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Vaga para Assistente Administrativo/Financeiro (WEI/USAID) – Nampula

Colocado por | Janeiro 30, 2015 |

WEI-USAID

Endereço: Bairro de Muahivire, 2ª Rua dos Viveiros, 204 – Nampula

Av. 7 de Setembro, 884, 1º de Maio – Quelimane

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 03/02/2015

Local: Nampula

A World Education Incorporated (WEI/USAID) em Moçambique, implementando o projecto designado “Aprender a Ler”, pretende recrutar, um (1) Assistente Administrativo/Financeiro. (Vaga nº 3)

Objectivo

  • Apoiar a melhoria das capacidades de leitura dos alunos da 2ª e 3ª Classe, particularmente nas províncias de Zambézia e Nampula.

Funções

  • Ele/a irá receber todas as facturas para efeitos de pagamentos de provedores de serviços diversos;
  • Garantir que todos os processos de compra, viagens, serviços, Memo, estejam de acordo com os procedimentos internos antes de enviar ao Director Financeiro para assinatura de cheque;
  • Garantir que o manuseamento do petty cash e a respectiva reposição esteja de acordo com a política interna e da USAID;
  • Auxiliar o processo de aquisição de bens e serviços diversos junto à equipa técnica e logística;
  • Fornecer apoio logístico durante a realização de treinamentos, workshop, seminários, etc;
  • Fornecer apoio logístico nos treinamentos, workshop, etc;
  • Garantir que toda documentação de finanças esteja completa (pedidos completos de compra/serviços, incluindo todos formulários necessários, factura, cópias de cheques e recibos);
  • Garantir que todos os documentos sejam classificados de acordo com os procedimentos;
  • Garantir que as cópias de todos os processos de pagamento estejam devidamente arquivados e enviados dentro dos prazos estabelecidos.

Requisitos

  • Nível Médio em Contabilidade/Administração;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de Administração/Contabilidade;
  • Idade compreendida entre 25 e 35 anos de idade;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Três (3) Referências.
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Vaga para Assistente Técnico de Gestão Escolar (WEI/USAID)

Colocado por | Janeiro 30, 2015 |

WEI-USAID

Endereço: Bairro de Muahivire, 2ª Rua dos Viveiros, 204 – Nampula

Av. 7 de Setembro, 884, 1º de Maio – Quelimane

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 03/02/2015

Local: Nampula

A World Education Incorporated (WEI/USAID) em Moçambique, implementando o projecto designado “Aprender a Ler”, pretende recrutar, um (1) Assistente Técnico de Gestão Escolar. (Vaga nº 4)

Objectivo

  • Apoiar a melhoria das capacidades de leitura dos alunos da 2ª e 3ª Classe, particularmente nas províncias de Zambézia e Nampula.

Funções

  • Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas de Formação de Directores de Escola segundo os padrões/qualidade previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com o Especialista Sénior de Gestão Escolar;
  • Demonstrar compreensão clara e implementação consistente das prestações contratuais em matéria de Gestão Escolar;
  • Dar suporte, supervisão, monitoria e apoio na realização para garantir que as actividades sejam segundo os padrões/qualidade previstos e nos prazos estabelecidos;
  • Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas da Formação, segundo padrões/qualidade previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com o especialista sénior de Gestão Escolar;
  • Trabalhar em equipa para produzir programas satisfatórios para todas as partes envolvidas dentro da organização, tais como especialistas seniores, no departamento técnico e administrativo;
  • Participar nas actividades de grupos de planificação à nível distrital, provincial e nacional e monitorar as questões relacionadas com a gestão das escolas;
  • Trabalhar em conjunto com os especialistas seniores para facilitar a parceria eficaz com instituições locais educativas e outros intervenientes educacionais;
  • Auxiliar a equipe de monitoria e avaliação no sentido de monitorar o progresso e resultados das actividades de gestão de escola com vista a garantir o impacto da formação e realçar as iniciativas na província de Nampula;
  • Providenciar relatórios regulares mensais sobre o progresso programático e resultados aos especialistas seniores ou coordenadores provinciais;
  • Identificar e esboçar as histórias de sucesso para submissão, na base trimestral, à USAID;
  • Executar outras tarefas relacionadas, conforme o exigido.

