Comentários desligados

Vaga para Técnico de Operação de Avião (Petromoc) – Inhambane

Colocado por | Março 16, 2015 |

Petromoc

Endereço: Bairro Agostinho Neto – Maxixe

Email: recrutamento@petromoc.co.mz

Validade: 20/03/2015

Local: Inhambane

A Empresa Petróleos de Moçambique (Petromoc) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Técnico de Operação de Avião.

Funções

  • Garantir a execução dos planos de inspecções e ensaios para cada etapa do processo de manuseamento do combustível do avião, desde a recepção até a entrega no avião;
    Assegurar que as aeronaves sejam abastecidas dentro das normas de aviação e dos requisitos do cliente;
  • Participar na melhoria dos processos do avião propondo alterações ou modificação nos procedimentos operativos, registos, metodologias de organização e controle para cada etapa do manuseamento do combustível do avião;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos operativos, que garantam a recepção, armazenamento, controle de qualidade e a posterior contribuição ou entrega do combustível de aviação as aeronaves de acordo com as normas e padrões nacionais e internacionais aceites.

Requisitos

  • Técnico Médio em Mecânica, Química, Electrotecnia ou outras áreas relacionadas;
  • Curso de Aviação;
  • Idade compreendida entre os 18 à 30 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Ter noções básicas da língua Inglesa;
  • Disponível para fazer viagens dentro do país;
  • Ser residente da cidade para onde se candidata é uma vantagem;
  • Ter experiência profissional na área é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Colocado por | Março 10, 2015 |

SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 16/03/2015

Local: Inhambane

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Inhambane;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Inhambane;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Inhambane.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de três (3) anos em posições de Liderança e de Gestão do Programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de Gestão Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Inhambane;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

Partilha esta Vaga

Vagas para Caixas I (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, seis (6) Caixas I.

Responsabilidades

  • Fazer cobranças de consumos, prestando, no fim de cada dia contas do dinheiro;
  • Colaborar na prestação de serviço de pagamento de remunerações aos trabalhadores;
  • Executar os registos diários de caixa;
  • Manusear e controlar fundos de maneio;
  • Efectuar trabalhos de dactilografia, expediente e arquivo;
  • Cultivar uma boa imagem da empresa através de um relacionamento atencioso com o cliente.

Requisitos

  • Possuir nível Básico em Contabilidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Técnicos Médios de Electricidade (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, nove (9) Técnicos Médios de Electricidade.

Responsabilidades

  • Orientar e executar trabalhos de montagem, conservação e reparação de equipamentos de alta e baixa tensão;
  • Orientar e executar pesquisas e reparação de avarias, ensaios, afinações de equipamento, circuitos eléctricos, aparelhagem de comando e protecção;
  • Ler, interpretar e elaborar desenhos ou esquemas, especificações técnicas e relatórios dos trabalhos efectuados.

Requisitos

  • Nível Médio em Electricidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Técnico Básico de Electricidade (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, um (1) Técnico Básico de Electricidade.

Responsabilidades

  • Detectar avarias em redes aéreas;
  • Ligar baixadas, ramais, contadores simples directos e dar assistência aos consumidores de baixa tensão;
  • Montar e conservar redes e instalações eléctricas de baixa tensão;
  • Montar e regular comandos de iluminação pública;
  • Executar sob controlo, trabalhos simples de conservação em média tensão;
  • Executar trabalhos de montagem de linhas aéreas de baixa tensão.

Requisitos

  • Possuir nível Básico em Electricidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Indústria de Agro-Processamento (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Fevereiro 26, 2015 |

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 13/03/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar, um (1) Gestor de Indústria de Agro-Processamento.

Requisitos

  • Possuir 2 à 3 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores;
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Promotor de Vendas (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Fevereiro 26, 2015 |

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 13/03/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar, um (1) Promotor de Vendas qualificado.

Requisitos

  • Possuir 2 à 3 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores;
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Lodge (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Fevereiro 26, 2015 |

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 13/03/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar, um (1) Gestor de Lodge.

Requisitos

  • Possuir 2 à 3 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores;
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Motoristas (CCS)

Colocado por | Fevereiro 13, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerschild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/02/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, quatro (4) Motoristas.

