Comentários fechados em Vaga para Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional (Plan)

Vaga para Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional (Plan)

Colocado por | Julho 27, 2015 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommershield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 05/08/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor do Projecto Educação Técnica e Vocacional (TVET).

Tarefas

  • Coordenar e monitorar as actividades do projecto;
  • Realizar estudo de base do projecto;
  • Planificar e controlar a execução dos orçamentos do projecto;
  • Realizar actividades de sensibilização dos jovens locais-particularmente os mais marginalizados a participarem nos centros de treinamento vocacional;
  • Orientar os jovens sobre cursos e profissões nos distritos alvo;
  • Estabelecer parcerias com sector privado-público, autoridades locais, ONG´s, Organizações Baseadas na Comunidade e Jovem para monitoria do Centro de Educação Vocacional e Técnica;
  • Desenhar pacotes de treinamento do projecto para os centros de Educação.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Com formação Universitária relevante, Mestrado é uma vantagem;
  • Cinco (5) anos de experiência no desempenho de funções na área Agrária;
  • Licenciatura ou Mestrado em Educação ou Ciências Sociais;
  • Cinco (5) anos de experiência no desempenho de funções similares;
  • Bons conhecimentos e uso de MS Office e Internet;
  • Capacidade de liderança e de comunicação interpessoal;
  • Capacidade de redigir relatórios na língua Inglesa;
  • Exige-se elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade de Gênero.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Indicação de três (3) Referências.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Vaga para Director de Programa (Aldeia de Crianças SOS) – Inhambane

Colocado por | Julho 22, 2015 |

Aldeia de Crianças SOS

Email: esaf.hrod@sos-kd-org.com ou nandja@soscvs.org.mz

Tel: 21 400850

Validade: 24/07/2015

Local: Inhambane

A Aldeia de Crianças SOS, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director de Programa.

Responsabilidades

  • O Director do Programa irá gerir uma abordagem coordenada e integrada de cuidados e crianças e juventude, desenvolvimento das famílias e comunidades de educação, saúde e na defesa dos direitos humanos a nível local, dentro do programa em Inhambane;
  • O Director do Programa gere o desenvolvimento global do programa, guia e apoia os recursos humanos em Inhambane;
  • Terá responsabilidades de promover parcerias fortes e de longo prazo com as autoridades locais, organizações da comunidade, bem como contribuir para o desenvolvimento de todas as intervenções da organização em Inhambane.

Requisitos

  • Qualificação relevante de nível Superior;
  • Habilidades de comunicação de Português e Inglês é uma vantagem;
  • Experiência de três (3) anos em posições de Liderança e de Gestão do Programa (Programme Cycle Management) com uma compreensão de Gestão Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Relações com doadores e de representação;
  • Experiência em Direitos e Protecção da Criança;
  • Representar externamente a organização com ênfase no desenvolvimento de parcerias, na advocacia e promoção de imagem da organização e sua marketização e visibilidade na província de Inhambane;
  • Fortes habilidades de planificação e orçamentação;
  • Boas capacidades de comunicação oral, escrita em Inglês e Português, habilidades de consultoria e capacidade de se comunicar em múltiplos níveis da organização;
  • Esteja disposto e capaz de viajar com frequência.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês;
  • Carta de Candidatura;
  • Outros documentos que reforcem a candidatura;
  • Fotocópia do B.I;
  • Certificado de Habilitações;
  • Três (3) Cartas “Oficiais” de Referências.

Sobre a Empresa

As Aldeias de Crianças SOS existe em mais de 133 países e foi fundada em 1949, é uma organização internacional de desenvolvimento social, que trabalha para atender às necessidades, proteger os interesses e direitos das crianças órfãs e vulneráveis.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gestor de Farmácia (CCS)

Vaga para Gestor de Farmácia (CCS)

Colocado por | Julho 17, 2015 |

CCS - Moz

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 20/07/2015

Local: Inhamabane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Farmácia.

