Comentários fechados em Vaga para Técnico Agrário (CeLIM)

Vaga para Técnico Agrário (CeLIM)

Colocado por | Fevereiro 2, 2016 | Recrutamento

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A CeLIM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Agrário.

Funções

  • Extensão rural: desenvolvimento de actividades de formação, realização de parcelas demonstrativas, e assistência técnica aos produtores;
  • Assistência técnica no processo de compostagem;
  • Produção de viveiros.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Curso técnico agropecuário de nível Médio;
  • Sólido conhecimento das técnicas de agricultura orgânica;
  • Comprovada experiência de pelo menos dois (2) anos de trabalho na área de extensão rural;
  • Óptimo conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Constitui título preferencial o conhecimento das línguas locais da área de intervenção do projecto.
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Comentários fechados em Vaga para Responsável Administrativo (CeLIM)

Vaga para Responsável Administrativo (CeLIM)

Colocado por | Fevereiro 2, 2016 | Recrutamento

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A CeLIM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Responsável Administrativo.

Funções

  • Executar e/ou supervisionar operações contabilísticas diárias;
  • Ser capaz de gerir a contabilidade conforme as exigências do regime de contabilidade Moçambicano, e aos procedimentos financeiros da organização;
  • Organizar os documentos para efeitos de auditorias internas e externas e dar o devido suporte às respectivas equipas;
  • Preparar as folhas de pagamento de salários dos funcionários, incluindo o cálculo de impostos exigidos pelo Governo de Moçambique (IRPS, INSS);
  • Gerir os prazos para elaboração e entrega dos relatórios, pagamentos das facturas e impostos atempadamente
  • Redigir cartas e tratar expedientes;
  • Organizar e actualizar os processos dos trabalhadores da instituição (contratos, registo INSS, documentos etc.).

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Técnico administrativo com nível Médio e com formação na área de contabilidade;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares, de preferência em ONGs;
  • Experiência em contabilidade das subvenções (grants) de vários doadores e auditoria básica;
  • Conhecimentos de legislação laboral e impostos;
  • Habilidades no uso do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
  • Habilidades no uso de programas de Contabilidade (ex. QuickBooks e Primavera).
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Comentários fechados em Vaga para Consultor – Avaliação de Fim de Projecto (Plan)

Vaga para Consultor – Avaliação de Fim de Projecto (Plan)

Colocado por | Fevereiro 1, 2016 | Candidatura

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerschield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Chambone 6 – Maxixe

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 08/02/2016

Local: Jangamo – Inhambane

Duração: Máximo de 30 dias

A Plan International, Inc pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor para a Avaliação de Fim de Projecto. (Ref. nº 01/Koika/2016)

  • O Consultor deve apresentar uma propostas detalhadas para o serviço, a técnica e a financeira, em um envelope selado;
  • A proposta financeira deve ser apresentada em moeda local, com detalhes de todas as actividades para que estão sendo orçados, mostrando unidade, custo unitário, total e duração;
  • A proposta técnica deve conter as seguintes secções: Metodologia detalhada a ser usada, prazo detalhado (dias).

Requisitos

O Consultor deve ter experiência anterior na execução de trabalhos similares no pais ou no contexto regional semelhante ou em outro lugar deve ter as seguintes competências:

  • Conhecimento e experiência em assuntos de Agricultura;
  • Qualificação mínima equivalente ao Mestrado  em áreas de Agricultura;
  • Noções sobre nutrição;
  • Ter experiência em ter conduzido trabalhos similares de avaliação de projectos de agricultura e nutrição será vantagem;
  • Experiência na analise de dados e habilidades na escrita e elaboração de relatórios;
  • Fluente em Português e Inglês falado e escrito;
  • Todos candidatos devem possuir uma conduta exemplar, fundada no respeito e cumprimento dos direitos e protecção da criança e igualdade de género.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Proposta Financeira e Técnica.

