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Vaga para Oficial Sénior de Logística (CCS)

Enviada por | novembro 28, 2016 | Candidatura

CCS-01

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 30/11/2016

Local: Inhambane 

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial Sénior de Logística.

Requisitos

  • Comprovada experiência mínima de cinco (5) anos na área de logística;
  • Profissionalismo, idoneidade e alto sentido de responsabilidade;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Access, PowerPoint e Outlook, e outros sistemas de informática logística);
  • Elevada capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de trabalhar em equipas e ser um líder de equipas;
  • Excelentes habilidades oral e escrita da língua Portuguesa, Inglesa e línguas locais;
  • Disponibilidade para ser contactado mesmo fora das horas normais de expediente.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Vaga para Oficial de Transporte (CCS)

Enviada por | novembro 28, 2016 | Candidatura

CCS-01

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 30/11/2016

Local: Inhambane 

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Transporte.

Requisitos

  • Comprovada experiência mínima de cinco (5) anos na área de transporte;
  • Profissionalismo, idoneidade e alto sentido de responsabilidade;
  • Elevada capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Access, PowerPoint e Outlook, e outros sistemas);
  • Disponibilidade para ser contactado mesmo fora das horas normais de expediente.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Vaga para Gestor de Administração e Logística (CCS)

Enviada por | novembro 28, 2016 | Candidatura

CCS-01

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 30/11/2016

Local: Inhambane 

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Administração e Logística.

Requisitos

  • Possuir Formação Superior em Administração ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho na área de Administração e Logística de pelo menos cinco (5) anos em Organizações Não Governamentais;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal, organização e trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador. 

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Vagas para Oficiais de Dados (CCS) – Inhambane

Enviada por | novembro 28, 2016 | Candidatura

CCS-01

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 30/11/2016

Local: Inhambane 

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, cinco (5) Oficiais de Dados.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática e/ou em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins;
  • Fortes conhecimentos dos Sistemas de Informação de Saúde;
  • O mínimo de um (1) ano de experiência em Monitoria e Avaliação na área de Saúde;
  • Capacidade de desenvolvimento de sistemas (M-Health);
  • Experiência de implementação de sistemas de informação para a saúde;
  • Fortes conhecimentos em gestão de base de dados;
  • Fortes conhecimentos de sistemas operativos (Windows, Linux e UNIX);
  • Falar e escrever fluentemente em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Vaga para Oficial de Sistemas de Informação de Saúde (CCS) – Inhambane

Enviada por | novembro 28, 2016 | Candidatura

CCS-01

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 30/11/2016

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Sistemas de Informação de Saúde.

Requisitos

  • Licenciatura em Informática ou Mestrado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins;
  • Fortes conhecimentos dos Sistemas de Informação de Saúde;
  • Formação anterior e/ou experiência em Saúde Pública, Monitoria e Avaliação, Informática ou qualquer área relacionada;
  • Conhecimento de desenvolvimento mobile;
  • Experiência de implementação de sistemas de informação para a saúde;
  • Fortes conhecimentos em programação em linguagens orientadas a objectos;
  • Fortes conhecimentos de sistemas operativos (Windows, Linux e UNIX);
  • Falar e escrever fluentemente em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Vaga para Oficial de Segurança Alimentar (AJOAGO)

Enviada por | novembro 16, 2016 | Recrutamento

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A AJOAGO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Segurança Alimentar.

Objectivos do Posto

  • Garantir a implementação das actividades de segurança alimentar previstas dentro da AJOAGO no âmbito dos Projectos a seca;
  • Garantir o alcance dos resultados na Organização relacionados com segurança alimentar bem como encontrar os pontos a melhorar para os próximos projectos.

Tarefas do Posto

  • Organizar feiras de alimentos;
  • Assegurar banco de dados de Assistência Alimentar de actividades do Projecto;
  • Apresentar a tabela de preços de referência;
  • Participar e realizar estudos da situação de segurança alimentar no Distrito;
  • Produzir e apresentar relatórios de actividades dentro dos prazos previsto;
  • Treinar Comités de reclamação e Facilitadores Comunitários para melhorarem o seu desempenho;
  • Apoiar na realização das acções de resiliência na área de segurança alimentar;
  • Coordenar as acções de assistência alimentar da AJOAGO;
  • Coordenar com os outros Parceiros que estejam a actuar na mesma área a nível do Distrito.

Requisitos

  • Perfil académico: Superior em Nutrição ou outra área similar;
  • Perfil profissional: Amplo conhecimento  da matéria de nutrição para o bem estar da população da província de Inhambane, em especial do distrito de Govuro;
  • Experiência com mais de um (1) ano em temas de redução de risco de desastres.
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Vaga para Coordenador de Desenvolvimento Comunitário (Peace Parks Foundation)

Enviada por | novembro 14, 2016 | Candidatura

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Email:[email protected]

Validade: 18/11/2016

Local: Inhambane

Contracto: 2 anos

A Peace Parks Foundation pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Desenvolvimento Comunitário – Parque Nacional de Zinave.

Objectivos

  • O objectivo desta posição é de coordenar e implementar os projectos de sensibilização e desenvolvimento comunitário no PNZ e áreas circunvizinhas;
  • A posição requererá também a identificação de projectos de sensibilização e desenvolvimento comunitário, e assistência na elaboração e implementação de projectos.

Responsabilidades

  • O Coordenador de Desenvolvimento Comunitário reportará à Unidade de Implementação do Projecto (UGP) e será responsável pela implementação dos projectos comunitários com vista o alcance dos objectivos do Projecto.

Gestão Efectiva e Eficiente do Departamento:

  • Elaborar e implementar estratégia de curto, médio e longo prazos para o apoio e desenvolvimento comunitário;
  • Desenvolver um Plano Anual de Trabalhos e Orçamento;
  • Submeter relatórios conforme exigido por prazos específicos;
  • Gerir os seus subordinados na produtividade e uso eficiente e eficaz de recursos;
  • Assegurar o controlo eficiente das finanças, do orçamento e da documentação;
  • Facilitar a identificação de iniciativas comunitárias alcançáveis e sustentáveis e que irão melhorar a comunidade, mantendo os objectivos da conservação;
  • Monitoria e Avaliação: Assegurar a realização das avaliações socioeconómicas de base para cada projecto antes do início da implementação.

Comunicação e Ligação Comunitária:

  • Funcionar como a pessoa de ligação e assegurar o fluxo de informação entre o PNZ e as comunidades;
  • Encorajar e facilitar encontros comunitários regulares;
  • Mobilizar e sensibilizar as comunidades sobre a conservação;
  • Criar uma forma eficaz de trabalhar com os departamentos governamentais e outros provedores de serviços nas áreas comunitárias;
  • Assegurar a distribuição justa de trabalho nas comunidades;
  • Assegurar boa comunicação e relação com as comunidades para prevenir e minimizar situações de conflitos;
  • Identificar possíveis situações de conflitos e implementar medidas para a redução do risco de conflitos;
  • Monitorar e reportar sobre situações de conflito homem-fauna bravia e iniciar medidas preventivas.

Programa de Sensibilização Ambiental:

  • Implementar um programa de sensibilização ambiental.

Programas Agrícolas e de Irrigação:

  • Investigar e propor programas agrícolas;
  • Facilitar a implementação de projectos da Agricultura de Conservação e Irrigação;
  • Assegurar a monitoria e a apresentação contínua de relatórios sobre os programas agrícolas.

Apoio ao Programa de Restabelecimento dos Meios de Subsistência:

  • Trabalhar com as comunidades, líderes comunitários e funcionários do Estado na elaboração e na implementação de um plano de desenvolvimento comunitário para o restabelecimento dos meios de subsistência.

Requisitos

  • O Coordenador de Desenvolvimento Comunitário deve ter um Grau Universitário em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento ou áreas relacionadas e um mínimo de sete (7) anos de experiência local relevante na gestão participativa dos recursos naturais e/ou em projectos de desenvolvimento comunitário sobretudo a nível da implementação e nas áreas de conservação;
  • Deve ter bons conhecimentos de gestão de projectos com bons conhecimentos de comunicação com as comunidades e autoridades locais;
  • Português é fundamental e a capacidade de comunicar em língua local constitui uma vantagem;
  • Deve ter conhecimentos avançados de informática e ter o nível básico de leitura, fala e escrita de Inglês.

Benefícios

  • Será negociado um pacote salarial competitivo, com base nas qualificações e experiência.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae em Inglês (com três  contactos de referências).

Sobre a Empresa

A Peace Parks Foundation é uma empresa sem fins lucrativos da secção 21 estabelecida para facilitar o estabelecimento e desenvolvimento de Áreas de Conservação Transfronteiras (TFCAs) na África do Sul.

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Vagas para Engenheiros em Formação (Sasol)

Enviada por | novembro 8, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 14/11/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Engenheiros em Formação.

Objectivo Principal

  • Aprender e compreender a cadeia de valor da Sasol, incluindo (Operações, Tecnologias de Engenharia e Gestão de Projectos), os seus produtos e aplicações e métodos de teste e equipamento no âmbito da aprendizagem da disciplina.

Responsabilidades

  • Compreender o Quadro de Normas Operacionais da Sasol e trabalhar de acordo com o mesmo;
  • Aprender a traduzir os conhecimentos teóricos em aplicação prática o que acresce valor empresarial;
  • Apoiar e seguir as instruções para a execução de operações, concepção, engenharia, desenvolvimento e/ou modificação dos processos/ equipamento (normalmente, projectos de Nível 4 ou 5) de acordo com sólidos princípios e normas de engenharia estabelecidos para cumprir os requisitos empresariais;
  • Extracção de dados e interpretação de dados;
  • Desenvolver um entendimento sólido do conhecimento generalista de engenharia e um entendimento sólido no que respeita a equipamento de processos (por exemplo, concepção e operação seguro);
  • Acompanhar tarefas de orientação de concepção seleccionada e execução, entrada em funcionamento e arranque;
  • Desenvolver conhecimentos detalhados seleccionados em campos definidos de engenharia;
  • Desenvolver conhecimentos seleccionados em áreas de tecnologia (por exemplo, Fischer-Tropsch/GTL, refinaria, químicos, serviços públicos, etc.);
  • Apoiar a execução (seguir as instruções técnicas de capacitação) de um âmbito de trabalho de engenharia para projectos multidisciplinares (ou seja, Nível 4 ou 5).

Requisitos

  • Licenciatura em Geologia, Engenharia Mecânica, Eléctrica, Electrónica;
  • Fluência na utilização do Inglês escrito e falado é essencial;
  • 0-3 anos de experiência adquirida no campo da engenharia;
  • Conhecimento de concepção de engenharia;
  • Equilíbrio de requisitos financeiros, técnicos e operacionais;
  • Desenvolvimento de soluções técnicas inovadoras.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.

Nota: O candidato deverá aceder ao site:  http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, views jobs, select action) e seleccionar – “Engineers in Training”.

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Vaga para Supervisor de Campo (DKT) – Inhambane

Enviada por | outubro 20, 2016 | Candidatura

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Endereço: Av. Cahora Bassa, nº 26, Bairro Sommerschield – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 21/10/2016

Local: Inhambane

A DKT Moçambique Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor de Campo.

Responsabilidades

  • Monitoria e Supervisão das actividade de sensibilização e reactivação comunitária sempre com a intenção de propor mudanças;
  • Colaborar nos treinamentos para pessoal da saúde privado e público;
  • Harmonizar e actualizar o pacote de formação dos activistas sempre que necessário;
  • Formar e reciclar activistas comunitários;
  • Ter papel importante e interventivo na elaboração de estratégias de sensibilização/educação das comunidades em planeamento familiar;
  • Ser elo de ligação, comunicação/interlocução entre a DKT e o sector privado de saúde;
  • Elaborar relatório descritivo (conjuntamente com o responsável clínico) das actividades com descrições claras viradas para os resultados (relatórios mensais).

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Capacidade comunicativa em línguas locais da província de referência;
  • Habituado a fazer relatórios descritivos de actividades;
  • Boa capacidade comunicativa;
  • Proactivo;
  • Experiência na gestão de pessoas e de actividades comunitárias;
  • Capacidade de organizar actividades de mobilização comunitária;
  • Capacidade de estabelecer boas relações com as lideranças comunitárias;
  • Conhecimentos sólidos sobre SSR especialmente/particularmente PF;
  • Ter disponibilidade de viajar quando necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

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Vaga para Gestor Financeiro (Sasol)

Enviada por | outubro 14, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 20/10/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor Financeiro.

Objectivo Principal

  • Ser responsável por prestar apoio global de contabilidade financeira do empreendimento conjunto e de gestão de licenças de produção de hidrocarbonetos em Moçambique.

Responsabilidades

  • Assegurar  a conformidade com os procedimentos contabilísticos e termos fiscais do Contrato de Licença e Contrato  de Operação em conjunto com parceiros;
  • Assegurar a contabilidade financeira rigorosa e completa de actividades e redução exacta e completa de lançamentos contabilísticos através dos grupos de capitais de investimentos;
  • Rever e preparar relatórios para o Comité de Operações de parceiros e Comité Gestor do Governo e assegurar o acompanhamento de acções dessas reuniões do Comité;
  • Realizar a gestão e o reporto de capital incluindo gestão financeira dos projectos de capital, Projectos de Responsabilidade social e estudos de viabilidade e técnicos;
  • Ser responsável por gerir o ciclo orçamental anual e ciclo de previsões empresariais da entidade de produção de Moçambique, incluindo a preparação de orçamento de licenças e programa de trabalhos e actualizações de previsões da Licença;
  • Rever o encerramento do mês e carregamento para o sistema de elaboração de relatórios Empresariais (HFM);
  • Rever inputs para 20F e SMOG;
  • Responsável por assegurar a preparação atempada e precisa e o controlo de qualidade de toda a governação financeira e informações da Directoria Financeira para serem apresentadas nas reuniões do Conselho e outros órgãos directivos relativos à entidade de produção de Moçambique.

Requisitos

  • Licenciatura em Comércio Acc/CTA e cinco (5) anos de experiência profissional, ou Licenciatura em Gestão de Empresas com especialização em Contabilidade com oito (8) anos de experiência ou 5-8 anos de experiência na área comercial após conclusão do ensino Superior;
  • Capacidade de Comunicação em Português e Inglês;
  • Experiência de SAP ou outro sistema Contabilístico de Empreendimento Conjunto ERP;
  • Conhecimentos de Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e Requisitos SEC.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Manager: Venture Accounting Mozambique”.

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Vaga para Oficial de Programas (AIPDC Moçambique)

Enviada por | outubro 11, 2016 | Recrutamento

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Email:[email protected]

Validade: 15/10/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A AIPDC Moçambique em Vilanculos, pretende recrutar para o seu quadro técnico e de gestão, um (1) Oficial de Programas, para implementação de Projecto de prestação de Apoio a Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs).

Requisitos

  • Ter nível Médio em Assistência Social ou graduado em Psicologia Social;
  • Fluente em Português;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluente na língua local;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural;
  • Experiência em trabalhos Comunitários na área de COVs constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

AIPDC Moçambique – Associação de Iniciativas Para o Desenvolvimento da Comunidade, é uma organização não-governamental Moçambicana, fundada em 2006, e de carácter nacional e sem fim lucrativos, centradas suas atenções na promoção do bem-estar socioeconómico das comunidades através de projecto de saúde pública, agrícolas, pecuárias, educação ambiental, pesquisas e consultorias sociais bem como na redução do índice de infecção pelo HIV/SIDA nas áreas de prevenção, Cuidados e tratamento.

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Vaga para Supervisor de Projecto (AIPDC Moçambique)

Enviada por | outubro 11, 2016 | Recrutamento

aipdc-mocambique-logotipo

Email:[email protected]

Validade: 15/10/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A AIPDC Moçambique em Vilanculos, pretende recrutar para o seu quadro técnico e de gestão, um (1) Supervisor/a de Projecto, para implementação de Projecto de prestação de Apoio a Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs).

Requisitos

  • Ter nível Médio em Assistência Social ou graduado em Psicologia Social;
  • Fluente em Português;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluente na língua local;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural;
  • Experiência em trabalhos Comunitários na área de COVs constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

AIPDC Moçambique – Associação de Iniciativas Para o Desenvolvimento da Comunidade, é uma organização não-governamental Moçambicana, fundada em 2006, e de carácter nacional e sem fim lucrativos, centradas suas atenções na promoção do bem-estar socioeconômico das comunidades através de projecto de saúde pública, agrícolas, pecuárias, educação ambiental, pesquisas e consultorias sociais bem como na redução do índice de infecção pelo HIV/SIDA nas áreas de prevenção, Cuidados e tratamento.

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Vaga para Oficial Sénior de Recursos Humanos (CCS) – Inhambane

Enviada por | outubro 7, 2016 | Candidatura

CCS-01

Endereço: Rua Damião Góis, 371 – Bairro da Sommerschield

Caixa Postal 4157 – Maputo

Email:[email protected]

Validade: 12/10/2016

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial Sénior de Recursos Humanos.

Requisitos

  • Possuir Formação em Direito, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho na área de Recursos Humanos de pelo menos cinco (5) anos e trabalhando em processos de avaliação de desempenho;
  • Conhecimento da Legislação Laboral Moçambicana;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal, organização e trabalho de equipa;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Conhecimento de informática e pacotes de Software de Gestão de RH. 

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Vaga para Técnico Administrativo (Transmarítima)

Enviada por | setembro 9, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Rua da Resistência, 355 – Quelimane

Praça da Independência – Inhambane

Av. Karl Marx, 153, R/C – Direito – Maputo

Validade: 17/09/2016

Local: Inhambane

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Administrativo.

Requisitos

  • Ter nível Médio em Contabilidade ou equivalente;
  • Experiência em Gestão e Administração no mínimo de três (3) anos;
  • Condições de residência em Inhambane;
  • Idade compreendida entre 18 e 35 anos.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA, com assinatura reconhecida pelo Notário;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia de BI autenticada.
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Vaga para Especialista Comercial (Sasol)

Enviada por | setembro 5, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 07/09/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista Comercial.

Objectivo Principal

  • Ser responsável por apoiar a análise comercial, a estruturação e negociação com os clientes, organizações governamentais, partes interessadas e parceiros do sector de energia.

Responsabilidades

  • Apoiar a análise comercial, estruturar negócios e desenvolver mandatos de negociações apropriadas;
  • Apoiar e em certas ocasiões, liderar as negociações com os concorrentes, organizações governamentais e as partes interessadas, incluindo parceiros do sector de energia, caso haja necessidade;
  • Coordenar os inputs funcionais em apoio às iniciativas Comerciais Legais, Ficais, Financeiras e Económicas;
  • Estabelecer relações estratégicas com as principais partes interessadas, internas e externas, garantindo a realização de relações ganho-ganho;
  • Fornecer suporte comercial para o Produto desde o pedido ao pagamento para activos operacionais para Moçambique;
  • Apoiar no sentido de garantir todos os insumos das várias funções na Sasol e Grupo Sasol sejam obtidos em relação a um contrato comercial específico, enquanto o contrato está em negociação.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, Comércio ou Finanças;
  • 5-8 anos de experiência na área comercial após conclusão do ensino superior;
  • Capacidade de comunicação de Português e Inglês;
  • Fortes conhecimentos de compliance.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Senior Commercial”.

Comentários desativados em Vagas para Técnicos Estagiários em Inspecção de Qualidade (Orion Project Services)

Vagas para Técnicos Estagiários em Inspecção de Qualidade (Orion Project Services)

Enviada por | agosto 29, 2016 | Candidatura

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Email: [email protected]

Validade: 07/09/2016

Local: Inhambane

A Orion Project Services Mozambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Técnicos Estagiários em Inspecção de Qualidade, para auxiliar o Inspector de Qualidade Sénior durante as actividades de inspecção do material e equipamento de perfuração.

Tarefas e Responsabilidades

  • Auxiliar com as operações de inspecção de qualidade de forma a assegurar que todo o material e equipamento de perfuração sejam fornecidos em conformidade com as especificações reconhecidas da indústria;
  • Redigir relatórios e completar registos estatísticos (em inglês) indicando as discrepâncias e irregularidades para posterior acompanhamento e resolução;
  • Completar o livro de registo de formação e sua subsequente revisão;
  • Respeitar as Normas de Higiene, Segurança e Meio Ambiente da Empresa Utilizadora.

Requisitos

Básicos:

  • Óptimo Inglês, fala e escrita (prática do uso da língua Inglesa em contexto profissional);
  • Competências no uso da ferramenta informática Microsoft (Email, Word, Excel);
  • Conhecimentos gerais de Soldadura (Qualificação Técnica);
  • Passaporte válido e disponibilidade para viajar ao estrangeiro para acções de formação concordadas com a Empresa Utilizadoras.

Preferenciais:

  • Residência em Temane/ Vilankulo ou na província de Inhambane;
  • Conhecimentos teóricos e/ou práticos dos principais métodos de Ensaio Não Destrutivo (NDT);
  • Conhecimentos gerais da indústria de Petróleo e Gás;
  • Carta de Condução válida (ligeiros ou pesados).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Tesoureiro (Sasol)

Vaga para Tesoureiro (Sasol)

Enviada por | agosto 23, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 30/08/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Tesoureiro.

Objectivo Principal

  • Providenciar um contínuo suporte a gestão de caixa e tomar decisões sobre tesouraria a nível operacional.

Responsabilidades

  • Efectuar as reconciliações financeiras e relatórios devidos, incluindo a supervisão diária dos movimentos de caixa relacionados;
  • Monitorar o balanço do fecho de caixa;
  • Garantir a disponibilidade de fundo de caixa diário para a prossecução das obrigações diárias;
  • Garantir a reconciliação bancária dos pagamentos das contas do estrangeiro com os extractos bancários;
  • Administrar actividades bancárias físicas com o BU;
  • Obter cotações do bancos comerciais e recomendar transacções cambiais (do dólar local apenas);
  • Verificar se os cheques retornam dos bancos e garantir que sejam devidamente guardados todos os cheques;
  • Coordenar as trocas dos bancos;
  • Conduzir a reconciliação mensal do livro de contabilidade;
  • Garantir a revisão e reconciliação dos extractos dos cartões de crédito e supervisionar o processo de pagamentos.

Requisitos

  • Nível Técnico Médio em Contabilidade com cinco (5) anos de experiência;
  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Economia com três (3) anos de experiência em tesouraria;
  • Capacidade de comunicação de Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Accountant Transaction Treasury”.

Comentários desativados em Vaga para Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional – TVET (Plan)

Vaga para Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional – TVET (Plan)

Enviada por | agosto 18, 2016 | Candidatura

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerschield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Chambone 6 – Maxixe

Email: [email protected]

Validade: 26/08/2016

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International, Inc pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional (TVET).

Tarefas

  • Coordenar e monitorar as actividades do projecto com parceiros segundo os planos estabelecidos;
  • Planificar e controlar a execução do orçamento do projecto;
  • Realizar actividades de sensibilização dos jovens locais-particularmente os mais marginalizados a participarem nos centros de treinamento vocacional;
  • Orientar os jovens sobre cursos e profissões nos distritos alvo;
  • Estabelecer parcerias com sector privado-público, autoridades locais, ONG’s, Organizações Baseadas na Comunidade e Jovem para monitoria do Centro de Educação Vocacional e Técnica;
  • Desenhar pacotes de treinamento do projecto para os centros de Educação.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Licenciatura ou Mestrado em Educação ou Ciências Sociais;
  • Seis (6) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares em ONGs;
  • Habilidades no uso do MS Office (principalmente: Word, Excel, Powerpoint e Outlook) e Internet;
  • Capacidade de liderança e de comunicação interpessoal;
  • Capacidade de redigir relatórios na língua inglesa;
  • Exige-se um elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a igualdade do Gênero.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura com indicação de três (3) referências.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

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Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Visa Segurança)

Enviada por | julho 27, 2016 | Recrutamento

Visa Segurança Logo

A Visa Segurança Lda., entidade ligada ao ramo de Segurança Privada, sediada em Maputo, pretende recrutar um (1) Técnico de Recursos Humanos, a tempo incerto para Inhambane (Funhalouro).

Funções

  • Assegurar o controlo e processamento administrativo relativo ao Recrutamento e admissão de pessoal, bem como à rescisão e desvinculação de contratados;
  • Manter actualizado os cadastros dos Trabalhadores, onde constam informações dos antecedentes dos trabalhadores afectos ao projecto;
  • Assegurar o correcto acompanhamento das situações de doenças prolongadas encaminhando para a sede da empresa as situações que se justifiquem;
  • Elaborar os processos disciplinares em conformidade com a Lei de Trabalho;
  • Servir de elo de ligação entre a empresa e as instituições de trabalho, Comité sindical;
  • Manter comunicação e actualização constante a Direcção de RH sobre a gestão administrativa do pessoal afecto ao projecto.

Requisitos

  • Nível Técnico Profissional em RH ou Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional;
  • Experiência mínima – 1 ano de serviço na área de Recursos Humanos;
  • Conhecimento intermédio da língua Inglesa;
  • Conhecimentos da Legislação Laboral e Complementar vigente em Moçambique;
  • Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de equipa, criatividade e iniciativa;
  • Boa capacidade de relacionamento e comunicação;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office e Outlook;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

Benefícios

  • Salário compatível com a função e experiência;
  • Subsídio de Alimentação e alojamento garantido.
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Vaga para Fiel de Armazém (Sasol)

Enviada por | julho 25, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: [email protected]

Validade: 26/07/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Fiel de Armazém.

Objectivo Principal

  • Executar atempadamente a recepção da mercadoria recebida, classificação e registo com precisão dos movimentos físicos do inventário no sistema de gestão (SAP), controle e optimização do stock.

Responsabilidades

  • Fazer a classificação e preservação do material após a entrega no armazém;
  • Controlar fisicamente os materiais e gerir o combustível no que concerne ao (reabastecimento do depósito e abastecimento de carros);
  • Controlar as entradas e saídas de material;
  • Controlar e fazer a contagem física de todo o stock nos armazéns;
  • Investigar quaisquer discrepâncias (ganhos ou perdas) e apresentar relatório ao supervisor;
  • Registar todas as transacções do armazém no sistema de gestão (SAP);
  • Efectuar o descarregamento do material usado a empilhadeira;
  • Criar, actualizar e gerir a base de dados de todo o inventário no SAP;
  • Aderir aos prazos de fecho do ano financeiro no que concerne à contagem física, medição de níveis no tanque de diesel, limpeza de dados no sistema de gestão (SAP);
  • Ajudar com a gestão e optimização do material;
  • Aderir a todas as políticas e procedimentos da empresa;
  • Executar tarefas de ad hoc, conforme solicitado pela administração;
  • Controlar e gerir o inventário e processos de optimização.

Requisitos

Qualificações

  • 12ª Classe SNE.

Outros Requisitos

  • 2 à 3 anos de experiência na gestão de armazém e inventário;
  • Conhecimentos sólidos do sistema SAP/ R3;
  • Conhecimentos gerais de administração e escritório de gestão;
  • Boa capacidade de comunicação em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No lugar do título escrever “Fiel de Armazém”

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Vagas para Engenheiros em Formação (Sasol)

Enviada por | julho 18, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: [email protected]

Validade: 20/07/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Engenheiros em Formação.

Objectivo Principal

  • Aprender e compreender a cadeia de valor da Sasol incluindo (Operações, Tecnologia de Engenharia e Gestão de Projectos), os seus produtos e aplicações e métodos de teste e equipamento no âmbito da aprendizagem da disciplina.

Responsabilidades

  • Compreender o Quadro de Normas Operacionais da Sasol e trabalhar de acordo com o mesmo;
  • Aprender a traduzir os conhecimentos teóricos em aplicação prática o que acresce valor empresarial;
  • Apoiar e seguir as instruções para a execução das operações, concepção, engenharia, desenvolvimento e/ou modificação dos processos/ equipamento (normalmente, projectos de Nível 4 ou 5) de acordo com sólidos princípios e normas de engenharia estabelecidos para cumprir os requisitos empresariais;
  • Extracção de dados e interpretação de dados;
  • Desenvolver um entendimento sólido do conhecimento generalista de engenharia e um entendimento sólido no que respeita a equipamento de processos (por exemplo, concepção e operação seguro);
  • Acompanhar tarefas de orientação e de execução em segurança para prestar resultados precisos e fiáveis e soluções para líderes;
  • Exposição e execução sob orientação de concepção seleccionada e execução, entrada em funcionamento e arranque;
  • Desenvolver conhecimentos detalhados seleccionados em campos definidos de engenharia;
  • Desenvolver conhecimentos seleccionados em áreas de tecnologia (por exemplo, Fischer-Tropsch/GTL, refinaria, químicos, serviços públicos, etc);
  • Apoiar a execução (seguir as instruções técnicas de capacitação) de um âmbito de trabalho de engenharia para projectos multidisciplinares (ou seja, Nível 4 ou 5).

Requisitos

Qualificações

  • Licenciatura em Geografia, Engenharia Ambiental, Química, Mecânica, Eléctrica e Electrónica;
  • 0-3 anos de experiência adquirida no campo da engenharia.

Outros Requisitos

  • Conhecimento de concepção de engenharia;
  • Equilíbrio de requisitos financeiros, técnicos e operacionais;
  • Desenvolvimento de soluções técnicas inovadoras.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No lugar do Título incluir o nome da vaga.

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Vaga para Oficial de Projecto – Petróleo e Gás Para o Desenvolvimento (APN)

Enviada por | julho 15, 2016 | Candidatura

Ajuda-Popular-da-Noruega

Email:[email protected]

Validade: 18/07/2016

A Ajuda Popular da Noruega (APN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Projecto, para a efectivação de um projecto de “Petróleo e Gás Para o Desenvolvimento” integrado no Projecto NORAD-Programa de desenvolvimento em Moçambique.

Funções

  • O Oficial de Projecto sob supervisão do Coordenador do Projecto NORAD, será responsável pela implementação de todas as actividades do Projecto “Petróleo e Gás Para o Desenvolvimento” alinhado com a Política de Parceria da APN focalizado para o desenvolvimento organizacional integradas com outras actividades que a APN desenvolve em Moçambique;
  • O Oficial de Projecto será responsável pelo acompanhamento das actividades dos parceiros, pelo apoio aos parceiros na implementação do projecto, na identificação das necessidades de formação de parceiros, na facilitação e supervisão de trocas de experiências entre os parceiros, na realização das visitas de monitoria ao projecto junto dos beneficiários, no mapeamento e sistematização de dados relevantes, provisão de informações para elaboração do estudo de base, e no estabelecimento de boas relações com comunidades locais e provinciais;
  • Assegurar o uso da abordagem de PMR (Planificação, Monitoria e elaboração de Relatórios) com o foco para mudanças observáveis.

Requisitos

  • Instrução Essencial:
    • De preferência habilitado nas seguintes áreas: Desenvolvimento Social, Sociologia, Geografia, Direito, Economia e outras áreas afins;
  • Experiência:
    • Experiência comprovada na gestão de projectos de desenvolvimento em cargos similares por mesmo espaço de tempo;
    • Possuir conhecimento sobre a gestão de recursos naturais, em particular as questões relacionadas com petróleo e gás em Moçambique;
  • Habilidades:
    • De preferência domínio de línguas locais de Inhambane e/ou Cabo Delgado;
    • Fluência e bom comando na língua Portuguesa e Inglesa;
    • Trabalhar com pacotes informáticos (Word, Excel, PowerPoint, Internet, SPSS e Share Point);
    • Planificação de programas e sistematização de dados;
    • Habilidade de trabalhar sobre pressão e disponibilidade para viajar frequentemente.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae, detalhado;
  • Cópias autenticadas de dos Diplomas.
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Vagas para Oficiais de Higiene e Segurança no Trabalho (Sasol)

Enviada por | junho 20, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: [email protected]

Validade: 28/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais de Higiene e Segurança no Trabalho.

Objectivo Principal

  • Executar de forma pró-activa e com excelência o programa de Segurança no Trabalho, de acordo com a cadeia de valor de negócio da Sasol em Moçambique.

Responsabilidades 

  • Desenvolver e executar projectos e outros planos de higiene ocupacional e segurança da Sasol em Moçambique;
  • Facilitar a identificação de riscos profissionais de segurança, eventos chaves e indesejáveis e os controles preventivos e correctivos associados;
  • Monitorar, avaliar e melhorar a eficácia da segurança;
  • Monitorar e responder proactivamente aos perigos no local de trabalho;
  • Identificar as antecedências de incidentes, lesões e recomendar e monitorar medidas mitigadoras e de controle dos mesmos;
  • Participar na implantação do Plano de Melhoria de Segurança e apresentar actualizações, conforme necessário;
  • Desenvolver material de capacitação e consciencializar os colaboradores sobre segurança no local de trabalho;
  • Facilitar discussões de segurança em reuniões.

Requisitos

  • Diploma Nacional Gestão de Segurança/ Engenharia Diploma;
  • Experiência de cinco (5) anos em segurança no trabalho;
  • Diploma de NADSAM ou frequência;
  • Formação em SAMTRAC, NEBOSH Certificate e OHSAS 18001 (vantagens);
  • Carta de Condução válida;
  • Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência (área industrial e construção será uma vantagem);
  • Experiência de trabalho em Sistemas Integrados de Gestão;
  • Interesse em assuntos relacionados com SHE.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: www.sasol.com/careers/oportunities (faça um click em Africa, United States and International e view jobs and select action e seleccionar – “Lead Practitioner HSE”).

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Vaga para Oficial de Laboratório (Sasol)

Enviada por | junho 15, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: [email protected]

Validade: 27/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Laboratório.

Objectivo Principal

  • A função terá como objectivo e execução de análises físicas, amostras químicas e padrões pré-definidos em apoio ao processo operacional de produção de gás.

Responsabilidades

  • Analisar amostras físicas e químicas aplicando métodos analíticos avançados usando equipamentos tanto básicos como complexos;
  • Fazer a preparação final das amostras analíticas;
  • Identificar desvios nos relatórios das análises das amostras e corrigi-los;
  • Aplicar as normas ISO nas análises das amostras;
  • Ter capacidade de trabalhar de forma independente.

Requisitos

  • 12ª Classe de Ciências com Matemática;
  • Ter nível Técnico na área de Laboratório;
  • Experiência em área de laboratório é uma vantagem;
  • Certificado do Instituto Industrial em Química Analítica.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No título indicar “Analista de Laboratório”

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Vaga para Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho (Sasol)

Enviada por | junho 15, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: [email protected]

Validade: 27/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho.

Objectivo Principal

  • Manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão do SHE implementado na empresa.

Responsabilidades 

  • Gerenciar os Riscos (HIRAC – Identificação de Perigos, Avaliação e Controle de Riscos) relacionados com Segurança Ocupacional nas operações da empresa a nível da posição;
  • Ligar analiticamente a informação obtida de várias fontes para resolver problemas;
  • Efectuar o elo de ligação e comunicação a todos os níveis de pessoal e entidades/ empresas externas;
  • Facilitar o Gerenciamento de Riscos (HIRAC – Identificação de Perigos, Avaliação e Controle de Riscos) relacionados com Segurança Ocupacional nas operações da empresa a nível da posição;
  • Monitorar o nível de aderência aos requisitos Legais de SHE;
  • Desenhar estratégias e fazer planificação operacional de Segurança do Trabalho, alinhados com os objectivos e metas anuais da empresa;
  • Conduzir e acompanhar acções de consciencialização em aspectos e assuntos relacionados com a Segurança do Trabalho garantindo a competência almejada;
  • Compreender, aceitar e estabelecer meios para alcance de objectivos.

Requisitos

  • 12ª Classe/ Nível 4 de NOF;
  • Diploma NADSAM ou frequência;
  • Formação em SAMTRAC, NEBOSH Certificate e OSHAS 18001 (vantagens);
  • Carta de Condução válida;
  • Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint);
  • Mínimo de três (3) anos de experiência (área industrial e construção será uma vantagem);
  • Experiência de trabalho em Sistemas Integrados de Gestão;
  • Interesse em assuntos relacionados com SHE.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No título indicar “Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho”

Comentários desativados em Vaga para Gestor de Recursos Humanos (Sasol)

Vaga para Gestor de Recursos Humanos (Sasol)

Enviada por | junho 15, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: [email protected]

Validade: 17/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Recursos Humanos.

Objectivo Principal

  • Esta posição exige a aplicação de soluções integradas de Gestão de pessoas nas Operações da Central de Processamento em Temane, assim como a prestação de serviços de consultoria e acessoria em todas as áreas relevantes de Recursos Humanos, por forma a garantir o negócio contínuo da Sasol em Moçambique.

Responsabilidades 

  • Assegurar a gestão integrada de recursos humanos na Fábrica;
  • Assegurar a existência e aplicação de Estratégias de Relações Laborais vinculadas aos objectivos de negócio de forma proactiva;
  • Assegurar a Gestão do risco observando a legislação Moçambicana, as normas e políticas da Sasol;
  • Implementar iniciativas de ética na Planta;
  • Ter compreensão clara das variáveis e componentes remuneratórias e aconselhar ao negócio sobre o impacto do mesmo;
  • Assegurar a estabilidade laboral e soluções de RHs alinhadas a dinâmica das operações;
  • Garantir a Gestão de mudança.

Requisitos

  • Licenciatura em RH ou Ciências do Comportamento;
  • Pós-Graduação ou Mestrado são uma vantagem;
  • Oito (8) anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos através das áreas multifuncionais, incluindo gestão de talentos, Estrutura organizacional, Gestão de mudança, Gestão da cadeia de valor de RH, Consultoria, Gestão de informação, Legislação HR e Políticas internas, Entendimento do negócio;
  • Ter conhecimento especializado na componente de Relação Laboral;
  • Ter conhecimento de Desenvolvimento Organizacional e Transformação;
  • Ter domínio de Gestão de Talentos;
  • Ter conhecimento de Governança e Conformidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: www.sasol.com/careers/oportunities (faça um click em Africa, United States and International e view jobs and select action e seleccionar – “Human Resources Manager – Temane”).

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Vaga para Oficial de Logística (Oxfam)

Enviada por | maio 25, 2016 | Candidatura

Oxfam

Endereço: Rua do Parque 19, Bairro da Sommerschield

Caixa Postal, 356 – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 21 492 948

Validade: 26/05/2016

Local: Inhambane e Sofala

A Oxfam pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Logística.

Objectivo da Função

  • Garantir a implementação correcta dos procedimentos administrativos e financeiros da Oxfam e parceiros.

Principais Tarefas da Função

  • Coordenar junto da administração e parceiros as necessidades de equipamento necessários;
  • Gestão/manutenção e inventário regular do stock de emergência baseado na Beira;
  • Definir e apresentar propostas técnicas aos departamentos internos nas áreas seguintes:
    • Água e Saneamento: compra de serviços (furos, bombas submersíveis, sistema solar, lajes de latrinas, NFIs, rede de mosquiteira);
    • Gestão dos carros (gestão dos motoristas, manutenção, seguro, controle técnico…);
    • Garantir a boa utilização dos carros da organização;
    • Liderar e coordenar o processo de procurement baseado nos procedimentos estabelecidos na Oxfam;
    • Manter a lista dos fornecedores e prestadores de serviços actualizada (6 meses);
    • Durante as emergências, participação juntamente com parceiros nos levantamentos, desenho de respostas, e avaliações;
    • Coordenação com equipa humanitária da Oxfam e do logístico da COSACA nas avaliações e concepções de respostas as emergências.

Requisitos

  • Nível de Educação Exigido: Licenciatura em área relevante, uma experiência na área de Água e Saneamento ou Segurança Alimentar será uma mais valia.
  • Experiência nesta área de trabalho: cinco (5) anos ou mais (no sector privado aceitável);
  • Domínio do pacote MS Office e particularmente do Excel e Word;
  • Ser orientado para resultados;
  • Ter forte capacidade em planificação e organizado;
  • Ser flexível, muito pontual e preciso;
  • Ter elevada capacidade analítica;
  • Ser um bom “team Player”;
  • Falar e escrever fluentemente a língua Portuguesa e a língua Inglesa;
  • Ser honesto.

Benefícios

  • Contrato a tempo inteiro e a prazo certo de dez meses com possibilidade de renovação de acordo com o desempenho;
  • Salário compatível com a função e outros benefícios da organização.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em contribuir para erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

Comentários desativados em Vagas para Oficiais de Programas (HOPEM)

Vagas para Oficiais de Programas (HOPEM)

Enviada por | maio 24, 2016 | Candidatura

HOPEM Logo

Email:[email protected] e [email protected]

Validade: 27/05/2016

Local: Inhambane

A HOPEM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais de Programas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Os termos de referência detalhados devem ser solicitados pelos mesmos endereços.

Sobre a Empresa

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por 25 organizações e activistas da sociedade civil moçambicana, que trabalham para  a afirmação dos direitos humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.