Comentários desligados

Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida, 215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

  • Monitorar as actividades dos projectos;
  • Facilitar os processos de planificação, colecta de informações, a síntese, reflexão e elaboração de relatórios;
  • Assegurar documentação e disseminação da informação na organização;
  • Elaborar relatórios mensais e trimestrais sobre a implementação das actividades do projecto;
  • Apoiar no desenvolvimento do plano de monitoria e avaliação, bem como seus  indicadores;
  • Trabalhar em coordenação com os gestores dos projectos e oficial de monitoria e avaliação e o resto da equipa de acordo com o plano de acção;
  • Assegurar a colecta de dados e informação fidedignas para submissão de relatórios ao oficial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Bacharelato ou Licenciado em Estatística, Ciências Sociais ou áreas equivalentes;
  • Três (3) anos de experiência profissional no desempenho de funções da mesma natureza preferencialmente em ONGs;
  • Bons conhecimentos e uso de MS Office e aplicações ou ferramentas de Monitoria e Avaliação;
  • Fluente na língua local, Portuguesa e Inglesa;
  • Possuir Carta de Condição de motociclos é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

Comentários desligados

Vaga para Assistente de Logística (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida, 215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Logística.

Responsabilidades

  • Supervisionar a cadeia de abastecimento a nível dos projectos na aquisição de bens solicitados pelos projectos;
  • Assegurar que os bens são adquiridos de forma oportuna e eficaz de acordo com os procedimentos internos;
  • Gerir e apoiar o pessoal logístico incluindo a divisão clara de responsabilidades, objectivos claros e gestão de desempenho;
  • Fornecer treinamento de logística e de capacitação conforme necessário;
  • Realizar o processo de contagem física dos estoques, no nível operacional para assegurar a confiabilidade das informações apuradas seguindo padrões internos;
  • Fazer acompanhamento das entregas dos materiais ás comunidades.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambique;
  • Bacharelato em Gestão e Administração de Empresas outras áreas relacionadas;
  • Qualidade técnica em Aprovisionamento (Procurement) é uma vantagem;
  • Mínimo quatro (4) anos de experiência no desempenho de funções similares;
  • Fluente em língua Portuguesa (escrito e falado) e capaz de comunicar na língua Inglesa;
  • Bons conhecimentos de uso de MS Office e Internet;
  • Alta capacidade de analise, liderança e de comunicação inter-pessoal;
  • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

Comentários desligados

Vaga para Contabilista (Plan)

Colocado por | Dezembro 18, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Av. Americo Boavida,215 bairro Chambone 6 – Maxixe

Email: mozambique.co@plan-international.org/ planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 16/01/2015

Local: Maxixe – Inhambane

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista.

Tarefas

  • Preparar e submeter relatórios financeiros numa base mensal dentro dos prazos acordados;
  • Apoiar os Gestores dos Projectos na execução correcta dos fundos alocados;
  • Assegurar o lançamento correcto das despesas dos projectos;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos da organização e dos doadores na elaboração de relatórios financeiros;
  • Coordenar com pessoal administrativo em questões contabilísticas e de aprovisionamento.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Qualificação Técnica em Contabilidade ou Licenciatura em Contabilidade é uma vantagem;
  • Mínimo cinco (5) de experiência profissional no despenho de funções similares em ONGs;
  • Experiência em Contabilidade das concessões (Grants) e Auditoria básica;
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Habilidade de trabalhar com mínima supervisão;
  • Nível avançado no uso de computador (MS Office, Word, Internet, PowerPoint e Outlook) e pacotes Contabilísticos.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

EDM

Endereço: Av. De Moçambique, 63 – Inhambane

Tel: 29 320512

Fax: 29 320540

Validade: 24/12/2014

Local: Inhambane

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) em coordenação com a Área de Serviço ao Cliente de Inhambane (Concurso Público Nº.29/EDM-DRH/2014), pretende recrutar, um (1) Administrador de Sistema I.

Responsabilidades

  • Instalar os componentes de microinformática (PC´s e periféricos);
  • Instalar/reinstalar/actualizar os componentes de Software (Microsoft Office, Clientes Windows, Antivírus, Winzip, Acrobat Reader, VNC, Clientes Aplicacionais, Internet, Outlook, etc) residentes nos PC`s;
  • Garantir a actualização da configuração, tipo de PC´s em utilização;
  • Testar e instalar o software a utilizar na área de microinformática bem como a parametrização do posto de trabalho;
  • Utilizar ferramentas que permitam de forma automática assegurar a actualização do hardware e software instalado;
  • Garantir a assistência aos utilizadores de micronformática.

Requisitos

  • Nível Médio na área de Informática;
  • Competências na Manutenção de SoftwaresHardware de base;
  • Conhecimento básicos sobre segurança de SI/TI;
  • Capacidade de análise crítica, planeamento e organização;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos sólidos das normas de funcionamento da Empresa;
  • Residência em Inhambane ou assumir a responsabilidade de criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

Comentários desligados

Vaga para Assistente Administrativo e de Programas (HOPEM)

Colocado por | Dezembro 9, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 15/12/2014

Local: Maxixe – Inhambane

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1)  Assistente Administrativo e de Programas.

