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Vaga para Técnico Administrativo (Transmarítima)

Enviada por | setembro 9, 2016 | Candidatura

Transmarítima

Endereço: Rua da Resistência, 355 – Quelimane

Praça da Independência – Inhambane

Av. Karl Marx, 153, R/C – Direito – Maputo

Validade: 17/09/2016

Local: Inhambane

A Transmarítima, SA, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Administrativo.

Requisitos

  • Ter nível Médio em Contabilidade ou equivalente;
  • Experiência em Gestão e Administração no mínimo de três (3) anos;
  • Condições de residência em Inhambane;
  • Idade compreendida entre 18 e 35 anos.

Exigências

  • Uma carta dirigida ao Exmo Senhor presidente do Conselho da Administração da Transmarítima, SA, com assinatura reconhecida pelo Notário;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia de BI autenticada.
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Vaga para Especialista Comercial (Sasol)

Enviada por | setembro 5, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 07/09/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista Comercial.

Objectivo Principal

  • Ser responsável por apoiar a análise comercial, a estruturação e negociação com os clientes, organizações governamentais, partes interessadas e parceiros do sector de energia.

Responsabilidades

  • Apoiar a análise comercial, estruturar negócios e desenvolver mandatos de negociações apropriadas;
  • Apoiar e em certas ocasiões, liderar as negociações com os concorrentes, organizações governamentais e as partes interessadas, incluindo parceiros do sector de energia, caso haja necessidade;
  • Coordenar os inputs funcionais em apoio às iniciativas Comerciais Legais, Ficais, Financeiras e Económicas;
  • Estabelecer relações estratégicas com as principais partes interessadas, internas e externas, garantindo a realização de relações ganho-ganho;
  • Fornecer suporte comercial para o Produto desde o pedido ao pagamento para activos operacionais para Moçambique;
  • Apoiar no sentido de garantir todos os insumos das várias funções na Sasol e Grupo Sasol sejam obtidos em relação a um contrato comercial específico, enquanto o contrato está em negociação.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito, Comércio ou Finanças;
  • 5-8 anos de experiência na área comercial após conclusão do ensino superior;
  • Capacidade de comunicação de Português e Inglês;
  • Fortes conhecimentos de compliance.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Senior Commercial”.

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Vagas para Técnicos Estagiários em Inspecção de Qualidade (Orion Project Services)

Enviada por | agosto 29, 2016 | Candidatura

Orion Group logo

Email: mozam.cvs@orioneng.com

Validade: 07/09/2016

Local: Inhambane

A Orion Project Services Mozambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Técnicos Estagiários em Inspecção de Qualidade, para auxiliar o Inspector de Qualidade Sénior durante as actividades de inspecção do material e equipamento de perfuração.

Tarefas e Responsabilidades

  • Auxiliar com as operações de inspecção de qualidade de forma a assegurar que todo o material e equipamento de perfuração sejam fornecidos em conformidade com as especificações reconhecidas da indústria;
  • Redigir relatórios e completar registos estatísticos (em inglês) indicando as discrepâncias e irregularidades para posterior acompanhamento e resolução;
  • Completar o livro de registo de formação e sua subsequente revisão;
  • Respeitar as Normas de Higiene, Segurança e Meio Ambiente da Empresa Utilizadora.

Requisitos

Básicos:

  • Óptimo Inglês, fala e escrita (prática do uso da língua Inglesa em contexto profissional);
  • Competências no uso da ferramenta informática Microsoft (Email, Word, Excel);
  • Conhecimentos gerais de Soldadura (Qualificação Técnica);
  • Passaporte válido e disponibilidade para viajar ao estrangeiro para acções de formação concordadas com a Empresa Utilizadoras.

Preferenciais:

  • Residência em Temane/ Vilankulo ou na província de Inhambane;
  • Conhecimentos teóricos e/ou práticos dos principais métodos de Ensaio Não Destrutivo (NDT);
  • Conhecimentos gerais da indústria de Petróleo e Gás;
  • Carta de Condução válida (ligeiros ou pesados).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Tesoureiro (Sasol)

Enviada por | agosto 23, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 30/08/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Tesoureiro.

Objectivo Principal

  • Providenciar um contínuo suporte a gestão de caixa e tomar decisões sobre tesouraria a nível operacional.

Responsabilidades

  • Efectuar as reconciliações financeiras e relatórios devidos, incluindo a supervisão diária dos movimentos de caixa relacionados;
  • Monitorar o balanço do fecho de caixa;
  • Garantir a disponibilidade de fundo de caixa diário para a prossecução das obrigações diárias;
  • Garantir a reconciliação bancária dos pagamentos das contas do estrangeiro com os extractos bancários;
  • Administrar actividades bancárias físicas com o BU;
  • Obter cotações do bancos comerciais e recomendar transacções cambiais (do dólar local apenas);
  • Verificar se os cheques retornam dos bancos e garantir que sejam devidamente guardados todos os cheques;
  • Coordenar as trocas dos bancos;
  • Conduzir a reconciliação mensal do livro de contabilidade;
  • Garantir a revisão e reconciliação dos extractos dos cartões de crédito e supervisionar o processo de pagamentos.

Requisitos

  • Nível Técnico Médio em Contabilidade com cinco (5) anos de experiência;
  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Economia com três (3) anos de experiência em tesouraria;
  • Capacidade de comunicação de Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Para concorrer, aplicante deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Accountant Transaction Treasury”.

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Vaga para Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional – TVET (Plan)

Enviada por | agosto 18, 2016 | Candidatura

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerschield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Chambone 6 – Maxixe

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 26/08/2016

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International, Inc pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional (TVET).

