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Vaga para Técnico Oficinal de Geradores (Grupo Entreposto)

Colocado por | Julho 21, 2014 |

Grupo Entreposto

Email: recrutamento@entreposto.co.mz

Validade: 15/08/2014

Locais: Maputo, Beira, Tete, Quelimane, Nampula, Pemba e Lichinga

O Grupo Entreposto, empresa líder no ramo automóvel, pretende recrutar, para a área de Máquinas Agrícolas e Industriais, um (1) Técnico Oficinal de Geradores.

Funções

  • Manutenção Preventiva e Curativa de Geradores;
  • Diagnósticos de Avarias de Geradores;
  • Dimensionamento, Montagem e Instalação de Geradores;
  • Deslocações Externas para Assistência Oficinal.

Requisitos

  • Formação Técnica de Nível Médio nas áreas de Manutenção Industrial, Electricidade Industrial ou Sistemas de Potência;
  • Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Boas capacidades de comunicação;
  • Boa apresentação;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de Adaptação e Flexibilidade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Carta de Condução;
  • Residência na região de trabalho pretendida (preferencial).

Benefícios

  • Integração em empresa sólida;
  • Formação e valorização pessoal e profissional;
  • Atractivo pacote de remuneração;
  • Ambiente de trabalho estável e dinâmico.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com foto.

Sobre a Empresa

O Grupo Entreposto tem vindo a prosseguir uma estratégia de expansão, apostando em áreas de negócio de valor acrescentado e em sectores com potencial de crescimento mais significativo, que posicionam o Grupo de forma bastante favorável às variáveis-chave do desenvolvimento económico de Moçambique.

logo

A Soares da Costa pretende recrutar, um (1) Técnico Superior de Qualidade e Ambiente de nacionalidade Moçambicana para desempenhar as funções na Província de Nampula.

Funções

  • Acompanhamento in situ dos trabalhos da empreitada;
  • Apoio na gestão documental e de registos;
  • Elaboração relatórios de acompanhamento.

Requisitos

  • Ter formação Superior;
  • Possuir experiência profissional nas áreas da Qualidade e de Ambiente em contexto de Obra;
  • Possuir sólidos conhecimentos do ambiente Office (Excel, Outlook e Word);
  • Dominar o idioma Inglês (falado e escrito);
  • Ser capaz de interpretar peças desenhadas;
  • Possuir carta de condução;
  • Ter disponibilidade imediata.

A empreitada consiste na reabilitação e construção de pontes ferroviárias ao longo do corredor de Nacala.

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Coordenador de Formação e Sensibilização na área da Mandioca.

Responsabilidades

  • Coordenar, providenciar e apoiar todas as sessões de formação e actividades de sensibilização para os dois programas;
  • A formação inclui formação dos agricultores, grupos de agricultores, provedores de serviços e serviços de desenvolvimento da actividade (BDS) incluindo campanhas de sensibilização significantes através de demonstrações junto dos agricultores, extensionistas e materiais de formação, rádio e TV;
  • Este posto estará baseado em Nampula e o incumbente irá reportar ao Líder da Equipa de Mandioca.

Requisitos

  • Licenciatura em Agronomia, Agricultura Tropical, Comunicações, Agro-Negócios ou áreas afins;
  • De preferência nível de Mestrado;
  • Comprovada experiência em formação e sensibilização de preferência numa parceria público-privada;
  • Capacidade de comunicação em línguas Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vagas para Agrónomos Juniores (IFDC)

Colocado por | Julho 15, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula e Inhmbane

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, dois (2) Agrónomos Juniores.

Responsabilidades

  • Os Agrónomos Juniores irão reportar ao Agrónomo Principal.

Requisitos

  • Licenciatura em Agronomia, Agricultura Tropical ou áreas afins;
  • Pelo menos 2-3 anos de experiência;
  • Experiência em parcerias público-privada;
  • Capacidade de comunicação em línguas Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vaga para Agrónomo Principal (IFDC)

Colocado por | Julho 15, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula ou Inhmbane

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Agrónomo Principal.