Nota: Espera-se que o Consultor produza um relatório de avaliação de fim de projecto que documente de forma clara e objectiva os resultados e as recomendações tanto e copia física como em copia electrónica.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Processamento de Carnes (Sombra Matsinhe)

Vaga para Técnico de Processamento de Carnes (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Janeiro 19, 2016 | Sem categoria

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 29/01/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Processamento de Carnes.

Requisitos

  • Possuir 2 à 5 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se;
  • Disponível para deslocações a nível nacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores (obrigatórias);
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Farma (Sombra Matsinhe)

Vaga para Gestor de Farma (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Janeiro 19, 2016 | Candidatura

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 29/01/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Farma.

Requisitos

  • Possuir 2 à 5 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se;
  • Disponível para deslocações a nível nacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores (obrigatórias);
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Lodge (Sombra Matsinhe)

Vaga para Gestor de Lodge (Sombra Matsinhe)

Colocado por | Janeiro 19, 2016 | Candidatura

Sombra Matsinhe

Endereço: Av. de Moçambique, 4458, Bairro 25 de Junho – Maputo

Validade: 29/01/2016

Local: Vilanculos – Inhambane

A Sombra Matsinhe – Comércio & Serviços, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Lodge.

Requisitos

  • Possuir 2 à 5 anos de experiência de trabalho nas áreas em que estiverem a candidatar-se;
  • Disponível para deslocações a nível nacional.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Cartas de Referência de eventuais empregos anteriores (obrigatórias);
  • Foto tipo passe.

Sobre a Empresa

Fundada em 1991 a Sombra Matsinhe Comércio e Serviços foi estabelecida unicamente no Mercado de materiais de várias fabricações automóveis, particularmente nos revestimentos em interiores e exteriores de casas e carros, liderando toda indústria de estofos e outras decorações em Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Hidráulico (AJOAGO)

Vaga para Técnico Hidráulico (AJOAGO)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

AJOAGO

Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Hidráulico. 

Requisitos

  • Nível Médio em Hidráulica ou área afim;
  • Amplo conhecimento da realidade rural da província de Inhambane em especial do distrito de Govuro;
  • Experiência com mais de três (3) anos em temas água e saneamento;
  • Experiência na fiscalização de obras de abastecimento de água;
  • Experiência em trabalho comunitário de água e saneamento;
  • Experiência na montagem e manutenção de bombas manuais AFRIDEV;
  • Experiência na abertura de poços de manilhas de betão;
  • Experiência de trabalho em condições difíceis e fora das horas normais de trabalho;
  • Experiência de criação, capacitação dos comités;
  • Profundo conhecimento da Política Nacional de Águas;
  • Saber conduzir Motorizada e ter Carta de Condução;
  • Domínio da língua Chitwsua e Ndau e, operar com computador será uma vantagem.

Nota: Se encoraja a candidatura de mulheres

Condições

  • Contrato temporal de 11 meses;
  • Salário base mensal.

Sobre a Empresa

Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO) é uma pessoa colectiva de direito privado, sem fins lucrativos, de fomento sócio-económico e desenvolvimento das comunidades rurais vulneráveis, dotada de personalidade jurídica e de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, constituída nos termos da lei em vigor, regendo-se por um estatuto e demais legislação aplicável.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Agro-Pecuário (AJOAGO)

Vaga para Técnico Agro-Pecuário (AJOAGO)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

AJOAGO

Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Agro-Pecuário.

Requisitos

  • Nível Médio ou Superior em Agro-Pecuária ou área afim.
  • Amplo conhecimento da realidade rural da província de Inhambane em especial do distrito de Govuro.
  • Experiência com mais de um (1) ano em temas Agro-pecuário;
  • Experiência em maneio zootécnico e sanitário;
  • Experiência em avicultura;
  • Experiência na produção de pastos naturais a baixo custo;
  • Experiência em no uso de medicamentos na veterinária;
  • Experiência de tracção animal, horticultura, fruticultura e controle de pragas agrícola;
  • Conhecimentos de agricultura de sequeiro adaptada as zonas áridas e semi–áridas;
  • Experiência em condições difíceis e fora das horas normais de trabalho
  • Domínio de português falado e escrito;
  • Saber conduzir Motorizada e ter Carta de Condução;
  • Domínio da língua Ndau, Chitswa e operar com computador será uma vantagem.