Tarefas

  • Coordenar e monitorar as actividades do projecto com parceiros segundo os planos estabelecidos;
  • Planificar e controlar a execução do orçamento do projecto;
  • Realizar actividades de sensibilização dos jovens locais-particularmente os mais marginalizados a participarem nos centros de treinamento vocacional;
  • Orientar os jovens sobre cursos e profissões nos distritos alvo;
  • Estabelecer parcerias com sector privado-público, autoridades locais, ONG’s, Organizações Baseadas na Comunidade e Jovem para monitoria do Centro de Educação Vocacional e Técnica;
  • Desenhar pacotes de treinamento do projecto para os centros de Educação.

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Licenciatura ou Mestrado em Educação ou Ciências Sociais;
  • Seis (6) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares em ONGs;
  • Habilidades no uso do MS Office (principalmente: Word, Excel, Powerpoint e Outlook) e Internet;
  • Capacidade de liderança e de comunicação interpessoal;
  • Capacidade de redigir relatórios na língua inglesa;
  • Exige-se um elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a igualdade do Gênero.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura com indicação de três (3) referências.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

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Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Visa Segurança)

Enviada por | julho 27, 2016 | Recrutamento

Visa Segurança Logo

A Visa Segurança Lda., entidade ligada ao ramo de Segurança Privada, sediada em Maputo, pretende recrutar um (1) Técnico de Recursos Humanos, a tempo incerto para Inhambane (Funhalouro).

Funções

  • Assegurar o controlo e processamento administrativo relativo ao Recrutamento e admissão de pessoal, bem como à rescisão e desvinculação de contratados;
  • Manter actualizado os cadastros dos Trabalhadores, onde constam informações dos antecedentes dos trabalhadores afectos ao projecto;
  • Assegurar o correcto acompanhamento das situações de doenças prolongadas encaminhando para a sede da empresa as situações que se justifiquem;
  • Elaborar os processos disciplinares em conformidade com a Lei de Trabalho;
  • Servir de elo de ligação entre a empresa e as instituições de trabalho, Comité sindical;
  • Manter comunicação e actualização constante a Direcção de RH sobre a gestão administrativa do pessoal afecto ao projecto.

Requisitos

  • Nível Técnico Profissional em RH ou Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional;
  • Experiência mínima – 1 ano de serviço na área de Recursos Humanos;
  • Conhecimento intermédio da língua Inglesa;
  • Conhecimentos da Legislação Laboral e Complementar vigente em Moçambique;
  • Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de equipa, criatividade e iniciativa;
  • Boa capacidade de relacionamento e comunicação;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office e Outlook;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

Benefícios

  • Salário compatível com a função e experiência;
  • Subsídio de Alimentação e alojamento garantido.
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Vaga para Fiel de Armazém (Sasol)

Enviada por | julho 25, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 26/07/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Fiel de Armazém.

Objectivo Principal

  • Executar atempadamente a recepção da mercadoria recebida, classificação e registo com precisão dos movimentos físicos do inventário no sistema de gestão (SAP), controle e optimização do stock.

Responsabilidades

  • Fazer a classificação e preservação do material após a entrega no armazém;
  • Controlar fisicamente os materiais e gerir o combustível no que concerne ao (reabastecimento do depósito e abastecimento de carros);
  • Controlar as entradas e saídas de material;
  • Controlar e fazer a contagem física de todo o stock nos armazéns;
  • Investigar quaisquer discrepâncias (ganhos ou perdas) e apresentar relatório ao supervisor;
  • Registar todas as transacções do armazém no sistema de gestão (SAP);
  • Efectuar o descarregamento do material usado a empilhadeira;
  • Criar, actualizar e gerir a base de dados de todo o inventário no SAP;
  • Aderir aos prazos de fecho do ano financeiro no que concerne à contagem física, medição de níveis no tanque de diesel, limpeza de dados no sistema de gestão (SAP);
  • Ajudar com a gestão e optimização do material;
  • Aderir a todas as políticas e procedimentos da empresa;
  • Executar tarefas de ad hoc, conforme solicitado pela administração;
  • Controlar e gerir o inventário e processos de optimização.

Requisitos

Qualificações

  • 12ª Classe SNE.

Outros Requisitos

  • 2 à 3 anos de experiência na gestão de armazém e inventário;
  • Conhecimentos sólidos do sistema SAP/ R3;
  • Conhecimentos gerais de administração e escritório de gestão;
  • Boa capacidade de comunicação em Inglês e Português.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No lugar do título escrever “Fiel de Armazém”

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Vagas para Engenheiros em Formação (Sasol)

Enviada por | julho 18, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 20/07/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Engenheiros em Formação.

Objectivo Principal

  • Aprender e compreender a cadeia de valor da Sasol incluindo (Operações, Tecnologia de Engenharia e Gestão de Projectos), os seus produtos e aplicações e métodos de teste e equipamento no âmbito da aprendizagem da disciplina.

Responsabilidades

  • Compreender o Quadro de Normas Operacionais da Sasol e trabalhar de acordo com o mesmo;
  • Aprender a traduzir os conhecimentos teóricos em aplicação prática o que acresce valor empresarial;
  • Apoiar e seguir as instruções para a execução das operações, concepção, engenharia, desenvolvimento e/ou modificação dos processos/ equipamento (normalmente, projectos de Nível 4 ou 5) de acordo com sólidos princípios e normas de engenharia estabelecidos para cumprir os requisitos empresariais;
  • Extracção de dados e interpretação de dados;
  • Desenvolver um entendimento sólido do conhecimento generalista de engenharia e um entendimento sólido no que respeita a equipamento de processos (por exemplo, concepção e operação seguro);
  • Acompanhar tarefas de orientação e de execução em segurança para prestar resultados precisos e fiáveis e soluções para líderes;
  • Exposição e execução sob orientação de concepção seleccionada e execução, entrada em funcionamento e arranque;
  • Desenvolver conhecimentos detalhados seleccionados em campos definidos de engenharia;
  • Desenvolver conhecimentos seleccionados em áreas de tecnologia (por exemplo, Fischer-Tropsch/GTL, refinaria, químicos, serviços públicos, etc);
  • Apoiar a execução (seguir as instruções técnicas de capacitação) de um âmbito de trabalho de engenharia para projectos multidisciplinares (ou seja, Nível 4 ou 5).

