Portador Diário logo

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio Emose, 1383, 5º andar, Porta 504 – Maputo

Validade: 23/08/2015

Locais: Chimoio, Tete, Pemba, Nampula, Nacala, Lichinga e Vilanculos

O Portador Diário pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Agentes de Balcão.

Requisitos

  • Ter residência garantida;
  • Nível mínimo académico: 12ª classe feita;
  • Conhecimentos básicos da Língua Inglesa;
  • Informática na óptica do utilizador;
  • Boa apresentação;
  • Carta de Condução de Motociclos ou de Viatura;
  • Alto nível de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Possuir no mínimo Carta de Condução de Motociclos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Foto tipo passe a cor.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Formador em Restaurante, Mesa e Bar (FDC)

Vaga para Formador em Restaurante, Mesa e Bar (FDC)

Colocado por | Agosto 17, 2015 |

Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC)

Endereço: Rua de Chiboene, Centro de Formação Profissional – Vilanculos

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Validade: 18/08/2015

Local: Vilanculos – Inhambane

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Formador para o curso de curta duração em Restaurante, Mesa e Bar.

Responsabilidades

  • Planificar e facilitar a formação teórica e prática no curso modular baseado em padrões de competência de Restaurante, Mesa e Bar;
  • Desenvolver materiais de ensino e instrumentos de avaliação por competências;
  • Avaliar as competências dos formandos e controlar o seu desempenho;
  • Propor a revisão dos curricula e módulos do sector de Hotelaria e Turismo, sempre que se julgar necessário;
  • Estabelecer parcerias com as associações empresariais, empregadores e outros intervenientes-chave do sector de Hotelaria e Turismo e que possam contribuir para o processo de formação, práticas pedagógicas, e estágios profissionais, e desse modo assegurar a qualidade da formação e a satisfação das necessidades de mão-de-obra no mercado laboral local;
  • Participar nas reuniões planificadas ou outras actividades convocadas pelo gestor do Centro.

Requisitos

  • Nível Médio em Hoteleira e Turismo ou áreas afins relevantes;
  • Nível Superior (ou frequência) em Hotelaria e Turismo ou áreas afins relevantes constitui uma vantagem;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional de formação em áreas afins à Hotelaria, Restauração ou outros serviços turísticos;
  • Experiência de trabalho em hotéis de três a cinco estrelas, restaurantes de primeira classe ou outros serviços turísticos, constitui factor preferencial;
  • Domínio da formação baseada em padrões de competências;
  • Fluência na língua Portuguesa;
  • Boas competências na comunicação oral e escrita em língua Inglesa;
  • Capacidade de uso de tecnologias de informação e comunicação (Email, Internet, Word for Windows, PowerPoint, Excel);
  • Competências de liderança participativa;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Conhecimento de sistemas informáticos associados a prestação de serviços de Hotelaria e Turismo.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) é uma organização privada, sem fins lucrativos, que trabalha para conjugar esforços de todos os sectores da sociedade com o propósito de promover desenvolvimento, democracia e justiça social. A FDC nasceu da convicção de que a pobreza não é inevitável.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Formador em Recepção e Andares (FDC)

Vaga para Formador em Recepção e Andares (FDC)

Colocado por | Agosto 17, 2015 |

Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC)

Endereço: Rua de Chiboene, Centro de Formação Profissional – Vilanculos

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Validade: 18/08/2015

Local: Vilanculos –  Inhambane

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Formador para o curso de curta duração em Recepção e Andares.

Responsabilidades

  • Planificar e facilitar a formação teórica e prática no curso modular baseado em padrões de competência de Recepção e Andares;
  • Desenvolver materiais de ensino e instrumentos de avaliação por competências;
  • Avaliar as competências dos formandos e controlar o seu desempenho;
  • Propor a revisão dos curricula e módulos do sector de Hotelaria e Turismo, sempre que se julgar necessário;
  • Estabelecer parcerias com as associações empresariais, empregadores e outros intervenientes chave do sector de Hotelaria e Turismo, e que possam contribuir para o processo de formação, práticas pedagógicas, e estágios profissionais, e desse modo assegurar a qualidade da formação e a satisfação das necessidades de mão-de-obra no mercado laboral local;
  • Participar nas reuniões planificadas ou outras actividades convocadas pelo gestor do Centro.

