Comentários fechados em Vaga para Consultor (Plan)

Vaga para Consultor (Plan)

Colocado por | Abril 23, 2015 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271 Sommershield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Chambone 6 – Maxixe

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 01/05/2015

Local: Homoine e Jangamo – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor, para a Avaliação Meio Termo do Projecto.

Requisitos

O Consultor deve ter experiência anterior na execução de trabalhos similares no país ou no contexto regional semelhante ou em outro lugar e deve ter as seguintes competências:

  • Experiência necessária e experiência em Formação Profissionalizante;
  • Conhecimento e experiência em TVET/avaliação de mercado;
  • Qualificação mínima equivalente ao grau de Mestrado em áreas tais como MBA, Desenvolvimento Organizacional, Educação e Formação Profissionalizante;
  • Experiência na promoção a participação dos jovens;
  • Experiência em desenvolvimento de negócios e ou actividades de geração de rendimento;
  • Experiência em desenvolvimento curricular;
  • Excelente na análise e habilidades na escrita e elaboração de relatórios;
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
  • Possuir uma conduta exemplar, fundada no respeito e cumprimento dos Direitos e Protecção da Criança e Igualdade do Género.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Indicação de três (3) Referências.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

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Comentários fechados em Vagas para Gerentes de Balcão (Bayport)

Vagas para Gerentes de Balcão (Bayport)

Colocado por | Abril 20, 2015 |

Bayport

Email: bayportemprego@gmail.com

Validade: 24/04/2015

Local: Maputo, Manhiça, Xai-Xai, Inhambane, Chimoio, Nampula, Pemba, Tete e Quelimane.

A Bayport pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Gerentes de Balcão.

Responsabilidades

  • Gerir um Balcão de forma lucrativa, assegurando o crescimento do negócio da instituição através da implementação do plano empresarial e estratégico definido, cumprindo com as normas e práticas bancárias, regulamentos e políticas da empresa.

Requisitos

  • Formação Médio;
  • Formação Superior em Gestão, Economia, ou áreas similares será uma vantagem;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência como gerente de balcão;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de gestão de equipas de vendas com mais 10 pessoas;
  • Experiência em operações de gestão de crédito será uma vantagem;
  • Proficiência no sistema operativo Microsoft Excel será uma vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Forte capacidade de liderança, organização e comunicação;
  • Elevado nível de integridade;
  • Orientação para resultados;
  • Capacidade de trabalhar em equipa sob pressão;
  • Ambição e agressividade comercial;
  • Disponibilidade para trabalhar em qualquer parte do país.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma instituição financeira sólida e em franco crescimento, que proporciona remuneração compatível com a função.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Nota: No Assunto – “Gerente de Balcão”

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing (Sasol)

Vaga para Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing (Sasol)

Colocado por | Abril 20, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 24/04/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing.

Objectivos

  • Desenvolver e gerir a área de Comunicação Corporativa com os intervenientes internos e externos em apoio às operações da Sasol Moçambique, preparando o conteúdo tendo como base as actividades da empresa para apoiar a gestão da reputação e processo de marketing da empresa;
  • Planificar e gerir eventos em apoio aos objectivos estratégicos tomando em consideração a participação nos eventos, conferências, exposições, patrocínios e fóruns em apoio aos objectivos da empresa.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar os objectivos e a estratégia de comunicação da Sasol em Moçambique, planificando e gerindo a interacção com todos os órgãos de informação;
  • Gerir, avaliar, desenvolver e implementar eventos em parceria as agências de comunicação e terceiros envolvidos na provisão de serviços;
  • Compilar e gerir orçamento de comunicação e eventos;
  • Gestão, registo e arquivo nos meios electrónicos de toda a comunicação em função dos objectivos e das melhores práticas;
  • Conceber, implementar e gerir a pesquisa relevante para providenciar a análise e recomendações com base no ambiente empresarial em evolução;
  • Implementar e adoptar as Políticas do Grupo Sasol para apoiar a resposta requerida para cumprir com os objectivos da Comunicação;
  • Desenvolver proactivamente, relações profissionais com os órgãos de informação locais e provinciais, para através destes alavancar e incrementar positivamente a reputação da Sasol;
  • Gerir os principais eventos usando técnicas e directrizes de gestão profissional de projectos para assegurar uma execução profissional;
  • Executar e monitorizar a organização bem-sucedida dos eventos internos e externos;
  • Gerir equipas multidisciplinares do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em área relevante (Marketing, Relações Públicas e Comunicação);
  • Certificado/Diploma de Pós-Graduação em Comunicação, Relações Públicas e Marketing, Administração de Negócios é uma vantagem;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência relevante;
  • Bons conhecimentos e compreensão sobre comunicação interna e externa. Gestão da reputação, órgãos de informação locais, comunicação digital;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e gestão de eventos.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Infraestruturas (CCS)

