Comentários desativados em Vaga para Piloto de Barra (CDN)

Vaga para Piloto de Barra (CDN)

Enviada por | dezembro 1, 2016 | Candidatura

CDN

Email: [email protected]

Validade: 27/12/2016

Local: Nampula

O Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Piloto de Barra (De Grau A).

Requisitos

  • Ter Certificado de competência de Piloto de Barra e Portos do Grau A.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Nota: No assunto indicar “Piloto de Barra”

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Vagas para Contabilistas (Olam)

Enviada por | novembro 24, 2016 | Candidatura

Olam

Endereço: Rua Dar-es-Salam, nº 1042 – Nampula

Email:[email protected]

Validade: 25/11/2016

Local: Monapo e Nacala – Nampula

A Olam Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Contabilistas.

Funções

Em cooperação com Gestor Financeiro, o Contabilista deverá realizar as seguintes tarefas:

  • Planeamento e comunicação atempada de actividades financeiras com base nos negócios acordados;
  • Fazer as tarefas de contas para uma execução eficaz das actividades planeadas;
  • Executar todas as tarefas relevantes, conforme exigido pela Direcção.

Requisitos

  • Nível Superior em Contabilidade;
  • Dois (2) anos de experiência na área de contabilidade e finanças;
  • Conhecimento de trabalho do MS Office (Excel e Word);
  • Fluente em língua Inglesa.

Benefícios

  • Salário compatível a função.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vagas para Supervisores de Armazéns (Olam)

Vagas para Supervisores de Armazéns (Olam)

Enviada por | novembro 24, 2016 | Candidatura

Olam

Endereço: Rua Dar-es-Salam, nº 1042 – Nampula

Email:[email protected]

Validade: 25/11/2016

Local: Monapo – Nampula

A Olam Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Supervisores de Armazéns.

Funções

Em cooperação com Director da Sucursal, o Supervisor de Armazéns deverá realizar as seguintes tarefas:

  • Planeamento e comunicação atempada de actividades do armazém com base nos negócios acordados;
  • Liderar, treinar e supervisionar o pessoal do armazém para a execução eficaz das actividades planeadas;
  • Promover um bom ambiente de trabalho para toda a equipa do armazém;
  • Lidar com a equipa de comercialização para melhor recepção de mercadorias no armazém;
  • Promover parcerias a nível local;
  • Apoiar o desenvolvimento de uma organização forte de armazéns e o sistema da Olam;
  • Executar todas as tarefas relevantes, conforme exigido pela Direcção.

Requisitos

  • Dez (10) anos de experiência em armazém de produtos agrícolas – castanha de caju, gergelim, amendoim, feijão, etc;
  • Ter manuseado grandes volumes em armazém > 3000 toneladas e conhecimento dos procedimentos de empacotamento de produtos em contentores;
  • Conhecimento de trabalho do MS Office (Excel e Word);
  • Fluente em língua Inglesa.

Benefícios

  • Salário compatível a função.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desativados em Vaga para Assessor de Água, Higiene e Saneamento (SNV)

Vaga para Assessor de Água, Higiene e Saneamento (SNV)

Enviada por | novembro 23, 2016 | Candidatura

SNV

Website: https://cvselection.net/gestor-de-financas

Validade: 25/11/2016

Local: Nampula

A SNV Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor de Água, Higiene e Saneamento.

Objectivo

  • Responsável pela implementação e monitoria da criação de instalações sanitárias demanda e boa governação, em colaboração com o governo local e LCB/ provedores de serviços nos cinco distritos Angoche, Meconta, Mogovolas, Monapo e Rapale do programa SSH4A;
  • Ele/a será também responsável por apoiar a implementação do programa na cadeia de valor e comunicação para a mudança de comportamento utilizando o apoio técnico necessário e a colaboração com outros consultores..

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renováveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

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Vaga para Gerente Regional Norte (Nampula, Niassa e Cabo Delgado) – Letshego

Enviada por | novembro 22, 2016 | Candidatura

letshego-logo

Endereço: Av. Fernão Magalhães, 3137- Maputo

Email:[email protected]

Validade: 23/11/2016

Local: Nampula, Niassa e Cabo Delgado

O Banco Letshego de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gerente Regional Norte (Nampula, Niassa e Cabo Delgado). (Refª: 001/BL/RH/2016)

Requisitos

  • No mínimo Nível Superior na área ou em áreas afins;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência na posição a que está a concorrer ou numa área similar;
  • Experiência em gerir (rede de) agências (de regiões com mais de 3 agências);
  • Fluência em Português (leitura, escrita e expressão verbal no nível avançado);
  • Noções básicas de Inglês (expressão verbal);
  • Conhecimento de relações humanas e legislação bancária;
  • Domínio dos Sistemas Operativos Word, Excel, Internet;
  • Experiência em operações de gestão e recuperação de crédito bancário (uma vantagem);
  • Formação média em contabilidade, marketing, gestão ou áreas afins;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Sobre a Empresa

Letshego Financial Services Mozambique SA (LFSM SA), é um micro banco subsidiaria da Letshego Holdings Limited, um grupo financeiro (bancário) presente em mais de 11 países em África, com mais de 10 anos de experiência no mercado Africano.

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Vaga para Analista Financeiro e Administrativo (UNFPA)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

UNFPA Logo

Email: [email protected]

Validade: 07/11/2016

Local: Nampula

Tipo de Contrato: Service Contract, nível SB-4

Duração: Doze meses com possibilidade de renovação dependendo da avaliação do desempenho e da disponibilidade de fundos

O Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Analista Financeiro e Administrativo – nº 6428 – 2ª via.

