A MOZAGO, uma empresa de construção civil, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Auxiliar de Recursos Humanos.
Requisitos
Licenciatura em Gestão (Negócios, RH, Administração) ou em áreas similares;
Conhecimentos sólidos de processamento de salário; Conhecimentos sólidos da legislação laboral vigente em Moçambique;
Fluência verbal e escrita na língua portuguesa e inglesa;
Experiência em Gestão Administrativa e de Recursos Humanos, bom conhecimento de procedimentos administrativos
Funções
Garantir a contratação do pessoal, executar adendas ao contrato e formalidades de rescisão de contrato para trabalhadores do projecto, de acordo com alei de trabalho vigente no país;
Arquivar e actualizar os arquivos individuais dos trabalhadores;
Auxiliar o coordenador do projecto e/ou supervisores das equipas a elaborar o planeamento anual de férias;
Supervisionar/executar procedimentos de folha de salário;
Planear e supervisionar, em estreita coordenação com o Coordenador de Recursos Humanos, os processos associados (recrutamento, treinamento/indução, avaliação, detecção de potencial, desenvolvimento e comunicação.