O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de um (1) Docente N1 – Engenharia Rural.
Por Despacho nº 87 de 4 de Maio de 2021 da Excelentíssima Senhora Administradora do Distrito de Panda está aberto o Concurso de ingresso no Aparelho de Estado para as Carreira de Agente de Serviço (Função de Guarda), Auxiliar (Função de Servente), Docente N3 e Docente N1, nos termos dos artigos 15 e 35 do EGFAE, conjugado com o Decreto nº 35/2005, de 29 de Agosto; n°2 do artigo 1 do Decreto n.° 5/2006, de 12 de Abril e o Diploma Ministerial n°61/2000, de 5 de Julho, no período de 30 dias, a contar a partir de 7 de Maio a 5 Junho de 2021.
Nota: Os interessados deverão apresentar as candidaturas na Secretaria do SDEJT de Panda. O apuramento obedecerá ao critério das precedências da média resultante da nota do curso e a nota obtida na entrevista para os candidatos a carreira docente. As entrevistas e provas escritas terão lugar nas instalações da EP1° e 2Graus de Panda – Sede, no dia 19 de Junho, com início às 8.00 horas, devendo o candidato se apresentar no local até 7.30 horas, portando o documento de identificação. O ingresso no aparelho do Estado dos candidatos apurados sem vaga fica condicionado à existência de vaga e cobertura Orçamental no quadro deste Sector.
Endereço: Secretaria da SDEJT de Panda
Validade: 05/06/2021
Local: Panda – Inhambane