Requisitos

  • Nível Superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino do Português, Pedagogia, Formação de Professores e outras afins;
  • Excelentes habilidades orais e escritas (Português);
  • Fluente em Inglês é óptimo;
  • Conhecimento de Microsoft Excel e Word;
  • Experiência no trabalho com os Serviços Distritais de Educação, Juventude e Tecnologia;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de Educação;
  • Conhecimento do Sistema Nacional de Educação;
  • Excelentes capacidades de liderança, organização, planeamento e gestão do tempo;
  • Habilidades técnicas excelentes e metodologia para a colecta e análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Capacidade de trabalhar com uma supervisão mínima, ser pro-activo, tomar a iniciativa e ter bom senso.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Três (3) Referências.
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Vaga para Coordenador do Projecto de Nutrição (Save the Children)

Colocado por | Janeiro 30, 2015 |

Save

Endereço: Rua de Tchamba, 398 – Maputo

Email: SCIMOZ@savethechildren.org

Validade: 02/02/2015

Local: Nampula

A Save the Children Internacional (SCI), pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Coordenador do Projecto de Nutrição (WB) – VG – SC 006.

Requisitos

  • Formação Superior, Nível de Mestrado em Saúde e Nutrição ou equivalente;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na gestão e implementação de programas de Saúde e Nutrição, inclusivo de supervisão de pessoal, gestão de orçamentos, interpretação de dados, monitoria de actividades, e desenvolvimento de relatórios;
  • Forte conhecimento do sistema nacional de saúde, inclusivo das estratégias e políticas nacionais ligadas com a área de nutrição;
  • Excelentes habilidades e experiência a trabalhar com o governo provincial e distrital, experiência a trabalhar com parceiros locais, nacionais e da sociedade civil;
  • Comprovada experiência na advocacia e influência nas políticas e processos de tomada de decisão a nível local e nacional;
  • Conhecimentos de informática pacotes (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet);
  • Habilidades fortes de comunicação escrita e verbal na língua Portuguesa e Inglesa;
  • Compromisso com a visão, missão e valores da Save the Children.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Técnico de Farmácia (Medimoc)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

Medimoc

Email: medimoc.beira@medimoc.co.mz ou medimoc.nampula@medimoc.co.mz

Validade: 30/01/2015

Local: Nampula

A Medimoc pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Farmácia.

Responsabilidades

  • Coordenar as actividades técnicas da Empresa na Delegação de Nampula.

Requisitos

  • Habilitações Literárias: Técnico Médio;
  • Experiência na área de medicamentos;
  • Línguas: Portuguesa e Inglesa, falada e escrita;
  • Cinco (5) anos de experiência na área de medicamentos;
  • Boa apresentação;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Alto sentido de responsabilidade.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Carta de Condução;
  • Bilhete de Identidade actualizado.

Sobre a Empresa

A Medimoc S.A, é uma empresa vocacionada a importação e distribuição de medicamentos humanos e veterinários, material de penso e médico-cirúrgico, reagentes e equipamento hospitalar, para além de exportar plantas medicinais. O seu segmento de mercado abrange a prestação de serviços ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) e fornecimento de medicamentos e outros produtos às Farmácias Estatais e privadas.

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Vaga para Assistente Coordenador Regional Norte (CRA)

Colocado por | Janeiro 29, 2015 |

CRA

Endereço: Av. Amílcar Cabral, 757

Caixa Postal, 235 – Maputo

Tel: 21 312825

Fax: 21 312826

Email: recrutamento@cra.org.mz

Validade: 23/02/2015

Local: Nampula

O Conselho de Regulação de Águas (CRA) pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente Coordenador Regional Norte.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas como Engenharia Civil Economia e Ciências Sociais;
  • Experiência profissional mínima de cinco (5) anos;
  • Fluente a Português e Inglês, domínio da língua local e Inglês constituirá uma vantagem;
  • Domínio de MS Office;
  • Disponibilidade para trabalhar e possuir residência em Nampula.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.
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Vaga para Gestor de Administração e Vendas (Óleos Moçambique)

Colocado por | Janeiro 23, 2015 |

Óleos de Moçambique

Endereço: Instalação Oceânica da BP, Matola Lingamo – Maputo

Email: samuel.matola@oleos.co.mz

Validade: 13/02/2015

Local: Nampula

A Óleos Moçambique Lda, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Administração e Vendas.