Requisitos

  • Possuir pelo menos 12ª Classe concluída;
  • Experiência de trabalho mínima de três (3) anos relevante para este posto;
  • Conhecimentos de normas e procedimentos de cooperação do Governo norte-americano será uma vantagem;
  • Habilidade para escrever relatórios e textos de outra natureza;
  • Conhecimento de língua Inglesa e Portuguesa;
  • Fluência em pelo menos uma língua local falada na província de Inhambane;
  • Domínio informática (MS-Word, Excel, PowerPoint e Internet);
  • Carta de Condução.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Programas (HOPEM)

Colocado por | Dezembro 9, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 15/12/2014

Local: Maxixe – Inhambane

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Programas.

Requisitos

  • Nível Superior em Antropologia, Sociologia, Estudo de Género ou áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em trabalho relevante para este posto;
  • Conhecimentos básicos de instrumentos políticos, abordagens baseadas em direitos humanos com enfoque para assuntos de género, masculino e fortalecimento da paz;
  • Conhecimentos de normas e procedimentos de cooperação do Governo norte-americano será considerado uma vantagem;
  • Domínio de língua Inglesa escrita/oral;
  • Domínio informática (MS-Word, Excel, PowerPoint e Internet).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Programas (HOPEM)

Colocado por | Dezembro 9, 2014 |

Hopem

Email: hopem@hopem.org.mz/ hopem.moz@gmail.com

Validade: 15/12/2014

Local: Maxixe – Inhambane

A Rede Homens pela Mudança (HOPEM), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Programas.

Requisitos

  • Nível Superior em Antropologia, Sociologia, Estudo de Género ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em trabalho relevante para este posto;
  • Profundos conhecimentos de instrumentos políticos, abordagens baseadas em direitos humanos com enfoque para assuntos de género, masculino e fortalecimento da paz;
  • Conhecimentos de normas e procedimentos de cooperação do Governo norte-americano;
  • Domínio de língua Inglesa escrita/oral, incluindo capacidade de elaboração de relatórios em língua inglesa;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e com supervisão mínima;
  • Domínio informática (MS-Word, Excel, PowerPoint e Internet).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.
Comentários desligados

Vaga para Oficial de SMI/PTV (CCS)

Colocado por | Dezembro 3, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/12/2014

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar, um (1) Oficial de SMI/PTV.

Funções

  • Apoiar a todo o pessoal da US na implementação de estratégias para garantir a prevenção da transmissão vertical de mãe para filho;
  • Treinar  e capacitar ao pessoal da US para o desempenho de suas actividades e estratégias na área de PTV;
  • Apoiar na recolha e analise de dados e na produção de relatórios de actividades para o MISAU, CCS, PEPFAR e outros potenciais doadores.

Requisitos

  • Enfermeira de Saúde Materno Infantil nível médio;
  • 3-5 anos de experiência em programas de Saúde publica, principalmente os relacionados ao HIV/SIDA;
  • Conhecimento sobre o serviço Nacional de Saúde;

Exigências

  • Curriculum Vitae (detalhando o nome e local da função desejada);
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desligados

Vaga para Oficiais Clínicos Júnior (CCS) – Inhambane

Colocado por | Dezembro 3, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/12/2014

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar, quatro (4) Oficiais Clínicos Júnior.

Funções

  • Apoiar as actividades de rotina das Unidades Sanitárias, através da realização de consultas clínicas na consulta de Doenças Cronica (STARV) e sector de TB;
  • Em coordenação com os oficiais de outras áreas programáticas, apoiar a implementação e monitoria do plano de actividades;
  • Promover a implementação conjunta (Com pessoal da US ) de ciclos rápidos de monitoria da qualidade de serviços e respectivas discussões com vista a melhoria do desempenho.

Requisitos

  • Técnico de Medicina Geral;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência no manejo de pacientes com HIV e Tuberculose;
  • Domínio das normas nacionais relativas ao manejo dos pacientes com HIV e TB, tanto adultos como crianças.

Exigências

  • Curriculum Vitae (detalhando o nome e local da função desejada);
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desligados

Vaga para Oficiais de Farmácia (CCS)

Colocado por | Dezembro 3, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 10/12/2014

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar, dois (2) Oficiais Sénior de Farmácia.

Funções

  • Apoiar na definição e elaboração de planos de actividades para toda área de Farmácia da Província;
  • Apoiar na Elaboração das requisições do DPM para o nível central e dos depósitos Distritais de medicamentos (DDM) para o DPM, este processo deve respeitar os procedimentos estabelecidos pela MISAU em termos de quantificação das necessidades;
  • Assegurar, com o chefe do DPM, a correcta comunicação com a CMAM para assegurar a correcta logística dos medicamentos, meios de diagnostico e outros artigos médicos.