Requisitos

  • Nível Médio em Hoteleira e Turismo ou áreas afins relevantes;
  • Nível Superior (ou frequência) em Hotelaria e Turismo ou áreas afins relevantes constitui uma vantagem;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional de formação em áreas afins à Hotelaria, Restauração ou outros serviços turísticos;
  • Experiência de trabalho em hotéis de três a cinco estrelas, acampamentos turísticos, agências ou outros serviços turísticos, constitui factor preferencial;
  • Domínio da formação baseada em padrões de competências;
  • Fluência na língua Portuguesa;
  • Boas competências na comunicação oral e escrita em língua Inglesa;
  • Capacidade de uso de tecnologias de informação e comunicação (Email, Internet, Word for Windows, PowerPoint, Excel);
  • Competências de liderança participativa;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Conhecimento de sistemas informáticos associados a prestação de serviços de Hotelaria e Turismo.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) é uma organização privada, sem fins lucrativos, que trabalha para conjugar esforços de todos os sectores da sociedade com o propósito de promover desenvolvimento, democracia e justiça social. A FDC nasceu da convicção de que a pobreza não é inevitável.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Auxiliar Administrativo (UP)

Vaga para Auxiliar Administrativo (UP)

Colocado por | Agosto 13, 2015 |

UP

Endereço: Rua Américo Boavida, Faculdade de Ciências da Saúde, UP – Maxixe

Validade: 04/09/2015

Local: Maxixe (Mutamba) – Inhambane

A Universidade Pedagógica (UP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Auxiliar Administrativo.

Requisitos

  • Carta de Condução de veículos Pesados;
  • 2º Grau (7ª Classe) do Ensino Primário do Sistema Nacional de Educação.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Certidão de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticada pelo notário);
  • Certidão de nascimento original;
  • Certificado de Registo Criminal original;
  • Documento militar;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado (reconhecida pelo notário);
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo;
  • Mapa de Junta de Saúde.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Agentes Técnicos (UP)

Vagas para Agentes Técnicos (UP)

Colocado por | Agosto 13, 2015 |

UP

Endereço: Rua Américo Boavida, Faculdade de Ciências da Saúde, UP – Maxixe

Validade: 04/09/2015

Local: Maxixe (Mutamba) – Inhambane

A Universidade Pedagógica (UP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Agentes Técnicos.

Requisitos

  • Carta de Condução de Serviços Públicos;
  • 2º Grau (7ª Classe) do Ensino Primário do Sistema Nacional de Educação.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Certidão de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticada pelo notário);
  • Certidão de nascimento original;
  • Certificado de Registo Criminal original;
  • Documento militar;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado (reconhecida pelo notário);
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo;
  • Mapa de Junta de Saúde.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos (UP)

Vagas para Técnicos (UP)

Colocado por | Agosto 13, 2015 |

UP

Endereço: Rua Américo Boavida, Faculdade de Ciências da Saúde, UP – Maxixe

Validade: 04/09/2015

Local: Maxixe (Mutamba) – Inhambane

A Universidade Pedagógica (UP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Técnicos.

Requisitos

  • II Ciclo (12ª Classe do Sistema Nacional de Educação) do Ensino Secundário Geral.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Certidão de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticada pelo notário);
  • Certidão de nascimento original;
  • Certificado de Registo Criminal original;
  • Documento militar;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado (reconhecida pelo notário);
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo;
  • Mapa de Junta de Saúde.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos Profissionais – Bibliotecário C (UP)

Vagas para Técnicos Profissionais – Bibliotecário C (UP)

Colocado por | Agosto 13, 2015 |

UP

Endereço: Rua Américo Boavida, Faculdade de Ciências da Saúde, UP – Maxixe

Validade: 04/09/2015

Local: Maxixe (Mutamba) – Inhambane

A Universidade Pedagógica (UP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, três (3) Técnicos Profissionais (Bibliotecário C).

