Associação dos Cegos e Amblíopes de Moçambique (ACAMO)
ACAMO
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
A Associação dos Cegos e Amblíopes de Moçambique (ACAMO) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Nacional de Educação Inclusiva para Maputo.
A Associação dos Cegos e Amblíopes de Moçambique (ACAMO) com sede na cidade da Beira, na Rua: João Queiroz n⸰ 76, Bairro Palmeiras 1, é uma agremiação sem fins lucrativos que advoca, promove e protege direitos e liberdades fundamentais adstritos as pessoas com deficiência visual em Moçambique.
Juntos pela Inclusão – TOFI, é uma iniciativa Norueguesa que reúne um consórcio de 13 ONGs norueguesas e Organizações de pessoas com deficiências (OPDs) e seus parceiros locais que trabalham para a inclusão de pessoas com deficiência em cinco países da África subsahariana, designadamente, Moçambique, Níger, Somália, Sudão do Sul, Uganda e Etiópia, com o objectivo de fortalecer a capacidade de OPDs e capacitar pessoas com deficiência e fortalecer suas oportunidades de participar na sociedade e influenciar suas próprias vidas.
Em Moçambique o consorcio é constituído por 6 organizações da sociedade civil nomeadamente ACAMO,Save the Children, Livaningo, KULIMA, ADEL-Sofala e FAMOD.
No âmbito da implementação do programa TOFI, A ACAMO esta a recrutar para seu quadro de pessoal um Coordenador Nacional de Educação Inclusiva (m/f) a se basear na cidade de Maputo.
Competências
Nota: Os Interessados devem enviar os documentos por email com assunto: Coordenador Nacional de Educação Inclusiva. Só os/as candidatos (as) que responderem devidamente aos requisitos serão convocados para um teste/entrevista. Encorajamos candidaturas de mulheres e de pessoas com deficiência.
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMSA Associação de Solidariedade na Esperança de Vida (OIMPEVI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Professores Voluntários para...
Concorrer