Comentários fechados em Vaga para Técnico de Medicina – ACT (ICAP)

Vaga para Técnico de Medicina – ACT (ICAP)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Medicina para a iniciativa ACT.

Descrição do Cargo

  • O Técnico de Medicina Geral (TMG) trabalhará como mentor clínico a tempo inteiro no centro de treino sobre os cuidados para o HIV pediátrico. O centro de treino será parte duma US da Província e receberá clínicos de outras USs para períodos de estágio. O profissional trabalhará sob a supervisão do coordenador provincial do ACT. Será responsável para realização das actividades de formação do centro de treino. Esta função prevê colaboração com o pessoal da US onde o centro será estabelecido.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Coordenador Provincial do ACT, formular a planificação das actividades sob sua responsabilidade;
  • Prover mentoria de HIV pediátrico aos trabalhadores de saúde em rotação para períodos de estágio na US sede do centro de treino;
  • Prover mentoria de HIV pediátrico aos trabalhadores de saúde nas US sede do centro de treino;
  • Fornecer assistência técnica para melhoria do fluxo de atendimento dos pacientes pediátricos, e da ligação entre serviços dentro da US;
  • Providenciar atendimento clínico directo às crianças com HIV+;
  • Apoiar o pessoal da US para o regular funcionamento dos serviços para adolescentes, incluindo a realização dos grupos de apoios;
  • Garantir apoio técnico aos trabalhadores de saúde na USs no âmbito de revelação do diagnóstico;
  • Apoiar os clínicos e conselheiros da US nas actividades de identificação e busca das crianças faltosas;
  • Apoiar na análise dos dados do programa na US;
  • Coordenar com as áreas de administração e finanças para segurar a disponibilidade dos recursos necessários para o funcionamento do centro.

Requisitos

  • Curso Médio Técnico de Medicina Geral;
  • 2/ 3 anos de experiência clínica na área de HIV, experiência no HIV pediátrico constitui uma vantagem;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal;
  • Experiência de trabalho com ONG constitui uma vantagem;
  • Conhecimento básico dos programas de informática.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Médico – ACT (ICAP)

Vaga para Médico – ACT (ICAP)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Médico para a iniciativa ACT.

Descrição do Cargo

  • O profissional líder e membro da equipa de suporte na área de HIV pediátrico (ESP) ao nível das províncias. O profissional trabalha sob a supervisão do coordenador provincial do ACT. É responsável para planificação e realização das actividades de ESP nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT. Esta função prevê colaboração com as equipes periféricas do ICAP e DPS/ DDS/ USs nas Províncias de Nampula e Zambézia.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Coordenador Provincial do ACT, formular a planificação das actividades sob sua responsabilidade;
  • Elaborar o cronograma das visitas de apoio técnico nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT;
  • Fornecer assistência técnica e mentoria em HIV pediátrico aos trabalhadores de saúde nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT;
  • Fornecer assistência técnica e monitorar a implementação das actividades de cuidado e tratamento para os adolescentes nas USs visitadas;
  • Garantir o apoio técnico aos trabalhadores de saúde nas USs no âmbito de revelação do diagnóstico, grupos de apoio para adolescentes;
  • Participar nas saídas de convívio do grupo de apoio para adolescentes;
  • Colaborar com as DDS/ US na identificação de necessidades em termos de formação e apoio técnico em HIV pediátrico;
  • Realizar formações na área de HIV pediátrico de acordo com as necessidades das DDS/ USs;
  • Prover a assistência técnica para o correcto uso dos instrumentos de monitoria, em coordenação com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP;
  • Apoiar na análise dos dados do programa nas USs visitadas, em coordenação com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP;
  • Coordenar as actividades dos outros membros da equipa ESP;
  • Monitorar a implementação atempada das actividades do programa do ACT nos US visitadas;
  • Coordenar com as áreas de administração e finanças para segurar a disponibilidade dos recursos necessários para execução das actividades das ESP.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina;
  • Possuir 2 a 3 anos de experiência clínica na área de HIV, experiência no HIV pediátrico constitui uma vantagem;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal;
  • Experiência de trabalho com ONG constitui uma vantagem;
  • Conhecimento básico dos programas de informática;
  • Experiência na área da análise de dados estatísticos, elaboração de relatórios;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação Provincial – ACT (ICAP)

Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação Provincial – ACT (ICAP)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação Provincial para a iniciativa ACT.

Descrição do Cargo

  • O Oficial de Monitoria e Avaliação (OM&A) é membro da equipa técnica provincial do ICAP e trabalha sob supervisão do Coordenador Provincial do ACT. É responsável para as actividades de monitoria e avaliação específicas do programa ACT em coordenação com o Assessor de M&A Provincial. Esta função prevê colaboração com as USs nas comunidades nas Províncias de Nampula e Zambézia.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Coordenador Provincial do ACT, formular a planificação das actividades sob sua responsabilidade;
  • Garantir a implementação de instrumentos de monitoria específicos do programa ao nível das USs;
  • Prover a assistência técnica para o correcto uso dos instrumentos de monitoria, em coordenação com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP;
  • Garantir a recolha e compilação de dados de qualidade e atempadamente, em coordenação com a equipa da M&A;
  • Rastear e verificar dados errados e realizar triangulação entre diferentes fontes de dados rumo a correcção dos dados;
  • Analisar de forma rotineira os dados do programa e gerar relatórios para os indicadores específicos do ACT de acordo com os requisitos do doador.

Requisitos

  • Licenciatura em Estatística ou Informática;
  • Conhecimento em tecnologias de informação e comunicação;
  • Experiência na área de M&A e conhecimento de ferramentas de análise de dados;
  • Experiência na área da análise de dados estatísticos, elaboração de relatórios;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Educadores de Par (EPs) – ACT (ICAP)

Vaga para Gestor de Educadores de Par (EPs) – ACT (ICAP)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Educadores de Par (EPs) para actividades de ligação entre a comunidade e as Unidades Sanitárias para a iniciativa ACT (Aceleração do TARV em Criança).