Responsabilidades

  • O Agrónomo Principal vai planificar, apoiar e supervisionar a equipa de agrónomos de campo na implementação dos aspectos agrónomos do projecto;
  • Gerir a cadeia de abastecimento de raízes de mandioca e para os agricultores, para os compradores privados, bem como material melhorado de plantio/sementes dos fornecedores/empresas de produção de sementes para os agricultores;
  • Coordenar as actividades agronómicas com a equipa da “DADTCO”;
  • O Agrónomo Principal será apoiado pelos agrónomos juniores e pelos extensionistas;
  • O Agrónomo Principal deverá reportar ao Líder da Equipa de Mandioca.

Requisitos

  • Nível de Mestrado de preferência;
  • Pelo menos 5-10 anos de experiência;
  • Experiência em parcerias público-privada;
  • Capacidade de comunicação em línguas Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vaga para Líder da Equipa do Projecto de Mandioca (IFDC)

Colocado por | Julho 15, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Líder da Equipa do Projecto de Mandioca.

Responsabilidades

  • O Líder terá a responsabilidade técnica e de gestão pela implementação de todos os aspectos dos dois projectos relacionados com a mandioca, incluindo a gestão do pessoal, planificação do trabalho, elaboração de relatórios e apresentação das actividades do projecto junto dos intervenientes, incluindo o doador, governo e parceiros do projecto;
  • O posto estará baseado em Nampula, Moçambique com viagens à Maputo, Inhambane e outros locais conforme necessário;
  • O Líder de Equipa deverá prestar contas ao Representante Nacional.

Requisitos

  • Nível de Mestrado em Gestão Internacional, Agricultura Tropical ou áreas afins;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência profissional;
  • Experiência comprovada na área de gestão de projectos de preferência em ambiente de parceria público-privada;
  • Excelente domínio das línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vaga para Geólogo (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Julho 4, 2014 |

WHR PembaOutsourcing

Endereço: Av. 25 de Setembro, Bairro Cimento, 1766 – Pemba

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 15/07/2014

Local: Nampula

WHR PembaOutsourcing pretende recrutar, um (1) Geólogo, para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Responsabilidades

  • Domínio em pesquisas e análises de exploração mineira;
  • Realizar e coordenar todas actividades relacionadas com a geologia de campo e de escritório.

Requisitos

  • Mínimo cinco (5) anos de experiência na área pretendida;
  • Fluente em Português;
  • Licenciatura em Geologia ou Técnico Médio com experiência comprovada;
  • Domínio em informática.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Progressão proporcional ao desempenho e dedicação;
  • Excelentes condições de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Topógrafo (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Julho 4, 2014 |

WHR PembaOutsourcing

Endereço: Av. 25 de Setembro, Bairro Cimento, 1766 – Pemba

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 15/07/2014

Local: Nampula

WHR PembaOutsourcing pretende recrutar, um (1) Topógrafo, para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Responsabilidades

  • Executar levantamentos topográficos com estação total e apoio de GPS ou marcos pré-fixos por meio de levantamentos altímetros e planimétricos;
  • Fazer a implantação no campo de pontos de projecto;
  • Elaborar plantas com lista de pontos contendo cotas e coordenadas;
  • Gerenciar e coordenar os projectos e equipas;
  • Operar equipamentos topográficos e geodésicos;
  • Realizar levantamentos cadastrais e os nivelamentos geométricos;
  • Efectuar avaliações topográficas da área ou terreno;
  • Realizar actividades de campo como levantamentos planialtimétricos, através de estação total, lotação de obras de terraplanagem.

Requisitos

  • Topógrafo com o mínimo de cinco (5) anos de experiência na área solicitada;
  • Fluente em Português;
  • Domínio nos pacotes informáticos da área em referência.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Progressão proporcional ao desempenho e dedicação;
  • Excelentes condições de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Rigger (CR20G MOZAMBIQUE)

Colocado por | Junho 28, 2014 |

CR20G

O CR20G MOZAMBIQUE, pretende recrutar, um (1) Rigger.

Requisitos

  • Saber elaborar planos de rigging;
  • Falar Inglês é uma vantagem;
  • Certificado comprovativo da função;
  • Disponibilidade imediata.
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Vaga para Gestor de Finanças (World Vision)

Colocado por | Junho 24, 2014 |

World Vision

Endereço: Rua Daniel Napatima,146 – Nampula

Email: helder_casamula@wvi.org

Validade: 26/06/2014

Local: Nampula

A World Vision Moçambique, uma organização não-governamental cristã pretende recrutar, um (1) Gestor de Finanças.