Responsabilidades

Em coordenação com o pessoal-chave do UNFPA e do projecto, ele/ela irá:

  • Apoiar as equipas provinciais e distritais na elaboração do orçamento anual, incluindo planos de desembolsos e preenchimento de formulários específicos;
  • Apoiar planificação dos orçamentos anuais e planos de aquisições;
  • Garantir a qualidade e abrangência dos pedidos de desembolso para as agências da ONU;
  • Prestar assistência na obtenção de fundos e sistemas de contabilidade eficazes;
  • Assegurar a liquidação atempada dos adiantamentos;
  • Preparar os dados para relatórios financeiros;
  • Apoiar os escritórios na preparação de processos de contabilidade e prestar aconselhamento sobre seus procedimentos financeiros, com o foco na prestação de contas e transparência;
  • Apoiar o desenvolvimento da capacidade – formação em serviço em contabilidade/ gestão financeira dos fundos do projecto para o pessoal do projecto na província e a nível distrital;
  • Apoiar regularmente os parceiros de implementação na produção atempada de relatórios financeiros e de acordo com os prazos e regras acordadas;
  • Desempenhar qualquer outra actividade solicitada pelos gestores do programa.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração de Empresas, e/ou Finanças ou áreas afins;
  • Cinco (5) anos de experiência comprovada na área de administração ou contabilidade de projectos;
  • Excelente capacidade de planificação, orçamentação e verificação de contas;
  • Excelente fluência em Português e domínio de Inglês;
  • Proficiência em aplicações de software de escritório actuais, incluindo domínio de Word e Excel.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Vagas para Contabilistas (Jhpiego)

Enviada por | novembro 4, 2016 | Candidatura

Jhpiego

Email:[email protected]

Validade: 07/11/2016

Local: Maputo, Nampula, Manica e Tete

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Contabilistas.

Responsabilidades

  • Analisa documentos financeiros (facturas, recibos, relatórios de despesas efectuadas e outros documentos);
  • Classifica os documentos contabilísticos segundo o plano de contas e projectos e lançamento dos mesmos nos Quickbooks numa base diária;
  • Assegura implementação e respeito dos procedimentos financeiros, políticas internas e regras de contabilidade da Jhpiego a nível provincial, garantindo o cumprimento dos requisitos dos financiados (DOD, USAID…) e actualização das políticas internas;
  • Responsável pelo envio atempado e com qualidade da contabilidade mensal provincial;
  • Treinar, apoiar e avaliar o pessoal no fecho de relatório de despesas;
  • Responsável pelo sistema de arquivo de informação contabilístico.

Requisitos

  • Formação Superior em Contabilidade, Gestão Financeira, ou áreas afins;
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante em finanças ou contabilidade;
  • Conhecimento de regulamentos da USAID/DOD constitui vantagem;
  • Experiência prévia de trabalho numa organização sem fins lucrativos;
  • Experiência com lançamentos em Quickbooks constitui vantagem;
  • Conhecimentos dos Princípios de Contabilidade Geralmente Aceites, GAAP e Legislação Fiscal;
  • Domínio de reconciliação bancária;
  • Proficiência em Microsoft Office (Word e Excel) na óptica de utilizador;
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Carteira profissional;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situação de pressão.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar o assunto “Contabilista – Cidade”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Vaga para Administrador Adjunto de Sistemas (Kenmare)

Enviada por | novembro 2, 2016 | Candidatura

Kenmare Logo

Email:[email protected]

Validade: 03/11/2016

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Administrador Adjunto de Sistemas (Ref Nº: KME 25/10/16).

Responsabilidades

Embora não se limitando a estas:

  • Garantir o cumprimento eficaz de Saúde e Segurança Ocupacionais e Sistemas de Gestão Ambiental, políticas, procedimentos, processos, padrões, normas de acordo com as directrizes da Kenmare, bem como dos requisitos legais e estatutários;
  • Auxiliar na resolução de problemas, como falhas de sistema, tempo de paragem de Internet, reinício após falhas de energia e recuperação de dados após falhas de computador;
  • Apoiar nas instalações de recuperação, aumentos, manutenção, actualizações dos sistemas;
  • Abrir contas de usuários, proporcionar o acesso do usuário (ou seja, Microsoft, SYSPRO e Intranet);
  • Instalar impressoras, drivers e configurações de sistemas;
  • Configurar os computadores e outros equipamentos, incluindo telemóveis;
  • Instalar anti-vírus e sistema de actualizações;
  • Ministrar formação no local de trabalho, nos postos do usuário final, realizar indução de sistemas;
  • Responder prontamente a pedidos de serviços;
  • Atender a pedidos ou consultas de usuário final em conformidade com as políticas de TI, procedimentos, mecanismo de governação no electrónica e padrões de qualidade de serviço;
  • Documentar todos os cenários, soluções e tecnologias implementadas no atendimento do usuário final;
  • Identificar problemas recorrentes, dar soluções e tecnologias implementadas no atendimento do usuário final;
  • Implementar iniciativas para reduzir os tempos de resposta, simplificar processos de trabalho e trabalhar em cooperação e em conjunto para a satisfação do usuário final;
  • Colaborar e trabalhar em estreita colaboração com os outros;
  • Supervisionar e identificar problemas na infra-estrutura de rede;
  • Garantir a comunicação de vários sítios remotos.

Requisitos

Conhecimentos e Experiência

  • Ser de nacionalidade moçambicana;
  • Qualificações: Diplomado em Informática;
  • Ter conhecimento de redes;
  • Qualificações Técnicas: Especialista em Tecnologias de Informação (Microsoft) é vantagem;
  • Um mínimo de dois (2) anos de experiência em experiência em sistemas informáticos;
  • Fluente em Português e bom conhecimento de Inglês.

O candidato ideal deverá ter seguintes atributos

  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de gestão de tempo e de estresse;
  • Alto nível de Integridade e Adaptabilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Director Financeiro e de Operações (Project HOPE)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Project HOPE

Email:[email protected]

Validade: 04/11/2016

Local: Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Tete

Project HOPE, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Director Financeiro e de Operações.

Introdução

  • O propósito do programa da USAID temporariamente denominado “Service Delivery and Support for Orphans and Vulnerable Children” (SDS-OVC-MZ) é de contribuir para o melhoramento da situação de saúde, nutricional e de bem-estar de Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs) vivendo em zonas consideradas prioritários pelo PEPFAR para o controle da epidemia de HIV/SIDA. O programa estará orientado para o fortalecimento da capacidade das famílias e das comunidades de proteger e cuidar das crianças, desta forma contribuindo para a redução do risco e do impacto do HIV/SIDA e outras condições de saúde de um dos grupos populacionais mais vulneráveis de Moçambique. O programa assumirá abordagens tendentes a: fortalecer a capacidade das famílias e das comunidades de apoiar as crianças e melhorar a sua resiliência, criar um ambiente favorável para o desenvolvimento físico, social e emocional, garantindo que as crianças estão saudáveis, educadas e preparadas para contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Responsabilidades

  • Preparar relatórios financeiros;
  • Manter o controlo da tesouraria;
  • Preparar a folha de salários;
  • Fazer aquisições, pagamentos e gerir todas as operações financeiras do Escritório.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade ou Gestão de Negócios e/ou nível Médio de Contabilidade acrescido de doze (12) anos de experiência financeira ou qualificações semelhantes;Mestrado em Saúde Pública ou em área relacionada;
  • Mínimo de oito (8) anos de experiência em administração e gestão financeira de projectos de assistência internacional de grande escala;
  • Experiência demonstrada na área de supervisão;
  • Experiência e habilidades no desenvolvimento e gestão de orçamentos de grande escala;
  • Experiência extensiva no desenvolvimento e gestão de projectos financiados por doadores;
  • De preferência com nacionalidade moçambicana.