Descrição do Cargo

  • O Gestor de EPs é membro da equipa técnica provincial do ICAP e trabalha sob supervisão do Coordenador Provincial do ACT. É responsável para implementação e monitoria das actividades de ligação entre a comunidade e as Unidades Sanitárias (US) realizadas pelos educadores de par. O Gestor deverá trabalhar em coordenação com o Assessor de apoio psicossocial e as outras áreas técnicas do programas. Esta função prevê colaboração com a DPS/ DDS/ USs e outras instituições e organizações activas nas comunidades nas Províncias de Nampula e Zambézia.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Coordenador Provincial do ACT, formular a planificação das actividades sob sua responsabilidade;
  • Garantir que os EPs sejam regularmente treinados e actualizados;
  • Prover a supervisão directa das actividades dos EPs ao nível das USs e da comunidade;
  • Coordenar a implementação da estratégia de educadores de par no contexto do ACT, incluindo a execução de visitas regulares na comunidade para crianças seleccionadas ao nível das USs;
  • Coordenar a implementação de todas actividades dos EPs presentes nas USs apoiadas pelo ICAP, com ênfase nas actividades de chamadas e busca na comunidade;
  • Coordenar com as organizações de base comunitárias, outras instituições e grupos activos na comunidade as actividades de busca, referência e ligação entre comunidade e USs;
  • Garantir a monitoria e avaliação eficaz das actividades, recolha e compilação de dados, redacção de relatórios, em colaboração com a equipa da M&A;
  • Garantir a correcta utilização dos instrumentos de monitoria e avaliação das actividades sob a sua responsabilidade;
  • Coordenar com as áreas de administração e finanças para segurar a disponibilidade dos recursos necessário para execução das actividades dos EPs.

Requisitos

  • Formação de nível Superior;
  • Experiência, gestão, implementação e monitoria de programas no âmbito da saúde e/ou da comunidade;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Enfermeira de Saúde Materno Infantil – ACT (ICAP)

Vaga para Enfermeira de Saúde Materno Infantil – ACT (ICAP)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Enfermeira de Saúde Materno Infantil para a iniciativa ACT (Aceleração do TARV em Criança).

Descrição do Cargo

  • A ESMI é membro da equipa de suporte na área de HIV pediátrico (ESP) ao nível das províncias. A ESMI trabalha sob a supervisão do Médico líder da ESP. É responsável pela realização das actividades de acompanhamento da criança exposta (CE) e infectada nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT. Esta função prevê colaboração com as equipas periféricas do ICAP e DPS/ DDS/ USs nas Províncias de Nampula e Zambézia.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Médico líder da ESP, formular a planificação das actividades sob a sua responsabilidade;
  • Fornecer assistência técnica e mentoria para as actividades de identificação de CE e infectadas, ligação com serviços de CCR e STARV nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT;
  • Apoiar o serviço de CCR para garantir o seguimento correcto das crianças expostas até o diagnóstico definitivo, o correcto fluxo dos resultados da PCR, e a ligação das crianças identificadas como infectadas pelo HIV com STARV;
  • Apoiar as conselheiras alocadas nos serviços de SMI nas USs visitadas;
  • Garantir formações em diagnóstico infantil precoce nas USs visisitadas;
  • Apoiar o pessoal da CCR nas actividades de identificação e busca de crianças faltosas nas USs visitadas;
  • Fornecer assistência técnica e monitorar a implementação das actividades para os adolescentes infectados pelo HIv nas USs visitadas;
  • Garantir apoio técnico aos trabalhadores de saúde nas USs no âmbito de implementação de grupos de apoio de mãe para mãe e grupos de apoio para adolescentes;
  • Participar nas saídas de convívio dos grupos de apoio para adolescentes;
  • Prover assistência técnica para o correcto uso dos instrumentos de monitoria, em coordenação com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP;
  • Apoiar na análise dos dados do programa nas USs visitadas, em coordenação com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP.

Requisitos

  • ESMI de nível Médio;
  • Possuir 2 a 3 anos de experiência de trabalho na área de HIV, PTV e seguimento da CE. Experiência no SAAJ constitui uma vantagem;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal;
  • Experiência de trabalho com ONG constitui uma vantagem;
  • Conhecimento básico dos programas de informática.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Assessor de Pediatria Provincial – Programa ACT (ICAP)

Vaga para Assessor de Pediatria Provincial – Programa ACT (ICAP)

Colocado por | Julho 28, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor de Pediatria Provincial para Programa ACT (Aceleração do TARV em Criança).

Descrição do Cargo

  • O profissional é gestor provincial na área de pediatria e membro da equipa técnica provincial. Irá trabalhar sob a supervisão do Assessor de Pediatria Nacional e do Gestor Provincial da Equipa Técnica. É responsável para planificação, implementação, seguimento das actividades na área de HIV pediátrico nas Unidades Sanitárias apoiadas pelo ICAP. Esta função prevê colaboração com as equipas periféricas do ICAP e DPS/ DDS/ USs nas Províncias de Nampula e Zambézia.