 Requisitos

  • 12ª Classe ou nível equivalente no mínimo;
  • Ensino Superior será uma vantagem;
  • Dinâmico, criativo e comunicativo;
  • Espírito de trabalho em equipe;
  • Residente na cidade de Nampula;
  • Formação numa área técnica relevante e/ou experiência de vendas e lubrificantes será uma vantagem;
  • Experiência solida no ramo de gestão de uma delegação, nomeadamente na área administrativa e vendas;
  • Fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa: faladas e escritas:
  • Domínio do MS Office e internet;
  • Carta de condução Profissional.

Benefícios

  • Salário compatível de acordo com a experiência/ qualificações;
  • Bom ambiente do trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Fotocópia de BI.

Sobre a Empresa

A Óleos Moçambique Lda, distribuidor oficial de lubrificantes BP e Castrol para Moçambique, com sede na cidade de Matola e delegações centro e norte do país.

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Accountant and Administration Officer (JCA Consultoria)

Colocado por | Janeiro 21, 2015 |

Logotipo JCA Consultoria1

Purpose of the job

  • To be in control of all tasks related to financial transparency, registration and accounting and to assist in aligning the company to national laws and regulations.

Duties and Responsibilities

  • Up-to-date financial administration through special developed accounting (software) system (SAGE);
  • Responsible for petty cash availability and registration;
  • Providing transparency in all company expenses to management;
  • All administrative work regarding HR;
  • Up to date knowledge concerning employee contract details;
  • Site register;
  • Liaison with the Auditors;
  • Delivery and reconciliation of Finish goods with client and Invoicing;
  • Well organized registration of internal and external documents;
  • Up to date employee overview;
  • Salary administration of both contract and casual labour;
  • Credit internet and phone;
  • To keep documents up to date to latest regulation.

Knowledge Skills and Abilities

  • High education level;
  • 2 years’ experience in a similar role;
  • Financial background;
  • Knowledge of Human Resource issues;
  • Basic knowledge of the all legal regulation;
  • Able to work organized and under pressure;
  • Solution driven • Clear and good communicator;
  • Fluent in both Portuguese and English (word and writing);
  • Excellent computer skills (word, excel);
  • Have residence in Nampula will be an advantage;
  • Have between 25 years and 35 years old.
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Finance Manager (Heading)

Colocado por | Janeiro 21, 2015 |

10580267_722513177811172_6732870051812095285_n

Heading Human Resources Mozambique is searching for a Regional Finance Manager (M/F) for a multinational client to be based in Nampula.

Responsibilities

  • Providing and interpreting financial information;
  • Monitoring and interpreting cash flows and predicting future trends;
  • Analyzing change and advising accordingly;
  • Formulating strategic and long-term business plans;
  • Researching and reporting on factors influencing business performance;
  • Developing financial management mechanisms that minimize financial risk;
  • Managing a company’s financial accounting, monitoring and reporting systems;
  • Liaising with auditors to ensure annual monitoring is carried out;
  • Developing external relationships with appropriate contacts, e.g. auditors, solicitors, bankers and statutory organizations such as the Inland Revenue;
  • Producing accurate financial reports to specific deadlines;
  • Managing budgets;
  • Supervising staff;
  • Keeping abreast of changes in financial regulations and legislation.

Profile

  • Bachelor degree or superior;
  • 7 years of finance manager experience;
  • Proficiency in English, spoken and written.
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Vaga para Oficial de Apoio Psico-Social (ICAP)

Colocado por | Janeiro 13, 2015 |

Icap

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 26/01/2015

 Local: Angoche

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio Psico-Social.

Responsabilidades

  • Promover actividades para maximizar a testagem de HIV nas unidades sanitárias (Expandir os UATS e ATIP);
  • Capacidade para mobilizar campanhas e testagem a nível da US e comunidades;
  • Promover a ligação entre os serviços de testagem e os serviços com TARV;
  • Trabalhar com as equipas multidisciplinares provinciais e distritais, focando o fornecimento do sistema de identificação dos faltosos, abandonos, busca consentida, grupos de adesão ao TARV comunitário (GAAC);
  • Coordenar as actividades desenvolvidas pelos grupos de apoio e educadores de pares na unidade sanitária e comunidade;
  • Coordenar a referencia e contra referencia de pacientes entre os serviços (Instituições organizações) com a área de apoio Psico-social;
  • Identificar parceiros locais capazes de estabelecer parcerias na área de cuidados de saúde;
  • Monitorar o curso das actividades e elaborar relatórios de avaliação garantindo a qualidade da informação reportada;
  • Participar em grupos técnicos liderados pela DDS e demais órgãos do governo, parceiros nacionais e internacionais.

