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Vaga para Gestor de Frota (NETT Moçambique)

Colocado por | Setembro 18, 2014 |

Nett Moçambique

A NETT Moçambique, Lda. pretende recrutar, para empresa sua cliente, um (1) “Gestor de Frota”, para a cidade Nampula.

Requisitos

  • Formação académica a Nível Médio – 12ª Classe ou equivalente;
  • Experiência mínima de três (3) anos comprovada nesta área ou similar;
  • Conhecimento de plataformas web para Gestão de frotas;
  • Capacidade de extrair através da plataforma web, relatórios diversos e diários de gestão de frota;
  • Experiência de Trabalho em sala de controlo de viaturas através do sistema informático interno;
    Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Fortes conhecimentos da língua Inglesa oral e escrita;
  • Fluência em língua Portuguesa oral e escrita;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Responsável;
  • Dinâmico e Proactivo;
  • Residência em Nampula (Factor Preferencial).
Kenmare

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 23/09/2014

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Supervisor Substituto de Produção. (Ref. KME10.09.14)

Objectivo

  • Responsável pela gestão de processos de mineração supervisão de pessoal afecto as áreas da Mina sob o seu controlo directo, de modo a apresentar necessários níveis de desempenho planificados, assim como uma recuperação eficiente, segura e uma optimização da fábrica e utilização de equipamentos.

Responsabilidades

  • Implementar a consciencialização em segurança no trabalho e reforçar práticas seguras de trabalho nas reuniões diárias – Toolboxtalks, formações de segurança no trabalho e modelação de comportamentos de segurança relevantes;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos e licença de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Kenmare através da implementação adequada de práticas, padrões e procedimentos;
  • Assegurar que todos os trabalhadores estejam equipados com o EPI necessário;
  • Assegurar a compreensão e conhecimento do plano de produção mensal e semanal, desenvolvido pela planificação da mina;
  • Monitorar o desempenho em relação ao plano de produção, utilizando indicadores-chave de desempenho, tais como tonelagem por hora;
  • Realizar inspecções diárias nas fabricas para identificar áreas problemáticas (dragas e fábricas) que podem afectar a produção;
  • Investigar para identificar as causas específicas da origem de problemas. Isto pode incluir problemas de densidade, instrumentação e bombagem;
  • Coordenar os recursos necessários (dentro ou fora das próprias funções) para resolver problemas identificados;
  • Rever os relatórios do laboratório concernentes a classificação de HMC e ajustar a produção para reduzir e minimizar o desperdício;
  • Desenvolvimento de sistemas de apoio e processos.

Requisitos

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência em Minas;
  • Habilitações Literárias: Pelo menos Nível Médio (12ª Classe) – Ciências/Matemática;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Alto nível de integridade;
  • Liderança e iniciativa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.
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Vagas para Consultores de Vendas

Colocado por | Setembro 12, 2014 |

Consultores

Email: info.Ita.mozambique@gmail.com

Validade: 19/09/2014

Locais: Pemba e Nacala Porto

Uma Agência de Viagem com sede na cidade de Maputo, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Consultores de Vendas (Emissão de Bilhetes).

Funções

  • Gestão da carteira de clientes;
  • Gestão de tarefas administrativas associadas a carteira de clientes;
  • Angariação de novos clientes.

Requisitos

  • Dinâmicos, motivados e pró-activos;
  • Grau Universitário em Hotelaria e Turismo (uma vantagem);
  • Nível Superior em Gestão ou Marketing;
  • Escrever e falar Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Disponibilidade imediata;
  • Boa capacidade de planeamento e organização.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse.
p&o maior

Empresa de telecomunicações pretende reforçar a sua equipa recrutando, um (1) Chefe de Equipa de Agentes.

Responsabilidades

  • Controlo de actividades de vendas qualitativo e quantitativo;
  • Gerir pessoas e expectativas;
  • Estabelecer planos de acção e desenvolvimento, implementá-los e monitorizá-los;
  • Garantir o cumprimento mensal das metas estabelecidas;
  • Efectuar análise individual dos clientes.

