Associação dos Cegos e Amblíopes de Moçambique (ACAMO)
ACAMO
A ACAMO – Associação de Cegos e Amblíopes de Moçambique é organização não governamental sem fins lucrativos fundada em 1995, com mandato legal de combater a exclusão, defender e representar os interesses da pessoa com deficiência visual, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Projecto (M/F), baseado na cidade da Beira.
O Coordenador de projeto coordenará os esforços do projeto nas áreas Direitos Humanos, Reabilitação, Educacão Inclusiva (EI) e Empoderamento Economico (EE). O Coordenador de projeto será contratado pela ACAMO e ira reportar diretamente à administração da ACAMO e a sua Direção. Uma vez que se trata de um esforço internacional, o Coordenador de projeto será responsável também a trabalhar em estreita colaboração com o doador NABP, e com o seu Diretor de programa, que reside na Noruega. O Coordenador de projeto também colabora com o equipe financeira de ACAMO em apresentar orçamentos e contas do projeto. Além disso, o Coordenador de projeto será responsável por colaborar e partilhar as melhores práticas com coordenadores e funcionários responsáveis para os outros projetos do ACAMO, ativistas comunitárias e voluntários de ACAMO bem como com os demais atores relevantes.
Nota: Envie um email para: acamobeira@yahoo.com.br colocando em CC: geir.finstad@blindeforbundet.no, com assunto: Coordenador de Projecto”ACAMO- Capacitação e Reabilitação, Moçambique”. Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados. A ACAMO não discrimina o emprego com base na idade, cor, deficiência, género, raça, nacionalidade ou qualquer outra característica protegida por leis e regulamentos.
Para mais detalhes consultar o website da ACAMO: www.acamo.co.mz
Encorajamos candidaturas de mulheres e de pessoas com deficiência.
Os termos e condições serão acordados durante o processo de recrutamento, em colaboração com a ACAMO e a NABP.