Responsabilidades

  • Planificar os serviços de manutenção das viaturas em coordenação com Oficial Logística, antes de mandar a viatura a revisão deve anotar todas as anomalias que tiver constatado na mesma;
  • Registar diariamente todos os movimentos e abastecimentos de combustível no livro de bordo (Log Book) e proceder de acordo com os padrões do mesmo (assinatura de ambas as partes);
  • Assegurar que o livro de bordo (Log Book) se encontre dentro da viatura a qualquer momento (no inicio e no final da jornada);
  • Participar nas actividades de campo e prestar apoio quando necessário;
  • Estar disponível para trabalhar fora da hora de expediente quando necessário;
  • Encarregar-se do transporte e da entrega de carga/ mercadoria, executando, orientado e auxiliando no carregamento e descarregamento da mesma, atendendo as necessidades dos serviços, bem como, organizar o transporte e quando solicitado;
  • Armazenar todos os produtos, equipamentos e materiais solicitados pelo programa;
  • Apoiar as equipas do programa do CCS na obtenção de materiais para actividades do projecto;
  • Apoiar a equipa de Administração e Finanças no que diz respeito a entrega/ recepção de encomendas, passagens aéreas, distribuição de correio, etc;
  • Realizar quaisquer outras actividades ligadas à sua área e atribuídas pelo Oficial de Logística ou representante designado.

Requisitos

  • 9ª Classe com pelo menos dois (2) anos de trabalho na área de Administração;
  • Excelente habilidades oral e escrita da língua Portuguesa;
  • Conhecimento de Informática, incluindo os pacotes MS Word, Excel e Outook;
  • Capacidade de interagir eficazmente com pessoal Nacional e Internacional;
  • Capacidade de executar varias actividades em simultâneo;
  • Conhecimento de Inglês será uma das vantagens.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor Provincial de PTV (CCS)

Colocado por | Fevereiro 13, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerschild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/02/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor Provincial de PTV.

Responsabilidades

  • O Gestor dos Programas de SMI/PTV é responsável pela supervisão dos Programas de SMI/PTV na província;
  • Apoiar a DPS, em particular o programa de SMI/PTV, na planificação ,monitoria e avaliação do programa;
  • Planificação e desenvolvimento de estratégias, assistência técnica, formação técnica para o pessoal técnico do CCS e apoio à implementação dos programas provinciais;
  • Liderar com o pessoal relevante a elaboração de relatórios técnicos mensais, trimestrais e semestrais (tanto para as instituições do Governo, bem como para os doadores de outros parceiros).

Requisitos

  • É exigido o grau de Licenciatura em Medicina ou Pós-graduação em áreas afins;
  • Mestrado em Saúde Pública ou áreas afins constitui uma vantagem;
  • Extensiva experiência clínica em Cuidado e Tratamento de HIV, infecção de TB/HIV e Transmissão Sexual, Nutrição, Farmácia, Prevenção Biomédica e Controle de infecções;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência no desenvolvimento, gestão, implementação, acompanhamento e avaliação de programas, de preferência na área de SMI, HIV/SIDA, PTV, Pediatria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Assessores de Reformas (GIZ) – Inhambane

Colocado por | Fevereiro 10, 2015 |

Giz

Endereço: Av. Francisco Orlando Magumbwe, 976 – Maputo

Email: recruitment-moz@giz.de

Validade: 18/02/2015

Local: Inhambane

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende  recrutar para o seu quadro de pessoal, Assessores de Reformas (Ref: Assessor ProEcon AI1).

Tarefas

  • Promover e acompanhar a execução de reformas especificas para a melhoria do ambiente de negócios nos municípios-piloto;
  • Identificar necessidades locais para a implementação das reformas de simplificação de obtenção de licença de construção e licenciamento simplificado;
  • Promover e capacitar a comunicação em especial com os munícipes e comunidade empresarial local;
  • Articular com as varias entidades relevantes para seguimento e implementação das reformas sobre simplificação de obtenção da licença de construção e licenciamento simplificado;
  • Acompanhar o processo de implementação das reformas;
  • Reportar resultados e impactos das reformas implementadas.

Requisitos

  • Formação Superior em economia, Direito ou áreas afins com o mínimo de três (3) anos de experiência;
  • Experiência profissional relevante da área das reformas e sector publico será uma vantagem;
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas (MS-Office) na óptica do utilizador;
  • Habilidades excelentes em comunicação, diplomacia e exterior;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e por vezes fora das horas normais de expediente;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente;
  • Fluência na língua Portuguesa tanto escrita como falada.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias;
  • Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Extensionista (IFDC) – Inhambane

Colocado por | Fevereiro 6, 2015 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 15/02/2015

Local: Inhambane

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Extensionista.