Nota: Para mais informações e candidatura, visite: www.projecthope.org/about/careers

Exigências

  • Cartas de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Fundado em 1958, o Project HOPE (Health Opportunities for People Everywhere) dedica-se ao fornecimento de soluções duradouras para os problemas de saúde com a missão de ajudar as pessoas a se ajudarem.

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Vaga para Assessor Técnico de Comunicação – Mudança de Comportamento (Project HOPE)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Project HOPE

Email:[email protected]

Validade: 04/11/2016

Local: Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Tete

Project HOPE, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Assessor Técnico de Comunicação para a Mudança de Comportamento (BCC).

Introdução

  • O propósito do programa da USAID temporariamente denominado “Service Delivery and Support for Orphans and Vulnerable Children” (SDS-OVC-MZ) é de contribuir para o melhoramento da situação de saúde, nutricional e de bem-estar de Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs) vivendo em zonas consideradas prioritários pelo PEPFAR para o controle da epidemia de HIV/SIDA. O programa estará orientado para o fortalecimento da capacidade das famílias e das comunidades de proteger e cuidar das crianças, desta forma contribuindo para a redução do risco e do impacto do HIV/SIDA e outras condições de saúde de um dos grupos populacionais mais vulneráveis de Moçambique. O programa assumirá abordagens tendentes a: fortalecer a capacidade das famílias e das comunidades de apoiar as crianças e melhorar a sua resiliência, criar um ambiente favorável para o desenvolvimento físico, social e emocional, garantindo que as crianças estão saudáveis, educadas e preparadas para contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Responsabilidades

  • Supervisionar os aspectos programáticos e técnicos relacionados ao BCC;
  • Coordenar com o projecto, MISAU e outros intervenientes para assegurar a prestação de assistência técnica sistemática e consistente a todos os níveis do MISAU e outros parceiros de implementação;
  • Coordenar esforços com outros intervenientes para assegurar que os recursos são usados eficientemente para minimizar a duplicação de esforços.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública ou em área relacionada;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em gestão de projectos de BCC na área de saúde;
  • De preferência com nacionalidade moçambicana.

Nota: Para mais informações e candidatura, visite: www.projecthope.org/about/careers

Exigências

  • Cartas de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Fundado em 1958, o Project HOPE (Health Opportunities for People Everywhere) dedica-se ao fornecimento de soluções duradouras para os problemas de saúde com a missão de ajudar as pessoas a se ajudarem.

Comentários desativados em Vaga para Assessor Técnico de Vigilância e Monitoria e Avaliação (Project HOPE)

Vaga para Assessor Técnico de Vigilância e Monitoria e Avaliação (Project HOPE)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Project HOPE

Email:[email protected]

Validade: 04/11/2016

Local: Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Tete

Project HOPE, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Assessor Técnico de Vigilância e Monitoria e Avaliação (SME).

Introdução

  • O propósito do programa da USAID temporariamente denominado “Service Delivery and Support for Orphans and Vulnerable Children” (SDS-OVC-MZ) é de contribuir para o melhoramento da situação de saúde, nutricional e de bem-estar de Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs) vivendo em zonas consideradas prioritários pelo PEPFAR para o controle da epidemia de HIV/SIDA. O programa estará orientado para o fortalecimento da capacidade das famílias e das comunidades de proteger e cuidar das crianças, desta forma contribuindo para a redução do risco e do impacto do HIV/SIDA e outras condições de saúde de um dos grupos populacionais mais vulneráveis de Moçambique. O programa assumirá abordagens tendentes a: fortalecer a capacidade das famílias e das comunidades de apoiar as crianças e melhorar a sua resiliência, criar um ambiente favorável para o desenvolvimento físico, social e emocional, garantindo que as crianças estão saudáveis, educadas e preparadas para contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Responsabilidades

  • Providenciar supervisão programática e técnica de todos os aspectos relacionados a Vigilância e Monitoria e Avaliação;
  • Coordenar com o projecto, MISAU e outros intervenientes para assegurar a prestação de assistência técnica consistente e de qualidade a todos os níveis do MISAU e a outros parceiros de implementação do PMI;
  • Coordenar esforços com outros intervenientes para assegurar que os recursos do projecto são usados de forma eficiente e a duplicação de esforços é minimizada.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública ou área relacionada;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência sénior em gestão de projectos de malária ou outros programas de saúde pública;
  • Experiência demonstrada em Vigilância e Monitoria e Avaliação;
  • De preferência com nacionalidade moçambicana.

Nota: Para mais informações e candidatura, visite: www.projecthope.org/about/careers

Exigências

  • Cartas de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Fundado em 1958, o Project HOPE (Health Opportunities for People Everywhere) dedica-se ao fornecimento de soluções duradouras para os problemas de saúde com a missão de ajudar as pessoas a se ajudarem.

Comentários desativados em Vaga para Assessor Técnico Sénior de Serviços Clínicos (Project HOPE)

Vaga para Assessor Técnico Sénior de Serviços Clínicos (Project HOPE)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Project HOPE

Email:[email protected]

Validade: 04/11/2016

Local: Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Tete

Project HOPE, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Assessor Técnico Sénior de Serviços Clínicos (STA).

