A Associação Comité para Saúde de Moçambique CSM pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração e Finanças, baseado em chimoio Província de Manica.
A responsabilidade principal do/a Oficial de Administração e Finanças é de velar pelos bens (financeiros e físicos) do Medical Care Development International (MCDI), o principal recepiente do MCAPS, e consequentemente o doador contra todo tipo de fraude, perda ou mau uso, e assegurar a documentação adequada e processamento de finanças da organização. A responsabilidade primária do/a Oficial de Administração e Finanças é apoiar o Coordenador Provincial com a gestão de orçamentos e fundos além de apoiar as equipas distritais com as mesmas actividades. O/A Oficial deve conhecer e aderir aos procedimentos íntegros de procurement e regras e normas da USAID em suas todas actividades. Simultaneamente trabalha em coordenação com a Assistente Administrativa do Escritório de Chimoio e com o Gestor de Fundos do CSM.
Nota: Indicar o título da vaga no assunto de Email. Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados.
A Associação Comité para a Saúde de Moçambique (CSM) é uma Organização Não Governamental Moçambicana, sem fins-lucrativos (antiga Health Alliance International – HAI), que trabalha no sector da Saúde Pública e tem uma vasta experiência na implementação de programas de Cuidados de Saúde Primários, reforço do Sistema de Saúde, Gestão e Liderança, melhoria contínua da qualidade (CQI) e pesquisas.
O CSM é uma organização que oferece oportunidades iguais, onde todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, origem nacional ou étnica, idade, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência.
Email: csmvagas@csm.org.mz
Validade: 30/08/2022
Local: Manica