Perfil

  • Experiência mínima de três (3) anos em funções similares;
  • 12ª Classe;
  • Idade entre 25 a 40 anos;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de comunicação;
  • Capacidade de planear e organizar tarefas;
  • Capacidade de gerir equipa.

 

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Vaga para Gestor do Projecto de Desenvolvimento Rural e Geração de Renda (SNV)

Colocado por | Setembro 10, 2014 |

SNV

Email: snvrecruitment@gmail.com

Validade: 20/09/2014

Local: Nampula

A SNV, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor do Projecto de Desenvolvimento Rural e Geração de Renda ao Longo do Corredor de Nacala.

Contexto

  • O Ministério da Agricultura através do Centro de Promoção da Agricultura (CEPAGRI) recebeu do FIDA, Fundo de Desenvolvimento da Agricultura, um financiamento para implementação do Projecto PROSUL – Projecto de Desenvolvimento de cadeias de valor, horticultura, Mandioca e Pecuária. O Consórcio SNV-ILRI (Instituto Internacional de Investigação Pecuária) em colaboração com a Becu e Filho Lda, foi seleccionada pela CEPAGRI para implementação do Projecto PROSUL, componente de carnes vermelhas, nos seguintes distritos: Magude e Manhiça em Maputo e Chókwè, Chicualacuala, Guijá, Mabalane e Massigir em Gaza.

Responsabilidades

  • Elaborar planos operacionais para implementação do Projecto, com o envolvimento dos parceiros, bem como os respectivos instrumentos de Monitoria e Avaliação;
  • Elaborar estratégias  e assegurar a sua implementação visando a melhoria da produtividade agrícola e o acesso dos produtores a mercados;
  • Promover uma pesca artesão sustentável, inclusiva e orientada ao mercado, nos distritos costeiros abrangidos pelo Projecto;
  • Liderar estudos de base e assegurar relatórios de progresso analíticos com qualidade;
  • Gerir e dinamizar uma equipa e trabalho que vai contar com três (3) Assessores Agrónomos & Desenvolvimento  Rural e onze (11) Extensionistas Agrícolas;
  • Implementar as actividades planificadas de acordo com os prazos, metas e objectivos definidos;
  • Desenvolver parcerias para minimizar o impacto do projecto e prestar contas aos governos locais e stakeholders;
  • Documentar e partilhar os modelos desenvolvidos com a implementação do projecto e assegurar a sua replicação, em particular para projectos de responsabilidade social.

Requisitos

  • Formação Superior em Agronomia, Economia/Gestão,ou áreas afins com conhecimentos práticos em Gestão de Projectos orientados ao Desenvolvimento Rural e com capacidades de planificar, gerir e motivar uma equipa de trabalho e reportar;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência profissional na área de desenvolvimento rural ou extensão rural;
  • Conhecimentos sólidos de Gestão de Projectos;
  • Conhecimentos de valor das principais actividades económicas da área de implementação (agricultura e pesca);
  • Domínio de técnicas de recolhas de dados participativos e de pacotes de GIS;
  • Conhecimentos na promoção de mercados rurais;
  • Capacidade de facilitação de programas de micro-créditos e geração de renda,principalmente para mulheres;
  • Formação de formadores orientados a promoção da agricultura, nutrição e actividades de geração de renda;
  • Conhecimentos na área de Governação Local Participativa;
  • Capacidade de desenvolver relatórios analíticos de qualidade e ter conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Domínio da língua Portuguesa e bom nível de comunicação em Inglês;
  • Capacidade de adaptação ao trabalho de terreno e em ambientes de pressão;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional de desenvolvimento, sem fins lucrativos.  Fundada em Holanda, há 50 anos, temos construído uma presença local contínua em 39 dos países mais pobres da Ásia, África e América Latina. A nossa equipe de Assessores locais e internacionais trabalha com parceiros locais com vista a equipar as comunidades, empresas e organizações com as ferramentas, conhecimento e as ligações que eles precisam para aumentar a sua renda e ter acesso a serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e serem capazes de orientar o seu próprio desenvolvimento. que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renóvaveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

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Vagas para Consultores (USAID)

Colocado por | Setembro 6, 2014 |

Usaid

Endereço: Av. Julius Nyerere, 1508, Sommershield – Maputo

Email: info@agrifuturoproject.com

Validade: 08/09/2014

Local: Ulónguè, Domue, Nhampassa, Guruè, Alto Molicuè, Mogovolas/Angoche.

