A ONG CESAL pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Projectos de Desenvolvimento Rural e Actividades Agrícolas (M/F) para Maputo.
O projecto alinhado com a política agrária do governo “Revolução Verde em Moçambique”, tem como objectivo geral a redução da pobreza estrutural nas áreas rurais do distrito de Matutuine (Província de Maputo), sobretudo junto dos pequenos produtores agrícolas, com especial atenção junto de mulheres e suas famílias. Mais especificamente o projecto propõe realizar acções concretas que ajudem a aumentar a produção e a produtividade agrícola através de técnicas de agricultura de conservação e biológica de forma sustentável, melhorando os processos de pós-colheita, dando maior valor comercial ao excedente de produção.
Desejável
Habilitações
Outros Requisitos
Nota: Indicar no assunto de email “AACID 20_Coordenador/a Projecto”. As candidaturas incompletas ou cuja carta de apresentação não responda ao solicitado serão automaticamente excluídas.
A CESAL é uma ONG com 30 anos de experiência, presente em 12 países, actuando em Moçambique desde 1997. Tem por objectivo “Promover o desenvolvimento humano das pessoas mais desfavorecidas do mundo, com base no património e experiência dos próprios beneficiários, envolvendo-os no nosso trabalho como verdadeiros protagonistas das suas vidas”. Como organização está comprometida com o factor humano nos processos de desenvolvimento, tendo como visão: “Ser uma ONG de Desenvolvimento dinâmica e inovadora, capaz de responder criativamente aos problemas sociais vinculados com a pobreza e a exclusão através de modelos integrais de desenvolvimento que geram a mudança de pessoas e o fortalecimento dos sujeitos sociais”.
Email: cvmozambique@cesal.org com
Validade: 24/07/2022
Local: Cidade e Província de Maputo (Distrito Matutuine Postos Administrativos de Catembe, Catuane, Bela Vista e Zitundo).
Duração contracto: 5 meses (com possibilidades de renovação), com período probatório de 1 mês
Reporta a: Gestora do Projecto