Comentários desligados

Vagas para Professores (Willow)

Colocado por | Dezembro 19, 2014 |

Willow

Endereço: Rua Jose Macamo, 175  Ponta Vermelha – Maputo

Av. Samora Machel, 2967 – Matola

Cel: 82 1228257/ 84 6623141/ 82 4154190/ 84 6623171

Validade: 30/12/2014

Local: Maputo

A Willow International School, instituição de ensino pretende admitir para o seu quadro pessoal, Professores.

Requisitos

  • Qualificado para leccionar o currículo Nacional;
  • Qualificado para leccionar o currículo Cambridge (Inglês);
  • Dois (2) anos de experiência profissional;
  • 25 à 40 anos de idade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Carta de Motivação (em Português e Inglês);
  • Curriculum Vitae (em Português e Inglês).
Comentários desligados

Office Manager (JCA Consultoria)

Colocado por | Dezembro 17, 2014 |

Logotipo JCA Consultoria1

Multinacional que opera em Nampula no sector agrícola esta a recrutar um (1) “Office Manager” para juntar-se a sua equipe.

Requisitos

  • Formação Superior em Contabilidade, Finanças, Gestão de empresas ou áreas afins;
  • Experiência mínima de um (1) ano como “Office Manager” ou posição similar;
  • Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Fortes habilidades interpessoais;
  • Fluente na língua Inglesa e Portuguesa;
  • Idade entre os 25 a 30 anos;
  • Residência em Nampula.
Comentários desligados

Vaga para Biólogo Marinho Júnior (WWF)

Colocado por | Dezembro 16, 2014 |

Wwf

Email: rhumanos@wwf.org.mz

Website: wwf.org.mz

Validade: 05/01/2015

Local: Angoche – Nampula

O WWF (Fundo Mundial para Natureza), uma organização internacional de conservação, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Biólogo Marinho Júnior.

Responsabilidade

  • Implementação da estratégia do programa marinho do WWF em coordenação com o pessoal de campo.

Requisitos

  • Grau Licenciatura em áreas conexas a Gestão de Recursos Naturais (Marinho, Costeiros ou Pesqueiros);
  • Três (3) anos de experiência comprovada com ONG′s.

 Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Três (3) Referências.
Comentários desligados

Vaga para Consultor de Formação em Gestão Escolar (World Education)

Colocado por | Dezembro 11, 2014 |

World Education

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A World Education pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Consultor de Formação em Gestão Escolar.

Responsabilidades

  • Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas da Formação de Directores de Escola Segundo os Padrões/qualidade, previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com o Especialista Sénior;
  • Facilitar, apoiar na preparação e implementar programas da formação de Coordenados de ZIP segundo os padrões/qualidade previstos, nos prazos estabelecidos e em coordenação com Especialistas Sénior de Gestão Escolar;
  • Suporte, Supervisão, monitoria e apoio na realização das Jornadas Pedagógicas dos Directores de Escola por parte dos Coordenadores de ZIP segundo os padrões/qualidade previstos e nos prazos estabelecidos;
  • Suporte, supervisão, monitoria e apoio na distribuição de Gestão Escolas para os Directores de Escola;
  • Manter os materiais de formação ate a data;
  • Supervisionar o trabalho dos treinadores nas formações em cascadas programadas a nível dos distritos onde o programa se actua;
  • Ajudar os Especialistas Seniores e Formadores para resolver problemas específicos de formação, seja na base de um para um ou em grupos;
  • Elaborar os orçamentos de formação: considerando os custos dos programas planeados e manter dentro dos orçamentos;
  • Trabalhar em equipa para produzir programas satisfatórios para todas as partes envolvidas dentro da organização, tais como especialistas seniores, no departamento Técnico Administrativos;
  • Participar as actividades de grupos de planificação a nível distrital, provincial e nacional e monitorar as questões relacionadas com Gestão das Escolas;
  • Trabalhar em conjunto com os (as) Especialistas Seniores para facilitar a parceria eficaz com instituições locais educativos  a outros intervenientes educacionais que trabalham na província de Nampula;
  • Auxiliar a equipe de monitoria e avaliação no sentido no sentido de monitorar o progresso e resultados das actividades de gestão de escola com vista garantir o impacto da formação e realçar as iniciativas na província de Nampula;
  • Providenciar relatórios regulares mensais sobre o progresso programático e resultados aos Especialistas Seniores ou Coordenadores Provinciais;
  • Identificar e esboçar as historias de sucesso para submissão, na base trimestral, à USAID.