Requisitos

  • Curso Técnico Médio da área em que concorre.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Certidão de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticada pelo notário);
  • Certidão de nascimento original;
  • Certificado de Registo Criminal original;
  • Documento militar;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado (reconhecida pelo notário);
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo;
  • Mapa de Junta de Saúde.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos Profissionais – Laboratório C (UP)

Vagas para Técnicos Profissionais – Laboratório C (UP)

Colocado por | Agosto 13, 2015 |

UP

Endereço: Rua Américo Boavida, Faculdade de Ciências da Saúde, UP – Maxixe

Validade: 04/09/2015

Local: Maxixe (Mutamba) – Inhambane

A Universidade Pedagógica (UP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, seis (6) Técnicos Profissionais (Técnicos de Laboratório C).

Requisitos

  • Curso Técnico Médio da área em que concorre.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Certidão de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticada pelo notário);
  • Certidão de nascimento original;
  • Certificado de Registo Criminal original;
  • Documento militar;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado (reconhecida pelo notário);
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo;
  • Mapa de Junta de Saúde.
Partilha esta Vaga
UP

Endereço: Rua Américo Boavida, Faculdade de Ciências da Saúde, UP – Maxixe

Validade: 04/09/2015

Local: Maxixe (Mutamba) – Inhambane

A Universidade Pedagógica (UP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, na Categoria de Assistente Estagiário, sete (7) Assistentes Universitários, para leccionarem as seguintes carreiras:

  • Anatomia Humana (1 vaga)
  • Filosofia Humana (1 vaga)
  • História/ Embriologia (1 vaga)
  • História da Medicina e Bioética (1 vaga)
  • Patologia Humana (1 vaga)
  • Microbiologia (1 vaga)
  • Genética Médica (1 vaga)

Requisitos

  • Ter grau de académico mínimo de Licenciatura ou equivalente  (em Medicina), com a classificação média de Bom nas disciplinas a concorrer para leccionar;
  • Ser aprovado em entrevista profissional, que satisfaça os requisitos constantes do Regulamento da carreira docente (Deliberação nº.2/CUP/2010, de 26 de Março) com a classificação mínima de Bom;
  • Ter concluído um curso universitário em Medicina com, pelo menos, a média global de 14 valores e classificação qualitativa mínima de Bom, na disciplina que vai leccionar;
  • Ter concluído a formação com apresentação de uma Monografia Científica ou equivalente;
  • Doutoramento ou Mestrado e a experiência profissional na área de candidatura será uma vantagem.

Exigências

  • Requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica;
  • Certidão de Habilitações Literárias ou Profissionais (autenticada pelo notário);
  • Certidão de nascimento original;
  • Certificado de Registo Criminal original;
  • Documento militar;
  • Declaração sob compromisso de honra de não ter sido expulso do Aparelho do Estado e de não se encontrar na situação de aposentado ou reformado (reconhecida pelo notário);
  • Curriculum Vitae;
  • NUIT e respectivo comprovativo;
  • Mapa de Junta de Saúde.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gerente de Loja (Arkay Plastics)

Vaga para Gerente de Loja (Arkay Plastics)

Colocado por | Agosto 12, 2015 |

Arkay Plastics

Arkay Plastics Mozambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente de Loja, para Maxixe e Tete.

Requisitos

  • Ter 12ª Classe concluída;
  • Ter feito cursos de Gestão;
  • Já ter sido Gerente de Lojas;
  • Responsável;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
  • Ter residência na provincial a que se candidate será uma vantagem;
  • Domínio do Inglês na fala e escrita.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Motorista (FDC)

Vaga para Motorista (FDC)

Colocado por | Agosto 10, 2015 |

Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC)

