Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Civil (Bureau Veritas)

Colocado por | Março 27, 2015 |

Bureau Veritas

Email: info@mz.bureauveritas.com

Validade: 17/04/2015

Locais: Maputo, Beira e Nacala

A Bureau Veritas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil.

Responsabilidades

  • Fornecer conselhos técnicos de controlo de qualidade;
  • Coordenar e supervisionar aspectos técnicos de projectos de construção;
  • A avaliação estatística da qualidade;
  • Gerenciar programas magras;
  • Investigar e implementar novos serviços (testes).

Requisitos

  • Um mínimo de 3-4 anos de experiência numa área semelhante;
  • Disponibilidade de viajar bastante dentro das operações da empresa em Moçambique;
  • Domínio do conhecimento da língua Inglesa, tanto verbal e escrita;
  • Domínio do conhecimento da língua Portuguesa, tanto verbal e escrita.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Saúde e Segurança do Trabalho (Bureau Veritas)

Colocado por | Março 27, 2015 |

Bureau Veritas

Email: info@mz.bureauveritas.com

Validade: 17/04/2015

Locais: Maputo, Beira e Nacala

A Bureau Veritas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Saúde e Segurança do Trabalho.

Responsabilidades

  • Assegurar que as regras de HST no cliente estão em conformidades com as normas de saúde local e internacional e da legislação de segurança aprovados de prática e orientação em relação ao emprego e à posição de serviço;
  • Preparar relatórios;
  • Gerir e liderar directamente a equipa de HST do Cliente.

Requisitos

  • Um mínimo de 3-4 anos de experiência numa área semelhante;
  • Disponibilidade de viajar bastante dentro das operações da empresa em Moçambique;
  • Domínio do conhecimento da língua Inglesa, tanto verbal e escrita;
  • Domínio do conhecimento da língua Portuguesa, tanto verbal e escrita.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Gestor de QA/QC (Bureau Veritas)

Colocado por | Março 27, 2015 |

Bureau Veritas

Email: info@mz.bureauveritas.com

Validade: 17/04/2015

Locais: Maputo, Beira e Nacala

A Bureau Veritas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de QA/QC.

Responsabilidades

  • Implementar e gerir os programas de controle de qualidade da Contabilidade;
  • Coordenar o desempenho e execução de inspecção de construção e serviços de testagem para o projecto;
  • Garantir que a qualidade do trabalho atende ou excede os requisitos contratuais do projecto;
  • Manutenção do padrão de excelência estabelecidos pelo cliente.

Requisitos

  • Um mínimo de 3-4 anos de experiência numa área semelhante;
  • Disponibilidade de viajar bastante dentro das operações da empresa em Moçambique;
  • Domínio do conhecimento da língua Inglesa, tanto verbal e escrita;
  • Domínio do conhecimento da língua Portuguesa, tanto verbal e escrita.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Inglês e Português.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação (ICAP)

Colocado por | Março 24, 2015 |

Icap

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 02/04/2015

 Local: Zambézia e Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.

Responsabilidades

Assistência Técnica (AT)

  • Prestar Assistência Técnica as Unidades Sanitárias, SDSMAS;
  • Garantir qualidade de dados e análise/avaliação de desempenho dos programas chave (Aconselhamento e Testagem, Cuidados e Tratamento, PTV, Tuberculose);
  • Formar e trabalhar com os digitadores para assegurar digitação atempada, limpeza regular e elaboração de listagens de pacientes;
  • Assegurar a ligação eficiente dos sistemas de recolha e digitação de dados em todos serviços (ex. entre SMI e Cuidados HIV/TARV, Serviços de TB, etc…);
  • Trabalhar com o pessoal das Unidades Sanitárias para assegurar o fluxo eficiente dos dados;
  • Trabalhar com os outros membros da equipa Satélite na elaboração dos relatórios mensais, trimestrais e anuais;
  • Trabalhar com recepcionistas das US para o preenchimento correcto dos livros de registos e elaboração dos Resumos Mensais;
  • Triangulação de dados entre os diversos serviços.

Qualidade de Dados

  • Colaborar com DPS e SDSMAS na realização das Avaliações de Qualidade dos Dados (AQDs) e na divulgação dos mesmos (iAQD e AQD do Sistema Electrónico de Seguimento de Pacientes – SESP);
  • Rastrear e verificar os dados errados e realizar triangulação com diferentes fontes de dados.

Digitação de Dados

  • Garantir a actualização da base de bases electrónica e o fluxo entre os serviços da Unidade Sanitária;
  • Fazer triangulação de dados dos indicadores prioritários;
  • Manter o DHIS actualizado (mensalmente).

Retro Informação

  • Trabalhar com equipa clínica do ICAP-Moz para preparar os materiais de retro informação pelas Unidades Sanitárias e SDSMAS (ex. resultados de ADQ, gráficos, relatórios de dados de nível de pacientes, etc;
  • Apoiar as Unidades Sanitárias no envio de relatórios padronizados pelo Sistema Nacional de Informação do Ministério da Saúde e pelo projecto da Organização não-governamental, zelar pelo cumprimento dos prazos e periodicamente estabelecidos;
  • Apoiar a equipa da unidade sanitária no uso de instrumentos de registo das acções de cuidado e tratamento dos pacientes vivendo com HIV e no manejo do sistema electrónico assegurando os princípios de sigilo e confidencialidade das informações;
  • Executar os procedimentos sistemáticos de verificação de dados e avaliação de Qualidade (AQD) em meio manual e/ou electrónico;
  • Promover e apoiar actividades de disseminação, análise da informação e atender às iniciativas de melhoria do projecto.