Requisitos

Qualificações

  • Licenciatura em Geografia, Engenharia Ambiental, Química, Mecânica, Eléctrica e Electrónica;
  • 0-3 anos de experiência adquirida no campo da engenharia.

Outros Requisitos

  • Conhecimento de concepção de engenharia;
  • Equilíbrio de requisitos financeiros, técnicos e operacionais;
  • Desenvolvimento de soluções técnicas inovadoras.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No lugar do Título incluir o nome da vaga.

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Vaga para Oficial de Projecto – Petróleo e Gás Para o Desenvolvimento (APN)

Enviada por | julho 15, 2016 | Candidatura

Ajuda-Popular-da-Noruega

Email: apn.vagas@gmail.com

Validade: 18/07/2016

A Ajuda Popular da Noruega (APN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Projecto, para a efectivação de um projecto de “Petróleo e Gás Para o Desenvolvimento” integrado no Projecto NORAD-Programa de desenvolvimento em Moçambique.

Funções

  • O Oficial de Projecto sob supervisão do Coordenador do Projecto NORAD, será responsável pela implementação de todas as actividades do Projecto “Petróleo e Gás Para o Desenvolvimento” alinhado com a Política de Parceria da APN focalizado para o desenvolvimento organizacional integradas com outras actividades que a APN desenvolve em Moçambique;
  • O Oficial de Projecto será responsável pelo acompanhamento das actividades dos parceiros, pelo apoio aos parceiros na implementação do projecto, na identificação das necessidades de formação de parceiros, na facilitação e supervisão de trocas de experiências entre os parceiros, na realização das visitas de monitoria ao projecto junto dos beneficiários, no mapeamento e sistematização de dados relevantes, provisão de informações para elaboração do estudo de base, e no estabelecimento de boas relações com comunidades locais e provinciais;
  • Assegurar o uso da abordagem de PMR (Planificação, Monitoria e elaboração de Relatórios) com o foco para mudanças observáveis.

Requisitos

  • Instrução Essencial:
    • De preferência habilitado nas seguintes áreas: Desenvolvimento Social, Sociologia, Geografia, Direito, Economia e outras áreas afins;
  • Experiência:
    • Experiência comprovada na gestão de projectos de desenvolvimento em cargos similares por mesmo espaço de tempo;
    • Possuir conhecimento sobre a gestão de recursos naturais, em particular as questões relacionadas com petróleo e gás em Moçambique;
  • Habilidades:
    • De preferência domínio de línguas locais de Inhambane e/ou Cabo Delgado;
    • Fluência e bom comando na língua Portuguesa e Inglesa;
    • Trabalhar com pacotes informáticos (Word, Excel, PowerPoint, Internet, SPSS e Share Point);
    • Planificação de programas e sistematização de dados;
    • Habilidade de trabalhar sobre pressão e disponibilidade para viajar frequentemente.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae, detalhado;
  • Cópias autenticadas de dos Diplomas.
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Vagas para Oficiais de Higiene e Segurança no Trabalho (Sasol)

Enviada por | junho 20, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 28/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais de Higiene e Segurança no Trabalho.

Objectivo Principal

  • Executar de forma pró-activa e com excelência o programa de Segurança no Trabalho, de acordo com a cadeia de valor de negócio da Sasol em Moçambique.

Responsabilidades 

  • Desenvolver e executar projectos e outros planos de higiene ocupacional e segurança da Sasol em Moçambique;
  • Facilitar a identificação de riscos profissionais de segurança, eventos chaves e indesejáveis e os controles preventivos e correctivos associados;
  • Monitorar, avaliar e melhorar a eficácia da segurança;
  • Monitorar e responder proactivamente aos perigos no local de trabalho;
  • Identificar as antecedências de incidentes, lesões e recomendar e monitorar medidas mitigadoras e de controle dos mesmos;
  • Participar na implantação do Plano de Melhoria de Segurança e apresentar actualizações, conforme necessário;
  • Desenvolver material de capacitação e consciencializar os colaboradores sobre segurança no local de trabalho;
  • Facilitar discussões de segurança em reuniões.

Requisitos

  • Diploma Nacional Gestão de Segurança/ Engenharia Diploma;
  • Experiência de cinco (5) anos em segurança no trabalho;
  • Diploma de NADSAM ou frequência;
  • Formação em SAMTRAC, NEBOSH Certificate e OHSAS 18001 (vantagens);
  • Carta de Condução válida;
  • Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência (área industrial e construção será uma vantagem);
  • Experiência de trabalho em Sistemas Integrados de Gestão;
  • Interesse em assuntos relacionados com SHE.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: www.sasol.com/careers/oportunities (faça um click em Africa, United States and International e view jobs and select action e seleccionar – “Lead Practitioner HSE”).

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Vaga para Oficial de Laboratório (Sasol)

Enviada por | junho 15, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 27/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Laboratório.

Objectivo Principal

  • A função terá como objectivo e execução de análises físicas, amostras químicas e padrões pré-definidos em apoio ao processo operacional de produção de gás.

