Comentários fechados em Vaga para Especialista Sénior em Gestão Escolar (World Education)

Vaga para Especialista Sénior em Gestão Escolar (World Education)

Colocado por | Fevereiro 2, 2016 | Candidatura

World Education

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 08/02/2016

Local: Nampula

A World Education, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista Sénior em Gestão Escolar.

Responsabilidades

  • Elaborar, implementar e gerir uma formação e preparação do programa, bem como fortificar a gestão da escola, no sentido de atingir maior cobertura, impacto e garantir o alcance pontual dos resultados do programa nas províncias da Zambézia e Nampula;
  • Providenciar orientações estratégicas ao pessoal do programa no sentido de garantir uma clara compreensão e implementação consistente das prestações das tarefas contratuais nas áreas de gestão de escolas;
  • Participar no desenvolvimento dos planos de trabalhos anuais do Apal, planos de monitoria e avaliação e reportagem trimestral e anual a USAID;
  • Auxiliar na coordenação dos esforços através das componentes do projecto para garantir implementação eficaz das actividades de gestão de escola;
  • Elaborar descrever e providenciar apoio a equipa provincial na produção do material apropriado para uma formação pratica de gestão da escola e instrução (incluindo instrumentos);
  • Participar na facilitação da parceria eficaz a nível provincial e nacional com as instituições locais educacionais e outros agentes intervenientes no sentido de garantir a compra das intervenções do programa;
  • Participar na facilitação dos seminários a nível nacional para a censura e revisão do material do programa para a implementação em grande escala;
  • Apoiar a capacitação institucional das instituições locais educacionais, sempre que for necessário e, de acordo com os planos locais de capacitação institucional;
  • Participar no desenvolvimento e negociação de grupos de planificação distrital, provincial e nacionais relacionados com a gestão escolar;
  • Auxiliar a equipa de monitoria e avaliação para desenvolver o sistema de monitoria e avaliação para monitorar o progresso de resultados das actividades de gestão das escolas no sentido de garantir o impacto das iniciativas na formação e preparação em Nampula e Zambézia;
  • Coordenar com coordenadores provinciais para sistematizar os relatórios trimestrais e mensais sobre o progresso da gestão das escolas e resultados a serem submetidos ao chefe da Organização para revisão;
  • Coordenar a identificação e desenvolvimento de historias de sucesso para submissões trimestrais a USAID transformando vidas;
  • Fazer pesquisas periódicas e/ou estudos de casos para medir o impacto das actividades;
  • Estar a par de novos trabalhos nas áreas técnicas e disseminar novos conhecimentos ao pessoal.

Requisitos

  • Nível Superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino do Português, Pedagogia, Formação de Professores e outras afins;
  • Excelentes habilidades orais e escritas (Português), fluente em Inglês e óptimo conhecimento de MS Excel e Word;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na área da educação, conhecimento do sistema nacional de educação;
  • Excelentes capacidades de liderança, organização, planeamento e gestão de tempo;
  • Habilidades técnicas excelentes e metodologia para a colecta e analise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Capacidade de trabalhar com uma supervisão mínima, ser pro-activo, tomar a iniciativa e bom senso;
  • Larga experiência de trabalho em projectos de grande escala (USD $ 10 milhões ou mais) e familiarizado com as politicas de doadores sobre a gestão de projectos, procedimentos e formas de relatórios, particularmente da USAID.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Logística (ICAP)

Vaga para Oficial de Logística (ICAP)

Colocado por | Fevereiro 2, 2016 | Candidatura

ICAP logo

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 05/02/2016

Local: Maputo, Nampula e Zambézia

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Logística.

 Responsabilidades

  • Cumprir com as normas de requisição, aprovisionamento e procura, concursos, pedido/ encomendas dos sítios da óptica de uniformização e estandardização, em estreita colaboração e coordenação com os logísticos do escritório sede;
  • Cumprir com os manuais de procedimentos da instituição na aquisição de bens e equipamentos;
  • Participar no processo de procura de bens e consumos para a instituição, a todos os níveis (materiais de escritório, higiene e limpeza, mobiliário de escritório e hospitalar, equipamentos e outros para os sítios);
  • Realizar inventários do património e efectuar a gestão e controlo de stock de todos os bens, consumíveis e não consumíveis, estabelecendo fichas de stock para todo e qualquer artigo gerido nos sítios;
  • Organizar, coordenar e gerir transporte de pessoas e bens da instituição, garantindo o cumprimento da normas a este respeito, incluindo o controlo, gestão do movimento de pessoas e bens, assim como o preenchimento adequado do livro de registo de bordo e outros;
  • Garantir a aplicação das normas logísticas, de procura de bens como as suas politicas de utilização de fundos;
  • Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas no ambiente deste posto.

Requisitos

  • Possuir nível Superior em Administração e Gestão ou Logística;
  • Possuir no mínimo cinco (5) anos de experiência;
  • Habilidades no uso de programas informatizados (Excel, MS Access, domínio de Software de gestão de stock);
  • Fluência na língua Inglesa falado e escrito constitui uma vantagem;
  • Disponibilidade em viajar para os distritos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.
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Comentários fechados em Vaga para Motorista (Jhpiego)

Vaga para Motorista (Jhpiego)

Colocado por | Fevereiro 1, 2016 | Candidatura

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 05/02/2016

Local: Nampula

A Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Condução, segurança e manutenção do veiculo alocado;
  • Transporte seguro dos passageiros, mercadorias e equipamentos necessários para a implementação dos programas e actividades;
  • Conhecimento e cumprimento das regras de uso dos veículos da Jhpiego.