Requisitos

  • Possuir o grau de Licenciado em estatística ou informática ou áreas afins;
  • Conhecimento em Tecnologias de Informação e Comunicação;
  • Experiência da área de Monitoria e Avaliação;
  • Experiência na área de Saúde constitui uma vantagem;
  • Possuir o nível de Inglês intermédio;
  • Conhecimento de ferramentas de análise (ex: Excel intermédio, STATA,…);
  • Possuir experiência na área de análise de dados estatísticos;
  • Possuir experiência da área de Monitoria e Avaliação (mínimo: 2 anos).

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Sales Representative (Melt Group)

Colocado por | Março 23, 2015 |

Melt Group

Our client, an international oil&gas company, is looking for a Sales Representative for the region of Nacala.

Responsibilities

This person will be responsible for growing and managing the commercial fuels and lubes sales in order to contribute to the continued growth and profitability:

  • Business growth;
  • Managed profitability;
  • Working capital management (managed debtors, controlled marketing expense);
  • Open new business opportunities and retain customer base;
  • Availability of technical advice to customers;
  • Asset Management – (Optimized utilization and maintenance of assets, Pre and post equipment installations inspections conducted to determine the conditions of the site).

Profile

  • Fluent English and Portuguese level;
  • Strong sales skills;
  • Preference for residentes in Nacala (the company doesn’t support housing expenses).
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Ambiental (NETT Moçambique)

Colocado por | Março 23, 2015 |

Logo nett-mz

A NETT Moçambique, Lda. pretende recrutar para empresa sua cliente, do sector de Construção Civil, um (1) Engenheiro Ambiental, para a Província de Nampula.

Requisitos

  • Licenciado em Engenharia ou Gestão do Ambiente;
  • Experiência comprovada em implementação de sistemas de Gestão Ambiental de acordo com ISSO 14001 em obras de construção;
  • Experiência nas áreas de gestão de resíduos, controla da qualidade da água, promoção de acções de sensibilização e de formação;
  • Conhecimentos sólidos dos requisitos legais na área do ambiente e elaboração de processos de licenciamento ambiental;
  • Experiência em auditorias;
  • Domínio da língua Portuguesa e Inglesa;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Proactividade, dinamismo e orientação para resolução de problemas;
  • Disponibilidade imediata.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Operadores de Pá-Carregadeira (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Março 23, 2015 |

ScreenHunter_50 May. 10 16.15

Endereço: Av. 25 de Setembro, nº 1766

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 12/04/2015

Local: Nampula

Uma empresa que actua no ramo mineiro na província de Nampula pretende contratar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Operadores de Pá-Carregadeira para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Descrição de Actividades

  • Operar máquinas montadas sobre rodas ou esteiras e provida de uma pá de comando hidráulico;
  • Conduzir e accionar os comandos de tracção e os comandos hidráulicos, para escavar e mover terra, pedras, areia, cascalho e materiais semelhantes.

Requisitos

  • Experiência na área solicitada no mínimo (1) um ano;
  • Idade superior a 21 anos;
  • Ter ou ser residente em Pemba ou Nampula;
  • Nível não relevante.

Base: Nampula
Número de Vagas: Duas (2)
Data Limite: 12 de Abril de 2015

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Operador de Motoniveladora (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Março 23, 2015 |

ScreenHunter_50 May. 10 16.15

Endereço: Av. 25 de Setembro, nº 1766

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 12/04/2015

Local: Nampula

Uma empresa que actua no ramo mineiro na província de Nampula pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Operador de Motoniveladora para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Descrição de Actividades

  • Operar máquinas que nivelam terrenos, preparando-os para estradas, pátios ou a fundação de edifícios;
  • Realizar verificações e manutenções básicas do veículo, utilizando equipamentos e dispositivos especiais, tais como sinalização sonora e luminosa;
  • Abastecer os dispositivos dos veículos com produtos necessários às operações diversas.

Requisitos

  • Experiência na área solicitada no mínimo (1) um ano;
  • Idade superior a 21 anos;
  • Ter ou ser residente em Pemba ou Nampula;
  • Nível não relevante.

Base: Nampula
Número de Vagas: Uma (1)
Data Limite: 12 de Abril de 2015

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Operador de Rolo Compactador (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Março 23, 2015 |

ScreenHunter_50 May. 10 16.15

Endereço: Av. 25 de Setembro, nº 1766

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 12/04/2015

Local: Nampula

Uma empresa que actua no ramo mineiro na província de Nampula pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Operador de Rolo Compactador para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Descrição de Actividades

  • Operar máquinas motorizadas e providas de um ou mais rolos compressores ou cilindros;
  • Accionar e manipular seus comandos de marcha e direcção para compactar solos naturais ou corrigidos e/ou comprimir e regularizar os elementos usados na pavimentação de rodovias, ruas, pistas de aeroportos e outras obras;
  • Realizar verificações e manutenções básicas do veículo, utilizando equipamentos e dispositivos especiais, tais como sinalização sonora e luminosa;
  • Abastecer os dispositivos dos veículos com produtos necessários às operações diversas.

Requisitos

  • Experiência na área solicitada no mínimo (1) um ano;
  • Idade superior a 21 anos;
  • Ter ou ser residente em Pemba ou Nampula;
  • Nível não relevante.

Base: Nampula
Número de Vagas: Uma (1)
Data Limite: 12 de Abril de 2015

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Operador de Bulldozer (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Março 23, 2015 |

ScreenHunter_50 May. 10 16.15

Endereço: Av. 25 de Setembro, nº 1766

Email: info@pembaoutsourcing.com

Validade: 12/04/2015

Local: Nampula

Uma empresa que actua no ramo mineiro na província de Nampula pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Operador de Bulldozer, para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção mineira.

Descrição de Actividades

  • Conduzir e operar máquinas destinadas a escavar, nivelar ou aplainar terrenos, preparar concreto ou asfalto e fabricar materiais de construção;
  • Auxiliar nas actividades de ensino pesquisa e exatensão;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade associado à sua especialidade ou ambiente;
  • Operar máquina montada sobre rodas ou esteiras provida de pá de comando hidráulico;
    Conduzir e accionar os comandos de tracção e hidráulicos, para escavar e mover terra, pedras, areia, cascalho e materiais semelhantes.