Responsabilidades

  • Analisar amostras físicas e químicas aplicando métodos analíticos avançados usando equipamentos tanto básicos como complexos;
  • Fazer a preparação final das amostras analíticas;
  • Identificar desvios nos relatórios das análises das amostras e corrigi-los;
  • Aplicar as normas ISO nas análises das amostras;
  • Ter capacidade de trabalhar de forma independente.

Requisitos

  • 12ª Classe de Ciências com Matemática;
  • Ter nível Técnico na área de Laboratório;
  • Experiência em área de laboratório é uma vantagem;
  • Certificado do Instituto Industrial em Química Analítica.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No título indicar “Analista de Laboratório”

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Comentários desativados em Vaga para Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho (Sasol)

Vaga para Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho (Sasol)

Enviada por | junho 15, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 27/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho.

Objectivo Principal

  • Manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão do SHE implementado na empresa.

Responsabilidades 

  • Gerenciar os Riscos (HIRAC – Identificação de Perigos, Avaliação e Controle de Riscos) relacionados com Segurança Ocupacional nas operações da empresa a nível da posição;
  • Ligar analiticamente a informação obtida de várias fontes para resolver problemas;
  • Efectuar o elo de ligação e comunicação a todos os níveis de pessoal e entidades/ empresas externas;
  • Facilitar o Gerenciamento de Riscos (HIRAC – Identificação de Perigos, Avaliação e Controle de Riscos) relacionados com Segurança Ocupacional nas operações da empresa a nível da posição;
  • Monitorar o nível de aderência aos requisitos Legais de SHE;
  • Desenhar estratégias e fazer planificação operacional de Segurança do Trabalho, alinhados com os objectivos e metas anuais da empresa;
  • Conduzir e acompanhar acções de consciencialização em aspectos e assuntos relacionados com a Segurança do Trabalho garantindo a competência almejada;
  • Compreender, aceitar e estabelecer meios para alcance de objectivos.

Requisitos

  • 12ª Classe/ Nível 4 de NOF;
  • Diploma NADSAM ou frequência;
  • Formação em SAMTRAC, NEBOSH Certificate e OSHAS 18001 (vantagens);
  • Carta de Condução válida;
  • Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint);
  • Mínimo de três (3) anos de experiência (área industrial e construção será uma vantagem);
  • Experiência de trabalho em Sistemas Integrados de Gestão;
  • Interesse em assuntos relacionados com SHE.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: No título indicar “Oficial Júnior de Higiene e Segurança no Trabalho”

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Comentários desativados em Vaga para Gestor de Recursos Humanos (Sasol)

Vaga para Gestor de Recursos Humanos (Sasol)

Enviada por | junho 15, 2016 | Candidatura

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 17/06/2016

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Recursos Humanos.

Objectivo Principal

  • Esta posição exige a aplicação de soluções integradas de Gestão de pessoas nas Operações da Central de Processamento em Temane, assim como a prestação de serviços de consultoria e acessoria em todas as áreas relevantes de Recursos Humanos, por forma a garantir o negócio contínuo da Sasol em Moçambique.

Responsabilidades 

  • Assegurar a gestão integrada de recursos humanos na Fábrica;
  • Assegurar a existência e aplicação de Estratégias de Relações Laborais vinculadas aos objectivos de negócio de forma proactiva;
  • Assegurar a Gestão do risco observando a legislação Moçambicana, as normas e políticas da Sasol;
  • Implementar iniciativas de ética na Planta;
  • Ter compreensão clara das variáveis e componentes remuneratórias e aconselhar ao negócio sobre o impacto do mesmo;
  • Assegurar a estabilidade laboral e soluções de RHs alinhadas a dinâmica das operações;
  • Garantir a Gestão de mudança.

Requisitos

  • Licenciatura em RH ou Ciências do Comportamento;
  • Pós-Graduação ou Mestrado são uma vantagem;
  • Oito (8) anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos através das áreas multifuncionais, incluindo gestão de talentos, Estrutura organizacional, Gestão de mudança, Gestão da cadeia de valor de RH, Consultoria, Gestão de informação, Legislação HR e Políticas internas, Entendimento do negócio;
  • Ter conhecimento especializado na componente de Relação Laboral;
  • Ter conhecimento de Desenvolvimento Organizacional e Transformação;
  • Ter domínio de Gestão de Talentos;
  • Ter conhecimento de Governança e Conformidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: www.sasol.com/careers/oportunities (faça um click em Africa, United States and International e view jobs and select action e seleccionar – “Human Resources Manager – Temane”).

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Comentários desativados em Vaga para Oficial de Logística (Oxfam)

Vaga para Oficial de Logística (Oxfam)

Enviada por | maio 25, 2016 | Candidatura

Oxfam

Endereço: Rua do Parque 19, Bairro da Sommerschield

Caixa Postal, 356 – Maputo

Email: neusa.ribeiro@oxfamnovib.nl

Tel: 21 492 948

Validade: 26/05/2016

Local: Inhambane e Sofala

A Oxfam pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Logística.

Objectivo da Função

  • Garantir a implementação correcta dos procedimentos administrativos e financeiros da Oxfam e parceiros.