Vaga para Oficial de Infraestruturas (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Infraestruturas.

Tarefas

  • Identificar junto com as instituições que o CCS apoia as obras para reabilitação ou ampliação;
  • Proceder o levantamento detalhado das necessidades de reabilitação e/ou ampliação;
  • Levantamentos arquitectónicos;
  • Efectuar análises e cálculo estrutural de betão armado e metálicas;
  • Elaboração de mapas de qualidades;
  • Fiscalização e acompanhamento de trabalhos de construção civil;
  • Aprovação de materiais a aplicar em obra;
  • Elaboração de relatórios periódicos do progresso das obras;
  • Verificação e aprovação autos de medição;
  • Vistorizar e proceder à recepção provisória das obras;
  • Gestão dos locais reabilitados durante o período de garantia da obra;
  • Realizar qualquer outra actividade ligada ao cargo e às julgadas necessárias para o alcance dos objectivos e metas do CCS, que lhe forem incumbidas.

Requisitos

  • Engenheiro de Construção Civil ou Arquitecto com nível Médio de Engenharia em Edifícios;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos em obras de edifícios;
  • Três (3) anos de experiência em gestão ou direcção de obras públicas;
  • Três (3) anos de experiência em fiscalização de obras de edifícios;
  • Conhecimento prático na óptica do utilizador e dois (2) anos de experiência em uso de programas informáticos como MS Office 2010, MS Autocad 2012, MS Revit Structural 2012 ou similar;
  • Ter uma postura responsável e séria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Sub-Acordos (CCS)

Vaga para Oficial de Sub-Acordos (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Sub-Acordos.

Tarefas

  • Avaliar, em coordenação com o Gestor de Sub-Acordos, Director Financeiro e o Director da Organização, as necessidades administrativas e financeiras específicas dos sub-beneficiários;
  • Providenciar formação, capacitação e apoio técnico para os sub-acordos;
  • Actuar como responsável pela monitoria das actividades, prestação de contas e elaborar relatórios financeiros;
  • Providenciar um follow-up adequado e oportuno a todas as solicitações dos sub-beneficiários;
  • Manter registos físicos e electrónicos de toda a documentação e correspondência.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade ou Gestão ou áreas afins;
  • Mínimo três (3) anos de experiência de trabalho em uma ONG;
  • Domínio de computador na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português e conhecimento do Inglês será uma vantagem;
  • Experiência em trabalhar com parceiros governamentais;
  • Experiência na área financeira e de recursos humanos;
  • Experiência em gestão de fundos do CDC e do Governos dos EUA.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Apoio Psicosocial (CCS)

Vaga para Oficial de Apoio Psicosocial (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Zavala – Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio Psicosocial.

Tarefas

  • Apoiar a expansão do ATIP/ATIU, adulto e pediátrica, nos diferentes sectores da US;
  • Providenciar apoio directo através da realização de consultas de ATIP/ATIU;
  • Participar com SDSMAS na identificação e formação de Conselheiros Leigos. Formação contínua de pessoal de saúde e Conselheiros Leigos em todas componentes do ATS (Aconselhamento e Testagem à casais, ATIP, ATIU, Oficinas de qualidade de testagem);
  • Apoiar as US a participar no painel de proficiência dos testes de HIV;
  • Criar estratégias que visam melhorar a ligação entre os serviços de ATS e Cuidados e Tratamento;
  • Apoiar na implementação de todos os serviços do UATS a nível das US;
  • Apoiar as Unidades Sanitárias na gestão de testes de HIV e consumíveis para os locais de ATIU e UATS;
  • Monitorar as actividades através de encontros reguladores de análise dos dados estatísticos com os Conselheiros Legais e o pessoal de saúde envolvido nas actividades de ATS e prevenção positiva.