Requisitos

  • Certificado em Agronomia, Agricultura Tropical ou áreas afins:
  • Pelo menos 2-3 anos de experiência agronómica na agricultura comercial, é uma vantagem;
  • Capacidade de falar línguas locais é importante;
  • Capacidade de falar Inglês é uma vantagem adicional.

Exigências

  • Carta de Apresentação (deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três (3) anos anteriores) em Inglês;
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Consultor Jurídico Júnior (Sasol)

Colocado por | Fevereiro 5, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 11/02/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor Jurídico Júnior.

Objectivos

  • Ser Responsável por contribuir para prestação de um serviço jurídico abrangente sob sua responsabilidade e obrigações, bem como na identificação de riscos para permitir que a actividade da empresa seja feita de forma eficiente, e de acordo com os princípios que a actividade da empresa seja feita de forma eficiente, e de acordo com os princípios que a regem.

Responsabilidades

  • Rever a elaboração contratos;
  • Auxiliar o Jurista Sénior, em todas questões jurídicas relacionadas com a actividade da empresa;
  • Garantir o cumprimento da legislação vigente por parte da sociedade, bem como por todas unidades de negócios da Sasol a operar em Moçambique;
  • Elaborar atas e resoluções para os órgãos das sociedades;
  • Conforme solicitação, fazer pesquisa de legislação e ser capaz de elaborar um parecer jurídico em resposta a essa solicitação;
  • Assistir, sob supervisão do jurista sénior , e em estreita colaboração com o departamento de “compliance” de forma a garantir que a implementação de praticas corporativas estejam sempre alinhados com os procedimentos e politicas societário do grupo;
  • Actualizar qualquer alteração bem como o respectivo impacto de forma a garantir que a equipa jurídica e as outras unidades de negocio da Sasol afectadas sejam alertadas atempadamente.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito;
  • Mais de cinco (5) anos escrito na ordem dos advogados;
  • Bom conhecimento das leis comercial e laboral;
  • Bom conhecimento da legislação relevante relevante para a indústria petrolífera;
  • Bom conhecimento da lei da concorrência e da lei da ante corrupção;
  • Ter conhecimento das regras de processo civil;
  • Ser fluente na comunicação oral e escrita nas línguas portuguesa e inglesa;
  • Boa capacidade de trabalho em equipa e sob pressão é (fundamental);
  • Capacidade de organização do trabalho e saber definir prioridades, cumprir prazos e lidar com grande volume de trabalho (essencial);
  • Experiência em lidar com contratos relativos a indústria petrolífera é uma valia.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Projecto (CARE)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CARE

Email: recrutamentos@care.org.mz

Validade: 10/02/2015

Local: Maxixe

A CARE International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto. (Vaga nº 004)

Requisitos

  • Habilidades de liderança, construir equipas e  gestão de pessoas para o sucesso;
  • Fortes habilidades analíticas;
  • Experiência e cometimento em trabalhar com parcerias;
  • Alta capacidade de comunicação efectiva e interacção com pessoas;
  • Proficiência na fala e escrita das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Forte compreensão de assuntos de género e cometimento de combater a inequalidade de género;
  • Nível Licenciatura requisitado (Mestrado preferido) ou equivalente numa das seguintes áreas: (sociologia, antropologia, desenvolvimento económico, gestão empresarial, economia agrícola, estudos de género ou estudos relacionados);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência prática numa área similar de desenvolvimento de programas complexos em zonas rurais de Moçambique;
  • Saber falar e escrever fluentemente Português;
  • Saber falar e escrever fluentemente Inglês é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Pacote de benefícios competitivo.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A CARE International é uma organização de desenvolvimento e humanitária registada desde 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional focalizada sobre mulheres e raparigas.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente Coordenador Regional Sul (CRA)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CRA

Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757

Caixa Postal, 235 – Maputo

Tel: 21 312825

Fax: 21 312826

Email: recrutamento@cra.org.mz

Validade: 23/02/2015

Local: Inhambane

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Coordenador Regional Sul.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas como Engenharia Civil Economia e Ciências Sociais;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos;
  • Fluente a Português e Inglês, domínio da língua local e Inglês constituirá uma vantagem;
  • Domínio de MS Office;
  • Disponibilidade para trabalhar e possuir residência em Inhambane.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Coordenador Regional Sul (CRA)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CRA

Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757

Caixa Postal, 235 – Maputo

Tel: 21 312825

Fax: 21 312826

Email: recrutamento@cra.org.mz

Validade: 23/02/2015

Local: Inhambane

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Regional Sul.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas como Engenharia Civil Economia e Ciências Sociais;
  • Experiência profissional mínima de dez (10) anos;
  • Carta de condução para viaturas ligeiras;
  • Fluente a Português e Inglês, domínio da língua local e Inglês constituirá uma vantagem;
  • Domínio de MS Office;
  • Disponibilidade para trabalhar e possuir residência em Inhambane.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
Partilha esta Vaga

Vaga para Gestor de Projecto (CARE)

Colocado por | Dezembro 30, 2014 |

CARE

Email: recrutamentos@care.org.mz

Validade: 06/01/2015

Local: Maxixe

A CARE International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto. (Vaga nº 004)

Responsabilidades

  • O incumbente irá orientar e liderar a implementação de um complexo programa de desenvolvimento de cinco (5) anos, que inclui componente agrícola, acesso à poupança e empréstimos, bem como um componente de transformação de género.

Requisitos

  • Habilidades de liderança, construir equipas e  gestão de pessoas para o sucesso;
  • Fortes habilidades analíticas;
  • Experiência e cometimento em trabalhar com parcerias;
  • Alta capacidade de comunicação efectiva e interacção com pessoas;
  • Proficiência na fala e escrita das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Forte compreensão de assuntos de género e cometimento de combater a inequalidade de género;
  • Nível Licenciatura requisitado (Mestrado preferido) ou equivalente numa das seguintes áreas: (sociologia, antropologia, desenvolvimento económico, gestão empresarial, economia agrícola, estudos de género ou estudos relacionados);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência prática numa área similar de desenvolvimento de programas complexos em zonas rurais de Moçambique;
  • Saber falar e escrever fluentemente Português;
  • Saber falar e escrever fluentemente Inglês é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Pacote de benefícios competitivo.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A CARE International é uma organização de desenvolvimento e humanitária registada desde 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional focalizada sobre mulheres e raparigas.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Operações MSP (Sasol)

Colocado por | Dezembro 24, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 15/01/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Operações MSP. (Ref. Gestor de Operações MSP)

Responsabilidade

  • Liderar e garantir a motivação das demais equipes;
  • Gerir as questões Administrativas relacionada com pessoal;
  • Contribuir para o processo de Gestão de Avaliação de desempenho da sua equipe directa;
  • Coordenar e apoiar auditorias externas e internas, fornecendo informações relevantes e garantir conformidade regulatória;
  • Assistir e apoiar os Projectos de capital que ocorrem ao longo de “Mozambique te Secunda Pipeline” em Moçambique como forma de garantir que os interesses da Sasol sejam salvaguardadas;
  • Gerir o funcionamento de dia a dia entre Operações SPT e Satélite, afim de garantir a efectiva prestação de serviços esperados do SPT em termos do Acordo de Nível de Serviços;
  • Ser responsável pelas questões de segurança do estaleiro (de acordo com Requisitos Nacionais), incluindo a investigação, elaboração de relatórios e escalada de incidentes, afim de garantir que as politicas de segurança e procedimentos são respeitados por todos colaboradores na execução das suas tarefas;
  • Realizar inspecções e auditoria de estaleiro de equipamentos e instalações para garantir a conformidade com os padrões exigidos e da legislação e/ou regulamento;
  • Prestar assistência técnica e quando exigido pelas operações de manutenção e equipes de produção.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica;
  • Experiência mínima de três (3) anos em Gestão de Operações;
  • Oito (8) anos de experiência na Indústria de Óleo e Gás (Gasodutos).

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Inglês)
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Engenheiros de Projectos (Sasol)

Colocado por | Dezembro 24, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 15/01/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiros de Projectos.(Ref. Gestor de Projectos)

Objectivos

  • Ser responsável pelo projecto de engenharia, supervisão de construção, planeamento e controlo de custos por forma garantir a entrega segura de projectos.

Responsabilidades

  • Efectuar desenvolvimento a partir de conceito de escolha ou fase de viabilidade, através da engenharia frontal e design (FEED), engenharia pormenorizada, construção e entrega de Operações.

