Comentários desligados

Vagas para Agentes de Serviços (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Agentes de Serviços.

Requisitos

  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Jardineiros (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Jardineiros.

Requisitos

  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Auxiliares Administrativos (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Auxiliares Administrativos (Motoristas).

Requisitos

  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Assistentes Técnicos (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Assistentes Técnicos.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe, 10ª Classe ou outras áreas relacionadas;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Técnicos Médios (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Técnicos Médios.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe, 10ª Classe ou outras áreas relacionadas;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Técnicos Médios de Gestão dos Recursos Humanos (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Técnicos Médios com a formação na área de Gestão dos Recursos Humanos.

Requisitos

  • Ter formação Média na área de Recursos Humanos;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Técnicos Médios com a formação em Gestão Operacional de Recursos Hídricos (Técnico Profissional de Obras Pública-Hidrólogo C).

Requisitos

  • Possuir nível Médio ou equivalente em Gestão dos Recursos hídricos ou formação relacionada;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Conhecimento da informática na óptica utilizador;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Stae

Endereço: Av. do Trabalho, 96

Caixa Postal 774 – Nampula

Tel: 26 216933

Fax: 26 212419

Validade: 08/08/2014

Local: Nampula

O STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral de Nampula, torna público que estão abertas as inscrições de 18 de Julho à 16 Agosto de 2014, para o recrutamento de Formadores Provinciais de Membros de Mesas de Voto.

Requisitos

  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Ter ensino Média ou equivalente;
  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Ter Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Possuir experiência na área de formação;
  • Ter habilidade de comunicação;
  • Ter auto sentido de responsabilidade de trabalho em equipe.

Exigências

Requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE, a ser entregue nos STAE`s Distritais e de Cidade, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Fotocópia de Certidão de Habilitações Literárias autenticada;
  • Fotocopia de BI autenticada;
  • Curriculum Vitae.

Os Candidatos Admitidos posteriormente levarão:

  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra;
  • Comprovante do NUIT.

Sobre a Empresa

O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral é um serviço público personalizado para a administração eleitoral, com representação ao nível provincial, distrital ou de cidade. O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral organiza, executa e assegura as actividades técnico administrativas dos recenseamentos e processos eleitorais.

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Vagas para Formadores Nacionais de Membros de Mesas de Voto (STAE)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Stae

Endereço: Av. do Trabalho, 96

Caixa Postal 774 – Nampula

Tel: 26 216933

Fax: 26 212419

Validade: 08/08/2014

Local: Nampula

O STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral de Nampula, torna público que estão abertas as inscrições de 18 de Julho à 16 Agosto de 2014, para o recrutamento de Formadores Nacionais de Membros de Mesas de Voto.

Requisitos

  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Ter ensino Superior ou equivalente;
  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Ter Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Possuir experiência na área de formação;
  • Ter auto sentido de responsabilidade de trabalho em equipe.

Exigências

Requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE, a ser entregue na Secretaria Geral da Direcção, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Fotocópia de Certidão de Habilitações Literárias autenticada;
  • Fotocopia de BI autenticada;
  • Curriculum Vitae.

Os Candidatos Admitidos posteriormente levarão:

  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra;
  • Comprovante do NUIT.

Sobre a Empresa

O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral é um serviço público personalizado para a administração eleitoral, com representação ao nível provincial, distrital ou de cidade. O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral organiza, executa e assegura as actividades técnico administrativas dos recenseamentos e processos eleitorais.

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Vaga para Gestor Sénior de Programa – Rural (WaterAid)

Colocado por | Julho 25, 2014 |

WaterAid

Endereço: Bairro da Coop, R. F nº 12 – Maputo

Email: HanifaMessiasMunguambe@wateraid.org

Validade: 01/08/2014

Local: Nampula

A WaterAid pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor Sénior de Programa - Rural (GSPR) – M/F.

Responsabilidades

  • O GSPR estará baseado em Nampula e apoiará o/a Representante do País (CR) na planificação estratégica, na coordenação, gestão e desenvolvimento do programa rural da WaterAid Moçambique;
  • O GSPR vai também liderar o fortalecimento e a orientação da implementação das actividades da WaterAid e dos parceiros.

Requisitos

  • Grau Universitário ou qualificação profissional em área relevante (Saúde, Antropologia, Engenharia, Ciências Sociais, Estudos em Desenvolvimento);
  • Experiência significativa na planificação estratégica, implementação e gestão de programas;
  • Um mínimo de sete (7) anos de experiência no abastecimento de água, saneamento e programas de promoção de higiene ao nível urbano;
  • Experiência significativa em gestão financeira e de recursos humanos;
  • Excelente habilidade no desenho e orçamentação de programas;
  • Habilidade para trabalhar sem estreita supervisão;
  • Fluência em Português e Inglês.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Os candidatos podem pedir uma cópia mais completa dos Termos de Referência.