Responsabilidades

  • Coordenar a implementação das actividades do ACT ao nível provincial, incluindo a implementação da testagem de crianças em todas as portas de entrada, ligação com os serviços, inicio de TARV em crianças, implementação das actividades rumo a melhoria de qualidade, atendimento pediátrico, o cuidado dos adolescentes e a retenção;
  • Coordenar as actividades da equipa de suporte pediátrico (ESP) incluindo a planificação das mesmas e providenciar assistência técnica a equipa;
  • Prestar assistência técnica para a equipa do centro de treino e coordenar com DPS e DDS para a planificação do calendário de estágio dos clínicos ao nível do centro de treino;
  • Coordenar com o Gestor Provincial de Educadores de Par (EP) a implementação das estratégias específicas dos EP no âmbito do ACT;
  • Promover assistência técnica as equipas periféricas de ICAP no âmbito da pediatria e aos profissionais de saúde nas US visitadas;
  • Coordenar com o Oficial de M&A provincial do ACT para o uso correcto dos instrumentos de monitoria e para a disponibilidade de dados de boa qualidade;
  • Assegurar a análise rotineira dos dados do programa pediátrico ACT incluindo análises de rotina de indicadores programáticos e clínicos;
  • Coordenar e participar como formador nas formações no âmbito da área pediátrica (diagnóstico infantil precose, HIV pediátrico, revelação de diagnóstico a crianças, cuidado para adolescentes, Carga viral e Nutrição;
  • Colaborar com as DPS na identificação de necessidades em termos de formação e apoio técnico em HIV pediátrico;
  • Efectuar a preparação de apresentações e relatórios para DPS e ICAP;
  • Assistência técnica aos DPS através da participação em grupos de trabalhos técnicos, visitas de supervisão provinciais conjuntas;
  • Coordenar as actividades dos outros membros da equipa ACT;
  • Coordenar com as áreas de administração e finanças para assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para execução das actividades do ACT.

Requisitos

  • Licenciatura em Medicina, Pós-Graduação em Pediatria é uma vantagem;
  • Possuir no mínimo três (3) anos de experiência clínica na área de HIV pediátrico;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal;
  • Experiência de trabalho com ONG constitui uma vantagem;
  • Conhecimento básico dos programas de informática;
  • Experiência na área de análise de dados estatísticos, elaboração de relatórios;
  • Conhecimento da língua Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Sales Representative (Human Capital) – Beira e Nacala

Sales Representative (Human Capital) – Beira e Nacala

Colocado por | Julho 23, 2015 |

Human Capital Moz

OPEN TO RESIDENCE OF BEIRA & NACALA

Duties and Responsibilities

  • Excellent communication skills, verbal and written
  • Excellent knowledge of the market conditions to aid sales
  • Good contacts for creating sales
  • Good after sales services as this is the quality that guarantees repeat customers
  • Complete knowledge of the product and service
  • Should be able to multitask as they have to manage a number of people;
  • Should have the ability to meet targets;
  • Should be on the constant lookout of sales prospects;
  • Have the ability to work even at odd hours;
  • Follow up on each sale;
  • Report the correct information to the company.

Qualifications Required for a Sales Representative

  • High diploma will suffice, but formal training with degrees and diplomas are welcome;
  • 5 years experience in the food or beverage industry would be an advantage.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Apoio Psicossocial – Centro de Treino (ICAP)

Vaga para Oficial de Apoio Psicossocial – Centro de Treino (ICAP)

Colocado por | Julho 23, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio Psicossocial para Centro de Treino para a iniciativa ACT.

Descrição do Cargo

  • O Oficial de APSS trabalhará a tempo inteiro como mentor no centro de treino sobre os cuidados para o HIV pediátrico. O centro de treino será parte duma US da Província e receberá clínicos de outras USs para períodos de estágio. O profissional trabalha sob a supervisão do coordenador provincial do ACT. É responsável para realização das actividades de formação na área do APSS do centro de treino. Esta função prevê colaboração com o pessoal da US onde o centro será estabelecido.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Coordenador provincial do ACT, formular a planificação das actividades sob a sua responsabilidade;
  • Prover a mentoria em APSS para crianças infectadas pelo HIV aos trabalhadores de saúde em rotação para período de estágio na US sede do centro de treino;
  • Fornecer assistência técnica para melhoria do fluxo de atendimento dos pacientes pediátricos, e da ligação entre serviços dentro da US;
  • Providenciar atendimento clínico directo às crianças com HIV+;
  • Apoiar as actividades de testagem de rotina das crianças nas portas de entrada da US;
  • Apoiar o pessoal da US para o regular funcionamento dos serviços para adolescentes, incluindo a realização dos grupos de apoio;
  • Apoiar os clínicos e conselheiros da US nas actividades de identificação e busca das crianças faltosas e coordenador juntamente ao pessoal de APSS da US as actividades dos educadores de par;
  • Garantir apoio técnico aos trabalhadores de saúde das USs no âmbito de revelação do diagnóstico;
  • Apoiar na análise dos dados do programa na US.

Requisitos

  • Licenciatura em Psicologia;
  • Possuir 2 a 3 anos de experiência de trabalho na área de HIV, experiência no HIV pediátrico constitui uma vantagem;
  • Experiência de trabalho com ONG constitui uma vantagem;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Apoio Psicossocial – Equipa de Suporte Pediátrico (ICAP)

Vaga para Oficial de Apoio Psicossocial – Equipa de Suporte Pediátrico (ICAP)

Colocado por | Julho 23, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/08/2015

 Local: Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio Psicossocial para Equipa de Suporte Pediátrico (APSS) para a iniciativa ACT (Aceleração do TARV em Criança).

Descrição do Cargo

  • O Oficial de APSS é membro da equipa de suporte na área de HIV pediátrico (ESP) ao nível das províncias. O profissional trabalha sob a supervisão do Médico líder da ESP. É responsável pela realização das actividades de APSS da ESP nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT. Esta função prevê colaboração com as equipas periféricas do ICAP e DPS/DDS/USs nas províncias de Nampula e Zambézia.