Propósito

  • Assegurar a eficiência das actividades de natureza contabilística e financeira;
  • Fornecer informação necessária à gestão económico-financeira da organização;
  • Garantir o cumprimento da legislação fiscal;
  • Supervisionar todas as operações financeiras ao nível dos projectos, observando as políticas e procedimentos da WV-Moç.

Requisitos

  • Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou outra área afim;
  • Ter o nível de Mestrado e Certificação em Contabilidade Pública constitui uma vantagem;
  • Ter pelo menos dez (10) anos de experiência nas áreas de finanças, contabilidade e auditoria;
  • Ter o domínio de princípios de contabilidade e do sistema de gestão financeira;
  • Ter experiência e competência no uso de aplicativos financeiros/contabilidade e sistema de reporte e relatórios financeiros;
  • Pelo cinco (5) anos de experiência com SunSystems;
  • Capacidade comprovada de bom relacionamento  com os trabalhadores e funcionários do Governo;
  • Domínio de fala e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Liderança comprovada, habilidades organizacionais e de planificação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Sobre a World Vision

A World Vision Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção de justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da justiça. A World Vision Moçambique esta ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género, etc.

Mcel

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 147

Caixa Postal, 115 – Nampula

Email: candidaturas@mcel.co.mz

Validade: 26/06/2014

Local: Nacala

A Mcel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Clientes para Pequenas, Médias e Grandes Empresas. (Ref.: nº AE10/DRH/MCEL/2014)

Responsabilidades

  • O Gestor de Clientes para Pequenas, Médias e Grandes Empresas é responsável pela gestão do seu portfólio de clientes no segmento de mercado das PMGE, tendo a seu cargo a gestão do ciclo de vida da carteira do cliente, desde a angariação do mesmo, passando pelo incremento das suas linhas, pela renovação dos contratos e ainda por todos os aspectos relacionados com o cliente, procurando sempre responder atempadamente e de forma personalizada a todas as questões colocadas por estes, suportado pela Direcção de Serviço ao Cliente, contribuindo assim para a satisfação e consequente retenção do mesmo;
  • O Gestor de Clientes para Pequenas, Médias e Grandes Empresas permanecerá como a primeira pessoa de contacto entre a mcel e os clientes no seu portfólio, sendo responsável por assegurar a permanência destes  clientes na mcel através da prestação de níveis de serviço adequados, antecipando e satisfazemos as necessidades dos clientes no segmento.

Requisitos

  • Nível Médio;
  • Cursos na área de Vendas e/ou Marketing;
  • Três (3) anos de experiência em áreas similares, com exposição a ambientes institucionais;
  • Ter trabalhado em ambiente GSM constitui vantagem;
  • Integridade;
  • Orientação para clientes;
  • Motivação para o trabalho;
  • Trabalho em equipa;
  • Orientação para os resultados;
  • Empatia;
  • Comunicação;
  • Sigilo e discrição;
  • Adaptabilidade;
  • Capacidade de planificação e organização;
  • Capacidade para trabalhar sem supervisão directa;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expediente, sempre que necessário;
  • Fluente em Português (escrito e falado);
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa;
  • Carta de Condução válida;
  • Hábil em trabalhar com pacotes do MS Office, incluindo os pacotes Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Diplomas e/ou Certificados de ensino;
  • Referências do último emprego.
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Vagas para Guardas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, oito (8) Guardas.

Requisitos

 

  • Possuir habilitação em 2° grau do Nível Primário do SNE ou equivalente;
  • Experiência anterior comprovada;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.

 

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Serventes (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Serventes.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Experiência anterior comprovada.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Motoristas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Motoristas.

Responsabilidades

  • Garantir a movimentação dos colaboradores, bens e equipamentos da FDC;
  • Assegurar e controlar a assistência técnica e reparação da viatura;
  • Assegurar o transporte de materiais e passageiros para actividades do projecto, incluindo serviços administrativos protocolares e logística.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Carta de condução profissional e para motociclos;
  • Experiência mínima de condução de cinco (5) anos.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Contabilistas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Contabilistas.