Condições

  • Contrato temporal de 11 meses.
  • Salário base mensal.

Sobre a Empresa

Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO) é uma pessoa colectiva de direito privado, sem fins lucrativos, de fomento sócio-económico e desenvolvimento das comunidades rurais vulneráveis, dotada de personalidade jurídica e de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, constituída nos termos da lei em vigor, regendo-se por um estatuto e demais legislação aplicável.

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Comentários fechados em Vaga para Auxiliar Administrativo (AJOAGO)

Vaga para Auxiliar Administrativo (AJOAGO)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

AJOAGO

Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Auxiliar Administrativo.

Requisitos

  • Nível Médio ou Superior em Administração/ Contabilidade/ Gestão ou outra área similar;
  • Amplo conhecimento da legislação laboral de Moçambique;
  • Experiência em trabalho em equipe;
  • Domínio do computador nas ópticas de utilizador;
  • Domínio de procedimentos Administrativos e financeiros de acordo com as regras internacionais de contabilidade;
  • Falar e escrever fluentemente em Português;
  • Espírito dialogante e capacidade de gestão de conflitos de trabalho;
  • Experiência comprovada na área de processamento e pagamento de impostos INSS e IRPS;
  • Prática de austeridade no uso dos recursos humanos, financeiros e materiais;
  • Conhecimento das línguas locais será vantajoso.

Nota: Se encoraja a candidatura de mulheres.

Sobre a Empresa

Associação dos Jovens e Amigos de Govuro (AJOAGO) é uma pessoa colectiva de direito privado, sem fins lucrativos, de fomento sócio-económico e desenvolvimento das comunidades rurais vulneráveis, dotada de personalidade jurídica e de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, constituída nos termos da lei em vigor, regendo-se por um estatuto e demais legislação aplicável.

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Comentários fechados em Vaga para Administrador – Pró-Educação (GIZ)

Vaga para Administrador – Pró-Educação (GIZ)

Colocado por | Dezembro 14, 2015 | Sem categoria

Giz

Endereço: Av. Francisco Orlando Magumbwe, 976 – Inhambane

Email: recruitment-moz@giz.de

Validade: 19/12/2015

Local: Inhambane

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Administrador para GIZ Pró-Educação.

Responsabilidades

  •  O Administrador é responsável por assistir a Coordenadora em todos os aspectos administrativos do PE;
  • Assistir a Coordenadora em todos aspectos administrativos do programa;
  • Gerir e coordenar a administração dos escritórios e gerir os recursos humanos.

Em Gestão Financeira do PE

  • Garantir a provisão mensal de fundos;
  • Supervisionar e monitorar a execução financeira do programa;
  • Certificar os jornais contabilísticos do Programa;
  • Orientar a utilização dos fundos concedidos a contra-partes;
  • Controlar e orientar os fechos da caixa;
  • Controlar os extractos de devedores e credores;
  • Preparar toda a informação relevante do sector financeiro para o PE ou a agência (pastas quinzenal, relatórios, etc);
  • Calcular e facturar a terceiros do Programa.

Em Administração, Logística e Inventário

  • Supervisionar e organizar a logística dos escritórios;
  • Coordenar a logística dos seminários/ workshops e visitas/ missões;
  • Apoiar na documentação das actividades de maior relevo no PE (cartas, relatórios, fotos e filmagens);
  • Coordenar os processos de aquisições de bens e contratação de serviços;
  • Apoiar o DPEC e Parceiros de Cooperação, em termos de administração, quando necessário;
  • Coordenar o sistema de arquivo para os documentos comprovativos e outra documentação (pastas B, C, D e E);
  • Manter actualizado o sistema de inventario do PE;
  • Assegurar a manutenção dos bens moveis do escritório.