Requisitos

  • Técnico Médio em Medicina ou Enfermagem de SMI do nível Médio, com formação específica de aconselhamento e testagem para HIV/SIDA;
  • Grau de Licenciatura em Psicologia, Sociologia e Ciências afins, será uma vantagem;
  • 3 à 5 anos de experiência em programas de saúde pública, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA;
  • Conhecimento sobre o Serviço Nacional de Saúde.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de TB (CCS)

Vaga para Oficial de TB (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de TB.

Tarefas

  • Estabelecer com a sua contraparte a nível Provincial, Distrital e das US apoiadas, um plano de actividades colaborativas TB/HIV;
  • Apoiar a implementação das actividades colaborativas TB/HIV de acordo com as normas nacionais e com visitas regulares nos sítios apoiados;
  • Garantir e implementar o sistema de qualidade de dados;
  • Organizar e apoiar na formação do pessoal a nível distrital da US em matérias de TB/HIV;
  • Participar em coordenação com os colegas da área de apoio psicossocial na coordenação, formação e implementação de actividades de âmbito comunitário como o DOT comunitário;
  • Fortalecer a ligação entre os serviços TB e HIV/SIDA e também  ATS, PTV, Pediatria, Maternidade, Laboratório e outros segundo as necessidades;
  • Apoiar o correcto preenchimento das fichas, dos pedidos, das guias, na colecta d«sistemática de dados e zelar pela qualidade dos mesmos;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade dos registos clínicos e do sistema de informação, da colecta sistemática de dados e da monitoria dos pacientes das Consultas de HIV/SIDA e dos serviços de TB;
  • Colaborar com os parceiros e as Direcções de Saúde e participar nas eventuais reuniões de planificação e avaliação das actividades TB/HIV;
  • Elaborar relatórios das actividades, incluindo recomendações que visam a melhoria do programa, para o Supervisor Provincial do ICAP e o Coordenador geral TB/HIV do ICAP bem como o MISAU e os doadores.

Requisitos

  • Enfermeiro (a) geral, com dois (2) anos de experiência na área de Saúde Pública;
  • Possuir experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas de Tuberculose e HIV/SIDA;
  • Experiência na implementação, monitoria e avaliação de programas de pelo menos dois (2) anos;
  • Saber utilizar um computador na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Projecto (Sasol)

Vaga para Gestor de Projecto (Sasol)

Colocado por | Abril 3, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 06/05/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto, para Área de Perfuração, Acompanhamento Sísmico e Obras Civis-Mabote.

Objectivos

  • No âmbito das actividades sísmicas e de perfuração a serem levadas a cabo na área A, Distrito de Mabote, Província de Inhambane e arredores das reservas de Gás Natural de Pande/Temane em 2015/2016;
  • O incumbente terá a sua base em Mabote no Estaleiro da Sasol e com frequentes deslocações a Joanesburgo.

Responsabilidades

  • Gerir e Supervisionar as actividades do Projecto no que concerne a arbustos, desminagem, construção e modernização de estradas de acesso bem como as operações de aquisição sísmica;
  • Assegurar a Gestão do Estaleiro e controlar a qualidade de todos os materiais, equipamentos e de pessoal para as actividades acima referidas por forma a garantir o cumprimento das normas da indústria;
  • Rever e detalhar o âmbito do contrato das obras para as actividades específicas de corte de arbustos e operações de desminagem associados ao acesso rodoviário e operações de aquisição sísmica;
  • Proporcionar a gestão no campo e controle de qualidade de todos materiais, equipamentos e de pessoal garantindo o cumprimento das normas da indústria;
  • Ser responsável pela execução de todas as actividades de campo;
  • Ter conhecimento da lei ambiental e garantir que as actividades estejam de acordo com as exigências ambientais;
  • Supervisionar e compilar diariamente a folha de cálculo de estatísticas operacionais, controlo de custos, qualidade de dados, progresso e monitoramento global do desempenho do contratante para assegurar o cumprimento de HSE da Sasol e Âmbito de Especificações de Trabalho;
  • Compilar Relatórios Técnicos, de Progresso, de HSE, Lições Aprendidas e Relatórios de Encerramento.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia (Geológica Civil), Gestão de Projectos;
  • Inglês escrito e falado é uma vantagem;
  • Experiência em Perfuração Geológica e acompanhamento Sísmico de Projectos;
  • Elevado nível de compreensão de Sistemas de Gestão de HSE;
  • Pouca experiência ou apenas qualificação Universitária são incentivados a concorrer pois poderão ser considerados para um plano de Desenvolvimento.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Operação de Avião (Petromoc) – Inhambane