Sobre a Empresa

A WaterAid é uma ONG internacional dedicada exclusivamente à provisão de água doméstica segura, saneamento e educação para higiene às pessoas mais pobres do mundo.

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Vaga para Técnico Oficinal de Geradores (Grupo Entreposto)

Colocado por | Julho 21, 2014 |

Grupo Entreposto

Email: recrutamento@entreposto.co.mz

Validade: 15/08/2014

Locais: Maputo, Beira, Tete, Quelimane, Nampula, Pemba e Lichinga

O Grupo Entreposto, empresa líder no ramo automóvel, pretende recrutar, para a área de Máquinas Agrícolas e Industriais, um (1) Técnico Oficinal de Geradores.

Funções

  • Manutenção Preventiva e Curativa de Geradores;
  • Diagnósticos de Avarias de Geradores;
  • Dimensionamento, Montagem e Instalação de Geradores;
  • Deslocações Externas para Assistência Oficinal.

Requisitos

  • Formação Técnica de Nível Médio nas áreas de Manutenção Industrial, Electricidade Industrial ou Sistemas de Potência;
  • Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Boas capacidades de comunicação;
  • Boa apresentação;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de Adaptação e Flexibilidade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Carta de Condução;
  • Residência na região de trabalho pretendida (preferencial).

Benefícios

  • Integração em empresa sólida;
  • Formação e valorização pessoal e profissional;
  • Atractivo pacote de remuneração;
  • Ambiente de trabalho estável e dinâmico.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae com foto.

Sobre a Empresa

O Grupo Entreposto tem vindo a prosseguir uma estratégia de expansão, apostando em áreas de negócio de valor acrescentado e em sectores com potencial de crescimento mais significativo, que posicionam o Grupo de forma bastante favorável às variáveis-chave do desenvolvimento económico de Moçambique.

logo

A Soares da Costa pretende recrutar, um (1) Técnico Superior de Qualidade e Ambiente de nacionalidade Moçambicana para desempenhar as funções na Província de Nampula.

Funções

  • Acompanhamento in situ dos trabalhos da empreitada;
  • Apoio na gestão documental e de registos;
  • Elaboração relatórios de acompanhamento.

Requisitos

  • Ter formação Superior;
  • Possuir experiência profissional nas áreas da Qualidade e de Ambiente em contexto de Obra;
  • Possuir sólidos conhecimentos do ambiente Office (Excel, Outlook e Word);
  • Dominar o idioma Inglês (falado e escrito);
  • Ser capaz de interpretar peças desenhadas;
  • Possuir carta de condução;
  • Ter disponibilidade imediata.

A empreitada consiste na reabilitação e construção de pontes ferroviárias ao longo do corredor de Nacala.

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Coordenador de Formação e Sensibilização na área da Mandioca.

Responsabilidades

  • Coordenar, providenciar e apoiar todas as sessões de formação e actividades de sensibilização para os dois programas;
  • A formação inclui formação dos agricultores, grupos de agricultores, provedores de serviços e serviços de desenvolvimento da actividade (BDS) incluindo campanhas de sensibilização significantes através de demonstrações junto dos agricultores, extensionistas e materiais de formação, rádio e TV;
  • Este posto estará baseado em Nampula e o incumbente irá reportar ao Líder da Equipa de Mandioca.

Requisitos

  • Licenciatura em Agronomia, Agricultura Tropical, Comunicações, Agro-Negócios ou áreas afins;
  • De preferência nível de Mestrado;
  • Comprovada experiência em formação e sensibilização de preferência numa parceria público-privada;
  • Capacidade de comunicação em línguas Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vagas para Agrónomos Juniores (IFDC)

Colocado por | Julho 15, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula e Inhmbane

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, dois (2) Agrónomos Juniores.

Responsabilidades

  • Os Agrónomos Juniores irão reportar ao Agrónomo Principal.

Requisitos

  • Licenciatura em Agronomia, Agricultura Tropical ou áreas afins;
  • Pelo menos 2-3 anos de experiência;
  • Experiência em parcerias público-privada;
  • Capacidade de comunicação em línguas Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vaga para Agrónomo Principal (IFDC)

Colocado por | Julho 15, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula ou Inhmbane

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Agrónomo Principal.