Requisitos

  • Grau de Bacharel em Engenharia;
  • Pós-graduação em Gestão de Projectos ou Gestão de Negócios será vantajoso;
  • Experiência em desenvolvimento e execução de projectos de industria de petróleo e gás a montante será vantajoso;
  • Capacidade para usar o MS Office, planeamento e software em colaboração;
  • Fluência oral e escrita da língua Portuguesa e Inglesa é necessária, conhecimentos de outras línguas será vantajoso;
  • Experiência de dois (2) ou mais anos de industria relevante (de preferência de petróleo e gás e/ou a montante E&P) será vantajoso;
  • Experiência em operações, projectos de engenharia e construção;
  • Habilidade de Gestão de Projectos (Cronograma, custo, qualidade, contratos).

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Inglês)
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida, 215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Monitorar as actividades dos projectos;
  • Facilitar os processos de planificação, colecta de informações, a síntese, reflexão e elaboração de relatórios;
  • Assegurar documentação e disseminação da informação na organização;
  • Elaborar relatórios mensais e trimestrais sobre a implementação das actividades do projecto;
  • Apoiar no desenvolvimento do plano de monitoria e avaliação, bem como seus  indicadores;
  • Trabalhar em coordenação com os gestores dos projectos e oficial de monitoria e avaliação e o resto da equipa de acordo com o plano de acção;
  • Assegurar a colecta de dados e informação fidedignas para submissão de relatórios ao oficial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Bacharelato ou Licenciado em Estatística, Ciências Sociais ou áreas equivalentes;
  • Três (3) anos de experiência profissional no desempenho de funções da mesma natureza preferencialmente em ONGs;
  • Bons conhecimentos e uso de MS Office e aplicações ou ferramentas de Monitoria e Avaliação;
  • Fluente na língua local, Portuguesa e Inglesa;
  • Possuir Carta de Condição de motociclos é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Logística (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida, 215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Logística.

Responsabilidades

  • Supervisionar a cadeia de abastecimento a nível dos projectos na aquisição de bens solicitados pelos projectos;
  • Assegurar que os bens são adquiridos de forma oportuna e eficaz de acordo com os procedimentos internos;
  • Gerir e apoiar o pessoal logístico incluindo a divisão clara de responsabilidades, objectivos claros e gestão de desempenho;
  • Fornecer treinamento de logística e de capacitação conforme necessário;
  • Realizar o processo de contagem física dos estoques, no nível operacional para assegurar a confiabilidade das informações apuradas seguindo padrões internos;
  • Fazer acompanhamento das entregas dos materiais ás comunidades.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambique;
  • Bacharelato em Gestão e Administração de Empresas outras áreas relacionadas;
  • Qualidade técnica em Aprovisionamento (Procurement) é uma vantagem;
  • Mínimo quatro (4) anos de experiência no desempenho de funções similares;
  • Fluente em língua Portuguesa (escrito e falado) e capaz de comunicar na língua Inglesa;
  • Bons conhecimentos de uso de MS Office e Internet;
  • Alta capacidade de analise, liderança e de comunicação inter-pessoal;
  • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Contabilista (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida,215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista.

Tarefas

  • Preparar e submeter relatórios financeiros numa base mensal dentro dos prazos acordados;
  • Apoiar os Gestores dos Projectos na execução correcta dos fundos alocados;
  • Assegurar o lançamento correcto das despesas dos projectos;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos da organização e dos doadores na elaboração de relatórios financeiros;
  • Coordenar com pessoal administrativo em questões contabilísticas e de aprovisionamento.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Qualificação Técnica em Contabilidade ou Licenciatura em Contabilidade é uma vantagem;
  • Mínimo cinco (5) de experiência profissional no despenho de funções similares em ONGs;
  • Experiência em Contabilidade das concessões (Grants) e Auditoria básica;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Habilidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Nível avançado no uso de computador (MS Office, Word, Internet, PowerPoint e Outlook) e pacotes Contabilísticos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

Partilha esta Vaga
EDM

Endereço: Av. De Moçambique, 63 – Inhambane

Tel: 29 320512

Fax: 29 320540

Validade: 24/12/2014

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com a Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.29/EDM-DRH/2014), pretende recrutar, um (1) Administrador de Sistema I.

Responsabilidades

  • Instalar os componentes de microinformática (PC´s e periféricos);
  • Instalar/reinstalar/actualizar os componentes de Software (Microsoft Office, Clientes Windows, Antivírus, Winzip, Acrobat Reader, VNC, Clientes Aplicacionais, Internet, Outlook, etc) residentes nos PC`s;
  • Garantir a actualização da configuração, tipo de PC´s em utilização;
  • Testar e instalar o software a utilizar na área de microinformática bem como a parametrização do posto de trabalho;
  • Utilizar ferramentas que permitam de forma automática assegurar a actualização do hardware e software instalado;
  • Garantir a assistência aos utilizadores de micronformática.