Principais Tarefas da Função

  • Coordenar junto da administração e parceiros as necessidades de equipamento necessários;
  • Gestão/manutenção e inventário regular do stock de emergência baseado na Beira;
  • Definir e apresentar propostas técnicas aos departamentos internos nas áreas seguintes:
    • Água e Saneamento: compra de serviços (furos, bombas submersíveis, sistema solar, lajes de latrinas, NFIs, rede de mosquiteira);
    • Gestão dos carros (gestão dos motoristas, manutenção, seguro, controle técnico…);
    • Garantir a boa utilização dos carros da organização;
    • Liderar e coordenar o processo de procurement baseado nos procedimentos estabelecidos na Oxfam;
    • Manter a lista dos fornecedores e prestadores de serviços actualizada (6 meses);
    • Durante as emergências, participação juntamente com parceiros nos levantamentos, desenho de respostas, e avaliações;
    • Coordenação com equipa humanitária da Oxfam e do logístico da COSACA nas avaliações e concepções de respostas as emergências.

Requisitos

  • Nível de Educação Exigido: Licenciatura em área relevante, uma experiência na área de Água e Saneamento ou Segurança Alimentar será uma mais valia.
  • Experiência nesta área de trabalho: cinco (5) anos ou mais (no sector privado aceitável);
  • Domínio do pacote MS Office e particularmente do Excel e Word;
  • Ser orientado para resultados;
  • Ter forte capacidade em planificação e organizado;
  • Ser flexível, muito pontual e preciso;
  • Ter elevada capacidade analítica;
  • Ser um bom “team Player”;
  • Falar e escrever fluentemente a língua Portuguesa e a língua Inglesa;
  • Ser honesto.

Benefícios

  • Contrato a tempo inteiro e a prazo certo de dez meses com possibilidade de renovação de acordo com o desempenho;
  • Salário compatível com a função e outros benefícios da organização.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Oxfam é uma confederação internacional de ONGs comprometida em contribuir para erradicar a pobreza no mundo. A Oxfam está convicta de que as pessoas são capazes de construir uma vida sem pobreza por si próprias, que os homens pobres e socialmente excluídos e mulheres têm o poder, e com o apoio de uma sociedade civil mais forte, sejam mais resistentes a desastres, tenham os seus direitos humanos básicos respeitados e que lhes permitam levar uma vida decente. A Oxfam apoia programas nos países em desenvolvimento, através da abordagem baseada em direitos humanos, privilegiando acções de advocacia junto dos governos, tomadores de decisão e das empresas para terem em atenção os interesses das pessoas mais pobres. A Ofxam Novib é membro da confederação e trabalha em conjunto com outras afiliadas em Moçambique, através de uma estratégia de intervenção comum.

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Comentários desativados em Vagas para Oficiais de Programas (HOPEM)

Vagas para Oficiais de Programas (HOPEM)

Enviada por | maio 24, 2016 | Candidatura

HOPEM Logo

Email: hopem@hopem.org.mz e hopem.moz@gmail.com

Validade: 27/05/2016

Local: Inhambane

A HOPEM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais de Programas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Os termos de referência detalhados devem ser solicitados pelos mesmos endereços.

Sobre a Empresa

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM) é uma entidade sem fins lucrativos, composta por 25 organizações e activistas da sociedade civil moçambicana, que trabalham para  a afirmação dos direitos humanos de homens, mulheres e crianças moçambicanas.

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Vaga para Assistente Administrativo (RHDC)

Enviada por | maio 18, 2016 | Recrutamento

RHDC

A RHDC Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Recrutamento e Seleção, Formação, Avaliação e Desenvolvimento de Competências e Trabalho Temporário.

Pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo, para Inhassoro, Província de Inhambane.

Resumo da Posição

O Assistente Administrativo terá, entre outras funções:

  • Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
  • Atender usuários, fornecendo e recebendo informações;
  • Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
  • Registar a entrada e saída de documentos;
  • Triar, conferir e distribuir documentos;
  • Conferir facturas de pagamentos;
  • Classificar documentos e arquivar sempre que necessário;
  • Preparar relatórios, formulários e planos de actividades:
  • Acompanhar processos administrativos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;
  • Actuar na elaboração da folha de pagamento;
  • Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística;
  • Levantamento das necessidades e requisições de materiais.

Requisitos

  • Nível Médio ou 10ª Classe com Formação Técnico-Profissional da sua especialidade (ou equivalente);
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em trabalhos similares;
  • Residência em Inhassoro;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Boa apresentação e gosto pelo contacto com o público;
  • Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
  • Disponibilidade imediata e total nos horários;
  • Fluência oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

 

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Vaga para Gestor do Projecto (AJOAGO)

Enviada por | maio 17, 2016 | Recrutamento

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A AJOAGO pretente recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor do Projecto PROMEL.

Responsabilidades

  • Responder pela planificação estratégica, coordenação, monitoria e supervisão da implementação de todas as actividades do projecto;
  • Elaborar o plano de actividades e orçamento do projecto;
  • Elaborar relatórios do progresso do projecto;
  • Identificar e fazer os ajustamentos necessários as actividades do projecto;
  • Identificar parceiros de implementação e assegurar o desenvolvimento das suas competências;
  • Participar em reuniões estratégicas relacionadas com o projecto;
  • Avaliar e documentar a situação inicial, bem como práticas que se venham a desenvolver no decurso do projecto;
  • Coordenar e monitorar as actividades do projecto;
  • Realizar estudo de base do projecto ou apoiar consultores externos na realização deste.

