O Istituto Oikos Mozambique, ONG de cooperação internacional com sede em Pemba (Província de Cabo Delgado) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto no sector de Pesca (M/F).
Istituto Oikos é uma ONG italiana que foi fundada em Milão em 1996 e desde então, realizou vários projetos, na Itália e noutros países, focando-se especialmente na sustentabilidade ambiental e na autonomia econômica das comunidades locais. A sua missão é ajudar a conservar os ecossistemas favorecendo o desenvolvimento, com inovação, profissionalismo e participação. A ONG trabalha em Moçambique desde 2013 implementando diferentes Projetos de cooperação para o desenvolvimento na Província de Cabo Delgado em diferentes sectores: WASH, shelter, agricultura sustentável, educação, pesca, etc.
No âmbito da implementação de um dos seus projectos que consiste no apoio a pesca artesanal, o Istituto Oikos pretende recrutar um/uma Gestor/Gestora de Projecto responsável de coordenar as atividades do Projeto designado em todos os seus aspetos técnico-administrativos.
Outros Requisitos
Interlocutores Principais
Nota: Só serão contatadas as pessoas pre-selecionadas, que serão convocadas a uma entrevista pessoal a se-realizar na sede do ISTITUTO OIKOS, Pemba, Av. Marginal 9045 Nanhimbe ou através de uma entrevista à distância (google meet). Encorajamos fortemente as candidatas femininas para esta posição, de acordo com o princípio da igualdade de oportunidades Art. 35 da lei nr 1/2018 (Constituição da Republica de Moçambique). Art. 54 Nr 1 e 2 da lei 23/2007 (lei do Trabalho). Duração do contrato: 18 meses, com início em janeiro 2023. O Local será na Cidade e Distrito de Pemba, Província de Cabo Delgado (Moçambique) com possíveis missões nos distritos de Metuge e Mecufi. O pedido deve ser enviado a: candidaturas.moz@istituto-oikos.org e tania.miorin@istituto-oikos.org indicando a posição da Vaga na linha de assunto.