Requisitos

  • Nível Médio na área de Informática;
  • Competências na Manutenção de SoftwaresHardware de base;
  • Conhecimento básicos sobre segurança de SI/TI;
  • Capacidade de análise crítica, planeamento e organização;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos sólidos das normas de funcionamento da Empresa;
  • Residência em Inhambane ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente Administrativo e de Programas (HOPEM)

Colocado por | Dezembro 9, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 15/12/2014

Local: Maxixe – Inhambane

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1)  Assistente Administrativo e de Programas.

Requisitos

  • Possuir pelo menos 12ª Classe concluída;
  • Experiência de trabalho mínima de três (3) anos relevante para este posto;
  • Conhecimentos de normas e procedimentos de cooperação do Governo norte-americano será uma vantagem;
  • Habilidade para escrever relatórios e textos de outra natureza;
  • Conhecimento de língua Inglesa e Portuguesa;
  • Fluência em pelo menos uma língua local falada na província de Inhambane;
  • Domínio informática (MS-Word, Excel, PowerPoint e Internet);
  • Carta de Condução.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Programas (HOPEM)

Colocado por | Dezembro 9, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 15/12/2014

Local: Maxixe – Inhambane

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Programas.

Requisitos

  • Nível Superior em Antropologia, Sociologia, Estudo de Género ou áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em trabalho relevante para este posto;
  • Conhecimentos básicos de instrumentos políticos, abordagens baseadas em direitos humanos com enfoque para assuntos de género, masculino e fortalecimento da paz;
  • Conhecimentos de normas e procedimentos de cooperação do Governo norte-americano será considerado uma vantagem;
  • Domínio de língua Inglesa escrita/oral;
  • Domínio informática (MS-Word, Excel, PowerPoint e Internet).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Programas (HOPEM)

Colocado por | Dezembro 9, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 15/12/2014

Local: Maxixe – Inhambane

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Programas.

Requisitos

  • Nível Superior em Antropologia, Sociologia, Estudo de Género ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em trabalho relevante para este posto;
  • Profundos conhecimentos de instrumentos políticos, abordagens baseadas em direitos humanos com enfoque para assuntos de género, masculino e fortalecimento da paz;
  • Conhecimentos de normas e procedimentos de cooperação do Governo norte-americano;
  • Domínio de língua Inglesa escrita/oral, incluindo capacidade de elaboração de relatórios em língua inglesa;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e com supervisão mínima;
  • Domínio informática (MS-Word, Excel, PowerPoint e Internet).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficial de SMI/PTV (CCS)

Colocado por | Dezembro 3, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/12/2014

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar, um (1) Oficial de SMI/PTV.

Funções

  • Apoiar a todo o pessoal da US na implementação de estratégias para garantir a prevenção da transmissão vertical de mãe para filho;
  • Treinar  e capacitar ao pessoal da US para o desempenho de suas actividades e estratégias na área de PTV;
  • Apoiar na recolha e analise de dados e na produção de relatórios de actividades para o MISAU, CCS, PEPFAR e outros potenciais doadores.

Requisitos

  • Enfermeira de Saúde Materno Infantil nível médio;
  • 3-5 anos de experiência em programas de Saúde publica, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA;
  • Conhecimento sobre o serviço Nacional de Saúde;

Exigências

  • Curriculum Vitae (detalhando o nome e local da função desejada);
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficiais Clínicos Júnior (CCS) – Inhambane

Colocado por | Dezembro 3, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/12/2014

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar, quatro (4) Oficiais Clínicos Júnior.

Funções

  • Apoiar as actividades de rotina das Unidades Sanitárias, através da realização de consultas clínicas na consulta de Doenças Cronica (STARV) e sector de TB;
  • Em coordenação com os oficiais de outras áreas programáticas, apoiar a implementação e monitoria do plano de actividades;
  • Promover a implementação conjunta (Com pessoal da US ) de ciclos rápidos de monitoria da qualidade de serviços e respectivas discussões com vista a melhoria do desempenho.

Requisitos

  • Técnico de Medicina Geral;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no manejo de pacientes com HIV e Tuberculose;
  • Domínio das normas nacionais relativas ao manejo dos pacientes com HIV e TB, tanto adultos como crianças.

Exigências

  • Curriculum Vitae (detalhando o nome e local da função desejada);
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga

Subscribe for latest updates

Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!