Responsabilidades

  • Em coordenação com o Médico líder da ESP, formular a planificação das actividades sob a sua responsabilidade;
  • Fornecer assistência técnica e mentoria em APSS para crianças infectadas pelo HIV aos trabalhadores de saúde nas USs apoiadas pelo ICAP no âmbito do ACT;
  • Fornecer assistência técnica e monitorar a implementação das actividades de APSS para os adolescentes infectados pelo HIV nas USs visitadas;
  • Apoiar as actividades de testagem do rotina das crianças nas portas de entrada nas USs visitadas;
  • Fornecer assistência técnica para melhoria do fluxo de atendimento dos pacientes pediátricos, e da ligação entre serviços nas USs visitadas;
  • Garantir apoio técnico aos trabalhadores de saúde nas USs visitadas no âmbito de revelação do diagnóstico e grupos de apoio para adolescentes;
  • Participar nas saídas de convívio do grupo de apoio para adolescentes;
  • Colaborar com as DDS/US na identificação de necessidades em termos de formação e apoio técnico em APSS para crianças e adolescentes infectados pelo HIV;
  • Realizar formações na área de APSS para crianças infectadas pelo HIV de acordo com as necessidades das DDS/USs;
  • Apoiar os clínicos e conselheiros da US visitadas nas actividades de identificação e busca das crianças faltosas na coordenação das actividades dos educadores de par;
  • Prover a assistência técnica para o correcto use dos instrumentos de monitoria, em coordenação com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP;
  • Apoiar na análise dos dados do programa nas USs visitadas, em colaboração com o Oficial de M&A das equipas periféricas do ICAP.

Requisitos

  • Licenciatura em Psicologia;
  • Possuir 2 a 3 anos de experiência de trabalho na área de HIV, experiência no HIV pediátrico constitui uma vantagem;
  • Experiência de trabalho com ONG constitui uma vantagem;
  • Experiência em formação e capacitação de pessoal;
  • Conhecimento básico de programas de informática.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • No mínimo duas (2) cartas de referência dos empregos anteriores.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Vendas (NETT Moçambique) – Nacala

Vagas para Técnicos de Vendas (NETT Moçambique) – Nacala

Colocado por | Julho 22, 2015 |

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A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector alimentar, com referência Nacional e Internacional, Técnicos de Vendas.

Responsabilidades

  • Garantir a venda e promoção dos produtos da totalidade da Indústria;
  • Estabelecer contactos com clientes e seu acompanhamento;
  • Implementar as estratégias de vendas;
  • Acompanhar a evolução do mercado dos produtos da empresa e dos seus concorrentes.

Perfil

  • Habilitações Literárias de nível Superior em Gestão;
  • Profundo conhecimento do mercado regional, domínio de técnicas de promoção/vendas de produtos alimentares;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência neste sector de vendas e divulgação/promoção de produtos alimentares;
  • Capacidade de convencer e contra-argumentar;
  • Familiarizado com normas e regulamentos do sector de vendas em geral;
  • Espírito de liderança;
  • Capacidade de construir equipas, mobilizador;
  • Inglês (recomendável);
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar sob stress;
  • Conhecimentos do software Primavera (recomendável);
  • Residir em Nacala (obrigatório).
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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Sistemas – Point Of Sale (PEP)

Vaga para Técnico de Sistemas – Point Of Sale (PEP)

Colocado por | Julho 9, 2015 |

Pep

Email: MOZPS3@pep.co.za

Validade: 10/07/2015

A PEP pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Técnico de Sistemas “Point Of Sale”.

Propósito

  • Para exercer funções de manutenção e apoio às lojas respeitante a sistemas “Point Of Sale” na zona centro e norte do país.

Responsabilidades

  • Manutenção de POS, segurança, redes, satélite e equipamentos de redes nas lojas;
  • Fazer manutenção preventiva, actualização, reparação, solucionar problemas e/ou instalar sistemas POS de forma pontual e profissional;
  •  Colaborar com o pessoal da PEP de todos os níveis e formar os mesmos no uso e cuidados do equipamentos POS;
  • Prestar apoio “go-livre” que cobre todos os locais da PEP, durante e depois do arranque do sistema conforme orçamentado e requerido pela PEP;
  • Manter os registos/ relatórios de todo trabalho feito e todas as peças usadas e obter as assinaturas necessárias e o registo da duração do serviço prestado no local;
  • Assegurar que as ferramentas e equipamentos estão em condições operacionais seguras;
  • Manter habilidades e competências necessárias para permanecer actualizado na tecnologia.

Requisitos

  • Nível Médio ou equivalente;
  • Certificação A+ e N+;
  • MCP será uma vantagem;
  • Conhecimentos de electricidade serão uma vantagem;
  • Nacionalidade Moçambicana, de preferência com residência em Sofala, Manica ou Nampula;
  • Carta de condução é essencial e disponibilidade de viajar;
  • Capacidade de participar em programas de formação fora das fronteiras do país;
  • Habilidades de comunicar em Inglês;
  • 1-2 anos de experiência em manutenção de equipamentos em ambiente “IT Desktop”;
  • Pelo menos um (1) ano de experiência num ambiente retalhista a prestar apoio aos equipamentos/ programa POS;
  • Outras habilitações requeridas: Mecânica, Electrónica, Serralharia e capacidade de detenção de avarias;
  • Competências requeridas: Atenção ao detalhe, Avaliação de problemas, Comunicação, Capacidade de construir e manter relacionamentos, Integridade, Habilidades de trabalhar de forma independente e desembaraço.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Armazenagem (JSI)

Vagas para Técnicos de Armazenagem (JSI)

Colocado por | Julho 8, 2015 |

John Snow, Incorporated

Email: Concursos@mz.pfscm.org

Validade: 10/07/2015

Local: Nampula e Maputo

A John Snow, Incorporated (JSI), pretende recrutar, dois (2) Técnicos de Armazenagem.

Responsabilidades

  • Coordenar e implementar o plano de trabalho da SCMS;
  • Auxiliar a CMAM com a implementação de SOPs aprovados (uso e manutenção de equipamentos, inventário, digitação de dados, segurança, etc.);
  • Participar de reuniões de rotina de gestão operacional da CMAM, especificamente para relatar sobre KPIs;
  • Desenvolver a capacidade do pessoal da CMAM para implementar as tarefas acima.

