Comentários fechados em Vaga para Especialista Ambiental Sénior (Golder Associates)

Vaga para Especialista Ambiental Sénior (Golder Associates)

Colocado por | Agosto 20, 2015 |

GOLDER ASSOCIATES LTD. - Golder Associates Top 10 Employer

Email: Ldada@golder.com

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo, Tete e Nampula

A Golder Associates, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Especialista Ambiental Sénior.

Deveres

  • Liderar e gerir EIAs e outros projectos ambientais por exemplo, due diligence, auditorias, PGAs;
  • Actuar como Director de Projectos, supervisionando todos os aspectos do projecto (proposta, contrato, escopo de trabalho, qualidade técnica e revisão sénior);
  • Execução de propostas técnicas para desenvolvimento de negócio;
  • Liderar a equipe em reuniões com clientes, parceiros e outros;
  • Realizar visitas ao site e trabalho de campo e outros.

Requisitos

  • Um mínimo de Mestrado em Ciências Naturais e Biologia;
  • Dez (10) anos de experiência em AIA de grandes projectos, de preferência da indústria mineira, e em trabalhos em trabalhos em outros países da África;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência em consultoria;
  • Domínio da língua Inglesa. Capacidade de falar Francês/ Suahili/ outros idiomas é uma vantagem;
  • Certificações ou designações profissionais (por exemplo da Associação Internacional para a Avaliação de Impacto) e outros.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovativo de qualificações académicas de instituições de ensino superior reconhecidas internacionalmente.

Sobre a Empresa

Operando em Moçambique desde 1996 e com escritórios desde 2008, a Golder Associados Moçambique Lda, está em fase de crescimento e necessita de aumentar a sua capacidade de profissionais ambientais e sociais.

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Comentários fechados em Vaga para Cientista Social Sénior (Golder Associates)

Vaga para Cientista Social Sénior (Golder Associates)

Colocado por | Agosto 20, 2015 |

GOLDER ASSOCIATES LTD. - Golder Associates Top 10 Employer

Email: Ldada@golder.com

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo, Tete e Nampula

A Golder Associates, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Cientista Social Sénior.

Deveres

  • Competências técnicas gerais bem desenvolvidas;
  • Responsável pela elaboração de relatórios, documentos e propostas com revisão superior adequada;
  • Liderança comprovada e experiência em gestão de equipe;
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de negócio e compreensão dos riscos de negócios.

Requisitos

  • Mínimo Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento;
  • Experiência mínima de dez (10) anos em uma disciplina de gestão social ou áreas afins, dos quais pelo cinco (5) anos em uma posição de consultoria;
  • Experiência nos sectores de mineração, petróleo, gás e energia, avaliação de impacto ambiental e social, planeamento e implementação de reassentamento;
  • Certificações ou designações profissionais (por exemplo da Associação Internacional para a Avaliação de Impacto) e outros.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovativo de qualificações académicas de instituições de ensino superior reconhecidas internacionalmente.

Sobre a Empresa

Operando em Moçambique desde 1996 e com escritórios desde 2008, a Golder Associados Moçambique Lda, está em fase de crescimento e necessita de aumentar a sua capacidade de profissionais ambientais e sociais.

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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Processo Júnior – Química (Golder Associates)

Vaga para Engenheiro de Processo Júnior – Química (Golder Associates)

Colocado por | Agosto 20, 2015 |

GOLDER ASSOCIATES LTD. - Golder Associates Top 10 Employer

Email: Ldada@golder.com

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo, Tete e Nampula

A Golder Associates, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro de Processo Júnior (Química).

Deveres

  • Engenheiro de Processo para serviços e projectos de mineração, infra-estruturas e indústrias.

Requisitos

  • Grau relevante ou seja Licenciatura em Química – Utilização da Água (Pós-Graduação será uma vantagem;
  • Experiência mínima em engenharia de processo – experiência em tratamento de Água será uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovativo de qualificações académicas de instituições de ensino superior reconhecidas internacionalmente.

Sobre a Empresa

Operando em Moçambique desde 1996 e com escritórios desde 2008, a Golder Associados Moçambique Lda, está em fase de crescimento e necessita de aumentar a sua capacidade de profissionais ambientais e sociais.

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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Civil Júnior 2 (Golder Associates)

Vaga para Engenheiro Civil Júnior 2 (Golder Associates)

Colocado por | Agosto 20, 2015 |

GOLDER ASSOCIATES LTD. - Golder Associates Top 10 Employer

Email: Ldada@golder.com

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo, Tete e Nampula

A Golder Associates, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil Júnior 2.

Deveres

  • Engenheiro de Projectos em serviços e projectos de minas, infra-estruturas e indústrias.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil;
  • Competências básicas em áreas técnicas fundamentais e habilidades especializadas limitadas;
  • 0-3 anos de experiência pós-graduação.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovativo de qualificações académicas de instituições de ensino superior reconhecidas internacionalmente.

Sobre a Empresa

Operando em Moçambique desde 1996 e com escritórios desde 2008, a Golder Associados Moçambique Lda, está em fase de crescimento e necessita de aumentar a sua capacidade de profissionais ambientais e sociais.

