A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar no âmbito de resposta à emergência para a Província de Sofala e Manica, baseado na cidade da Beira, um (1) Coordenador de Prestação de Contas Humanitária (Humanitarian Accontability Coordinator).
A finalidade desta posição é de liderar na operacionalização de prestação de contas dos serviços humanitários de resposta a emergência em Sofala e Manica. Em consonância com o programa de prestação de contas da World Vision International, o incumbente desta posição, garantirá que os quatro pilares (partilha de informação, consulta, participação e mecanismos de retroalimentação) estejam de acordo com os padrões e cometimento internacional tais como Parceria Humanitária de Prestação de Contas, Padrões Humanitários, princípio de não fazer mal, entre outros aspectos. O incumbente desta posição irá reportar directamente ao Gestor de Monitoria, Avaliação, prestação de contas e aprendizagem.
Educação e Conhecimento
Experiência
Aptidões/ Habilidades
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.
Email: applications_hrd@wvi.org
Validade: 19/06/2019
Local: Beira – Sofala