Requisitos

  • Experiência na área solicitada no mínimo (1) um ano;
  • Idade superior a 21 anos;
  • Ter ou ser residente em Pemba ou Nampula;
  • Nível não relevante.

Base: Nampula
Número de Vagas: Uma (1)
Data Limite: 12 de Abril de 2015

Partilha esta Vaga
Icap

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 02/04/2015

 Local: Zambézia e Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Enfermeira de Saúde Materno Infantil.

Responsabilidades

  • Coordenar com a DDS na organização e facilitação de treinos na área de PTV;
  • Reforçar a funcionalidade do sistema de referencias das mulheres grávidas seropositivas e dos seus parceiros infectados aos serviços de cuidado e tratamentos;
  • Apoiar e reforçar o seguimento das crianças expostas a HIV nas consultas de criança de risco e a sua referencia aos serviços de cuidado e tratamentos;
  • Apoiar a estratégia do aconselhamento e testagem de rotina para HIV no sector de SMI;
  • Colaborar estreitamente com a equipe de monitoria e avaliação;
  • Apoiar a área de apoio psico-social para a implementação das actividades referentes nas US e colaborar para a criação e reforço de ligações com a comunidade (grupos de apoio às mães, educadoras de pares e busca activa na comunidade).

Requisitos

  • Possuir o nível Médio do curso de SMI com pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Possuir experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas, de preferência com ênfase nas mulheres/crianças e prevenção de transmissão vertical;
  • Capacidade em treino e capacitação de pessoal;
  • Conhecimento das línguas locais constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Oficial de Apoio Psicossocial (ICAP)

Colocado por | Março 20, 2015 |

Icap

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 02/04/2015

 Local: Zambézia e Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Apoio Psicossocial.

Responsabilidades

  • Promover actividades para maximizar a testagem de HIV nas unidades sanitárias (Expandir os UATS e ATIP);
  • Capacidade para mobilizar campanhas e testagem a nível da US e comunidades;
  • Promover a ligação entre os serviços de testagem e os serviços com TARV;
  • Trabalhar com as equipas multidisciplinares provinciais e distritais, focando o fornecimento do sistema de identificação dos faltosos, abandonos, busca consentida, grupos de adesão ao TARV comunitário (GAAC);
  • Coordenar as actividades desenvolvidas pelos grupos de apoio e educadores de pares na unidade sanitária e comunidade;
  • Coordenar a referência e contra referência de pacientes entre os serviços (Instituições organizações) com a área de apoio Psicossocial;
  • Identificar parceiros locais capazes de estabelecer parcerias na área de cuidados de saúde;
  • Monitorar o curso das actividades e elaborar relatórios de avaliação garantindo a qualidade da informação reportada;
  • Participar em grupos técnicos liderados pela DDS e demais órgãos do governo, parceiros nacionais e internacionais.

Requisitos

  • Psicólogo com experiência de três (3) anos de trabalho na área de HIV/SIDA;
  • Experiência em atendimento em psicologia clínica e de saúde é uma vantagem;
  • Conhecimento do fluxograma de Apoio Psico-social e Prevenção Positiva;
  • Conhecimento das abordagens de testagem de HIV em Moçambique;
  • Capacidade de organizar e liderar organizações de base comunitária;
  • Experiência em manejo de grupos de apoio e promoção de adesão e retenção de pacientes em cuidados e tratamento;
  • Disponibilidade para viajar aos distritos apoiados pela organização;
  • Fluência na fala e escrita da língua Portuguesa;
  • Conhecimentos das línguas locais e da língua Inglesa constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Médico (ICAP)

Colocado por | Março 20, 2015 |

Icap

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 02/04/2015

 Local: Zambézia e Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Médico.

Responsabilidades

  • Apoiar o distrito através do desenvolvimento de capacidade técnica local em oferecer assistência e tratamento qualificados as PVHS;
  • Promover a supervisão técnica e tratamento a equipa no manejo clínico de adultos e crianças com HIV/SIDA;
  • Promover o desenvolvimento de habilidades da equipa de saúde para actividades de administração, manejo de dados e informações, monitoramento e avaliação de serviços de assistência de tratamento do HIV, bem como possibilitar o desenvolvimento de sistemas de informação;
  • Conduzir a análise  de fluxo do paciente e desenvolver sistemas de agendamento;
  • Facilitar o envolvimento comunitário;
  • Melhorar as estratégias de aderência ao tratamento;
  • Estabelecer/melhorar sistemas de referência com as Unidades Sanitárias;
  • Colaborar com a Direcção Distrital de Saúde e equipas das Unidades Sanitárias na Identificação de demandas, necessidades e no apoio técnico.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Medicina;
  • Possuir pelo menos dois (2) anos de experiência clínica na assistência e tratamento qualificados as PVHS, no manejo de anti-retrovirais, infecções oportunistas e infecções transmissíveis sexualmente;
  • Experiência em serviços de saúde de países com recursos limitados;
  • Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel, PowerPoint);
  • Habilidade para trabalhar em equipa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

Partilha esta Vaga
Lb

A LB encontra-se a seleccionar para empresa cliente, um (1) Técnico Especialista de Planejamento, Programação e Manutenção para Nacala.

Responsabilidades

Conhecimentos e Experiências Necessárias:

  • Manutenção de Equipamentos, Normas, Procedimentos e Regulamentos de Manutenção, Sistema de controle de manutenção (SAP, dentre outros).