Responsabilidades

  • Assegurar a observância dos procedimentos administrativos e financeiros garantindo uma gestão transparente dos recursos do projecto;
  • Avaliar a qualidade os documentos de suporte quanto a sua validade fiscal;
  • Avaliar o enquadramento (classificação e registo) de todas operações financeiros em relação a estrutura orçamental do projecto;
  • Verificar as reconciliações de bancos e caixa;
  • Analisar os relatórios financeiros mensais e garantir o seu envio à Sede acompanhado dos documentos de suporte. em tempo útil;
  • Assistir aos parceiros de implementação em matérias administrativas e financeiras;
  • Verificar a inventariação dos meios imobilizados do projecto.

Requisitos

  • No mínimo, Nível Médio em Contabilidade, Finanças, Gestão ou equivalente;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês (será uma real vantagem);
  • Domínio de informática, Excel avançado e aplicações de processamento de texto;
  • Habilidades no uso de pacotes contabilísticos;
  • Experiência na ornamentação, elaboração de relatórios financeiros e análise de custos;
  • Experiência anterior de pelo menos três (3) anos em posição similar;
  • Trabalho anterior com ONGs é uma vantagem.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Nampula

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, um (1) Oficial Júnior de M&A (Assistente).

Responsabilidades

  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação no uso dos instrumentos de M&A do projecto;
  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação na recolha e validação de informação no campo;
  • Elaborar relatório quantitativo do progresso mensal da implementação de actividades programática provincial.

Requisitos

  • Formação em Estatística ou áreas relacionadas;
  • Grau de Bacharelato a Licenciatura é uma vantagem;
  • Experiência e habilidade comprovada de capacitação em uso de Excel para supervisores de M&A de OCBs;
  • Experiência no uso de base de dados computarizadas.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Oficiais Séniores de M&A (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Oficiais Séniores de M&A.

Responsabilidades

  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação no uso dos instrumentos de M&A do projecto;
  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação na recolha e validação de informação no campo;
  • Elaborar o relatório quantitativo do progresso mensal da implementação de actividades programática provincial.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde, Estatística ou áreas relacionadas;
  • Grau de Licenciatura. Pós graduação é uma vantagem;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para uso de instrumentos de M&A;
  • Experiência de uso na de instrumentos de M&A;
  • Domínio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em desempenho;
  • Experiência no uso de base de dados computarizadas;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV/SIDA.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Gestor Regional (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Nampula

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, um (1) Gestor Regional.

Responsabilidades

  • Planificar e liderar o processo de capacitação contínua das OSC parceiras de implementação da FDC nos pacotes de SBCC aprovados pelo FG;
  • Em coordenação com oficiais provinciais de M&A avaliar continuamente as necessidades de suporte técnico dos parceiros de implementação e dar o devido suporte;
  • Manter continuamente a ligação com NPCS, DPS, DPMAS em relação às actividades do projecto desenvolvidas na província;
  • Monitorar com os oficiais de M&A os indicadores de performance estabelecidos para a província e assessorar as organizações parceiras para o seu cumprimento em 95% ou mais, com excelente qualidade;
  • Elaborar o relatório de progresso mensal da implementação da província, das actividades de SBCC para alimentar o relatório mensal geral ao doador;
  • Assistir os Oficiais de M&A na validação dos dados a introduzir no sistema;
  • Estabelecer a ligação com outras iniciativas/projectos da FDC que implementam acções da FDC na província;
  • Realizar visitas de verificação da implementação dos 5 pacotes de SBCC de modo a detectar desvios/melhorias na mesma implementação e poder propor medidas de correcções/melhoria.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde Pública, Psicologia, Ciência Sociais ou áreas relacionadas;
  • Grau de Licenciatura. Pós-graduação é uma vantagem;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para a implementação de acções de SBCC;
  • Experiência de uso na comunidade de materiais de SBCC;
  • Domínio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em desempenho;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV/SIDA;
  • Excelente gestão de tempo e habilidades organizacionais.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Técnico de Informático (WEI/USAID)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

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Email: falexandre@mz.worlded.org

Validade: 27/06/2014

Local: Nampula

A World Education Incorporated (WEI/USAID) em Moçambique, implementando o projecto designado “Aprender a Ler” em parceria com o Ministério da Educação, sediada em Nampula, pretende recrutar, um (1) Técnico de Informático.