Requisitos

  • Mínimo 12ª Classe;
  • Carta de condução profissional;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na área de condução de passageiros com veículos de tração 4×4 em terreno de difícil acesso;
  • Fluência verbal e escrita em Português;
  • Proficiência em MS Office na óptica de utilizador;
  • Conhecimento do código de Estrada em vigor;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Disponibilidade para viajar para as províncias.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae detalhando as experiências relevantes;
  • Referências.

Nota: Indicar “Motorista”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vaga para Contabilista Júnior (Kenmare)

Vaga para Contabilista Júnior (Kenmare)

Colocado por | Janeiro 28, 2016 | Candidatura

kenmare

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 30/01/2016

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Contabilista Júnior. (Ref. 19.01.16)

Responsabilidades

  • Monitorar e garantir o cumprimento dos princípios de Saúde, segurança e meio ambiente na Kenmare de acordo com o manual de gestão e legislação pertinente;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos e legislação de saúde ocupacional, segurança e meio ambiente segundo o manual de politicas e procedimentos da Kenmare;
  • Reforçar continuamente praticas de trabalho seguro na empresa;
  • Auxiliar no planeamento e programação das actividades das contas a pagar e dos devedores trabalhadores, para assegurar o uso eficiente dos recursos disponíveis;
  • Monitorar contas de fornecedores para garantir que os pagamentos sejam correctos e atempados;
  • Monitorar as facturas recebidos e fazer seguimento de informações sobre o registado de facturas pendentes;
  • Verificar a precisão dos dados e das informações tratadas no sistema financeiro;
  • Fazer reconciliação da conta credores no final do mês;
  • Coordenar com as partes interessadas internas executar auditorias de procedimentos, incluindo auditorias de operações e de tecnologia da informação financeira;
  • Fazer documentação do controlo interno (processos, tecnologia, mecanismos de governação e de pessoal);
  • Auditar a eficiência e eficácia dos processos organizacionais em toda cadeia de valor da Mina Kenmare;
  • Cumprir com as politicas, procedimentos, regulamentos e praticas de contabilidade;
  • Analisar as contas e elaborar relatórios;
  • Compilar informações e fornecer relatórios sobre a excepções e dos desvios de normas de auditoria ou controlos internos;
  • Apresentar dados estatísticos e relatórios para dar cumprimento as exigências legais;
  • Garantir que os procedimentos do fecho de contas do final do mês e do ano sejam observados.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade;
  • Pelo menos três (3) anos na área de Contabilidade e Auditoria, trabalhando para uma empresa deste sector;
  • Conhecimento das línguas Portuguesa e Inglesa – faladas e escritas;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Integridade e iniciativa;
  • Auto-controlo e atenção a detalhes;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Vendedor (PSI)

Vaga para Vendedor (PSI)

Colocado por | Janeiro 26, 2016 | Candidatura

PSI

Endereço: Escritório Regional Norte, Rua Filipe Samuel Magaia 174 – Nampula

Email: gmontoya@psi.org.mz ou apinto@psi.org.mz

Tel: 26 216 404

Validade: 29/01/2016

Local: Nampula

A PSI Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Vendedor.

Responsabilidades

  • Será responsável pela promoção de produtos e aumento dos postos de venda, o que envolve a implementação de estratégias de distribuição e técnicas de venda de produtos.

Vendas:

  •  Fazer promoção dos produtos da PSI;
  • Efectuar contactos diários com vendedores para comercializarem produtos da PSI;
  • Aumentar o numero de postos de vendas;
  • Actualizar mensalmente a lista dos diferentes postos de vendas (conhecimento do mercado);
  • Reportar semanalmente para PSI/Central as vendas efectuadas.

Inventário:

  • controlar sistematicamente os produtos em armazém ou em seu poder;
  • Coordenar com o seu gestor de armazéns sobre produtos necessários para a promoção e vendas;
  • Fazer as requisições dos produtos necessários para a venda;
  • Preencher regulamentos de inventários;
  • Outras tarefas emanadas pelo superior.

Finanças:

  • Contabilizar as receitas provenientes das vendas (depósito);
  • Elaborar relatórios semanais e mensais das vendas;
  • Monitorar as despesas com base no orçamento disponível.

Administração:

  • Planificar as actividades do mês;
  • Administrar os produtos providenciados pela PSI e assegurar a sua manutenção.