Introdução

  • O propósito do programa da USAID temporariamente denominado “Service Delivery and Support for Orphans and Vulnerable Children” (SDS-OVC-MZ) é de contribuir para o melhoramento da situação de saúde, nutricional e de bem-estar de Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs) vivendo em zonas consideradas prioritários pelo PEPFAR para o controle da epidemia de HIV/SIDA. O programa estará orientado para o fortalecimento da capacidade das famílias e das comunidades de proteger e cuidar das crianças, desta forma contribuindo para a redução do risco e do impacto do HIV/SIDA e outras condições de saúde de um dos grupos populacionais mais vulneráveis de Moçambique. O programa assumirá abordagens tendentes a: fortalecer a capacidade das famílias e das comunidades de apoiar as crianças e melhorar a sua resiliência, criar um ambiente favorável para o desenvolvimento físico, social e emocional, garantindo que as crianças estão saudáveis, educadas e preparadas para contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Responsabilidades

  • Supervisionar todos os aspectos programáticos e técnicos relacionados a gestão de casos e actividades de malária na gravidez;
  • Coordenar com o projecto, MISAU e outros intervenientes com vista a assegurar a prestação de assistência técnica sistemática e consistente a todos os níveis do MISAU e outros parceiros de implementação do projecto;
  • Coordenar esforços com outros intervenientes para assegurar que os recursos alocados são usados de forma eficiente e a duplicação de esforços é minimizada.

Requisitos

  • Grau Clínico na área de Medicina ou Saúde Infantil;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência sénior em gestão de projectos de malária ou outros programas de saúde pública;
  • Experiência demonstrada em gestão de casos de malária e/ou malária na gravidez;
  • Mínima de três (3) de experiência com programas nacionais de controlo de malária ou de saúde infantil em países em desenvolvimento ou em transição ao nível central e provincial.

Nota: Para mais informações e candidatura, visite: www.projecthope.org/about/careers

Exigências

  • Cartas de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Fundado em 1958, o Project HOPE (Health Opportunities for People Everywhere) dedica-se ao fornecimento de soluções duradouras para os problemas de saúde com a missão de ajudar as pessoas a se ajudarem.

Comentários desativados em Vaga para Director Técnico (Project HOPE)

Vaga para Director Técnico (Project HOPE)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Project HOPE

Email:[email protected]

Validade: 04/11/2016

Local: Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Tete

Project HOPE, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Director do Técnico (TD).

Introdução

  • O propósito do programa da USAID temporariamente denominado “Service Delivery and Support for Orphans and Vulnerable Children” (SDS-OVC-MZ) é de contribuir para o melhoramento da situação de saúde, nutricional e de bem-estar de Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs) vivendo em zonas consideradas prioritários pelo PEPFAR para o controle da epidemia de HIV/SIDA. O programa estará orientado para o fortalecimento da capacidade das famílias e das comunidades de proteger e cuidar das crianças, desta forma contribuindo para a redução do risco e do impacto do HIV/SIDA e outras condições de saúde de um dos grupos populacionais mais vulneráveis de Moçambique. O programa assumirá abordagens tendentes a: fortalecer a capacidade das famílias e das comunidades de apoiar as crianças e melhorar a sua resiliência, criar um ambiente favorável para o desenvolvimento físico, social e emocional, garantindo que as crianças estão saudáveis, educadas e preparadas para contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Responsabilidades

  • Supervisionar todos os aspectos técnicos e programáticos do projecto;
  • Coordenar as equipas baseadas nas províncias  e monitorar o progresso em relação as metas estabelecidas;
  • Avaliar as necessidades e lacunas no projecto e propor, em coordenação com a restante equipa do projecto, um plano para a sua superação,

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública ou área relacionada;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência sénior na gestão de projectos de malária ou outros programas de saúde pública com cinco (5) anos de experiência em programas similares em países de desenvolvimento ou em transição, tanto a nível central ou provincial;
  • De preferência com nacionalidade moçambicana.

Nota: Para mais informações e candidatura, visite: www.projecthope.org/about/careers

Exigências

  • Cartas de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Fundado em 1958, o Project HOPE (Health Opportunities for People Everywhere) dedica-se ao fornecimento de soluções duradouras para os problemas de saúde com a missão de ajudar as pessoas a se ajudarem.

Comentários desativados em Vaga para Director do Projecto (Project HOPE)

Vaga para Director do Projecto (Project HOPE)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Project HOPE

Email:[email protected]

Validade: 04/11/2016

Local: Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Tete

Project HOPE, pretende recrutar para o quadro de pessoal, um (1) Director do Projecto.

Introdução

  • O propósito do programa da USAID temporariamente denominado “Service Delivery and Support for Orphans and Vulnerable Children” (SDS-OVC-MZ) é de contribuir para o melhoramento da situação de saúde, nutricional e de bem-estar de Crianças Orfãs e Vulneráveis (COVs) vivendo em zonas consideradas prioritários pelo PEPFAR para o controle da epidemia de HIV/SIDA. O programa estará orientado para o fortalecimento da capacidade das famílias e das comunidades de proteger e cuidar das crianças, desta forma contribuindo para a redução do risco e do impacto do HIV/SIDA e outras condições de saúde de um dos grupos populacionais mais vulneráveis de Moçambique. O programa assumirá abordagens tendentes a: fortalecer a capacidade das famílias e das comunidades de apoiar as crianças e melhorar a sua resiliência, criar um ambiente favorável para o desenvolvimento físico, social e emocional, garantindo que as crianças estão saudáveis, educadas e preparadas para contribuir para o desenvolvimento de Moçambique.

Responsabilidades

  • Providenciar liderança técnica e supervisão ao projecto e garantir a implementação atempada das actividades e prestações de contas;
  • Estabelecer ligação com o Ministério da Saúde (MISAU) e outros intervenientes do projecto para assegurar a coordenação das actividades do projecto com as iniciativas implementadas por outros intervenientes.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública ou área relacionada;
  • Mínimo de sete (7) anos de experiência em programas de saúde pública em países de desenvolvimento ou em transição e experiência extensiva na implementação de programas de malária ou outros programas na área de saúde;
  • Habilidades e experiência demonstrada na gestão de programas complexos e de grande magnitude;
  • Excelentes habilidades de comunicação em Inglês e Português, capacidade de liderança e habilidade para trabalhar de forma colaborativa em várias disciplinas técnicas;
  • De preferência com nacionalidade moçambicana.

Nota: Para mais informações e candidatura, visite: www.projecthope.org/about/careers

Exigências

  • Cartas de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

Fundado em 1958, o Project HOPE (Health Opportunities for People Everywhere) dedica-se ao fornecimento de soluções duradouras para os problemas de saúde com a missão de ajudar as pessoas a se ajudarem.