Endereço: Av. 25 de Setembro, Edifício Times Square, 12504, 3º Andar

Caixa Postal, 4206 – Maputo

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Validade: 12/08/2015

Local: Inhambane

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Garantir a movimentação dos colaboradores, bens e equipamentos da FDC;
  • Assegurar e controlar a assistência técnica e reparação viatura;
  • Assegurar o transporte materiais e passageiros para actividades do projecto, incluindo serviços administrativos, protocolares e logística.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Carta de condução profissional e para motociclos;
  • Experiência mínima de condução de cinco (5) anos.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) é uma organização privada, sem fins lucrativos, que trabalha para conjugar esforços de todos os sectores da sociedade com o propósito de promover desenvolvimento, democracia e justiça social. A FDC nasceu da convicção de que a pobreza não é inevitável.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Técnico de Emergências Médicas (Sasol)

Vaga para Técnico de Emergências Médicas (Sasol)

Colocado por | Agosto 3, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 11/08/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Emergências Médicas (Paramédico).

Objectivo

  • Responsável pela prestação de cuidados médicos de emergência para vítimas de acidente e doença súbita de acordo com a legislação em vigor, os protocolos médicos, regulamentos e políticas Sasol.

Responsabilidades

  • Responder à qualquer emergência de forma eficiente e com prontidão;
  • Prestar Cuidados Primários de Saúde sob orientação e supervisão do médico responsável;
  • Administrar o suporte básico para auxiliar no resgate de vítimas de acidentes e doença súbita, usando métodos de salvamento adequados e técnicas médicas;
  • Coordenar com o médico de serviço e obter instruções sobre a continuação do tratamento e/ou para organizar a referência dos pacientes para o centro adequado;
  • Fazer a gestão de produtos farmacêuticos e consumíveis médicos assegurando a realização de procedimentos clínicos e padrões;
  • Manter sempre a Unidade de Emergência equipada e ambulância operacional.

Requisitos

  • Ensino Médio de Enfermagem ou Medicina Geral (Instituto de Ciências de Saúde – preferencial);
  • Portador de Carteira Profissional;
  • Carta de condução para automóveis pesados;
  • Conhecimento de informática: MS Word, MS Excel e MS PowerPoint;
  • Três (3) anos de experiência em Serviços de Urgência;
  • Conhecimentos do Sistema Nacional de Saúde com ênfase em Serviços de Emergência;
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Disponível para frequentar o grau de Paramédico ILS em Moçambique ou no estrangeiro.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Artesão Mecânico de Manutenção (Sasol)

Vaga para Artesão Mecânico de Manutenção (Sasol)

Colocado por | Agosto 3, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 07/08/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Artesão Mecânico de Manutenção.

Objectivo

  • Apoiar a produção, efectuando a manutenção de equipamentos com eficácia e confiabilidade aderindo aos procedimentos/ códigos utilizando todos os recursos de apoio disponíveis para aumentar a estabilidade e manter a sustentabilidade da Central de Procedimentos de Gás.

Responsabilidades

  • Garantir a lubrificação de equipamentos tais como bombas, válvulas, rolamentos, compressores e caixas de engrenagens;
  • Efectuar a manutenção de rolamentos (de Esferas, Roletes e Mancal de Luva) e sistemas de lubrificação;
  • Identificar todas as condições inseguras e reportar apresentando uma possível solução: Alinhar equipamentos rotativos, utilizando tecnologia laser;
  • Efectuar a interpretação e análise de resultados do monitoramento de condições e vibração de equipamento rotativo;
  • Interpretar leituras e medições (medidores de pressão, medidores de temperatura, indicadores e medidores de nível e medidores de vibração);
  • Inspeccionar o equipamento de elevação;
  • Efectuar instalação de Juntas de acordo com o procedimento interno;
  • Efectuar isolamentos mecânicos de acordo com os padrões estabelecidos;
  • Instalar correctamente vedantes mecânicos;
  • Instalar correias planas e correntes de transmissão;
  • substituir, remover e manter válvulas de segurança (PSV, disco de rupture e corta-chamas);
  • Reparar e substituir filtros de processos;
  • Remover/ substituir e manter engrenagens de caixas de transmissão (rectas, cônicas ou de acordo com as necessidades).