Requisitos

  • Experiência relevante na área;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar independente, sem supervisão directa;
  • Disponibilidade para viajar (carta de condução);
  • 12ª Classe do curso geral ou equivalente.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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CIP

Endereço: Av. das FPLM, 2698, no Recinto do IIAM

Caixa Postal 2100 – Maputo

Email: f.zano@cgiar.org ou l.langa@cgiar.org

Fax: 21 461 610

Validade: 05/02/2016

 Local: Nampula

O Centro Internacional da Batata (CIP), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista de Nutrição e Mudança de Comportamento. (CIPMOZ/ENMC01)

Requisitos

  • Licenciatura em Nutrição ou equivalente experiência em Saúde Pública e Mudança de Comportamento;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência com ênfase sobre mudança de comportamento e programas de saúde e nutrição incluindo nutrição materna-infantil;
  • Conhecimento e experiência em abordagens de mudança de comportamento, desenho de materiais, implementação estratégica, etc;
  • Experiência de campo de desenho ou implementação de programas de nutrição e/ou saúde especialmente em áreas vulneráveis, propensas a insegurança alimentar ou calamidades;
  • Fortes habilidades interpessoais (habilidades para trabalhar em equipa e em diversidade de culturas);
  • Bom desempenho de trabalho com Governo local, ONGs parcerias e apoio institucional;
  • Habilidades de pesquisa, preferencialmente em formativa e/ou pesquisas-acção (identificar questões de pesquisa, e trabalhar com experts no desenho de protocolos, implementação e análise);
  • Bons resultados nas abordagens e aplicação de teorias de mudança de comportamento no campo;
  • Experiência na supervisão de qualidade técnica de programas de nutrição e saúde de criança, planeamento familiar, agricultura, segurança alimentar/meios de subsistência e/ou HIV/SIDA;
  • Habilidade de desenvolver e apoiar o plano de monitoria e avaliação para determinar os resultados e impacto do projecto;
  • Disponível a viajar ate 80% do tempo para as áreas do projecto;
  • Boa comunicação em Português e Inglês (escrito e falado).

Benefícios

  • Uma equipe dinâmica e dedicada;
  • Um salário compatível ao cargo;
  • Benefícios sociais, como seguro de saúde e de trabalho.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro Internacional da Batata (CIP) é um centro de pesquisa que busca reduzir a pobreza e alcançar a segurança alimentar em uma base sustentada nos países em desenvolvimento através de pesquisas cientificas e actividades relacionadas com a batata, batata-doce, raízes e tubérculos na melhoria da gestão de recursos naturais.

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Comentários fechados em Vaga para Assessor de Malária (Jhpiego)

Vaga para Assessor de Malária (Jhpiego)

Colocado por | Janeiro 25, 2016 | Candidatura

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 29/01/2016

Local: Nampula

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor de Malária.

Responsabilidades

  • Providenciar supervisão técnica e direcção estratégica, garantindo que as actividades da malária estejam tecnicamente correcta, baseada em evidências, e sensível as necessidades do país e da USAID;
  • Desenvolver novas, ou rever, materiais existentes de formação clínica e comunitária baseadas em evidências, listas de verificação/ job-aids e currículos, sistemas de supervisão e outros materiais de treinamento necessários para a implementação de MCSP para atender as necessidades do governo de Moçambique e as prioridades estratégicas da USAID;
  • Providenciar assistência, orientação e reforço das capacidades ao nível individual e organizacional/ instalação em áreas especificas de especialização, incluindo, mas não limitados a: mosqueteiros tratados com insecticida, malária na gravidez, e manejo de casos de malária;
  • Participar activamente de todas as reuniões de grupo de trabalho técnico da malária, e representar a MCSP e a Jhpiego em fóruns profissionais através da participação e apresentação em reuniões e conferências pertinentes;
  • Colaborar com todos os actores locais e parceiros de implementação, especialmente o Ministério de Saúde e outros parceiros de implementação internacional dos EUA, a fim de garantir que todas as actividades estão em cumprimento com os requisitos e regulamentos;
  • Realizar relatórios para a Directora Clínica, e o programa ao pessoal técnico, de sucessos, desafios e lições aprendidas na implementação relacionada com as áreas de competência técnica;
  • Contribuir para o desenvolvimento de relatórios técnicos e publicações;
  • Orientar a analise, síntese e comunicação dos resultados do programa e os resultados, em estreita colaboração com a equipe de monitoria e avaliação (M&A), e assegurar a incorporação de lições aprendidas em tarefas de actividades em curso para MCSP e Jhpiego;
  • Garantir a actualidade e a qualidade de todo o conteúdo da malária para relatórios e cumprir todos os requisitos de relatórios;
  • Contactar com Oficial de Programas sénior e o Assessor de malária de MCSP da sede em uma base regular para avaliar a implementação do programa e discutir quaisquer questões de gestão de programa.

Requisitos

  • Médico;
  • Mínimo de 5 a 8 anos de experiência directa no desenvolvimento de politicas de malária, planeamento de programa, implementação e/ou avaliação num cenário em um país em vias de desenvolvimento;
  • Experiência de 3 a 5 anos de gestão de um programa da malária/ projecto a nível nacional;
  • Demonstrar capacidade de trabalhar em um programa complexo e multi-intervenção de desenvolvimento de saúde em colaboração com Ministério de Saúde nacional e parceiros internacionais;
  • Experiência em formar/ treinar profissionais de saúde sobre aspectos clínicos relacionadas com malária;
  • Experiência com uma mistura de habilidades técnicas práticas na malária a nível nacional, provincial, distrital, clínica e comunidades;
  • Demonstrar compreensão aprofundada do sistema de saúde Moçambicano, particular o sistema de saúde pública;
  • Capacidade para organizar, orientar e desenvolver a capacidade técnica pessoal técnico em programas nacionais;
  • Familiaridade com intervenções baseadas em evidências e melhores práticas de saúde reprodutivo, materna, neonatal, infantil e adolescentes (SRMNI + A) que serão o foco deste projecto;
  • Habilidades para viajar nas províncias 25%-35% do tempo;
  • Excelente habilidades de escrita, interpessoais, comunicação e de apresentação;
  • Fluente em Português (verbal e escrita) e conhecimentos de trabalho em Inglês;
  • Experiência anterior de trabalho com projectos financiados pela USAID.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar “Assessor de Malária”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vaga para Coordenador Provincial (Jhpiego)