Tarefas

  • Apoiar na definição e elaboração de planos de actividades para toda área de Farmácia da província;
  • Apoiar na elaboração das requisições do DPM para o nível central e dos depósitos distritais de medicamentos (DDM) para o DPM;
  • Assegurar com o chefe do DPM, a correcta comunicação com a CMAM para assegurar a correcta logística dos medicamentos, meios de diagnósticos e outros artigos médicos;
  • Apoiar a gestão e uso racional de Hits garantindo o preenchimento adequado e envio atempado dos mapas a todos os níveis;
  • Apoiar na elaboração de relatórios periódicos com dados estatísticos e análise de todo o ciclo de gestão do medicamento com vista a intervir aonde necessário para o melhoramento do aprovisionamento na província. Estes relatórios devem ser submetidos ao escritório central;
  • Apoiar na garantia do funcionamento e integridade dos dados do Sistema Informatizado de Gestão de Medicamentos (SIMAM);
  • Apoiar a província no cumprimento de boas práticas de armazenagem, de gestão e controlo em todos os pontos de distribuição de medicamentos, meios de diagnóstico e outros artigos médicos;
  • Integrar as equipes de supervisão às unidades sanitárias, tanto do CCS como das direcções provinciais;
  • Recolher informação necessária, com base nos instrumentos internos de CCS e do MISAU, para análise de dados para reporte ao doador;
  • Elaborar relatórios técnicos mensais, trimestrais e semestrais (tanto para o CCS assim como para as instituições do Governo quando solicitado);
  • Executar todas as outras tarefas que lhe forem incumbidas.

Requisitos

  • Licenciatura em Farmácia;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência em actividades de Farmácia, três (3) dos quais no sector público;
  • Dois (2) anos ou mais de experiência em países em vias de desenvolvimento (preferencialmente Moçambique);
  • Conhecimentos sólidos nas áreas de Malária, HIV/SIDA e Tuberculose;
  • Bases sólidas de informática e capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
  • Fluente em Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Operadores de Centrais (EDM)

Vagas para Operadores de Centrais (EDM)

Colocado por | Julho 14, 2015 |

Electricidade de Moçambique - EDM

Endereço: Av. Agostinho Neto, 70, 2º Andar

Caixa Postal 2447 – Maputo

Tel: 21 481515

Fax: 21 493002

Validade: 24/07/2015

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) para a Direcção de Serviços de Produção/ Central Térmica de Temane (Concurso Público N.º22/EDM-DRH/2015), pretende recrutar, Operadores de Centrais.

Responsabilidades

  • Operador, controlar e monitorar equipamentos geradores de energia eléctrica, de modo a produzir energia requerida e satisfazer a procura;
  • Verificar os painéis de controlo, de modo a igualar as fases, frequência e voltagem da electricidade fornecida;
  • Monitorar o equipamento gerador de energia eléctrica e os indicadores da Central Eléctrica, através dos painéis de comando, de modo a detectar problemas operacionais;
  • Ajustar os controlos de forma a gerar a energia eléctrica requisitada ou regular a corrente de energia entre a Central e Subestações;
  • Realizar medidas reactivas, de acordo com os alarmes e leituras dos indicadores de painéis de controlo;
  • Comunicar com os restantes técnicos da Central Térmica, de modo a avaliar a capacidade operacional dos equipamentos;
  • Testes e analisar o equipamento de distribuição de energia;
  • Desenvolver relatórios, informações técnicas e estatísticas relacionadas comas suas actividades;
  • Executar outras actividades compatíveis com a função.

Requisitos

  • 12ª Classe com nível básico em Electricidade ou Mecânica;
  • Experiência profissional em Electricidade ou Mecânica;
  • Domínio de normas e procedimentos da área de intervenção;
  • Conhecimento da legislação e normas específicas de HST;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Facilidade de integração em equipas de trabalho;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade orientadas para a resolução de problemas;
  • Residência em Inhassoro/ Vilanculos ou assumir a responsabilidade criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Coordenador Local da Equipa de Fiscalização (SECON)

Vaga para Coordenador Local da Equipa de Fiscalização (SECON)

Colocado por | Julho 13, 2015 |

Assistente Administrativo

Engenheiro Civil ou Técnico Médio para ocupar a posição de Coordenador local da Equipa de Fiscalização baseado em Inhambane, com mínimo 5 anos de experiência relevante em coordenação e fiscalização de obras. Deve ter conhecimentos de informática com domínio de Microsoft Office e Microsoft Project.

Funções

  • Assessoria local ao Chefe da Equipa de Fiscalização;
  • Coordenação, acompanhamento e apoio local nos trabalhos da Fiscalização;
  • Controlo do Planeamento e facturação mensal do Empreiteiro;
  • Outras tarefas relacionadas a sua posição.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Fiscal Residente (SECON) – Inhambane

Vaga para Fiscal Residente (SECON) – Inhambane

Colocado por | Julho 13, 2015 |

Fiscalizacao

Técnico Médio para ocupar a posição de Fiscal Residente, baseado em Inhambane, com mínimo de 8 anos de experiência relevante em fiscalização de obras. Deve ter conhecimentos de informática com domínio de Microsoft Office.

