Arquitetura Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Educação Inclusiva Para Projecto de Cooperação.
ASF trabalha, na actualidade, em parceria com a Direção Provincial de Saúde de Inhambane (DPS-I), os Serviços Provinciais de Ação Social (SPAS), a Direção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano de Inhambane (DPEDH-I) e o Conselho Municipal da Cidade de Inhambane (CMCI). E colabora como consequência dos projectos com outras instituições como a Polícia da República de Moçambique (PRM), o Instituto de Promoção e Assessoria Jurídica (IPAJ), Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Ação Social (SDSMAS) de vários distritos, etc., a Escola de Hotelaria e Turismo de Inhambane (ESHTI) e a UP-Maxixe, assim como com algumas associações e ONGs locais (FAMOD, ACAMO, AJODEMO, Fórum Mulher, Mahlalhle, Paralegais, etc.) ou agências das Nações Unidas (UNhabitat, UNICEF, etc.)
ASF trabalha, na Província de Inhambane, nas linhas de: “direito à cidade”, “direito a não sofrer violência”, “direito a saúde” e “direito à educação”. A posição em alusão é inserido no projecto “Educação Inclusiva”, que tem por finalidade melhorar a inclusão social do grupo de pessoas com deficiência (PcD) através da acessibilidade universal e o acesso à educação inclusiva em Moçambique. Para isso, visa especificamente aumentar a conscientização e a capacidade de instituições e associações, ao mesmo tempo em melhorar a infraestrutura educacional, para garantir o acesso da PcD a uma educação inclusiva e de qualidade no município de Inhambane.
Objectivo Geral
Objectivos Específicos
Resultados Esperados
Nota: Indicar no assunto do email: “Oficial de Educação Inclusiva”. AO contrato será orientado obedecendo a um cronograma de actividades do projecto e a realização/entrega das actividades específicas previamente descritas no número 3 deste documento.
Email: rrhh.mocambique@asfes.org
Validade: 03/01/2021
Local: Cidade de Inhambane
Duração: 12 meses (com um período probatório de 3 meses)