Vaga para Coordenador Provincial (Jhpiego)

Colocado por | Janeiro 25, 2016 | Candidatura

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 29/01/2016

Local: Nampula

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Provincial.

Responsabilidades

  • Representar o MCSP na província e prestar apoio ao governo local para garantir a coordenação de parceiro e partilha de informação;
  • Supervisionar e promover o desenvolvimento profissional e capacidade técnica de toda a equipa do programa a nível provincial;
  • Assegurar uma coordenação forte entre parceiros de implementação da USAID, incluindo o desenvolvimento conjunto das estratégias, planificação, implementação e coordenação;
  • Providenciar gestão e implementação estratégica do programa de saúde integrada em Nampula;
  • Providenciar apoio técnico as Direcções Provinciais e Distritais de Saúde para aumentar a sua capacidade de planeamento do programa, supervisão e monitoramento dos programas SRMNI + A;
  • Supervisionar as lideres provinciais das equipas técnicas para a saúde infantil/imunização, SMN, SR/PF e saúde comunitária para garantir a integridade técnica, integração e qualidade da execução do programa a nível do lar, a comunidade, unidades sanitárias, distrital e provincial nas áreas do projecto;
  • Apoiar o Director do Projecto e outro pessoal técnico a nível central pela resolução de problemas e fornecer orientação com questões operacionais nas províncias;
  • Liderar o Desenvolvimento dos planos de actividades provinciais trimestrais e mensais em colaboração com os lideres das equipas técnicas provinciais, a Directora Adjunta do projecto, e a Gestora Financeira do MCSP e partilhar os planos com o pessoal do escritório provincial e parceiros provinciais;
  • Providenciar supervisão para a execução do dia-a-dia das actividades do programa na província pelo monitoramento activo dos planos mensais;
  • Articular com o governo local, a administração provincial, e outros parceiros de implementação para garantir uma forte coordenação e alinhamento de actividades MCSP com as propriedades provinciais e distritais;
  • Em colaboração com o nível central do MCSP, garantir a implementação de procedimentos para assegurar a conformidade com os regulamentos dos doadores e para promover a administração financeira dos fundos do programa;
  • Documentar e relatar processos e resultados do programa a nível provincial e distrital, ao nível central do MCSP e Direcções provinciais de saúde em uma base de rotina;
  • Participar nas reuniões regulares da equipa de gestão sénior, proporciona estão estratégica e supervisão técnica para o MCSP, também fornecer actualizações regularmente sobre a execução de actividades, identificar e sinalizar desafios em tempo útil, e oferecer soluções/ recomendações.

Requisitos

  • Mestrado em Saúde Pública, Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Mínimo de oito (8) de experiência de gestão de programa e supervisão nos países em desenvolvimento, de preferência em Moçambique;
  • Experiência comprovada em monitoramento de programas, relatórios de rotina e participação na avaliação de programas/projectos;
  • Demonstrar capacidade de trabalhar em um programa complexo e multi-intervenção de desenvolvimento de saúde em colaboração com os ministérios de saúde nacionais e parceiros internacionais;
  • Familiaridade com as intervenções  de SRMNI +A que serão o foco deste projecto;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, excelentes habilidades de planificação e de organização com a capacidade de multi-tarefas em um ambiente de trabalho em ritmo acelerado;
  •  Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
  • Excelentes habilidades de escrita e apresentação;
  • Fluência escrita e oral em Português e Inglês;
  • Proficiência em aplicativos do MS Office;
  • Habilidade para viajar no interior da província/país 25% do tempo.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Nota: Indicar “Coordenador Provincial”

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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Conformidade (Jhpiego)

Vaga para Oficial de Conformidade (Jhpiego)

Colocado por | Janeiro 25, 2016 | Candidatura

Jhpiego

Email: rhjhpiego@gmail.com

Validade: 29/01/2016

Local: Nampula

Jhpiego pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Conformidade.

Objectivo

  • Identificar os riscos que dificultam a realização dos objectivos da Jhpiego e avaliar a adequação e recomendar sistemas de controlo interno adequados para reduzir os riscos associados;
  • Com apoio e supervisão da Directora Nacional, o Oficial de conformidade irá fornecer a orientação, capacitação e supervisão de conformidade nas áreas de aprovisionamento, gestão de inventario, monitoramento das subvenções, e gestão financeira;
  • Vai trabalhar em estreita colaboração com a administração, finanças e pessoal de administrativo e recursos humanos, para garantir a conformidade com a Jhpiego, Universidade Johns Hopkins, e com os regulamentos dos doadores.