Requisitos

  • Licenciado(a) em Agronomia ou outros campos relacionados;
  • Cinco (5) anos de experiência na gestão de projectos neste campo e ser um debutante comprovado que possa providenciar atempadamente resultados de alta qualidade ao projecto;
  • Habilidades excelentes comprovadas de gestão de projecto, incluindo gestão de orçamento e tempo e a gestão de consultores e outro pessoal para alcançar uma entrega eficaz de projectos;
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação comprovadas e habilidade de trabalhar com diferentes grupos de intervenientes;
  • Habilidade de trabalhar como auto-iniciante, trabalhando sozinho e estabelecendo um novo projecto e realizando-o atempadamente, assim como um membro de equipa sempre que necessário;
  • História comprovada de engajamento com o governo durante a implementação do projecto em Moçambique;
  • Conhecimento efectivo e experiência sobre a produção de mel no meio rural moçambicano;
  • Experiência a trabalhar em questões de cadeia de valor do mel;
  • Experiência de trabalho na área comercial, em especial de comercialização agrícola;
  • Experiência de campo, preferivelmente a trabalhar com produtores de mel e com associações e cooperativas de apicultura;
  • Exige –se um elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualidade do Gênero.
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Vagas para Assistentes Técnicos do Projecto (AJOAGO)

Enviada por | maio 17, 2016 | Recrutamento

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A AJOAGO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, cinco (5) Assistentes Técnicos do Projecto PROMEL.

Responsabilidades

  • Assegurar a implementação das actividades do Projecto e o alcance dos indicadores do Projecto a nível do Distrito;
  • Planificar junto a equipa Directiva as actividades previstas no Projecto;
  • Elaborar plano de actividades em coordenação com outros técnicos;
  • Liderar a selecção dos apicultores e promotores a nível dos Distritos;
  • Assegurar a produção de no mínimo 20 litros de mel/ano em colmeias de transição e 50 litros/ano em colmeias móveis;
  • Prestar assistência técnica aos apicultores e aos Promotores locais;
  • Garantir o cumprimento de regulamentos de qualidade e higiene na produção apícola;
  • Criar e capacitar associações de produtores do mel a nível distrital;
  • Criar grupos de poupança e crédito constituído por membros as associações de apicultores e outros membros da comunidade interessado pela actividade;
  • Junto dos produtores assegurar a aquisição mel para a CASA do mel para o seu processamento;
  • Coordenar com o SDAE e com outros Parceiros na implementação do Projecto;
  • Assegurar que 30% dos beneficiários sejam mulheres e 10% jovens.

Requisitos

  • Técnico(a) Médio Agro – Pecuário, Apicultura, florestal ou outra área outros campos relacionados;
  • Experiência prática comprovada em actividades apícola;
  • Conduzir e ter carta de condução de motorizadas;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Experiência de trabalho em Extensão Rural;
  • Conhecimento em métodos de trabalhos participativos;
  • Experiência e capacidade na formação e capacitação prática dos produtores;
  • Conhecimento da cultura local (vantagens e desafios) para o trabalho apícola;
  • Experiência e capacidade de trabalhar em equipa, em coordenação com outras pessoas;
  • Ser responsável, honesto e ser criativo;
  • Capacidade de introdução de transferência de novas tecnologias para as comunidades rurais;
  • Sensibilidade para as relações de género;
  • Ter espírito de auto-formação.
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Vagas para Oficiais de Campo (Malaria Consortium)

Enviada por | maio 11, 2016 | Recrutamento

Malaria Consortium

Contexto Organizacional

A Malaria Consortium é uma Não- Governamental sem fins lucrativos, dedicada ao controlo da malária e outras doenças infecciosas no continente Africano e Sudoeste Asiático. A Malaria Consortium trabalha com o governo, comunidades, Organizações não-governamentais, instituições académicas e organizações nacionais e internacionais na garantia de provisão de serviços eficazes através de apoio técnico para a monitoria e avaliação de programas e actividades para planificação estratégica e tomada de decisão baseada em evidências. A nossa organização trabalha não só para a melhoria da saúde das pessoas mas também para a melhoria da capacidade dos sistemas nacionais de saúde, o que contribui para o alívio da pobreza e para a melhoria do crescimento económico.

Neste âmbito, a Malaria Consortium pretende recrutar para os seus quadros, Oficiais de Campo, baseado em Inhambane e outros locais, com as seguintes responsabilidades:

Responsabilidades

  • Através dos relatórios semanais enviados por email, identificar problemas no envio dos dados, investigar o não envio de dados, documentar, e aconselhar possíveis soluções para a resolução dos problemas;
  • Monitorar se os APEs enviam os relatórios semanais para os supervisores;
  • Monitorar se os supervisores das Unidades Sanitárias fazem a avaliação de desempenho dos APEs em função dos relatórios enviados;
  • Incentivar e apoiar os coordenadores distritais, NEDs e supervisores das unidades sanitárias a usar os dados, fazer uma breve análise e decidir pontos de acção;
  • Incentivar os coordenadores distritais a usar os dados dos relatórios commcare para fazer relatórios para o nível provincial.

Qualificações e Experiência

  • Essencial: Formação em ciências computorizadas ou tecnologia de informação;
  • Capacidade analítica e de interpretação de dados para elaboração de relatórios com pontos de acção específicos;
  • Conhecimentos avançados de utilização da plataforma Android;
  • Experiência de trabalho com Bases de dados;
  • Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Forte sentido de responsabilidade e dedicação;
  • Organizado e muito atencioso aos detalhes;
  • Desejável: Licenciatura em Ciências Computorizadas ou Tecnologia de Informação;
  • Dois (2) anos de experiência profissional na área de prestação de serviços de saúde através de dispositivos de comunicação móveis (tablets, smartphones) ou outras tecnologias mHealth;
  • Experiência de trabalho com CommCare mobile Apps.
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Welding Inspector (Heading)

Enviada por | abril 22, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Client, for Welding Inspector to be based in Inhambane (Funhalouro).