Requisitos

  • Nível Superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino do Português, Pedagogia, Formação de Professores e outras afins;
  • Excelentes habilidades orais e escrita (Português);
  • Fluente em Inglesa;
  • Óptimo conhecimento de Microsoft Excel e Word;
  • Experiência no trabalho com os Serviços Distritais de Educação Juventude e Tecnologia;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na área de Educação, conhecimento do Sistema Nacional de Educação;
  • Excelentes capacidades de liderança, organização, planeamento e gestão do tempo;
  • Habilidades técnicas excelentes e metodologia para colecta e análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Capacidade de trabalhar com uma supervisão mínima, ser pro-activo, tomar a iniciativa e bom senso;
  • Habilidade para atingir o máximo impacto com recursos e pessoais limitados;
  • Larga experiência de trabalhar em projectos de grande escala (USD $ 10 milhões ou mais) e familiarizado com as politicas de doadores sobre a gestão de projectos, procedimentos e formas de relatórios, particularmente da USAID.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Motorista (IFDC)

Colocado por | Dezembro 10, 2014 |

IFDC

Email: ifdcmozambique@ifdc.org

Validade: 14/12/2014

Local: Maputo

A International Fertilizer Development Center (IFDC), pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Conduzir Viatura oficial do IFDC, de acordo com as politicas e procedimentos de segurança e as regras de transito, transporte de funcionários e visitantes de e para aeroporto, o campo, encontros, etc;
  • Entrega e recolha de expediente, equipamentos, etc;
  • Zelar pelas viaturas do IFDC, garantir a manutenção periódica das viaturas de modo a não comprometer as deslocações dos técnicos no desempenho das actividades;
  • Verificar os relatórios de manutenção/reparação das viaturas oficiais;
  • Manter o registo das deslocações oficiais (logbooks) incluindo o consumo de combustível e mudanças de óleos;
  • Em casos de acidente, tomar as medidas necessárias para evitar/minimizar o prejuízo, perda de bens de acordo com os procedimentos internos e a lei de transito.

Requisitos

  • Portador de Carta de Condução Profissional;
  • Ser experiente em viajar longas distancias;
  • 3-5 anos de experiência como Motorista para uma organização/empresa (experiência com uma organização de desenvolvimento será uma vantagem);
  • Capacidade de se comunicar em Inglês será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae (Em Inglês e Português);
  • Carta de Apresentação (Em Inglês e Português).

Nota: A Carta de Apresentação deve resumir as suas qualificações e motivações de candidatura, e mencionar o seu histórico de salário dos três anos anteriores.

Sobre a Empresa

A International Fertilizer Development Center (IFDC) é uma organização sem fins lucrativos publica internacional que tem como enfoque no aumento e manutenção da segurança alimentar e a produtividade agrícola nos países em desenvolvimento. O IFDC tem a sua sede no Alabama, EUA, com dois escritórios de coordenação regional em África. Uma dessas a Divisão da África Austral e Oriental, coordenadas a partir de Nairobi, no Quénia, está implementando vários projectos em Moçambique.

Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Coordenador Técnico do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 023.

Requisitos

  • Licenciatura em áreas afins;
  • Mínimo de cinco (05) anos de experiência na gestão de programas e pessoal de preferência em programa relacionados com a nutrição;
  • Evidencia das habilidades de gestão, coordenação e motivação de equipas;
  • Experiência solida na gestão de orçamentos; habilidades de analisar orçamentos e variações de custos;
  • Experiência de trabalho em comunidades, de preferência na província de Nampula;
  • Experiência em tecnologia de mHealth;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar MS-Office (em especial o Excel);
  • Capacidade de analisar dados para melhor os programas;
  • Evidencia nas habilidades de escrita de relatórios,
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente, analítica e com habilidade de trabalhar de forma independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português (oral e escrita), conhecimentos sólidos de Inglês e compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save Children.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Especialista de Sistemas do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária  (I)-VG-SC 024.