Funções

  • Acompanhamentos e verificação do cumprimento do Projecto, do Plano de Trabalho, da Facturação, das disposições legais e contratuais;
  • Controlo da qualidade dos trabalhos e dos procedimentos construtivos;
  • Elaboração de documentos técnicos (actas, pareceres, relatórios etc);
  • Outras tarefas relacionadas a sua posição.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Assessores Provinciais de Logística (JSI)

Vagas para Assessores Provinciais de Logística (JSI)

Colocado por | Julho 8, 2015 |

John Snow, Incorporated

Email: Concursos@mz.pfscm.org

Validade: 10/07/2015

Local: Gaza (2), Inhambane (1), Manica (1), Niassa (1), Sofala (1), Tete (2), Zambézia (1) e Maputo/ Matola (2)

A John Snow, Incorporated (JSI), pretende recrutar, onze (11) Assessores Provinciais de Logística.

Responsabilidades

  • Assegurar que o Sistema de Gestão de Informação de Logística (LMIS) seja implementado com todo o seu potencial;
  • Assegurar que o Sistema de Informação de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM) seja regular ao nível provincial;
  • Providenciar assistência técnica e suporte para melhorar as condições de armazenamento nos diferentes níveis, principalmente quando não impliquem custos adicionais;
  • Providenciar assistência técnica e suporte logístico para todas as actividades de formação em logística.

Requisitos

  • Conhecimento da região até ao nível das Unidades Sanitárias;
  • Logístico ou Gestor na área da Saúde, com pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional na gestão de programas de Saúde;
  • Fortes habilidades de planificação, administração e de comunicação.
  • Excelente comunicação verbal e escrita em Português, é essencial;
  • Habilidade de comunicação escrita e oral em Inglês, é desejável.

N.B: A JSI não pagará gastos de realocação nem outorgará nenhum subsídio para habitação

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
  • Carta de Motivação.

Nota: Incluir o nome da posição no “assunto/ subject” do email.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Oficial de Ambiente (Sasol)

Vaga para Oficial de Ambiente (Sasol)

Colocado por | Junho 17, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 24/06/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Ambiente.

Objectivo

  • Implementar o plano de Gestão Ambiental (PGA) com objectivo de assegurar que o projecto da Sasol possa ser executado de acordo com as recomendações da Avaliação do Impacto Ambiental (AIA).

Responsabilidades

  • Minimizar o impacto ambiental das actividades da Sasol no projecto;
  • Garantir o cumprimento do Plano de Gestão Ambiental (PGA) do projecto e as condições de aprovação do EIA;
  • Executar tarefas diárias necessárias para monitorar o desempenho das empresas contratadas em relação aos requisitos de Planos de Gestão Ambiental do Projecto (PGA);
  • Prestar assessoria técnica, orientação e apoio para garantir um bom desempenho ambiental em conformidade com os requisitos estabelecidos. Serão incluídas a interpretação de regulamentos ambientais, práticas e procedimentos;
  • Desenvolver e apresentar o material de sensibilização ambiental;
  • Conduzir auditorias regulares e assegurar que os planos de acção estejam em vigor em resposta as constatações/ tendências;
  • Supervisionar  as actividades de encerramento e de reabilitação no final do projecto e compilar o relatório ambiental;
  • Estabelecer a ligação com o Oficial de Ligação da Comunidade do projecto para assegurar que as preocupações da comunidade de natureza ambiental sejam abordadas;
  • Fiscalizar a investigação de incidentes ambientais e a definição de medidas preventivas e correctivas: Compilar relatórios semanais, mensais e semestrais de desempenho ambiental e em conformidade com os requisitos do PGA;
  • Gerir as actividades de monitoramento e abordar tendências identificadas (ar, água, solo);
  • Assegurar que os resíduos sólidos e a gestão de efluentes cumpram os requisitos do PGA.

Requisitos

  • Licenciatura Gestão Ambiental ou áreas afins (incluindo Engenharia Ambiental, Ciência Ambiental, Gestão de Recursos Naturais, Biologia, Ecologia ou Ciências Física);
  • Experiência de dois (2) anos na área ambiental. Experiência prática ambiental relativa a obras civis e/ou exploração de hidrocarbonetos será uma grande vantagem;
  • Envolvimento com as partes interessadas/ ligação com as comunidades;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Capacidade de comunicar fluentemente em Português e Inglês;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e como parte de uma envolvida em actividaades de campo;
  • Carta de condução válida.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Assistente Administrativo de Infra-estruturas (CCS) – Inhambane

Vaga para Assistente Administrativo de Infra-estruturas (CCS) – Inhambane

Colocado por | Junho 11, 2015 |

CCS - Moz

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 4157 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 15/06/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo de Infra-estruturas.