Responsabilidades

  • O Agrónomo Principal vai planificar, apoiar e supervisionar a equipa de agrónomos de campo na implementação dos aspectos agrónomos do projecto;
  • Gerir a cadeia de abastecimento de raízes de mandioca e para os agricultores, para os compradores privados, bem como material melhorado de plantio/sementes dos fornecedores/empresas de produção de sementes para os agricultores;
  • Coordenar as actividades agronómicas com a equipa da “DADTCO”;
  • O Agrónomo Principal será apoiado pelos agrónomos juniores e pelos extensionistas;
  • O Agrónomo Principal deverá reportar ao Líder da Equipa de Mandioca.

Requisitos

  • Nível de Mestrado de preferência;
  • Pelo menos 5-10 anos de experiência;
  • Experiência em parcerias público-privada;
  • Capacidade de comunicação em línguas Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vaga para Líder da Equipa do Projecto de Mandioca (IFDC)

Colocado por | Julho 15, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 25/07/2014

Local: Nampula

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar, um (1) Líder da Equipa do Projecto de Mandioca.

Responsabilidades

  • O Líder terá a responsabilidade técnica e de gestão pela implementação de todos os aspectos dos dois projectos relacionados com a mandioca, incluindo a gestão do pessoal, planificação do trabalho, elaboração de relatórios e apresentação das actividades do projecto junto dos intervenientes, incluindo o doador, governo e parceiros do projecto;
  • O posto estará baseado em Nampula, Moçambique com viagens à Maputo, Inhambane e outros locais conforme necessário;
  • O Líder de Equipa deverá prestar contas ao Representante Nacional.

Requisitos

  • Nível de Mestrado em Gestão Internacional, Agricultura Tropical ou áreas afins;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência profissional;
  • Experiência comprovada na área de gestão de projectos de preferência em ambiente de parceria público-privada;
  • Excelente domínio das línguas Portuguesa e Inglesa.

Exigências

  • Carta de Apresentação (em Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Inglês).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações do candidato bem como a motivação para a candidatura, e o historial das remunerações nos últimos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Vaga para Geólogo (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Julho 4, 2014 |

WHR PembaOutsourcing

Endereço: Av. 25 de Setembro, Bairro Cimento, 1766 – Pemba

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 15/07/2014

Local: Nampula

WHR PembaOutsourcing pretende recrutar, um (1) Geólogo, para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Responsabilidades

  • Domínio em pesquisas e análises de exploração mineira;
  • Realizar e coordenar todas actividades relacionadas com a geologia de campo e de escritório.

Requisitos

  • Mínimo cinco (5) anos de experiência na área pretendida;
  • Fluente em Português;
  • Licenciatura em Geologia ou Técnico Médio com experiência comprovada;
  • Domínio em informática.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Progressão proporcional ao desempenho e dedicação;
  • Excelentes condições de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Topógrafo (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Julho 4, 2014 |

WHR PembaOutsourcing

Endereço: Av. 25 de Setembro, Bairro Cimento, 1766 – Pemba

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 15/07/2014

Local: Nampula

WHR PembaOutsourcing pretende recrutar, um (1) Topógrafo, para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Responsabilidades

  • Executar levantamentos topográficos com estação total e apoio de GPS ou marcos pré-fixos por meio de levantamentos altímetros e planimétricos;
  • Fazer a implantação no campo de pontos de projecto;
  • Elaborar plantas com lista de pontos contendo cotas e coordenadas;
  • Gerenciar e coordenar os projectos e equipas;
  • Operar equipamentos topográficos e geodésicos;
  • Realizar levantamentos cadastrais e os nivelamentos geométricos;
  • Efectuar avaliações topográficas da área ou terreno;
  • Realizar actividades de campo como levantamentos planialtimétricos, através de estação total, lotação de obras de terraplanagem.

Requisitos

  • Topógrafo com o mínimo de cinco (5) anos de experiência na área solicitada;
  • Fluente em Português;
  • Domínio nos pacotes informáticos da área em referência.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Progressão proporcional ao desempenho e dedicação;
  • Excelentes condições de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Rigger (CR20G MOZAMBIQUE)

Colocado por | Junho 28, 2014 |

CR20G

O CR20G MOZAMBIQUE, pretende recrutar, um (1) Rigger.

Requisitos

  • Saber elaborar planos de rigging;
  • Falar Inglês é uma vantagem;
  • Certificado comprovativo da função;
  • Disponibilidade imediata.
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Vaga para Gestor de Finanças (World Vision)

Colocado por | Junho 24, 2014 |

World Vision

Endereço: Rua Daniel Napatima,146 – Nampula

Email: helder_casamula@wvi.org

Validade: 26/06/2014

Local: Nampula

A World Vision Moçambique, uma organização não-governamental cristã pretende recrutar, um (1) Gestor de Finanças.