A  Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) em Moçambique pretende recrutar, seis (6) Consultores.

Contexto

  •  No âmbito da disseminação de novas tecnologias para a agricultura, o programa USAID AgriFUTURO solicita propostas de consultoria para o fornecimento de serviços de assistência técnica aos FOSCs (Farmer Owner Service Centres) com duração máxima de 70 dias, a partir do 15 de Setembro.

Objectivos

  • O principal objectivo será o acompanhamento, organização, distribuição e pagamento de inoculante para soja. Adicionalmente, os Consultores deverão efectuar a recolha de dados, segundo os indicadores do projecto, dar assistência técnica ao funcionamento do “banco de semente”, e facilitar a ligação para contracto de produção.

Responsabilidades

  • O Consultor trabalhará com pequenos agricultores para aumentar a qualidade e quantidade de rendimentos através de melhores práticas agrícolas e uma maior compreensão da gestão financeira e geração de renda.

Requisitos

  • Residência ou possibilidade de domicílio na área de actuação;
  • Carta de Condução de Motorizadas;
  • Diploma escolar em Agronomia;
  • Falar a língua local será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do Diploma Académico;
  • Carta de Condução.

Sobre a Empresa

A USAID é uma agência empregadora, que oferece igual oportunidade de emprego/acção afirmativa e não discrimina com base no estado de HIV/SIDA.

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Vaga para Fiel de Armazém (Ep Recruit)

Colocado por | Setembro 3, 2014 |

Ep Recruit

A EP Recruit pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Fieis de Armazém para Cidade de Moma e Namopa, Nampula.

Requisitos

  • Dois (2) anos de experiência;
  • 12ª Classe completa.
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Vaga para Gestor/Assessor Técnico (CARE)

Colocado por | Setembro 3, 2014 |

CARE

Email: recrutamentos@care.org.mz

Validade: 15/09/2014

Local: Nampula e Zambézia

A CARE International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor/Assessor Técnico. (Vaga001)

Descrição do Programa

  • A CARE Moçambique procura candidatos qualificados para trabalharem multi-anual nas províncias de Nampula e Zambézia, em Moçambique. O projecto tem como objectivo melhorar a situação da nutrição das mulheres grávidas e lactantes e crianças de idade inferior a cinco anos através de uma intervenção integrada de WASH (Água e Saneamento) e nutrição focalizada na mudança dos comportamentos de higiene e maior acesso aos serviços de água e saneamento. A posição, a qual terá como sede na cidade de Nampula, Moçambique, está sujeita à adjudicação do projecto.

Responsabilidades

  • Ser proponente entusiástico da estratégia do programa virado para o Género da CARE Moçambique;
  • Providenciar uma direcção estratégica, liderança e gestão do programa;
  • Desenvolver uma visão forte, coerente e técnica para as ligações entre a WASH, nutrição e agricultura sensível à nutrição e iniciar e supervisionar estratégias inovadoras de WASH e focalizadas na nutrição em todo programa integrado;
  • Como parte da abordagem de implementação, prestar partilhar atenção à questão de ownership comunitário das abordagens de saneamento, envolvimento das lideranças locais, adopção pelos agregados familiares de comportamentos chaves de higiene e maior acesso aos serviços de água para usos múltiplos;
  • Gerir os relacionamentos com as organizações parcerias locais, actores do sector do sector privado e órgãos do governo aos níveis distritais, províncias e nacional;
  • Gerir o pessoal da M&A, supervisionar a recolha de informação e apoiar a análise da informação e produção de relatórios;
  • Supervisionar as operações do programa e o pessoal técnico e administrativo;
  • Preparar os relatórios narrativos regulares e apresentações;
  • Monitorar a preparação e narração dos relatórios financeiros, revisão periódica do orçamento;
  • Garantir uma gestão de contrato efectivo, incluindo as sub-doações para os parceiros locais;
  • Garantir o cumprimento da política do doador e política organizacional.