Tarefas

  • Organizar e controlar as tarefas relacionadas com o expediente geral do Sector;
  • Organizar e arquivar processos de obras;
  • Secretariar o Oficial de Infraestruturas em actividades como a elaboração de informes e relatórios, planificação de actividades e orçamentos, realização de concursos, realização de reuniões de obras;
  • Garantir a tramitação de processos na gestão de contratos de obras;
  • Fazer o controlo técnico-administrativo de facturações, pagamentos, garantias e desembolsos de cauções de contratos de obras;
  • Auxiliar o Oficial de Infraestruturas em quaisquer outras actividades de carácter técnico-administrativo sempre que for solicitado.

Requisitos

  • Nível Médio do ensino geral ou técnico profissional;
  • Bom conhecedor do pacote MS Office na óptica do utilizador;
  • Ter trabalhado na área de construção civil, deve constituir vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Vagas para Técnicos de Apoio Jurídico (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, seis (6) Técnicos de Apoio Jurídico.

Missão

  • Prestar apoio jurídico de modo a defender os interesses do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Licenciatura em Direito/Ciências Jurídicas com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados;
  • Conhecimento de Legislação bancária;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Vagas para Técnicos de Recursos Humanos (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (2), Lichinga (1), Tete (2), Maxixe (1), Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, nove (9) Técnicos de Recursos Humanos.

Missão

  • Assegurar a gestão administrativa de Recursos Humanos da Filial, de modo a assegurar o cumprimento da legislação laboral, bem como das políticas, normas e regulamentos internos de gestão de Recursos Humanos.

Perfil

  • Nível Médio em Administração Pública ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Conhecimentos das políticas, normas e regulamentos de Gestão de Recursos Humanos;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Contabilidade (Contact)

Vagas para Técnicos de Contabilidade (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (2), Beira (3), Lichinga (1), Maxixe (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, oito (8) Técnicos de Contabilidade.

Missão

  • Garantir os pagamentos de bens e serviços fornecidos ao Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio em Contabilidade;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electrotécnico (NETT Moçambique)

Vaga para Engenheiro Electrotécnico (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 3, 2015 |

Logo nett-mz Anuncios

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente, com referência Nacional e Internacional, um(a) Engenheiro(a) Electrotécnico(a) para Inhambane.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível Superior em Engenharia Electrotécnica;
  • Experiência mínima de oito (8) anos em obras de instalações eléctricas e electrotécnicas;
  • Experiência profissional comprovada em projectos de Energias Renováveis;
  • Experiência profissional comprovada em Project Management (formação na área será uma mais-valia);
  • Forte capacidade de gestão de equipas e liderança;
  • Excelência em resolução de problemas;
  • Conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação e comercial;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação para cumprimento de prazos;
  • Conhecimentos de procedimentos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Disponibilidade para residir em Inhambane (obrigatório).
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Electricista (NETT Moçambique)

Vaga para Engenheiro Electricista (NETT Moçambique)

Colocado por | Junho 3, 2015 |

Logo nett-mz Anuncios

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente, com referência Nacional e Internacional, um(a) Engenheiro(a) Electricista, para Inhambane.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível Superior em Engenharia de Electricidade;
  • Experiência mínima de três (3) anos em obras de instalações eléctricas;
  • Experiência profissional em projectos de Energias Renováveis (mais-valia);
  • Forte capacidade de aprendizagem;
  • Conhecimentos da língua Inglesa falada e escrita;
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação, argumentação e comercial;
  • Forte capacidade de trabalho, de organização, sentido de responsabilidade e orientação para cumprimento de prazos;
  • Conhecimentos de procedimentos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Disponibilidade para residir em Inhambane (obrigatorio).
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Vigilantes (Contact)

Vagas para Vigilantes (Contact)

Colocado por | Maio 26, 2015 |

contact10anos_selocomlogo

Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (14), Beira (1) Pemba (1), Lichinga (1), Tete (1), Maxixe (1) e Quelimane (2)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, vinte e um (21) Vigilantes.