Comentários desativados em Vagas para 2º Oficial da Marinha (Kenmare)

Vagas para 2º Oficial da Marinha (Kenmare)

Enviada por | outubro 26, 2016 | Candidatura

Kenmare Logo

Email:[email protected]

Validade: 27/10/2016

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) 2º Oficial da Marinha.

Responsabilidades

Embora não se limitando a estas:

  • Garantir o cumprimento eficaz de Saúde e Segurança Ocupacionais e Sistemas de Gestão Ambiental, políticas, procedimentos, processos, padrões, normas de acordo com as directrizes da Kenmare, bem como dos requisitos legais e estatutários;
  • Determinar a posição geográfica do navio, utilizando todos os meios disponíveis, tais como GPS, faixas de radar, observações visuais e sondas de profundidade;
  • Auxiliar conforme exigido pelo Imediato na realização da manutenção planeada ou reparações a todos os sistemas, equipamentos, máquinas, etc;
  • Supervisionar, liderar e transmitir conhecimento e formar o pessoal em matéria de trabalho;
  • Fornecer relatórios ao Mestre ou Imediato;
  • Auxiliar no Departamento de Marinha como 2º ou 3ºOficial nas tarefas do dia-a-dia;
  • Manusear a embarcação conforme a orientação do Capitão na doca, ancoragem e pilotagem e rederecionar nas proximidades e em condições de mar aberto;
  • Efectuar a navegação da embarcação com segurança para garantir a ausência de riscos no mar, como corais, cardumes periféricos, águas rasas, etc, usando ajudas à navegação, tais como luzes, faróis e bóias;
  • Apoiar no transporte de hóspedes, trabalhadores e equipa dentro e fora de barcos de socorro;
  • Interromper as operações ou agir em nome do superior hierárquico, sempre que condições de insegurança se verificarem, não-conformidades e/ou situações de conflitos, tendo obrigação de notificar, dependendo da actividade realizada, ao Imediato, Mestre, Capitão ou Engenheiro-Chefe imediatamente;
  • Participar na formação de segurança a bordo, reuniões e exercícios sob Direcção do Capitão, incluindo incêndio, abandonar o navio, excesso de carga, cheias e emergências médicas;
  • Manter familiaridade com todas as obrigações, deveres de acordo com o sistema de Gestão de Segurança, incluindo as actividades de Resposta e Emergência;
  • Calcular o horário diário do nascer do sol e do pôr-do-sol e marés e informações actualizadas;
  • Elaborar a panilha do plano de viagem para revisão e aprovação pelo Capitão;
  • Criar a lista de verificação de certificados de formação e de conclusão para todas as formações a bordo para os funcionários e enviar para Escritório;
  • Manter cópia de toda a formação externa e de bordo para cada empregado a bordo;
  • Substituir o superior hierárquico durante sua ausência e fazer o devido retorno de informação logo após o seu regresso.

Requisitos

Conhecimentos e Experiência

  • Ser de nacionalidade moçambicana;
  • Qualificações: Nível Superior;
  • Certificado de Oficial de Marinha;
  • Certificado de sobrevivência em embarcações;
  • Certificado de formação básica de combate a incêndios em embarcações;
  • Certificado de Primeiros Socorros no Mar;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência como Oficial da Marinha;
  • Fluente em Português e bom conhecimento de Inglês.

O candidato ideal deverá ter seguintes atributos

  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de gestão de Tempo e de Stress
  • Alto nível de integridade e Adaptabilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Vagas para Especialistas (CNFA)

Enviada por | outubro 19, 2016 | Candidatura

cnfa_logo

Email: [email protected]

Validade: 28/10/2016

Local: Zambézia, Nampula, Manica e Tete

A CNFA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Especialistas, nas seguintes posições:

  • Director Adjunto de Projecto
  • Especialista em Ligações com o Mercado e Comércio
  • Especialista em Monitoria, Avaliação e Aprendizagem
  • Especialista em Serviços de Assessoria em Negócios e Inclusão Financeira
  • Especialista em Desenvolvimento de Cadeia de Valor
  • Especialista de Produção
  • Especialista em Equidade de Género e Empoderamento das Mulheres
  • Especialista em Engajamento de Juventude
  • Especialista em Nutrição
  • Especialista em Comunicação em Mudanças Sociais e Comportamentais
  • Gestor de Finanças e Operações
  • Gestor de Recursos Humanos
  • Contabilista
  • Especialistas em Procurement
  • Especialista em Comunicação do Programa

Background do Projecto

  • A CNFA, no âmbito da iniciativa Feed the Future da USAID, está actualmente a produra de candidatos qualificados para um projecto antecipado que visa contribuir para a materialização do objectivo de crescimento equitativo no sector da agricultura e melhoria do estado nutricional: oleaginosas (soja, gergelim e amendoim), leguminosas (feijão bóer, feijão vulgar, feijão nhemba), castanha de caju, banana e hortículas. O projecto vai aumentar a produtividade agrícola e expandir mercados e comércio agrícolas em 26 distritos de Zambézia, Nampula, Manica e Tete. Irá fornecer e facilitar serviços técnicos a fim de aumentar a competitividade das cadeias de valor seleccionados, e melhorar relações e ligações entre as cadeias de valor. Em última análise, o projecto visa melhorar as oportunidades de renda para pequenos produtores e aumentar a disponibilidade de alimentos nutritivos nas províncias-alvo

Requisitos

  • Cinco (5) ou mais anos de experiência em Agricultura e Agronegócio é necessário para o Director de Adjunto de Projecto e Especialistas das áreas Técnicas;
  • Para Especialista em Desenvolvimento de Cadeia de Valor e Especialistas Técnicos, dá-se preferência aos que tiverem experiência de trabalho com o sector privado;
  • É dada preferência aos que tenham experiência de trabalho em projectos financiados pela USAID;
  • É exigido o grau de Licenciatura em áreas relacionadas, mas o grau Mestrado é o preferido;
  • Experiência de trabalho em Moçambique é altamente preferida;
  • É exigido que tenha fluência em Inglês e Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: “Mozambique FTF VC” e o título da posição devem aparecer na linha de assunto.

