A CARE Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração e Finanças (M/F), Projecto CASCADE (Acção de Política Reforçada Catalisadora para Dietas Saudáveis e Resiliência) baseado em Nacala-Porto (Nampula).
O/A Oficial de Administração e Finanças é responsável por fornecer suporte administrativo e financeiro ao projecto CASCADE. Sob a supervisão do Gestor de Projeto, ele é responsável pela documentação contábil, movimentação de frota e logística geral do escritório para a PMU. Ele/ela será responsável por garantir que todos os materiais de escritório estejam disponíveis e sejam usados de maneira econômica. Ele(a) também será responsável pelos veículos do projeto e garantirá que eles estejam em bom estado de conservação e que o uso de combustível seja monitorado de perto. A posição é baseada em Nacala.
Responsabilidade de função #1 Gestão de Frotas
Responsabilidade de função #2 Gestão de activos
Responsabilidade de função #3 Gestão Financeira e Processamento
Nota: É importante citar o número da vaga e o nome da posição. Esta vaga está aberta para Cidadãos Moçambicanos, a CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos. Não toleramos qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários. Não fazemos nenhum tipo de cobranças para nenhum tipo de contratação e não procedemos por via de agentes de recrutamento. Oferecemos um pacote de compensação competitiva e a possibilidade de construir uma carreira no sector de desenvolvimento, através de um engajamento a longo prazo e acesso aos recursos e experiência pelo mundo. Só os candidatos selecionados serão contactados!
Endereço: Rua para o Palmar, nº 50, Cidade de Maputo
Email: MOZ.Recrutamentos@care.org
Validade: 06/07/2022
Local: Nacala – Nampula