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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro Civil Sénior (Golder Associates)

Vaga para Engenheiro Civil Sénior (Golder Associates)

Colocado por | Agosto 20, 2015 |

GOLDER ASSOCIATES LTD. - Golder Associates Top 10 Employer

Email: Ldada@golder.com

Validade: 28/08/2015

Local: Maputo, Tete e Nampula

A Golder Associates, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro Civil Sénior.

Deveres

  • Engenheiro Chefe serviços e projectos de mineração, infra-estruturas e indústrias;
  • Gestão de Projectos e conhecimentos técnicos;
  • Prestar assessoria técnica e consultoria em questões de design complexos para clientes;
  • Conhecimento financeiro.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil;
  • Registo profissional na Ordem dos Engenheiros (Mínimo 4 anos);
  • Experiência em engenharia de design em uma empresa de consultoria;
  • Dez (10) anos de experiência pós-graduação.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovativo de qualificações académicas de instituições de ensino superior reconhecidas internacionalmente.

Sobre a Empresa

Operando em Moçambique desde 1996 e com escritórios desde 2008, a Golder Associados Moçambique Lda, está em fase de crescimento e necessita de aumentar a sua capacidade de profissionais ambientais e sociais.

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Portador Diário logo

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio Emose, 1383, 5º andar, Porta 504 – Maputo

Validade: 23/08/2015

Locais: Chimoio, Tete, Pemba, Nampula, Nacala, Lichinga e Vilanculos

O Portador Diário pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Agentes de Balcão.

Requisitos

  • Ter residência garantida;
  • Nível mínimo académico: 12ª classe feita;
  • Conhecimentos básicos da Língua Inglesa;
  • Informática na óptica do utilizador;
  • Boa apresentação;
  • Carta de Condução de Motociclos ou de Viatura;
  • Alto nível de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Possuir no mínimo Carta de Condução de Motociclos.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Foto tipo passe a cor.
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Comentários fechados em Vaga para Motorista (ICAP)

Vaga para Motorista (ICAP)

Colocado por | Agosto 19, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 31/08/2015

 Local: Monapo e Cidade de Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Motorista.

Responsabilidades

  • Proceder a recolha e distribuição do expediente do projecto;
  • Transportar pessoas e bens do projecto dentro e fora da província quando necessário;
  • Ser responsável pela manutenção preventiva da viatura sob a sua posse.

Requisitos

  • Possuir a 10ª Classe ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho como motorista;
  • Possuir carta de condução de veículos automóveis;
  • Experiência de trabalho num ambiente de ONG;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente incluindo feriados e fins de semana quando necessário.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado, indicando o nome da função desejada;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 31/08/2015

 Local: Monapo e Lugela

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de M&E.

Responsabilidades

  • Apoiar as Unidades Sanitárias (US) na recolha de dados, no envio dos relatórios padronizados pelo Sistema Nacional de Informação do Ministério da Saúde e pelo projecto da Organização não-governamental, zelar pelo cumprimento de prazos e periodicidade estabelecidos;
  • Apoiar a equipe da US no uso dos instrumentos de recolha dos dados para o programa de cuidado e tratamento dos pacientes vivendo  com HIV e no manejo do sistema electrónico assegurando os princípios de segurança, sigilo e confidencialidade das informações;
  • Formar e trabalhar com os digitadores nas US para actualizar e elaborar os relatórios automáticos e assegurar que a digitação de dados seja feita atempadamente, limpeza regular e elaboração das listas dos pacientes;
  • Apoiar as equipas de M&E de ICAP na digitação, limpeza e completude dos dados no sistema de gestão de dados agregados de ICAP (DHIS);
  • Executar os procedimentos sistemáticos de verificação de dados e Avaliação de Qualidade (AQD) em meio manual  e/ou electrónico;
  • Promover e apoiar as actividades de disseminação, análise da informação e atender às iniciativas de melhoria do projecto.

Requisitos

  • Possuir o nível de 12ª Classe concluído, Grau Universitário em curso  ou concluído constitui uma vantagem;
  • Habilidade no uso de programas informatizados MS Word, Excel, Access e PowerPoint;
  • Familiarizado com Tecnologia de Informação e Comunicação;
  • Conhecimentos básicos em Estatística;
  • Conhecimentos básicos em Excel;
  • Experiência de M&A de campo e na área de saúde, preferencialmente nas áreas do HIV/SIda, PTV, ATS;
  • Familiaridade com programas e/ou projectos de saúde pública e agências internacionais;
  • Excelente comunicação oral e escrita em Português;
  • Conhecimentos básicos da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado, indicando o nome da função desejada;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Enfermeira de SMI (ICAP)

Vaga para Enfermeira de SMI (ICAP)

Colocado por | Agosto 19, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 31/08/2015

 Local: Monapo e Cidade de Quelimane

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Enfermeira de SMI.

Responsabilidades

  • Coordenar com a DDS na organização e facilitação de treinos na área de PTV;
  • Reforçar a funcionalidade do sistema de referência das mulheres grávidas seropositivas e dos seus parceiros infectados aos serviços de cuidados e tratamentos;
  • Apoiar e reforçar o seguimento das crianças expostas ao HIV nas consultas de criança de risco e a sua referência aos serviços de cuidados e tratamentos;
  • Apoiar a estratégia de aconselhamento e testagem de rotina para HIV no sector de SMI;
  • Consultar estreitamente com a equipe de monitoria e avaliação;
  • Apoiar a área de apoio psico social para a implementação das actividades referentes nas US e colaborar para a criação e reforço de ligações com a comunidade (grupos de apoio às mães, educadores de pares e bisca activa na comunidade).