Missão

  • Garantir a segurança e protecção dos trabalhadores e bens do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio Geral;
  • Formação em técnicas de defesa/protecção para militares;
  • Noções de Relações Públicas;
  • Conhecimentos de Técnicas de Primeiros Socorros;
  • Serviço Militar Obrigatório cumprido;
  • Possuir no mínimo 1.70 m e 1.60 m de altura (m/f), respectivamente;
  • Conhecimento de língua Inglesa;
  • Formação em técnicas de defesa pessoal (constitui uma vantagem);
  • Curso Profissional de Socorrismo (constitui uma vantagem);
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe;
  • Fotocópia autenticada da Cédula Militar.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
Partilha esta Vaga
20150520174229

A Usinazul surgiu em 1994 com visão de atender o mercado de energia renovável, mas precisamente a energia solar fotovoltaica voltado para a electrificação rural e solar térmica para o aquecimento de água. Em Moçambique precisamente na zona sul do pais, implementará o sistema residencial usando o mais modernos processos e tecnologia.
Com a missão de implementar, instalar no interior da província de Inhambane, em 4 distritos nomeadamente: Mabote, Govuro, Funhalouro, Jangamo, a empresa está a recrutar Electricistas Básicos, para fazerem parte do seu quadro de profissionais.

Responsabilidades

  • Execução de projecto de instalação eléctrica em zonas rurais;
  • Executar trabalhos, montagem de painéis de grande porte;
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente, identificadas, necessárias a prossecução dos objectivos da empresa no âmbito das suas competências.

Requisitos

  • Nível Básico de Electricidade;
  • Idade compreendida entre 23 a 35 anos;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob-pressão;
  • Capacidade de análise, iniciativa e criatividade;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão de Processos de Manuseamento de Líquidos (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão de Processos de Manuseamento de Líquidos (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão de Processos de Manuseamento de Líquidos.

Responsabilidades

  • Liderar todas as actividades da fábrica de manuseamento de líquidos como representante da Sasol;
  • Garantir a operacionalidade, integridade e manutenção de equipamentos;
  • Verificar e conferir o processo de calibração de equipamentos e instalação, incluindo deslocação de DCS e funções de teste de alarme, ciclo de válvula de controlo, testes de pressão e outros processos relacionados com os testes;
  • Inspeccionar a verificar as configurações do gancho de mola de tubulação;
  • Verificar SPIRS e o comissionamento/peças de arranque que estão em vigor;
  • Verificar a integridade dos equipamentos sob pressão e garantir o teste de estanquidade bem sucedido e rectificação/reavaliação de estanquidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química;
  • Competência em operação de gruas móveis, empilhadeiras, equipamento de cordame básico até 5 toneladas;
  • Competência em manutenção de primeira linha e isolamento seguro dos equipamentos, painel de monitoramento DCS;
  • Operação de reservatórios de processo, válvulas e máquinas rotativas, permutadores de calor e fluxos de medição;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química;
  • Cinco (5) anos de experiência em preparação, gestão e controle de qualidade;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão de Processos (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão de Processos (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão de Processos.

Responsabilidades

  • Verificar e conferir todos os desenhos de OEM, documentação de projectos de P&ID e pacotes CQ;
  • Garantir a operacionalidade, integridade e manutenção de equipamentos;
  • Verificar e conferir o processo de calibração de equipamentos e instalação, incluindo deslocação de DCS e funções de teste de alarme, ciclo de válvula de controlo, testes de pressão e outros processos relacionados como os testes;
  • Monitorar operacionalidade e segurança de todos os equipamentos rotativos;
  • Verificar a integridade dos equipamentos sob pressão e garantir o teste de estanquidade bem sucedido e rectificação/reavaliação de estanquidade.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química e Mecânica;
  • Especialista Qualificado no Processo Artesanal NQF de nível 4 (vantagem);
  • Competência em operação segura de gruas móveis, empilhadeiras e equipamentos de cordame básico até 5 toneladas;
  • Competência em manutenção de primeira linha e isolamento seguro dos equipamentos, painel de monitoramento DCS;
  • Operação de reservatórios de processo, válvulas e máquinas rotativas, permutadores de calor e fluxos de medição;
  • Dez (10) anos de experiência em Manutenção Química;
  • Cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controle de Qualidade;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Especialista de Sistemas de Controle (Sasol)

Vaga para Especialista de Sistemas de Controle (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista de Sistemas de Controle.

Responsabilidades

  • Garantir que todos os componentes do sistema de controle são inspeccionados e instalados conforme especificado. O candidato participará de todos FATs/Sats/HAZOPs, PDAs etc, revisão de OEMs, lista de preparação-perfuradores, desenhos, P&IDs, configuração de sistemas lógicos, e confirmar em conformidade com medidas de C/DC, e toda documentação associada;
  • Liderar a actividade de sistema de controlo do projecto como um representante da Sasol;
  • Verificar todos os SPIRS e o comissionamento/peças de arranque que estão no local.