Em Gestão de Recursos Humanos

  • Assegurar o pagamento dos salários e impostos do pessoal local;
  • Supervisionar e monitorar o plano de ferias e de folgas e controlar as faltas do pessoal do Programa;
  • Apoiar na preparação de contractos de pessoal, Consultores e outros.

Em Transporte

  • Monitorar o uso de transporte do Programa;
  • Fazer o controlo e analise do consumo mensal de combustível.

Em Informática

  • Gerir o sistema informático.

Requisitos

  • Curso Médio ou Superior em Contabilidade e Auditoria ou equivalente (Economia, Gestão, entre outros);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional numa posição comparável;
  • Conhecimento de Tecnologias muito bom, ITC (Software relacionado, Telefone, Fax, Email, Internet) e aplicações informáticas (por ex: MS Office);
  • Escrita e oralmente fluente no conhecimento de uma língua europeia amplamente utilizada no país e um conhecimento prático da língua Alemã;
  • Vontade de melhorar as qualificações, conforme exigido pelas tarefas e serem executadas medidas correspondentes esta de acordo com a gestão;
  • Deve possuir capacidade excelente de comunicação tanto em Português como em Inglês, bem como proficiência em processos de negociação.

Benefícios

  • Com um renome internacional e atmosfera multi-cultural de trabalho nós temos sucessos porque partilhamos conhecimento entre fronteiras disciplinares;
  • O seu desenvolvimento profissional e pessoal são importantes para nós;
  • Quer seja o desafio multifacetado dia-a-dia num dos nossos países parceiros ou oportunidade considerável para aplicar criatividade no seu trabalho, existem muitas boas razoes para se juntar a nossa equipa motivada.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados Habilitações Literárias e Profissionais;
  • Cartas de Referências de empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

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Comentários fechados em Vaga para Consultor (Plan)

Vaga para Consultor (Plan)

Colocado por | Dezembro 8, 2015 | Sem categoria

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271 Sommershield II – Maputo

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 13/12/2015

Local de Realização do Estudo: Mogovolas – Nampula e Jangamo e Homoíne – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor, para conduzir um estudo sobre género num programa de Cuidados e Desenvolvimento da Primeira Infância (ECCD).

Tarefas

  • Providenciar análise situacional sobre género e inclusão;
  • Verificar como o ECCD pode ser usado para promover igualdade de género;
  • Providenciar ideias e recomendações concretas de questões a serem trabalhadas sobre a inclusão e descriminação em programa de ECCD e questões de advocacia para politicas de ECCD que incorporem aspectos de género;
  • Desenvolver ferramentas simples para uso da Plan Moçambique e seus parceiros para a promoção de igualdade de género em ECDD.

Requisitos

  • Experiência comprovada em conduzir estudos em ECCD;
  • Conhecimento dos direitos da criança;
  • Conhecimentos de analise de género;
  • Aprofundado conhecimento e compreensão de desenvolvimento critico relacionado com questões de ECCD;
  • Excelente domínio da língua Inglesa;
  • Conhecimento do contexto Africano/Moçambicano é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Propostas Técnicos-Financeiros.

Nota: O TOR detalhado sobre o estudo pode ser solicitado nos nossos escritórios em Maputo, ou nos seguintes endereços electrónicos: Inocencio.Manuel@plan-international.org ou Delfina.danca@plan-international.org

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico Extensionista (SNV) – Jangamo

Vaga para Técnico Extensionista (SNV) – Jangamo

Colocado por | Dezembro 2, 2015 | Sem categoria

SNV

Website: https://cvselection.net/tecnicos-extensionistas

Validade: 15/12/2015

Local: Jangamo – Inhambane

A SNV, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Extensionista.

