A ActionAid pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, dois (2) Assistentes de Auditoria Interna.
Propósito do Posto
Assegurar um bom desempenho da organização através do uso de melhores práticas em termos de custo de benefício, eficiência e eficácia nos processos de Controlo Interno, Gestão de Risco e Governação Corporativa.
Responsabilidades
Consolidar a Matriz Anual de Riscos;
Conduzir trabalhos de auditoria interna ao Programa e aos Parceiros;
Assegurar na gestão dos Sistemas de Controlo Interno, da Governação Corporativa e da Gestão de Riscos;
Realizar auditorias sistemáticas dos vários Projectos (contratos) em alinhamento com os termos e condições do doador.
Requisitos
Ter nível mínima de Bacharel em Contabilidade e Auditoria;
Ter domínio e experiência do uso da abordagem baseada na análise de risco;
Ter capacidade analítica e domínio das técnicas de comunicação, negociação e da gestão de conflitos;
Ter domínio da língua Portuguesa e Inglesa (falado e escrito);
Ter capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
Ter disponibilidade para viajar regularmente para dentro e fora do país.
Benefícios
Salário grosso anual: 441.372,11 Mtn.
Exigências
Carta de Manifestação de Interesse;
Curriculum Vitae detalhado (com duas referências profissionais).