Requisitos

  • 2º Grau (Nível Médio Técnico) em Mecânica, Eléctrica ou afins;
  • Curso de MS Project, Conhecimento solido em MS Office, Máximo, SP;
  • Experiência acima de cinco (5) anos;
  • Inglês Intermediário e Português Fluente.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Recepcionista e Caixa (Auto Motive Industry)

Colocado por | Março 9, 2015 |

Atendente de escritório

Objecto principal do posto

  • Desenvolver e manter um relacionamento sólido de negócio com todos os clientes providenciando-os um nível elevado de serviços;
  • Compreender os riscos associados com o manuseamento de numerário e mantendo sistemas eficazes de controlo a fim de reduzir exposição no seu todo e minimizar desse modo o risco;
  • Manter um nível elevado de integridade e de padrões ético-profissionais.

Principais Responsabilidades

  • Assistir e executar pagamento em numerário e cheques da caixa de fundo de maneio, cheques de folhas de salário e à recepção de pagamentos de facturas pelos clientes de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos. As tarefas acima, descritas mais detalhadamente:

Executando o Serviço de Caixa:

  • Pagamento de requisições de fundos de maneio, de acordo com as instruções estabelecidas;
  • Aceitação de pagamentos em numerário e de cheques pelos clientes, de acordo com as instruções estabelecidas;
  • Atender transacções documentais no contexto dos procedimentos da caixa;
  • Garantir que todos os itens pagos estão dentro dos limites estabelecidos e reportar os itens que excedem o limite ao Director Financeiro;
  • Garantir que os itens pagos estão tecnicamente correctos e assinados, de acordo com as instruções estabelecidas;
  • Garantir que todos os itens pagos estão correctamente registados para o seu rastreio bem como a emissão de recibos;
  • Registar os detalhes de registo de valor facial de numerário para as principais transacções de troca, bem como de cheques e outros itens pagos;
  • Aceitar valores entregues pelos guardas de segurança, de acordo com as instruções estabelecidas, referentes a recepção e manuseamento dos sacos de segurança de numerário bem como a aceitação de depósitos;
  • Pagamento de ordens de valores elevados de acordo com as especificações do cliente.

Controle de numerário

  • Garantir que se cumpram todas as instruções estabelecidas sobre o manuseamento, fecho e segurança de valores;
  • Garantir que o seu próprio “numerário” é conservado de acordo com os limites prescritos;
  • Contar e balancear o próprio “numerário” diariamente;
  • Reportar sobre todas as diferenças de caixa diariamente;
  • Assinar o fecho do arquivo diariamente.

Venda Reactiva

  • Identificar oportunidades de “cross-selling“ e vender produtos/ serviços activamente sempre que for possível;
  • Participar em vendas tácticas/ actividades de marketing durante a conversa com o cliente;
  • Garantir que as metas do seu sector são cumpridas.

Rotina

  • Organizar os vales nas sequências estabelecidas e colocar nos respectivos receptáculos no final de cada transacção;
  • Atender as preocupações relacionadas com os clientes (internos e externos) e telefonemas;
  • Garantir que se adere aos requisitos de tarefas de questões (Reclamações);
  • Ler as circulares especiais de alerta e se manter informada sobre o seu departamento e a área Financeira;
  • Assegure-se da adesão a todas as instruções estabelecidas sobre manuseamento, recolha e segurança de numerário;
  • Assegurar que os montantes de numerário são mantidos dentro dos limites prescritos;
  • Fazer a conferência de caixa diariamente e reportar de imediato qualquer diferença;
  • Satisfazer de forma rápida, amigável e exacta as transacções do cliente.

Medidas Chave de Desempenho

  • Aderir em todos os momentos aos procedimentos estabelecidos de controlo de risco e segurança;
  • Ter disponibilidade imediata para transacções e prestar serviço eficiente;
  • Evitar filas de espera para atendimento e manter dentro dos limites estabelecidos;
  • Manter em zero ou em níveis baixos as diferenças de caixa e perdas operacionais;
  • Garantir uma auditoria interna positiva e relatório sobre resultados de Concordância;
  • Providenciar um serviço ao cliente superior medido pela reacção do cliente. (Pesquisa sobre satisfação do cliente incluindo pesquisas sobre a avaliação do cliente sobre serviços da Empresa).

Relacionamentos Importantes

  • Manter bom relacionamento com todos os clientes, mantendo ao mesmo tempo uma imagem profissional;
  • Manter uma relação de trabalho de apoio e colaboração com os outros membros da equipa e pessoal.

Resolução de Problemas, planificação e tomada de decisão

Resolução de Problemas

  • Exige-se que em momento sejam seguidas as políticas e procedimentos estabelecidos. Requer-se uma boa chamada aos procedimentos e experiências anteriores;
  • Reporte ao chefe de equipa do serviço de clientes problemas que caiam fora dos parâmetros resolução;
  • Capacidade de tomar iniciativa dentro dos limites de autoridade.

Planificação

  • O planeamento é geralmente feito numa base diária dentro dos ciclos de actividade regular;
  • Capacidade de lidar de forma eficiente com os volumes de trabalho mantendo em mente questões de segurança.

Tomada de Decisão

  • Não aplicável.

Conhecimento, experiência e competências pessoais

Conhecimento

  • Mínimo de 12ª classe ou equivalente;
  • Conhecimento seguro das políticas estabelecidas e procedimentos relacionados com caixa;
  • Conhecimento seguro dos aspectos legais sobre cheques e manuseamento de numerário;
  • Conhecimento de padrões do serviço da caixa;
  • Conhecimento do sistema de entregas relacionadas com a caixa;
  • Participação em cursos relevantes de treinamento em sistemas afins na área.

Experiência

  • 2-3 anos de experiência da operação em caixa ou tesouraria.