Objectivo

  • O Consorcio Organização Holandesa de Desenvolvimento (SNV) e Associação Moçambicana para a promoção e Desenvolvimento da Mulher (MAHLAHLE), entidade contratada pelo CEPAGRI para liderar a implementação do componente de Mandioca no período 2004-2019.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento Internacional. Fundada na Holanda há 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Nossa equipa global de consultores locais e internacionais trabalha com parceiros locais para equipar as comunidades, empresas e organizações com ferramentas, conhecimento e conexões precisas para aumentar os seus rendimentos e ter acesso aos serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e orientar o seu próprio desenvolvimento.

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Vaga para Técnico Extensionista (SNV) – Massinga

Colocado por | Dezembro 2, 2015 | Sem categoria

SNV

Website: https://cvselection.net/tecnicos-extensionistas

Validade: 15/12/2015

Local: Massinga – Inhambane

A SNV, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Extensionista.

Objectivo

  • O Consórcio Organização Holandesa de Desenvolvimento (SNV) e Associação Moçambicana para a promoção e Desenvolvimento da Mulher (MAHLAHLE), entidade contratada pelo CEPAGRI para liderar a implementação do componente de Mandioca no período 2004-2019.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento Internacional. Fundada na Holanda há 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina. Nossa equipa global de consultores locais e internacionais trabalha com parceiros locais para equipar as comunidades, empresas e organizações com ferramentas, conhecimento e conexões precisas para aumentar os seus rendimentos e ter acesso aos serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e orientar o seu próprio desenvolvimento.

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Comentários fechados em Vaga para Assessor Provincial de Pediatria (CCS) – Inhambane

Vaga para Assessor Provincial de Pediatria (CCS) – Inhambane

Colocado por | Dezembro 1, 2015 | Sem categoria

CCS-01

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerschild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 04/12/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Assessor Provincial de Pediatria.

Responsabilidades

  • Trabalhar de forma integrada com a equipa da DPS oferecendo apoio técnico para o desenvolvimento, expansão e gestão do programa de HIV/SIDA Pediátrico/PTV e Saúde Infantil;
  • Dinamizar e coordenar a implementação do plano de melhoria do TARV Pediátrico a nível das DPS, Distritos e unidades sanitárias;
  • Promover e dinamizar a implementação da estratégia oficial de Melhoria de Qualidade do MISAU e de outras estratégias que visem melhorar a qualidade de serviços aos pacientes com HIV, enfocando nas crianças;
  • Em coordenação com as outras áreas, garantir a implementação de politicas e recomendações do MISAU na área de pediatria e o desenvolvimento e revisão de instrumentos de qualidade, supervisão, avaliação de programa e materiais de formação;
  • Discutir e apresentar um fluxo de atenção a criança e adolescente órfã e/ou vulnerável;
  • Liderar com o pessoal relevante a elaboração de relatórios técnicos mensais, trimestrais e semestrais (tanto para instituições do Governo bem como para os doadores e outros parceiros), bem como artigos de documentação, as ligações aprendidas, estudos de caso e outros materiais necessários para a organização;
  • Advogar para a implementação de novas estratégias que visem melhorar a implementação do ACT, a nível da DPS, Distritos e Unidades Sanitárias;
  • Executar todas as outras tarefas que lhe forem incumbidas.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina, preferencialmente com especialização em Pediatria ou Medico com experiência comprovada de cinco (5) anos de trabalho com pediatria e HIV/SIDA;
  • Experiência profissional em Saúde Materno Infantil, prevenção da Transmissão vertical, cuidados e tratamento pediátrico incluindo tratamento anti-retroviral, tuberculose e outras IOs;
  • Experiência comprovada em Gestão, supervisão e monitoria e avaliação de programas;
  • Disponibilidade de viajar pelos Distritos da província para onde for adstrito.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Recepcionista (Contact)

Vaga para Recepcionista (Contact)

