Gestor de Projecto de Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas Tempo Inteiro
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A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto de Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado.
Descrição do Projecto
A AKF está a iniciar um novo projecto de cinco anos de “Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado” (SPARC) financiado pelo GAC, em seis distritos de Cabo Delgado, Moçambique. O SPARC procurará melhorar a qualidade e o acesso aos serviços, relacionados à prevenção da mortalidade e morbidade materna e neonatal, melhoria dos serviços de saúde para adolescentes, planeamento familiar e serviços de aconselhamento, prevenção do aborto inseguro, prevenção e gestão de ITS, prevenção e gestão da violência sexual. O projecto também se concentrará na melhoria da capacidade dos provedores de saúde, no fornecimento de serviços, conscientização da comunidade, e melhoria das infraestruturas.
Requisitos
Qualificações e Experiência Requerida:
Espera-se que o(a) candidato(a) bem sucedido(a) tenha:
Mínimo Mestrado em Saúde Pública, Assuntos Internacionais, Políticas Públicas, Gestão de Projectos ou áreas afins;
Mínimo 5 a 7 anos de experiência em gestão de programas de saúde em ambientes remotos, experiência na gestão de programas de saúde reprodutiva será considerada uma vantagem;
Três (3) ou mais anos de experiência na gestão de projectos com pelo menos dois (2) anos de experiência internacional, implementando directamente programas de saúde reprodutiva em ambientes carentes e remotos será considerado uma vantagem;
Compreensão do contexto de saúde e saúde e direitos sexuais e reprodutivos (SDSR) com panorama em Moçambique;
Experiência no planeamento e execução de projectos de grande porte, incluindo orçamento e planeamento operacional;
Excelentes habilidades organizacionais e multitarefas, com a capacidade de trabalhar bem sob pressão e em um ambiente com uma equipe dinâmica, de alto desempenho e detalhista;
Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de comunicar de forma eficaz e construir relacionamentos duradouros com pessoas de diferentes origens profissionais e culturais;
Capacidade de interagir em processos governamentais complexos e influenciar favoravelmente a tomada de decisões de maneira profissional, diplomática e colaborativa;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em Inglês e Português, incluindo relatórios, redacção de bolsas, pesquisas e apresentações;
Capacidade de viajar para os distritos durante 40% do tempo;
Exemplar competências tecnológicas, incluindo Microsoft Office e familiaridade com SPSS/ SAS/ R, Nvivo ou outro software qualitativo, software de análise de dados qualitativos/ quantitativos e software de e-mail/ internet;
Experiência na gestão ou suporte de iniciativas financiadas pelo GAC.
Exigências
Carta de Manifestação de Interesse;
Curriculum Vitae (único documento).
Sobre a Empresa
A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de internacional sem fins lucrativos que opera em 7 distritos da província de Cabo Delgado, nomeadamente Pemba, Metuge, Quissanga, Macomia, Meluco, Ibo, Mocimboa e Palma, onde procura desenvolver e promover soluções sustentáveis para combater a pobreza e melhorar as condições de vida as comunidades rurais, com ênfase nas áreas com escassos recursos.