Requisitos

  • Possuir o nível Médio do curso de SMI com pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Possuir experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas, de preferência com ênfase nas mulheres/ crianças e prevenção da transmissão vertical;
  • Capacidade em treino e capacitação de pessoal;
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita em Português;
  • Conhecimento das línguas locais constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado, indicando o nome da função desejada;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Médico Clínico (ICAP)

Vaga para Médico Clínico (ICAP)

Colocado por | Agosto 19, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 31/08/2015

 Local: Monapo – Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Médico Clínico.

Responsabilidades

  • Apoiar os distritos através do desenvolvimento de capacidade técnica local em oferecer assistência e tratamento qualificados as PVHS;
  • Promover a supervisão técnica e tratamento à equipa no manejo clínico de adulto e crianças com HIV/SIDA;
  • Promover o desenvolvimento de habilidades da equipa de saúde para as actividades de administração, manejo de dados e informações, monitoramento e avaliação de serviços e assistência e tratamento do HIV, bem como possibilitar o desenvolvimento de sistemas de informação;
  • Conduzir a análise de fluxo do paciente e desenvolver sistemas de agendamento;
  • Facilitar o envolvimento comunitário;
  • Melhorar as estratégias de aderência ao tratamento;
  • Estabelecer/melhorar sistemas de referência e contra-referência com as Unidades Sanitárias;
  • Colaborar com as distritais de saúde e equipas das Unidades Sanitárias na identificação de demandas, necessidades e no apoio técnico.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Medicina;
  • Possuir pelo menos dois (2) anos de experiência clínica na assistência e tratamento de PVHS, no manejo de antiretrovirais, infecções oportunistas e infecções transmissíveis sexualmente;
  • Experiência em serviços de saúde de países com recursos limitados;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel e PowerPoint);
  • Habilidade para trabalhar em equipa.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae, detalhado, indicando o nome da função desejada;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vagas para Oficiais Distritais (USAID) – Nampula

Vagas para Oficiais Distritais (USAID) – Nampula

Colocado por | Agosto 19, 2015 |

USAID logo

Endereço: Bairro de Muahivire, 2ª Rua dos Viveiros, 204 – Nampula

Email: worldedapal@gmail.com

Validade: 28/08/2015

Local: Mecubúri, Malema, Ribàué e Mossuril – Nampula

A USAID Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, quatro (4) Oficiais Distritais.

Responsabilidades

  • Coordenar a implementação e assegurar a interligação das actividades das áreas temáticas do projecto ao nível distrital;
  • Responsável para a gestão técnica estratégica das actividades da USAID/ApaL ao nível distrital;
  • Organização de encontros de planificação mensal com os técnicos dos SDELTs dos distritos – alvo;
  • Participar no desenvolvimento de planos de trabalhos, preparar e actualizar os planos de actividades;
  • Conduzir encontros trimestrais de avaliação e planificação de actividades junto com os SDEJT e Governo distrital;
  • Identificar as necessidades de apoio técnico e disponibilizá-lo ao SDEJTs, ZIPs e escolas – seja pessoalmente ou solicitando apoio dos Oficiais Provinciais em especial relativamente ao Desenvolvimento Institucional e de métodos e garantir que a integração de igualdade de género;
  • Identificar e promover o aumento das boas práticas com ambos, o pessoal e agentes intervenientes;
  • Assegurar que todas as Jornadas Pedagógicas estejam a acontecer no distrito e a posterior realizar os balanços das Jornadas Pedagógicas;
  • Recolher e organizar os dados de Monitoria e Avaliação nas ZIPs e escolas;
  • Garantir que todos os parceiros submetam os relatórios dentro do tempo programado;
  • Assegurar que todas as actividades logísticas a nível distrital, estejam a decorrer segundos os procedimentos do Projecto;
  • Organizar e gerir planos logísticos das formações no sentido de atingir a maior cobertura, impacto e garantir o alcance pontual dos resultados do programa;
  • Providenciar orientações estratégicas ao pessoal do programa, especialmente os Oficiais Técnicos de Leitura, Gestão Escolar, Capacitação Institucional e Monitoria e Avaliação, para garantir clara compreensão e implementação consistente das prestações das tarefas contratuais.

Requisitos

  • Licenciatura em Português, Gestão Educacional ou áreas afins;
  • Cinco (5) anos de experiência em áreas de educação;
  • Capacidade de trabalhar com uma supervisão mínima, ser proactivo, tomar iniciativa e bom senso;
  • Experiência no trabalho com os Serviços Distritais de Educação Juventude e Tecnologia;
  • Possuir excelentes habilidades de comunicação e escrita;
  • Experiência de ensino nas classes iniciais (1ª à 3ª classes);
  • Conhecimento de Sistema Nacional de Educação;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint);
  • Carta de Condução de Motorizada;
  • Conhecimento das línguas Emakua, Lomwe ou Chuabo.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Três (3) Referências.

Sobre a Empresa

A USAID é uma agência empregadora, que oferece igual oportunidade de emprego/acção afirmativa e não discrimina com base no estado de HIV/SIDA.