Propósito

  • Assegurar a eficiência das actividades de natureza contabilística e financeira;
  • Fornecer informação necessária à gestão económico-financeira da organização;
  • Garantir o cumprimento da legislação fiscal;
  • Supervisionar todas as operações financeiras ao nível dos projectos, observando as políticas e procedimentos da WV-Moç.

Requisitos

  • Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou outra área afim;
  • Ter o nível de Mestrado e Certificação em Contabilidade Pública constitui uma vantagem;
  • Ter pelo menos dez (10) anos de experiência nas áreas de finanças, contabilidade e auditoria;
  • Ter o domínio de princípios de contabilidade e do sistema de gestão financeira;
  • Ter experiência e competência no uso de aplicativos financeiros/contabilidade e sistema de reporte e relatórios financeiros;
  • Pelo cinco (5) anos de experiência com SunSystems;
  • Capacidade comprovada de bom relacionamento  com os trabalhadores e funcionários do Governo;
  • Domínio de fala e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Liderança comprovada, habilidades organizacionais e de planificação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas;
  • Carta de Manifestação de Interesse.

Sobre a World Vision

A World Vision Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção de justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da justiça. A World Vision Moçambique esta ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género, etc.

Mcel

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 147

Caixa Postal, 115 – Nampula

Email: candidaturas@mcel.co.mz

Validade: 26/06/2014

Local: Nacala

A Mcel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Clientes para Pequenas, Médias e Grandes Empresas. (Ref.: nº AE10/DRH/MCEL/2014)

Responsabilidades

  • O Gestor de Clientes para Pequenas, Médias e Grandes Empresas é responsável pela gestão do seu portfólio de clientes no segmento de mercado das PMGE, tendo a seu cargo a gestão do ciclo de vida da carteira do cliente, desde a angariação do mesmo, passando pelo incremento das suas linhas, pela renovação dos contratos e ainda por todos os aspectos relacionados com o cliente, procurando sempre responder atempadamente e de forma personalizada a todas as questões colocadas por estes, suportado pela Direcção de Serviço ao Cliente, contribuindo assim para a satisfação e consequente retenção do mesmo;
  • O Gestor de Clientes para Pequenas, Médias e Grandes Empresas permanecerá como a primeira pessoa de contacto entre a mcel e os clientes no seu portfólio, sendo responsável por assegurar a permanência destes  clientes na mcel através da prestação de níveis de serviço adequados, antecipando e satisfazemos as necessidades dos clientes no segmento.

Requisitos

  • Nível Médio;
  • Cursos na área de Vendas e/ou Marketing;
  • Três (3) anos de experiência em áreas similares, com exposição a ambientes institucionais;
  • Ter trabalhado em ambiente GSM constitui vantagem;
  • Integridade;
  • Orientação para clientes;
  • Motivação para o trabalho;
  • Trabalho em equipa;
  • Orientação para os resultados;
  • Empatia;
  • Comunicação;
  • Sigilo e discrição;
  • Adaptabilidade;
  • Capacidade de planificação e organização;
  • Capacidade para trabalhar sem supervisão directa;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expediente, sempre que necessário;
  • Fluente em Português (escrito e falado);
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa;
  • Carta de Condução válida;
  • Hábil em trabalhar com pacotes do MS Office, incluindo os pacotes Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Diplomas e/ou Certificados de ensino;
  • Referências do último emprego.
Comentários desligados

Vagas para Guardas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, oito (8) Guardas.

Requisitos

 

  • Possuir habilitação em 2° grau do Nível Primário do SNE ou equivalente;
  • Experiência anterior comprovada;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.

 

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Serventes (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Serventes.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Experiência anterior comprovada.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Motoristas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Motoristas.

Responsabilidades

  • Garantir a movimentação dos colaboradores, bens e equipamentos da FDC;
  • Assegurar e controlar a assistência técnica e reparação da viatura;
  • Assegurar o transporte de materiais e passageiros para actividades do projecto, incluindo serviços administrativos protocolares e logística.

Requisitos

  • Possuir um curso de Nível Médio ou equivalente;
  • Carta de condução profissional e para motociclos;
  • Experiência mínima de condução de cinco (5) anos.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Contabilistas (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Contabilistas.