Responsabilidades

  • Trabalhar com a Directora Nacional, Director Financeiro e outro pessoal sénior da Jhpiego para garantir que os processos e sistemas de controlo interno sejam adequados para minimização de riscos;
  • Através da assistência técnica e de uma verificação pontual, verificar se os programas nacionais respeitam as regras e regulamentos dos doadores, politicas organizacionais aplicáveis e as leis pertinentes aos Estados Unidos da América e ao pais anfitrião;
  • Desenvolver um plano de trabalho anual de revisão de conformidade com base na carteira de projectos para garantir plena abrangência de conformidade;
  • Realizar e documentar visitas de monitoramento as subvenções, e trabalhar com a alta administração e subvenções para implementar melhorias, quando for necessário;
  • Desenvolver e manter o programa de monitoria da Jhpiego e supervisionar sub-recipientes;
  • Actuar como um membro de uma ou mais equipas de Revisão interna de conformidade da Jhpiego, quando necessário;
  • Minimizar a fraude através de um acompanhamento activo e revisão exaustiva sobre praticas e procedimentos dos escritórios nacionais;
  • Notificar e informar a Directora Nacional e outros trabalhadores seniores do escritório nacional sobre o estado da implementação das recomendações de conformidade interna numa base regular;
  • Liderar/conduzir investigações especiais e projectos analíticos, conforme necessário;
  • Desenvolver uma lista de melhores praticas para implementar e melhorar os controlos internos e orientar, capacitar o pessoal em melhores praticas;
  • Participar com instrutor em treinamentos de conformidade ao nível do país;
  • Garantir a conformidade com as leis e regulamentos dos EUA, referente a banimento/proscrição e anti-terrorismo;
  • Reportar imediatamente informar as transgressões graves ou actividades fraudulentas suspeitas a Directora Nacional, Director Financeiro e Director de Recursos Humanos da sede de Jhpiego;
  • Responder a quaisquer outros projectos especiais que lhe forem atribuídos pela Directora Nacional.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas ou área relacionada, desejável nível de Mestrado;
  • Experiência de sete (7) ou mais anos em auditoria interna e externa;
  • Experiência de trabalho internacional de preferência em países em via de desenvolvimento com uma ONG ou entidade conexa a uma subvenção;
  • Disponibilidade para viajar internamente e por todo o pais;
  • Conhecimento de regras e regulamentos do Governo dos Estados Unidos da América;
  • Solidas habilidades de relacionamento interpessoais;
  • Capacidade de apresentar a informação de forma eficaz para a direcção e gestores de programa.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae, detalhado;
  • Referências.

Nota: Indicar “Oficial de Conformidade”.

Sobre a Empresa

Jhpiego é uma organização internacional de saúde sem fins lucrativos afiliada com a Universidade Johns Hopkins. Durante 40 anos e em mais de 155 países, Jhpiego tem trabalhado para evitar a morte desnecessária de mulheres e suas famílias. Jhpiego trabalha com especialistas em saúde, governos e líderes comunitários para prestar cuidados de saúde de elevada qualidade para o seu povo.

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Comentários fechados em Vaga para Oficial Distrital de Infra-estrutura (Heading)

Vaga para Oficial Distrital de Infra-estrutura (Heading)

Colocado por | Janeiro 21, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Oficial Distrital de Infra-estrutura (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • Responsável por providenciar apoio técnico e orientação para todas as actividades dentro do projecto ligadas a área de Infra-estrutura, garantindo que todos os trabalhos nessa área sejam concluídos de acordo com as politicas da Organização e os regulamentos de engenharia do Governo.

Perfil

  • Nível Médio Técnico em Construção Civil ou área relacionada;
  • Três (3) anos de experiência de trabalho na área de Construção Civil;
  • Excelentes habilidades de comunicação em Português e Línguas Locais de Nampula;
  • Microsoft Word e Excel ou programa similar;
  • Conhecimento da língua Inglesa será considerado uma vantagem.
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Comentários fechados em Vaga para Motorista (Heading)

Vaga para Motorista (Heading)

Colocado por | Janeiro 21, 2016 | Recrutamento

Heading logo

A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para a área de Educação, um (1) Motorista (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • Responsável por fazer o uso adequado, manutenção e controle de combustível dos veículos (carros) do projecto. O motorista será também responsável pelo transporte seguro de todos passageiros, suprimentos e activos do projecto.

Perfil

  • Nível Médio Básico;
  • Experiência comprovada em posição similar, incluindo condução defensiva (entre outros, em zonas rurais com estradas degradadas), manutenção de veículos e controle de uso de combustíveis;
  • Boa capacidade de comunicação em Português e línguas locais de Nampula.
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Comentários fechados em Finance Manager (Heading)

Finance Manager (Heading)

Colocado por | Janeiro 21, 2016 | Recrutamento

Heading logo

Heading Moz is searching for a Finance Manager (M/F) to be part of a new project in Education for World Vision financed by the US Government, to be based in Nampula.

Responsibilities

  • Responsible for providing leadership and technical support in grant financial management, ensuring full compliance with all donor and NGO financial / grant regulations and ensure capacity building of project and sub-grantee partner staff.