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Inovagro

Endereço: Bairro de Muahivire, Rua dos Viveiros, 3199 – Nampula

Email: eurico_julio@dai.com e jacquiline_mweli@dai.com

Validade: 21/08/2015

Local: Nampula, com deslocações frequentes para  Zambézia, Nampula e Cabo Delgado

O INOVAGRO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Mudanças de Sistemas de Mercados.

Exigências

  • Termos de Referência;
  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae;
  • Referências.

Sobre a Empresa

O Projecto INOVAGRO é uma iniciativa financiada pela Cooperação Suíça e implementada por um consórcio composto pela DAI e COWI visando implementar actividades para estimular o Crescimento Rural Liderado pelo Sector Privado no Norte de Moçambique.

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Comentários fechados em Vaga para Responsável Centro de Manutenção (Siemens)

Vaga para Responsável Centro de Manutenção (Siemens)

Colocado por | Agosto 17, 2015 |

Siemens

A Siemens pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Responsável Centro de Manutenção.

Local: Nacala e Tete

Responsabilidades

  • Executar as actividades de Manutenção Preventiva de equipamentos de Sinalização Ferroviária;
  • Executar as actividades de reparação de avarias de equipamentos de Sinalização Ferroviária;
  • Colaborar com o chefe de equipa em manter em perfeito estado de conservação os meios afectos a si e à equipa;
  • Cumprir e fazer cumprir todas as normas de segurança, ambiente e qualidade impostas pela empresa, nomeadamente no descrito nos documentos da obra onde está afecto;
  • Apoiar na análise e correcção de anomalias e elaboração de relatórios técnicos simples;
  • Colaborar na continuada melhoria do Sistema Integrado de Gestão nas prestações de service;
  • Cumprimento dos requisitos legais e outros que sejam adoptados pela empresa no âmbito da Segurança, Higiene, Ambiente e Qualidade nas prestações de service.

Requisitos

  • Escolaridade: Técnico ou Superior em áreas de Electrotecnia/ Mecânica/ Electromecânica/ Electrónica/ Serralharia;
  • Outras Competências: Informática ao Nível do Utilizador/ Carta de Condução Ligeiros/ Língua Portuguesa Falada e Escrita.
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A Mota-Engil, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Técnicos Qualidade Segurança e Ambiente para dois projectos em Namialo e Nampula.

Requisitos

  • Formação Superior;
  • Três (3) anos de experiência profissional na área da Qualidade Segurança e Ambiente (preferencial);
  • Possuir Rac ‘s (preferencial);
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
  • Domínio da ferramenta SAP (preferencial);
  • Domínio da língua Inglesa;
  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
  • Dinamismo e ambição;
  • Capacidade de organização, rigor e fiabilidade;
  • Disponibilidade Imediata (preferencial);
  • Nacionalidade Moçambicana.
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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Projecto (Siemens)

Vaga para Engenheiro de Projecto (Siemens)

Colocado por | Agosto 14, 2015 |

Siemens

A Siemens pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Engenheiro de Projecto.

Responsabilidades

  • Apoiar o gestor de projecto no planeamento e gestão de obra;
  • Apoiar o gestor de projecto na gestão e organização de equipas;
  • Apoiar o gestor de projecto na organização de equipamentos e meios de logística;
  • Realizar ensaios em obra;
  • Apoiar o gestor de projecto na continuada melhoria do Sistema Integrado de Gestão na obra;
  • Apoiar o gestor de projecto no cumprimento da legislação e boas práticas em matéria de higiene, segurança e saúde no Trabalho nas obras.

Requisitos

  • Escolaridade: Licenciatura em Engenharia Electrotecnia/ Electrónica/ Mecânica/ Telecomunicações;
  • Formação Complementar: Formação em Segurança Ferroviária;
  • Outras Competências: Informática ao Nível do Utilizador/ Carta de Condução Ligeiros/ Língua Espanhola e Inglesa Falada e Escrita.
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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Projecto (Siemens)

Vaga para Gestor de Projecto (Siemens)

Colocado por | Agosto 14, 2015 |

Siemens

A Siemens pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Projecto.

Local: Nampula, Nacala e Tete

Responsabilidades

  • Planear, gerir e organizar os Processos de Obra;
  • Gerir, Organizar e Controlar a Logística e os Recursos Humanos afectos às obras;
  • Gerir e controlar financeiramente as obras;
  • Elaborar relatórios e validar os documentos técnicos produzidos nas obras;
  • Apoiar tecnicamente o Director de Operações;
  • Responsável pela continuada melhoria do Sistema Integrado de Gestão;
  • Responsável pelo cumprimento da legislação e boas práticas em matéria de higiene, segurança e saúde no Trabalho nas obras.

Requisitos

  • Escolaridade: Formação Superior em Engenharia Electrotecnia/ Electrónica/ Mecânica/ Telecomunicações
  • Experiência: Cinco (5) anos
  • Formação Mínima: Acção de sensibilização Inicial no domínio da Qualidade, Ambiente e Segurança
  • Outras Competências: Informática na óptica do utilizador/ Carta de Condução Ligeiros/ Conhecimentos de Língua Inglesa e Espanhola falada e escrita/ Gestão de Equipas
  • Delegação: Engenheiro de Projecto
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Comentários fechados em Vagas para Engenheiros e Técnicos de Telecomunicações (Siemens)

Vagas para Engenheiros e Técnicos de Telecomunicações (Siemens)

Colocado por | Agosto 13, 2015 |

Siemens

A Siemens pretende recrutar, Engenheiros e Técnicos de Telecomunicações, para trabalharem em Nampula, Nacala e Tete, no projecto da Corredor de Nacala.