Requisitos

  • Pelo menos oito (8) anos de experiência progressiva em armazéns modernos;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos na introdução e digitação de dados e sistemas MIS;
  • Experiência em fornecimento e implementação de treino formal e formação no local de trabalho (OJT) do pessoal do armazém;
  • Excelente comunicação verbal e escrita em Português, é essencial;
  • Habilidade de comunicação escrita e oral em Inglês, é desejável.

N.B: A JSI não pagará gastos de realocação nem outorgará nenhum subsídio para habitação

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
  • Carta de Motivação.

Nota: Incluir o nome da posição no “assunto/ subject” do email.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Sistemas de Informação (JSI)

Vagas para Técnicos de Sistemas de Informação (JSI)

Colocado por | Julho 8, 2015 |

John Snow, Incorporated

Email: Concursos@mz.pfscm.org

Validade: 10/07/2015

Local: Nampula e Maputo

A John Snow, Incorporated (JSI), pretende recrutar, dois (2) Técnicos de Sistemas de Informação.

Responsabilidades

  • Assegurar que a infra-estrutura do sistema, servidores, rede, firewall, e as redes sem fio estão a funcionar correctamente para apoiar MACS e o Advantage Database;
  • Apoiar as operações sensíveis tais como as distribuições trimestrais, incluindo a importação das requisições electrónicas de SIMAM para MACS;
  • Fornecer à CMAM relatórios necessários para permitir as análises para a Distribuição, KPIs (Indicadores Chaves de desempenho e a gestão de caducidade).

Requisitos

  • Grau de Bacharelato em Tecnologias e Sistemas de Informação ou equivalente;
  • Experiência profissional em suportes de sistemas de informação, capacidade de usar e trabalhar com equipamentos de movimentação e manuseamento de material;
  • Experiência de pelo menos cinco (5) anos no uso de sistemas de gestão de informação;
  • Experiência extensiva em resolução de problemas com tecnologias de informação;
  • Excelente comunicação verbal e escrita em Português, é essencial;
  • Habilidade de comunicação escrita e oral em Inglês, é desejável.

N.B: A JSI não pagará gastos de realocação nem outorgará nenhum subsídio para habitação

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
  • Carta de Motivação.

Nota: Incluir o nome da posição no “assunto/ subject” do email.

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Corredor Logistico Integrado Nacala - CLN

Email: recrutamento.cln@cln.co.mz

Validade: 17/07/2015

Local: Nampula, Nacala, Cuamba e Tete

A CLN – Corredor Logístico Integrado de Nacala, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Aprendizes de Operação Ferroviária.

Requisitos

  • Experiência desejada “não  obrigatório” na condução de veículos automotores, equipamentos de obras civis e industriais;
  • Jovens dinâmicos e em busca de desenvolvimento profissional, com habilidades para trabalhar em equipe, proactivos, determinados e comprometidos com a oportunidade do primeiro emprego;
  • Nível Médio Geral ou Técnico;
  • Ser residente em uma das localidades (Nampula, Nacala, Cuamba e Tete);
  • Disponibilidade para efectuar viagens para dentro e fora do país;
  • Inglês será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Projecto (Helvetas)

Vaga para Oficial de Projecto (Helvetas)

Colocado por | Julho 7, 2015 |

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Endereço: Av. Julius Nyerere, 1213 – Maputo

Rua Marginal, 2051 – Pemba

Parque dos Continuadores, 31 – Nampula

Email: Mocambique@helvetas.org

Validade: 12/07/2015

Local: Cabo Delgado e Nampula

A Helvetas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Projecto.

Área de Trabalho

  • Agricultura: produção e comercialização de semente local e melhorada, tecnologias pós-colheita, cadeia de valores e comercialização.

Responsabilidades

  • O/A Oficial do Projecto será responsável pela boa implementação do projecto através do acompanhamento aos parceiros e diferentes actores envolvidos no projecto, prestando assistência técnica e estratégica em cada passo do ciclo do projecto;
  • Apoiar e facilitar a implementação do projecto através dos parceiros ao nível do campo;
  • Apoiar a monitoria do progresso e avaliação dos resultados previstos;
  • Monitorar e avaliar a capacidade institucional e operacional dos parceiros/actores locais;
  • Contribuir e apoiar na documentação, capitalização e partilha de conhecimento/lições aprendidas e fornecer orientações técnicas e estratégias para os parceiros.

Requisitos

  • Licenciatura em Agricultura, Desenvolvimento Rural, Economia Rural ou equivalente;
  • Disponibilidade imediata;
  • Mínimo de cinco (5) anos na área de trabalho;
  • Competência organizacional, motivação e comunicação;
  • Bons conhecimentos de Informática e Inglês;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Cópias de documentos relevantes;
  • Referências.

Sobre a Empresa

A Helvetas Swiss Intercooperation é uma ONG Suiça, que desde 1979 trabalha em Moçambique para o desenvolvimento do meio rural.

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Comentários fechados em Vaga para Supervisor de Saúde e Segurança Ocupacional (CDN)

Vaga para Supervisor de Saúde e Segurança Ocupacional (CDN)

Colocado por | Julho 2, 2015 |

CDN

Endereço: Av. do Trabalho, 1000 – Nampula

Email: recrutamento.cdn@cdncear.com

Validade: 10/07/2015

Local: Nampula

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor de Saúde e Segurança Ocupacional.

