Técnico Superior de Controlo Interno Tempo Inteiro
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Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo
Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete
Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio
Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo
Tel: 25 280 840
Validade: 30/11/2017
Local: Songo – Tete
A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Superior de Controlo Interno.
Responsabilidades
Elaborar o Plano Anual de Compras Consolidado (PACC) garantindo a uniformização e harmonização de bens e serviços;
Promover continuamente a harmonização das necessidades de aquisição por Contratos;
Criar e implementar procedimentos de validação de fornecedores na base de dados SAP e Portal de fornecedores;
Efectuar limpeza de dados do Portal de modo que vá de acordo com o procedimento criado;
Efectuar limpeza de dados em SAP de modo que se espelhe os processos realmente encerrados e em curso;
Efectuar pesquisas de mercado de novos fornecedores e produtores com enfoque para sectores críticos;
Analisar continua e criticamente o Caderno de Encargo Padrão para fornecimento de bens, serviços e empreitadas de modo que vá de encontro com as políticas em vigor;
Implementar a avaliação de fornecedores em todas as suas variáveis (automáticas, semi-automáticas e manuais);
Implementar estratégias de melhoria contínua na relação com fornecedores;
Elaborar relatórios periódicos (diários, semanais e anuais) que forem solicitados;
Monitorar todas as actividades da DSA no âmbito do Sistema de Gestão Integrada;
Implementar e monitorar as ferramentas de Controlo Interno preconizadas no Manual de Procurement;
Garantir a contínua divulgação do Portal de Fornecedores;
Implementar ferramentas de Controlo Interno que permitam a obtenção imediata de informação sobre os vários estágios do processo de Compra e Gestão de Contratos;
Relatórios de Controlo de Importações e Exportações Definitivas/ Temporárias;
Implementar políticas e procedimentos de compras e logística;
Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente, conforme as orientações gerais e específicas da Empresa e os procedimentos do SGI – Sistema de Gestão Integrado;
Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.
Requisitos
Licenciatura em Gestão, Gestão de Empresas, Administração, Auditoria ou áreas afins;
Conhecimentos intermédios da língua Inglesa e de informática;
Conhecimentos intermédios da ferramenta SAP;
Mais de três (3) anos de experiência em funções similares;
Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a organização, orientação para a segurança e meio ambiente, orientação para qualidade, trabalho de equipa, comunicação, capacidade de adaptação, negociação, proactividade, persuasão e planeamento e organização;
Competências Técnicas Exigidas: Gestão de compras, procurement, engenharia de materiais, logística e transportes, técnicas de negociação e gestão de contratos.
Benefícios
A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.
Selecção
A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.