A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Comunicação no âmbito do Projecto de Emergência (SAFCER) e para estar baseado na Beira.
Como Gestor (a) de Comunicação no Projecto de Emergência (SAFCER) Moçambique, você é estratégica e operacionalmente responsável por gerir e coordenar a comunicação interna e externa de Projectos de Emergência, sob a supervisão e orientação directa do Director de Resposta a Emergência e em estreita coordenação com a equipa Regional de Comunicação e Engajamento Público da África Austral. Você será responsável por definir estratégias, colectar conteúdos (estórias, fotos e vídeos) para apoiar a angariação de recursos e permitir que a Parceria da World Vision se envolva efectivamente com seu público-alvo, criando maior impacto, influência e credibilidade, ao mesmo tempo em proteger e promove sua reputação.
Nota: Todas as candidaturas devem ser enviadas em Inglês.
A World Vision é uma organização Cristã, humanitária, de desenvolvimento e de defesa de direitos, dedicada a melhorar a vida de crianças, famílias e suas comunidades em todo o mundo. Fundada há mais de 65 anos e agora trabalhando em quase 100 países, a World Vision implementa programas de preparação para desastres e ajuda a construir comunidades resilientes. Nossa equipe de Gerenciamento de Desastres actua para salvar vidas e aliviar o sofrimento de pessoas afectadas por crises, implementando programas sustentáveis focados em atender às necessidades imediatas e de longo prazo.
Email: applications_hrd@wvi.org
Validade: 20/09/2019
Local: Beira – Sofala