Requisitos

  • Formação Superior nas áreas de: Engenheira Ambiental, Engenheira Química, Mecânica ou Civil;
  • Formação específica na área será uma vantagem;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na área de Saúde e Segurança Ocupacional e pelo menos um (1) ano em supervisão de uma equipa;
  • Habilitação comprovada na utilização de Microsoft Office;
  • Domínio da língua Inglesa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Fotocópia do BI;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações.
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Comentários fechados em Vaga para Coordenador de Qualidade (CDN)

Vaga para Coordenador de Qualidade (CDN)

Colocado por | Julho 2, 2015 |

CDN

Endereço: Av. do Trabalho, 1000 – Nampula

Email: recrutamento.cdn@cdncear.com

Validade: 10/07/2015

Local: Nampula

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Qualidade.

Requisitos

  • Formação Superior nas seguintes áreas de: Gestão, Meio Ambiental,  Saúde e Segurança Ocupacional e outras áreas afins;
  • Experiência mínima de três (3) anos em Gestão de Qualidade;
  • Conhecimento do Sistema de Qualidade ISO 9001/ OSHAS 18001/ISO 14001;
  • Domínio do pacote informático Microsoft Office;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Experiência em auditoria interna constitui uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Fotocópia do BI;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações.
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Comentários fechados em Vaga para Supervisor de Meio Ambiente (CDN)

Vaga para Supervisor de Meio Ambiente (CDN)

Colocado por | Julho 2, 2015 |

CDN

Endereço: Av. do Trabalho, 1000 – Nampula

Email: recrutamento.cdn@cdncear.com

Validade: 10/07/2015

Local: Nampula

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor de Meio Ambiente.

Requisitos

  • Formação Superior nas seguintes áreas: Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Ciências Ambientais, Geologia e outras áreas afins;
  • Conhecimento da Legislação Ambiental;
  • Conhecimento do pacote informático Microsoft Office;
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Experiência comprovada na área de Saúde e Segurança Ocupacional constitui uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação;
  • Fotocópia do BI;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações.
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Comentários fechados em Vaga para Assistente Provincial de Saúde Reprodutiva, Materna e Neonatal de MCSP (Jhpiego)

Vaga para Assistente Provincial de Saúde Reprodutiva, Materna e Neonatal de MCSP (Jhpiego)

Colocado por | Julho 1, 2015 |

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 13/07/2015

Local: Nampula

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Provincial de Saúde Reprodutiva, Materna e Neonatal de MCSP.

Responsabilidades

  • Discutir, acordar e coordenar os seus planos de trabalho mensais, assim como a sua revisão quando necessário;
  • Apoiar na planificação e implementação das actividades do Programa de Apoio do MCSP à DPS, incluindo actividades de formação e supervisão formativa;
  • Elaborar relatórios mensais, trimestrais e anuais das actividades desenvolvidas e dos resultados alcançados na implementação da IMM e dos Serviços de Prevenção e Controle do Cancro do Colo Uterino e da Mama e Planeamento Familiar;
  • Apoiar na elaboração de histórias de sucesso, na recolha de informação e documentação de evidências na implementação de melhores práticas para a melhoria da qualidade e humanização dos Cuidados de Saúde Materna-Neonatal (IMM) e dos Serviços de Prevenção e Controle do Cancro do Colo Uterino e da Mama (CACUM) e Planeamento Familiar;
  • Apoiar na elaboração dos planos anuais da Direcção Provincial de Saúde nas áreas relativas à IMM, CACUM e Planeamento Familiar;
  • Participar activamente no exercício de planificação anual da Direcção Provincial de Saúde, para assegurar a integração das necessidades da IMM e do CACUM no PES anual da Província;
  • Apoiar no desenho, implementação, análise, elaboração de relatórios e divulgação de investigações operacionais e estudos.

Requisitos

  • Formação Média ou Superior em Enfermagem de Saúde Materna e Infantil;
  • Experiência mínima de três (3) anos na área da saúde materna e infantil, incluindo planeamento familiar e HIV/SIDA;
  • Conhecimento das principais políticas e estratégias nacionais na área de SMN;
  • Conhecimento/experiência com a Abordagem de Melhoria da Qualidade e Humanização dos Cuidados de Saúde em particular na área de saúde materna e infantil;
  • Capacidade de comunicação e informação (verbal e escrita);
  • Conhecimentos na óptica do utilizador dos pacotes do Microsoft Office;
  • Domínio da língua Portuguesa, falada e escrita.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes;
  • Referências.

Nota: Indicar “Assistente Provincial de SRMN”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vagas para Motoristas (Jhpiego)

Vagas para Motoristas (Jhpiego)

Colocado por | Junho 30, 2015 |

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 02/07/2015

Local: Beira, Nampula, Tete e Maputo

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Motoristas.

Responsabilidades

  • Conduzir veículo da Jhpiego Moçambique do escritório em viagens oficiais, se necessário;
  • Assegurar que o veículo da Jhpiego Moçambique é bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas;
  • Manter a quilometragem de veículo e outros registos relacionados, conforme exigido;
  • Assegurar que o veículo de escritório tenha acessórios de veículos necessários, como pneus de reposição, salvavidas, caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, etc;
  • O motorista deverá efectuar o controle diário do veículo incluindo a verificação do estado dos pneus, nível do óleo do motor, nível de água no radiador, sistema de refrigeração, escovas de pará-brisas, travões e embraiagem afixação correcta da bateria, e fugaz de óleo;
  • Assegurar que o veículo esteja adequado e regularmente limpo;
  • Supervisionar e assistir no carregamento e descarregamento de carga;
  • Responsável pelo monitoramento do consumo de combustível e outros problemas de manutenção menores de veículos;
  • Notificar ao Assistente de Transportes atempadamente de quaisquer reparação ou revisão que sejam necessárias;
  • No fim se cada mês o motorista deve produzir um relatório dos quilómetros percorridos, quantidade de combustível consumido e problemas que a viatura teve e entregar ao Assistente de Transportes;
  • Assegurar que o veículo esteja sempre adequadamente trancado e estacionado em local seguro quando não estiver em uso, como por exemplo a noite ou durante o fim-de-semana e não deixar nenhum objecto de valor a vista no interior do veículo;
  • Assumir outras responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Mínimo 7ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de condução de passageiros;
  • Fluência verbal e escrita em Português e ter um bom nível de conhecimento em Inglês será uma vantagem;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes;
  • Referências.

