A Airswift pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Analista.
Principais Funções Equipa
Identificar, desenvolver e manter relações externas com o governo e intervenientes para facilitar a apresentação de resultados do projecto e gerir riscos relacionados a segurança, reputação, custo e planificação;
Obter licenças/ licenças/ aprovações para o projecto atempadamente; acompanhar os processos de aprovação do projecto e o status de conformidade do projecto.
Tarefas e Responsabilidades Gerais
Auxiliar na administração do Sistema de Gestão de Aprovação do Projecto;
Mantém o plano de aquisição da licença/ aprovação.
Coordenação e Gestão da Equipa
Gerir a planificação do orçamento da equipa, previsões incluindo provisões mensais;
Gerir o controle de documentos e sistema de arquivo;
Realizar análise técnicas e de orçamento em Excel;
Manter e gerir os processos de controlo dos assuntos da equipa;
Organizar viagens internacionais/ domésticas (visto, etc) – incluindo viagens de campo a Cabo Delgado. Inclui documentação adequadas, acompanhamento e reservas de voos charter;
Preparar relatórios de joint venture e regulamentares, cartas, apresentações e mapas;
Organizar reuniões, isto é, reservar salas de reunião, catering, assegurar-se da disponibilidade de recursos;
Receber, controlar e manter inventário de todos os equipamentos; suprimentos de campo e segurança;
Manter as bases de dados de stakeholders de interfaces externos para o planeamento da agenda;
Manter a agenda e plano de contacto com os stakeholders, programa, e registos para apoiar no desenvolvimento de relações. Coordenar com eventos e reuniões externas agendadas;
Participar de eventos externos conforme necessário, para apoiar o evento;
Manter uma rede de contactos eficaz com o governo e instituições para melhorar a sensibilização circunstancial, obter informações, validar conclusões em relacao a assuntos relevantes;
Facilitar a partilha de dados e aprendizado com equipa do projecto;
Outras solicitações ad hoc conforme for necessário ocasionalmente.
Qualificações e Experiência
Possuir um Certificado de uma Universidade acreditada em Gestão ou numa área Técnica;
Experiência vasta em administração e habilidades operacionais/ gestão de projectos;
Mais de seis (6) anos de experiência, com experiência comprovada em administração;
Experiência comprovada em administração planeamento e habilidades analíticas;
Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e interpessoais com perspectivas de gestão;
Adaptável e com capacidade de antecipar alterações nas prioridades do projecto;
Habilidades comprovadas com o software Microsoft Office (Outlook, Excel, PowerPoint) e bases de dados;
Experiência na interacção com uma variedade de entidades externas (por exemplo, agências governamentais, ONGs, comunidades locais e gestores);
Proficiência na língua Inglesa e se possível em línguas locais (Kiswahili, Makonde);