Competências Pessoais

  • Capacidade de levar informação de forma clara e baseada em factos quando comunicada verbalmente;
  • Boa capacidade numérica em termos de contagem de numerário, conferências, etc;
  • Afirmativo – capaz de se manter segundo princípios apesar de oposição;
  • Maleável – capaz de manter optimismo diante reveses e de não tomar criticas no campo pessoal;
  • Metódico, exacto, atenção ao detalhe;
  • Habilidade de permanecer calmo e focalizado sob pressão;
  • Orientado para resultados, aderir a dar a volta a tempo/prazo;
  • Orientado para o serviço ao cliente, gostar de apoiar os outros;
  • Team player – habilidade de compartilhar com outros;
  • Auto motivado e energético.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Engenheiro Sénior em Eléctrica ou Mecânica (LB)

Colocado por | Março 9, 2015 |

Lb

A LB encontra-se a seleccionar para empresa cliente, um (1) Engenheiro Sénior em Eléctrica ou Mecânica para Nacala.

Conhecimentos e Experiências

  • Responsável em realizar a análise e recebimento das locomotivas e instalações das oficinas entregues pelo projecto, deve ter conhecimento para elaborar o plano estratégico de manutenção das locomotivas e experiência para a realização da gestão técnica dos equipamentos e pessoas.

Requisitos

  • Nível Superior em Engenharia Eléctrica ou Mecânica;
  • Experiência em Engenharia Ferroviária;
  • Desejável Pós-graduação em Engenharia;
  • Experiência acima de cinco (5) anos;
  • Inglês Fluente e Português Fluente.

Nota: A vaga expira em 13/03/2015.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente de Admin e Contabilidade (Automotive Industry)

Colocado por | Março 9, 2015 |

Assistente Administrativa

Main purpose of the job

  • To assist in Human Resources and Administration Management in providing an effective delivery of human resources and Admin services, as well as perform a support function for administrative issues and personnel information relating to all staff in the company;
  • Live core values of the Group; Respect, Honesty, Dedication and Professionalism.

Key responsibilities

  • Administration and all arrangements involved regarding appointments, transfers, resignations and retirements;
  • Assist in staff recruitment for all functions;
  • Liaise with line management regarding staff effectiveness, presenteeism and related;
  • Draw up reporting samples and get approval for admin control;
  • Provide support to HR Coordinator in strategic initiatives;
  • Act as an interface between Admin/Human Resources functions and Finance for the Business Unit;
  • Implement Ad hoc projects;
  • Liaise with related public institutions and control IRPS, INSS, IPA, and Health Assistance and related;
  • Manage expatriates contracts and work permit;
  • Manage disciplinary procedures and working relations in line with Branch Manager;
  • Report on Absenteeism and leave balance;
  • Comply with other instructions in line with your Job Description.

Important relationships

Internal

  • Customers (All staff in the branch)

External

  • Suppliers: Recruitment Agents, Consultancies; Health plan providers and Governmental Institutions;

Problem solving, planning and decision making

Problem solving

  • Draw corrective action plan to remove barriers arising during the work.

Planning

  • Actively interpret integrated plans and create own road maps or project plans.

Decision making

  • Interpret decisions based on available information;
  • Understands the risks associated with decisions that affect business requirements.

Knowledge, experience and personal competencies

Knowledge

  • Achievement in Human Resources/ Admin & Finance or other applicable qualifications.

Experience

  • A minimum of 02 years’ experience in an Admin/Finance environment;
  • Strong interviewing and recruitment skills (preferably targeted selection);
  • Working knowledge of human resources administration, labour policies and procedures;
  • Working knowledge of accounting applications would be an advantage.

Personal competencies

  • Good communication skills (verbal and written);
  • Sound interpersonal skills;
  • Able to meet deadlines and work under pressure;
  • Ability to take ownership of responsibilities and work independently;
  • Good organisational skills;
  • A team player;
  • Computer literate (MS Office);
  • Attention to detail.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Recepcionista das Oficinas (Automotive Industry)

Colocado por | Março 9, 2015 |

Recepcionista

Objectives

  • As an employee you have to work and behave in accordance to the Corporate Culture respecting our corporate values;
  • Respect, Honesty, Dedication and Professionalism as well as our vision and mission;
  • Behave and act in accordance to the principles of Global Compact;
  • As an employee you are responsible for achieving the overall objectives for the company, the department and your team in corporation with your Line Manager;
  • To read and understand the strategy and business plan related to your department and work;
  • To know the action plan related to your department by heart;
  • Show respect for the facilities of our premises, be a team player and act loyal to the company both internal and external;
  • To give inputs to your colleagues and manager and to be innovative.

Duties & Responsibilities

The Service Receptionist/Advisor is the primary liaison between the Service Department and customers. Service Receptionists/Advisors are responsible for assisting their customers with service and maintenance needs, and assuring the customers’ continued satisfaction with their vehicles and the dealership. The primary duties and responsibilities of the Service Receptionist/Advisor include:

  • Greeting customers promptly;
  • Scheduling appointments and services;
  • Obtaining customer and vehicle information;
  • Reviewing and updating vehicle repair, histories in dealership files and verifying any needs for recalls;
  • Clearly reporting all vehicle symptoms as described by the customer, using specific descriptions and using “Customer Diagnostic Worksheet” as required;
  • Determining needed maintenance;
  • Promoting the sales of labour, parts, and accessories;
  • Take full vehicle inventory (with your eyes) and perform up-selling activity when receiving customer vehicle;
  • Preparing a complete and accurate estimate of cost for labour and parts;
  • Establishing and monitor accurate promise time;
  • Obtaining the customer’s signature on the Request Order and providing a copy to customer;
  • Monitoring the progress of each vehicle throughout the day, and updating customers as needed;
  • Handling customer inquiries;
  • Verifying that the final invoice reconciles with the work performed on the Request Order;
  • Ensures that Company Credit Policy Manual is fully complied with;
  • Notifying all customers by telephone for additional required work and new charges and requesting approval;
  • Explaining all completed work and charges to customers when they arrive and attempt to make the next maintenance appointment;
  • Overseeing delivery of vehicles to the customer after their visit from the cashier;
  • Following up with customers regarding needed repairs [Hold for Action File (HAF)];
  • Participating in Nissan/any sponsored training and programs;
  • Performing other duties as assigned by the Service /Workshop Manager as long as they are related to your work.