Colocado por | Novembro 27, 2015 | Sem categoria

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O nosso Cliente, Operador de uma rede hospitalar e médica global, em actividade desde 2001 pretende recrutar:

Recepcionista (m/f)

Vilanculos – 1 Vaga

Função

Será responsável por prestar serviços de apoio administrativo, para garantir a eficiência e eficácia dentro da clínica:

  • Gerir o arquivo clínico e os processos clínicos dos pacientes;
  • Redigir correspondência e gerir os serviços de reprografia;
  • Interagir com os utentes para prestar informações, marcar e/ou desmarcar consultas, e outros;
  • Auxiliar no planeamento e preparação de reuniões e conferências telefónicas;
  • Preencher e gerir o sistema de base de dados dos utentes;
  • Auxiliar o Director Clínico e outro pessoal, apoiando na gestão das agendas;
  • Fazer marcações de viagens;
  • Elaborar estatísticas de atendimento e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas e necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências.

Perfil

  • Nível Médio concluído;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência em funções similares;
  • Idade inferior a 30 anos;
  • Conhecimentos básicos de Inglês;
  • Domínio de MS Office, nomeadamente em Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Alto sentido de responsabilidade e assiduidade;
  • Residência em Vilanculos será preferencial.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vaga para Servente/ Agente de Serviço (Contact)

Vaga para Servente/ Agente de Serviço (Contact)

Colocado por | Novembro 27, 2015 | Sem categoria

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O nosso Cliente, Operador de uma rede hospitalar e médica global, em actividade desde 2001 pretende recrutar:

Servente/ Agente de Serviço (m/f)

Vilanculos – 2 Vagas

Função

  • Será responsável por fazer a limpeza da clínica e esvaziar e segregar o lixo de acordo com as recomendações de PCI;
  • Limpar e desinfectar superfícies e equipamentos não sensíveis e esterilizar as salas de atendimento;
  • Limpar a seco superfícies sensíveis;
  • Cuidar da área jardinada;
  • Carregar ou movimentar cargas/equipamentos se assim se requerer;
  • Identificar e reportar possíveis necessidades de reparos;
  • Corrigir problemas menores na canalização;
  • Remover e colectar lixo hospitalar da unidade clínica para o armazenamento temporário ou para a incineração/eliminação;
  • Lavar e secar a roupa;
  • Ajudar na movimentação de pacientes deficientes ou debilitados;
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências.

Perfil

  • Mínimo 7ª Classe;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência em funções similares;
  • Idade inferior a 35 anos;
  • Conhecimentos básicos de Inglês, será preferencial;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Alto sentido de responsabilidade e assiduidade;
  • Residência em Vilanculos será preferencial.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Vaga para Técnico de Radiologia/ Raio-X (Contact)

Colocado por | Novembro 27, 2015 | Sem categoria

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O nosso Cliente, Operador de uma rede hospitalar e médica global, em actividade desde 2001 pretende recrutar:

Técnico de Radiologia/ Raio-X (m/f)

Vilanculos – 1 Vaga

Função

  • Será responsável por operar equipamentos de imagem radiológica para fins de diagnóstico, utilizando as medidas de segurança de radiação e dispositivos de protecção para cumprir com as regulamentações governamentais e garantir a segurança de pacientes e funcionários;
  • Explicar os procedimentos e observar os pacientes para garantir a segurança e conforto durante o exame;
  • Enviar as imagens/resultados por correio electrónico;
  • Monitorizar as condições e reacções dos pacientes, relatando sinais anormais;
  • Garantir higiene e bom uso do equipamento;
  • Preparar e administrar meios de contraste orais ou injectáveis;
  • Manter registos de dados do paciente e preparar relatórios e estatísticas regulares;
  • Coordenar o trabalho com o pessoal clínico e administrativo;
  • Executar tarefas administrativas, tais como coordenar as compras de materiais e equipamento, marcação de calibrações e manutenção;
  • Realizar manutenção programada e reportar ao Director Técnico a necessidade de reparos de emergência;
  • Fazer a contagem de stock e controlo de validade dos consumíveis de radiologia;
  • Participar em discussões de casos clínicos para compreender as necessidades de Raios-X em diferentes cenários;
  • Realizar verificações de diagnóstico diário, verificações de equipamentos e notificação imediata de quaisquer padrões;
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Farmácia (Contact)