Requisitos

  • Licenciatura em Farmácia;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência em actividades de Farmácia, três (3) dos quais no sector Público

Exigências

  • Curriculum Vitae (detalhando o nome e local da função desejada);
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desligados

Vaga para Coordenador de Frota (SASOL)

Colocado por | Novembro 26, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 28/11/2014

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Frota. (Ref. Coordenador de Frota)

Objectivo

  • Garantir a optimização da frota de veículos de passageiros de acordo com as normas e políticas de operação da Sasol.

Responsabilidades

  • Fazer a inspecção rotineira dos requisitos de segurança das viaturas;
  • Fazer auditoria de acordo com as normas e políticas da empresa da documentação dos motoristas, validade das cartas de condução, validade da licença para transporte de pessoal;
  • Garantir a limpeza dos veículos tanto interior como exterior;
  • Fazer o registo das entradas e saídas dos veículos;
  • Desenvolver cronograma diário, semanal e mensal dos veículos;
  • Garantir a gestão dos motoristas para que os mesmos cumpram com os horários de recolha e entrega dos trabalhadores;
  • Garantir com eficiência os serviços de transfer dos visitantes do aeroporto para o CPF e ou Vice Versa;
  • Controlar o consumo de combustível e efectuar relatórios sobre os mesmos ilustrando o consumo por quilometro;
  • Garantir que as condições dos veículos cumprem com as normas de segurança da Sasol no que concerne aos pneus, estado do motor e manutenção contínua;
  • Efectuar relatórios de incidentes;
  • Coordenar a manutenção dos veículos;
  • Efectuar o controle das actividades dos motoristas e efectuar um relatório sobre o desempenho do mesmo.

Requisitos

  • 12ª Classe;
  • Carta de Condução profissional;
  • Cinco (5) anos de experiência em posição igual ou similar;
  • Experiência em Gestão de Frota é uma vantagem;
  • Conhecimento sobre o código de estrada de Moçambique;
  • Capacidade de liderança;
  • Noções de Gestão de Custos;
  • Fluência na fala e na escrita do Inglês, proficiência multi-lingual seria uma vantagem (Português).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae em Inglês.
Comentários desligados

Vaga para Gestor

Colocado por | Novembro 24, 2014 |

Gestor de Compras Júnior

Email: director.executivo@gmail.com

Validade: 30/11/2014

Local: Inhambane

Uma Empresa de ramo financeiro pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor.

Responsabilidades

  • Ser o elo de ligação entre o  conselho de Administração e as Chefias  das áreas especificadas;
  • Participar activamente na implementação do plano estratégico de negócios, e garantir a comunicado dos elementos estratégicos aos chefes das áreas especificas;
  • Apresentar e discutir com o Conselho de Administração o plano de actividades e orçamento anual, com metas especificas a serem alcançadas por cada serviço ou área especifica, em conformidade com plano estratégico;
  • Orientar as sessões da Comissão Executiva e propor os nomes dos membros;
  • Prestar assessoria técnica ao Conselho Administração em decisões extraordinárias que requerem a consideração de matérias técnicas especificas;
  • Reportar periodicamente (normalmente um mês) ao conselho de Administração sobre gestão técnica quotidiana e prestar esclarecimentos com relação a eventuais desvios face ao Plano de Actividades e Orçamento do ano;
  • Fornecer informações técnicas especificas, ao Conselho de Administração ou ao comité de Auditoria sempre que solicitado;
  • Coordenar a componente técnica de todos os projectos específicos  que envolvam a participação de diversos chefes das áreas especificas;
  • Elaborar e apresentar a Comissão Executiva e ao Conselho de Administração acções/propostas de carácter social que contribuam para elevar a imagem e para assegurar a sua base de clientes;
  • Manter a Comissão Executiva e o Conselho de Administração informados sobre a qualidade dos activos, posição de liquidez e taxas de juro, activos não remunerados e dividendos;
  • Realizar a supervisão técnica das operações da instituição financeira, no quotidiano, e prestar todo o apoio técnico aos chefes das áreas na realização das operações em cada uma das ateas, de modo a garantir o cumprimento das politicas, padrões e procedimentos definidos para as diversas áreas (politicas de investimento, credito, gestão de activos e passivos, riscos, orçamento, pessoal);
  • Ser o representante da instituição financeira perante as entidades externas em matéria operacional, Estado, representado pelo regulador, auditores externos, outras instituições financeiras, etc;
  • Discutir individualmente com os chefes das áreas e plano de actividades e orçamento de cada serviço/sector para o ano seguinte;
  • Analisar e provar as necessidades de pessoal das áreas da instituição e levar a consideração da comissão executiva;
  • Dar parecer técnico sobre o recrutamento dos chefes das áreas a Comissão Executiva e ao Conselho de Administração;
  • Melhorar a capitalização da instituição, propondo a aplicação dos resultados e/ou a realização de investimentos financeiros;
  • Assegurar que todas as unidades de negócios da instituição financeira operem dentro dos limites, normas e regulamentos estabelecidos pela autoridade reguladora;
  • Presidir diversas comissões técnicas da instituição: de credito, de gestão de activos e passivos, de novos produtos e servidos de gestão de riscos.