Funções

  • Assegurar o funcionamento dos sistemas informáticos da empresa;
  • Implementar e assegurar a manutenção de novas tecnologias, servidores e equipamento da rede;
  • Instalação e configuração das Redes;
  • Manutenção de todo material informático dos escritórios.

Qualificações

  • Ter nível Médio concluído;
  • Conhecimentos de hardware a nível de assemblagem e reparação de equipamentos (PC, impressoras, máquinas fotocopiadoras);
  • Disponibilidade imediata;
  • Responsável e dinâmico.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Recursos Humanos (WEI/USAID)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

Untitled-1

Email: falexandre@mz.worlded.org

Validade: 27/06/2014

Local: Nampula

A World Education Incorporated (WEI/USAID) em Moçambique, implementando o projecto designado “Aprender a Ler” em parceria com o Ministério da Educação, sediada em Nampula, pretende recrutar, um (1) Oficial de Recursos Humanos.

Funções

  • Administração Geral do Escritório, incluindo a filial em Quelimane;
  • Monitorara qualidade dos serviços prestados nos escritório, incluindo os provedores de celular, manutenção de escritório , serviços de segurança, limpeza e empreteiros;
  • Assegurar a organização e actualização dos documentos de registo da empresa e outros documentos requeridos pelo Governo em Moçambique;
  • Manter o sistema de arquivo de recursos humanos organizados, incluindo ficheiros pessoais. Isto é, ficheiros electrónicos e físicos;
  • Organizar a apresentação dos Relatórios anuais exigidos pelos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Educação e o Governo da Cidade de Maputo;
  • Receber e registar todos os pedidos de licença;
  • Organizar os Timesheet;
  • Actualizações trimestrais dos projectos de equipe e seus supervisores, sobre forma de não comprometer as férias dos trabalhadores;
  • Garantir que todos os funcionários do projecto estejam devidamente registados no INSS.

Qualificações

  • Ter nível Médio concluído;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência na área administrativa;
  • Fluência verbal e escrita em Português e razoável em Inglês;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidades;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipe;
  • Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Responsável pela apresentação das folhas de vencimento mensal e do provedor de seguro de acidente de trabalho;
  • Auxiliar na administração de plano de saúde;
  • Trabalhar com o IT para garantir que todos os computadores, e-mails e arquivos compartilhados estejam a funcionar correctamente.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Oficial Administrativo (WEI/USAID)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

Untitled-1

Email: falexandre@mz.worlded.org

Validade: 27/06/2014

Local: Nampula

A World Education Incorporated (WEI/USAID) em Moçambique, implementando o projecto designado “Aprender a Ler” em parceria com o Ministério da Educação, sediada em Nampula, pretende recrutar, um (1) Oficial Administrativo.

Funções

  • Administração Geral do Escritório, incluindo a filial em Quelimane;
  • Monitorara qualidade dos serviços prestados nos escritório, incluindo os provedores de celular, manutenção de escritório , serviços de segurança, limpeza e empreteiros;
  • Assegurar a organização e actualização dos documentos de registo da empresa e outros documentos requeridos pelo Governo em Moçambique;
  • Manter o sistema de arquivo de administração organizados, incluindo ficheiros pessoais. Isto é, ficheiros electrónicos e físicos;
  • Organizar a apresentação dos Relatórios anuais exigidos pelos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Educação e o Governo da Cidade de Maputo;
  • Receber e registar todos os pedidos de licença;
  • Organizar os Timesheet;
  • Actualizações trimestrais dos projectos de equipe e seus supervisores, sobre forma de não comprometer as férias dos trabalhadores;
  • Garantir que todos os funcionários do projecto estejam devidamente registados no INSS.