Requisitos

  • Enfermeira, Agente de Medicina, Técnico de Medicina Geral ou Técnico Medicina Preventiva;
  • Mínimo de cinco (5) anos experiência de trabalho como técnico de saúde no sistema publico ou privado;
  • Experiência mínima de 2 a 5 anos de trabalho numa unidade sanitária rural;
  • Experiência de formação e mentoria clínica;
  • Experiência de trabalho dentro ou em parceria com uma ONG;
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Evidencia nas habilidades de escrita de relatórios;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português escrito e falado; compreensão básica de Inglês e Macua desejável;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos da Save the Children, valores e princípios

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Especialista de Comunicação do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 025.

Requisitos

  • Nível Licenciatura em Ciências Sociais, nomeadamente; Estudos de Comunicação de Massas, Jornalismo, Estudo de Desenvolvimento, ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em desenvolver e implementar programas de SBCC incluindo o desenho de materiais;
  • Experiência na implementação bem sucedida de projectos de comunicação;
  • Experiência de trabalhos com redes e alianças para fins de campanhas de comunicação;
  • Habilidades demonstradas no desenvolvimento de estratégias de comunicação orientadas para a mudança social;
  • Conhecimento e experiência das abordagens, estratégias e iniciativas politicas e de advocacia;
  • Habilidades de comunicação em variais audiências escrita e verbal;
  • Experiência sobre a comunicação de massas, medias, e trabalho de advocacia a nível sénior;
  • Habilidades e capacidades de trabalho em equipa;
  • Evidencia nas habilidades de escrita;
  • Experiência no desenho e implementação de pesquisas SBCC;
  • Bom Nível de proficiência de uso de computador em pacotes de software e relevantes;
  • Capacidade de trabalhar de forma e inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português e Inglês escrito e falado; compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos de Save the Children, valores e princípios.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Especialista de Monitoria e Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAl) do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 026.

Requisitos

  • Mestrado em Matemática, Contabilidade, Estatísticas ou área relacionada;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência a nível sénior em Monitoria e Avaliação de Programas;
  • Experiência solida no desenho, colecta, gestão e analise de dados; Conhecimento de metodologias de analise estatística;
  • Evidencia das habilidades de escrita de relatórios; capacidade de cumprir prazos;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Fluente em Português e Inglês escrito e falado; compreensão de Macua é desejável;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar o MS-Office(em especial o Excel);
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial da Cadeia de Suplementos Nutricionais do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 027.

Requisitos

  • Nível Médio em áreas afins;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência relevante de gestão logística na área de suplementos nutricionais ou áreas afins;
  • Experiência de formação;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar o MS-Office(em especial o Excel);
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Capacidade de cumprir prazos;
  • Habilidades de identificar e resolver problemas no âmbito de gestão logística;
  • Evidencia em Português escrito e falado, noções básicas de Inglês e compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Save

Endereço: Rua de Sofala 62, em frente ao Instituto de Ciências de Saúde – Nampula

Email: mozambiquenplrh.recrutamento@savethechildren.org

Validade: 12/12/2014

Local: Nampula

A Save The Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Vaga para Assistente de Monitoria do Projecto de Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL) do Projecto de Prestação de Serviços de Saúde e Nutrição Comunitária (I)-VG-SC 028.

Requisitos

  • Licenciatura em Matemática. Contabilidade, Estatística ou áreas afins;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na recolha entrada de dados e sistemas de M & A e metodologia de analises;
  • Experiência na área de formação e facilitação, e habilidades de capacitação;
  • Proficiência no uso de computador e capacidade de usar o MS-Office;
  • Conhecimentos de Software e operações de base de dados, como Excel e Access;
  • Capacidade de trabalhar de forma inteligente e analítica e independente com supervisão mínima;
  • Habilidades de identificar e resolver problemas de Monitoria e Avaliação;
  • Fluente em Português, noções básicas de Inglês e compreensão de Macua é desejável;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem;

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae.
Comentários desligados

Vaga para Gestor/a de Operações (Fundação Girl Move)

Colocado por | Novembro 25, 2014 |

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Qual é a situação? As posições de alto nível em Moçambique são ocupadas maioritariamente por homens e, sendo consideradas lugares de chefia, nelas encontramos poucos líderes. E ainda menos, líderes com consciência da responsabilidade de que: “quanto mais elevado o nível das minhas funções, maior a responsabilidade de as exercer ao serviço aos outros”. Assim, os lugares de liderança não provocam mudança social.

