A World Vision Moçambique (WV-Moç) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor do Projecto Charity: Water Nampula.
Posição: |
|
||
Grupo: | Programas | ||
Local: |
|
||
Reporta ao: |
|
||
Providencia supervisão ao: |
|
||
Data efectiva: | 15 de Fevereiro de 2019 | ||
Escala salarial: |
|
||
|
|
Para fornecer liderança estratégica, coordenação e harmonização de operações de campo de WASH para o projecto Charity: Water na província de Nampula, a fim de assegurar que o projecto alcance efectivamente e eficientemente sua meta global de melhorar o acesso sustentável à água, melhorar o saneamento e as boas práticas de higiene nos distritos alvo.
Key Outputs/Responsibilities(Accountabilities and results) |
Weight (%) | |
1. | Implementação do Projecto
Liderar a planificação geral e a implementação do Projecto Charity: Water; garantir que cada distrito tenha um plano e orçamento de implementação anual claros; monitorar o progresso através de relatórios e verificação de campo; desenvolver planos para enfrentar os desafios de implementação à medida que surgirem; e garantir que o projecto seja implementado dentro do prazo, do orçamento e critérios de qualidade. |
25 |
2. | Relações com o Governo
Liderar as relações com o Governo Provincial, particularmente com a Direcção Provincial de Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, para garantir as aprovações necessárias e para que o governo se torne um aliado do projecto Charity: Water. |
10 |
3. | Networks e Alianças
Formar redes e alianças com outras organizações que trabalham em WASH na província, incluindo ONGs, Agências das Nações Unidas, governo e sector privado, para garantir a complementaridade de planos e assegurar que as lições sobre práticas melhoradas sejam aprendidas e compartilhadas dentro do sector. |
10 |
4. | Monitoramento e Relatórios
Liderar no monitoramento de projecto Charity: Water tendo em conta os indicadores e orçamento, assegurando a colecta de dados, análise e relatórios de médio e longo prazo de acordo com os requisitos específicos do projecto e facilitar a sua avaliação conforme o plano. Compilar relatórios do projecto para o doador, Escritório Nacional e todos os interessados, para garantir que informações do projecto estejam disponíveis em tempo útil e com a qualidade necessária. |
15 |
5. | Gestão Financeira
Assegurar que o projecto siga os procedimentos de gestão financeira da WV e do doador: analisar e apoiar os procedimentos de desenvolvimento do orçamento e assegurar que os orçamentos sejam desenvolvidos com base em um custo razoável; realizar verificações financeiras frequentes e pontuais para verificar se os procedimentos financeiros estão sendo seguidos; rever os relatórios financeiros e fornecer liderança às unidades do projecto no distrito para garantir que as revisões sejam feitas nos planos com base na situação financeira; acompanhar a situação financeira geral do projecto para garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficaz. |
15 |
6. | Liderança e Desenvolvimento da Equipe
Garantir que todo o pessoal do projecto tenha um plano de desempenho claro e um plano de desenvolvimento de pessoal; realizar análises periódicas e anuais de desempenho para os trabalhadores que lhe reportam directamente; garantir que os funcionários tenham oportunidades adequadas de desenvolvimento, incluindo treinamento, coaching e mentoria. |
10 |
7. | Aquisição de Fundos
Trabalhar com a equipe de aquisição de recursos para garantir que documentos conceituais e propostas sejam submetidos para angariar fundos suficientes para a continuação do projecto. Assegurar-se de que todas as propostas sejam baseadas nos mais recentes padrões de WASH, sejam complementares aos trabalhos existentes e sejam orçadas com precisão. |
10 |
8. | Relações com Doador
Actuar como o principal ponto de contacto para o doador, particularmente a WVUS; facilitar as visitas do doador e do SO e garantir que informações precisas e úteis estejam disponíveis aos doadores em tempo útil. |
5 |
Total | 100% |
Perfil: Capacidades Fundamentais: (nível de proficiência; 1=em desenvolvimento 2 =proficiente 3=avançado)
Capacidades fundamentais
|
Nível de Proficiência
(1, 2, 3) |
Exemplos
(Uma lista completa de indicadores disponível nas capacidades fundamentais na descrição de tarefas) |
|
|
|
||
Capacidades de consecução | |||
Atingir resultados e serviços de qualidade | 3 | 3 | Exemplo: |
Prática prestação de contas e integridade | 3 | 3 | |
Comunica informação de forma efectiva | 3 | 3 | |
Capacidades de pensar | |||
Pensa claramente de forma profunda e ampla | 3 | 3 | Exemplo: |
Compreende Indústria Humanitária | 3 | 3 | |
Compreende a missão e operações da WV | 3 | 3 | |
Prática de inovação e mudança | 2 | 2 | |
Capacidades de auto-gestão | |||
Demonstra vida e trabalho centrado em Cristo | 2 | 2 | Exemplo: |
Aprendizagem para desenvolvimento e crescimento | 3 | 2 | |
Mantém equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho | 2 | 2 | |
Capacidades de Relacionamento | |||
Estabelece relações colaborativas | 2 | 2 | Exemplo: |
Prática diversidade do género e cultural | 2 | 2 | |
Influencia indivíduos e grupos | 2 | 2 |
Outras Competências/ Atributos:
Qualificações: Educação/ Conhecimento/ Competências Técnicas e Experiência
O que se segue pode ser adquirido através de uma combinação de educação formal ou de auto-educação, experiência anterior ou formação no local de trabalho:
Email: applications_hrd@wvi.org
Validade: 13/02/2019
Local: Monapo – Nampula