Requisitos

  • Grau de Bacharelato em Desenvolvimento Rural, Saúde Pública ou qualquer outra área relacionada com WASH;
  • Grau de Mestrado é uma vantagem;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos na gestão de programas WASH  financiados por doadores internacionais, preferencialmente com componentes de WASH sensíveis à nutrição;
  • Fluência em Inglês e Português (escrita, leitura e fala);
  • Habilidade comprovada de supervisão de pessoal e gestão de equipa num contexto multidisciplinar;
  • Habilidade comprovada de coordenar com parceiros de amplas e variadas proveniências e experiências, incluindo a gestão de sub-doações;
  • Fortes conhecimentos analíticos, incluindo a análise de políticas e das abordagens da advocacia baseada nos direitos;
  • Capacidade comprovada de redigir relatórios para doadores internacionais;
  • Experiência na elaboração de orçamentos e na gestão financeira;
  • Excelentes conhecimentos de comunicação e de organização;
  • Excelentes conhecimentos de informática (processamento de textos, folhas de cálculo e base de dados);
  • Experiência com relação ao fortalecimento do desenvolvimento da capacidade dos parceiros e organizacional;
  • Compreensão clara das e engajamento com as abordagens sensíveis ao género;
  • Experiência em fazer networking e na cooperação com projectos financiados por doadores.

Benefícios

  • Pacote de benefícios competitivo.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A CARE International é uma organização de desenvolvimento e humanitária registada desde 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional focalizada sobre mulheres e raparigas.

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Vaga para Coordenador de Resposta a Emergência (Kenmare)

Colocado por | Agosto 28, 2014 |

Kenmare

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 15/09/2014

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Resposta a Emergência. (Ref. 22.08.14)

Responsabilidades

  •   Actualizar a estrutura dos processos de Resposta de Emergência e Gestão de Desastres da Mina de Kenmare, políticas e procedimentos em alinhamento com as mudanças regulatórias, tecnologias ou com o conhecimento ganho dos resultados prévios de situações de emergência;
  • Planificar e coordenar simulações de Resposta de Emergência e Gestão de Desastre em colaboração com directores de outros departamentos;
  • Desenvolver iniciativas de Resposta de Emergência e Gestão de Desastre para incêndios, resgates, tratamento de cobra, incêndio na pista de aterragem e segurança;
  • Planificar e levar a cabo o treinamento de Resposta de Emergência e Gestão de Desastre;
  • Efectuar inspecções de Segurança;
  • Efectuar auditorias mensais do equipamento de Resposta de Emergência e Gestão de Desastre;
  • Obter todos dados e estatísticas de Resposta de Emergência e Gestão de Desastre, bem como as informações dos relatórios diários, etc;
  • Manter-se informado sobre actividades ou alterações que podem afectar a probabilidade de uma emergência, bem como aquelas que podem afectar os esforços de resposta e detalhes de Resposta de Emergência e de implementação do Plano de Gestão de Desastre;
  • Inspeccionar a pista de aterragem antes de quaisquer movimentos de tráfego aéreo para certificar que esteja segura para aterragem.

Requisitos

  • Certificado de Instituto de Engenharia de Incêndio ou equivalente;
  • Certificado de Nível 2 de combate ao incêndio e de primeiros socorros;
  • Certificado  de Segurança de categoria 3 (certificado AFF-ICOSA);
  • Formação de resgate em Aeroportos ou aeronaves em chamas;
  • Habilitação em resgate em espaços confinados;
  • Ter pelo menos oito (8) anos de experiência, dos quais quatro (4) como Oficial Sénior de Combate a incêndio industrial, resgates ou equivalente;
  • Fluência em Português e Inglês.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.
Comentários desligados

Vagas para Recepcionistas (NETT Moçambique)

Colocado por | Agosto 27, 2014 |

Nett Moçambique

A NETT Moçambique, Lda. pretende reforçar a sua base de dados com o recrutamento de “Recepcionistas” para a Província de Nampula.