Qualifications

At a minimum, the Service Receptionist/Advisor should have the following qualifications:

  • Basic product knowledge;
  • Customer relations skills (especially dealing with upset or angry customers in cross stress);
  • Service Sales Skills;
  • Communication skills in person, in writing, and over the telephone (ability to assist the customer in expressing all service needs and writing down those needs in a way that is acceptable to the customer and understandable to the Technicians);
  • Basic business math skills.

Performance Standards

In addition to personal goals established during annual performance reviews, this employee’s performance will be evaluated against the following performance standards:

  • Personal customer service satisfaction survey results are at or above target percentage;
  • Personal parts, labour and accessories sales are at or above established goals;
  • The Service Receptionist’s work area and filing is kept neat, clean, and presentable;
  • Punctuality in reporting to work.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente – Serviço Comunitário (UN Volunteers)

Colocado por | Março 3, 2015 |

UNV Logo

A UN Volunteers pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assistente para o Serviço Comunitário.

Responsabilidades

O/A Assistente para o Serviço Comunitário irá realizar as seguintes tarefas:

  • Prestar apoio efectivo e conselhos para promover o análise de sensitividade de riscos e capacidades das suas comunidade em termos de Idade, Género e Diversidade (IGD);
  • Prestar apoio e conselhos para desenvolvimento de actividades direccionadas as necessidades sociais, culturais e subsistência dos refugiados;
  • Prestar apoio e conselhos para envolver a comunidade anfitriã na protecção dos refugiados e outros grupos alvos de ACNUR;
  • Trabalhar com as comunidades anfitriãs para identificar oportunidades de envolvimento da sociedade civil nacional no sentido de melhorar os serviҫos de protecção dos refugiados;
  • Apoiar na análise de riscos de protecção e capacidades dos refugiados e outros grupos alvos de ACNUR;
  • Identificar e seleccionar indivíduos ou grupos alvos para o aconselhamento e visitas de campo de acordo com os critérios definidos;
  • Monitorar a distribuição de alimentos e executar outras tarefas conforme necessário.

Requisitos

  • Ensino Médio – 12ª Classe;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência relevante;
  • Conhecimento técnico no âmbito de trabalho do Programa do ACNUR seria uma vantagem;
  • Experiência no uso de computadores e outros pacotes de software de escritório (MS Office) é necessário;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em Português e Inglês;
  • Experiência e conhecimento da região Austral de África e do contexto de Moçambique seria uma vantagem;
  • Conhecimento de Kiswahili e uma das línguas locais da zona de trabalho seria uma vantagem;
  • Elegibilidade: Apenas cidadão Moçambicano (a).
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Area Manager (Sales and Distribution) – RHDC

Colocado por | Março 3, 2015 |

RHDC

RHDC – Consulting Services Ltd, is a rightful Mozambican company of consultancy in Human Resources that operates in the areas of Job Agency, Recruitment and Selection, Training, Temporary Work, Competence Evaluation and Development.

Our Customer is the world’s most international tobacco group, headquartered in London, United Kingdom, operating in more countries than any other, with offices in Mozambique. Due to its development, intends to recruit: Area Manager.

Purpose Statement

  • To develop and execute a regional trade marketing and distribution plan which meets brand, volume and profit objectives for each trade channel and key account through the most effective and efficient utilisation of budgets and manpower in order to achieve divisional trade marketing and distribution objectives.

Principal Accountabilities

  • Develop and implement a regional sales and distribution plan which meets the company’s market, brand, volume and channel objectives by gaining the active support and loyalty of company’s customers;
  • Manage key regional trade customers through the development and implementation of account strategies and plans through regular communication with the account team in order to maximise volume and share performance;
  • Manage an efficient and effective regional sales and distribution team through on-job training, motivation and staff development in order that sales and distribution representation is superior to the competition in respect of both core and added value services;
  • Ensure all Trade Marketing and Distribution plans and implementation strategies effectively articulate and align with the Trade Marketing and Distribution vision, philosophy and direction;
  • Agree and establish the structure of the most effective distribution of company brands within the region in order to ensure that availability is maximised in line with brand strategies and the needs of the market by trade channel and outlet type;
  • Develop and implement an effective presence marketing and promotion programme to achieve the highest in store visibility and sales performance for key strategic brands based on the needs and priorities of each trade channel and outlet type by gaining the active support of the trade;
  • Establish close working relationships with the trade (formal and informal) in order to gain high levels of trade support and loyalty whilst enhancing understanding of the trading environment;
  • Propose and agree and implement trading terms and conditions policy which is fair to all company’s customers and rewards performance in order that investment is directed at enhancing brand value and profitability;
  • Keep area managers fully informed at all times of objectives, progress and future action plan in order that effective planning and in-market activities can be implemented;
  • Implement cycle plan process assuring the of cycle instructions by the field force team;
  • Manage financial accounts and assets for the region to ensure that sales resources are secure and used in the most efficient and effective manner possible and key controls are implemented;
  • Manage the collation, analysis, evaluation and dissemination of market and Trade Marketing and Distribution performance data to improve maximum competitive advantage;
  • Provide sales and distribution information and reports on performance and accounts to ensure that the Trade Marketing and the Brand Marketing team are fully informed at all times;
  • Manage the development and skills levels of the trade marketing and distribution organisation in order that appropriate succession plans are in place to meet the future needs of the organisation.

Key Success Factors

  • Achievement of regional volume and profitability objectives and targets;
  • Achievement of national sales and distribution objectives;
  • Achievement of national international brand objectives;
  • Volume and share growth in assigned key accounts and/or trade channels;
  • Development of an Area Manager to Regional manager standard.