Requisitos

  • Especialista Qualificado Sénior em Mecânica Instrumental NQF de nível 4 (vantagem) com experiência de Sistema de Controle relevantes;
  • Controlo de processo e sistemas de segurança, sistemas DCS, análise das acusas;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química, fábrica de Gás e Hidrocarbonetos, com um mínimo de cinco (5) anos de experiência em preparação e instalação de sistema de controlo DCS;
  • Conhecimentos sólidos e competência de sistemas de manutenção;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instalação (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instalação (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão Mecânico de Instalação.

Responsabilidades

  • Garantir que todas as especificações técnicas , controlo de qualidade, frequentadas FATs/Stas/HAZOPs, PDAs etc, revisão de OEMs, lista de preparação-perfuradores, sistemas de limpeza, teste de vazamento e reensaio, e toda a documentação estão em conformidade;
  • Liderar as actividades mecânicas do projecto como um representante da Sasol;
  • Verificar e conferir todos os desenhos , P&IDs, documentação e pacotes QC;
  • Garantir a integridade e manutenção de equipamentos;
  • Todas os materiais incluindo componentes de juntas, fixadores e tubos/flanges conforme a classe especificada;
  • Verificar todos os SPIRS e o comissionamento/peças de arranque que estão no local.

Requisitos

  • Licenciatura Mecânica Artesanal, NQF (vantagem);
  • Conhecimento e competência em operação segura de gruas móveis, empilhadeiras e equipamentos de cordame básico até 5 toneladas;
  • Competência em manutenção calibração PSVs/RVs e a revisão da ampla barreira/global/válvula de esfera;
  • Competência na detecção de falhas e reparações de equipamentos rotativos;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química;
  • Cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controle de Qualidade da nova documentação do projecto e listas de pendências;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instrumentação (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão Mecânico de Instrumentação (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão Mecânico de Instrumentação.

Responsabilidades

  • Garantir que todas as especificações técnicas, controlo de qualidade, FATs/HAZOPs frequentadas, PDAs etc, revisão de OEMs, lista de preparação-perfuradores, desenhos, P&ID’s, configuração de sistemas lógicos, detecção de avarias, MOC e documentação associada estão em conformidade;
  • Garantir a integridade e manutenção de equipamentos;
  • Verificar a configuração e calibração de PSV;
  • Monitorar os sistemas de controle de detecção de avarias & painéis, funções DCS, dispositivos de medição de pressão-fluxo-temperatura, deslocamento e alarmes PLCs, definir parâmetros, instrumento de tubulações e válvulas de controle;
  • Verificar todos os SPIRS e o comissionamneto/peças de arranque que estão no local.

Requisitos

  • Licenciatura em Mecânica Instrumental (NQF);
  • Competência em calibração, revisão e manutenção de PSVs/RVs;
  • Experiência documentada, comprovada e competência na detecção de falhas;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção de Química, fábrica de Gás e Hidrocarbonetos;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controlo de Qualidade da nova documentação do projecto e listas de pendências MOC;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Especialista: Artesão Eléctrico (Sasol)

Vaga para Especialista: Artesão Eléctrico (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista: Artesão Eléctrico.

Responsabilidades

  • Garantir o controle da qualidade, FATs/Sats/HAZOPs frequentadas;
  • Liderar a actividade de sistemas se controle eléctrico como representante da Sasol;
  • Garantir a integridade e manutenção de equipamentos;
  • Inspeccionar, calibrar e verificar VS accionar, transformadores, baterias, sistemas de controlo;
  • Monitorar e detectar avarias de cabos eléctricos, ligação à terra, desengates e alarmes, e falhas de comutadores;
  • Autorizar os procedimentos de comutação eléctrica, autorizações e certificados de isolamento.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Electrotécnica ou Electrotecnia;
  • Conhecimentos e competência em sistemas de AC/DC HV-LMV-LV, comutadores, transformadores, equipamentos e áreas de risco;
  • Competência em instalação, calibração, detecção de falhas e manutenção ampla de equipamentos eléctricos;
  • Dez (10) anos de experiência em manutenção Química em Indústria de Gás e Hidrocarbonetos;
  • Cinco (5) anos de experiência em Preparação, Gestão e Controlo de Qualidade da nova documentação do projecto e listas de pendências MOC;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gestor de Execução e Interface de Desenvolvimento (Sasol)

Vaga para Gestor de Execução e Interface de Desenvolvimento (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Execução e Interface de Desenvolvimento.

