A World Vision-Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Mobilizadores Comunitários para um Projecto de promoção da Igualdade e Equidade do Género, EGC (Every Girl Can) em Nampula.
Sob a supervisão geral do Especialista de Género, o Mobilizador Comunitário será responsável pela organização e Mobilização das comunidades-alvo e pela manutenção de um relacionamento positivo para a realização das actividades do projecto. O titular do cargo também será responsável pela implementação das actividades do projecto a nível distrital. Através do seu trabalho, o mobilizador comunitário deve procurar promover o envolvimento da comunidade (autoridades locais e beneficiários) no projecto. O candidato seleccionado deve também contribuir para a elaboração de conteúdos relevantes para efeitos de capacitação e orientação, em consonância com os modelos do projecto e os princípios de mobilização comunitária que o norteiam.
Nota: Indicar no assunto de email: (Mobilizador Comunitário do Projecto EGC). Apenas candidatos selecionados serão contactados.
A World Vision-Moçambique (WV-Moç), mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos. Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.
A World Vision-Moçambique é uma organização Cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.
Email: applications_hrd@wvi.org
Validade: 27/04/2021
Local: Nampula