A Arquitectura Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Social, para projecto de cooperação em Inhambane.
Arquitetura Sem Fronteiras (ASF) é uma Organização Não Governamental de Desenvolvimento constituída no ano 1992 e que trabalha em Moçambique desde o ano 2006. ASF trabalha, na actualidade, em parceria com a Direcção Provincial de Saúde de Inhambane (DPS-I), a Direcção Provincial de Género, Criança e Acção Social de Inhambane (DPGCAS-I), a Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano de Inhambane (DPEDH-I) e o Conselho Municipal da Cidade de Inhambane (CMCI). E colabora, como consequência dos projectos com outras instituições como a Policia da República de Moçambique (PRM), o Instituto de Promoção e Assessoria Jurídica (IPAJ), Sercviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS) de vários distritos, etc, a Escola de Hotelaria e Turismo de Inhambane (ESHTI) e a UP-Maxixe, assim como com algumas associações e ONGs locais (FAMOD, ACAMO, AJODEMO, Fórum Mulher, Mahlalhle, Paralegais, etc.) ou agencias das Nações Unidas (UNhabitat, Unicef, etc.). ASF trabalha, na Província de Inhmbane, nas linhas de: “direito a cidade”, “direito a não sofrer violência”, “direito a saúde” e “direito a educação”.
A ASF está a recrutar um(a) técnico(a) social que controle as actividades do projecto “Melhoria da rede de mercados municipais através da participação do cidadão e incidência política no Município de Inhambane”.
O projecto visa reforçar o apoio institucional e da sociedade civil na melhoria da gestão e utilização da rede de mercados municipais através da implementação da Postura Municipal de Mercados do Município de Inhambane. A proposta se concentra na formação transversal e acompanhamento das instituições municipais e da sociedade civil na implementação de uma regulação municipal para uma melhoria na gestão dos mercados do município, no fortalecimento e empoderamento das comissões dos mercados e dos vendedores e vendedoras dos mercados que fortalecerão tanto a gestão como as atividades econômicas neles realizadas.
As actividades previstas no projecto são as seguintes:
Objectivo Geral:
Objectivos Específicos:
Resultados:
Requisitos Imprescindíveis:
Requisitos Avaliáveis:
Competências Pessoais:
Condições:
Nota: Por favor inclua como tema do email: Vaga Técnico(a) Social Mercados Inhambane.
Email: rrhh.mocambique@asfes.org
Validade: 15/02/2019
Local: Cidade de Inhambane
Depende de: Coordenadores/as das linhas de trabalho em Inhambane e o representante da ASF em Moçambique