A AIFO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Saúde Comunitária. (AID 011890/CUAMM/MOZ)
Médicos com África CUAMM (Líder); Associação de Amigos Italianos de Raoul Follereau – AIFO (Co-executor); Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado (contraparte institucional); Fundação Wiwanana (parceiro local); Centro por la Saude Infantil – CSB (parceiro).
AICS (Agência Italiana para a Cooperação para o Desenvolvimento) Colaborar na correcta execução do plano de visibilidade e comunicação Coordenar e apoiar as missões do consultor internacional.
Nos primeiros 1.000 dias, garantir serviços de saúde de qualidade para mães, filhas e filhos na Província de Cabo Delgado. O objectivo do projecto é contribuir para aumentar a acessibilidade, a qualidade, o uso dos serviços de saúde materno-infantil (SMI) nos distritos de Montepuez e Balama por meio de:
A AIFO cooperará na investigação comunitária para entender as principais barreiras de acesso, conhecimento e atitudes em relação aos serviços médicos e de saúde, e ao cuidado do recém-nascido por parte das comunidades e contribuirá para melhorar a qualidade de aspectos específicos relacionados à condição da mulher nas comunidades rurais. A AIFO prestará apoio aos comités de saúde em Montepuez e Balam.
Básicos
Preferenciais
Nota: Indique no assunto especificando “Especialista em Saúde Comunitária Mozambique 1000 Dias”. Pedimos desculpas antecipadamente, mas apenas os candidatos seleccionados serão contactados para uma entrevista. A selecção respeita o princípio da igualdade de oportunidades.
Email: aifo.mozambico@aifo.it
Validade: 30/10/2019
Local: Pemba – Cabo Delgado
Início: Novembro de 2019
Duração: 12 meses (renovável)