Responsabilidades

  • Auxiliar o Gestor de Projecto para garantir que a Fase 1 do projecto esteja concluída com segurança, a tempo e dentro do orçamento, durante o cumprimento de todas os requisitos obrigatórios e legais e cumprir com todas as especificações de QA/QC;
  • Garantir que as interfaces do projecto sejam revistas e as acções correctivas necessárias sejam concluídas/registadas/reportadas;
  • Interface com todos os órgãos internos e externos, e monitorar a adesão ao plano de execução do projecto (PEP), custo e cronograma, gestão de mudança, gestão de riscos e planos de de gestão de interface.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Química;
  • Vinte (20) anos de experiência na industria Química, de Hidrocarbonetos e de Gás;
  • Dez (10) anos de experiência em gestão de projectos de médio e grande dimensões;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gestor de Desenvolvimento, Comissionamento (Sasol)

Vaga para Gestor de Desenvolvimento, Comissionamento (Sasol)

Colocado por | Abril 28, 2015 |

Sasol

Email: recruitment.PSA.Maputo@sasol.com

Validade: 30/04/2015

Local: Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Desenvolvimento, Comissionamento.

Responsabilidades

  • Executar e estratégia de comissionamento do projecto de acordo com a Metodologia do Comissionamento da Sasol;
  • Desenvolver, aprovar e implementar uma estratégia de transferência eficaz;
  • Gerir o orçamento e as partes interessadas;
  • Plano de execução de Comissionamento seguro e dentro do prazo de execução do orçamento.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica, Electrotecnia ou áreas afins;
  • Gestão de interfaces externas e internas;
  • 10 a 15 anos de experiência em Indústria Petroquímica e pelo menos cinco (5) anos de experiência em comissionamento de médios e grandes projectos;
  • Capazes de se comunicar em Inglês;
  • Estar disposto a mudar de região e trabalhar horas extras quando necessário;
  • Estar disposto a trabalhar em turnos;
  • Passaporte válido e carta de condução são vantagens distintas.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Português/Inglês;
  • Curriculum Vitae em Português/Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Consultor (Plan)

Vaga para Consultor (Plan)

Colocado por | Abril 23, 2015 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271 Sommershield II – Maputo

Av. Américo Boavida, 215, Chambone 6 – Maxixe

Email: PlanMozRecruitment@plan-international.org

Validade: 01/05/2015

Local: Homoine e Jangamo – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor, para a Avaliação Meio Termo do Projecto.

Requisitos

O Consultor deve ter experiência anterior na execução de trabalhos similares no país ou no contexto regional semelhante ou em outro lugar e deve ter as seguintes competências:

  • Experiência necessária e experiência em Formação Profissionalizante;
  • Conhecimento e experiência em TVET/avaliação de mercado;
  • Qualificação mínima equivalente ao grau de Mestrado em áreas tais como MBA, Desenvolvimento Organizacional, Educação e Formação Profissionalizante;
  • Experiência na promoção a participação dos jovens;
  • Experiência em desenvolvimento de negócios e ou actividades de geração de rendimento;
  • Experiência em desenvolvimento curricular;
  • Excelente na análise e habilidades na escrita e elaboração de relatórios;
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
  • Possuir uma conduta exemplar, fundada no respeito e cumprimento dos Direitos e Protecção da Criança e Igualdade do Género.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Indicação de três (3) Referências.

Sobre a Empresa

A Plan International é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. O patrocínio às crianças é o princípio básico da organização.

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vagas para Gerentes de Balcão (Bayport)

Vagas para Gerentes de Balcão (Bayport)

Colocado por | Abril 20, 2015 |

Bayport

Email: bayportemprego@gmail.com

Validade: 24/04/2015

Local: Maputo, Manhiça, Xai-Xai, Inhambane, Chimoio, Nampula, Pemba, Tete e Quelimane.

A Bayport pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Gerentes de Balcão.

Responsabilidades

  • Gerir um Balcão de forma lucrativa, assegurando o crescimento do negócio da instituição através da implementação do plano empresarial e estratégico definido, cumprindo com as normas e práticas bancárias, regulamentos e políticas da empresa.