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Vaga para Oficial de Finanças (Malaria Consortium)

Enviada por | outubro 13, 2016 | Recrutamento

Malaria Consortium

Cargo: Oficial de Finanças

Departamento: Finanças

Supervisionado por: Coordenador Provincial

Contexto Organizacional

A Malaria Consortium é uma Não- Governamental sem fins lucrativos, dedicada ao controlo da malária e outras doenças infecciosas no continente Africano e Sudoeste Asiático. A Malaria Consortium trabalha com o governo, comunidades, Organizações não-governamentais, instituições académicas e organizações nacionais e internacionais na garantia de provisão de serviços eficazes através de apoio técnico para a monitoria e avaliação de programas e actividades para planificação estratégica e tomada de decisão baseada em evidências. A nossa organização trabalha não só para a melhoria da saúde das pessoas mas também para a melhoria da capacidade dos sistemas nacionais de saúde, o que contribui para o alívio da pobreza e para a melhoria do crescimento económico.

Neste âmbito, a Malaria Consortium pretende recrutar para os seus quadros, um (1) Oficial de Finanças, baseado em Nampula e Niassa, com as seguintes responsabilidades:

Objectivo do cargo

  • O Oficial de Administração e Finanças terá como função principal, assegurar o bom funcionamento financeiro e administrativo do escritório provincial.

Responsabilidades

Na Área Financeira:

  • Organizar e manter o sistema financeiro a nível da província, conforme as politica da Malaria Consortium e as orientações do Gestor Nacional Financeiro ou representante designado;
  • Efectuar os desembolsos e as respectivas reconciliações para a realização de workshops, conferências e outras actividades de projectos de acordo com as normas estipuladas;
  • Assegurar a implementação e supervisão dos procedimentos financeiros em estreita coordenação com o Coordenador Provincial e o Gestor Nacional de  Finanças
  • Monitorar as despesas mensais e manter os arquivos e a base de dados financeira no formato requerido pelo escritório de Maputo;
  • Monitorar os custos de funcionamento do escritório e desenvolver estratégias sustentáveis de contenção;
  • Manter o controlo dos pagamentos efectuados através do fundo de maneio, assegurando-se que os limites estipulados sejam cumpridos
  • Assegurar a retenção na fonte do imposto sobre o rendimento, quando aplicável, e assegurar o encaminhamento do valor retido e de outros, dentro do prazo as entidades competentes;
  • Preparar, em colaboração com os Project Managers, as necessidades de fundos mensais para o funcionamento do escritório provincial e a implementação das actividades, segundo indicações do escritório de Maputo.
  • Trabalhar em estreita coordenação com o escritório central em assuntos relacionados com finanças e operações e aconselhar GNF quando surgirem questões financeiras e partilhar as áreas de preocupação, sugerindo soluções;
  • Apoiar o escritório central na supervisão da folha salarial competente ao escritório provincial, quando lhe forem requeridos;
  • Outras actividades solicitadas.

Relatório:

  • Reconciliação de Fundo de Manejo, regularização de facturas, conferência de caixa, compilação do mapa de Contas e envio atempado para Maputo, ate o segundo dia útil após final de mês acompanhado por a lista completa do fim do mes (Month End Checklist);
  • Enviar até ao 3º dia útil de cada mês o processo de contas mensal, incluindo todos os documentos de suporte aos escritórios de Maputo para verificação e consolidação;
  • Preparar atempadamente os relatórios financeiros das actividades realizadas.

Qualificações

Essencial:      

  • Bacharelato em Finanças;
  • Mínimo de dois anos de experiência em finanças.

Desejável:          

  • Conhecimento prático de software de contabilidade;
  • Experiência de trabalho em um departamento de finanças de uma ONG;
  • Experiência na preparação de Relatórios de doadores.

Experiência Profissional e Competências           

Essencial:        

  • Atenção a detalhes;
  • Boas aptidões de Excel;
  • Flexível e disposto a viajar no interior da província.

Desejável:

  • Boas Habilidades analíticas;
  • Conhecimentos de informática nível profissional em Microsoft Excel;
  • Nível Médio Inglês (leitura e escrita).
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Vaga para Assessor de Nutrição (PATH)

Enviada por | outubro 11, 2016 | Candidatura

PATH Moz

Link: http://bit.ly/2dnggtJ

Validade: 24/10/2016

Local: Nampula

A PATH pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor de Nutrição, para o Programa de Sobrevivência Materna e Infantil (MCSP).

Responsabilidades

Liderança Técnica

  • Fornecer liderança técnica, e desenvolver a capacidade das autoridades de supervisão de nutrição e oficiais das unidades sanitárias do distrito através de abordagens de treinamento comprovadas, incluindo a formação de grupo, a formação no local e coaching e mentoria;
  • Apoiar a formação local de trabalho, conforme necessário para os profissionais clínicos e pontos focais de nutrição à todos os níveis de cuidados primários de saúde para prestar serviços de nutricionais de qualidade;
  • Supervisionar os Supervisores de Nutrição MCSP e oficiais distritais das unidades sanitárias, trabalhando em Nampula e Sofala;
  • Supervisionar o controle de qualidade (acompanhamento conjunto e visitas de supervisão com ferramentas aprovadas do MCSP e do Ministério da Saúde, harmonizando os instrumentos e processos, feedback em tempo real) para as actividades comunitárias e das unidades sanitárias;
  • Assegurar fortes ligações de referência entre o componente da comunitária e a componente unidade sanitária (vice-versa) nas províncias de Nampula e Sofala;
  • Trabalhar com equipa de monitoria e avaliação (M&A) do programa para garantir que o programa alcance os objectivos de acordo com os indicadores identificados;
  • Coordenar com o UNICEF, Banco Mundial e outros doadores que apoiam a nutrição nas duas províncias;
  • Representar o MCSP nos comités provincial e distrital de coordenação de nutrição e grupos de trabalho de nutrição, quando forem organizados, e defender as melhores práticas na prevenção e tratamento de nutrição nas unidades sanitárias e nas comunidades.