Nota: Indicar “Motorista”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vaga para Director de Produção e Planeamento (Heading)

Vaga para Director de Produção e Planeamento (Heading)

Colocado por | Junho 29, 2015 |

Logo

A Heading Recursos Humanos Moçambique encontra-se a seleccionar um (1) Director de Produção e Planeamento (M/F) para a Província de Nampula.

O Director será responsável pelo planeamento e a sua execução com eficiência do controle de produção consoante os indicadores da companhia.

Responsabilidades

  • Planeamento operacional e estratégico;
  • Gerir os materiais e o seu fluxo (tipologia e classificação dos produtos, critérios de gestão dos stocks;
  • Fiscalização de vendas;
  • Planeamento, Análise e coordenação dos processos técnicos e de produção;
  • Gestão orçamental e controle de custos;
  • Desenvolvimento de estratégias de produção, Marketing, Comercialização e Distribuição dos produtos;
  • Identificar e criar novas dinâmicas para a melhoria do desempenho da produção;
  • Gestão de contratos.

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia Industrial, Logísticas ou áreas afim;
  • Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios;
  • Conhecimento em gestão de área PCP (Planeamento e Controle da Produção);
  • Mais de sete (7) anos de experiência em Planeamento e Controle de Produção;
  • Domínio de sistemas de planeamento e gestão de produção;
  • Fluência em Inglês.
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Comentários fechados em Vaga para Director do Projecto de Desenvolvimento da Educação de Primeira Infância (Save the Children)

Vaga para Director do Projecto de Desenvolvimento da Educação de Primeira Infância (Save the Children)

Colocado por | Junho 26, 2015 |

Save the Children

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org

Validade: 29/06/2015

Local: Nampula

A Save the Children, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Director do Projecto de Desenvolvimento da Educação de Primeira Infância (ECCD) (I) – VG – SC 019.

Propósito do Trabalho

  • O Director do Projecto – ECCD, estará baseado no escritório da Save the Children Internacional em Nampula, SCIMOZ, o mesmo será responsável pela gestão total, implementação e monitoria de um modelo de projecto coordenado e financiado pelo Banco Mundial através do governo de Moçambique e implementado pela SCIMOZ em três províncias: Nampula, Tete e Gaza

Requisitos

  • Mestrado em Educação, Desenvolvimento Internacional ou áreas afins;
  • Mínimo de 5 – 7 anos na gestão de programas de educação de 1ª infância ou projectos de desenvolvimento baseados na Comunidade;
  • De preferência com experiência em áreas como educação baseada na Comunidade, avaliações do aluno, formação de professores, desenvolvimento de materiais educativos de educação, gestão educacional, e de monitoria educacional e sistemas de informação;
  • Habilidades de língua Portuguesa são críticas (oral e escrita);
  • Fluência em Inglês;
  • Habilidade de gestão de projectos e sobre ciclo de projectos;
  • Fortes habilidades de liderança de pessoal em particular habilidades de mentoria;
  • Sólidas habilidades de comunicação e de facilitação;
  • Excelentes habilidades de colaboração com os parceiros locais, nacionais e da sociedade civil;
  • Experiência demonstrada na gestão de contratos de desembolsos baseados em resultados;
  • Experiência preferida extensiva de trabalho em África – Moçambique;
  • Disponibilidade para viajar frequentemente dentro de Moçambique;
  • Conhecimento de informática pacotes (Word, Excel, PowerPoint e Internet);
  • Habilidades fortes de comunicação escrita e verbal na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências.
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Comentários fechados em Vagas para Docentes de Gestão de Recursos Humanos (ISGECOF) – Nampula

Vagas para Docentes de Gestão de Recursos Humanos (ISGECOF) – Nampula

Colocado por | Junho 25, 2015 |

ISGECOF

Endereço: Av. do Trabalho, Próximo a Faina, nas instalações das TDM – Nampula

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Nampula, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Informática;
  • Introdução à Economia;
  • Psicologia Social e das Organizações;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Inglês Técnico;
  • Contabilidade Geral e Financeira;
  • Relações Públicas.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vagas para Docentes de Gestão Ambiental (ISGECOF) – Nampula

Vagas para Docentes de Gestão Ambiental (ISGECOF) – Nampula

Colocado por | Junho 25, 2015 |

ISGECOF

Endereço: Av. do Trabalho, Próximo a Faina, nas instalações das TDM – Nampula

Av. Eduardo Mondlane, 245 – Maputo

Validade: 26/06/2015

 Local: Nampula

O Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF), Delegação de Nampula, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Docentes para o Curso de Licenciatura em Gestão Ambiental (Regime Regular e Pós-Laboral) para leccionar as seguintes cadeiras:

  • Informática;
  • Inglês Técnico;
  • Química Básica;
  • Educação em Saúde Pública;
  • Introdução ao Estudo do Direito;
  • Recursos Faunísticos.

Requisitos

  • Licenciatura na respectiva área;
  • Experiencia na área de Docência;
  • Formação Psico-Pedagógica;
  • Ser residente na delegação para onde se candidata;
  • Ter nível de Mestrado ou de Doutoramento, será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do B.I.;
  • Certificado de Habilitações com notas do último grau académico adquirido, autenticado;
  • Requerimento dirigido ao Magnifico Reitor/Director Geral do Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças, indicando a vaga (cadeira) e regime (regular ou pós-laboral).

Sobre a Empresa

O Instituto Superior de gestão, Comércio e Finanças adiante também designado por ISGECOF, é uma instituição privada de ensino superior. O ISGECOF é dotado de personalidade jurídica e goza de autonomia administrativa, financeira, patrimonial, e científico-pedagógica.