Perfil

  • Nível Médio de Escolaridade – 12ª Classe;
  • Experiência comprovada mínima de três (3) anos em Atendimento ao cliente;
  • Experiência comprovada mínima de três (3) anos em tarefas administrativas;
  • Conhecimentos básicos de contabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Dominio de informatica na optica de utilizador;
  • Fluente em Português e ingles;
  • Boa Apresentação;
  • Espírito de equipa e de fácil integração;
  • Responsável, dinâmico e pró-activo.
Comentários desligados

Vagas para Várias Posições (NETT Moçambique)

Colocado por | Agosto 27, 2014 |

Nett Moçambique

A NETT Moçambique, Lda. pretende reforçar a sua base de dados com o recrutamento de “Agentes de Limpeza, Guardas e Serventes” para a Província de Nampula.

Perfil

Agentes de Limpeza:

  • Experiência comprovada mínima de três (3) anos em trabalho de Limpeza;
  • Boa capacidade de comunicação em Português (expressão e compreensão oral);
  • Responsável, dinâmico e pró-activo/a.

Guardas

  • Experiência comprovada mínima de três (3) anos em trabalho similar;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Boa capacidade de comunicação em Português;
  • Responsável, Meticuloso, dinâmico e pró-activo.

Serventes

  • Experiência comprovada mínima de três (3) anos em serviços de Cozinha e/ou Pastelaria, bem como de Lavandaria;
  • Boa capacidade de comunicação em Português;
  • Responsável, dinâmico e pró-activo.
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Vaga para Superintendente – WCP (Kenmare)

Colocado por | Agosto 25, 2014 |

Kenmare

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Superintendente – WCP (Ref. 20.08.14)

Responsabilidades

  • Contribuir para definição de requisitos necessários para a eficiente gestão ambiental e da segurança e saúde ocupacional e o cumprimento de políticas, procedimentos, processos, directrizes, padrões e orientações nas operações da mina e do MSP, em conformidade com os requisitos ambientais e legais da Kenmare;
  • Atribuir adequadamente as tarefas e actividades de forma a garantir o estabelecimento de critério de expectativas do desempenho por individuo ou equipa em relação a o que deve ser alcançado em termos de qualidade, qualidade, recursos e prazo;
  • Dar orientações com níveis de descrições adequadas conforme o método e processos a serem usados nas operações da mina e do MSP;
  • Fazer o acompanhamento e monitorar o real desempenho da equipa e do MSP em relação ao desempenho planificado nos relatórios directos;
  • Dar feedback de forma a reforçar o bom desempenho e comportamento positivos, assim como comunicar e identificar o que pode ser melhorado em relação ao desempenho e comportamento;
  • Orientar e apoiar o pessoal de forma a melhorar o desempenho deles e os resultados da equipa;
  • Ser responsável por garantir o cumprimento dos sistemas necessários, protocolos e processo de manutenção;
  • Ser responsável pela implementação de requisitos de manutenção planificada e previsível e outros regimes;
  • Ser responsável pela implementação de requisitos para a fácil integração das actividades de manutenção no ambiente de produção.

Requisitos

  • Licenciatura em Metalurgia ou Engenharia de Minas;
  • Engenharia de Minas/Processos ou Metalurgia, com experiência nas operações;
  • 5-7 anos de experiência no nível de Gestor/Superintendente nas Minas de Areias Pesadas, dos quais três passados na produção;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Alto nível de integridade;
  • Capacidade de liderança e iniciativa;
  • Adaptabilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Projectos (CIP)

Colocado por | Agosto 21, 2014 |

CIP

Email: cip-recruitment@cgiar.org/j.low@cgiar.org

Website: http://www.cipotato.org/cip/jobs.asp

Validade: 29/08/2014

 Local: Zambézia e Nampula

O Centro Internacional da Batata (CIP), pretende recrutar, um (1) Gestor de Projectos e Especialista em Batata Doce.

Responsabilidades

  • Para além de alto sentido de liderança, a posição requer indivíduos com competências e qualificações comprovadas, domínio de tecnologias associadas ao projecto e cultura e habilidade de trabalhar em ambientes dinâmicos.