Responsabilities

  • The incumbent will be responsible for Inspections and test welded joints of work in progress and of completed units for visible defects, correct dimensions, joint strength, bead formation, weld penetration, and conformance with layout, blueprint and work order specifications, applying knowledge of welding principles and metallurgical properties:
    • Examines joint to detect flaws, such as cracks, cold weld, spatter, and undercuts, using flashlight and magnifying glass;
    • Performs stress test on joint, using stress testing equipment or prepares sample for stress testing, and review results;
    • HSSE conscious, implement, and maintain an appropriate, structured system for the filing and retrieval of records;
    • Coordinate with the Main Office and Contractor on all issues.

Requiriments

  • Relevant degree or diploma holder;
  • 2 to 6 years of experience in similar position;
  • Experience in Construction, Oil &Gas, or Power, would be an advantage;
  • Experience coordinating welding inspections in accordance with national/international & Company specifications;
  • Inspection of instruments, and calibration records;
  • Good communications skills both in Portuguese and English.
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Quality Control Inspector (Heading)

Enviada por | abril 22, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Client, for QC Inspector to be based in Inhambane (Funhalouro).

Responsabilities

  • The incumbent will be responsible for assisting and support Line Management and Supervision in all aspects of Quality, acceptance of the work, turnover undertaken by Construction Operations, and ensure that the content and objectives of the Company’s Quality Policy and manuals are implemented and understood;
  • Ensure that the job is done as per Company requirements and standards and certify the quality of work done;
  • HSSE conscious, implement, and maintain an appropriate, structured system for the filing and retrieval of records;
  • Coordinate with the Main Office regarding all issues;
  • Adherence to Code of Business Ethics and Conduct and ensure Company’s procedures are implemented onsite.

Requiriments

  • Relevant degree or diploma holder;
  • At least 7 years of experience in similar position;
  • Experience in Construction, Oil & Gas, or Power would be an advantage;
  • Experience coordinating inspections and accepting QC inspection records in accordance with national/international & Company specifications;
  • Inspection of instruments, and calibration records;
  • Good communications skills both in Portuguese and English.
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Coating Inspector (Heading)

Enviada por | abril 21, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Coating Inspector (M/F), for our client based in Inhambane/Funhalouro.

Responsible for the execution of the specific inspections on materials, equipment and construction/installation activities on site; control of storage and certification of consumables, performing qualifications of coating processes; checking surface preparation and records of atmospheric conditions prior to starting of painting operations; performing visual inspections.

Requirements

  • Medium Technical level completed;
  • 2 to 6 years of experience in similar position;
  • Good knowledge of all international surface preparation standards, painting / coating application standards;
  • Good communication skills both in Portuguese and English.
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CAD Operator (Heading)

Enviada por | abril 21, 2016 | Sem categoria

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Heading Moz is searching for a Cad Operator (M/F), for our client based in Inhambane/Funhalouro.

With the ability to follow complex instructions and diagrams to create or modify drawings using company drafting standards; coordinate filing, storage and retrieval of both manual and electronic drawings; maintain, perform drawing and technology research; coordinate with designers, technicians and other personnel to incorporate concepts and information into drawing packages; work effectively as part of a team or independently with minimal oversight; explain drawings to construction teams and engineers to provide adjustments as necessary.

Requirements

  • Diploma in Engineering;
  • 2 to 6 years of experience in similar position;
  • Knowledge of project planning would be an advantage;
  • Good communication skills both in Portuguese and English.
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Vaga para Consultor de Recursos Humanos (Sasol)

Enviada por | março 8, 2016 | Candidatura

Sasol

Website: www.sasol.com/careers/oportunities

Validade: 11/03/2016

Local: Maputo

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor de Recursos Humanos – Projectos Temane.

Objectivo Principal

  • A Sasol Pretrolieum pretende admitir um consultor de recursos humanos (RH), baseado em Temane, que deverá ter como principal objectivo coordenar a implementação do Acordo colectivo do projecto de monitoria e cumprimento da legislação laboral e politicas de Recursos Humanos nos projectos da Sasol.

Responsabilidades 

  • Assegurar o cumprimento da legislação laboral e do Acordo Colectivo no Projecto;
  • Estabelecer mecanismos para a compilação, verificação, arquivo dos relatórios da mão de obra no projecto;
  • Assegurar mecanismos funcionais de recrutamento da mão de obra local em respeito ao previsto no Acordo Colectivo do Projecto;
  • Coordenar os processos de recrutamento de amo de obra estrangeira para o projecto e para operações da Sasol;
  • Monitorar os processos de gestão de talentos e formação implementados pelos contratados;
  • Aconselhar e educar os gestores do projecto, a Direcção e os trabalhadores no geral sobre os processos de RHs (politicas internas, assuntos relacionados com a lei do Trabalho, Acordo Colectivo, novos Sistemas, etc);
  • Coordenar a área de relações industriais nas operações.

Requisitos

  • Diploma/ Licenciatura em Recursos Humanos ou equivalente;
  • Habilidades de redacção de relatórios;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Capacidade de interagir com equipas multidisciplinares;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Habilidade de gerir um processo e obter os resultados esperados;
  • Conhecimentos profundos da Lei do Trabalho em vigor em Moçambique.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: www.sasol.com/careers/oportunities (faça um click em Africa, United States and International e view jobs and select action e seleccionar – “HR Consultant for Projects”).

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Vaga para Técnico de Nutrição (CeLIM)

Enviada por | fevereiro 24, 2016 | Recrutamento

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A CeLIM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Nutrição.

Funções

  • Formar activistas comunitários em matéria de educação nutricional e garantir supervisão e acompanhamento das suas actividades no terreno;
  • Elaborar materiais e manuais de educação nutricional assegurando a adequabilidade das mensagens ao grupo alvo do projecto;
  • Garantir a monitoria do estado nutricional das crianças alvo do projecto;
  • Contribuir a elaboração de menu alimentares balanceados e adequados para as escolinhas para infância alvo do projecto;
  • Elaborar mensalmente planos e programas de actividades;
  • Produzir relatórios, fichas de monitoria, estatísticas.