Requisitos

  • Nível Superior ou Médio em Gestão Bancaria, Gestão Financeira ou Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria, outras áreas afins constituem uma vantagem;
  • Ter conhecimentos e pelo menos cinco (5) anos de experiência em Gestão Bancaria;
  • Ter conhecimentos e pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho com a provisão de serviços financeiros a população desfavorecida ;
  • Ter conhecimentos na área de provisão de produtos e serviços bancários em Moçambique e na região;
  • Possuir sólidos conhecimentos das operações activas e passivas especificas e da sua mecânica de registo;
  • Saber operar com tecnologias e sistemas de informação;
  • Ter visão estratégica e sólidos conhecimentos de todas as áreas de negocio da instituição financeira;
  • Ter capacidade para planear e para implementar um plano de actividades;
  • Ter um bom nível de reputação no mercado;
  • Ter capacidade de liderar e motivar os colaboradores para acção;
  • Ter facilidade e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Ter uma boa capacidade para tomada de decisões;
  • Ter óptimo domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Ter boa capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa;
  • Ter carta de condução;
  • Domínio das Línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Domínio da Língua falada em Inhambane constituí uma Vantagem.

Benefícios

  • Salário compatível com função;
  • Terá Benefícios gerais dos trabalhadores, cujos termos constarão do contrato.

Exigências

  • Curriculum Vitae Actualizado em língua Portuguesa;
  • Carta de Pedido de aceitação da candidatura;
  • Copia de comprovativo das habilitações Literárias mencionadas no processo de candidatura;
  • Duas cartas de recomendação e respectivos contactos.
Comentários desligados

Vagas para Técnicos para Capacitação de Produtores (SNV)

Colocado por | Novembro 20, 2014 |

SNV

Email: snvrecruitment@gmail.com

Validade: 26/11/2014

Local: Morrumebene, Inharrime, Jamgamo, Zavala e Manjacaze

A Snv organização Holandesa de Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro pessoal, dois (2) Técnicos para Capacitação de Produtores.

Responsabilidades

  • Sob supervisão do Coordenador do Projecto e em estreita colaboração com os Serviços Distritais de Actividades Económicas (SDAE), os candidatos seleccionados serão responsáveis pela execução das actividades do projecto de acordo com o plano de trabalho anual relativo ao agro-processamento e negócios de mandioca;
  • Identificar e treinar os gestores de negócios ao nível das associações de produtores de mandioca ao nível dos distritos e provincial;
  • Treinar os gestores de negócios em matéria de negócios de mandioca (custo de produção e marcação de preços) e de certificação e qualidade de produto;
  • Treinar os gestores de negócios de mandioca em matérias de ligações de mercado e celebração de contrato de venda;
  • Colectar dados para monitoria e avaliação a partir de dados de base para acompanhamento regular;
  • Contribuir para o funcionamento das plataformas de inovação.

Requisitos

  • Ser Técnico Médio na área de Agro negócios ou Agrário, com experiência em matérias de gestão e ligação de negócios ao nível dos produtores associados;
  • Experiência de pelo menos 2 – 3 anos de trabalho com comunidades e formação de agricultores, conhecimento da mandioca será uma vantagem;
  • Conhecimento de habilidades de facilitação nos processos sociais rurais;
  • Disposto a residir onde o projecto executara as suas actividades;
  • Carta de condução da categoria A (motos);
  • Fluência em Português, o domínio do idioma local (Changana, Chitsua, Bitonga e Chope) será uma vantagem preferencial.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de  Diplomas;
  • Três (3) referências contactáveis.

Sobre a Empresa

A Snv é uma organização internacional de desenvolvimento, sem fins lucrativos. Fundada na Holanda há 50 anos, temos construído uma presença local continua em 39 dos países mais pobres da Ásia. África e América Latina. A nossa equipe de assessores locais e internacionais trabalha com parceiros locais com vista a equipar as comunidades, empresas e organizações com as ferramentas, conhecimento e as legislações que eles precisam para aumentar a sua renda e ter acesso a serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e serem capazes de orientar o seu desenvolvimento.

Comentários desligados

Vagas para Extensionistas (SNV)

Colocado por | Novembro 20, 2014 |

SNV

Email: snvrecruitment@gmail.com

Validade: 26/11/2014

Local: Zavala, Inharrime, Jangamo, Morrumbene, Massinga – Inhambane

A SNV organização Holandesa de Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro pessoal, três (3) Extensionistas.