Requisitos

  • O gestor de projecto deverá providenciar a liderança e gestão global do projecto, sendo responsável pelo desenho e implementação dos planos de trabalho, e da coordenação dos múltiplos parceiros, incluindo contra-partes dos Governos locais. Pretende-se igualmente que o gestor do projecto seja dotado de competências de M & E, incluindo a elaboração de relatórios de progresso. O gestor do projecto trabalhará sob a supervisão da representante nacional e regional do CIP;
  • Doutoramento em Economia Agrária, Marketing, Nutrição, Agricultura ou áreas afins, com pelo menos dois (2) anos de experiência comprovada de trabalhos similares ou possuir o Mestrado nas mesmas áreas com cinco (5) anos de trabalho e experiência comprovada em gestão de projectos de desenvolvimento de cadeias integrado. Possuir competências e qualificações na batata doce será uma vantagem;
  • Experiência comprovada na gestão de projectos de disseminação de tecnologias agrárias;
  • Experiência na gestão e desenvolvimento de cadeias de valores, incluindo mercados agrícolas é fortemente requerida;
  • Experiência em desenvolvimento de capacidade institucional, incluindo os aspectos do género e gestão de diversidade cultural;
  • Considerável habilidade de comunicação em Inglês é fortemente requerido. O conhecimento do Português é uma vantagem;
  • Possuir publicação em Jornais científicos de renome na área é uma grande vantagem;
  • Habilidade para viajar periodicamente para formações, workshops e missões de campo;
  • Possuir a nacionalidade Moçambicana ou ser estrangeiro residente.

Benefícios

  • Salário internacionalmente competitivo de acordo com a experiência.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

O Centro Internacional da Batata (CIP) é um centro de pesquisa que busca reduzir a pobreza e alcançar a segurança alimentar em uma base sustentada nos países em desenvolvimento através de pesquisas cientificas e actividades relacionadas com a batata, batata-doce, raízes e tubérculos na melhoria da gestão de recursos naturais.

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Blasting Operator /Rebentamento Operador (CR20G)

Colocado por | Agosto 20, 2014 |

logo

A CR20G pretende recrutar um (1) Operador Rebentamento (Blasting Operator/Blaster).

Requirements

  1. At least 3 years’ experience in blasting;
  2. Have Certificates and License on blasting operation;
  3. Sound Health is a must;
  4. Ability in speaking and reading English language is more preferred;
  5. Others.
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Vaga para Assistente de Contabilidade (IITA)

Colocado por | Agosto 18, 2014 |

IITA

Endereço: Av. Eduardo Mondlane, 326, Edifício Girassol, 2º Andar, Porta 210 – Nampula

Email: IITA-Mozambique@cgiar.org

Validade: 20/08/2014

Local: Nampula

O Instituto Internacional de Agricultura Tropical (IITA) pretende recrutar, um (1) Assistente de Contabilidade.

Responsabilidades

  • Auxiliar a contabilista na elaboração dos relatórios financeiros;
  • Fazer a reconciliação bancaria semanal e mensal;
  • Controlar as contas correntes;
  • Gerir folhas de pagamento;
  • Elaborar cartas para declaração de rendimento dos funcionários;
  • Assegurar que as politicas contabilistas do IITA sejam seguidas;
  • Desempenhar outras funções de Contabilidade que lhes sejam atribuídas.

Requisitos

  • Nível Básico ou equivalente de Contabilidade;
  • Experiência mínima de três (3) anos;
  • Domínio dos pacotes informáticos de Contabilidade;
  • Fluência em Português e Inglês (falado e escrito);
  • Capacidade de trabalhar com mínima Supervisão e sob pressão;
  • Conhecimento de procedimentos no âmbito de uma ONG e uma vantagem;
  • Alto sentido de responsabilidade.

Exigências

  • Carta;
  • Curriculum Vitae.

 

 

 

 

 

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HSE Technician (Health, Safety and Environment)

Colocado por | Agosto 15, 2014 |

Tecnico de Higiene e seguranca

HSE Technicians are wanted. Candidates must have work experiences related, and must be excellent in English Language and Computer Skills.

Procura-se Técnico de Meio Ambiente e de Higiene, Segurança no Trabalho.