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Comentários fechados em Vaga para Engenheiro de Projectos (Kenmare)

Vaga para Engenheiro de Projectos (Kenmare)

Colocado por | Agosto 12, 2015 |

Kenmare (1)

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 20/08/2015

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Engenheiro de Projectos. (Ref. KME06.08.15)

Responsabilidades

  • Mostrar iniciativas para exposições e unidades para atender os objectivos no tempo e fazer julgamentos de som e bem fundamentados para assegurar a entrega bem-sucedida da solução de gerenciamento de activos;
  • Participar e contribuir para o êxito da organização da solução de gestão de activos;
  • Fornecer apoio, orientação e treinamento para a equipe de projectos ou recursos destacados para o projecto de gestão de activos;
  • Elaboração e revisão de documentos técnicos (PFD, PIDs), fluxo de trabalho e os planos para implementação ou melhoria de projectos;
  • Verificação de activos sustentáveis e atravessar a verificação com PIDs para garantir a correcção árvore de activos.

Requisitos

  • Diploma/N de Licenciatura em Engenharia/b-tech (Mecânica/ Eléctrica/ Industrial);
  • 3 a 5 anos de experiência em sistemas de gestão de manutenção ou de activos;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • De preferência que tenha sido envolvido em uma implementação completa EAM;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e manter objectividade sob pressão;
  • Compreender Operação Mineira é uma vantagem;
  • Ter conhecimentos relevantes de mineração é uma vantagem;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar em equipas;
  • Alto nível de integridade;
  • Liderança e iniciativa;
  • Adaptabilidade.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Oficial de Formação (Kenmare)

Vaga para Oficial de Formação (Kenmare)

Colocado por | Agosto 8, 2015 |

Kenmare (1)

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 10/08/2015

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Oficial de Formação. (Ref. KME30.07.15)

Objectivo

  • Planificar, leccionar e administrar todos requisitos de formação da Fábrica de Separação de Mineral e capacitar os trabalhadores das operações em conhecimentos e habilidades necessárias para o bom curso de processos de mineração, a fim de operar com eficiência.

Responsabilidades

  • Garantir a conformidade dos requisitos de Saúde Ocupacional, Segurança e Meio Ambiente, implementando as práticas correctas segundo os padrões previstos nos procedimentos, normas e práticas apropriadas;
  • Garantir o cumprimento da legislação pertinente e para Kenmare, Saúde Ocupacional, Segurança e Manual de Gestão Ambiental;
  • Desenvolver, rever e alterar os procedimentos operacionais conforme os padrões exigidos;
  • Desenvolver materiais de formação para a Fábrica de Separação de Mineral (MSP) conforme os requisitos estabelecidos;
  • Desenvolver os módulos de formação de Técnicos de Processos e avaliar os formandos;
  • Garantir a realização de formação dos Operadores da Fábrica de Separação de Mineral (MSP) por especialistas contratados sempre que necessário;
  • Fazer análise das lacunas dos trabalhadores de MSP e identificar e compilar os dados e as necessidades de formação;
  • Compilar o plano de formação em colaboração com os responsáveis das diferentes áreas de operações da Fábrica de Separação de Mineral;
  • Elaborar um cronograma de acções de formação de toda a Fábrica de Separação de Mineral e garantir que a administração de formação e práticas profissionais dos Operadores da Fábrica estejam actualizadas.

Requisitos

  • Habilitações mínimas: 12ª Classe;
  • Um mínimo de cinco (5) anos de experiência na formação de trabalhadores numa mina de Areias Pesadas;
  • Um mínimo de dez (10) anos de experiência em processos de produção na Fábrica de Areias Pesadas;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Alto nível de integridade, iniciativa, capacidade de rápida adaptação ao meio de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Superintendente de Finanças (Kenmare)

Vaga para Superintendente de Finanças (Kenmare)

Colocado por | Agosto 8, 2015 |

Kenmare (1)

Email: recruitment@kenmaremoz.com

Validade: 10/08/2015

Local: Moma – Nampula

A Kenmare pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Superintendente de Finanças. (Ref. KME29.07.15)

Objectivo

  • Garantir a implementação das melhores práticas financeiras para gerir eficazmente os processos financeiros e de gestão na Contabilidade na Mina da Kenmare, em Moma.

