Tens um produto ou serviço que desejas promover? Anuncie gratuitamente no Dumbanengue e dê visibilidade ao seu negócio hoje!
A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Campo.
Descrição do Projecto
A AKF está a iniciar um novo projecto de cinco anos de “Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva para Mulheres e Raparigas em Cabo Delgado” (SPARC) financiado pelo GAC, em seis distritos de Cabo Delgado, Moçambique. O SPARC procurará melhorar a qualidade e o acesso aos serviços, relacionados à prevenção da mortalidade e morbidade materna e neonatal, melhoria dos serviços de saúde para adolescentes, planeamento familiar e serviços de aconselhamento, prevenção do aborto inseguro, prevenção e gestão de ITS, prevenção e gestão da violência sexual. O projecto também se concentrará na melhoria da capacidade dos provedores de saúde, no fornecimento de serviços, conscientização da comunidade, e melhoria das infraestruturas.
Responsabilidades-Chave
O(A) Supervisor de Campo do Projecto de Tuberculose e HIV será responsável pela operacionalização das actividades dos promotores comunitários no âmbito do aumento da detecção de casos de TB e TB-MR, e monitoramento por forma a garantir a melhoria do sucesso do tratamento de casos de TBS e TB-MR, contribuindo para o alcance do ponto de inflexão da TB.
Principais Requisitos
Habilitações mínimas décima classe;
Experiência mínima de dois (2) anos na área de saúde comunitária;
Ter trabalhado em programas de TB e HIV constitui uma vantagem;
Habilidades de comunicação;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Ter habilidades para trabalhar de forma independente, e saber ultrapassar barreiras e trabalhar sobre pressão;
Fala e escrita fluente em língua Portuguesa;
Ter conhecimentos da língua local;
Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.
Exigências
Carta de Manifestação de Interesse;
Curriculum Vitae (único documento).
Sobre a Empresa
A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de desenvolvimento internacional, não denominacional e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local.