Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador – Empoderamento Econômico da Juventude CB- VG 41/22 – Cabo Delgado.
A Save the Children (SC) propõe um projecto piloto de dois anos na província de Cabo Delgado que responderá a três desafios principais: (1) melhorar as opções para que adolescentes e jovens para uma melhor tomada de decisão em relação ao seu trabalho, formação de competências, relações familiares e sociais; (2) construir competências técnicas e vocacionais, aumentando suas chances de identificar e aproveitar oportunidades de trabalho, principalmente novos empregos, bem como (3) estabelecer novas oportunidades de subsistência, contribuindo para a autonomia financeira de jovens e adolescentes, especialmente mulheres.
A iniciativa visa apoiar adolescentes e jovens, principalmente meninas entre 18 e 25 anos, para que tenham uma vida produtiva, superem as tensões e desafios sociais e quebrem o círculo vicioso da pobreza e da frustração por meio do auto-emprego, estágios ou emprego.
A Save the Children irá utilizar a fase inicial de criação (Agosto-Novembro de 2022) para compreender melhor o mercado de trabalho nos distritos de Pemba e Montepuez e identificar oportunidades concretas para jovens e adolescentes, incluindo o desenvolvimento de oportunidades especificas em cadeias de valor.
O(A) Coordenador(a) – empoderamento económico da juventude será responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação das estratégias técnicas relacionadas com as intervenções incluindo a contribuição técnica com base nas experiências do terreno para o desenvolvimento de novos programas ao nível da província. Deverá ter especial atenção para o desenvolvimento de actividades que promovem o desenvolvimento sustentável sem agredir ao meio-ambiente, e actividades que favorecem a economia verde (gree-jobs).
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
A CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambiquedeste 1986 com escritórios em mais de 70 países e...
ConcorrerO Ipas Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor de Aquisições Maputo (M/F). Contexto Ipas...
ConcorrerA CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países...
Concorrer