Vaga para Técnico de Operação de Avião (Petromoc) – Inhambane

Colocado por | Março 16, 2015 |

Petromoc

Endereço: Bairro Agostinho Neto – Maxixe

Email: recrutamento@petromoc.co.mz

Validade: 20/03/2015

Local: Inhambane

A Empresa Petróleos de Moçambique (Petromoc) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Técnico de Operação de Avião.

Funções

  • Garantir a execução dos planos de inspecções e ensaios para cada etapa do processo de manuseamento do combustível do avião, desde a recepção até a entrega no avião;
    Assegurar que as aeronaves sejam abastecidas dentro das normas de aviação e dos requisitos do cliente;
  • Participar na melhoria dos processos do avião propondo alterações ou modificação nos procedimentos operativos, registos, metodologias de organização e controle para cada etapa do manuseamento do combustível do avião;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos operativos, que garantam a recepção, armazenamento, controle de qualidade e a posterior contribuição ou entrega do combustível de aviação as aeronaves de acordo com as normas e padrões nacionais e internacionais aceites.

Requisitos

  • Técnico Médio em Mecânica, Química, Electrotecnia ou outras áreas relacionadas;
  • Curso de Aviação;
  • Idade compreendida entre os 18 à 30 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Ter noções básicas da língua Inglesa;
  • Disponível para fazer viagens dentro do país;
  • Ser residente da cidade para onde se candidata é uma vantagem;
  • Ter experiência profissional na área é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias.
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Comentários fechados em Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Colocado por | Março 10, 2015 |

SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 16/03/2015

Local: Inhambane

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Inhambane;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Inhambane;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Inhambane.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de três (3) anos em posições de Liderança e de Gestão do Programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de Gestão Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Inhambane;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

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Vagas para Caixas I (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, seis (6) Caixas I.

Responsabilidades

  • Fazer cobranças de consumos, prestando, no fim de cada dia contas do dinheiro;
  • Colaborar na prestação de serviço de pagamento de remunerações aos trabalhadores;
  • Executar os registos diários de caixa;
  • Manusear e controlar fundos de maneio;
  • Efectuar trabalhos de dactilografia, expediente e arquivo;
  • Cultivar uma boa imagem da empresa através de um relacionamento atencioso com o cliente.

Requisitos

  • Possuir nível Básico em Contabilidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos Médios de Electricidade (EDM)

Vagas para Técnicos Médios de Electricidade (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, nove (9) Técnicos Médios de Electricidade.

Responsabilidades

  • Orientar e executar trabalhos de montagem, conservação e reparação de equipamentos de alta e baixa tensão;
  • Orientar e executar pesquisas e reparação de avarias, ensaios, afinações de equipamento, circuitos eléctricos, aparelhagem de comando e protecção;
  • Ler, interpretar e elaborar desenhos ou esquemas, especificações técnicas e relatórios dos trabalhos efectuados.

Requisitos

  • Nível Médio em Electricidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Básico de Electricidade (EDM)

Vaga para Técnico Básico de Electricidade (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, um (1) Técnico Básico de Electricidade.

Responsabilidades

  • Detectar avarias em redes aéreas;
  • Ligar baixadas, ramais, contadores simples directos e dar assistência aos consumidores de baixa tensão;
  • Montar e conservar redes e instalações eléctricas de baixa tensão;
  • Montar e regular comandos de iluminação pública;
  • Executar sob controlo, trabalhos simples de conservação em média tensão;
  • Executar trabalhos de montagem de linhas aéreas de baixa tensão.

Requisitos

  • Possuir nível Básico em Electricidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Indústria de Agro-Processamento (Sombra Matsinhe)

Vaga para Gestor de Indústria de Agro-Processamento (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Fevereiro 26, 2015 |

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 13/03/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar, um (1) Gestor de Indústria de Agro-Processamento.