Qual é a solução? Acreditamos que as mulheres, tal como lideram as suas famílias, podem ter um papel fundamental na mudança de mentalidade em relação a colocar as suas competências ao serviço das suas comunidades.
A GIRL MOVE fundou a Academia de Liderança e Empreendedorismo Social que dê a oportunidade de formação e capacitação em liderança e empreendedorismo social de jovens universitárias com elevado potencial (designadas por Mentoras da Mudança) para se tornarem agentes de desenvolvimento do seu país.

Assim, a Girl Move procura Gestora de Operações para:

Principais Responsabilidades

  • Gerir e motivar a equipa de Mentoras da Mudança para atingir a excelência, participantes da Academia de Liderança e Empreendedorismo Social (Academia)
  • Coordenar a execução das operações da Academia:
  1. Recrutamento Identificação e Selecção dos melhores formadores locais que partilhem a Visão da Girl Move e sua coordenação;
  2. Supervisionar e garantir o cumprimento objectivos definidos da Academia;
  • Gestão do projecto Mwarusi,acredita em Ti: formar adolescentes vulneráveis em habilidades para a vida como parte integrante da formação prática da Academia;
  • Recrutamento e selecção das mentoras da mudança Academia, com elevado potencial de liderança e motivações sociais;
  • Fazer a representação institucional da Girl Move em Nampula;
  • Gestão e coordenação do bom funcionamento do escritório.

Competências Pessoais e Profissionais

  • Licenciatura em áreas da Educação ou da Gestão e Administração, preferência para gestão da formação;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos nas áreas de gestão de operações e/ou projectos;
  • Motivações sociais;
  • Competências de liderança motivacional e inspiradora;
  • Identificação e compromisso com a missão da Girl Move;
  • Nacionalidade moçambicana é uma vantagem;
  • Experiência Internacional é uma vantagem.

Condições

  • Contratação a tempo inteiro;
  • Remuneração compatível com experiência e a função;
  • Subsídio de comunicação e transporte em trabalho.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Projectos (Arkhê)

Colocado por | Novembro 18, 2014 |

Arkhê

Endereço: Av. 25 de Setembro, 134 – Nacala Porto

Emailrecruitment@arkhesol.com

Validade: 19/11/2014

Local: Nacala Porto

A Arkhê Risk Solutions pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Projectos.

Responsabilidades

  • Planificar, organizar, controlar e monitorar as actividades da e empresa a nível da área de Nacala;
  • Assistir ao Gestor de Recursos Humanos em todas tarefas necessárias a Gestão de RH e Administrativas;
  • Manter ligação com as instruções publicas, Privadas ou terceiros que estejam ou entrem em contacto com a empresa.

Requisitos

  • Carta de Condução com um mínimo de cinco (5) anos de experiência;
  • Bom nível em competência escrita e falada da língua Inglesa é indispensável;
  • Idade compreendida entre os 25 a 45 anos;
  • Passaporte válido;
  • Formação Superior em Gestão ou Recursos Humanos;
  • Experiência comprovada no mínimo três (3) anos como Gestor de Projectos na área de segurança privada;
  • Domínio de informática na óptica do utilizador nos pacotes (Word, Excel, E-mail, PowerPoint).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Referência;
  • Certificado de Habilitações Literárias.
Comentários desligados

Vaga para Técnico Superior de Obras Públicas N1 (AIAS) – Nampula

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

AIAS

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da Direcção Provincial de Obras Públicas e Habitação – Nampula

Validade: 08/12/2014

Local: Nampula

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS), pretende recrutar, um (1) Técnico Superior de Obras Publicas N1.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
Comentários desligados