Requisitos

  • Psicólogo com experiência de três (3) anos de trabalho na área de HIV/SIDA;
  • Experiência em atendimento em psicologia clínica e de saúde é uma vantagem;
  • Conhecimento do fluxograma de Apoio Psico-social e Prevenção Positiva;
  • Conhecimento das abordagens de testagem de HIV em Moçambique;
  • Capacidade de organizar e liderar organizações de base comunitária;
  • Experiência em manejo de grupos de apoio e promoção de adesão e retenção de pacientes em cuidados e tratamento;
  • Disponibilidade para viajar aos distritos apoiados pela organização;
  • Fluência na fala e escrita da língua Portuguesa;
  • Conhecimentos das línguas locais e da língua Inglesa constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Centro Terra Viva

Endereço: Bairro Central, Rua Daniel  Tomé Magaia, 60 – Maputo

Email: ctv@ctv.org.mz/ ctv@tvcabo.co.mz

Tel: 21 423257

Cel: 82 3002496

Website: www.ctv.org.mz

Local: Nampula

Validade: 15/01/2015

O Centro Terra Viva – Estudos de Advocacia Ambiental pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente de Administração e Finanças.

Responsabilidades

  • Verificar a existência de três cotações, caso contrario, garantir que a justificação pela ausência e de mais de uma cotação espelhada na requisição;
  • Garantir que formulário da requisição esta preenchido na integra, incluindo o câmbio diário;
  • Garantir que para requisição referentes a actividades técnicas, haja revisão e aprovação do director de programas;
  • Fazer o fecho diário das requisições de fundos e arruma-las nas pastas sob a supervisão da contabilista;
  • Garantir o levantamento dos fundos no banco e o pagamento das devidas despesas;
  • Apoiar na elaboração de cartas para o banco para transferências bancarias entre projectos, para terceiros e para salários;
  • Elaborar cartas de pedido de cotação para aquisição de bens e serviços;
  • Acompanhar e apoiar o sector quando da realização de auditores;
  • Apoiar na organização do arquivo da contabilidade;
  • Apoiar na administração de correspondência, recursos humanos e de bens patrimoniais;
  • Apoiar na garantia da segurança dos bens patrimoniais.

Requisitos

  • Possuir formação mínima, Nível Médio em Contabilidade;
  • Experiência de três (3) anos na área;
  • Conhecimento do pacote de Contabilidade PHC será uma vantagem;
  • Fluência em Português, falado e escrito;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Delegado Provincial (Centro Terra Viva)

Colocado por | Dezembro 31, 2014 |

Centro Terra Viva

Endereço: Bairro Central, Rua Daniel  Tomé Magaia, 60 – Maputo

Email: ctv@ctv.org.mz/ ctv@tvcabo.co.mz

Tel:  21423257

Cel: 82 3002496

Website: www.ctv.org.mz

Local: Nampula

Validade: 15/01/2015

O Centro Terra Viva – Estudos de Advocacia Ambiental pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Delegado Provincial.

Responsabilidades

  • Dirigir o escritório em todas as áreas programáticas e de gestão;
  • Assegurar a implementação integral do plano de actividades;
  • Assegurar a produção regular e atempada de relatórios financeiros e de actividades;
  • Integrar com o escritório central, com os outros escritórios provinciais e regionais do CTV, bem como com instituições publicas, privadas e da sociedade civil relevantes;
  • Representar a instituição nas províncias da região, bem como noutros pontos do Pais e no exterior.

Requisitos

  • Formação Superior em Direito, Economia de Recursos Naturais, Biologia de Conservação, Engenharia Florestal, Agronomia ou outras áreas afins;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional comprovada na área de Gestão de Terras, Florestas e outros Recursos Naturais;
  • Experiência de trabalho em zonas rurais e com comunidades rurais;
  • Idade Superior a 35 anos, com carta de condução;
  • Muito domínio da língua Portuguesa, falado e escrito;
  • Domínio básico da língua Inglesa e pelo menos uma das línguas nacionais locais;
  • Experiência na área de delimitação de terras em Moçambique é uma vantagem;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, PowerPoint);
  • Disponibilidade de permanecer por tampo prolongado nos distritos e de viajar no pais e para o estrangeiro;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Operador de Correio (ECS)

Colocado por | Dezembro 25, 2014 |

Operadores

Endereço: Terminal de Carga do Aeroporto Internacional – Nampula

Caixa Postal, 2469 – Maputo

Validade: 30/12/2014

Local: Nampula

A Expresso Carga e Serviços (ECS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal,um (1) Operador de Correio.

