Empresa Anónima, no âmbito de seu crescimento, está a recrutar um(a) Gerente Administrativo e de Loja para seu quadro de pessoal, a tempo inteiro, baseado em Maputo.
Funções
Garantir uma óptima abertura e gerência de loja e identificar todas possíveis falhas em cada sector da loja;
Verificar falta de mercadoria, exposição de promoção e qualidade dos produtos expostos;
Reunir permanentemente com as equipes expondo as metas e desafios das vendas;
Verificar o relatório de alteração de preços;
Garantir um bom atendimento aos clientes internos e externos, procurando sempre algo mais para encantá-los;
Garantir organização e limpeza de todos sectores, inclusive depósito e câmaras frigoríficas, preservando todos equipamentos da loja;
Preocupar com a limpeza de loja e a imagem de todos funcionários de loja;
Verificar e controlar aspectos de higiene, saúde e segurança no trabalho;
Garantir o controlo de pessoas e bens da loja, monitorar as câmaras de vigilância existentes dentro e fora da loja, reportando as ocorrências ao superior hierárquico;
Garantir junto aos sectores a qualidade das mercadorias comercializadas, verificar o manuseio e as rotinas de trabalho de entrada de mercadoria, armazenamento, exposição e saída de mercadorias;
Considerar todas ofertas em exposições de forma agressiva;
Zelar pelo património físico da loja, e desenvolver clima de motivação na equipe de funcionário, acompanhar todos os pedidos de loja;
Garantir que todas negociações feitas com fornecedor sejam executadas na loja, assim “honrando o compromisso da negociação”;
Zelar pelo cliente, prestar atenção e facilitar o encontro com o cliente;
Conferir diariamente os relatórios de rotina, avaliar relatório de venda e meta;
Realizar auditoria interna, inventário patrimonial da loja;
Garantir a gestão de pessoal a seu cargo em coordenação com os recursos humanos da Empresa;
Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe de loja, saber ensinar e acompanhar todo aprendizado;
Garantir um balanço eficaz e tranquilo, observando o resultado da loja, devendo estar atento a rotina de balanço e ser responsável por transmitir e acompanhar o cumprimento da mesma;
Ser responsável em criar um ambiente de condições necessárias para que toda equipe atinja os resultados esperados, e conquiste a meta estipulada;
Dar o retorno continuamente a cada uma das equipes sobre o seu modo de actuação no trabalho.
Requisitos
Possuir Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Marketing ou Negócios;
Idade compreendida entre os 30-45 anos
Nacionalidade Moçambicana;
Fluência em Português, Inglês é uma vantagem;
Conhecimentos de informática;
Boa capacidade de relacionamento e comunicação;
Orientação para a qualidade e atenção ao cliente;
Mínimo dois (2) anos de experiência na área de vendas ou Marketing;
Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Noções de Higiene e Segurança no Trabalho;
Noções de Gestão de Stock;
Capacidade de liderança;
Boa capacidade de aprendizagem e implementação do que foi instruído;
Flexibilidade horária e resiliência ao Stress;
Trabalhos ocasionais aos feriados e domingos;
Agilidade física e manual, Assiduidade e pontualidade, Atendimento ao cliente; Atenção, Disciplina, Espírito de Equipe, Método no trabalho, Potencial para aprendizagem e Responsabilidade.