Requirements

  • University degree in Accounting, Finance or related fields;
  • Certified Public Accountant (CPA) or Chartered Accountant is preferable;
  • Requires at least 7 years grant accounting experience and budgetary preparation skills, preferably within a non-governmental organization. A minimum of 3 must be in a senior supervisory role;
  • Knowledge and experience in USAID grant regulations and processes is strongly preferred;
  • Computer knowledge, good ability of spreadsheet, accounting systems such as Sun system and Vision excel;
  • Proficient in written and spoken English.
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Comentários fechados em Vaga para Coordenador do Projecto/ Especialista em Leitura (World Education)

Vaga para Coordenador do Projecto/ Especialista em Leitura (World Education)

Colocado por | Janeiro 21, 2016 | Candidatura

World Education

Email: weimozambique@gmail.com

Validade: 31/01/2016

Local: Nampula

A World Education, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador do Projecto/ Especialista em Leitura.

Responsabilidades

  • Prestar apoio técnico e logístico nas intervenções do programa relacionadas com a melhoria da qualidade de ensino de leitura;
  • Comunicação regular com a Sede da World Education em Boston e os doadores;
  • 60-80 dias de viagem em todo o pais para visitas de campo e reuniões com os doadores;
  • Planificar e realizar formações de formadores para 60 pessoas ou mais com vários colaboradores;
  • Editar e elaborar manuais de formação;
  • Colaborar em materiais de logística e aquisição de livros;
  • Apoiar as actividades de gestão escolar e leitura das classes iniciais;
  • Colaborar na elaboração de relatórios trimestrais e final.

Requisitos

  • De preferência  com mais de cinco (5) anos de experiência relevante de trabalho na formação, ensino e avaliação de leitura relacionados com classes iniciais;
  • Capacidade comprovada de trabalho com doadores e parceiros de cooperação na implementação de projectos no campo sob circunstancias adversas;
  • Experiência anterior em gestão de valores durante a viagem;
  • Conhecimento profundo das crianças em idade escolar primaria em Moçambique e de preferência de currículo primário;
  • De preferência com experiência anterior com programas de alfabetização;
  • De preferência com experiência anterior de trabalho com voluntários;
  • Habilidade de comunicação eficazes, tanto orais  e de escrita para fazer apresentações formais e informais e para elaborar relatórios profissionais e analíticos e documentos do programa;
  • Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa;
  • Habilidade de comunicação oral e de escrita excepcionais em Inglês e Português são essenciais.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano, um (1) Coordenador Distrital de Monitoria e Avaliação (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • O candidato seleccionado será responsável pela implementação do esquema de Monitoria e Avaliação a nível do distrito aonde for alocado, bem como, a implementação das normas de prestação de contas para projectos de ajuda Humanitária.

Perfil

  • Bacharelato em áreas relevantes como: Desenvolvimento, Ciências Sociais e Estatística;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas e processos de Monitoria e Avaliação;
  • Experiência de trabalho com doações do Governo Americano será considerada uma vantagem;
  • Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho na área de Monitoria e Avaliação;
  • Boas habilidades de análise e gestão de dados, incluindo proficiência em softwares de análises quantitativas como o SPSS;
  • Microsoft Word e Excel.
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Comentários fechados em Project District Manager (Heading)

Project District Manager (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Project District Manager (M/F) to be part of a new project in Education for World Vision financed by the US Government, to be based in Nampula.

Responsibilities

  • With the responsibility to oversee the implementation of the programme activities at the district level, ensuring that the program achieves its goals and objectives with compliance to NGO and Donors’ standards. This includes liaison with government and communities; overseeing NGO’s work in health and nutrition, infrastructure and agriculture; co-ordination with the sub-grantee who works on literacy and ensuring effective reporting on progress.

Requirements

  • Bachelor’s Degree in a relevant subject e.g. Development, Education, Management, Health;
  • Good understanding of project design and planning processes;
  • 5 years relevant experience, preferably in development projects;
  • Experience of working with US government funding preferred;
  • Excellent written and oral communication skills, including main language of area of assignment, Portuguese and English;
  • Computer skills in Microsoft Word and Excel, or other similar software.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Logística e Administração (Heading)

Vaga para Oficial de Logística e Administração (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Oficial de Logística e Administração (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • Responsável por fornecer apoio logístico e administrativo à equipa do projecto, deverá garantir que a mesma é apoiada no desenvolvimento das suas funções;
  • As suas principais funções passam por garantir que os documentos financeiros são processados de forma eficaz, garantir um bom tratamento da correspondência, gestão de viagens para a equipa e visitantes, coordenar a logística de reuniões, trabalhar com a equipa de compras para garantir o material requerido, gestão de stocks, coordenar o trabalho de motoristas, controlo de base de dados, apoio administrativo na área de recursos humanos, entre outras.

Perfil

  • Ensino secundário ou nível Superior na área Administrativa ou de Gestão Financeira;
  • Mínimo três (3) anos de experiência;
  • Experiência em Logística ou Administração de Projectos;
  • Fluência em Português;
  • Conhecimentos de Inglês serão valorizados;
  • Conhecimentos avançados de Microsoft Word e Excel.
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Comentários fechados em Monitoring and Evaluation Manager (Heading)

Monitoring and Evaluation Manager (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Monitoring and Evaluation Manager (M/F) to be part of a new project in Education for World Vision financed by the US Government, to be based in Nampula.