Qualificações

  • Ter nível Médio concluído;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência na área administrativa;
  • Fluência verbal e escrita em Português e razoável em Inglês;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidades;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipe;
  • Habilidades para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;
  • Responsável pela apresentação das folhas de vencimento mensal e do provedor de seguro de acidente de trabalho;
  • Auxiliar na administração de plano de saúde;
  • Trabalhar com o IT para garantir que todos os computadores, e-mails e arquivos compartilhados estejam a funcionar correctamente.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Assistente Administrativo e Financeiro (N’weti)

Colocado por | Junho 11, 2014 |

N'weti

Endereço: Rua Lucas Elias Kumato, 288, Bairro Sommerschield - Maputo

Email: nwetiorg@nweti.org

Validade: 13/06/2014

Local: Nampula

A N’weti – Comunicação para Saúde, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Assistente Administrativo e Financeiro (Ref. RH/02/AAF/Maputo/2014)

Objectivos

  • Garantir o apoio à gestão financeira e administrativa dos escritórios da N’weti em Nampula.

Requisitos

  • Nível Médio nas áreas de Administração e Gestão;
  • Bons conhecimentos de Secretariado, Administração, Contabilidade e Recursos Humanos;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência profissional mínima em funções similares;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Conhecimento da língua Inglesa (falada e escrita);
  • Conhecimento de regras e procedimentos da USAID (constitui vantagem).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Monitoria e Avaliação (N’weti)

Colocado por | Junho 11, 2014 |

N'weti

Endereço: Rua Lucas Elias Kumato, 288, Bairro Sommerschield - Maputo

Email: nwetiorg@nweti.org

Validade: 13/06/2014

Local: Nampula

A N’weti – Comunicação para Saúde, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Assistente de Monitoria e Avaliação. (Ref. RH/01/AMA/Nampula/2014)

Objectivos

  • Apoiar o processo de monitoria e avaliação dos Programas da N’weti em Nampula.

Requisitos

  • Licenciatura nas áreas de Ciências e Humanas, Estatística ou áreas afins;
  • Conhecimentos sólidos de monitoria e avaliação de programas no sector de desenvolvimento;
  • Conhecimentos de abordagens de Comunicação para mudança social e de comportamento;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Bons conhecimentos dos pacotes de análise de dados, SPSS e Epi-Info constituem uma vantagem;
  • Experiência em gestão de base de dados;
  • Experiência em documentação de histórias de sucesso e boas práticas;
  • Bons conhecimentos de aplicações informáticas específicas para monitoria e avaliação e SPS;
  • Domínio da língua Portuguesa;
  • Conhecimento da língua Inglesa, falada e escrita;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos na área de Monitoria e Avaliação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
Comentários desligados

Vaga para Técnico de Ambiente (CR20G MOZAMBIQUE)

Colocado por | Junho 8, 2014 |

Logotipo

O CR20G MOZAMBIQUE, pretende recrutar, um (1) Técnico de Ambiente.

Requisitos

  • Conhecer a legislação ambiental moçambicana;
  • Capacidade de elaboração de relatórios de ambiente em inglês;
  • Elaboração de procedimentos de trabalho;
  • Fazer inspecções de campo e propor medidas de metigação das anomalias verificadas;
  • Ter experiência comprovada de 1 ano na área do ambiente.
Comentários desligados

Environment Technician (Heading)

Colocado por | Junho 8, 2014 |

1moz

Heading Human Resources Mozambique is searching for an Environmental Technician (M/F) for Mozambique to be based in Cuamba – Niassa or Malema – Nampula. Our client is a major provider in the areas of design and consulting services in the energy and industry sectors.

Technical Profile:

  • More than 2 years’ experience in implementation of Project Environmental Management Plan and Environmental Management System;
  • National Diploma or Bachelor’s degree in Environmental Engineering and/or Managemen;
  • Proficiency in English, spoken and written;
  • Driver´s License (for more than 2 years).

Responsibilities:

  • Review and approve contractors Environmental Management Plan;
  • Investigate to identify the root causes of all non conformances, incident and near misses and ensure continuous follow-up in order to immediately correct unsafe acts and conditions;
  • Report on environmental performance and statistical process controls as directed by the HSE-Environmental Manager;
  • Monitor all factors likely to improve environmental management are taken into consideration such as Environmental Job Specific Hazard Assessments by Contractors;
  • Undertake day to day activities required to ensure that the compane environmental policies and procedures- especially the Construction Environmental Management Plan (CEMP) – is monitored and implemented;
  • Assist contractors in investigating and resolving environmental complaints, incidents and non-conformances;
  • Provide accurate and timely input into management reports (weekly and monthly);
  • Ensure that all environmental monitoring programs (sampling, measuring, recording, air and water quality control monitoring, environmental expenditures tracking etc when specified) are carried out according to CDN requirements.

