Comentários fechados em Vaga para Oficial de Ambiente (Sasol)

Vaga para Oficial de Ambiente (Sasol)

Colocado por | Junho 17, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 24/06/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Ambiente.

Objectivo

  • Implementar o plano de Gestão Ambiental (PGA) com objectivo de assegurar que o projecto da Sasol possa ser executado de acordo com as recomendações da Avaliação do Impacto Ambiental (AIA).

Responsabilidades

  • Minimizar o impacto ambiental das actividades da Sasol no projecto;
  • Garantir o cumprimento do Plano de Gestão Ambiental (PGA) do projecto e as condições de aprovação do EIA;
  • Executar tarefas diárias necessárias para monitorar o desempenho das empresas contratadas em relação aos requisitos de Planos de Gestão Ambiental do Projecto (PGA);
  • Prestar assessoria técnica, orientação e apoio para garantir um bom desempenho ambiental em conformidade com os requisitos estabelecidos. Serão incluídas a interpretação de regulamentos ambientais, práticas e procedimentos;
  • Desenvolver e apresentar o material de sensibilização ambiental;
  • Conduzir auditorias regulares e assegurar que os planos de acção estejam em vigor em resposta as constatações/ tendências;
  • Supervisionar  as actividades de encerramento e de reabilitação no final do projecto e compilar o relatório ambiental;
  • Estabelecer a ligação com o Oficial de Ligação da Comunidade do projecto para assegurar que as preocupações da comunidade de natureza ambiental sejam abordadas;
  • Fiscalizar a investigação de incidentes ambientais e a definição de medidas preventivas e correctivas: Compilar relatórios semanais, mensais e semestrais de desempenho ambiental e em conformidade com os requisitos do PGA;
  • Gerir as actividades de monitoramento e abordar tendências identificadas (ar, água, solo);
  • Assegurar que os resíduos sólidos e a gestão de efluentes cumpram os requisitos do PGA.

Requisitos

  • Licenciatura Gestão Ambiental ou áreas afins (incluindo Engenharia Ambiental, Ciência Ambiental, Gestão de Recursos Naturais, Biologia, Ecologia ou Ciências Física);
  • Experiência de dois (2) anos na área ambiental. Experiência prática ambiental relativa a obras civis e/ou exploração de hidrocarbonetos será uma grande vantagem;
  • Envolvimento com as partes interessadas/ ligação com as comunidades;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Capacidade de comunicar fluentemente em Português e Inglês;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e como parte de uma envolvida em actividaades de campo;
  • Carta de condução válida.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Assistente Administrativo de Infra-estruturas (CCS) – Inhambane

Vaga para Assistente Administrativo de Infra-estruturas (CCS) – Inhambane

Colocado por | Junho 11, 2015 |

CCS - Moz

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 4157 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 15/06/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo de Infra-estruturas.

Tarefas

  • Organizar e controlar as tarefas relacionadas com o expediente geral do Sector;
  • Organizar e arquivar processos de obras;
  • Secretariar o Oficial de Infraestruturas em actividades como a elaboração de informes e relatórios, planificação de actividades e orçamentos, realização de concursos, realização de reuniões de obras;
  • Garantir a tramitação de processos na gestão de contratos de obras;
  • Fazer o controlo técnico-administrativo de facturações, pagamentos, garantias e desembolsos de cauções de contratos de obras;
  • Auxiliar o Oficial de Infraestruturas em quaisquer outras actividades de carácter técnico-administrativo sempre que for solicitado.

Requisitos

  • Nível Médio do ensino geral ou técnico profissional;
  • Bom conhecedor do pacote MS Office na óptica do utilizador;
  • Ter trabalhado na área de construção civil, deve constituir vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, seis (6) Técnicos de Apoio Jurídico.

Missão

  • Prestar apoio jurídico de modo a defender os interesses do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Licenciatura em Direito/Ciências Jurídicas com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados;
  • Conhecimento de Legislação bancária;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (2), Lichinga (1), Tete (2), Maxixe (1), Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, nove (9) Técnicos de Recursos Humanos.

Missão

  • Assegurar a gestão administrativa de Recursos Humanos da Filial, de modo a assegurar o cumprimento da legislação laboral, bem como das políticas, normas e regulamentos internos de gestão de Recursos Humanos.

Perfil

  • Nível Médio em Administração Pública ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Conhecimentos das políticas, normas e regulamentos de Gestão de Recursos Humanos;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Contabilidade (Contact)

Vagas para Técnicos de Contabilidade (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (2), Beira (3), Lichinga (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, oito (8) Técnicos de Contabilidade.

Missão

  • Garantir os pagamentos de bens e serviços fornecidos ao Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electrotécnico (NETT Moçambique)

Vaga para Engenheiro Electrotécnico (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 3, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente, com referência Nacional e Internacional, um(a) Engenheiro(a) Electrotécnico(a) para Inhambane.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível Superior em Engenharia Electrotécnica;
  • Experiência mínima de oito (8) anos em obras de instalações eléctricas e electrotécnicas;
  • Experiência profissional comprovada em projectos de Energias Renováveis;
  • Experiência profissional comprovada em Project Management (formação na área será uma mais-valia);
  • Forte capacidade de gestão de equipas e liderança;
  • Excelência em resolução de problemas;
  • Conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação e comercial;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação para cumprimento de prazos;
  • Conhecimentos de procedimentos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Disponibilidade para residir em Inhambane (obrigatório).
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electricista (NETT Moçambique)

Vaga para Engenheiro Electricista (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 3, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente, com referência Nacional e Internacional, um(a) Engenheiro(a) Electricista, para Inhambane.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível Superior em Engenharia de Electricidade;
  • Experiência mínima de três (3) anos em obras de instalações eléctricas;
  • Experiência profissional em projectos de Energias Renováveis (mais-valia);
  • Forte capacidade de aprendizagem;
  • Conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação, argumentação e comercial;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação para cumprimento de prazos;
  • Conhecimentos de procedimentos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Disponibilidade para residir em Inhambane (obrigatorio).
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Comentários fechados em Vagas para Vigilantes (Contact)

Vagas para Vigilantes (Contact)

Colocado por | Maio 26, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (14), Beira (1) Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1) e Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, vinte e um (21) Vigilantes.

Missão

  • Garantir a segurança e protecção dos trabalhadores e bens do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio Geral;
  • Formação em técnicas de defesa/protecção para militares;
  • Noções de Relações Públicas;
  • Conhecimentos de Técnicas de Primeiros Socorros;
  • Serviço Militar Obrigatório cumprido;
  • Possuir no mínimo 1.70 m e 1.60 m de altura (m/f), respectivamente;
  • Conhecimento de língua Inglesa;
  • Formação em técnicas de defesa pessoal (constitui uma vantagem);
  • Curso Profissional de Socorrismo (constitui uma vantagem);
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe;
  • Fotocópia autenticada da Cédula Militar.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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20150520174229

A Usinazul surgiu em 1994 com visão de atender o mercado de energia renovável, mas precisamente a energia solar fotovoltaica voltado para a electrificação rural e solar térmica para o aquecimento de água. Em Moçambique precisamente na zona sul do pais, implementará o sistema residencial usando o mais modernos processos e tecnologia.
Com a missão de implementar, instalar no interior da província de Inhambane, em 4 distritos nomeadamente: Mabote, Govuro, Funhalouro, Jangamo, a empresa está a recrutar Electricistas Básicos, para fazerem parte do seu quadro de profissionais.

Responsabilidades

  • Execução de projecto de instalação eléctrica em zonas rurais;
  • Executar trabalhos, montagem de painéis de grande porte;
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente, identificadas, necessárias a prossecução dos objectivos da empresa no âmbito das suas competências.

Requisitos

  • Nível Básico de Electricidade;
  • Idade compreendida entre 23 a 35 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob-pressão;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.
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Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão de Processos de Manuseamento de Líquidos (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão de Processos de Manuseamento de Líquidos (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão de Processos de Manuseamento de Líquidos.

Responsabilidades

  • Liderar todas as actividades da fábrica de manuseamento de líquidos como representante da Sasol;
  • Garantir a operacionalidade, integridade e manutenção de equipamentos;
  • Verificar e conferir o processo de calibração de equipamentos e instalação, incluindo deslocação de DCS e funções de teste de alarme, ciclo de válvula de controlo, testes de pressão e outros processos relacionados com os testes;
  • Inspeccionar a verificar as configurações do gancho de mola de tubulação;
  • Verificar SPIRS e o comissionamento/peças de arranque que estão em vigor;
  • Verificar a integridade dos equipamentos sob pressão e garantir o teste de estanquidade bem sucedido e rectificação/reavaliação de estanquidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química;
  • Competência em operação de gruas móveis, empilhadeiras, equipamento de cordame básico até 5 toneladas;
  • Competência em manutenção de primeira linha e isolamento seguro dos equipamentos, painel de monitoramento DCS;
  • Operação de reservatórios de processo, válvulas e máquinas rotativas, permutadores de calor e fluxos de medição;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química;
  • Cinco (5) anos de experiência em preparação, gestão e controle de qualidade;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão de Processos (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão de Processos (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão de Processos.

Responsabilidades

  • Verificar e conferir todos os desenhos de OEM, documentação de projectos de P&ID e pacotes CQ;
  • Garantir a operacionalidade, integridade e manutenção de equipamentos;
  • Verificar e conferir o processo de calibração de equipamentos e instalação, incluindo deslocação de DCS e funções de teste de alarme, ciclo de válvula de controlo, testes de pressão e outros processos relacionados como os testes;
  • Monitorar operacionalidade e segurança de todos os equipamentos rotativos;
  • Verificar a integridade dos equipamentos sob pressão e garantir o teste de estanquidade bem sucedido e rectificação/reavaliação de estanquidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química e Mecânica;
  • Especialista Qualificado no Processo Artesanal NQF de nível 4 (vantagem);
  • Competência em operação segura de gruas móveis, empilhadeiras e equipamentos de cordame básico até 5 toneladas;
  • Competência em manutenção de primeira linha e isolamento seguro dos equipamentos, painel de monitoramento DCS;
  • Operação de reservatórios de processo, válvulas e máquinas rotativas, permutadores de calor e fluxos de medição;
  • Dez (10) anos de experiência em Manutenção Química;
  • Cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controle de Qualidade;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Especialista de Sistemas de Controle (Sasol)

Vaga para Especialista de Sistemas de Controle (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista de Sistemas de Controle.

Responsabilidades

  • Garantir que todos os componentes do sistema de controle são inspeccionados e instalados conforme especificado. O candidato participará de todos FATs/Sats/HAZOPs, PDAs etc, revisão de OEMs, lista de preparação-perfuradores, desenhos, P&IDs, configuração de sistemas lógicos, e confirmar em conformidade com medidas de C/DC, e toda documentação associada;
  • Liderar a actividade de sistema de controlo do projecto como um representante da Sasol;
  • Verificar todos os SPIRS e o comissionamento/peças de arranque que estão no local.

Requisitos

  • Especialista Qualificado Sénior em Mecânica Instrumental NQF de nível 4 (vantagem) com experiência de Sistema de Controle relevantes;
  • Controlo de processo e sistemas de segurança, sistemas DCS, análise das acusas;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química, fábrica de Gás e Hidrocarbonetos, com um mínimo de cinco (5) anos de experiência em preparação e instalação de sistema de controlo DCS;
  • Conhecimentos sólidos e competência de sistemas de manutenção;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instalação (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instalação (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão Mecânico de Instalação.

Responsabilidades

  • Garantir que todas as especificações técnicas , controlo de qualidade, frequentadas FATs/Stas/HAZOPs, PDAs etc, revisão de OEMs, lista de preparação-perfuradores, sistemas de limpeza, teste de vazamento e reensaio, e toda a documentação estão em conformidade;
  • Liderar as actividades mecânicas do projecto como um representante da Sasol;
  • Verificar e conferir todos os desenhos , P&IDs, documentação e pacotes QC;
  • Garantir a integridade e manutenção de equipamentos;
  • Todas os materiais incluindo componentes de juntas, fixadores e tubos/flanges conforme a classe especificada;
  • Verificar todos os SPIRS e o comissionamento/peças de arranque que estão no local.

Requisitos

  • Licenciatura Mecânica Artesanal, NQF (vantagem);
  • Conhecimento e competência em operação segura de gruas móveis, empilhadeiras e equipamentos de cordame básico até 5 toneladas;
  • Competência em manutenção calibração PSVs/RVs e a revisão da ampla barreira/global/válvula de esfera;
  • Competência na detecção de falhas e reparações de equipamentos rotativos;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química;
  • Cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controle de Qualidade da nova documentação do projecto e listas de pendências;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instrumentação (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instrumentação (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão Mecânico de Instrumentação.

Responsabilidades

  • Garantir que todas as especificações técnicas, controlo de qualidade, FATs/HAZOPs frequentadas, PDAs etc, revisão de OEMs, lista de preparação-perfuradores, desenhos, P&ID’s, configuração de sistemas lógicos, detecção de avarias, MOC e documentação associada estão em conformidade;
  • Garantir a integridade e manutenção de equipamentos;
  • Verificar a configuração e calibração de PSV;
  • Monitorar os sistemas de controle de detecção de avarias & painéis, funções DCS, dispositivos de medição de pressão-fluxo-temperatura, deslocamento e alarmes PLCs, definir parâmetros, instrumento de tubulações e válvulas de controle;
  • Verificar todos os SPIRS e o comissionamneto/peças de arranque que estão no local.

Requisitos

  • Licenciatura em Mecânica Instrumental (NQF);
  • Competência em calibração, revisão e manutenção de PSVs/RVs;
  • Experiência documentada, comprovada e competência na detecção de falhas;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção de Química, fábrica de Gás e Hidrocarbonetos;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controlo de Qualidade da nova documentação do projecto e listas de pendências MOC;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão Eléctrico (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão Eléctrico (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão Eléctrico.

Responsabilidades

  • Garantir o controle da qualidade, FATs/Sats/HAZOPs frequentadas;
  • Liderar a actividade de sistemas se controle eléctrico como representante da Sasol;
  • Garantir a integridade e manutenção de equipamentos;
  • Inspeccionar, calibrar e verificar VS accionar, transformadores, baterias, sistemas de controlo;
  • Monitorar e detectar avarias de cabos eléctricos, ligação à terra, desengates e alarmes, e falhas de comutadores;
  • Autorizar os procedimentos de comutação eléctrica, autorizações e certificados de isolamento.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Electrotécnica ou Electrotecnia;
  • Conhecimentos e competência em sistemas de AC/DC HV-LMV-LV, comutadores, transformadores, equipamentos e áreas de risco;
  • Competência em instalação, calibração, detecção de falhas e manutenção ampla de equipamentos eléctricos;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química em Indústria de Gás e Hidrocarbonetos;
  • Cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controlo de Qualidade da nova documentação do projecto e listas de pendências MOC;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Execução e Interface de Desenvolvimento (Sasol)

Vaga para Gestor de Execução e Interface de Desenvolvimento (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Execução e Interface de Desenvolvimento.

Responsabilidades

  • Auxiliar o Gestor de Projecto para garantir que a Fase 1 do projecto esteja concluída com segurança, a tempo e dentro do orçamento, durante o cumprimento de todas os requisitos obrigatórios e legais e cumprir com todas as especificações de QA/QC;
  • Garantir que as interfaces do projecto sejam revistas e as acções correctivas necessárias sejam concluídas/registadas/reportadas;
  • Interface com todos os órgãos internos e externos, e monitorar a adesão ao plano de execução do projecto (PEP), custo e cronograma, gestão de mudança, gestão de riscos e planos de de gestão de interface.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química;
  • Vinte (20) anos de experiência na industria Química, de Hidrocarbonetos e de Gás;
  • Dez (10) anos de experiência em gestão de projectos de médio e grande dimensões;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Desenvolvimento, Comissionamento (Sasol)

Vaga para Gestor de Desenvolvimento, Comissionamento (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Desenvolvimento, Comissionamento.

Responsabilidades

  • Executar e estratégia de comissionamento do projecto de acordo com a Metodologia do Comissionamento da Sasol;
  • Desenvolver, aprovar e implementar uma estratégia de transferência eficaz;
  • Gerir o orçamento e as partes interessadas;
  • Plano de execução de Comissionamento seguro e dentro do prazo de execução do orçamento.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica, Electrotecnia ou áreas afins;
  • Gestão de interfaces externas e internas;
  • 10 a 15 anos de experiência em Indústria Petroquímica e pelo menos cinco (5) anos de experiência em comissionamento de médios e grandes projectos;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
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Vaga para Consultor (Plan)

Colocado por | Abril 23, 2015 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271 Sommershield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Chambone 6 – Maxixe

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 01/05/2015

Local: Homoine e Jangamo – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor, para a Avaliação Meio Termo do Projecto.

Requisitos

O Consultor deve ter experiência anterior na execução de trabalhos similares no país ou no contexto regional semelhante ou em outro lugar e deve ter as seguintes competências:

  • Experiência necessária e experiência em Formação Profissionalizante;
  • Conhecimento e experiência em TVET/avaliação de mercado;
  • Qualificação mínima equivalente ao grau de Mestrado em áreas tais como MBA, Desenvolvimento Organizacional, Educação e Formação Profissionalizante;
  • Experiência na promoção a participação dos jovens;
  • Experiência em desenvolvimento de negócios e ou actividades de geração de rendimento;
  • Experiência em desenvolvimento curricular;
  • Excelente na análise e habilidades na escrita e elaboração de relatórios;
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
  • Possuir uma conduta exemplar, fundada no respeito e cumprimento dos Direitos e Protecção da Criança e Igualdade do Género.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Indicação de três (3) Referências.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

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Vagas para Gerentes de Balcão (Bayport)

Colocado por | Abril 20, 2015 |

Bayport

Email: bayportemprego@gmail.com

Validade: 24/04/2015

Local: Maputo, Manhiça, Xai-Xai, Inhambane, Chimoio, Nampula, Pemba, Tete e Quelimane.

A Bayport pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Gerentes de Balcão.

Responsabilidades

  • Gerir um Balcão de forma lucrativa, assegurando o crescimento do negócio da instituição através da implementação do plano empresarial e estratégico definido, cumprindo com as normas e práticas bancárias, regulamentos e políticas da empresa.

Requisitos

  • Formação Médio;
  • Formação Superior em Gestão, Economia, ou áreas similares será uma vantagem;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência como gerente de balcão;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de gestão de equipas de vendas com mais 10 pessoas;
  • Experiência em operações de gestão de crédito será uma vantagem;
  • Proficiência no sistema operativo Microsoft Excel será uma vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Forte capacidade de liderança, organização e comunicação;
  • Elevado nível de integridade;
  • Orientação para resultados;
  • Capacidade de trabalhar em equipa sob pressão;
  • Ambição e agressividade comercial;
  • Disponibilidade para trabalhar em qualquer parte do país.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma instituição financeira sólida e em franco crescimento, que proporciona remuneração compatível com a função.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Nota: No Assunto – “Gerente de Balcão”

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Vaga para Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing (Sasol)

Colocado por | Abril 20, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 24/04/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing.

Objectivos

  • Desenvolver e gerir a área de Comunicação Corporativa com os intervenientes internos e externos em apoio às operações da Sasol Moçambique, preparando o conteúdo tendo como base as actividades da empresa para apoiar a gestão da reputação e processo de marketing da empresa;
  • Planificar e gerir eventos em apoio aos objectivos estratégicos tomando em consideração a participação nos eventos, conferências, exposições, patrocínios e fóruns em apoio aos objectivos da empresa.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar os objectivos e a estratégia de comunicação da Sasol em Moçambique, planificando e gerindo a interacção com todos os órgãos de informação;
  • Gerir, avaliar, desenvolver e implementar eventos em parceria as agências de comunicação e terceiros envolvidos na provisão de serviços;
  • Compilar e gerir orçamento de comunicação e eventos;
  • Gestão, registo e arquivo nos meios electrónicos de toda a comunicação em função dos objectivos e das melhores práticas;
  • Conceber, implementar e gerir a pesquisa relevante para providenciar a análise e recomendações com base no ambiente empresarial em evolução;
  • Implementar e adoptar as Políticas do Grupo Sasol para apoiar a resposta requerida para cumprir com os objectivos da Comunicação;
  • Desenvolver proactivamente, relações profissionais com os órgãos de informação locais e provinciais, para através destes alavancar e incrementar positivamente a reputação da Sasol;
  • Gerir os principais eventos usando técnicas e directrizes de gestão profissional de projectos para assegurar uma execução profissional;
  • Executar e monitorizar a organização bem-sucedida dos eventos internos e externos;
  • Gerir equipas multidisciplinares do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em área relevante (Marketing, Relações Públicas e Comunicação);
  • Certificado/Diploma de Pós-Graduação em Comunicação, Relações Públicas e Marketing, Administração de Negócios é uma vantagem;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência relevante;
  • Bons conhecimentos e compreensão sobre comunicação interna e externa. Gestão da reputação, órgãos de informação locais, comunicação digital;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e gestão de eventos.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Vaga para Oficial de Infraestruturas (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Infraestruturas.

Tarefas

  • Identificar junto com as instituições que o CCS apoia as obras para reabilitação ou ampliação;
  • Proceder o levantamento detalhado das necessidades de reabilitação e/ou ampliação;
  • Levantamentos arquitectónicos;
  • Efectuar análises e cálculo estrutural de betão armado e metálicas;
  • Elaboração de mapas de qualidades;
  • Fiscalização e acompanhamento de trabalhos de construção civil;
  • Aprovação de materiais a aplicar em obra;
  • Elaboração de relatórios periódicos do progresso das obras;
  • Verificação e aprovação autos de medição;
  • Vistorizar e proceder à recepção provisória das obras;
  • Gestão dos locais reabilitados durante o período de garantia da obra;
  • Realizar qualquer outra actividade ligada ao cargo e às julgadas necessárias para o alcance dos objectivos e metas do CCS, que lhe forem incumbidas.

Requisitos

  • Engenheiro de Construção Civil ou Arquitecto com nível Médio de Engenharia em Edifícios;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos em obras de edifícios;
  • Três (3) anos de experiência em gestão ou direcção de obras públicas;
  • Três (3) anos de experiência em fiscalização de obras de edifícios;
  • Conhecimento prático na óptica do utilizador e dois (2) anos de experiência em uso de programas informáticos como MS Office 2010, MS Autocad 2012, MS Revit Structural 2012 ou similar;
  • Ter uma postura responsável e séria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Sub-Acordos (CCS)

Vaga para Oficial de Sub-Acordos (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Sub-Acordos.

Tarefas

  • Avaliar, em coordenação com o Gestor de Sub-Acordos, Director Financeiro e o Director da Organização, as necessidades administrativas e financeiras específicas dos sub-beneficiários;
  • Providenciar formação, capacitação e apoio técnico para os sub-acordos;
  • Actuar como responsável pela monitoria das actividades, prestação de contas e elaborar relatórios financeiros;
  • Providenciar um follow-up adequado e oportuno a todas as solicitações dos sub-beneficiários;
  • Manter registos físicos e electrónicos de toda a documentação e correspondência.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade ou Gestão ou áreas afins;
  • Mínimo três (3) anos de experiência de trabalho em uma ONG;
  • Domínio de computador na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português e conhecimento do Inglês será uma vantagem;
  • Experiência em trabalhar com parceiros governamentais;
  • Experiência na área financeira e de recursos humanos;
  • Experiência em gestão de fundos do CDC e do Governos dos EUA.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Apoio Psicosocial (CCS)

Vaga para Oficial de Apoio Psicosocial (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Zavala – Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio Psicosocial.

Tarefas

  • Apoiar a expansão do ATIP/ATIU, adulto e pediátrica, nos diferentes sectores da US;
  • Providenciar apoio directo através da realização de consultas de ATIP/ATIU;
  • Participar com SDSMAS na identificação e formação de Conselheiros Leigos. Formação contínua de pessoal de saúde e Conselheiros Leigos em todas componentes do ATS (Aconselhamento e Testagem à casais, ATIP, ATIU, Oficinas de qualidade de testagem);
  • Apoiar as US a participar no painel de proficiência dos testes de HIV;
  • Criar estratégias que visam melhorar a ligação entre os serviços de ATS e Cuidados e Tratamento;
  • Apoiar na implementação de todos os serviços do UATS a nível das US;
  • Apoiar as Unidades Sanitárias na gestão de testes de HIV e consumíveis para os locais de ATIU e UATS;
  • Monitorar as actividades através de encontros reguladores de análise dos dados estatísticos com os Conselheiros Legais e o pessoal de saúde envolvido nas actividades de ATS e prevenção positiva.

Requisitos

  • Técnico Médio em Medicina ou Enfermagem de SMI do nível Médio, com formação específica de aconselhamento e testagem para HIV/SIDA;
  • Grau de Licenciatura em Psicologia, Sociologia e Ciências afins, será uma vantagem;
  • 3 à 5 anos de experiência em programas de saúde pública, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA;
  • Conhecimento sobre o Serviço Nacional de Saúde.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de TB (CCS)

Vaga para Oficial de TB (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de TB.

Tarefas

  • Estabelecer com a sua contraparte a nível Provincial, Distrital e das US apoiadas, um plano de actividades colaborativas TB/HIV;
  • Apoiar a implementação das actividades colaborativas TB/HIV de acordo com as normas nacionais e com visitas regulares nos sítios apoiados;
  • Garantir e implementar o sistema de qualidade de dados;
  • Organizar e apoiar na formação do pessoal a nível distrital da US em matérias de TB/HIV;
  • Participar em coordenação com os colegas da área de apoio psicossocial na coordenação, formação e implementação de actividades de âmbito comunitário como o DOT comunitário;
  • Fortalecer a ligação entre os serviços TB e HIV/SIDA e também  ATS, PTV, Pediatria, Maternidade, Laboratório e outros segundo as necessidades;
  • Apoiar o correcto preenchimento das fichas, dos pedidos, das guias, na colecta d«sistemática de dados e zelar pela qualidade dos mesmos;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade dos registos clínicos e do sistema de informação, da colecta sistemática de dados e da monitoria dos pacientes das Consultas de HIV/SIDA e dos serviços de TB;
  • Colaborar com os parceiros e as Direcções de Saúde e participar nas eventuais reuniões de planificação e avaliação das actividades TB/HIV;
  • Elaborar relatórios das actividades, incluindo recomendações que visam a melhoria do programa, para o Supervisor Provincial do ICAP e o Coordenador geral TB/HIV do ICAP bem como o MISAU e os doadores.

Requisitos

  • Enfermeiro (a) geral, com dois (2) anos de experiência na área de Saúde Pública;
  • Possuir experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas de Tuberculose e HIV/SIDA;
  • Experiência na implementação, monitoria e avaliação de programas de pelo menos dois (2) anos;
  • Saber utilizar um computador na óptica do utilizador;
  • Fluente em Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Projecto (Sasol)

Vaga para Gestor de Projecto (Sasol)

Colocado por | Abril 3, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 06/05/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto, para Área de Perfuração, Acompanhamento Sísmico e Obras Civis-Mabote.

Objectivos

  • No âmbito das actividades sísmicas e de perfuração a serem levadas a cabo na área A, Distrito de Mabote, Província de Inhambane e arredores das reservas de Gás Natural de Pande/Temane em 2015/2016;
  • O incumbente terá a sua base em Mabote no Estaleiro da Sasol e com frequentes deslocações a Joanesburgo.

Responsabilidades

  • Gerir e Supervisionar as actividades do Projecto no que concerne a arbustos, desminagem, construção e modernização de estradas de acesso bem como as operações de aquisição sísmica;
  • Assegurar a Gestão do Estaleiro e controlar a qualidade de todos os materiais, equipamentos e de pessoal para as actividades acima referidas por forma a garantir o cumprimento das normas da indústria;
  • Rever e detalhar o âmbito do contrato das obras para as actividades específicas de corte de arbustos e operações de desminagem associados ao acesso rodoviário e operações de aquisição sísmica;
  • Proporcionar a gestão no campo e controle de qualidade de todos materiais, equipamentos e de pessoal garantindo o cumprimento das normas da indústria;
  • Ser responsável pela execução de todas as actividades de campo;
  • Ter conhecimento da lei ambiental e garantir que as actividades estejam de acordo com as exigências ambientais;
  • Supervisionar e compilar diariamente a folha de cálculo de estatísticas operacionais, controlo de custos, qualidade de dados, progresso e monitoramento global do desempenho do contratante para assegurar o cumprimento de HSE da Sasol e Âmbito de Especificações de Trabalho;
  • Compilar Relatórios Técnicos, de Progresso, de HSE, Lições Aprendidas e Relatórios de Encerramento.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia (Geológica Civil), Gestão de Projectos;
  • Inglês escrito e falado é uma vantagem;
  • Experiência em Perfuração Geológica e acompanhamento Sísmico de Projectos;
  • Elevado nível de compreensão de Sistemas de Gestão de HSE;
  • Pouca experiência ou apenas qualificação Universitária são incentivados a concorrer pois poderão ser considerados para um plano de Desenvolvimento.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Operação de Avião (Petromoc) – Inhambane

Vaga para Técnico de Operação de Avião (Petromoc) – Inhambane

Colocado por | Março 16, 2015 |

Petromoc

Endereço: Bairro Agostinho Neto – Maxixe

Email: recrutamento@petromoc.co.mz

Validade: 20/03/2015

Local: Inhambane

A Empresa Petróleos de Moçambique (Petromoc) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Técnico de Operação de Avião.

Funções

  • Garantir a execução dos planos de inspecções e ensaios para cada etapa do processo de manuseamento do combustível do avião, desde a recepção até a entrega no avião;
    Assegurar que as aeronaves sejam abastecidas dentro das normas de aviação e dos requisitos do cliente;
  • Participar na melhoria dos processos do avião propondo alterações ou modificação nos procedimentos operativos, registos, metodologias de organização e controle para cada etapa do manuseamento do combustível do avião;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos operativos, que garantam a recepção, armazenamento, controle de qualidade e a posterior contribuição ou entrega do combustível de aviação as aeronaves de acordo com as normas e padrões nacionais e internacionais aceites.

Requisitos

  • Técnico Médio em Mecânica, Química, Electrotecnia ou outras áreas relacionadas;
  • Curso de Aviação;
  • Idade compreendida entre os 18 à 30 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Ter noções básicas da língua Inglesa;
  • Disponível para fazer viagens dentro do país;
  • Ser residente da cidade para onde se candidata é uma vantagem;
  • Ter experiência profissional na área é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias.
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Comentários fechados em Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Colocado por | Março 10, 2015 |

SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 16/03/2015

Local: Inhambane

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Inhambane;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Inhambane;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Inhambane.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de três (3) anos em posições de Liderança e de Gestão do Programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de Gestão Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Inhambane;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

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Vagas para Caixas I (EDM)

Colocado por | Março 2, 2015 |

EDM

Endereço: Av. de Moçambique, 63

Caixa Postal, 178 – Inhambane

Validade: 13/03/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com à Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.04/DRH/2015), pretende recrutar, seis (6) Caixas I.

Responsabilidades

  • Fazer cobranças de consumos, prestando, no fim de cada dia contas do dinheiro;
  • Colaborar na prestação de serviço de pagamento de remunerações aos trabalhadores;
  • Executar os registos diários de caixa;
  • Manusear e controlar fundos de maneio;
  • Efectuar trabalhos de dactilografia, expediente e arquivo;
  • Cultivar uma boa imagem da empresa através de um relacionamento atencioso com o cliente.

Requisitos

  • Possuir nível Básico em Contabilidade;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Possuir residência própria no local para o qual concorre ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

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