Responsabilidades

  • Garantir a conformidade dos requisitos de Saúde Ocupacional, Segurança e Meio Ambiente, implementando as práticas correctas segundo os padrões previstos nos procedimentos, normas e práticas apropriadas;
  • Garantir que os mecanismos de governação adequados (ou seja, os parâmetros do orçamento, ciclos de relatórios financeiros, delegação de autoridade, etc) estejam em conformidade com as normas de Contabilidade geralmente aceites para gerir e monitorar as actividades financeiras da Mina;
  • Garantir a integridade dos dados financeiros do sistema de contabilidade (SYSPRO);
  • Consolidar o orçamento anual e apresentação à Direcção Geral;
  • Com base em dados e tendências históricas, desenvolver estimativa preliminar das despesas futuras e identificar as discrepâncias;
  • Revisão e análise interpretativa de relatórios financeiros;
  • Providenciar aconselhamentos em relação às despesas e monitoria do CAPEX/OPEX do Departamento;
  • Gerir eficientemente os pagamentos a fornecedores e fazer previsão mensal do Caixa para aprovação;
  • Preparar, gerir e implementar os requisitos e exigências de Auditorias;
  • Garantir que toda a logística material e financeira de viagens (voos fretados, transporte em autocarros e voos comerciais) seja executada em conformidade com o estatuto de pessoal permanente ou temporário, bem como as exigências das empresas contratadas;
  • Alinhar pró-activamente as necessidades de talentos futuros junto aos Recursos Humanos, através da planificação, de sucessão e iniciativas de desenvolvimento de habilidades (programa de desenvolvimento de pessoal.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade e Finanças;
  • Qualificações em CIMA, ACCA ou CA;
  • Competência avançada em Excel e conhecimentos de outros programas de gestão financeira e integrada;
  • Bom domínio de língua Inglesa, escrita e falada;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência na Gestão ou Auditoria Financeira em Minas, dos quais 3 passados em funções de Supervisão Financeira;
  • Um mínimo de cinco (5) anos em uma Big Four;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Alto nível de integridade, iniciativa, capacidade de rápida adaptação ao meio de trabalho.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Assessor de Melhoria de Qualidade (ICAP)

Vaga para Assessor de Melhoria de Qualidade (ICAP)

Colocado por | Agosto 7, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 17/08/2015

 Local: Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Assessor de Melhoria de Qualidade.

Descrição do Cargo

  • O Assessor  de Melhoria de Qualidade irá apoiar a implementação do programa de melhoria e qualidade e tutoria clínica assim como outros projectos clínicos na província de Nampula.

Responsabilidades

  • Servir como ponto focal para projectos de melhoria de qualidade a serem implementados por ICAP;
  • Apoiar a implementação do programa de tutoria clínica incluindo formação e utilização dos instrumentos de tutoria clínica (fichas de verificação de competências e sua respectiva base de dados);
  • Treinar a equipa clínica da ICAP em métodos de melhoria de qualidade incluindo recolha de dados, construção dos indicadores, interpretação dos resultados e elaboração de projectos de intervenção;
  • Acompanhar a implementação das estratégias de melhoria do Ministério da Saúde e CDC através da participação em reuniões provinciais do grupo técnico de MQ, do apoio a discussão sobre o processo de implementação, análise de dados e resultados alcançados pelas unidades sanitárias apoiadas por ICAP;
  • Reportar através de relatórios mensais a evolução dos projectos ao seu supervisor;
  • Identificar os recursos necessários para as actividades;
  • Apoiar o uso de sistema electrónico de seguimento de pacientes nas unidades sanitárias;
  • participar em encontros regulares com a equipa de Monitoria e Avaliação para coordenar actividades que promovam qualidade dos dados do sistema electrónico de seguimento de pacientes e a sua aplicação para melhoria dos serviços clínicos.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Medicina ou áreas afins;
  • Possuir no mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica a trabalhar em países com recursos limitados;
  • Experiência com o desenho e implementação de estratégias de melhoria no contexto clínico;
  • Disponibilidade para viajar regularmente nos distritos;
  • Português e Inglês fluentes e boa capacidade de comunicar oralmente e por escrito.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vaga para Enfermeira de SMI – reforço do Distrito (ICAP)

Vaga para Enfermeira de SMI – reforço do Distrito (ICAP)

Colocado por | Agosto 7, 2015 |

ICAP Moz

Email: icaphr@columbia.org.mz

Validade: 17/08/2015

 Local: Nampula

O ICAP-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Enfermeira de SMI para o reforço do Distrito.

Responsabilidades

  • Coordenar com a DDS na organização e facilitação de treinos na área de PTV;
  • Reforçar a funcionalidade do sistema de referência das mulheres grávidas seropositivas e dos seus parceiros infectados aos serviços de cuidados e tratamentos;
  • Apoiar e reforçar o seguimento das crianças expostas ao HIV nas consultas de criança de risco e a sua referência aos serviços de cuidados e tratamentos;
  • Apoiar a estratégia de aconselhamento e testagem de rotina para HIV no sector de SMI;
  • Colaborar estreitamente com a equipa de monitoria e avaliação;
  • Apoiar a área de apoio psico social para a implementação das actividades referentes nas US e colaborar para a criação e reforço de ligações com a comunidade (grupos de apoio às mães, educadores de pares e busca activa na comunidade).

Requisitos

  • Possuir nível Médio do curso de SMI com pelo menos três (3) anos de experiência;
  • Possuir experiência na prestação de assistência técnica e monitoria de programas, de preferência com ênfase nas mulheres/ crianças e prevenção da transmissão vertical;
  • Capacidade em treino e capacitação de pessoal;
  • Capacidade de comunicação interpessoal;
  • Comunicação verbal e escrita em Português;
  • Conhecimento das línguas locais constitui uma vantagem.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias;
  • Três (3) Referências Profissionais.

Sobre a Empresa

A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde  de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.

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Comentários fechados em Vagas para Soldadores Eléctrodo e Serralheiros (NETT Moçambique)

Vagas para Soldadores Eléctrodo e Serralheiros (NETT Moçambique)

Colocado por | Agosto 5, 2015 |

Logo nett-mz Anuncios

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector de Engenharia e Construção Civil, com referência Internacional e Nacional, Soldadores Eléctrodo e Serralheiros.