Gestão

  • Contribuir para os planos mensais, relatórios trimestrais, planeamento de trabalho anual, e formação e mentoria/ no local de trabalho/ planos de controle de qualidade e outros relatórios exigidos conforme necessário;
  • Contribuir para reportar atempadamente e acertadamente as actividades do programa de nutrição e resultados;
  • Com o Assessor Sénior de Nutrição, supervisionar a concepção do programa, a execução, garantia de qualidade, ligações, e acompanhamento no plano de trabalho de ambas as componentes de nutrição de base comunitária e baseadas nas unidades sanitárias nas províncias;
  • Assegurar a administração financeira dos fundos da USAID através do cumprimento de requisitos financeiros e ajudar a criar uma cultura de cumprimento das normas;
  • Avaliar  o progresso do programa de nutrição contra os resultados numa base trimestral;
  • Garantir a implementação de qualidade do programa seguindo as directrizes do Ministério da Saúde e Orientações Estratégicas da USAID Moçambique;
  • Coordenar e colaborar com os outros membros das equipes técnicas e ONGs parceiras para desenvolver e implementar mecanismo viável e abordagens baseadas na comunidade;
  • Participar como um membro da Equipa de Gestão Provincial do MCSP, que se reunirá semanalmente, como líder técnico em nutrição, para fornecer uma visão estratégica para o esforço provincial;
  • Exercer outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo supervisor que contribuam para o alcance dos objectivos do programa.

Requisitos

Qualificações Exigidas

  • Nutricionista com Licenciatura em ou Mestrado em Nutrição ou um Enfermeiro ou Médico com cursos especiais em pelo menos três temas de nutrição (por exemplo, reabilitação nutricional de crianças, desnutrição severa ou moderada, amamentação ou a totalidade alimentação infantil, incluindo alimentação complementar, a suplementação de micronutrientes);
  • Pelo menos cinco (5) anos de trabalho como nutricionista (a nível nacional ou provincial) ou em posições onde intervenções nutricionais eram frequentemente implementadas;
  • Boa compreensão de evidências científicas mais actualizadas sobre intervenções eficazes em nutrição;
  • Experiência de formação e treinamento de unidade sanitária e/ou trabalhadores da saúde a nível da comunidade;
  • Demonstrada capacidade de criar capacidade e colaboração entre os parceiros governamentais e não-governamentais e outros implementadores do projecto;
  • Familiaridade com intervenções e melhores práticas baseadas em evidências de saúde reprodutiva, materna, neonatal e infantil que serão o foco deste projecto;
  • Compromisso pessoal e profissional para a igualdade de género;
  • Capacidade comprovada de planear, analisar e garantir a monitoria de rotina dos planos de trabalho;
  • Poder viver e trabalhar na província de Nampula e viajar na província até 50% do tempo;
  • Experiência supervisão dos colaboradores;
  • Gestão da mudança forte, orientada para resultados e habilidades de tomada de decisão;
  • Excelente comunicação escrita e habilidades interpessoais/ habilidades de apresentação, incluindo a capacidade de trabalhar de forma eficaz com uma equipe diversificada da Sede e funcionários, parceiros e contrapartes baseadas no campo;
  • Moçambicanos fortemente encorajados a candidatarem-se.

Qualificações preferidas

  • Experiência de viver e trabalhar a nível provincial;
  • Experiência anterior de trabalho com o sistema de saúde pública de Moçambique;
  • Fluência na fala e escrita em Inglês;
  • Experiência anterior de trabalho com projectos financiados pela USAID.

Exigências

  • Carta de Candidatura
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

PATH é uma organização internacional sem fins lucrativos que transforma a saúde global através da inovação. Tomamos uma abordagem empresarial para desenvolvimento e fornecimento de alto impacto, soluções de baixo custo, desde vacinas que salvam vidas e dispositivos para programas de co

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Vaga para Nutricionista (CIS)

Enviada por | setembro 30, 2016 | Recrutamento

CIS

A CIS – Catering International & Services procura colaborador para vaga de Nutricionista.

Este profissional terá como principais funções

  • Elaborar Menus variados e equilibrados de acordo com as necessidades vitais e de acordo com os requerimentos do Cliente;
  • Aumentar a qualidade dos alimentos de acordo com o Cliente;
  • Acompanhar a preparação das Refeições, em todas as suas fases;
  • Aplicar a Legislação relativa aos Alimentos;
  • Realizar auditorias de segurança alimentar e nutricional
  • Aplicação de metodologias de segurança alimentar tendo como base os princípios HACCP;
  • Implementar medidas correctivas, através da análise de riscos, identificação de pontos críticos de controlo e aplicação sistemática de registos procedimentos de verificação aplicando-os a todas as fases, desde a produção até consumidor final;
  • Executar o controlo dos géneros alimentícios transformados, produzidos, importados ou embalados;
  • Prevenir a ocorrência de riscos que possam levar a intoxicações alimentares;
  • Informar, educar e treinar o Staff relativamente à importância dos alimentos, sua preparação e as consequências para a saúde humana;
  • Prevenir as doenças através da promoção de hábitos alimentares e culinários saudáveis e equilibrados;
  •  Avaliar e Reportar os resultados em formato e período estabelecido.

Local de Trabalho: Nacala-a-Velha (existe transporte de Nacala-Porto para Nacala-a-Velha)

Requisitos

  • Curso de nutricionista;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência em funções similares;
  • Fluência na língua Inglesa;
  • Facilidade de Comunicação;
  • Responsabilidade e Autonomia;
  • Disponibilidade Imediata.

Benefícios

  • Oferecemos salário compatível com a função.

 

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Foreman/ Banksman (Heading)

Enviada por | setembro 20, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Foreman/Banksman, for a major Oil and Gas Operator, to work in Nacala/Pemba to perform cargo handling at both quayside and pipeyard, as on a required basis.

Requirements

  • Minimum acceptable standard is a degree of competence equivalent to the OPITO Level 2 Approved Banksman and Slinger Training;
  • Candidates should have the ability to bank a crane, to carry out slinging of different types of loads and demonstrate the ability to work safely with cranes and lifting operations;
  • Minimum of 5 years experience in a similar position
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Riggers/ Slingers (Heading)

Enviada por | setembro 20, 2016 | Recrutamento

Heading logo

Heading Moz is searching Riggers/Slingers for a major Oil and Gas Operator to work in Nacala/Pemba.

Requirements

  • OPITO Level 2 (Approved Banksman and Slinger training);
  • 1 to 2 years of experience.

 

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Drilling Storeman – Junior (Heading)

Enviada por | setembro 20, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Junior Drilling Storeman for a major Oil and Gas Operator to work in Nacala/Pemba.

Requirements

  • 2 years in Drilling Warehouse.
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Logistics HSE Supervisor (Heading)

Enviada por | setembro 20, 2016 | Recrutamento

Heading logo

Heading Moz is serching for a Logistics HSE Supervisor for a major Oil and Gas Operator to work in Nacala or Pemba.