Requisitos

  • Idade entre 25 e 35 anos;
  • 12ª Classe;
  • Carta de condução profissional e de motociclo;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência profissional no desempenho das funções;
  • Atestado de aptidão física conferido;
  • Disponibilidade imediata;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Boa comunicação linguística;
  • Conhecimentos básicos de informática.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Referências.
Comentários desligados

Vagas para Vendedores (ECS) – Nampula

Colocado por | Dezembro 25, 2014 |

Vendas

Endereço: Terminal de Carga do Aeroporto Internacional – Nampula

Caixa Postal, 2469 – Maputo

Validade: 30/12/2014

Local: Nampula

A Expresso Carga e Serviços (ECS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, Vendedores.

Requisitos

  • Idade entre 25 e 35 anos;
  • Qualificações técnicas em Marketing/Venda ou Licenciado (vantagem);
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência profissional no desempenho das funções;
  • Atestado Medico Conferido;
  • Disponibilidade imediata;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Nível avançado no uso de computadores nos seus diversos pacotes e Internet;
  • Alta capacidade de persuasão.

Exigências

  • Carta de Candidatura (em Português e Inglês);
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.
Comentários desligados

Vaga para Balcunista/Secretária (ECS)

Colocado por | Dezembro 25, 2014 |

Secretaria

Endereço: Terminal de Carga do Aeroporto Internacional – Nampula

Caixa Postal, 2469 – Maputo

Validade: 30/12/2014

Local: Nampula

A Expresso Carga e Serviços (ECS) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Balcunista/Secretária.

Requisitos

  • Idade entre 21 e 30 anos;
  • 12ª Classe;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência profissional no desempenho das funções;
  • Atestado médico conferido;
  • Disponibilidade imediata;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Fluência na língua Portuguesa e Inglesa (fala e escrita);
  • Nível avançado no uso de computadores nos seus diversos pacotes.

Exigências

  • Carta de Candidatura (em Português e Inglês);
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.
Comentários desligados

Vaga para Consultor de Vendas (Global Alliance) – Nacala

Colocado por | Dezembro 22, 2014 |

Global

Endereço: Av. da Marginal, parcela 141/C – Maputo

Email: recruitment@ga.co.mz/ mdonca@ga.co.mz

Validade: 09/01/2015

Locais: Nacala

A Global Alliance Seguros, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor de Vendas.

Requisitos

  • Ter a 12ª Classe;
  • Dois (2) anos de experiência em Venda;
  • Falar e escrever Inglês fluentemente;
  • Ser proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint, e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Ter capacidade de persuadir e influenciar;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipe;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Bilhete de Identidade Autenticada.

Sobre a Empresa

A Global Alliance é uma Seguradora de Bens, Acidentes e Vida de várias companhias multinacionais e locais em Angola e Moçambique.

Comentários desligados

Vaga para Consultor de Vendas (Global Alliance) – Nampula

Colocado por | Dezembro 22, 2014 |

Global

Endereço: Av. da Marginal, parcela 141/C – Maputo

Email: recruitment@ga.co.mz/ mdonca@ga.co.mz

Validade: 09/01/2015

Locais: Nampula

A Global Alliance Seguros, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor de Vendas.

Requisitos

  • Ter a 12ª Classe;
  • Dois (2) anos de experiência em Venda;
  • Falar e escrever Inglês fluentemente;
  • Ser proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint, e Outlook) e Internet;
  • Ser comunicativo;
  • Ter capacidade de persuadir e influenciar;
  • Ter capacidade de trabalhar em equipe;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Bilhete de Identidade Autenticada.

Sobre a Empresa

A Global Alliance é uma Seguradora de Bens, Acidentes e Vida de várias companhias multinacionais e locais em Angola e Moçambique.

Comentários desligados

Vagas para Professores (Willow)

Colocado por | Dezembro 19, 2014 |

Willow

Endereço: Rua Jose Macamo, 175  Ponta Vermelha – Maputo

Av. Samora Machel, 2967 – Matola

Cel: 82 1228257/ 84 6623141/ 82 4154190/ 84 6623171

Validade: 30/12/2014

Local: Maputo

A Willow International School, instituição de ensino pretende admitir para o seu quadro pessoal, Professores.