Requisitos

  • Experiência mínima de um (1) ano;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimento de Informática é uma vantagem.
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Vaga para Manipuladores de Explosivos (CR20G)

Colocado por | Agosto 12, 2014 |

Unnamed

A CR20G, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Manipuladores de Explosivos.

Objectivo

  • Este trabalho tem a ver com a construção da linha férrea que liga Tete a Nacala, que esta a ser executado pela empresa CR20G que faz parte da CRCC (http://en.wikipedia.org/wiki/China_Railway_Construction_Corporation), e serão necessários pessoas com conhecimento de detonação de explosivos, que já tenham experiência na área de detonação de explosivos.
Comentários desligados

Vagas para Oficiais Técnico Distrital (WEI/USAID) – Nampula

Colocado por | Agosto 12, 2014 |

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Endereço: Bairro de Muahivire, 2ª Rua dos Viveiros, 204 – Nampula

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 22/08/2014

Local: Nampula Cidade, Murrupula e Monapo – Nampula

A World Education Incorporated (WEI/USAID) em Moçambique, implementando o projecto designado “Aprender a Ler”, pretende recrutar, três (3) Oficiais Técnico Distrital.

Objectivo

  • Apoiar a melhoria das capacidades de leitura dos alunos da 2ª e 3ª Classe, particularmente na província da Nampula, a trabalhar em colaboração com os Ministérios.

Funções

  • Coordenar a implementação das actividades ao nível distrital;
  • Recolher dados estatísticos e informação necessária para monitoria do andamento do projecto;
  • Monitorar o trabalho dos parceiros a longo de todo processo do projecto (planificação, execução, avaliação e aprendizagem);
  • Manter um arquivo actualizado de todos os instrumentos e dados de Monitoria e Avaliação e fichas;
  • Coordenar cm os departamentos de finanças e logística para uma correcta e ágil implementação de todas as actividades;
  • Garantir que todos os parceiros submetam os relatórios dentro do tempo programado;
  • Organizar e gerir os planos logísticos das formações no sentido de atingir a maior cobertura, impacto e garantir o alcance pontual dos resultados do programa;
  • Providenciar orientações estratégicas ao pessoal do programa, especialmente os Oficiais Técnicos de Leitura, Gestão Escola, Capacitação Institucional e Monitoria e Avaliação;
  • Participar na facilitação de parceria eficaz a nível distrital com as instituições educacionais locais e outros agentes intervenientes para a entrega gradual das actividades do projecto.

Qualificações

  • Nível Superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino do Português, Pedagogia, Formação de Professores e outras afins;
  • Excelentes habilidades orais e escritas (Português);
  • Fluente em Inglês;
  • Conhecimento de Microsoft Excel e Word;
  • Experiência no trabalho com os Serviços Distritais de Educação, Juventude e Tecnologia;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de educação;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Educação.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Técnico Administrativo (Soares da Costa)

Colocado por | Agosto 11, 2014 |

soares da costa

Endereço: Caixa Postal, 1667 – Maputo

Email: Av. Ho Chi Min, 1178, 3º Andar

Validade: 11/08/2014

Local: Nacala

A Soares da Costa pretende recrutar, um (1) Técnico Administrativo.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Experiência na área de pelo menos dois (2) anos;
  • Fluência em Inglês (leitura e escrita);
  • Disponível para trabalhar em Nampula/Nacala-Porto;
  • Disponibilidade imediata;
  • Garantir que todos os processos burocráticos, fiscais, de recursos humanos, despesas correntes e outros administrativos estejam em ordem;
  • Domínio das ferramentas MS Office (Excel, Word, PowerPoint).

Benefícios

  • Salário compatível com as funções e demais benefícios sociais em vigor na instituição;
  • Integração em grupo empresarial multi-nacional com possibilidade de evolução permanente.

Exigências

  • Carta de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Diplomas, Certificados de Habilitações Literárias e Bilhete de Identidade;
  • Foto tipo passe.
Nett Moçambique

A Nett Moçambique, Lda. Pretende recrutar para empresa sua cliente, um (1) Técnico de RH, para a Província de Nampula.