Vaga para Assistente Administrativo (AIAS) – Nampula

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

AIAS

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da Direcção Provincial de Obras Públicas e Habitação – Nampula

Local: Nampula

Validade: 08/12/2014

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS), pretende recrutar, um (1) Assistente Administrativo.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
Comentários desligados

Vaga para Motorista (AIAS) – Nampula

Colocado por | Novembro 17, 2014 |

AIAS

Endereço: Av. 25 de Setembro, no recinto da Direcção Provincial de Obras Públicas e Habitação – Nampula

Local: Nampula

Validade: 08/12/2014

O Governo de Moçambique através da Administração de Infra-Estruturas de Águas e Saneamento (AIAS), pretende recrutar, um (1) Motorista.

Benefícios

  • Salário mensal equivalente ao estabelecimento no Aparelho de Estado para igual categoria e todas outras condições aplicáveis aos funcionários do Estado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Certificado de Habilitações Literárias;
  • Cópia de de B.I devidamente reconhecido.
Comentários desligados

Vaga para Gestor de Stock (Plexus)

Colocado por | Novembro 14, 2014 |

plexus

Endereço: Rua Base Moçambique, 501 – Pemba

Email: latif@plexusmoz.net/info@plexusmoz.net

Validade: 17/11/2014

Local: Erati – Nampula

A Plexus Moçambique Lda, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Gestor de Stock.

Tarefas

  • Organização, controle e monitoria de stocks;
  • Responsável pela verificação de mercadorias recebidas ou expedidas e sua documentação;

Requisitos

  • Possuir nível Médio em Recursos Humanos e Gestão de Stock respectivamente;
  • Dominar quaisquer pacotes de gestão nas áreas, como outras ferramentas informáticas afins (Word, Excel, Emails e d)emais;
  • Experiência mínima de dois (2) anos.

Benefícios

  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário compatível.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Documentos comprovativos.

Sobre a Plexus

A Plexus é uma empresa global de comércio de algodão, focada no crescimento de seu negócio através de um forte relacionamento de longo prazo com fornecedores e clientes. A Plexus oferece uma série de produtos de qualidades que se adequam às necessidades dos seus parceiros, tanto em termos de qualidade e custo. A Empresa opera no norte de Moçambique, numa concessão que abrange Cabo Delgado e Nampula. Hoje, é a maior empregadora individual e  maior empresa comercial na região, é ainda a maior produtora de algodão do país.

Comentários desligados

Vaga para Técnico de Recursos Humanos (Plexus)

Colocado por | Novembro 14, 2014 |

plexus

Endereço: Rua Base Moçambique, 501 – Pemba

Email: latif@plexusmoz.net/info@plexusmoz.net

Validade: 17/11/2014

Local: Erati – Nampula

A Plexus Moçambique Lda, pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Técnico de Recursos Humanos.

Tarefas

  • Assistir ao Gestor de Recursos Humanos em todas tarefas pertinentes a gestão de RH;
  • Processar salários, folhas para INSS, relação nominal e declarações anuais para IRPS.

Requisitos

  • Possuir nível Médio em Recursos Humanos e Gestão de Stock respectivamente;
  • Dominar quaisquer pacotes de gestão nas áreas, como outras ferramentas informáticas afins (Word, Excel, Emails e d)emais;
  • Experiência mínima de dois (2) anos.

Benefícios

  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário compatível.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura;
  • Documentos comprovativos.

Sobre a Plexus

A Plexus é uma empresa global de comércio de algodão, focada no crescimento de seu negócio através de um forte relacionamento de longo prazo com fornecedores e clientes. A Plexus oferece uma série de produtos de qualidades que se adequam às necessidades dos seus parceiros, tanto em termos de qualidade e custo. A Empresa opera no norte de Moçambique, numa concessão que abrange Cabo Delgado e Nampula. Hoje, é a maior empregadora individual e  maior empresa comercial na região, é ainda a maior produtora de algodão do país.

Save

Email: info@cescmoz.org

Validade: 05/11/2014

 Local: Nampula

A Save the Children, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação.