Requirements

  • HSE Certificate (Transporting and Riging/Lifting Operations);
  • At least 2 years of experience;
  • Oil and Gas experience will be an advantage.
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Shipping and Port Coordinator (Heading)

Enviada por | setembro 20, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Shipping and Port Coordinator for a major Oil and Gas Operator to work in Nacala or Pemba.

Requirements

  • At least 2 years of experience with Oil & Gas Operations.
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Vaga para Assistente de Recursos Humanos (NETT Moçambique)

Enviada por | setembro 20, 2016 | Recrutamento

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A NETT Moçambique, Lda está a recrutar para empresa cliente que actua na indústria alimentar, com referência Nacional e Internacional, um (a) Assistente de Recursos Humanos, para Nacala.

Responsabilidades

  • Assegurar a recolha da documentação de suporte ao processo de legalização de trabalhadores estrangeiros e respectivo agregado familiar;
  • Assegurar o processo de validação dos referidos documentos: autenticação de documentos, traduções certificadas quando aplicável, reconhecimento de assinaturas/cópias;
  • Garantir a emissão das declarações de saída quando necessário;
  • Estabelecer contacto directo com as entidades governamentais (Ministério do Trabalho e Serviços de Migração) funcionando como interlocutor da empresa;
  • Garantir o controlo das validades das autorizações de trabalho e DIREs e assegurar a sua renovação mediante aprovação da Direcção;
  • Assegurar a emissão de cartas convites ou outros documentos de suporte à emissão de vistos destinados a trabalhadores, familiares destes e prestadores de serviços/ Fornecedores;
  • Manter o arquivo correspondente devidamente organizado de acordo com os procedimentos estipulados para o efeito;
  • Prestar apoio administrativo, ao departamento, de natureza variada e de acordo com as solicitações;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade.

Perfil Pretendido

  • Habilitações académicas ao nível do Ensino Técnico Médio [obrigatório];
  • Experiência profissional consolidada em áreas de suporte administrativo;
  • Fortes conhecimentos de procedimentos de legalização de trabalhadores estrangeiros;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
  • Conhecimentos de Primavera [recomendável];
  • Conhecimentos de inglês [recomendável];
  • Detentor de carta de condução válida;
  • Elevada capacidade de organização e planeamento;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Proactividade.
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Vaga para Gestor de Monitoria e Avaliação (Winrock)

Enviada por | setembro 8, 2016 | Candidatura

Winrock International

Website: http://www.winrock.org

Validade: 11/09/2016

Local: Nacala – Nampula

A Winrock International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Monitoria e Avaliação.

Funções

  • O Gestor de Monitoria e Avaliação será responsável pelo desenvolvimento de um robusto sistema de monitoria e avaliação com ferramentas qualitativas e quantitativas de medição que cumprem o requisito do Sistema de Monitoria do Feed the Future.

Requisitos

  • Mestrado que inclui o uso de métodos quantitativos de pesquisa;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência profissional progressiva em Monitoria, Avaliação e Transparência de Conhecimento;
  • Dá-se preferência a candidatos com experiência em/ou específica a Moçambique;
  • Experiências anteriores em projectos que trabalham com o Sistema de Monitoria do Feed the Future;
  • Fluência em Inglês e Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Os potenciais são convidados a acederem a página da Winrock em: www.winrock.org a fim de preencherem a ficha de candidatura online, referenciando o “Programa do Feed the Future sobre Agricultura Inteligente em Moçambique”.

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Vaga para Gestor de Adaptação às Mudanças Climáticas (Winrock)

Enviada por | setembro 8, 2016 | Candidatura

Winrock International

Website: http://www.winrock.org

Validade: 11/09/2016

Local: Nacala – Nampula

A Winrock International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Adaptação às Mudanças Climáticas.

Funções

  • O Gestor de Adaptação às Mudanças Climáticas será responsável pela direcção técnica da actividade FTF CSA-Nacala;
  • Ele/Ela vai conceber e implementar actividades para aumentar a resiliência às alterações climáticas dos pequenos agricultores, aumentando de forma sustentável a produtividade e a renda agrícola, conceber sistemas alimentares resilientes às alterações climáticas e reduzir as emissões de gases de efeito estufa;
  • Ele/Ela vai gerir uma equipe de especialistas em agricultura e mudanças climáticas.

Requisitos

  • Experiência mínima: Mestrado em área de estudo relevante tais como Gestão Ambiental, Agricultura, Ciências Físicas, as alterações climáticas, etc;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência como gestor técnico de projectos de agricultura de conservação e/ou agricultura inteligente financiada por doadores;
  • Dá-se preferência a candidatos com experiência em/ou específica a Moçambique;
  • Fluência em Inglês e Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Os potenciais são convidados a acederem a página da Winrock em: www.winrock.org a fim de preencherem a ficha de candidatura online, referenciando o “Programa do Feed the Future sobre Agricultura Inteligente em Moçambique”.

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Vaga para Director do Projecto (Winrock)

Enviada por | setembro 8, 2016 | Candidatura

Winrock International

Website: http://www.winrock.org

Validade: 11/09/2016

Local: Nacala – Nampula

A Winrock International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director do Projecto.

Funções

  • O Director do Projecto dará a orientação global técnica e operacional ao projecto;
  • Ele/Ela será responsável pelo desenvolvimento e liderança do projecto liderado, focalizada no mercado e usando uma abordagem do sector privado. Isto incluirá a promoção de parcerias do tipo comercial com autores do sector privado e a facilitação da comercialização e a utilização de novas tecnologias;
  • O Director do Projecto também irá supervisionar sistemas de administração e gestão financeira, logística, recursos humanos e operações estratégicas.

Requisitos

  • Experiência mínima: Mestrado em área relacionada com Agricultura ou relacionado ao Agro-Negócios;
  • Mínimo de quinze (15) anos de experiência na gestão dos projectos financiados por doadores;
  • Experiência comprovada em gestão adaptativa;
  • Experiência anterior de gestão do desenvolvimento do sector privado, cadeias de valor, projectos de adaptação às mudanças climáticas e/ou projectos de gestão de recursos naturais;
  • Fluência em Inglês e Português.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Nota: Os potenciais são convidados a acederem a página da Winrock em: www.winrock.org a fim de preencherem a ficha de candidatura online, referenciando o “Programa do Feed the Future sobre Agricultura Inteligente em Moçambique”.