Tens um produto ou serviço que desejas promover? Anuncie gratuitamente no Dumbanengue e dê visibilidade ao seu negócio hoje!
A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quinze (15) Supervisores Distritais.
Descrição do Projecto
A AKF (Moz) está a iniciar um Projecto Comunitário de Tuberculose e HIV financiado pelo Fundo Global através do Centro de Colaboração em Saúde – CCS, que visa contribuir para o ponto de viragem da tuberculose e o fim da epidemia de SIDA em Moçambique até 2030, através do reforço na adesão e retenção ao tratamento dos pacientes infectados.
Responsabilidades-Chave
O(A) Supervisor Distrital do Projecto de Tuberculose e HIV será responsável pela operacionalização das actividades ao nível distrital visando o fortalecimento das relações entre os serviços de saúde e a comunidade, monitorar o trabalho desenvolvido pela rede comunitária e dar apoio técnico-programático com a finalidade de aumentar a detecção de casos TB e retenção de pacientes de HIV positivo em tratamento.
Principais Requisitos
Ter formação académica em Enfermagem Geral ou Técnico de Medicina Preventiva;
Experiência mínima de três (3) anos na área de saúde comunitária e envolvimento comunitário;
Ter trabalhado em programas de TB e HIV constitui uma vantagem;
Habilidades de comunicação;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Ter habilidades para trabalhar de forma independente, e saber ultrapassar barreiras e trabalhar sobre pressão;
Fala e escrita fluente em língua Portuguesa;
Ter conhecimentos da língua local;
Disponível para viver no distrito e passar maior parte do tempo nas localidades.
Exigências
Carta de Manifestação de Interesse;
Curriculum Vitae (único documento).
Sobre a Empresa
A Fundação Aga Khan Moçambique é uma agência de desenvolvimento internacional, não denominacional e sem fins lucrativos. A AKF está presente em Moçambique desde 2001. Os seus programas apoiam a melhoria sustentável da qualidade de vida de populações desfavorecidas no Norte de Moçambique e incluem intervenções nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento da infância, agricultura, empreendedorismo e mercados, poupanças comunitárias e sociedade civil e governação local.