Objectivo

  • Projecto inicial de Escola Prática e posterior colocação.

Requisitos

  • Habilitações Literárias ao nível Médio;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada na função;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Boa apresentação;
  • Assíduo e pontual;
  • Organizado;
  • Elevado índice de motivação;
  • Residência em Nacala.
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Logo nett-mz

A NETT Moçambique, Lda. está a recrutar para empresa cliente do sector Industrial com referência Nacional, um(a) Administrativo (a) para Departamento de Despachante Aduaneiro.

Responsabilidades

  • Tratar da documentação para despacho de produtos alimentares solicitada pelo respectivo Departamento.

Perfil

  • Escolaridade ao Nível Médio;
  • Experiência profissional mínima de dois (2) anos na área de tratamento documental de Despacho/ Logística aduaneira;
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório);
  • Domínio de Informática na óptica de utilizador;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Elevadas competências de organização e arquivo;
  • Disponibilidade para trabalhar sob pressão;
  • Disponibilidade de mobilidade dentro da província da Nampula.

Nota: CV em versão Portuguesa e Inglesa (obrigatório)

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Comentários fechados em Vaga para Oficial do Projecto (FDC)

Vaga para Oficial do Projecto (FDC)

Colocado por | Agosto 5, 2015 |

Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC)

Endereço:  Av. Filipe Samuel Magaia, 67 – Nampula

Av. 25 de Setembro, Edifício Times Square, 12504, 3º Andar

Caixa Postal, 4206 – Maputo

Email: recrutamento@fdc.org.mz

Validade: 12/08/2015

Local: Nampula

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial do Projecto.

Responsabilidades

  • Responder pela planificação estratégica, coordenação, monitoria e supervisão da implementação de todas as actividades das escolas dentro do projecto de educação;
  • Elaborar o plano de actividades e orçamento do projecto;
  • Implementar as actividades e monitorar as metas, progressos e resultados do projecto;
  • Elaborar relatórios do progresso do projecto;
  • Identificar e fazer os ajustamentos necessários às actividades do projecto;
  • Identificar parceiros de implementação e assegurar o desenvolvimento das suas competências;
  • Participar em reuniões estratégicas relacionadas com o projecto;
  • Avaliar e documentar a situação inicial, bem como práticas que se venham a desenvolver no decurso do projecto.

Requisitos

  • Possuir formação Superior em Educação, Psicologia ou áreas afins;
  • Possuir experiência comprovada na área de educação. Experiência de ensino ou gestão de ensino primário será uma vantagem;
  • Possuir conhecimentos do sistema nacional de educação e de modelos para melhorar a qualidade de ensino, com enfoque para o aluno, professor e sistema educacional;
  • Ter conhecimentos sobre o desenvolvimento de programas extracurriculares em escolas rurais;
  • Ter experiência de produção de material complementar de educação e de organização e funcionamento de bibliotecas comunitárias;
  • Residir na província de Nampula durante todo o período probatório de execução do projecto;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Salário compatível com a função;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;
  • Demais benefícios em vigor na instituição.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) é uma organização privada, sem fins lucrativos, que trabalha para conjugar esforços de todos os sectores da sociedade com o propósito de promover desenvolvimento, democracia e justiça social. A FDC nasceu da convicção de que a pobreza não é inevitável.

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Comentários fechados em Vaga para Gestor de Transporte e Logística (Syrah)

Vaga para Gestor de Transporte e Logística (Syrah)

Colocado por | Agosto 5, 2015 |

Syrah Resources

Email: j.morrissey@syrahresources.com.au

Validade: 31/08/2015

A Twigg Exploration and Mining (Syrah) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Transporte e Logística.

Objectivo do Cargo

  • Assegurar que a cadeia de fornecimento do produto, opere num modo consistente, seguro e eficiente, com expectativas da comunidade enquanto fornece apoio comercial, transporte e logística para a Organização, alcançar novas oportunidades de fornecimento que surgirem.

Responsabilidades

  • Desenvolver uma relação construtiva credível com todos os participantes no grupo dos fornecedores de transporte e logística;
  • Desenvolver e implementar o acordo de serviços de Nacala;
  • Gerir o contrato de transporte e logística com o fornecedor preferido da Syrah em conformidade com os requisitos operacionais;
  • Desenvolver e implementar um modelo de informação de transporte e logística;
  • Contribuir para relatórios mensais da directoria quando necessário;
  • Assegurar os contratos de transportes que possam fornecer excelência a organização estejam no lugar;
  • Desenvolver soluções de transporte comercial que apoie iniciativas de Marketing;
  • Assegurar que produtos certos sejam entregues no local certo a hora e a custo concordado;
  • Resolver problemas relacionados com sistemas de transporte, logística, documentação de importação e exportação ou assuntos dos clientes;
  • Colaborar com outros departamentos para integrar logística com sistemas de negócios ou processos, tais como vendas a clientes, gestão de requisições, contabilidade ou shipping;
  • Manter métricos, relatórios, processos, informação de serviço ao cliente ou formações ou registos de segurança necessários;
  • Supervisionar o trabalho dos membros da equipa de transporte e logística;
  • Indicar operações logísticas para o porto ou exterior de acordo com os padrões de gestão de qualidade;
  • Assegurar que todos os contratos de transporte estejam de acordo com os padrões de HST a tempo inteiro;
  • Gerir o desempenho do empreiteiro na Saúde, Segurança no trabalho e Segurança e colocar preocupações necessárias;
  • Contribuir para o desenvolvimento de avaliação de risco e implementar estratégias de mitigação;
  • Desenvolver, com o empreiteiro, planos de processos de recuperação de modo a assegurar que o período máximo de interrupção não exceda 48 horas;
  • Ter em consideração a comunidade e o impacto das decisões tomadas no desenvolvimento das soluções de transporte;
  • Assegurar que o seu comportamento e o da equipa vão em conformidade com as políticas da empresa a tempo inteiro;
  • Gerir todas as compras e custos via “Pronto”.