Requisitos

  • Possuir 2 à 3 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores;
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Promotor de Vendas (Sombra Matsinhe)

Vaga para Promotor de Vendas (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Fevereiro 26, 2015 |

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 13/03/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar, um (1) Promotor de Vendas qualificado.

Requisitos

  • Possuir 2 à 3 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores;
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Lodge (Sombra Matsinhe)

Vaga para Gestor de Lodge (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Fevereiro 26, 2015 |

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 13/03/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar, um (1) Gestor de Lodge.

Requisitos

  • Possuir 2 à 3 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores;
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

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Comentários fechados em Vagas para Motoristas (CCS)

Vagas para Motoristas (CCS)

Colocado por | Fevereiro 13, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerschild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/02/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, quatro (4) Motoristas.

Responsabilidades

  • Planificar os serviços de manutenção das viaturas em coordenação com Oficial Logística, antes de mandar a viatura a revisão deve anotar todas as anomalias que tiver constatado na mesma;
  • Registar diariamente todos os movimentos e abastecimentos de combustível no livro de bordo (Log Book) e proceder de acordo com os padrões do mesmo (assinatura de ambas as partes);
  • Assegurar que o livro de bordo (Log Book) se encontre dentro da viatura a qualquer momento (no inicio e no final da jornada);
  • Participar nas actividades de campo e prestar apoio quando necessário;
  • Estar disponível para trabalhar fora da hora de expediente quando necessário;
  • Encarregar-se do transporte e da entrega de carga/ mercadoria, executando, orientado e auxiliando no carregamento e descarregamento da mesma, atendendo as necessidades dos serviços, bem como, organizar o transporte e quando solicitado;
  • Armazenar todos os produtos, equipamentos e materiais solicitados pelo programa;
  • Apoiar as equipas do programa do CCS na obtenção de materiais para actividades do projecto;
  • Apoiar a equipa de Administração e Finanças no que diz respeito a entrega/ recepção de encomendas, passagens aéreas, distribuição de correio, etc;
  • Realizar quaisquer outras actividades ligadas à sua área e atribuídas pelo Oficial de Logística ou representante designado.

Requisitos

  • 9ª Classe com pelo menos dois (2) anos de trabalho na área de Administração;
  • Excelente habilidades oral e escrita da língua Portuguesa;
  • Conhecimento de Informática, incluindo os pacotes MS Word, Excel e Outook;
  • Capacidade de interagir eficazmente com pessoal Nacional e Internacional;
  • Capacidade de executar varias actividades em simultâneo;
  • Conhecimento de Inglês será uma das vantagens.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor Provincial de PTV (CCS)

Vaga para Gestor Provincial de PTV (CCS)

Colocado por | Fevereiro 13, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerschild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/02/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor Provincial de PTV.

Responsabilidades

  • O Gestor dos Programas de SMI/PTV é responsável pela supervisão dos Programas de SMI/PTV na província;
  • Apoiar a DPS, em particular o programa de SMI/PTV, na planificação ,monitoria e avaliação do programa;
  • Planificação e desenvolvimento de estratégias, assistência técnica, formação técnica para o pessoal técnico do CCS e apoio à implementação dos programas provinciais;
  • Liderar com o pessoal relevante a elaboração de relatórios técnicos mensais, trimestrais e semestrais (tanto para as instituições do Governo, bem como para os doadores de outros parceiros).

Requisitos

  • É exigido o grau de Licenciatura em Medicina ou Pós-graduação em áreas afins;
  • Mestrado em Saúde Pública ou áreas afins constitui uma vantagem;
  • Extensiva experiência clínica em Cuidado e Tratamento de HIV, infecção de TB/HIV e Transmissão Sexual, Nutrição, Farmácia, Prevenção Biomédica e Controle de infecções;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência no desenvolvimento, gestão, implementação, acompanhamento e avaliação de programas, de preferência na área de SMI, HIV/SIDA, PTV, Pediatria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vagas para Assessores de Reformas (GIZ) – Inhambane

Vagas para Assessores de Reformas (GIZ) – Inhambane

Colocado por | Fevereiro 10, 2015 |

Giz

Endereço: Av. Francisco Orlando Magumbwe, 976 – Maputo

Email: recruitment-moz@giz.de

Validade: 18/02/2015

Local: Inhambane

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende  recrutar para o seu quadro de pessoal, Assessores de Reformas (Ref: Assessor ProEcon AI1).

