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Uma empresa com sede em Maputo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Secretária Administrativa para Maputo.
Responsabilidades
Será responsável por atender os clientes internos e externos, fornecendo informações e direcionando-os para as áreas a que pretendem;
Efetuar e receber ligações telefónicas externas, transferindo-as aos departamentos competentes ou anotando recados, visado o bom funcionamento do atendimento na instituição;
Gerir as atividades do pessoal de suporte;
Dar assistência ao Cliente,
Atender, organizar e distribuir diariamente as correspondências;
Apoiar na organização de reuniões, eventos e formações;
Receber, registar e distribuir correspondências relativas aos departamentos, garantindo que as mesmas cheguem aos destinatários, a fim de assegurar e agilizar o fluxo de trabalho;
Gestão de arquivos;
Fazer o plano de acção para os motoristas e entrega do expediente;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu superior e qualquer outra tarefa relacionada com a posição.
Requisitos
Idade mínima 27 anos;
Boas habilidades interpessoais, comunicação oral e escrita;
Facilidade de aprendizagem, capacidade de solucionar problemas e seja pró-ativa;
Experiência mínima de 3 anos comprova;
Ter competências informáticas (word, Excel, PowerPoint, etc);
Flexibilidade Horária;
Fluente em Português e Inglês;
Elevado sentido de responsabilidade, ética e conduta moral;