Responsabilidades:

  • Gestão administrativa de RH;
  • Gestão contratual;
  • Área do desenvolvimento pessoal de RH;
  • Comunicação interna;
  • Planos de carreiras;
  • Avaliação de desempenho;
  • Formação e outros.

Perfil:

  • Licenciatura em Direito, Psicologia ou Recursos Humanos;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Proficiência em Português;
  • Experiência profissional mínima de três (3) anos em empresa do sector industrial.

 

Comentários desligados

Vagas para Agentes de Serviços (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Agentes de Serviços.

Requisitos

  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Jardineiros.

Requisitos

  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Auxiliares Administrativos (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Auxiliares Administrativos (Motoristas).

Requisitos

  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Assistentes Técnicos (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Assistentes Técnicos.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe, 10ª Classe ou outras áreas relacionadas;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Técnicos Médios (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Técnicos Médios.

Requisitos

  • Possuir 12ª Classe, 10ª Classe ou outras áreas relacionadas;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vagas para Técnicos Médios de Gestão dos Recursos Humanos (ARA-Centro Norte)

Colocado por | Julho 29, 2014 |

Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Técnicos Médios com a formação na área de Gestão dos Recursos Humanos.

Requisitos

  • Ter formação Média na área de Recursos Humanos;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Emblema

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da DPOPH – Nampula

Validade: 31/08/2014

Local: Nampula

Para o preenchimento do seu quadro de pessoal, a ARA-Centro Norte – Administração Regional de Águas do Centro-Norte uma instituição sediada na cidade de Nampula, pretende admitir, Técnicos Médios com a formação em Gestão Operacional de Recursos Hídricos (Técnico Profissional de Obras Pública-Hidrólogo C).

Requisitos

  • Possuir nível Médio ou equivalente em Gestão dos Recursos hídricos ou formação relacionada;
  • Possuir o 1º grau de nível primário do SNE ou equivalente;
  • Idade compreendida entre 18 a 35 anos;
  • Ter residência fixa na cidade de Nampula é uma vantagem;
  • Falar e escrever correctamente a língua Portuguesa;
  • Possuir elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e disciplina;
  • Conhecimento da informática na óptica utilizador;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhos do campo e fora das horas normas de expediente.

Benefícios

  • Oportunidade de progressão na carreira;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário e outras regalias em vigor na Instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral da ARA-Centro Norte;
  • Fotocópia do B.I ou passaporte devidamente autenticados;
  • Certificado de habilitações literárias, devidamente autenticado;
  • Curriculum Vitae.
Stae

Endereço: Av. do Trabalho, 96

Caixa Postal 774 – Nampula

Tel: 26 216933

Fax: 26 212419

Validade: 08/08/2014

Local: Nampula

O STAE – Secretariado Técnico de Administração Eleitoral de Nampula, torna público que estão abertas as inscrições de 18 de Julho à 16 Agosto de 2014, para o recrutamento de Formadores Provinciais de Membros de Mesas de Voto.

Requisitos

  • Ter nacionalidade moçambicana;
  • Ter ensino Média ou equivalente;
  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Ter Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade;
  • Certidão de Registo Criminal;
  • Certificado Médico de robustez física;
  • Possuir experiência na área de formação;
  • Ter habilidade de comunicação;
  • Ter auto sentido de responsabilidade de trabalho em equipe.

Exigências

Requerimento dirigido ao Exmo Senhor Director Provincial do STAE, a ser entregue nos STAE`s Distritais e de Cidade, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Fotocópia de Certidão de Habilitações Literárias autenticada;
  • Fotocopia de BI autenticada;
  • Curriculum Vitae.

Os Candidatos Admitidos posteriormente levarão:

  • Mapa de Junta de Saúde;
  • Certificado de Registo Criminal;
  • Documento Militar;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra;
  • Comprovante do NUIT.

Sobre a Empresa

O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral é um serviço público personalizado para a administração eleitoral, com representação ao nível provincial, distrital ou de cidade. O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral organiza, executa e assegura as actividades técnico administrativas dos recenseamentos e processos eleitorais.