Email: rrhh.mocambique@asfes.org
Validade: 19/04/2018
Local de Trabalho: Cidade de Maputo (Distrito Municipal Nlhamankulo)
Posto de Trabalho Procurado: Técnico(a) Social Júnior
Equipe de Trabalho: formará parte e trabalhará em coordenação com a equipa de Habitat composta por; coordenadora em Maputo, o sociólogo, o arquitecto de habitat, administrativa. A equipa estendida incluirá técnicos(as) do CMM.
Duração e Jornada de Trabalho: 10 meses sendo que trabalha meia jornada diária. Disponibilidade para começar no mês de Abril de 2018 até 15 de Dezembro 2018, incluído. Possível continuidade na terceira fase do projecto.
Os Arquitectos Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico(a) Social Júnior para Projecto de Cooperação.
Arquitectos Sem Fronteiras (ASF) é uma Organização Não Governamental de Desenvolvimento constituída no ano 1992 e que trabalha em Moçambique desde o ano 2006.
ASF, trabalha na actualidade para contribuir ao direito a cidade em parceria com o Conselho Municipal de Maputo em duas linhas: mobilidade e espaço público e habitat.
A ASF está a recrutar um(a) Técnico Social que dê apoio às actividades do projecto de cooperação de “Defender o Direito ao acesso à Cidade através do reordenamento urbano participativo e ao acesso ao título de DUAT (Direito de Uso e Aproveitamento da Terra) nos bairros informais de Maputo, executado pela ASF em parceria com o Conselho Municipal de Maputo.
O projecto tem dois eixos de intervenção:
*Encoraja-se a candidatura de mulheres