We’re looking for candidates who are available and willing to relocate to other provinces such as Niassa and Nampula.

Comentários desligados

Vagas para Técnicos de Atendimento ao Cliente e Relações Públicas (COWI)

Colocado por | Junho 6, 2014 |

Cowi

Email: recursos.humanos@cowi.co.mz

Validade: 16/06/2014

Local: Nacala

A COWI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Técnicos de Atendimento ao Cliente e Relações Públicas.

Tarefas

  • Prestar assistência aos clientes sobre informação diversa, com detalhe para turismo, táxis, aluguer de viaturas, estabelecimentos hoteleiros, Bancos, restaurantes, comunicações, etc;
  • Registar e efectuar a gestão das reclamações referentes aos vários serviços prestados pela empresa, encaminhando-as para o respectivo departamento responsável;
  • Coordenar e controlar a recepção e acompanhamento das altas individuais, dos membros do Conselho de Administração, Direcção, colaboradores e de pessoas de outras instituições em missões de serviços da empresa, assistindo-os nos procedimentos de migração, embarque e desembarque;
  • Conceber, propor e implementar mecanismos de controlo da qualidade dos serviços prestados aos Membros do CA e individualidades, no uso da sala VIP, Salão de Honra, etc;
  • Analisar, conceber e propor melhorias nos sistemas, normas prestados pela empresa aos clientes;
  • Proceder à avaliação da satisfação do cliente relativamente à qualidade de serviços e informações prestadas, distribuindo e recolhendo os formulários, redireccionando-os para a área responsável pelo seu tratamento;
  • Apoiar, caso necessário, a realização de auditorias internas na sua área de especialidade.

Requisitos

  • Escolaridade mínima 12ª Classe;
  • Idade até 25 anos;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Residente em Nacala;
  • Falar fluentemente Português e Inglês (requisito obrigatório);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Formação em Relações Públicas ou áreas afins;
  • Flexível a mudança a adaptabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Capacidade de análise de organização e gestão de prioridades;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de resolução de problemas e gestão de situações inesperadas.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a função;
  • Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira;
  • Bom ambiente de trabalho.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade biométrico autenticada;
  • Credenciais que comprovam a sua experiência.
Comentários desligados

Vaga para Tractorista (COWI)

Colocado por | Junho 6, 2014 |

Cowi

Email: recursos.humanos@cowi.co.mz

Validade: 16/06/2014

Local: Nacala

A COWI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Tractorista.

Requisitos

  • Nível Básico Geral (10ª Classe) ou equivalente;
  • Idade máxima 35 anos;
  • Fluente em Português;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Residente em Nacala;
  • Possuir Carta de Condução Pesados;
  • Alto sentido de responsabilidade, iniciativa e dedicação;
  • Disponibilidade para trabalhar acima das horas normais de expediente.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a posição;
  • Bom ambiente de trabalho.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade biométrico autenticada;
  • Fotocópia da Carta de Condução;
  • Declarar residir em Nacala.
Comentários desligados

Vaga para Técnico Médio de Construção Civil – Pavimentos (COWI)

Colocado por | Junho 6, 2014 |

Cowi

Email: recursos.humanos@cowi.co.mz

Validade: 16/06/2014

Local: Nacala

A COWI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico Médio de Construção Civil – Pavimentos.

Requisitos

  • Nível Médio de Construção Civil na especialidade de Estradas e Pontes;
  • Idade máxima 35 anos;
  • Fluente em Português;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Residente em Nacala;
  • Conhecimento prático e execução de trabalho;
  • Manutenção de Pavimentos de estradas;
  • Sistemas de drenagem de águas pluviais;
  • Pintura e manutenção de vedações;
  • Experiência na área de manutenção de pavimentos será considerada uma vantagem;
  • Estar familiarizado com regulamentos de pavimentos;
  • Alto sentido de responsabilidade, iniciativa, criatividade e dedicação.

Benefícios

  • Remuneração compatível com a posição;
  • Bom ambiente de trabalho.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade biométrico autenticada;
  • Declarar residir em Nacala.