Responsabilidades

  • Assegurar a observância dos procedimentos administrativos e financeiros garantindo uma gestão transparente dos recursos do projecto;
  • Avaliar a qualidade os documentos de suporte quanto a sua validade fiscal;
  • Avaliar o enquadramento (classificação e registo) de todas operações financeiros em relação a estrutura orçamental do projecto;
  • Verificar as reconciliações de bancos e caixa;
  • Analisar os relatórios financeiros mensais e garantir o seu envio à Sede acompanhado dos documentos de suporte. em tempo útil;
  • Assistir aos parceiros de implementação em matérias administrativas e financeiras;
  • Verificar a inventariação dos meios imobilizados do projecto.

Requisitos

  • No mínimo, Nível Médio em Contabilidade, Finanças, Gestão ou equivalente;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês (será uma real vantagem);
  • Domínio de informática, Excel avançado e aplicações de processamento de texto;
  • Habilidades no uso de pacotes contabilísticos;
  • Experiência na ornamentação, elaboração de relatórios financeiros e análise de custos;
  • Experiência anterior de pelo menos três (3) anos em posição similar;
  • Trabalho anterior com ONGs é uma vantagem.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Nampula

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, um (1) Oficial Júnior de M&A (Assistente).

Responsabilidades

  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação no uso dos instrumentos de M&A do projecto;
  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação na recolha e validação de informação no campo;
  • Elaborar relatório quantitativo do progresso mensal da implementação de actividades programática provincial.

Requisitos

  • Formação em Estatística ou áreas relacionadas;
  • Grau de Bacharelato a Licenciatura é uma vantagem;
  • Experiência e habilidade comprovada de capacitação em uso de Excel para supervisores de M&A de OCBs;
  • Experiência no uso de base de dados computarizadas.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vagas para Oficiais Séniores de M&A (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Manica, Nampula, Sofala e Tete

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, quatro (4) Oficiais Séniores de M&A.

Responsabilidades

  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação no uso dos instrumentos de M&A do projecto;
  • Capacitar a equipa de M&A das organizações parceiras de implementação na recolha e validação de informação no campo;
  • Elaborar o relatório quantitativo do progresso mensal da implementação de actividades programática provincial.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde, Estatística ou áreas relacionadas;
  • Grau de Licenciatura. Pós graduação é uma vantagem;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para uso de instrumentos de M&A;
  • Experiência de uso na de instrumentos de M&A;
  • Domínio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em desempenho;
  • Experiência no uso de base de dados computarizadas;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV/SIDA.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Gestor Regional (FDC)

Colocado por | Junho 17, 2014 |

FDC

Endereços:  Av. 25 de Setembro, Prédio Time Squere, 2º. Bloco, 3º. Andar

Caixa Postal, 4206 - Maputo

Delegação da FDC (nas instalações da Direcção Provincial de Saúde em Chimoio) – Manica

Av. Filipe Samuel Magaia, 664 – Nampula

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Website: www.fdc.org.mz

Validade: 20/06/2014

Local: Nampula

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar, um (1) Gestor Regional.

Responsabilidades

  • Planificar e liderar o processo de capacitação contínua das OSC parceiras de implementação da FDC nos pacotes de SBCC aprovados pelo FG;
  • Em coordenação com oficiais provinciais de M&A avaliar continuamente as necessidades de suporte técnico dos parceiros de implementação e dar o devido suporte;
  • Manter continuamente a ligação com NPCS, DPS, DPMAS em relação às actividades do projecto desenvolvidas na província;
  • Monitorar com os oficiais de M&A os indicadores de performance estabelecidos para a província e assessorar as organizações parceiras para o seu cumprimento em 95% ou mais, com excelente qualidade;
  • Elaborar o relatório de progresso mensal da implementação da província, das actividades de SBCC para alimentar o relatório mensal geral ao doador;
  • Assistir os Oficiais de M&A na validação dos dados a introduzir no sistema;
  • Estabelecer a ligação com outras iniciativas/projectos da FDC que implementam acções da FDC na província;
  • Realizar visitas de verificação da implementação dos 5 pacotes de SBCC de modo a detectar desvios/melhorias na mesma implementação e poder propor medidas de correcções/melhoria.

Requisitos

  • Formação em áreas de Saúde Pública, Psicologia, Ciência Sociais ou áreas relacionadas;
  • Grau de Licenciatura. Pós-graduação é uma vantagem;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para a implementação de acções de SBCC;
  • Experiência de uso na comunidade de materiais de SBCC;
  • Domínio da abordagem de gestão de projectos/financiamentos baseados em desempenho;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV/SIDA;
  • Excelente gestão de tempo e habilidades organizacionais.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.