Requisitos

  • Nível Superior em Estudos de Desenvolvimento, Estatística, Economia ou em áreas afins;
  • Mínimo de três (3) anos de experiência na área de M&A e de dois (2) anos de experiência de trabalho no âmbito das ONGs;
  • Fortes competências nas vertentes analíticas de interpretação de dados e informação;
  • Capacidade de gestão e controlo de dados e informação;
  • Capacidades analíticas que garantam um sistema de monitoria e avaliação fiável;
  • Algum conhecimento sobre desenho de amostras, avaliação de linha base (baseline), análise institucional, métodos de análise qualitativos e quantitativos;
  • Alguma experiência no trabalho com as comunidades e no trabalho de pesquisar e na colecta de dados para a monitoria e avaliação de programas usando ferramentas e técnicas eficazes e participativas de pesquisa;
  • Fortes habilidades na elaboração de relatórios e na análise dos resultados do projecto;
  • Conhecimento de informática em MS Word, Excel, Access e PowerPoint;
  • Disponibilidade para trabalhar no campo em condições simples e com o mínimo de supervisão;
  • Prática em gestão de pacotes estatísticos e de dados, como SPSS, EPIINFO, LQAS e outros;
  • Fluência em Português e conhecimento da língua Inglesa, escrito e falado (constitui vantagem);
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.
  • Licenciado em Gestão, Educação ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de projectos;
  • Experiência de trabalho no ensino primário é uma vantagem;
  • Experiência de gestão de projectos  financiados por USAID é uma vantagem;
  • Falar e escrever fluentemente as línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Idade mínima de 30 anos;
  • Ter nacionalidade Moçambicana.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), uma organização sem fins lucrativos que desde 2009 vem implementando, entre outros, programas de fortalecimento de organizações da sociedade civil (OSC) e comunitárias (OCB) para o seu engajamento na monitoria e advocacia para boa governação.

CESC

Email: info@cescmoz.org

Validade: 05/11/2014

 Local: Nampula

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), pretende recrutar, um (1) Assistente Pedagógico Provincial.

Requisitos

  • Formação Superior em Educação ou Gestão;
  • Experiência de docência no ensino primário, de preferência no ensino inicial, e experiência de direcção numa instituição da educação ao nível provincial ou superior;
  • Ter experiência de formação de professores é uma vantagem;
  • Estar baseado na província;
  • Idade mínima de 30 anos;
  • Ser Moçambicano.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), uma organização sem fins lucrativos que desde 2009 vem implementando, entre outros, programas de fortalecimento de organizações da sociedade civil (OSC) e comunitárias (OCB) para o seu engajamento na monitoria e advocacia para boa governação.

Comentários desligados

Vaga para Gestor (CESC) – Nampula

Colocado por | Novembro 4, 2014 |

CESC

Email: info@cescmoz.org

Validade: 05/11/2014

 Local: Nampula

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), pretende recrutar, um (1) Gestor.

Requisitos

  • Licenciatura, preferencialmente nas área sociais;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções de gestão de projectos da área de educação, e de preferência com fundos da USAID;
  • Desenvolvimento das capacidades das OSCs e OCBs;
  • Experiência de trabalho com Conselhos de Escola;
  • Conhecimento de métodos participativos;
  • Experiência em social accountability;
  • Conhecimento dos espaços de participação e noções de advocacia;
  • Conhecimento e experiência com o sector de educação;
  • Português (bom nível de leitura escrita e conservação);
  • Domínio das línguas locais seria uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), uma organização sem fins lucrativos que desde 2009 vem implementando, entre outros, programas de fortalecimento de organizações da sociedade civil (OSC) e comunitárias (OCB) para o seu engajamento na monitoria e advocacia para boa governação.

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Vaga para Oficial de Monitoria e Avaliação (JP Recruitment)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

JP Recruitment

A JP Recruitment Lda, é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de Gestão de Recursos Humanos e pretende recrutar, um profissional para desempenhar a função de Oficial de Monitoria & Avaliação, no âmbito do Projecto Financiado pelo Fundo Global, para prevenção do HIV/SIDA nas Zonas Sul, Centro e Norte do país.