Requisitos

  • Qualificado para leccionar o currículo Nacional;
  • Qualificado para leccionar o currículo Cambridge (Inglês);
  • Dois (2) anos de experiência profissional;
  • 25 à 40 anos de idade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Motivação (em Português e Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês).
Comentários desligados

Office Manager (JCA Consultoria)

Colocado por | Dezembro 17, 2014 |

Logotipo JCA Consultoria1

Multinacional que opera em Nampula no sector agrícola esta a recrutar um (1) “Office Manager” para juntar-se a sua equipe.

Requisitos

  • Formação Superior em Contabilidade, Finanças, Gestão de empresas ou áreas afins;
  • Experiência mínima de um (1) ano como “Office Manager” ou posição similar;
  • Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Fortes habilidades interpessoais;
  • Fluente na língua Inglesa e Portuguesa;
  • Idade entre os 25 a 30 anos;
  • Residência em Nampula.
Comentários desligados

Vaga para Biólogo Marinho Júnior (WWF)

Colocado por | Dezembro 16, 2014 |

Wwf

Email: rhumanos@wwf.org.mz

Website: wwf.org.mz

Validade: 05/01/2015

Local: Angoche – Nampula

O WWF (Fundo Mundial para Natureza), uma organização internacional de conservação, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Biólogo Marinho Júnior.

Responsabilidade

  • Implementação da estratégia do programa marinho do WWF em coordenação com o pessoal de campo.

Requisitos

  • Grau Licenciatura em áreas conexas a Gestão de Recursos Naturais (Marinho, Costeiros ou Pesqueiros);
  • Três (3) anos de experiência comprovada com ONG′s.

 Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências.
Comentários desligados

Vaga para Consultor de Formação em Gestão Escolar (World Education)

Colocado por | Dezembro 11, 2014 |

World Education

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A World Education pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor de Formação em Gestão Escolar.

Responsabilidades

  • Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas da Formação de Directores de Escola Segundo os Padrões/qualidade, previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com o Especialista Sénior;
  • Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas da formação de Coordenados de ZIP segundo os padrões/qualidade previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com Especialistas Sénior de Gestão Escolar;
  • Suporte, Supervisão, monitoria e apoio na realização das Jornadas Pedagógicas dos Directores de Escola por parte dos Coordenadores de ZIP segundo os padrões/qualidade previstos e nos prazos estabelecidos;
  • Suporte, supervisão, monitoria e apoio na distribuição de Gestão Escolas para os Directores de Escola;
  • Manter os materiais de formação ate a data;
  • Supervisionar o trabalho dos treinadores nas formações em cascadas programadas a nível dos distritos onde o programa se actua;
  • Ajudar os Especialistas Seniores e Formadores para resolver problemas específicos de formação, seja na base de um para um ou em grupos;
  • Elaborar os orçamentos de formação: considerando os custos dos programas planeados e manter dentro dos orçamentos;
  • Trabalhar em equipa para produzir programas satisfatórios para todas as partes envolvidas dentro da organização, tais como especialistas seniores, no departamento Técnico Administrativos;
  • Participar as actividades de grupos de planificação a nível distrital, provincial e nacional e monitorar as questões relacionadas com Gestão das Escolas;
  • Trabalhar em conjunto com os (as) Especialistas Seniores para facilitar a parceria eficaz com instituições locais educativos  a outros intervenientes educacionais que trabalham na província de Nampula;
  • Auxiliar a equipe de monitoria e avaliação no sentido no sentido de monitorar o progresso e resultados das actividades de gestão de escola com vista garantir o impacto da formação e realçar as iniciativas na província de Nampula;
  • Providenciar relatórios regulares mensais sobre o progresso programático e resultados aos Especialistas Seniores ou Coordenadores Provinciais;
  • Identificar e esboçar as historias de sucesso para submissão, na base trimestral, à USAID.