Vaga para Técnico de Farmácia (Contact)

Colocado por | Novembro 27, 2015 | Sem categoria

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O nosso Cliente, Operador de uma rede hospitalar e médica global, em actividade desde 2001 pretende recrutar:

Técnico de Farmácia (m/f)

Vilanculos – 1 Vaga

Função

  • Será responsável por controlar o stock de medicamentos e consumíveis, fazer pedidos de reposição e, receber e conferir embalagens;
  • Efectuar trocas e devoluções de produtos;
  • Controlar condições de armazenamento e prazos de validade;
  • Documentar a dispensa de medicamentos e a aplicação de injectáveis;
  • Aplicar técnicas de segurança e higiene pessoal e seguir os procedimentos operacionais padrões;
  • Atender os utentes e interpretar receitas;
  • Sugerir genéricos e similares e orientar sobre o uso correcto, reacções adversas e conservação dos medicamentos;
  • Carimbar receita na substituição do ético pelo genérico ou similar;
  • Realizar farmacovigilância;
  • Utilizar recursos de informática e elaborar estatísticas regularmente;
  • Participar de campanhas sanitárias;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade semelhantes, seguindo todos os regulamentos estabelecidos pela DPS/MISAU;
  • Controlar o acesso e segurança para farmácia e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, e no âmbito das suas competências.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vaga para Assistente Administrativa (Contact)

Vaga para Assistente Administrativa (Contact)

Colocado por | Novembro 27, 2015 | Sem categoria

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O nosso Cliente, Operador de uma rede hospitalar e médica global, em actividade desde 2001 pretende recrutar:

Assistente Administrativa (m/f)

Vilanculos – 1 Vaga

Função

  • Será responsável por efectuar a cobrança, e registar no sistema informático os dados contabilísticos de cada atendimento;
  • Interagir com as seguradoras para obter garantias de pagamento;
  • Proceder à contabilização das facturas de compra de bens e serviços prestados;
  • Efectuar depósitos e levantamento de numerários/cheques em nome da empresa;
  • Gerir o fundo de maneio;
  • Conferir, registar e manter comprovativos da identificação dos utentes e apólices;
  • Gerar e responder a correspondência diversa;
  • Elaborar estatísticas regulares;
  • Contribuir com sugestões para melhoria do desempenho administrativo;
  • Prestar apoio solicitado pelas auditorias internas e externas;
  • Produzir informação contabilística – financeira necessária para os gestores;
  • Fazer contagens físicas de inventários;
  • Manter um stock adequado de material de escritório e coordenar a manutenção de equipamentos;
  • Organizar as viagens da equipa;
  • Prestar contas ao Director Técnico e outras hierarquias da empresa e cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências.

Perfil

  • Nível Médio Geral ou Médio Técnico em Contabilidade;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em funções similares;
  • Idade inferior a 30 anos;
  • Noções de Contabilidade;
  • Conhecimentos básicos de Inglês;
  • Domínio de MS Office, nomeadamente em Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Boa capacidade relacionamento interpessoal;
  • Alto sentido de responsabilidade e assiduidade;
  • Boa capacidade de planeamento e organização;
  • Residência em Vilanculos será preferencial.

Oferecemos

  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vagas para Oficiais de Meio Ambiente (Sasol)

Vagas para Oficiais de Meio Ambiente (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Oficiais de Meio Ambiente.