I. Atribuições especificas da função

  • Garantir o desenvolvimento de um banco de dados para auditoria mais abrangente;
  • Assegurar o desenvolvimento do Manual de M & E do projecto;
  • Recolher dados e informações da execução do projecto em colaboração;
  • Analisar os dados e produzir relatórios mensais, obedecendo os prazos de entrega dos mesmos;
  • Realizar visitas de campo regulares para controle de qualidade e colecta de evidências;
  • Garantir o arquivo e gestão de toda a documentação do projecto;
  • Promover capacitações regulares a equipe do projecto e outro pessoal afecto a organização em matéria de M & E;
  • Representar a organização em reuniões e encontros com parceiros sempre que lhe for solicitado.

II. Qualificações Técnicas

  • Formação Superior em Ciências Sociais, Gestão de Projectos e áreas afins;
  • No mínimo cinco (5) anos de experiência em posições Similares na área de Saúde, especificamente na área de prevenção do HIV/SIDA;
  • Fluência oral e escrita da língua Inglesa e Portuguesa;
  • Experiência de trabalho com estruturas lógicas baseadas em resultados.
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Vaga para Gestor de Produção (JP Recruitment)

Colocado por | Outubro 30, 2014 |

JP Recruitment

A JP Recruitment Lda, é uma empresa de consultoria e prestação de serviços na área de Gestão de Recursos Humanos e pretende recrutar, um profissional para desempenhar a função de Gestor de Produção, no Centro de Triagem de Roupas de Segunda Mão, em Nampula, que possui mais de 100 trabalhadores e a média de fardos semanais rondam em cerca de 60 toneladas.

I. Atribuições especificas da função

  • Assegurar a consecução dos objectivos econômicos do centro de triagem, incluindo, a planificação da produção, controle, distribuição, aumento de receitas, gestão de pessoal, etc;
  • Controlar a qualidade das roupas importadas, qualidade de todos os contentores importados de acordo com o catálogo e instruções de qualidade, e relatar à Administração nos prazos estabelecidos;
  • Assegurar toda a logística dentro do Centro de Produção, o que inclui: Certificação de que o SC sempre tem os materiais necessários (acondicionamento, cintas etc.) em estoque, manutenção adequada de todos os equipamentos, máquinas, bem como o abastecimento adequado de água, energia e outras necessidades;
  • Garantir a gestão da equipe, desde gestores responsáveis pelo armazém, produção, distribuição para a loja de trânsito, bem como as equipes de entregas;
  • Garantir o cumprimento e funcionamento de todas as etapas, tais como recebimento dos fardos até a entrega do produto pronto para o armazém de trânsito;
  • Organizar todos os trabalhadores na produção da forma mais eficiente, garantindo uma óptima classificação, tanto em relação à qualidade, bem como a quantidade, e garantir a melhor economia de produção possível, atingir as metas de produtividade por trabalhador.

II. Qualificações Técnicas:

  • Formação Superior em Gestão, Administração e áreas afins;
  • No mínimo cinco (5) anos de experiência em trabalhos com roupa usada (importação, venda e distribuição);
  • Fluência oral e escrita da língua Inglesa e Portuguesa.
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Vaga para Oficial de Agro-Negócios (AMPCM)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

AMPCM

Endereço: Av. Francisco Manyanga, nº 739 – Nampula

Email: natalinobarnete@gmail.com

Validade: 28/10/2014

Local: Monapo e Meconta – Nampula

A Associação Moçambicana para Promoção do Cooperativismo Moderno (AMPCM) pretende recrutar, um (1) Oficial de Agro-Negócios.

Responsabilidades

  • Prestar apoio técnico e metodológicas as associações/fóruns/cooperativas na estruturação e desenvolvimento dos seus negócios;
  • Fazer o acompanhamento a implementação do plano de actividades das associações/fóruns/cooperativas nas zonas de intervenção do projecto/organização;
  • Recolher, compilar e partilhar regulamente com o coordenador do projecto, os dados relativos ao progresso das actividades desenvolvidas na zona de implementação do projecto;
  • Preparar relatórios de actividades e partilhar com o gestor do projecto e ou outros membros da equipa.