Responsibilities

  • The purpose of the Project Monitoring and Evaluation Manager position is to provide overall leadership to project performance, monitoring in line with the targets established in the project agreement. This includes establishing Monitoring and Evaluation systems, designing data collection tools and developing an indicator database to provide timely information regarding project status, as well as compiling and analysing project data for reporting purposes.

Requirements

  • Bachelor’s degree in a relevant area e.g. development, social sciences, statistics,
  • Strong knowledge of monitoring and evaluation systems and processes,
  • 5 years relevant experience working in monitoring and evaluation,
  • Experience of working in US government grants is preferred,
  • Excellent written and oral communication skills in both Portuguese and English,
  • Computer skills in Microsoft Word and Excel, or other similar software.
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Comentários fechados em Commodities Tracking System (CTS) Assistant (Heading)

Commodities Tracking System (CTS) Assistant (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Commodities Tracking System (CTS) Assistant (M/F) to be part of a new project in education for World Vision financed by the US Government, to be based in Nampula.

Responsibilities

  • The purpose of the CTS Assistant is to maintain accurate commodity accounting records of all food commodities movement including receipts, loans, inter warehouse transfers, dispatches, distributions and losses in the district according to established procedures and donor requirements

Requirements

  • Completed grade 12; bachelor’s degree preferred in a relevant area such as accounting or statistics;
  • Knowledge of warehouse and distributions;
  • 2 years relevant experience, for example in commodities tracking or in bookkeeping;
  • Experience with an NGO or UN agency working in food programming is preferred;
  • Strong computing skills with ability to use data management and data analysis software and tools;
  • Excellent written and oral communication in Portuguese and English.
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Comentários fechados em Vaga para Supervisor de Armazém (Heading)

Vaga para Supervisor de Armazém (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Supervisor de Armazém (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • O candidato seleccionado terá como principal responsabilidade garantir o armazenamento adequado de todos os produtos alimentares e não-alimentares doados à World Vision e ficará responsável pela documentação das transacções no armazém, incluindo o recebimento, armazenamento e entrega dos produtos alimentares.

Perfil

  • Ensino Secundário Completo;
  • Mínimo três (3) anos de experiência em áreas relevantes como armazém, logística ou gestão de mercadoria;
  • Experiência anterior em funções semelhantes em ONGs será valorizada.
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Comentários fechados em Vaga para Assistente de Armazém (Heading)

Vaga para Assistente de Armazém (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Assistente de Armazém (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • Reportando ao Supervisor de Armazém, o candidato seleccionado terá como principal responsabilidade apoiar no recebimento e no armazenamento adequado de todos os produtos alimentares e não-alimentares doados à World Vision.

Perfil

  • Ensino Secundário Completo;
  • Formação em armazém será valorizada;
  • Mínimo um (1) ano de experiência em funções semelhantes;
  • Experiência em armazém numa ONG (preferencial).
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Comentários fechados em Team Leader (Heading)

Team Leader (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Sem categoria

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Heading Moz is searching for a Team Leader (M/F) to be part of a new project in education for World Vision financed by the US Government, to be based in Nampula.

Responsibilities

  • The purpose of the Team Leader position is to oversee the field operations of the project, focusing on the components that are implemented by World Vision. This includes ensuring that the project achieves its goals and objectives with compliance to World Vision and Donor standards, co-ordinating efforts between the two districts, and ensuring that necessary support is provided to the district teams by the provincial team in a timely manner. The Team Leader will also play a significant role in government relations at the Provincial level, assisting the Chief of Party in ensuring that all necessary information is provided to the government.

Requirements

  • Education and Knowledge Bachelor’s Degree in relevant subject e.g. Management, Development, Education, Health;
  • Minimum of 5 years in project management;
  • Strong understanding of community engagement processes and community dynamics;
  • Experience with US government grants is preferred;
  • Excellent written and oral communication skills in both English and Portuguese;
  • Strong computer skills, particularly in Microsoft Word and Excel, or other similar software.
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Comentários fechados em Vaga para Monitor de Alimentos (Heading)

Vaga para Monitor de Alimentos (Heading)

Colocado por | Janeiro 20, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Monitor de Alimentos (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • O candidato seleccionado terá como principal responsabilidade trabalhar com os membros da comunidade e da escola para cozinhar, criar armazéns escolares de acordo com os procedimentos de distribuição da World Vision, acompanhar o consumidor final e garantir a documentação correta em todas as distribuições de mercadoria.

Perfil

  • Ensino Secundário Completo;
  • Mínimo dois (2) anos de experiência em áreas relevantes como armazém, logística ou contacto com comunidades;
  • Capacidade para trabalhar com volume elevado de mercadoria.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Recursos Humanos (Heading)

Vaga para Gestor de Recursos Humanos (Heading)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar, um (1) Gestor de Recursos Humanos (M/F).