Working Relationships

  • The principle focus will be on the establishment of a close working relationship with the Trade Marketing and Distribution Development Manager and the Brand Marketing team.

Required

  • Degree in Business Management or Marketing or in any other relevant field;
  • Approx. 2 years’ experience as an Area Manager in an similar background’s company that has incorporated a trade channel and account management approach;
  • Experience in account management and negotiation;
  • Understanding of logistics;
  • Good communicator;
  • Good negotiation and influencing skills;
  • Team leadership skills;
  • Sound working knowledge of computer applications;
  • Portuguese and English speaker;
  • Maximum age: 35 years old.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Designer Gráfico (WHR PembaOutsourcing)

Colocado por | Março 3, 2015 |

ScreenHunter_50 May. 10 16.15

Uma empresa que actua no ramo logístico na província de Cabo Delgado pretende contratar para o seu quadro de pessoal, um (1) Designer Gráfico para coordenar as suas actividades de pesquisa e produção logística.

Descrição de Actividades

  • Cooperar em projectos de mídia através da estruturação gráfica da comunicação, visando atingir os objectivos de publicidade e propaganda de clientes;
  • Fornecer soluções visuais para mídias diversas, com o suporte da equipe de planeamento;
  • Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners…);
  • Desenvolvimento de projectos através dos procedimentos pré-estabelecidos;
  • Cooperar no desenvolvimento de briefings com análise do público alvo, pesquisas de mercado e percepção da actual imagem corporativa do cliente;
  • Criação e tratamentos de imagens em geral.

Requisitos

  • Com o mínimo de um (1) ano de experiência na área solicitada;
  • Fluente em Português;
  • Domínio nos pacotes informáticos Excel, Word e PowerPoint;
  • Domínio dos softwares Ilustrador, Photoshop, In design, Corel Draw;
  • Experiência na utilização de Cores (combinações, contrastes, e conotações positivas e negativas das aplicações);
  • Conhecimentos em Tipografia;
  • Familiaridade com projectos de Identidade Visual, Branding e Design Editorial;
  • Produção Gráfica e Pré-impressão.

Expectativas

  • Salário compatível com a função;
  • Progressão proporcional ao desempenho e dedicação;
  • Excelentes condições de trabalho.

Base: Província de Nampula

Número de Vagas: Uma (1)

Data Limite: Até dia 31 de Março de 2015

Partilha esta Vaga
ABC

EndereçoDelegações da Save the Children – Nampula

Email: mozambiquenpirh@savethechildren.org

Validade: 06/03/2015

Local: Nampula

A Save the Children e o CEP – Cidadania e Participação,estão a recrutar um (1) Oficial Provincial de Administração e Finanças – CEP (VG-SC 012 Nampula).

Requisitos

  • Nível Superior em Estudos de Administração e Contabilidade ou em áreas afins;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de gestão de subvenções, administração e ou finanças;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência de trabalho no âmbito das ONGs locais e/ou Internacionais;
  • Fortes competências nas vertentes analíticas e de interpretação de dados e informação administrativa e financeira;
  • Capacidade de gestão e controlo de dados e informação administrativa e financeira;
  • Capacidade de planificação e priorização do seu tempo, de forma a cumprir com os prazos;
  • Conhecimento de pacotes informáticos (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Falar e escrever fluentemente Português, conhecimentos básicos de línguas locais língua Inglesa constituem vantagem;
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão e disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente e produção de relatórios dentro dos prazos estabelecidos;
  • Confidencialidade e proteger a imagem da SCIMOZ e do CEP;
  • Fortes habilidade de relacionamento interpessoal;
  • Compromisso com a visão, missão e valores da SCI e do CEP é necessário.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assessor Sénior em Água, Higiene e Saneamento para Zonas Rurais (SNV)

Colocado por | Março 3, 2015 |

SNV

Email: snvrecruitment@gmail.com

Validade: 15/03/2015

Local: Nampula

A SNV, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor Sénior em Água, Higiene e Saneamento para Zonas Rurais.

Responsabilidades

  • Assessorar o trabalho de uma equipa de organizações locais que trabalham em parceria com a DPOPH-DAS e os distritos e matéria de sustentabilidade das infra-estruturas;
  • Assessorar os distritos na planificação, implementação e monitoria de programas de Água, Saneamento e Higiene;
  • Contribuir no desenvolvimento de um modelo aplicável e funcional a nível distrital para melhorar a funcionalidade e garantia de manutenção de rotina das fontes;
  • Facilitar o desenvolvimento de materiais de formação;
  • Treinar e fazer o metoring as organizações locais (LCBs) envolvidos nos programas de PEC;
  • Promover plataformas de aprendizagem e adoptar boas práticas;
  • Promover aspectos transversais – Governação, Género e aspectos de Inclusão nos programas de Água e Saneamento.

Requisitos

  • Grau de Licenciatura (Mestrado é uma vantagem), numa área relacionada com Água e Saneamento, com enfoque para as áreas rurais;
  • Experiência comprovada no sector de água e saneamento, com enfoque na sustentabilidade das infra-estruturas de Água e Saneamento e na implementação de programas de saneamento tais como SANTOLIC e outras abordagens participativas;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência no sector de Água e Saneamento;
  • Experiência no desenvolvimento de matérias de formações e na facilitação de formações em água e saneamento nos níveis comunitário, distrital e provincial;
  • Fluente em Português e conhecimentos básicos do Inglês;
  • Possuir carta de condução é uma vantagem;
  • Ser de nacionalidade moçambicana.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Com título “Administrador Financeiro”.

Sobre a Empresa

A SNV é uma organização Internacional sem fins lucrativos que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais no sector público, ONGs e sector privado. A SNV está presente em 38 países e as suas acções centram-se nas áreas de Água, Saneamento e Higiene, Energias Renóvaveis e Negócios Inclusivos. Em Moçambique na área de Água e Saneamento, a SNV desenvolve acções nas áreas Rurais e Per-Urbanas.