Responsabilidades

  • Sob supervisão do Coordenador do Projecto e em estreita colaboração com os Serviços Distritais de Actividades Económicas (SDAE), os candidatos seleccionados serão responsáveis pela execução das actividades do projecto de acordo com o plano de trabalho anual;
  • No geral os extensionistas serão responsáveis pela capacitação de produtores (Mulheres e  Homens) em matéria de boas praticas agricultas;
  • Estabelecer e gerir campos de demonstração e treinar os produtos em técnicas agrícolas usando metodologia de escola na machamba do produtor (Farmar Field School);
  • Treinar agricultores em melhores técnicas de adaptação e mudanças climáticas;
  • Apoiar grupos de produtores na gestão dos recursos, naturais, incluindo a  demarcação e gestão de áreas de produção;
  • Colectar dados para monitoria e avaliação a partir de dados de base acompanhamento regular (incluindo o uso de GPS para mapear e medir campos);
  • Apoiar produtores na aquisição de direitos de uso e aproveitamento da terra (DUAT);
  • Identificar, capacitar e apoiar o trabalho dos promotores de sanidade vegetal;
  • Contribuir para funcionamento das plataformas de inovação;

Requisitos

  • Nível Técnico-Médio na área de Agricultura, com formação em Fitotecnia/Gestão;
  • Experiência de pelo menos 2 – 3 anos de trabalho com comunidades e formação de agricultores, conhecimento da mandioca será uma vantagem;
  • Conhecimento de habilidades de facilitação nos processos sociais rurais;
  • Residência no distrito onde o projecto executara as suas actividades;
  • Carta de condução da categoria A (motos);
  • Disponibilidade a curto-prazo ou imediata;
  • Fluência em Português, o domínio do idioma local (Changana, Chitsua, Bitonga e Chope) será uma vantagem preferencial.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de  Diplomas;
  • Três (3) referências contactáveis.

Sobre a Empresa

A Snv é uma organização internacional de desenvolvimento, sem fins lucrativos. Fundada na Holanda há 50 anos, temos construído uma presença local continua em 39 dos países mais pobres da Ásia. África e América Latina. A nossa equipe de assessores locais e internacionais trabalha com parceiros locais com vista a equipar as comunidades, empresas e organizações com as ferramentas, conhecimento e as legislações que eles precisam para aumentar a sua renda e ter acesso a serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e serem capazes de orientar o seu desenvolvimento.

Comentários desligados

Vaga para Técnico de Obras Públicas N1 (AIAS) – Inhambane

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

AIAS

Endereço: Av. da Independência, no recinto da Direcção Provincial de Obras Públicas e Habitação – Inhambane

Validade: 08/12/2014

Local: Inhambane

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS), pretende recrutar, um (1) Técnico Superior de Obras Públicas N1.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
Comentários desligados

Vaga para Assistente Administrativo (AIAS) – Inhambane

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

AIAS

Endereço: Av. da Independência, no recinto da Direcção Provincial de Obras Públicas e Habilitação – Inhambane

Validade: 08/12/2014

Local: Inhambane

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS), pretende recrutar, um (1) Assistente Administrativo.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
AIAS

Endereço: Av. da Independência, no recinto da Direcção Provincial de Obras Públicas e Habilitação – Inhambane

Validade: 08/12/2014

Local: Inhambane

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS), pretende recrutar, um (1) Motorista.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Serviços e de Operações (Sasol)

Colocado por | Novembro 10, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 14/11/2014

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Serviços e de Operações. (Ref. Gestor e de Serviços de Operações)

Objectivos

  • Assegurar que os serviços de apoio a Central de Processamento sejam efectuados com eficácia e eficiência de acordo com as normas legais e de segurança, bem como com os termos e condições contratuais.

Responsabilidades

  • Assegurar a gestão de frota, garantido a disponibilidade de transporte dentro dos parâmetros definidos para o efeito;
  • Gerir os processos  e critérios definidos para garantir a prestação dos serviços de manutenção geral, dos edifícios e dos equipamentos acessórios na Central de Processamento, no Complexo de Habitação da Empresa situado fora da área da Central de Processamento;
  • Assegurar a gestão e qualidade dos serviços de catering;
  • Assegurar a Manutenção de equipamentos e da área de Paisagismo;
  • Assegurar a monitoria e controlo de acesso e bens ao complexo de Habilitação/Fábrica e nas áreas de exploração de poços;
  • Preparar e gerir orçamentos anuais de OPEX/CAPEX;
  • Efectuar relatórios sobre desvios e acções correctivas;
  • Liderar o comissionamento de novos sistemas de manutenção do complexo de habitação, ou de alterações aos sistemas actuais;
  • Assumir um papel de gestão de relação entre as unidades operadas pela Sasol e operadas por terceiros dentro dos limites do complexo;
  • Garantir o cumprimento de toda a legislação para a gestão de instalações, incluindo a legislação de Saúde Ocupacional e de Segurança;
  • Garantir que os procedimentos e processos são formalmente documentados, comunicados e compridos, para a gestão de instalações.