Tarefas

  • Promover e acompanhar a execução de reformas especificas para a melhoria do ambiente de negócios nos municípios-piloto;
  • Identificar necessidades locais para a implementação das reformas de simplificação de obtenção de licença de construção e licenciamento simplificado;
  • Promover e capacitar a comunicação em especial com os munícipes e comunidade empresarial local;
  • Articular com as varias entidades relevantes para seguimento e implementação das reformas sobre simplificação de obtenção da licença de construção e licenciamento simplificado;
  • Acompanhar o processo de implementação das reformas;
  • Reportar resultados e impactos das reformas implementadas.

Requisitos

  • Formação Superior em economia, Direito ou áreas afins com o mínimo de três (3) anos de experiência;
  • Experiência profissional relevante da área das reformas e sector publico será uma vantagem;
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas (MS-Office) na óptica do utilizador;
  • Habilidades excelentes em comunicação, diplomacia e exterior;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e por vezes fora das horas normais de expediente;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente;
  • Fluência na língua Portuguesa tanto escrita como falada.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados de Habilitações Literárias;
  • Cartas de Referência.

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

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Comentários fechados em Vaga para Extensionista (IFDC) – Inhambane

Vaga para Extensionista (IFDC) – Inhambane

Colocado por | Fevereiro 6, 2015 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 15/02/2015

Local: Inhambane

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Extensionista.

Requisitos

  • Certificado em Agronomia, Agricultura Tropical ou áreas afins:
  • Pelo menos 2-3 anos de experiência agronómica na agricultura comercial, é uma vantagem;
  • Capacidade de falar línguas locais é importante;
  • Capacidade de falar Inglês é uma vantagem adicional.

Exigências

  • Carta de Apresentação (deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três (3) anos anteriores) em Inglês;
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Consultor Jurídico Júnior (Sasol)

Vaga para Consultor Jurídico Júnior (Sasol)

Colocado por | Fevereiro 5, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 11/02/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor Jurídico Júnior.

Objectivos

  • Ser Responsável por contribuir para prestação de um serviço jurídico abrangente sob sua responsabilidade e obrigações, bem como na identificação de riscos para permitir que a actividade da empresa seja feita de forma eficiente, e de acordo com os princípios que a actividade da empresa seja feita de forma eficiente, e de acordo com os princípios que a regem.

Responsabilidades

  • Rever a elaboração contratos;
  • Auxiliar o Jurista Sénior, em todas questões jurídicas relacionadas com a actividade da empresa;
  • Garantir o cumprimento da legislação vigente por parte da sociedade, bem como por todas unidades de negócios da Sasol a operar em Moçambique;
  • Elaborar atas e resoluções para os órgãos das sociedades;
  • Conforme solicitação, fazer pesquisa de legislação e ser capaz de elaborar um parecer jurídico em resposta a essa solicitação;
  • Assistir, sob supervisão do jurista sénior , e em estreita colaboração com o departamento de “compliance” de forma a garantir que a implementação de praticas corporativas estejam sempre alinhados com os procedimentos e politicas societário do grupo;
  • Actualizar qualquer alteração bem como o respectivo impacto de forma a garantir que a equipa jurídica e as outras unidades de negocio da Sasol afectadas sejam alertadas atempadamente.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito;
  • Mais de cinco (5) anos escrito na ordem dos advogados;
  • Bom conhecimento das leis comercial e laboral;
  • Bom conhecimento da legislação relevante relevante para a indústria petrolífera;
  • Bom conhecimento da lei da concorrência e da lei da ante corrupção;
  • Ter conhecimento das regras de processo civil;
  • Ser fluente na comunicação oral e escrita nas línguas portuguesa e inglesa;
  • Boa capacidade de trabalho em equipa e sob pressão é (fundamental);
  • Capacidade de organização do trabalho e saber definir prioridades, cumprir prazos e lidar com grande volume de trabalho (essencial);
  • Experiência em lidar com contratos relativos a indústria petrolífera é uma valia.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Projecto (CARE)