Responsabilidades

  • Garantir o cumprimento do Plano de Gestão Ambiental (PGA) do projecto e as condições de aprovação do EIA.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Engenharia de Meio Ambiente ou área relevante;
  • Dois (2) anos de experiência em ambiente de Construção Civil;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Processos de Manutenção (Sasol)

Vaga para Oficial de Processos de Manutenção (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Processos de Manutenção.

Responsabilidades

  • Definir processos específicos com base na ferramenta SAP para a execução dos planos de Manutenção.

Requisitos

  • Possuir 12ª SNE;
  • Oito (8) anos de experiência relevante em SAP;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador de Formação (Sasol)

Vaga para Coordenador de Formação (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Formação.

Responsabilidades

  • Efectuar a identificação das necessidades de formação, de acordo com os mapas de competências, determinação das metodologias a serem utilizadas, desenvolvimento do material de formação e preparação da certificação específica.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe com uma combinação das disciplinas de Matemática, Ciências e Inglês;
  • Conhecimentos do sistema SAP;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Vaga para Motorista (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Efectuar o transporte seguro de passageiros observando as regras de Condução de Saúde e Segurança aplicadas pela Sasol.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe SNE;
  • Carta de condição válida na categoria de Pesados e transporte Público;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vaga para Paramédico (Sasol)

Vaga para Paramédico (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Paramédico.

Responsabilidades

  • Desenvolver os procedimentos internos de Saúde, normas e protocolos de tratamento (SOPs) para permitir que os respectivos prestadores de cuidados de saúde possam prestar serviços médicos de acordo com os requisitos do negócio e com as melhores práticas da indústria.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Medicina;
  • Registo e Diploma em Saúde Ocupacional;
  • Dez (10) anos de experiência;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Saúde Ocupacional (Sasol)

Vaga para Gestor de Saúde Ocupacional (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Saúde Ocupacional.

Responsabilidades

  • Desenvolver os procedimentos internos de Saúde, normas e protocolos de tratamento (SOPs) para permitir que os respectivos prestadores de cuidados de saúde possam prestar serviços médicos de acordo com os requisitos do negócio e com as melhores práticas da indústria.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Medicina;
  • Registo e Diploma em Saúde Ocupacional;
  • Dez (10) anos de experiência;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Fornecedores – Operações (Sasol)

Vaga para Gestor de Fornecedores – Operações (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Fornecedores para Operações.

Responsabilidades

  • Garantir a conformidade e a qualidade da entrega dos produtos e serviços dos fornecedores.

Requisitos

  • Possuir cinco (5) anos de experiência em ambiente de cadeia de suprimentos ou experiência relevante na gestão de fornecedores na área de Operações;
  • Bacharelato em área relevante;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vagas para Especialistas de Saúde e Segurança no Trabalho (Sasol)

Vagas para Especialistas de Saúde e Segurança no Trabalho (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Maputo ou Temane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Especialistas de Saúde e Segurança no Trabalho.

Responsabilidades

  • Efectuar a avaliação das operações e desenho de processos de Saúde e Segurança no Trabalho através de avaliação de risco para garantir a redução de acidentes.

Requisitos

  • Possuir sete (7) anos de experiência de trabalho, dos quais quatro (4) anos de experiência na área de operações;
  • Licenciatura em Engenharia ou área relevante;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial Sénior de Compras (Sasol)

Vaga para Oficial Sénior de Compras (Sasol)

Colocado por | Novembro 9, 2015 | Sem categoria

Sasol

Website: http://www.sasol.com/careers/oportunidades

Validade: 16/11/2015

Local: Maputo ou Temane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Sénior de Compras.

Responsabilidades

  • Assegurar de forma proactiva que as aquisições de bens e serviços críticos sejam entregues em termo útil e na sua totalidade.

Requisitos

  • Possuir três (3) anos de experiência relevante na contratação de bens e serviços;
  • Bacharelato em área relevante;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Ter passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Click em Africa, United states and international e view job and select action, no link acima.

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