Requisitos

  • Formação Técnica Superior em Nutrição, com pelo menos dois (2) anos de experiência de trabalho relacionado;
  • Óptimo conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Constitui título preferencial o conhecimento das línguas locais da área de intervenção do projecto.
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Vagas para Gestores Comerciais (Correios de Moçambique)

Enviada por | fevereiro 17, 2016 | Candidatura

Correios de Moçambique

Endereço: Caixa Postal, 1111 – Maputo ou Correios da Província onde pretende candidatar-se

Validade: 26/02/2016

Locais: Maputo, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Zambézia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa.

Os Correios de Moçambique, EP, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Gestores Comerciais.

Responsabilidades

  • Compilar relatórios mensais, incluindo a analise do desempenho dos produtos e serviços;
  • Efectuar cobrança de dividas;
  • Elaborar e gerir base de dados de clientes;
  • Visitar constantemente os clientes para medir o grau de satisfação;
  • Iniciar e definir melhorias de produtos, para atender as necessidades do mercado;
  • Desenvolver e gerir continuamente promoções internas e externas;
  • Trabalhar para o alcance das metas definidas pela Direcção da Empresa;
  • Garantir que haja aumento da receita através dos produtos existentes e criação de novos produtos.

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Experiência profissional mínima comprovada de três (3) anos em área Comercial e outras afins;
  • Ter carta de condução ligeira;
  • Fortes habilidades na gestão de negócios;
  • Comprometido com as metas;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Fortes habilidades na comunicação escrita e verbal (Português e Inglês);
  • Fortes habilidades de angariação e analise de clientes, pesquisas de satisfação de clientes e pesquisa de mercado;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Possuir residência na província a que se candidata.

Exigências

  • Carta de Motivaçao;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do Certificado de Habilitaçoes.
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Receptionist (Human Capital Moz) – Vilanculos

Enviada por | fevereiro 12, 2016 | Recrutamento

Human Capital Moz logo

Key Outputs

  • Processing reservations from South Africa House;
  • Ensure all necessary items are ready & waiting before morning meeting at 8am;
  • Checking guests out or in if needed;
  • Controlling Guest’s bills – making sure they are accurate at all times;
  • Communicating flights and transfers;
  • Guest adventure bookings;
  • Maintain QuickBooks billing systems;
  • Host guests at dinner as per the front of house hosting roster;
  • Ensure all telephone calls and radios are answered timeously;
  • Ensure you are always polite on the radio & telephone;
  • Ensure calls are transferred as requested & that messages are taken properly & passed on to the necessary individuals;
  • Ensure all filing is done daily (staff shop dockets, safari shop dockets & bar dockets) if there is no switchboard on duty on that day;
  • All feedback forms are processed on the feedback form spread sheet, if there is no switchboard on duty on that day;
  • Liaise with reservations department on bookings, rates & guest info;
  • Working according to your shift checklist;
  • Accountability for cash and administrative errors;
  • Communicate with staff & other departments about day to day operations;
  • Lodge Day sheets – Make sure that all necessary information is on the day sheets& are up to date with the most accurate information;
  • Doing day sheets ahead in order to plan & coordinate;
  • Doing detailed & accurate handovers with co workers;
  • Maintaining telephone billing systems;
  • Documenting staff visitors.

Skills Required

  • Communication skills – with guests and fellow staff members;
  • Standard of your work must exceed the standard of the lodge;
  • Good organisational ability;
  • Lateral thinking ability;
  • Initiative;
  • Must adhere to World Class Hospitality and Service Standards;
  • Professional, courteous, hospitable to guests;
  • Must be able to cope under pressure to meet guests needs;
  • Must be able to lead people and correct things when needed;
  • Honest, have good integrity, proactive and driven person who has career ambitions.

Knowledge Required

  • Hospitality;
  • Environment;
  • The surrounding communities;
  • The country;
  • QuickBooks knowledge.

Previous Work Experience Required

  • Experience in the service industry especially in dealing with guests and staff;
  • Previous reception experience an advantage.

Personal Characteristics

  • Passionate about guest delight;
  • Able to create new ideas;
  • Able to handle pressure, and still operate effectively;
  • Energetic, proactive person with well-developed concept of the importance of providing a world-class guest experience and the ability to provide that experience as per the company standards;
  • Good interpersonal skills – able to function as part of a team;
  • Attention to detail and initiative;
  • Diligence and self-motivation to meet deadlines and keep on top of your job;
  • Willingness/ability to share information and teach and inspire others.
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Comentários desativados em Vaga para Gestor de Projecto (SNV)

Vaga para Gestor de Projecto (SNV)

Enviada por | fevereiro 11, 2016 | Candidatura

SNV

Website: Link – https://cvselection.net/gestor-de-projecto

Validade: 20/02/2016

Local: Maxixe – Inhambane

A SNV, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto.

Contexto

  • O objectivo geral do programa é melhorar a qualidade de vida dos pequenos agricultores de mandioca, horticultura e pecuária em distritos seleccionados dos corredores  de Maputo e Limpopo;
  • O objectivo do projecto é alcançar retornos sustentáveis aos pequenos agricultores através do aumento dos volumes de produção e de qualidade em cadeias de valor orientadas, melhoria das relações comerciais, organização eficiente de agricultores e uma maior participação dos agricultores no valor final;
  • Na cadeia de valor da mandioca, o parceiro de implementação é um consórcio  da Organização Holandesa Moçambicana para a promoção e desenvolvimento da Mulher (Mahlahle).

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

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