Vaga para Gestor de Projecto (CARE)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CARE

Email: recrutamentos@care.org.mz

Validade: 10/02/2015

Local: Maxixe

A CARE International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto. (Vaga nº 004)

Requisitos

  • Habilidades de liderança, construir equipas e  gestão de pessoas para o sucesso;
  • Fortes habilidades analíticas;
  • Experiência e cometimento em trabalhar com parcerias;
  • Alta capacidade de comunicação efectiva e interacção com pessoas;
  • Proficiência na fala e escrita das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Forte compreensão de assuntos de género e cometimento de combater a inequalidade de género;
  • Nível Licenciatura requisitado (Mestrado preferido) ou equivalente numa das seguintes áreas: (sociologia, antropologia, desenvolvimento económico, gestão empresarial, economia agrícola, estudos de género ou estudos relacionados);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência prática numa área similar de desenvolvimento de programas complexos em zonas rurais de Moçambique;
  • Saber falar e escrever fluentemente Português;
  • Saber falar e escrever fluentemente Inglês é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Pacote de benefícios competitivo.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A CARE International é uma organização de desenvolvimento e humanitária registada desde 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional focalizada sobre mulheres e raparigas.

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Comentários fechados em Vaga para Assistente Coordenador Regional Sul (CRA)

Vaga para Assistente Coordenador Regional Sul (CRA)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CRA

Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757

Caixa Postal, 235 – Maputo

Tel: 21 312825

Fax: 21 312826

Email: recrutamento@cra.org.mz

Validade: 23/02/2015

Local: Inhambane

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Coordenador Regional Sul.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas como Engenharia Civil Economia e Ciências Sociais;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos;
  • Fluente a Português e Inglês, domínio da língua local e Inglês constituirá uma vantagem;
  • Domínio de MS Office;
  • Disponibilidade para trabalhar e possuir residência em Inhambane.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Comentários fechados em Vaga para Coordenador Regional Sul (CRA)

Vaga para Coordenador Regional Sul (CRA)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CRA

Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757

Caixa Postal, 235 – Maputo

Tel: 21 312825

Fax: 21 312826

Email: recrutamento@cra.org.mz

Validade: 23/02/2015

Local: Inhambane

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Regional Sul.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas como Engenharia Civil Economia e Ciências Sociais;
  • Experiência profissional mínima de dez (10) anos;
  • Carta de condução para viaturas ligeiras;
  • Fluente a Português e Inglês, domínio da língua local e Inglês constituirá uma vantagem;
  • Domínio de MS Office;
  • Disponibilidade para trabalhar e possuir residência em Inhambane.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Vaga para Gestor de Projecto (CARE)

Colocado por | Dezembro 30, 2014 |

CARE

Email: recrutamentos@care.org.mz

Validade: 06/01/2015

Local: Maxixe

A CARE International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto. (Vaga nº 004)

Responsabilidades

  • O incumbente irá orientar e liderar a implementação de um complexo programa de desenvolvimento de cinco (5) anos, que inclui componente agrícola, acesso à poupança e empréstimos, bem como um componente de transformação de género.

Requisitos

  • Habilidades de liderança, construir equipas e  gestão de pessoas para o sucesso;
  • Fortes habilidades analíticas;
  • Experiência e cometimento em trabalhar com parcerias;
  • Alta capacidade de comunicação efectiva e interacção com pessoas;
  • Proficiência na fala e escrita das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Forte compreensão de assuntos de género e cometimento de combater a inequalidade de género;
  • Nível Licenciatura requisitado (Mestrado preferido) ou equivalente numa das seguintes áreas: (sociologia, antropologia, desenvolvimento económico, gestão empresarial, economia agrícola, estudos de género ou estudos relacionados);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência prática numa área similar de desenvolvimento de programas complexos em zonas rurais de Moçambique;
  • Saber falar e escrever fluentemente Português;
  • Saber falar e escrever fluentemente Inglês é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Pacote de benefícios competitivo.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A CARE International é uma organização de desenvolvimento e humanitária registada desde 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional focalizada sobre mulheres e raparigas.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Operações MSP (Sasol)