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vagas para Técnicos de Wireless (Heading)

Colocado por | Fevereiro 27, 2015 |

Logo

A Heading encontra-se a seleccionar para empresa cliente Técnicos Instaladores de Wireless, para Tete, Beira, Nampula e Pemba.

Requisitos

  • Licenciatura em informática (preferencialmente) ou ensino secundário;
  • Experiência de três (3) anos em instalação de sistemas wireless P2P e P2MP;
  • Conhecimentos da tecnologia/Equipamento RADWIN e certificado RADWIN;
  • Certificado de trabalhos em Alturas;
  • Conhecimentos de instalação de VSAT/Satélite (1.2m a 2.4m) e configuração de modems iDirect.
Partilha esta Vaga
RHDC

A RHDC Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agência de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário.

A nossa Cliente é uma Multinacional baseada em Londres, e também desenvolve as suas actividades em Moçambique, sendo líder em Indústria de Tabaco e fornece matéria-prima na área industrial para vários clientes e em várias partes do Mundo; pretende recrutar para os seus escritórios em Nampula – Moçambique, um (1) Gerente Regional de Vendas – Norte.

Responsabilidades

  • Planear, orientar, dirigir e controlar toda a área comercial ou de vendas na região Norte;
  • Estudar e analisar os diversos segmentos de mercado e canais de distribuição, definindo políticas a adoptar;
  • Planear, dirigir e coordenar a actividade comercial segundo as orientações da gerência;
  • Acompanhar e controlar as vendas do exterior, vendas internas, serviços técnicos, administrativos e de distribuição;
  • Criar e acompanhar a execução de um plano de marketing anual;
  • Garantir a realização dos objectivos de vendas fixados e controlar os respectivos desvios, implementando medidas de correcção se necessário;
  • Estar em permanente contacto com os vendedores da empresa para lhes transmitir a sua estratégia de venda e distribuição;
  • Assegurar que, através das suas vendas, a empresa tenha o maior volume possível de receitas;
  • Controlar as actividades dos vendedores, definindo os territórios onde vão actuar;
  • Validar as propostas junto do departamento técnico, administrativo e financeiro;
  • Validar os negócios efectuados pelos vendedores;
  • Fazer relatórios e criar a base de dados dos clientes e dos potenciais e garantir a sua actualização;
  • Fazer inquéritos de satisfação dos clientes;
  • Marcar reuniões com os clientes e procurar satisfazer as suas necessidades;
  • Levantar necessidades junto dos clientes;
  • Elaborar as propostas consoante as necessidades do cliente;
  • Propor condições para o fornecimento de soluções;
  • Auto actualizar-se das novas tecnologias e novas formas de vender;
  • Elaborar os relatórios diários da cobertura de toda a região Norte;
  • Colaborar no estabelecimento de stocks mínimos e propor a reposição de stocks;
  • Conferir a factura com a respectiva mercadoria de ordem de compra e as condições de fornecimento estabelecidas;
  • Negociar com fornecedores e clientes estabelecendo contratos de fornecimento, segundo as políticas definidas pela gerência;
  • Acompanhar os saldos dos clientes com a colaboração do Director Financeiro;
  • Definir campanhas promocionais;
  • Actualizar e fixar os preços de venda e margens de lucro.

Perfil

  • Licenciatura ou Bacharelato em uma das áreas comerciais ou numa área similar;
  • Mínimo três (3) anos de experiência na área comercial;
  • Fluência ao nível da língua Inglesa e Portuguesa (falada e escrita);
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;
  • Fortes competências ao nível da liderança e motivação de equipas;
  • Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
  • Dinamismo, proactividade e espírito de iniciativa;
  • Capacidade de planeamento e gestão;
  • Organização e método de trabalho;
  • Robustez de carácter e forte capacidade de resistência ao stress e à pressão;
  • Capacidade de formação, acompanhamento e supervisão dos membros da equipa e dentro da empresa;
  • Disponibilidade de viajar para todas as províncias e particularmente as da região Norte.

Regalias

  • Integração em uma organização internacional com destaque no mercado em que actua;
  • Integração em equipa motivada e altamente qualificada;
  • Carreira promissora e evolutiva, bem como atractivas condições de remuneração e outros benefícios;
  • Salário compatível com experiência demonstrada;
  • Possibilidade de progressão na carreira profissional e outras regalias.
Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Assistente Médica – Departamento Médico (Corpo da Paz)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Peace Corps

Email: maposition@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 06/03/2015

Local: Nampula

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Assistente Médica para o Departamento Médico.

Responsabilidades

  • Será responsável por uma variedade de tarefas administrativa-secretariado e clínicas.

Nota: http://mozambique.peacecorps.gov – “JOBS”

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Director Adjunto do Programa de Saúde (Corpo da Paz)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Peace Corps

Email: apcdposition@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 06/03/2015

Local: Nampula

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Director Adjunto do Programa de Saúde.

Requisitos

  • Candidatos qualificados;
  • Nível Superior de Inglês escrito e falado.

Nota: http://mozambique.peacecorps.gov – “JOBS”

Partilha esta Vaga
Comentários desligados

Vaga para Coordenador Regional (Corpo da Paz)

Colocado por | Fevereiro 24, 2015 |

Peace Corps

Email: rcposition@mz.peacecorps.gov

Website: http://mozambique.peacecorps.gov

Validade: 06/03/2015

Local: Nampula

O Corpo da Paz de Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador Regional.

Requisitos

  • Candidatos qualificados;
  • Nível Superior de Inglês escrito e falado.

Nota: http://mozambique.peacecorps.gov – “JOBS”

Partilha esta Vaga

Subscribe for latest updates

Signup for our newsletter and get notified when we publish new articles for free!