Responsabilidades

  • O candidato seleccionado será responsável pelo atendimento interno de clientes, com foco em análises, concepção e implementação de projectos de transformação que agreguem valor a estratégia do negócio, incluindo proporcionar soluções nos processos de estrutura organizacional, planeamento dos recursos humanos, Leadership (coaching e couseling), gestão de processos de mudanças, monitoria e gestão do ambiente organizacional, remuneração, benefícios, recrutamento, formação e desenvolvimento.

Perfil

  • Nível Superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Gestão;
  • Experiência de actuação em GRH em empresas multinacionais;
  • Inglês Fluente.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial Distrital de Mercadorias (Heading)

Vaga para Oficial Distrital de Mercadorias (Heading)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Oficial Distrital de Mercadorias (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • Responsável por supervisionar a implementação do programa de ajuda alimentar a nível distrital, assegurando-se de que, o programa atinja os seus objectivos e metas, tendo em conta os padrões definidos pela ONG e pelos Doadores para gestão de bens alimentares. Isto inclui todo o ciclo de gestão de mercadorias a partir do ponto de recepção, armazenamento, expedição, distribuição, monitoria, documentação, contabilidade e prestação de contas.

Perfil

  • Nível médio Geral. Grau de Bacharelato será considerado uma vantagem;
  • Conhecimentos sobre padrões de gestão de produtos alimentares;
  • Conhecimento sobre padrões internacionais de ajuda Humanitária tais como SPHERE ou HAP;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência, de preferência em ONGs em áreas como: gestão de armazéns, gestão de mercadorias e logística;
  • Microsoft Word e Excel;
  • Conhecimento da língua Inglesa será considerado uma vantagem.
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Comentários fechados em Vaga para Treinador Distrital de Saúde e Nutrição (Heading)

Vaga para Treinador Distrital de Saúde e Nutrição (Heading)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Treinador Distrital de Saúde e Nutrição (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • O candidato seleccionado será a pessoa responsável por garantir suporte directo para voluntários na área de saúde, para professores e membros do conselho escolar, procurando o desenvolvimento das suas capacidades, para que estes possam ajudar as crianças a alcançarem melhorias na sua condição de saúde e nutrição.

Perfil

  • Nível Médio Geral Completo. Bacharelato em áreas relevantes como Desenvolvimento, Saúde e Nutrição ou acções de formação em áreas similares serão considerados uma vantagem;
  • Três (3) anos de experiência de trabalho em áreas como: desenvolvimento comunitário, saúde e nutrição;
  • Experiência com actividades de formação em comunidades;
  • Português e línguas locais de Nampula (escrita e fala). Conhecimento da língua Inglesa será considerado uma vantagem;
  • Microsoft Word e Excel.
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Comentários fechados em Vaga para Treinador Distrital – Agricultura (Heading)

Vaga para Treinador Distrital – Agricultura (Heading)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Treinador Distrital para Agricultura (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • O Treinador Distrital para Agricultura terá a responsabilidade de prestar apoio directo para grupos de Agricultores previamente constituídos, procurando desenvolver as suas habilidades e capacidades, de modo a que possam de forma sustentável melhorar a sua produção.

Perfil

  • Nível Médio Geral, Bacharelato em áreas relevantes como Agricultura ou Agronomia, será considerado uma vantagem;
  • Conhecimentos de técnicas e processos melhorados de produção Agrícola;
  • Três (3) anos de experiência em áreas relevantes incluindo desenvolvimento comunitário e agricultura;
  • Excelentes capacidades de comunicação na língua local da área de alocação e em Português. Conhecimento da língua Inglesa será considerado uma vantagem;
  • Microsoft Word e Excel ou programa similar.
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Comentários fechados em Commodities Tracking System Officer (Heading)

Commodities Tracking System Officer (Heading)

Colocado por | Janeiro 18, 2016 | Recrutamento

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Heading Moz is searching for a Commodities Tracking System (CTS) Officer (M/F) to be part of a new project in education for World Vision financed by the US Government, to be based in Nampula.

The purpose of the CTS Officer is to maintain accurate commodity accounting records of all food commodities movement including receipts, loans, inter-warehouse transfers, dispatches, distributions and losses.

Requirements

  • Bachelor’s degree in a relevant area, for example business, accounting, statistics;
  • Knowledge of warehousing, transport, shipping and practical freight forwarding is an advantage;
  • 4 Years of relevant experience, for example port operations, clearing and forwarding, dispatch and logistics planning, warehousing, storekeeping, bookkeeping;
  • Experience with an NGO or UN agency working in food programming is preferred;
  • Experience in commodities accounting is preferred;
  • Strong computing skills with ability to use data management and data analysis software and tools;
  • Excellent written and oral communication skills in both Portuguese and English.
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A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um (1) Digitador de Dados (M/F), com base em Nampula.

Responsabilidades

  • Responsável por fazer a inserção de dados no sistema de Monitoria e Avaliação, garantindo assim a constante disponibilidade de dados precisos sobre o projecto para servirem de suporte no processo de tomada de decisão.

Perfil

  • Nível Médio Geral;
  • Mínimo de um (1) ano de experiência, em trabalho comunitário ou na digitação de dados;
  • Habilidades de Informática (Microsoft Word e Excel) com capacidade de uso de ferramentas de gestão e análise de dados;
  • Português fluentemente escrito e falado.
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