Vaga para Gestor de Operações MSP (Sasol)

Colocado por | Dezembro 24, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 15/01/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Operações MSP. (Ref. Gestor de Operações MSP)

Responsabilidade

  • Liderar e garantir a motivação das demais equipes;
  • Gerir as questões Administrativas relacionada com pessoal;
  • Contribuir para o processo de Gestão de Avaliação de desempenho da sua equipe directa;
  • Coordenar e apoiar auditorias externas e internas, fornecendo informações relevantes e garantir conformidade regulatória;
  • Assistir e apoiar os Projectos de capital que ocorrem ao longo de “Mozambique te Secunda Pipeline” em Moçambique como forma de garantir que os interesses da Sasol sejam salvaguardadas;
  • Gerir o funcionamento de dia a dia entre Operações SPT e Satélite, afim de garantir a efectiva prestação de serviços esperados do SPT em termos do Acordo de Nível de Serviços;
  • Ser responsável pelas questões de segurança do estaleiro (de acordo com Requisitos Nacionais), incluindo a investigação, elaboração de relatórios e escalada de incidentes, afim de garantir que as politicas de segurança e procedimentos são respeitados por todos colaboradores na execução das suas tarefas;
  • Realizar inspecções e auditoria de estaleiro de equipamentos e instalações para garantir a conformidade com os padrões exigidos e da legislação e/ou regulamento;
  • Prestar assistência técnica e quando exigido pelas operações de manutenção e equipes de produção.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica;
  • Experiência mínima de três (3) anos em Gestão de Operações;
  • Oito (8) anos de experiência na Indústria de Óleo e Gás (Gasodutos).

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Inglês)
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Comentários fechados em Vagas para Engenheiros de Projectos (Sasol)

Vagas para Engenheiros de Projectos (Sasol)

Colocado por | Dezembro 24, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 15/01/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiros de Projectos.(Ref. Gestor de Projectos)

Objectivos

  • Ser responsável pelo projecto de engenharia, supervisão de construção, planeamento e controlo de custos por forma garantir a entrega segura de projectos.

Responsabilidades

  • Efectuar desenvolvimento a partir de conceito de escolha ou fase de viabilidade, através da engenharia frontal e design (FEED), engenharia pormenorizada, construção e entrega de Operações.

Requisitos

  • Grau de Bacharel em Engenharia;
  • Pós-graduação em Gestão de Projectos ou Gestão de Negócios será vantajoso;
  • Experiência em desenvolvimento e execução de projectos de industria de petróleo e gás a montante será vantajoso;
  • Capacidade para usar o MS Office, planeamento e software em colaboração;
  • Fluência oral e escrita da língua Portuguesa e Inglesa é necessária, conhecimentos de outras línguas será vantajoso;
  • Experiência de dois (2) ou mais anos de industria relevante (de preferência de petróleo e gás e/ou a montante E&P) será vantajoso;
  • Experiência em operações, projectos de engenharia e construção;
  • Habilidade de Gestão de Projectos (Cronograma, custo, qualidade, contratos).

Exigências

  • Curriculum Vitae (em Inglês)
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Comentários fechados em Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (Plan)

Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida, 215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Monitorar as actividades dos projectos;
  • Facilitar os processos de planificação, colecta de informações, a síntese, reflexão e elaboração de relatórios;
  • Assegurar documentação e disseminação da informação na organização;
  • Elaborar relatórios mensais e trimestrais sobre a implementação das actividades do projecto;
  • Apoiar no desenvolvimento do plano de monitoria e avaliação, bem como seus  indicadores;
  • Trabalhar em coordenação com os gestores dos projectos e oficial de monitoria e avaliação e o resto da equipa de acordo com o plano de acção;
  • Assegurar a colecta de dados e informação fidedignas para submissão de relatórios ao oficial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Bacharelato ou Licenciado em Estatística, Ciências Sociais ou áreas equivalentes;
  • Três (3) anos de experiência profissional no desempenho de funções da mesma natureza preferencialmente em ONGs;
  • Bons conhecimentos e uso de MS Office e aplicações ou ferramentas de Monitoria e Avaliação;
  • Fluente na língua local, Portuguesa e Inglesa;
  • Possuir Carta de Condição de motociclos é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

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