Requisitos

  • Formação Médio;
  • Formação Superior em Gestão, Economia, ou áreas similares será uma vantagem;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência como gerente de balcão;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência de gestão de equipas de vendas com mais 10 pessoas;
  • Experiência em operações de gestão de crédito será uma vantagem;
  • Proficiência no sistema operativo Microsoft Excel será uma vantagem;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Forte capacidade de liderança, organização e comunicação;
  • Elevado nível de integridade;
  • Orientação para resultados;
  • Capacidade de trabalhar em equipa sob pressão;
  • Ambição e agressividade comercial;
  • Disponibilidade para trabalhar em qualquer parte do país.

Benefícios

  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma instituição financeira sólida e em franco crescimento, que proporciona remuneração compatível com a função.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Nota: No Assunto – “Gerente de Balcão”

Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing (Sasol)

Vaga para Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing (Sasol)

Colocado por | Abril 20, 2015 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 24/04/2015

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing.

Objectivos

  • Desenvolver e gerir a área de Comunicação Corporativa com os intervenientes internos e externos em apoio às operações da Sasol Moçambique, preparando o conteúdo tendo como base as actividades da empresa para apoiar a gestão da reputação e processo de marketing da empresa;
  • Planificar e gerir eventos em apoio aos objectivos estratégicos tomando em consideração a participação nos eventos, conferências, exposições, patrocínios e fóruns em apoio aos objectivos da empresa.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar os objectivos e a estratégia de comunicação da Sasol em Moçambique, planificando e gerindo a interacção com todos os órgãos de informação;
  • Gerir, avaliar, desenvolver e implementar eventos em parceria as agências de comunicação e terceiros envolvidos na provisão de serviços;
  • Compilar e gerir orçamento de comunicação e eventos;
  • Gestão, registo e arquivo nos meios electrónicos de toda a comunicação em função dos objectivos e das melhores práticas;
  • Conceber, implementar e gerir a pesquisa relevante para providenciar a análise e recomendações com base no ambiente empresarial em evolução;
  • Implementar e adoptar as Políticas do Grupo Sasol para apoiar a resposta requerida para cumprir com os objectivos da Comunicação;
  • Desenvolver proactivamente, relações profissionais com os órgãos de informação locais e provinciais, para através destes alavancar e incrementar positivamente a reputação da Sasol;
  • Gerir os principais eventos usando técnicas e directrizes de gestão profissional de projectos para assegurar uma execução profissional;
  • Executar e monitorizar a organização bem-sucedida dos eventos internos e externos;
  • Gerir equipas multidisciplinares do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em área relevante (Marketing, Relações Públicas e Comunicação);
  • Certificado/Diploma de Pós-Graduação em Comunicação, Relações Públicas e Marketing, Administração de Negócios é uma vantagem;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência relevante;
  • Bons conhecimentos e compreensão sobre comunicação interna e externa. Gestão da reputação, órgãos de informação locais, comunicação digital;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e gestão de eventos.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
Partilha esta Vaga
Comentários fechados em Vaga para Oficial de Infraestruturas (CCS)

Vaga para Oficial de Infraestruturas (CCS)

Colocado por | Abril 15, 2015 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 22/04/2015

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Infraestruturas.

Tarefas

  • Identificar junto com as instituições que o CCS apoia as obras para reabilitação ou ampliação;
  • Proceder o levantamento detalhado das necessidades de reabilitação e/ou ampliação;
  • Levantamentos arquitectónicos;
  • Efectuar análises e cálculo estrutural de betão armado e metálicas;
  • Elaboração de mapas de qualidades;
  • Fiscalização e acompanhamento de trabalhos de construção civil;
  • Aprovação de materiais a aplicar em obra;
  • Elaboração de relatórios periódicos do progresso das obras;
  • Verificação e aprovação autos de medição;
  • Vistorizar e proceder à recepção provisória das obras;
  • Gestão dos locais reabilitados durante o período de garantia da obra;
  • Realizar qualquer outra actividade ligada ao cargo e às julgadas necessárias para o alcance dos objectivos e metas do CCS, que lhe forem incumbidas.

Requisitos

  • Engenheiro de Construção Civil ou Arquitecto com nível Médio de Engenharia em Edifícios;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos em obras de edifícios;
  • Três (3) anos de experiência em gestão ou direcção de obras públicas;
  • Três (3) anos de experiência em fiscalização de obras de edifícios;
  • Conhecimento prático na óptica do utilizador e dois (2) anos de experiência em uso de programas informáticos como MS Office 2010, MS Autocad 2012, MS Revit Structural 2012 ou similar;
  • Ter uma postura responsável e séria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Partilha esta Vaga

Comprar Leno em Moçambique

Partilha esta Vaga