A AMASI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Finanças e Administração.
Com o apoio do seu parceiro Family Health International (FHI 360), a AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o cargo de Director de Finanças e Administração para um grande projecto antecipado, financiado pela USAID / PEPFAR, nas províncias de Nampula e Cabo Delgado. O projecto de cinco anos tem como objectivo melhorar a saúde e bem-estar de COVs e Raparigas Adolescentes e Mulheres Jovens (RAMJ – intervenção denominada “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS). O/A Director(a) de Finanças e Administração será responsável por supervisionar as finanças do projecto e outras funções operacionais e administrativas. Supervisionará toda a equipe de finanças, administração e gestão de subacordos, garantindo o melhor uso dos recursos, preparando orçamentos sólidos, monitorando as despesas do projecto e garantindo a preparação oportuna dos relatórios financeiros da USAID.
Nota: Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento. Cidadãos moçambicanos são fortemente preferidos. Esta posição depende da adjudicação do projecto e o candidato selecionado está sujeito à aprovação da USAID.
A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo (Nampula) e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI conta actualmente com 135 funcionários trabalhando em oito projectos em três províncias e é reconhecida pelos principais doadores, o governo de Moçambique e comunidades como um forte parceiro. A AMASI tem ampla experiência em projectos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs).
Email: recrutamento.amasi@gmail.com
Validade: 20/09/2021
Locais: Nampula