Requisitos

  • 12ª Classe com Ciências;
  • Certificado de Mecânica do ensino Médio Técnico ou equivalente;
  • Três (3) anos de experiência como artesão – mecânico;
  • Capacidade de ler e interpretar desenhos mecânicos;
  • Habilidade para trabalhar de forma independente e boas relações interpessoais;
  • Conhecimentos de informática (Excel e Word);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Ser capaz de trabalhar em alturas e espaços confinados;
  • Capacidade de comunicação em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Colocado por | Julho 22, 2015 |

Aldeia de Crianças SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 24/07/2015

Local: Inhambane

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Inhambane;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Inhambane;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Inhambane.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de três (3) anos em posições de Liderança e de Gestão do Programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de Gestão Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Inhambane;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Outros documentos que reforcem a candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gestor de Farmácia (CCS)

Vaga para Gestor de Farmácia (CCS)

Colocado por | Julho 17, 2015 |

CCS - Moz

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 20/07/2015

Local: Inhamabane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Farmácia.

Tarefas

  • Apoiar na definição e elaboração de planos de actividades para toda área de Farmácia da província;
  • Apoiar na elaboração das requisições do DPM para o nível central e dos depósitos distritais de medicamentos (DDM) para o DPM;
  • Assegurar com o chefe do DPM, a correcta comunicação com a CMAM para assegurar a correcta logística dos medicamentos, meios de diagnósticos e outros artigos médicos;
  • Apoiar a gestão e uso racional de Hits garantindo o preenchimento adequado e envio atempado dos mapas a todos os níveis;
  • Apoiar na elaboração de relatórios periódicos com dados estatísticos e análise de todo o ciclo de gestão do medicamento com vista a intervir aonde necessário para o melhoramento do aprovisionamento na província. Estes relatórios devem ser submetidos ao escritório central;
  • Apoiar na garantia do funcionamento e integridade dos dados do Sistema Informatizado de Gestão de Medicamentos (SIMAM);
  • Apoiar a província no cumprimento de boas práticas de armazenagem, de gestão e controlo em todos os pontos de distribuição de medicamentos, meios de diagnóstico e outros artigos médicos;
  • Integrar as equipes de supervisão às unidades sanitárias, tanto do CCS como das direcções provinciais;
  • Recolher informação necessária, com base nos instrumentos internos de CCS e do MISAU, para análise de dados para reporte ao doador;
  • Elaborar relatórios técnicos mensais, trimestrais e semestrais (tanto para o CCS assim como para as instituições do Governo quando solicitado);
  • Executar todas as outras tarefas que lhe forem incumbidas.

Requisitos

  • Licenciatura em Farmácia;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência em actividades de Farmácia, três (3) dos quais no sector público;
  • Dois (2) anos ou mais de experiência em países em vias de desenvolvimento (preferencialmente Moçambique);
  • Conhecimentos sólidos nas áreas de Malária, HIV/SIDA e Tuberculose;
  • Bases sólidas de informática e capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
  • Fluente em Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Operadores de Centrais (EDM)

Vagas para Operadores de Centrais (EDM)

Colocado por | Julho 14, 2015 |

Electricidade de Moçambique - EDM

Endereço: Av. Agostinho Neto, 70, 2º Andar

Caixa Postal 2447 – Maputo

Tel: 21 481515

Fax: 21 493002

Validade: 24/07/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) para a Direcção de Serviços de Produção/ Central Térmica de Temane (Concurso Público N.º22/EDM-DRH/2015), pretende recrutar, Operadores de Centrais.

Responsabilidades

  • Operador, controlar e monitorar equipamentos geradores de energia eléctrica, de modo a produzir energia requerida e satisfazer a procura;
  • Verificar os painéis de controlo, de modo a igualar as fases, frequência e voltagem da electricidade fornecida;
  • Monitorar o equipamento gerador de energia eléctrica e os indicadores da Central Eléctrica, através dos painéis de comando, de modo a detectar problemas operacionais;
  • Ajustar os controlos de forma a gerar a energia eléctrica requisitada ou regular a corrente de energia entre a Central e Subestações;
  • Realizar medidas reactivas, de acordo com os alarmes e leituras dos indicadores de painéis de controlo;
  • Comunicar com os restantes técnicos da Central Térmica, de modo a avaliar a capacidade operacional dos equipamentos;
  • Testes e analisar o equipamento de distribuição de energia;
  • Desenvolver relatórios, informações técnicas e estatísticas relacionadas comas suas actividades;
  • Executar outras actividades compatíveis com a função.

Requisitos

  • 12ª Classe com nível básico em Electricidade ou Mecânica;
  • Experiência profissional em Electricidade ou Mecânica;
  • Domínio de normas e procedimentos da área de intervenção;
  • Conhecimento da legislação e normas específicas de HST;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Residência em Inhassoro/ Vilanculos ou assumir a responsabilidade criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Coordenador Local da Equipa de Fiscalização (SECON)

Vaga para Coordenador Local da Equipa de Fiscalização (SECON)

Colocado por | Julho 13, 2015 |

Assistente Administrativo

Engenheiro Civil ou Técnico Médio para ocupar a posição de Coordenador local da Equipa de Fiscalização baseado em Inhambane, com mínimo 5 anos de experiência relevante em coordenação e fiscalização de obras. Deve ter conhecimentos de informática com domínio de Microsoft Office e Microsoft Project.

Funções

  • Assessoria local ao Chefe da Equipa de Fiscalização;
  • Coordenação, acompanhamento e apoio local nos trabalhos da Fiscalização;
  • Controlo do Planeamento e facturação mensal do Empreiteiro;
  • Outras tarefas relacionadas a sua posição.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Fiscal Residente (SECON) – Inhambane

Vaga para Fiscal Residente (SECON) – Inhambane

Colocado por | Julho 13, 2015 |

Fiscalizacao

Técnico Médio para ocupar a posição de Fiscal Residente, baseado em Inhambane, com mínimo de 8 anos de experiência relevante em fiscalização de obras. Deve ter conhecimentos de informática com domínio de Microsoft Office.

Funções

  • Acompanhamentos e verificação do cumprimento do Projecto, do Plano de Trabalho, da Facturação, das disposições legais e contratuais;
  • Controlo da qualidade dos trabalhos e dos procedimentos construtivos;
  • Elaboração de documentos técnicos (actas, pareceres, relatórios etc);
  • Outras tarefas relacionadas a sua posição.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Assessores Provinciais de Logística (JSI)

Vagas para Assessores Provinciais de Logística (JSI)

Colocado por | Julho 8, 2015 |

John Snow, Incorporated

Email: Concursos@mz.pfscm.org

Validade: 10/07/2015

Local: Gaza (2), Inhambane (1), Manica (1), Niassa (1), Sofala (1), Tete (2), Zambézia (1) e Maputo/ Matola (2)

A John Snow, Incorporated (JSI), pretende recrutar, onze (11) Assessores Provinciais de Logística.

Responsabilidades

  • Assegurar que o Sistema de Gestão de Informação de Logística (LMIS) seja implementado com todo o seu potencial;
  • Assegurar que o Sistema de Informação de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM) seja regular ao nível provincial;
  • Providenciar assistência técnica e suporte para melhorar as condições de armazenamento nos diferentes níveis, principalmente quando não impliquem custos adicionais;
  • Providenciar assistência técnica e suporte logístico para todas as actividades de formação em logística.

Requisitos

  • Conhecimento da região até ao nível das Unidades Sanitárias;
  • Logístico ou Gestor na área da Saúde, com pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional na gestão de programas de Saúde;
  • Fortes habilidades de planificação, administração e de comunicação.
  • Excelente comunicação verbal e escrita em Português, é essencial;
  • Habilidade de comunicação escrita e oral em Inglês, é desejável.

N.B: A JSI não pagará gastos de realocação nem outorgará nenhum subsídio para habitação

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
  • Carta de Motivação.