Requisitos

  • Grau de Bacharel ou equivalente em Administração e Gestão de Empresas;
  • Comprovado conhecimento de gestão de instalações;
  • Compreensão do ambiente político e empresarial de Moçambique;
  • Conhecimento de sistema de gestão de segurança, manutenção, logística, contratos, relações de trabalho e relatórios;
  • Um líder de equipa altamente competente e comunicador;
  • Solida compreensão dos conceitos básicos de gestão financeira;
  • Competência de gestão de custos demonstrada;
  • Fluente na fala e escrita do Inglês, proficiência multilingual seria uma vantagem (Português);
  • Capacidade de coordenar e interagir com todos os grupos e funções;
  • Mínimo cinco (5) anos em gestão de serviços de apoio similar.

Exigência

  • Curriculum Vitae em Inglês.
Comentários desligados

Vaga para Coordenador Regional de Programas (CCS)

Colocado por | Novembro 7, 2014 |

CCS

Entidade: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/11/2014

Local: Maputo

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende recrutar, um (1) Coordenador Regional de Programas.

Responsabilidades

  • Apoiar o desenvolvimento das unidades sanitárias, fornecendo capacitação técnica aos clínicos locais para melhoria dos serviços de cuidados e tratamentos de HIV em todas as suas componentes (Cuidado e Tratamento Adulto e Pediátrico, e Gestantes; Actividades de ligação TBHIV, Actividades de apoio Nutricional; Actividades de apoio a área do Farmácia; Actividades de Apoio a área do Laboratório; Actividades de Melhoria do ciclo de Qualidade) para um número crescente de pacientes, sejam eles crianças, adultos ou grávidas.

Requisitos

  • Médico de Clínica Geral com pelo menos três (3) anos de experiência na gestão de programas de saúde;
  • Experiência de trabalho em colaboração com os parceiros do governo e ONG nacionais e estrangeiras;
  • Mestrado em Saúde Pública será uma vantagem;
  • Ampla experiência de trabalho nos cuidados e tratamento do HIV/SIDA e na gestão de programas.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desligados

Vaga para Gestor Provincial de PTV (CCS)

Colocado por | Novembro 7, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/11/2014

Local: Inhambane

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor provincial de PTV.

Responsabilidades

  • O Gestor dos Programas de SMI/PTV é responsável pela supervisão dos Programas de SMI/PTV na província;
  • Apoiar a DPS, em particular o programa de SMI/PTV, na planificação ,monitoria e avaliação do programa;
  • Planificação e desenvolvimento de estratégias, assistência técnica, formação técnica para o pessoal técnico do CCS e apoio à implementação dos programas provinciais;
  • Liderar com o pessoal relevante a elaboração de relatórios técnicos mensais, trimestrais e semestrais (tanto para as instituições do Governo, bem como para os doadores de outros parceiros).

Requisitos

  • É exigido o grau de Licenciatura em Medicina ou Pós-graduação em áreas afins;
  • Mestrado em Saúde Pública ou áreas afins constitui uma vantagem;
  • Extensiva experiência clínica em Cuidado e Tratamento de HIV, infecção de TB/HIV e Transmissão Sexual, Nutrição, Farmácia, Prevenção Biomédica e Controle de infecções;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência no desenvolvimento, gestão, implementação, acompanhamento e avaliação de programas, de preferência na área de SMI, HIV/SIDA, PTV, Pediatria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de TB/HIV (CCS)

Colocado por | Novembro 7, 2014 |

CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/11/2014

Local: Inhambane

A CCS pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de TB/HIV.

Responsabilidades

  • Estabelecer com a sua contra parte a nível Provincial, Distrital e das US apoiadas um plano de actividades colaborativas TB/HIV;
  • Apoiar a implementação das actividades colaborativas TB/HIV de acordo com as normas nacionais e com visitas regulares nos sítios apoiados;
  • Fornecer a ligação entre os serviços TB e HIV/SIDA e também  ATS, PTV, Pediatria, Maternidade, Laboratório e outros segundo as necessidades.

Requisitos

  • É exigido o grau de Licenciatura em Medicina ou Pós-Graduação em áreas afins é uma vantagem;
  • Mestrado em Saúde Pública ou áreas afins constitui uma vantagem;
  • Extensiva experiência clínica em Cuidado e Tratamento de HIV, infecção de TB/HIV e Transmissão Sexual, Nutrição, Farmácia, Prevenção Biomédica e Controle de Infecções;
  • Mínima de três (3) anos de experiência no desenvolvimento, gestão, implementação, acompanhamento e avaliação de programas, de preferência na área de SMI, HIV/SIDA, PTV, Pediatria.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
CCS

Endereço: Rua Damião de Góis, 371, Bairro da Sommerchild

Caixa Postal, 41572 – Maputo

Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz

Validade: 16/11/2014

Local: Inhambane

A CCS pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor provincial de C e T  Adulto e Pediátrico.

