A VITA Sociedade Unipessoal Limitada pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Financeiro (M/F).
Responsabilidades
Realizar o planeamento financeiro da empresa;
Elaborar orçamentos para diversos projetos da empresa;
Realizar a Gestão de contas da empresa:
Fazer o controle do fluxo de caixa;
Realizar a gestão de pagamentos;
E outras tarefas que a função exigir.
Requisitos
Licenciatura em Finanças, Gestão ou áreas afins;
Dois (2) anos de experiência comprovada de trabalho na área a que se candidata;
Conhecimentos comprovados de Informática na Ótica de Utilizador (MS Excel, MS Word, MS PowerPoint, Outlook, Internet, MS Publisher);
Conhecimentos do software de Contabilidade e Finanças (Primavera);
Experiência em orçamentação;
Elaboração de diários de Caixa e Banco;
Controlo da Execução Orçamental;
Reconciliações Bancárias;
Relatórios Semestrais e Mensais de Caixa e Banco;
Elaboração de Balanço e Balancetes semestrais Inventariação dos Bens;
Elaboração de proposta de Aquisição de Bens e Serviços;
Realização de Procurement no processo de aquisição de bens ou serviço, folhas e recibo de salário, tramitação de expedientes internos, processamento de Impostos (INSS, IRPS, IVA);
Flexibilidade, Dinâmica e uma forte capacidade de análise de dados;
Capacidade de processar relatórios internos;
Candidato/a orientado/a a soluções.
Vantagens
Idade compreendida entre 25 e 40 anos;
Inglês falado e escrito fluentemente;
Português falado e escrito fluentemente;
Ser residente na cidade da Beira constitui uma vantagem;
Cursos adicionais ou outras formações técnicas e profissionais na área.