Nota: Incluir o nome da posição no “assunto/ subject” do email.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Oficial de Ambiente (Sasol)

Vaga para Oficial de Ambiente (Sasol)

Colocado por | Junho 17, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 24/06/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Ambiente.

Objectivo

  • Implementar o plano de Gestão Ambiental (PGA) com objectivo de assegurar que o projecto da Sasol possa ser executado de acordo com as recomendações da Avaliação do Impacto Ambiental (AIA).

Responsabilidades

  • Minimizar o impacto ambiental das actividades da Sasol no projecto;
  • Garantir o cumprimento do Plano de Gestão Ambiental (PGA) do projecto e as condições de aprovação do EIA;
  • Executar tarefas diárias necessárias para monitorar o desempenho das empresas contratadas em relação aos requisitos de Planos de Gestão Ambiental do Projecto (PGA);
  • Prestar assessoria técnica, orientação e apoio para garantir um bom desempenho ambiental em conformidade com os requisitos estabelecidos. Serão incluídas a interpretação de regulamentos ambientais, práticas e procedimentos;
  • Desenvolver e apresentar o material de sensibilização ambiental;
  • Conduzir auditorias regulares e assegurar que os planos de acção estejam em vigor em resposta as constatações/ tendências;
  • Supervisionar  as actividades de encerramento e de reabilitação no final do projecto e compilar o relatório ambiental;
  • Estabelecer a ligação com o Oficial de Ligação da Comunidade do projecto para assegurar que as preocupações da comunidade de natureza ambiental sejam abordadas;
  • Fiscalizar a investigação de incidentes ambientais e a definição de medidas preventivas e correctivas: Compilar relatórios semanais, mensais e semestrais de desempenho ambiental e em conformidade com os requisitos do PGA;
  • Gerir as actividades de monitoramento e abordar tendências identificadas (ar, água, solo);
  • Assegurar que os resíduos sólidos e a gestão de efluentes cumpram os requisitos do PGA.

Requisitos

  • Licenciatura Gestão Ambiental ou áreas afins (incluindo Engenharia Ambiental, Ciência Ambiental, Gestão de Recursos Naturais, Biologia, Ecologia ou Ciências Física);
  • Experiência de dois (2) anos na área ambiental. Experiência prática ambiental relativa a obras civis e/ou exploração de hidrocarbonetos será uma grande vantagem;
  • Envolvimento com as partes interessadas/ ligação com as comunidades;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Capacidade de comunicar fluentemente em Português e Inglês;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e como parte de uma envolvida em actividaades de campo;
  • Carta de condução válida.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Assistente Administrativo de Infra-estruturas (CCS) – Inhambane

Vaga para Assistente Administrativo de Infra-estruturas (CCS) – Inhambane

Colocado por | Junho 11, 2015 |

CCS - Moz

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 4157 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 15/06/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo de Infra-estruturas.

Tarefas

  • Organizar e controlar as tarefas relacionadas com o expediente geral do Sector;
  • Organizar e arquivar processos de obras;
  • Secretariar o Oficial de Infraestruturas em actividades como a elaboração de informes e relatórios, planificação de actividades e orçamentos, realização de concursos, realização de reuniões de obras;
  • Garantir a tramitação de processos na gestão de contratos de obras;
  • Fazer o controlo técnico-administrativo de facturações, pagamentos, garantias e desembolsos de cauções de contratos de obras;
  • Auxiliar o Oficial de Infraestruturas em quaisquer outras actividades de carácter técnico-administrativo sempre que for solicitado.

Requisitos

  • Nível Médio do ensino geral ou técnico profissional;
  • Bom conhecedor do pacote MS Office na óptica do utilizador;
  • Ter trabalhado na área de construção civil, deve constituir vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, seis (6) Técnicos de Apoio Jurídico.

Missão

  • Prestar apoio jurídico de modo a defender os interesses do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Licenciatura em Direito/Ciências Jurídicas com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados;
  • Conhecimento de Legislação bancária;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (2), Lichinga (1), Tete (2), Maxixe (1), Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, nove (9) Técnicos de Recursos Humanos.