Requisitos

  • Nível Superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino do Português, Pedagogia, Formação de Professores e outras afins;
  • Excelentes habilidades orais e escrita (Português);
  • Fluente em Inglesa;
  • Óptimo conhecimento de Microsoft Excel e Word;
  • Experiência no trabalho com os Serviços Distritais de Educação Juventude e Tecnologia;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na área de Educação, conhecimento do Sistema Nacional de Educação;
  • Excelentes capacidades de liderança, organização, planeamento e gestão do tempo;
  • Habilidades técnicas excelentes e metodologia para colecta e análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Capacidade de trabalhar com uma supervisão mínima, ser pro-activo, tomar a iniciativa e bom senso;
  • Habilidade para atingir o máximo impacto com recursos e pessoais limitados;
  • Larga experiência de trabalhar em projectos de grande escala (USD $ 10 milhões ou mais) e familiarizado com as politicas de doadores sobre a gestão de projectos, procedimentos e formas de relatórios, particularmente da USAID.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Motorista (IFDC)

Colocado por | Dezembro 10, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 14/12/2014

Local: Maputo

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Conduzir Viatura oficial do IFDC, de acordo com as politicas e procedimentos de segurança e as regras de transito, transporte de funcionários e visitantes de e para aeroporto, o campo, encontros, etc;
  • Entrega e recolha de expediente, equipamentos, etc;
  • Zelar pelas viaturas do IFDC, garantir a manutenção periódica das viaturas de modo a não comprometer as deslocações dos técnicos no desempenho das actividades;
  • Verificar os relatórios de manutenção/reparação das viaturas oficiais;
  • Manter o registo das deslocações oficiais (logbooks) incluindo o consumo de combustível e mudanças de óleos;
  • Em casos de acidente, tomar as medidas necessárias para evitar/minimizar o prejuízo, perda de bens de acordo com os procedimentos internos e a lei de transito.

Requisitos

  • Portador de Carta de Condução Profissional;
  • Ser experiente em viajar longas distancias;
  • 3-5 anos de experiência como Motorista para uma organização/empresa (experiência com uma organização de desenvolvimento será uma vantagem);
  • Capacidade de se comunicar em Inglês será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae (Em Inglês e Português);
  • Carta de Apresentação (Em Inglês e Português).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações e motivações de candidatura, e mencionar o seu histórico de salário dos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

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Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Coordenador Técnico do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 023.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas afins;
  • Mínimo de cinco (05) anos de experiência na gestão de programas e pessoal de preferência em programa relacionados com a nutrição;
  • Evidencia das habilidades de gestão, coordenação e motivação de equipas;
  • Experiência solida na gestão de orçamentos; habilidades de analisar orçamentos e variações de custos;
  • Experiência de trabalho em comunidades, de preferência na província de Nampula;
  • Experiência em tecnologia de mHealth;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar MS-Office (em especial o Excel);
  • Capacidade de analisar dados para melhor os programas;
  • Evidencia nas habilidades de escrita de relatórios,
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente, analítica e com habilidade de trabalhar de forma independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português (oral e escrita), conhecimentos sólidos de Inglês e compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save Children.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Especialista de Sistemas do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária  (I)-VG-SC 024.

Requisitos

  • Enfermeira, Agente de Medicina, Técnico de Medicina Geral ou Técnico Medicina Preventiva;
  • Mínimo de cinco (5) anos experiência de trabalho como técnico de saúde no sistema publico ou privado;
  • Experiência mínima de 2 a 5 anos de trabalho numa unidade sanitária rural;
  • Experiência de formação e mentoria clínica;
  • Experiência de trabalho dentro ou em parceria com uma ONG;
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Evidencia nas habilidades de escrita de relatórios;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português escrito e falado; compreensão básica de Inglês e Macua desejável;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos da Save the Children, valores e princípios

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Especialista de Comunicação do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 025.

Requisitos

  • Nível Licenciatura em Ciências Sociais, nomeadamente; Estudos de Comunicação de Massas, Jornalismo, Estudo de Desenvolvimento, ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em desenvolver e implementar programas de SBCC incluindo o desenho de materiais;
  • Experiência na implementação bem sucedida de projectos de comunicação;
  • Experiência de trabalhos com redes e alianças para fins de campanhas de comunicação;
  • Habilidades demonstradas no desenvolvimento de estratégias de comunicação orientadas para a mudança social;
  • Conhecimento e experiência das abordagens, estratégias e iniciativas politicas e de advocacia;
  • Habilidades de comunicação em variais audiências escrita e verbal;
  • Experiência sobre a comunicação de massas, medias, e trabalho de advocacia a nível sénior;
  • Habilidades e capacidades de trabalho em equipa;
  • Evidencia nas habilidades de escrita;
  • Experiência no desenho e implementação de pesquisas SBCC;
  • Bom Nível de proficiência de uso de computador em pacotes de software e relevantes;
  • Capacidade de trabalhar de forma e inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português e Inglês escrito e falado; compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos de Save the Children, valores e princípios.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Especialista de Monitoria e Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAl) do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 026.

