Especialista de Controlo de Documentos Tempo Inteiro
A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Especialista de Controlo de Documentos.
Responsabilidades
Arquivar, gerir, digitalizar e fazer upload de documentos seguindo os procedimentos definidos;
Rever e actualizar documentos;
Organizar, verificar a precisão dos documentos e manter documentos, aderindo aos procedimentos de ciclo de vida do documento da empresa;
Controlar a recuperação de documentos e registar no sistema;
Receber e processar solicitações de informações de funcionários ou clientes e manter as solicitações por meio de registos;
Responsável pela formação de funcionários em procedimentos e políticas de gestão de registos, que incluem a documentação, retenção, recuperação, destruição e recuperação incidental.
Requisitos
Licenciatura na área de Gestão ou área relacionada;
Mínimo de três (3) anos de experiência no uso de computadores e proficiência no uso de produtos do Microsoft Office;
Experiência no uso de softwares de controlo de documentos, software de mapeamento de processos, ISO, SharePoint e FileNet;
Amplo conhecimento de sistemas de preenchimento de documentos, Livelink preferencial;
Possuir boas habilidades organizacionais e forte foco no atendimento ao cliente e satisfação do cliente;
Bem organizado, orientado por detalhes e confiável;
Ter a capacidade de priorizar, gerir bem o tempo, realizar multi-tarefas e solucionar problemas;
Excelente comunicador com excelentes habilidades de resolução de problemas;
Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com clientes internos;
Deve falar, ler e escrever inglês e português fluentemente.