A World Vision-Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Prestaçao de Contas – MEAL para o Projecto WFP no Distrito de Búzi, província de Sofala.
A função do Oficial de Prestação de Contas MEAL é de liderar na implantação de funções de prestação de contas e monitoria no distrito designado. Liderar a implementação completa do quadro de prestação de contas do programa, incluindo a prestação de informações a nível de campo, consulta à comunidade, participar, receber e responder a reclamações e feedbacks. Essa posição também inclui o desenvolvimento de relacionamento com as comunidades, facilitando e promovendo suas necessidades e direitos;
Nota: A contratação está dependente da aprovação do Grant, uma vez que este se encontra no processo de validação. Igualmente não haverá o pagamento de subsídios de transporte, alojamento e realocação.
A World Vision-Moçambique (WV-Moç), mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos. Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.
A World Vision-Moçambique é uma organização Cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.
Email: applications_hrd@wvi.org
Validade: 03/05/2021
Local: Búzi – Sofala