Requisitos

  • Mestrado em Matemática, Contabilidade, Estatísticas ou área relacionada;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência a nível sénior em Monitoria e Avaliação de Programas;
  • Experiência solida no desenho, colecta, gestão e analise de dados; Conhecimento de metodologias de analise estatística;
  • Evidencia das habilidades de escrita de relatórios; capacidade de cumprir prazos;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português e Inglês escrito e falado; compreensão de Macua é desejável;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar o MS-Office(em especial o Excel);
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial da Cadeia de Suplementos Nutricionais do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 027.

Requisitos

  • Nível Médio em áreas afins;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência relevante de gestão logística na área de suplementos nutricionais ou áreas afins;
  • Experiência de formação;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar o MS-Office(em especial o Excel);
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Habilidades de identificar e resolver problemas no âmbito de gestão logística;
  • Evidencia em Português escrito e falado, noções básicas de Inglês e compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Vaga para Assistente de Monitoria do Projecto de Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 028.

Requisitos

  • Licenciatura em Matemática. Contabilidade, Estatística ou áreas afins;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na recolha entrada de dados e sistemas de M & A e metodologia de analises;
  • Experiência na área de formação e facilitação, e habilidades de capacitação;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar o MS-Office;
  • Conhecimentos de Software e operações de base de dados, como Excel e Access;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Habilidades de identificar e resolver problemas de Monitoria e Avaliação;
  • Fluente em Português, noções básicas de Inglês e compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Gestor/a de Operações (Fundação Girl Move)

Colocado por | Novembro 25, 2014 |

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Qual é a situação? As posições de alto nível em Moçambique são ocupadas maioritariamente por homens e, sendo consideradas lugares de chefia, nelas encontramos poucos líderes. E ainda menos, líderes com consciência da responsabilidade de que: “quanto mais elevado o nível das minhas funções, maior a responsabilidade de as exercer ao serviço aos outros”. Assim, os lugares de liderança não provocam mudança social.

Qual é a solução? Acreditamos que as mulheres, tal como lideram as suas famílias, podem ter um papel fundamental na mudança de mentalidade em relação a colocar as suas competências ao serviço das suas comunidades.
A GIRL MOVE fundou a Academia de Liderança e Empreendedorismo Social que dê a oportunidade de formação e capacitação em liderança e empreendedorismo social de jovens universitárias com elevado potencial (designadas por Mentoras da Mudança) para se tornarem agentes de desenvolvimento do seu país.

Assim, a Girl Move procura Gestora de Operações para:

Principais Responsabilidades

  • Gerir e motivar a equipa de Mentoras da Mudança para atingir a excelência, participantes da Academia de Liderança e Empreendedorismo Social (Academia)
  • Coordenar a execução das operações da Academia:
  1. Recrutamento Identificação e Selecção dos melhores formadores locais que partilhem a Visão da Girl Move e sua coordenação;
  2. Supervisionar e garantir o cumprimento objectivos definidos da Academia;
  • Gestão do projecto Mwarusi,acredita em Ti: formar adolescentes vulneráveis em habilidades para a vida como parte integrante da formação prática da Academia;
  • Recrutamento e selecção das mentoras da mudança Academia, com elevado potencial de liderança e motivações sociais;
  • Fazer a representação institucional da Girl Move em Nampula;
  • Gestão e coordenação do bom funcionamento do escritório.

Competências Pessoais e Profissionais

  • Licenciatura em áreas da Educação ou da Gestão e Administração, preferência para gestão da formação;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos nas áreas de gestão de operações e/ou projectos;
  • Motivações sociais;
  • Competências de liderança motivacional e inspiradora;
  • Identificação e compromisso com a missão da Girl Move;
  • Nacionalidade moçambicana é uma vantagem;
  • Experiência Internacional é uma vantagem.

Condições

  • Contratação a tempo inteiro;
  • Remuneração compatível com experiência e a função;
  • Subsídio de comunicação e transporte em trabalho.