Requisitos

  • Mínimo: Nível Médio Agro-Pecuário. Ter formação Universitária em Economia, Gestão de Negócios, Gestão Empresarial e/ou Marketing é uma vantagem;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência prática na implementação de programas/projectos nas áreas de desenvolvimento empresarial e de negócios, de preferência para desenvolvimento de negócios cooperativos;
  • Elevado rigor técnico e visão apurada “bussiness” para concepção e acompanhamento de programas e projectos de desenvolvimento de empresas e negócios empresariais;
  • Experiência na organização e realização de acções de capacitação e assistência técnica de programas e/ou projectos de desenvolvimento empresas e negócios cooperativos;
  • Possuir carta de condução de motorizadas;
  • Informática: Bons conhecimentos e proficiência em Word, Excel, PowerPoint, Internet/Email e constitui vantagem assinalável o domínio de programas (softwares) de estudos de viabilidade económica, planos de negócios e gestão empresarial em geral;
  • Idiomas: Excelente domínio de Português, Emacua e Inglês (escrito e oral);
  • Disponibilidade para início do trabalho na AMPCM: 01 de Novembro de 2014.

Exigências

  • Carta de Motivação e que igualmente apresente os argumentos que fazem do candidato o mais adequado para o referido posto;
  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Cópias dos principais documentos que conformam as qualificações académicas e profissionais apropriadas para o posto;
  • Nomes, contactos e local de trabalho de pelo menos três (3) referências que possam ser consultadas no âmbito da sua candidatura para o posto de Oficial de Agro-Negócios Cooperativos.

Sobre a Empresa

A Associação Moçambicana para Promoção do Cooperativismo Moderno – AMPCM é uma entidade jurídica dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, sem fins lucrativos e de utilidade pública, estatutos próprios reconhecidos e publicados no BR nr. 15 III Série de 14 de Abril de 2010. Constituem visão, missão, objectivo global, valores e lema da AMPCM

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Vaga para Contabilista/Técnico de Administração e Finanças (Trend Afriq)

Colocado por | Outubro 27, 2014 |

Contabilidade

Endereço: Rua dos Correios, nº 127, Machava-Sede –  Maputo

Tel: 21 750315

Cel: 84 4335709

Validade: 31/10/2014

Local: Nacala

A Trend Afriq, Lda, pretende admitir para o seu quadro de pessoal, um (1) Contabilista/Técnico de Administração e Finanças.

Requisitos

  • Graduado no Instituto Comercial;
  • De idade não superior a 35 anos;
  • Com disponibilidade para trabalhar e residir em Nacala;
  • Detentor de carta e experiência de condução de automóveis;
  • Possuir uma experiência profissional mínima de dois (2) anos;
  • Tiver domínio de informática na óptica do utilizador.

Benefícios

  • Se integrar numa equipa de profissionais dinâmicos;
  • Se integrar numa empresa em franco crescimento;
  • Com incentivos altamente competitivos.

Exigências

  • Curriculum Vitae.
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Vaga para Técnico de Higiene Segurança no Trabalho (CR20G)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

CR20G

A CR20G, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Técnico especializado em HST (Higiene, Segurança no Trabalho).

Requisitos

  • Certificado referente a sua especialidade;
  • Fluência em Inglês;
  • Conhecimentos de Microsoft Office, Word e Excel;
  • Experiencia mínima de 1 ano de trabalho é uma vantagem;
  • Excelente capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Residência na cidade de Nampula é uma vantagem.
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Vaga para Operador de Motoriveladora (CR20G)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

CR20G

A CR20G, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Operador de Motoriveladora.

Requisitos

  • Certificado de trabalho;
  • Carta de condução ( compatível e que lhe permita trabalhar com veículos pesados);
  • Três (3) anos de experiência;
  • Excelente capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Residência na cidade de Nampula é uma vantagem.
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Vaga para Manipulador de Explosivos (CR20G)

Colocado por | Outubro 24, 2014 |

CR20G

A CR20G, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Manipuladores de Explosivos.

Requisitos

  • Certificado referente a sua especialidade;
  • Experiencia mínima de três (3) anos;
  • Excelente capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Residência na cidade de Nampula é uma vantagem.