Missão

  • Assegurar a gestão administrativa de Recursos Humanos da Filial, de modo a assegurar o cumprimento da legislação laboral, bem como das políticas, normas e regulamentos internos de gestão de Recursos Humanos.

Perfil

  • Nível Médio em Administração Pública ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Conhecimentos das políticas, normas e regulamentos de Gestão de Recursos Humanos;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Contabilidade (Contact)

Vagas para Técnicos de Contabilidade (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (2), Beira (3), Lichinga (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, oito (8) Técnicos de Contabilidade.

Missão

  • Garantir os pagamentos de bens e serviços fornecidos ao Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electrotécnico (NETT Moçambique)

Vaga para Engenheiro Electrotécnico (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 3, 2015 |

Logo nett-mz Anuncios

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente, com referência Nacional e Internacional, um(a) Engenheiro(a) Electrotécnico(a) para Inhambane.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível Superior em Engenharia Electrotécnica;
  • Experiência mínima de oito (8) anos em obras de instalações eléctricas e electrotécnicas;
  • Experiência profissional comprovada em projectos de Energias Renováveis;
  • Experiência profissional comprovada em Project Management (formação na área será uma mais-valia);
  • Forte capacidade de gestão de equipas e liderança;
  • Excelência em resolução de problemas;
  • Conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação e comercial;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação para cumprimento de prazos;
  • Conhecimentos de procedimentos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Disponibilidade para residir em Inhambane (obrigatório).
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electricista (NETT Moçambique)

Vaga para Engenheiro Electricista (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 3, 2015 |

Logo nett-mz Anuncios

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente, com referência Nacional e Internacional, um(a) Engenheiro(a) Electricista, para Inhambane.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível Superior em Engenharia de Electricidade;
  • Experiência mínima de três (3) anos em obras de instalações eléctricas;
  • Experiência profissional em projectos de Energias Renováveis (mais-valia);
  • Forte capacidade de aprendizagem;
  • Conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação, argumentação e comercial;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação para cumprimento de prazos;
  • Conhecimentos de procedimentos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Disponibilidade para residir em Inhambane (obrigatorio).
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Vigilantes (Contact)

Vagas para Vigilantes (Contact)

Colocado por | Maio 26, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (14), Beira (1) Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1) e Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, vinte e um (21) Vigilantes.

Missão

  • Garantir a segurança e protecção dos trabalhadores e bens do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio Geral;
  • Formação em técnicas de defesa/protecção para militares;
  • Noções de Relações Públicas;
  • Conhecimentos de Técnicas de Primeiros Socorros;
  • Serviço Militar Obrigatório cumprido;
  • Possuir no mínimo 1.70 m e 1.60 m de altura (m/f), respectivamente;
  • Conhecimento de língua Inglesa;
  • Formação em técnicas de defesa pessoal (constitui uma vantagem);
  • Curso Profissional de Socorrismo (constitui uma vantagem);
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe;
  • Fotocópia autenticada da Cédula Militar.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
20150520174229

A Usinazul surgiu em 1994 com visão de atender o mercado de energia renovável, mas precisamente a energia solar fotovoltaica voltado para a electrificação rural e solar térmica para o aquecimento de água. Em Moçambique precisamente na zona sul do pais, implementará o sistema residencial usando o mais modernos processos e tecnologia.
Com a missão de implementar, instalar no interior da província de Inhambane, em 4 distritos nomeadamente: Mabote, Govuro, Funhalouro, Jangamo, a empresa está a recrutar Electricistas Básicos, para fazerem parte do seu quadro de profissionais.

Responsabilidades

  • Execução de projecto de instalação eléctrica em zonas rurais;
  • Executar trabalhos, montagem de painéis de grande porte;
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente, identificadas, necessárias a prossecução dos objectivos da empresa no âmbito das suas competências.

Requisitos

  • Nível Básico de Electricidade;
  • Idade compreendida entre 23 a 35 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob-pressão;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.
Partilha esta Vaga

Comprar Celulares em Moçambique

Partilha esta Vaga