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Comentários fechados em Vaga para Chefe Recepção (Nacala Plaza)

Vaga para Chefe Recepção (Nacala Plaza)

Colocado por | Junho 9, 2015 |

Nacala Plaza

Procuramos para abertura da nossa unidade hoteleira em Nacala, um (1) Chefe de Recepção.

Requisitos

  • Mínimo de três (3) anos de experiência;
  • Fluência em Português e Inglês falado e escrito;
  • Pessoa responsável, com forte sensibilidade para o atendimento de classe business/Luxo e com grandes capacidades de gestão.

Benefícios

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.
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Comentários fechados em Vaga para Assessor de Comunicação (Helvetas)

Vaga para Assessor de Comunicação (Helvetas)

Colocado por | Junho 9, 2015 |

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Endereço: Av. Julius Nyerere, 1213 – Maputo

Rua Marginal, 2051 – Pemba

Parque dos Continuadores, 31 – Nampula

Email: Mozambique@helvetas.org

Tel: 21 487787/ 26 212894/ 27 221425

Validade: 17/06/2015

Local: Nampula

A Helvetas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor de Comunicação.

Responsabilidades

  • O/A Assessor de Comunicação será responsável pela manutenção/actualização do website da organização em Moçambique, pela realização de produtos (brochuras e folhetos, “histórias de sucesso”, vídeos, artigos, comunicados de imprensa, etc.) relacionados com as actividades da organização no país e também pela gestão da biblioteca electrónica de fotos e imagens/vídeos da organização;
  • Além disso outras tarefas serão previstas, como a criação de oportunidades de médias e eventos de comunicação, a construção de alianças com médias e jornalistas locais (imprensa e electrónica), bem como com outras pessoas da área de comunicação da sede da Helvetas Swiss Intercooperation e das organizações parceiras.

Requisitos

  • Excelente comunicação escrita e competência de edição;
  • Fluente em Inglês e Português (língua materna), Francês, Italiano, Alemão serão considerados;
  • Motivação e interesse no trabalho proactivo com meios de comunicação, interesse por instrumentos modernos de comunicação;
  • Bons contactos com os médias moçambicanos;
  • Motivação, interacção com os outros, criatividade;
  • Capacidade e disponibilidade para trabalhar em equipe e também de forma independente;
  • Licenciatura em Jornalismo e Comunicação, ou equivalente;
  • Mais de cinco (5) anos na área da comunicação;
  • Experiência em relações públicas e comunicação na cooperação para o desenvolvimento.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Interesse;
  • Cópias de documentos relevantes;
  • Referências.

Sobre a Empresa

A Helvetas Swiss Intercooperation é uma ONG Suiça, que desde 1979 trabalha em Moçambique para o desenvolvimento do meio rural.

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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Análise Económico-Financeira (Contact)

Vagas para Técnicos de Análise Económico-Financeira (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Maputo (1), Pemba (1), Nampula (1), Tete (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, quatro (4) Técnicos de Análise Económico-Financeira.

Missão

  • Prestar apoio em matérias técnicas de Economia e Finanças.

Perfil

  • Licenciatura em Economia ou Gestão;
  • Conhecimentos de estatística;
  • Conhecimentos de econometria;
  • Conhecimento da estrutura da economia de Moçambique;
  • Conhecimentos do sistema financeiro do País;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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Comentários fechados em Vagas para Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção (Contact)

Vagas para Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção (Contact)

Colocado por | Junho 4, 2015 |

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Endereços: Av. Friedrich Engels, 515 – Maputo

Caixa Postal 4601 – Maputo

Caixa Postal 179 – Inhambane

Caixa Postal 222 – Beira

Caixa Postal 283 – Tete

Caixa Postal 7 – Zambézia

Caixa Postal 198 – Nampula

Caixa Postal 298 – Lichinga

Rua XII 239 – Pemba

Email: bancodemocambique@contact.co.mz

Validade: 16/06/2015

Local: Beira (1), Pemba (1), Nampula (1), Tete (1), Quelimane (1)

A Contact pretende recrutar para o Banco de Moçambique, cinco (5) Técnicos de Gestão Patrimonial e Manutenção.

Missão

  • Gerir o património imóvel e móvel da Filial, de modo a garantir o cumprimento das políticas de gestão patrimonial do Banco de Moçambique.

Perfil

  • Nível Médio em Construção Civil;
  • Conhecimentos em manutenção de bens móveis;
  • Conhecimentos de Contabilidade e/ou Gestão Patrimonial;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idade não superior a 35 anos;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Dois (2) anos de experiência na área ou em funções similares constitui uma vantagem.

Oferecemos

  • Possibilidade de integrar uma sólida e prestigiada instituição;
  • Salário compatível com a função a desempenhar;
  • 13º Salário;
  • Subsídio de Férias;
  • Assistência Médica e Medicamentosa;
  • Possibilidade de progressão e evolução na carreira.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado e detalhado;
  • Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias ou Diploma (nota mínima 14 Valores). Para os candidatos que tenham estudado fora do País deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de equivalências, passado pelo Ministério da Educação, Entidade Nacional competente;
  • Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou Fotocópia do Talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento;
  • Uma (1) Foto tipo-passe.

Nota:

  • As inscrições para candidatura decorrerão de 26 de Maio de 2015 a 4 de Junho de 2015, seguidas das fases de Avaliação Documental, Testes Psicométricos/Dinâmica de Grupo e Entrevista Final;
  • No acto da inscrição, os interessados deverão enviar os documentos abaixo mencionados, indicando a VAGA e o LOCAL onde pretendem trabalhar, de acordo com as vagas anunciadas;
  • Cada candidato só poderá candidatar-se até o máximo de três (3) funções.
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