A ActionAid pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Coordenador de Tecnologias de Informação.
Responsabilidades
Elaborar, actualizar, disseminar e garantir o cumprimento das estratégias, políticas e procedimentos de TI nacionais e internacionais e comunicação da organização;
Coordenar e gerir o processo de procurement, instalação, configuração e manutenção dos sistemas e tecnologias de informação e comunicação da organização;
Responder pelo registos e identificação de material informático da organização e assegurar a sua actualização;
Trabalhar com a equipe internacional de TI no apoio a outros países da federação na definição de novas estratégias nacionais e/ou internacionais e em projectos de TI.
Requisitos
Nível Superior em Tecnologias de Informação ou numa área afim;
Pelo menos uma certificação da Microsoft (MSCE) e/ou da Cisco (CCNA);
Um mínimo de dois (2) anos experiência de trabalho num escritório de média ou grande dimensão;
Experiência e bons conhecimentos sobre desenho (projecto), instalação, configuração, administração e manutenção de rede área local (LAN e Wireless LAN) e de WAN´s, constituídas por equipamentos preferencialmente da marca Cisco (routers, switches, firewall, routers e access points wireless), bem como de VSAT´s (D-STAR ou iDirect);
Experiência e bons conhecimentos sobre desenho (projecto), instalação, configuração, administração e manutenção e de apoio técnico ao utilizador de sistemas de informação de gestão (financeira, de recursos humanos, projectos, etc.), preferencialmente Sunsystems e Vision (Query and Analysis) da Infor;
Experiência e bons conhecimentos sobre desenho (projecto), instalação, configuração, administração e manutenção e de apoio técnico (ao utilizador) de sistemas da Microsoft mais actuais, especialmente sistemas operativos de gestão de rede e clientes (Windows Server, XP, Vista, etc.), sistemas de gestão de base de dados (SQL Server), de correio electrónico (Exchange), aplicações de produtividade (Office), de colaboração (Sharepoints), entre outros;
Ter domínio da língua Portuguesa e Inglesa (falado e escrito);
Ter capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
Ter disponibilidade para viajar regularmente para dentro e fora do país;
Bons conhecimentos e acompanhar as tendências de desenvolvimento tecnológico em Moçambique e no Mundo.