Responsabilidades

  • Coordenar e apoiar na implementação com as autoridades provinciais, da cidade ou municipal de saúde todas as actividades na área de cuidados e tratamento adulto, pediátrico e CACUM;
  • Apoiar na planificação e participar nos comités de Gestão provincial, assim como em outros em eventos relacionados;
  • Realizar todos os procedimentos administrativos e logísticos, ligados as actividades provinciais (formações, supervisões, reuniões  e outras) na sua área programática.

Requisitos

  • É exigido o grau de Licenciatura em Medicina;
  • Extensiva experiência clínica em Cuidado e Tratamento de HIV, Infecção de TB/HIV e Transmissão Sexual, Nutrição, Prevenção, Biomédica e Controle de Infecções;
  • 3-5 anos de experiência em programas de Saúde Pública, principalmente relacionados ao HIV/SIDA;
  • Possuir Mestrado em  Saúde Pública ou áreas afins constitui uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
Comentários desligados

Vaga para Coordenador de Administração e Logística (Plan)

Colocado por | Novembro 5, 2014 |

Plan

Endereço: Rua Justino Chemane, 271, Sommerchield II – Maputo

Email: mozambique.co@plan-international.org/planmozrecruitment@plan-international.org

Validade: 11/11/2014

Local: Maxixe

A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Administração e Logística.

Tarefas

  • Assegurar a implementação as políticas e procedimentos internos para a gestão de cadeia de abastecimento, incluindo as seguintes áreas: aquisição, transporte e distribuição, gestão de estoque e armazenamento, gestão de frotas de veículos, sistemas de comunicação e activos;
  • Gerir a cadeia de fornecedores com conhecimento abrangente do padrão dos acordos, contratação, avaliação de riscos e avaliação de fornecedores;
  • Assegurar que os bens são adquiridos de forma oportuna e eficaz de acordo com os regulamentos internos;
  • Coordenar a logística dos programas e projectos;
  • Fornecer treinamento de logística e capacitação conforme necessário;
  • Coordenar o aprovisionamento a nível da unidade de programas em coordenação com os escritórios central.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas ou outras áreas relacionadas;
  • Conhecimento dos procedimentos de segurança;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência no desempenho de funções similares;
  • Fluente em língua Inglesa e Portuguesa (escrito e falado);
  • Alta capacidade de analise, liderança e comunicação interpessoal;
  • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima;
  • Capacidade de redigir relatórios na língua Inglesa e Portuguesa;
  • Nível avançado no uso do computador (Ms Office: Word, Excel, Internet, PowerPoint e Outlook);
  • Elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Gênero.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Três (3) referencias.

Sobre a Empresa

Plan International, Inc é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento da criança na comunidade, sem filiação religiosas, politicas ou governamentais. A Plan é uma organização de igualdade de oportunidade de emprego: o patrocínio as crianças é o principio básico.

Comentários desligados

Vaga para Mecânico Auto (G.M.Todd Irrigation)

Colocado por | Novembro 5, 2014 |

G.M.TODD

Endereço: Av. Eduardo Mondlane 2529, 2º andar, flat 7

Caixa Postal 4228 – Maputo

Email: info@gmtoddirrigation.co.za/craig@gmtoddirrigation.co.za

Fax: 21 333231

Validade: 07/11/2014

Local: Inhambane

A G.M.Todd Irrigation, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Mecânico Auto.

Requisitos

  • Nível Médio, Básico ou equivalente;
  • Experiência comprovada e domínio de motores a Diesel;
  • Noções de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Certificados e Fotocópia de B.I.
Comentários desligados

Vaga para Técnico Médio de Construção Civil ( G.M.Todd Irrigation)

Colocado por | Novembro 5, 2014 |

G.M.TODD

Endereço: Av. Eduardo Mondlane 2529, 2º andar, flat 7

Caixa Postal 4228 – Maputo

Email: info@gmtoddirrigation.co.za/craig@gmtoddirrigation.co.za

Fax: 21 333231

Validade: 07/11/2014

Local: Inhambane

A G.M.Todd Irrigation, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Médio de Construção Civil.

Requisitos

  • Nível Médio em Construção Civil;
  • Domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Capacidade de gestão e espírito de liderança;
  • Noções de Inglês;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Certificados e Fotocópia de B.I.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Projecto (CARE)

Colocado por | Outubro 31, 2014 |

CARE

Email: recrutamentos@care.org.mz

Validade: 08/11/2014

Local: Maxixe

A CARE International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto. (Vaga nº 004)

Requisitos

  • Habilidades de liderança, construir equipas e  gestão de pessoas para o sucesso;
  • Fortes habilidades analíticas;
  • Experiência e cometimento em trabalhar com parcerias;
  • Alta capacidade de comunicação efectiva e interacção com pessoas;
  • Proficiência na fala e escrita das línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Forte compreensão de assuntos de género e cometimento de combater a inequalidade de género;
  • Nível Licenciatura requisitado (Mestrado preferido) ou equivalente numa das seguintes áreas: (sociologia, antropologia, desenvolvimento económico, gestão empresarial, economia agrícola, estudos de género ou estudos relacionados);
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência prática numa área similar de desenvolvimento de programas complexos em zonas rurais de Moçambique;
  • Saber falar e escrever fluentemente Português;
  • Saber falar e escrever fluentemente Inglês é uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Benefícios

  • Pacote de benefícios competitivo.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Vaga para Relações Laborais (Sasol)

Colocado por | Outubro 29, 2014 |

Sasol

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 31/10/2014

Local: Temane – Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Consultor de Relações Laborais. (Ref. Consultor de Relações Laborais)

Objectivo

  • Implementar e melhorar os processos de RH, considerando práticas e sistemas para instaurar a eficácia, eficiência e proactivamente apoiar trabalhadores, Gestores de áreas e Gestores de Projecto sobre processo de Relações Laborais em obediência a legislação laboral moçambicana.

Responsabilidades

  • Assegurar apoio e aconselhar as empresas e equipas de projecto em processos de relações laborais, em colaboração com o Consultor de Recursos Humanos e os Gestores;
  • Analisar as questões laborais identificadas pelos Gestores de Projectos e propor alternativas de solução assegurando a protecção da imagem da Sasol;
  • Promover a prevenção de litígios e facilitar a resolução atempada das questões laborais apresentadas pelas empresas contratadas;
  • Compreender todos os princípios de remuneração e benefícios, políticas e procedimentos e poder explica-las claramente aos trabalhadores e gestores de projecto;
  • Efectuar auditorias de Recursos Humanos as empresas que prestam serviços nos projectos;
  • Monitorar e garantir que os processos de admissão e de desvinculação nos projectos obedeçam o acordo laboral do projecto;
  • Oferecer suporte na expatriação e repatriação de colaboradores estrangeiros, incluindo empreiteiros;
  • Aconselhar e educar sobre a correcta aplicação e objectivos das políticas de RH, processos e sistemas;
  • Compilar e apresentar relatórios de projecto de RH significativos através da interpretação, comparações e análises de tendências;
  • Implementar claramente processos de gestão de conflitos e de mudança definidos para assegurar o sucesso dos projectos;
  • Interpretar pesquisas relevantes sobre as melhores praticas no que se refere a analise de relações Laborais;
  • Participar activamente nos vários fóruns estabelecidos nos projectos para monitorar o clima laboral no projecto;
  • Assegurar uma relação positiva com parceiros e entidades administrativas da área laboral;
  • Assegurar a elaboração de Acordos Colectivos nos projectos;
  • Estabelecer um mecanismo funcional de comunicação de assuntos laborais entre a entidade gerenciadora do projecto, o dono da obra e as empresas contratadas.

Requisitos

  • Grau de Bacharelato em Direito, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos e/ou áreas afins;
  • Experiência de 6 a 8 anos como Generalista em RH
  • Experiência de três (3) anos como Especialista de Relações Laborais;
  • Conhecimento básico de Design Organizacional
  • Compreensão proficiente da legislação de RH e política da empresa;
  • Nível proficiente de compreensão e habilidade do negócio;
  • Fluência na fala e na escrita do Inglês, proficiência multilingual seria uma vantagem (Português).

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês.
Comentários desligados

Vaga para Técnico de Construção Civil (Maxixe)

Colocado por | Outubro 15, 2014 |

Tecnico de Construcao Civil

Endereço: Caixa Postal, 4033 – Maputo

Validade: 10/11/2014

Local: Maxixe

Instituição Pública sediada em Maputo, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Construção Civil.

 Requisitos

  • Nível Médio Profissional em Construção Civil, especializado em Desenho de Construção Civil, Desenho ou Construção de Edifício;
  • Noções básicas de língua Inglesa;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Experiência relevante em uma ou mais áreas de automóveis, tractores, motorizados e electrobombas de águas;
  • Conhecimentos de desenho na área hidráulica e obras civis, topografia, sistemas de informação geográfica e uso de GPS;
  • Carta de condução de ligeiros;
  • Deve residir na Cidade de Inhambane e Maxixe;
  • Idade não superior à 35 anos;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Nacionalidade Moçambicana e com alto sentido de responsabilidade;
  • Fluente na língua Portuguesa;
  • Capacidade em trabalhar em equipa e sobre pressão;
  • Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação interpessoal;
  • Boa apresentação;
  • Dinâmico, zeloso e habilidoso.

Benefícios

  • Salário atractivo de acordo com a política da instituição;
  • Regalias sociais em vigor;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Perspectivas de progressão na carreira.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados;
  • Fotocópia do B.I;
  • Cartas de Referência.