Requisitos

  • Mínimo estudante de Direito, Gestão, Marketing, Finanças, Comércio Internacional ou áreas afins;
  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência;
  • Experiência em desenvolver soluções de baixo custo;
  • Capacidade de estabelecer novo fornecer usando soluções de transporte variado;
  • Experiência em frentes ou em indústria internacional de despacho de contentores;
  • Experiência em vendas e processo de planificação operacional;
  • Experiência em gestão de uma cadeia de empreiteiros/ subcontratantes fortes;
  • Capacidade de trabalhar colaborativamente num ambiente de equipa multifuncional;
  • Conhecimento profundo dos regulamentos internacionais de importação/ exportação;
  • Experiência em resoluções de problemas num ambiente de transporte de fretes internacional;
  • Habilidades comunicativas, verbais e escritas, em grandes audiências;
  • Capacidade excepcional de construir e manter relações credíveis com parceiros importantes;
  • Deter uma boa capacidade analítica de modo a estabelecer e antecipar necessidades do grupo de fornecedores.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.
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Comentários fechados em Vaga para Secretária de Direcção (EDM)

Vaga para Secretária de Direcção (EDM)

Colocado por | Agosto 4, 2015 |

Electricidade de Moçambique - EDM

Endereço: Av. de Trabalho, 3255

Caixa Postal 494 – Maputo

Tel: 26 216301/2

Fax: 26 216301/2

Validade: 17/08/2015

Local: Nampula

A Direcção de Recursos Humanos (EDM) pelo (Concurso Público N.º25/EDM-DRH/2015), pretende recrutar, uma (1) Secretária de Direcção.

Responsabilidades

  • Organizar, controlar e gerir o expediente relacionado com as actividades da Direcção;
  • Apoiar na preparação de reuniões, workshops, conferências e outros que envolvam a Direcção;
  • Gestão da agenda da Direcção;
  • Zelar pela confidencialidade da documentação e assuntos de Direcção;
  • Redigir documentos (relatórios, actas, propostas pareceres);
  • Tratar de questões protocolares da Direcção;
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da Empresa, no âmbito das suas competências.

Requisitos

  • 12ª Classe do SNE;
  • Idade compreendida entre os 18 e 35 anos;
  • Formação em secretariado e noções de protocolo;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Fluência em língua Portuguesa;
  • Noções básicas de língua Inglesa;
  • Elevado grau de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Possuir residência em Nampula ou assumir a responsabilidade criar condições de habitação por meios próprios.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Sobre a Empresa

A Electricidade de Moçambique (EDM) é uma empresa de produção, transporte, distribuição e comercialização de energia eléctrica de Moçambique. Esta empresa criada em 1977, é detentora de cinco centrais hidroeléctricas e seis centrais termoeléctricas. No ano de 2010 a EDM foi classificada como uma das dez empresas de Moçambique com mais empregados.

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Comentários fechados em Vaga para Técnico de Hardware/ Sistemas (EBS) – Nampula

Vaga para Técnico de Hardware/ Sistemas (EBS) – Nampula

Colocado por | Julho 31, 2015 |

EBS - e-business systems

Email: ebs@ebs.co.mz

Validade: 05/08/2015

Local: Nampula/ Nacala

A EBS – e-business systems pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Hardware/ Sistemas.

Responsabilidades

  • Montagem, reparação e manutenção de computadores (preventiva e correctiva);
  • Reparação de impressoras/plotters;
  • Gestão, configuração e montagem de redes LAN e WLAN;
  • Instalação, reinstalação e configuração de sistemas Windows nos clientes;
  • Instalação e configuração de periféricos;
  • Capacidade de fazer diagnósticos em Hardware e Software (fundamental);
  • Helpdesk aos utilizadores.

Requisitos

  • Mínimo 12ª Classe ou equivalente;
  • Possuir residência em Nampula/ Nacala;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Fácil integração e trabalho em equipa;
  • Possibilidade de deslocação para toda zona norte;
  • Sólidos princípios de actuação com o objectivo de satisfação do cliente;
  • Forte sentido de responsabilidade.

Benefícios

  • Remuneração de acordo com os acontecimentos demonstrados;
  • Proporcionamos o desenvolvimento da carreira através de um processo de formação contínuo.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A e-business systems, SARL (EBS), é uma empresa de capitais moçambicanos, maioritariamente detidos pela PETROMOC e posiciona a sua actividade na área de Consultoria em Sistemas e Tecnologias de Informação, tendo sido constituída a 26 de Setembro de 2001, sob a forma de Sociedade Anónima de Responsabilidade Limitada e com um capital social de USD200.000,00.

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Comprar Celulares em Moçambique

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