Save the Children Internacional
SCI
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Motorista – GZ-VG 01/2024 – Gaza (Mapai).
O Motorista assegurará o transporte de pessoal de serviço, visitantes, material, bens e correspondência SCIMOZ de e para os escritórios, províncias ou programas e projetos da Save the Children Moçambique (SCIMOZ) de forma adequada, cuidadosa e sempre no estrito cumprimento da política da Save as Crianças na condução segura e as disposições do Código da Estrada. Assim como outros cargos, o papel do motorista é muito importante, pois depende da velocidade de execução das atividades para atingir a missão da organização.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMS