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Zelador de Instalações

7 horas ago Sem categoria

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A Abt Associates pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Zelador de Instalações.

Descrição do Trabalho

A Abt Associates, uma importante empresa norte-americana de pesquisa e consultoria, assistência técnica e consultoria, administra a Ordem de Tarefa de Controle de Vectores financiada pela USAID 1. A Ordem de Tarefa 1 apoiará a Iniciativa de Malária do Presidente dos EUA e a USAID para planear e implementar uma abordagem de controle vectorial com o objectivo geral de reduzir a carga da malária.

A Abt implementou a pulverização residual interna (IRS) para o PMI desde 2011, oferecendo programas de IRS de alta qualidade e reunindo os dados entomológicos de controle vectorial mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt expandirá o monitoramento entomológico para orientar programas focados em redes mosquiteiras tratadas com insecticida e IRS e continuará ajudando o PMI na redução do ônus da malária através do IRS e capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica. A Abt também continuará a apoiar o PMI no monitoramento e avaliação do IRS, bem como a conformidade ambiental.

O Zelador de Instalações realiza o trabalho de custódia no escritório do projecto, incluindo tarefas de limpeza, estocagem, estoque, hospitalidade e manutenções gerais.

Deveres e Responsabilidades

Deveres específicos e responsabilidades incluem o seguinte:

  • Limpa pisos de escritórios, corredores e outras áreas e escadarias;
  • Limpa banheiros, varrendo, esfregando, esfregando e encerando o chão; limpeza, desinfecção e desodorização de sanitários, cómodas e outras instalações sanitárias; polimentos e limpa espelhos e fontes de água; poeira madeira; substitui o sabão, desodorizantes, toalhas e lenços de papel higiénico;
  • Pós, ceras e polimentos de móveis de escritório e esvazia cestos de lixo;
  • Responsável por reportar janelas quebradas, equipamentos com defeito, obstrução de drenos e vazamento de encanamento;
  • Desempenhar funções administrativas gerais, para incluir, mas não se limitando a, fotocópia, digitalização, envio de fax, arquivamento e correspondência;
  • Auxilia na produção de documentos, copiando declarações ROV, fotocópias gerais, agrupamento e encadernação de relatórios de projectos e materiais de treinamento;
  • Auxiliar na organização logística do pessoal do projecto que viaje fora de sua região ou para visitantes internacionais, eventos do projecto e actividades de campo;
  • Faça arranjos logísticos para a equipe do projecto que viaje fora de sua região ou para visitantes internacionais;
  • Verifica e reabastece o estoque em armários de abastecimento, banheiros e cozinha diariamente e informa o gerente de compras e necessidades de compras;
  • Compra suprimentos de cozinha e banheiro, materiais de limpeza e outros produtos de escritório diversos de fundos de caixa;
  • Executa tarefas de manutenção de rotina em todo o escritório;
  • Fornece serviço de bebidas para convidados e funcionários;
  • Auxilia no carregamento e descarregamento dos materiais da oficina quando as funções ocorrem fora do escritório.

Requisitos

Os requisitos de qualificação incluem o seguinte:

  • Conclusão do Ensino Fundamental é desejável;
  • Experiência de custódia anterior é desejável;
  • Capacidade de se comunicar em Inglês.
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Agente Comercial – Agrónomo

10 horas ago Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nampula

A empresa Mozasem, focalizada na venda de sementes de hortícolas em Moçambique, pretende recrutar para a sua nova loja de vendas em Nampula, um (1) Agente Comercial com perfil Agrónomo.

Requisitos

  • Nível Básico, Médio ou Superior;
  • Experiência em vendas, organização de caixa e pastas;
  • Residência em Nampula;
  • Dinâmico e com boa relação com o publico;
  • Maior vantagem para quem fala Inglês e possui conhecimentos de agricultura.

Benefícios

Oferecemos um estagio de 3 meses com um subsidio de 5.000,00Mt. Caso seja aprovado no estagio oferecemos um contrato de 6 meses com a seguinte base salarial:

  • Salário bruto: 8.000,00Mt;
  • Bónus sobre objectivo mensal de vendas globais: 1.000,00Mt;
  • Bónus sobre o objectivo mensal de vendas variedades especificas: 1.000,00Mt;
  • Total: 10.000,00Mt. Dos quais serão descontados a taxas exigidas por lei.

Associado Administrativo e Financeiro

Abril 19, 2018 Sem categoria

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A UNFPA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Associado Administrativo e Financeiro.

Definição de Trabalho

  • O Associado Administrativo e Financeiro está localizado na Representação de Maputo (CO) e reporta-se ao Gerente de Operações Internacionais.

Objectivo do Trabalho

  • O Associado Administrativo e Financeiro oferece serviços financeiros de qualidade e suporte a operações de escritório para clientes internos e externos, controlando todas as regras, directrizes, processos e procedimentos relevantes. Ele/ ela adopta uma abordagem centrada em resultados orientada para o cliente para interpretar as regras, procedimentos e directrizes, fornecendo suporte e orientação aos projectos apoiados pelo CO e pelo UNFPA.

Requisitos

Educação:

  • Educação de nível Secundário concluída, de preferência com foco em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
  • Um Diploma Universitário no nível de Bacharel em campo relacionado “é desejável”. Contabilidade, finanças, administração de negócios ou áreas afins.

Conhecimento e Experiência:

  • Sete (7) anos de experiência relevante em administração, finanças ou gestão de escritório;
  • A experiência com os regulamentos e procedimentos de financiamento, aquisição e contratação das Nações Unidas será uma vantagem decisiva;
  • Excelentes conhecimentos de trabalho do MS Office (em particular, aplicativos relacionados ao banco de dados e análise de dados), Atlas (PeopleSoft ou, alternativamente, Oracle), sistema de arquivamento electrónico e outros aplicativos de software são necessários.

Línguas:

  • Fluência em Português e Inglês é necessária.

Assistentes de Vendas (Lojas)

Abril 19, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Maputo

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, que está a recrutar para um cliente que actua na área FMCG dois (2) Assistentes de Vendas (Lojas) (M/F) que estará baseado em Maputo.

Responsabilidades

  • Acompanhamento dos pedidos com o cliente e garantir que os pedidos sejam entregues;
  • Identificar necessidades e cada potencial dos clientes;
  • Negociar os preços, variações de preços e especificações;
  • Garantir uma entrega adequada e pontual de serviços e produtos;
  • Acompanhamento do serviço/produto após a entrega;
  • Investigar tendências e produtos do mercado;
  • Criar estratégias convencionais para que o cliente compre o produto;
  • Antes de entregar os produtos verificar a qualidade e quantidade do mesmo;
  • Gravar e manter registos de informações de vendas;
  • Gestão de controle de estoque;
  • Preparar relatório de vendas através de análise e resumo da informação obtida.

Requisitos

  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos gerenciamento estratégico e  capacidade de gestão de controle de estoque, conhecimento na área de vendas – Vantagem;
  • Fluente na língua Inglesa;
  • Experiência mínima de dois (2) anos na área de Vendas e gestão de stock.

Janitor / Facilities Caretaker – VectorLink

Abril 19, 2018 Sem categoria

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Senior Environmental Scientist

Abril 19, 2018 Sem categoria

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Administrative and Finance Associate

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Supervisor de Spa

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Pemba – Cabo Delgado

Diamonds Mequfi pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Spa.

Descrição do Trabalho

A posição é para o Resort Diamonds Mequfi Beach.

Nesta posição, você criará uma experiência relaxante para os hóspedes durante sua estada no resort:

  • Gerenciando a equipe de terapeutas de spa;
  • Fazendo tratamentos para os convidados;
  • Realizando aulas de ioga.

Requisitos

  • Vasta experiência em Spa, incluindo papel de supervisão;
  • Boas habilidades em massagem e faciais;
  • Capacidade de conduzir aulas de ioga;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Experiência de trabalho em um destino remoto é uma vantagem.

Benefícios

Oferecemos um pacote de expatriados, incluindo:

  • Acomodação em quarto individual;
  • Refeições em Gestão Cafeteria;
  • Seguro de saúde internacional;
  • 4 semanas de férias anuais + bilhete de férias em casa uma vez por ano;
  • Oportunidade de trabalhar em um ambiente único, proporcionando uma experiência inestimável.

Automobile Branch Manager

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Drilling Technician

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Warehouse Manager

Abril 18, 2018 Sem categoria

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Auxiliar de Limpeza

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua de Amizade nº 83, Bairro da Malhangalene – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 18/04/2018

Local: Maputo

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Auxiliar de Limpeza.

Atribuições

  • Prestar apoio na logística de eventos;
  • Contactar fornecedores para obter cotações para serviços de catering;
  • Servir chá/ café aos colaboradores e visitantes na empresa;
  • Reproduzir documentos;
  • Prestar assistência na organização de documentação diversa;
  • Limpar e arrumar bens, equipamentos, mobiliário, materiais de escritórios, consumíveis e espaços das infraestruturas do CESC;
  • Zelar pelos equipamentos e produtos de higiene e limpeza da organização;
  • Fazer a gestão da copa do escritório (limpezas, organização e arrumação dos produtos, loiça e alimentos);
  • Apoiar no controlo dos materiais existentes no armazém do CESC;
  • Apoiar no atendimento telefónico e registo e encaminhamento de recados simples.

Requisitos

  • Possuir nível Médio ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de trabalho como Auxiliar de Limpeza;
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, incluindo feriados e fins de semana quando necessário;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Manifestação e Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil (CESC), uma organização sem fins lucrativos que desde 2009 vem implementando, entre outros, programas de fortalecimento de organizações da sociedade civil (OSC) e comunitárias (OCB) para o seu engajamento na monitoria e advocacia para boa governação.

Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Tete.

Resumo da Posição

O Gestor provincial para administração de Monitoria e Avaliação (M&A) é uma posição baseada no escritório da FHI da Província. É responsável pela implementação das actividades de Monitoria e Avaliação para o escritório provincial da CHASS, assegurando que respondem às necessidades em Monitoria e Avaliação do doador, do Ministério da Saúde e do projecto. É responsável pela supervisão dos Oficias de M&A e dos Oficias Técnicos da Província para os sistemas dos dados, AQ/IQ, e IT/mHealth.

Responsabilidades Chaves

  • Operacionalizar o plano de trabalho de M&E do CHASS a nível provincial Coordenar o trabalho da equipa de M&A, incluído das Oficias de M&A, com o Gestor técnica de CHASS a nível provincial;
  • Manter comunicações semanal com a equipa de M&A de CHASS a nível central Trabalhar em colaboração com o Oficial sénior de M&A, a assessor técnica de M&A e os oficiais técnicos provinciais da CHASS na orientação e implementação dos requisitos para prestação de contas à USAID, FHI 360 e Governo de Moçambique;
  • Supervisionar os trabalhos dos membros da equipe de M&A na província garantindo;
  • Que todas as visitas de assistência técnica sejam feitas segundo o cronograma planificado e todos os membros da equipe, trabalhem com precisão e consistência em completar actividades de Assistência Técnica diária no banco de dados;
  • Que a qualidade das actividades de M&A do projecto adira aos padrões operacionais (SOPs) através da implementação de procedimentos adequados para a assegurar a qualidade;
  • Que os relatórios da equipa de M&A são completa e tem informação suficiente sobre as fraquezas e as forcas em termos de dados para dar direcção a equipa de CHASS;
  • Resolver os conflitos dentro da equipa de M&A e com outros membros da equipa de CHASS;
  • Conduzir a supervisão da equipa de M&A de CHASS em coordenação com o assessor técnico de M&A Com o Assessor Técnica de M&A fazer a revisão anual do desempenho da equipa de M&A Assegurar todos os logísticos para a equipa de M&A a nível provincial (para as viagens, os formações, a recolha de dados adicionais e de coorte, os encontros) e as logísticas para a implementação do OpenMRS Trabalhar com a Direcção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoio ao Departamento Provincial de M&A e ao Departamento Distrital de Estatística Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em monitoria e avaliação, de acordo com as directivas da USAID e do PEPFAR.

Qualificações, Conhecimento e Experiência

  • 3-5 anos da experiência em gestão das equipas;
  • Experiência de trabalho com DPS ou outros Departamentos Governamentais das provinciais;
  • Experiência de seis (6) anos na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com os fundos de PEPFAR;
  • Domínio do Microsoft Office Excel, Access, PowerPoint, Word e Outlook;
  • Fluência nas línguas Inglesa e Portuguesa.

Administrador/ Suporte ao Produto

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A Nextleaders pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrador/ Suporte ao Produto.

Descrição do Trabalho

A Next Leaders é uma das principais empresas de pesquisa de executivos da África do Sul, focada em fornecer dinamicamente executivos de alto calibre, gerenciamento sénior e profissionais, em todas as disciplinas de negócios e categorias do sector.

Existe uma excelente oportunidade para se juntar a um dos nossos clientes num projeto em Moçambique (Tete)

Tarefas

  • Este especialista/ administrador do suporte ao produto será responsável pelo suporte, treinamento e administração do produto da empresa no site do cliente;
  • Fornece suporte e treinamento aos usuários no produto;
  • Suporte pós-venda;
  • Relatório no sistema;
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e gerenciamento de projectos;
  • Conhecimento técnico – treinamento será fornecido no sistema;
  • Solução de problemas e habilidades para resolver problemas;
  • Excelentes habilidades de apresentação;
  • Experiência anterior em vendas/ consultoria;
  • Experiência de reportagem;
  • Deve morar em ou perto de Tete;
  • Deve estar disposto a viajar para Joanesburgo no primeiro mês para receber treinamento sobre produtos;
  • Oferecemos salário básico.

Planeador Sénior de Projectos

Abril 17, 2018 Sem categoria

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A Bright Bridge Personnel pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Planeador Sénior de Projectos.

Descrição do Trabalho

  • Construtora sediada em SA está a procurar um Planeador Sénior para um Projecto em Moçambique (contrato de 2 anos) com 10 – 15 anos de experiência na Indústria da Construção com experiência anterior em casas, escolas, edifícios, estradas e infra-estrutura associada. Este projecto envolve o reassentamento de Village com obras associadas e associadas.

Tarefas

  • Gerenciar o Junior Planner e os Engenheiros do site no planeamento de regiões;
  • Prepare o cronograma de construção;
  • Desenvolver agendas de linha de base;
  • Desenvolver cronogramas de construção;
  • Aconselhar sobre possíveis atrasos e impactos em eventos futuros;
  • Prepare documentos de metodologia de construção;
  • Resolver problemas em torno da aprovação da linha de base;
  • Preparar Horários Contratuais;
  • Monitorar o progresso;
  • Monitoramento do progresso diário da construção;
  • Compilar olhar para frente e revisar com os Agentes do Site;
  • Curvas S de progresso;
  • Aconselhar engenheiros e contramestre em métodos alternativos;
  • Assistir engenheiros e capataz com permissão e planeamento;
  • Preplan – Orçamento e Tempo;
  • Extensão de Reclamações Temporais;
  • Microsoft Office (Professional);
  • Projectos Microsoft 2007, 10;
  • Versão Primavera P6;
  • Doces CCS.

Benefícios

  • Salário é negociável, dependendo da experiência – viver fora do subsídio, etc, será discutido durante a entrevista.

Técnicos de Manutenção de Linhas

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Endereço: Edifício Waona, 1º Andar, Sala 3A – Songo

Av. Eduardo Mondlane, Casa nº 51, R/C – Tete

Bairro Agostinho Neto, Caixa Postal 241 – Chimoio

Av. 25 de Setembro, Edifício JAT I, nº 420, 6º Andar – Maputo

Email: [email protected]

Tel: 25 280 840

Fax: 25 223 982

Validade: 25/04/2018

Local: Chimoio – Manica

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Manutenção de Linhas.

Responsabilidades

  • Fazer visitas regulares, conforme planificação, de inspecção às linhas no sentido de verificar o estado de conservação dos suportes, dos isoladores e das próprias linhas;
  • Efectuar a lavagem das cadeias de isoladores
  • Efectuar a reparação do material danificado ou desaparecido (aplicar juntas em linhas danificadas, substituir isoladores, cantoneiras deterioradas ou em falta, grelhas, sapatas, levantar e fixar postes e torres de suporte, etc.);
  • Efectuar pequenos trabalhos de pintura e serralharia nas torres;
  • Colaborar com as Subestações na execução de trabalhos de montagem, conservação e reparação em linhas;
  • Colaborar na preparação e/ou preparar o material necessário para proceder às reparações das deficiências detectadas (espias, mordentes, cordas, roldanas, cinto de segurança, etc.);
  • Executar trabalhos de carga, descarga e transporte do material necessário e acessório à execução da função, incluindo trabalhos de limpeza dos locais onde é necessário intervir;
  • Comprimir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientações gerais e especificas da Empresa;
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos

  • Nível Médio Técnico no ramo de Electricidade ou Mecânica;
  • Experiência profissional mínima de um (1) ano em funções similares;
  • Conhecimentos intermédios de informática na óptica do utilizador, utilização de funcionalidades especificas, bem como, implementação, gestão e solução de problemas em sistemas associados;
  • Conhecimentos intermédios de Inglês, competências linguísticas para desenvolver-se em situações correntes;
  • Conhecimentos de línguas locais (Sul e Centro);
  • Domínio de equipamentos de manutenção de linhas;
  • Conhecimentos intermédio de SAP;
  • Competências Comportamentais Exigidas: Comprometimento com a Organização, Orientação para a Segurança e Meio ambiente, Orientação para a Qualidade, Trabalho de Equipa, Capacidade de Adaptação e Gestão de Stress;
  • Competências Técnicas Exigidas: Normas e Procedimentos de Manutenção de Linhas, Montagens de Estruturas e Isoladores, Pintura e Serralharia.

Benefícios

  • A Empresa oferece condições remuneratórias competitivas e um conjunto de regalias sociais atractivas.

Selecção

  • A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para candidatos finalistas.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Currículo Circunstanciado;
  • Cópia de Bilhete de Identidade;
  • Certificado de Habilitações autenticado.

Chefe de Finanças

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Fax: 086 572 8877

Local: Maputo

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Finanças.

Deveres e Responsabilidades

  • Gerenciar equipe;
  • Implementação de relatórios de métricas (incluindo definição de metas, relatórios e análises);
  • Assegurando ambiente de controle interno apropriado;
  • Responsabilidade pela elaboração de todas as demonstrações financeiras estatutárias, quando aplicável;
  • Responsável pelos procedimentos de governança corporativa.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.

Gestor Comercial

Abril 17, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Fax: 086 572 8877

Local: Maputo

A Hire Resolve pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Comercial para auxiliar no nível gerencial na negociação e execução de todos os contratos comerciais.

Requisitos

  • B.Com Law/ LLB;
  • 5-8 anos legal/ comercial/ experiência relacionada ao projecto.

Nota: A correspondência só será realizada com candidatos seleccionados. Caso não tenha conhecimento de nós no prazo de 3 dias, considere seu pedido infrutado.

 

Representante de Vendas

Abril 16, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 30/04/2018

Local: Maputo

A Cimento Nacional, entidade ligada ao ramo de industrial de fabrico e comercialização de Cimento e derivados de betão, sedeada na Província de Maputo, pretende no âmbito da sua política de valorização da mão-de-obra em Moçambique, recrutar um (1) Representante de Vendas para sua sede em Maputo.

Funções

  • Todas funções inerentes as vendas e pós-venda.

Requisitos

  • Nível Médio/ Superior em Vendas, Comércio, Marketing ou outras áreas afins;
  • Boa Comunicação e trabalho em equipa;
  • Flexível, dinâmico e orientado aos resultados;
  • Fluente em Mandarim é um factor eliminatório.
  • Capacidade de Comunicação orla e escrita na língua Inglesa;

Especialista Sénior em Informações Estratégicas

Abril 16, 2018 Sem categoria

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Validade: 30/04/2018

Local: Maputo

A John Snow, Inc. (JSI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista Sénior em Informações Estratégicas.

Descrição do Trabalho

A John Snow, Inc. (JSI) procura um candidato dinâmico e altamente experiente para o cargo de Especialista Sénior em Informação Estratégica (IS) para uma proposta de Prevenção, Cuidado e Tratamento do HIV, intitulada “Eficiências para Resultados Clínicos do HIV” (ECHO), financiada pela USAID. em Moçambique. O objectivo do ECHO é reduzir a mortalidade, a morbilidade e a transmissão do HIV, reforçando simultaneamente a capacidade do Ministério da Saúde de fornecer serviços de qualidade para o VIH / SIDA ao longo do continuum de cuidados. Este projecto aumentará a cobertura de serviços de saúde e nutrição de alto impacto implementando intervenções baseadas em evidências para aumentar o início precoce da TARV, fornecer serviços de alta qualidade, assegurar estratégias de retenção robustas e alcançar o controle da epidemia. Além disso, este projeto irá compilar pesquisa e avaliação de programas para melhorar o ambiente de políticas para programas de HIV / AIDS, e construir a capacidade das OSCs e ONGs locais para continuar o trabalho.

Se o JSI for o licitante vencedor, esta será uma posição de tempo integral com base em Moçambique. O Consultor Especialista se reportará ao Chefe de Partido Adjunto: Suporte do Governo.

Responsabilidades

  • Trabalhar em estreita colaboração com o Director Técnico para implementar os princípios técnicos que orientam o programa e fornecer orientação para os resultados das informações estratégicas do projecto;
  • Desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e implementação do plano de trabalho anual
    Participe em grupos de trabalho técnicos nacionais;
  • Ajudar o Ministério da Saúde com suas necessidades de política de especialidade, bem como os procedimentos de operação padrão relacionados (SOP), relacionados ao MER;
  • Viaje pelo menos 50% do tempo para fornecer orientação técnica consistente com as políticas nacionais e o SOP para instalações e sites relevantes da comunidade.

Qualificações

  • Mínimo de um grau avançado em Estatística, Análise de Dados Quantitativos e Qualitativos, Gerenciamento de Dados, ou Sistemas de Informação ou grau relacionado;
  • Pelo menos dez (10) anos de experiência no campo de M & A, sistemas de informação ou informações estratégicas relacionadas a projectos de saúde com experiência adicional em saúde pública;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência colectando, analisando e gerenciando dados de projectos financiados por doadores;
  • Capacidade demonstrada de influenciar as decisões políticas e operacionais do programa através da experiência anterior na liderança do desenvolvimento e implementação de instrumentos, ferramentas e/ou protocolos usados ​​na medição dos resultados do programa;
  • Fortes habilidades em processamento de texto, Excel e outros programas de análise de dados e apresentação de dados;
  • São necessárias fortes habilidades orais e escritas em Português e Inglês;
  • Salário proporcional à experiência.

Supervisor de Operações

Abril 13, 2018 Sem categoria

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A Mashova pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Operações.

Descrição do Trabalho

  • A Mashova Lda, uma empresa internacional líder em gestão de instalações e projectos, está procurando um candidato que prospere em um ambiente de produção acelerado e desfrute do gerenciamento de um grupo de funcionários focados em entregar um produto de qualidade ao nosso Cliente na área de Moçambique: Nacala.

Requerimentos Mínimos

  • Grau 12 ou equivalente;
  • 3 – 5 anos de experiência de trabalho relacionada;
  • Habilidades analíticas e de liderança;
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação;
  • Capacidade de desenvolver e levar os outros a obter os resultados desejados;
  • Boas habilidades verbais, escritas e organizacionais necessárias combinadas com uma aptidão para multi-tarefas;
  • Medicamente apto;
  • Carteira de motorista válida;
  • Deve ser de Moçambique: preferível província de Nampula/ Nacala;
  • Deve ser capaz de se comunicar em Inglês;
  • Trabalhadora e confiável.

Liderança

  • Orientar, motivar e desenvolver os funcionários subordinados;
    Faça com que os valores e princípios de gestão da empresa vivam no projecto.

Benefícios

  • Subsídio de Vida;
  • Mashova Bonus.

Gerente de Talho

Abril 13, 2018 Sem categoria

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A Core Capital pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente de Talho.

Descrição do Trabalho

  • O nosso cliente, operando no sector de varejo, procura empregar um Gerente de Talho em Maputo, Moçambique.

Objectivo

  • O principal objectivo desta posição é supervisionar as operações do açougue de acordo com as metas de vendas e lucratividade acordadas.

Requisitos Principais

  • Matrícula com Matemática/ Ciência/ Contabilidade;
  • Certificado de corte de carne de grau 1;
  • Mínimo cinco (5) anos de experiência em todos os aspectos do dia a dia e gestão de um mercado de carne;
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência no varejo em departamentos de alimentos frescos;
  • Experiência em Relações Industriais;
  • Deve ser Alfabetizado em Computador.

Operations Supervisor

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Técnico de Audiofrequência

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 30/04/2018

Local: Maputo

Uma empresa de direito moçambicano, baseada em Maputo, que tem como objecto o desenvolvimento de actividades no domínio da Comunicação, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Audiofrequência (M/F).

Responsabilidades

  • Proceder à selecção de música, ruídos e outros efeitos sonoros de acordo com indicações recebidas;
  • Registar os momentos de entrada de cada efeito sonoro e proceder à montagem de todos os elementos seleccionados;
  • Criar e misturar sons, ruídos e músicas;
  • Realizar efeitos sonoros especiais; criar e recriar efeitos fundos sonoros;
  • Proceder à montagem da banda definitiva.

Perfil

  • Curso Técnico Profissional específico;
  • Experiência comprovada de pelo menos três (3) anos no domínio técnico de actividade profissional;
  • Conhecimento profundo e experiência profissional qualificada no Sector da Comunicação e do Jornalismo.

Técnico de Radiofrequência

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 30/04/2018

Local: Maputo

Uma empresa de direito moçambicano, baseada em Maputo, que tem como objecto o desenvolvimento de actividades no domínio da Comunicação, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Radiofrequência (M/F).

Responsabilidades

  • Instalar e operar equipamentos de rádio;
  • Assegurar transmissões em directo de eventos de vária ordem;
  • Fazer manutenções de rotina dos equipamentos;
  • Diagnosticar e reparar os equipamentos, em casos de avaria, reduzindo ao mínimo os tempos de paragem;
  • Assegurar a fiabilidade técnica dos equipamentos;
  • Fazer o controlo de garantias e zelar pela boa conservação dos equipamentos.

Perfil

  • Curso Técnico Profissional específico;
  • Experiência comprovada de pelo menos três anos no domínio técnico de atividade profissional;
  • Conhecimento profundo e experiência profissional qualificada no Sector da Comunicação e do Jornalismo.

Locutor

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 30/04/2018

Local: Maputo

Uma empresa de direito moçambicano, baseada em Maputo, que tem como objecto o desenvolvimento de actividades no domínio da Comunicação, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Locutor (M/F).

Responsabilidades

  • Assegurar a condução de programas radiofónicos em estúdio e/ou no exterior;
  • Noticiar factos e apresentar programação diversa de rádio;
  • Redigir textos de ligação entre os programas que compõem a grelha;
  • Narrar eventos, anunciar a programação e preparar conteúdos para apresentação;
  • Gravar programas, anúncios, e peças publicitárias;
  • Gravar as promoções dos programas e da estação.

Perfil

  • Nível Médio, com Formação Profissional Complementar em Locução;
  • Experiência comprovada de pelo menos três anos no domínio da Radiodifusão;
  • Conhecimento profundo e experiência profissional qualificada no Sector da Radiodifusão;
  • Domínio e fluência na língua Portuguesa.

Vagas de emprego do dia 11 de Abril de 2018

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Deixe-nos ajudar na sua busca por emprego

Abril 12, 2018 Sem categoria

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Representante de Serviços de Campo

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

A ThyssenKrupp pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Representante de Serviços de Campo.

Âmbito do Trabalho

  • Atendimento profissional ao cliente por directrizes da empresa;
  • Serviços de inspecção;
  • Relatório profissional/ timeous;
  • Promover actividade total da empresa;
  • Esteja preparado para discutir os requisitos do cliente, pedidos de peças de reposição pendentes, requisitos e procedimentos de manutenção;
  • Recomendar métodos de reparo de acordo com o material publicado e relatar condições/ comportamento inseguros ou em risco;
  • Monitore o desempenho do equipamento e relate de acordo;
  • Auxiliar na preparação do trabalho nas máquinas;
  • Inspecção de equipamentos no local, reparo e supervisão de manutenção;
  • Elaboração de relatórios técnicos para apresentação aos clientes;
  • Resolução de problemas operacionais;
  • Colecta electrónica de dados no local;
  • Dados de medição de desgaste no local, recolhendo seu processamento;
  • Actividades de manutenção preventiva;
  • Actividades de suporte para clientes nas indústrias de minerais e cimento;
  • Inspecção de estoque de peças de reposição do cliente;
  • Ligação contínua com o cliente e construção de relacionamento;
  • Supervisão durante maiores actividades de manutenção preventiva/ correctiva;
  • Presença de reuniões, atas e relatórios diários.

Educação e Habilidades

  • Certificação Comercial (Artesão qualificado);
  • Mínimo de três (3) anos de experiência de trabalho em indústria similar;
  • Experiência em manutenção, reparos e inspecção de equipamentos industriais;
  • Experiência em alinhamento e equipamentos;
  • Alfabetização em informática – alta;
  • Deve ser fluente em falar Inglês e Português;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente de alta pressão;
  • Alto nível de comunicação/ habilidades interpessoais;
  • Capacidade de trabalhar como parte de uma equipe e promover uma abordagem de equipe para atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que compartilha a razoabilidade do serviço na área de mercado na construção de relacionamento com o cliente a longo prazo;
  • Viagens regulares e extensas a vários locais de clientes e ocasionalmente à Alemanha para fins de treinamento.

Assistente Administrativo

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 17/04/2018

Local: Nampula

A UNHCR pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.

Descrição do Trabalho

  • O encarregado está sob a supervisão directa do Chefe do Escritório de Campo, que define os objectivos gerais de trabalho e fornece orientação e orientação necessárias.

Responsabilidades

  • Receber visitantes, organizar reuniões, internas e externas, com vários funcionários e interlocutores; como e quando solicitado, participar de reuniões e tirar atas e/ou notas dos procedimentos;
  • Manter arquivos e registros de escritório rígidos e electrónicos;
  • Receber, registrar, encaminhar correspondência e bolsa de escritório. Manter um sistema de acompanhamento;
  • Elaborar correspondência, memorandos e relatórios de rotina. Formate documentos mais complexos usando a tecnologia apropriada;
  • Facilitar a implementação das formalidades administrativas do pessoal e processamento de documentos em relação às licenças e movimentos do pessoal. Apoiar membros da equipe no processamento de documentação relacionada com pessoal;
  • Auxiliar na requisição e compra de material de escritório localmente, bem como garantir o controle da distribuição e manutenção de registros de estoque adequados;
  • Pode regular e monitorar a provisão de rotina de serviços e/ou mudanças de provedores, como e quando aplicável;
  • Coordenar as necessidades de transporte, monitorar o diário de bordo e o consumo de combustível;
  • Assegurar que todos os documentos financeiros sejam enviados a tempo ao pessoal apropriado para a Representação do país em Maputo;
  • Executa outras tarefas conforme necessário.

Requisitos

Qualificações Mínimas Essenciais e Experiência Profissional Necessária:

  • Conclusão do Ensino Secundário ou equivalente escola técnica ou comercial com certificado/ formação em Administração de Empresas, Finanças, Gestão de Escritório, Recursos Humanos ou outro campo relacionado;
  • Mínimo três (3) anos de experiência profissional relevante para a função; incluindo conhecimentos de informática (aplicativos MS Office e People Soft);
  • Fluência em Inglês e Português;
  • O conhecimento de outra língua relevante da ONU ou idioma local é uma vantagem.

Técnico Social Júnior para Projecto de Cooperação

Abril 11, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 19/04/2018

Local de Trabalho: Cidade de Maputo (Distrito Municipal Nlhamankulo)

Posto de Trabalho Procurado: Técnico(a) Social Júnior

Equipe de Trabalho: formará parte e trabalhará em coordenação com a equipa de Habitat composta por; coordenadora em Maputo, o sociólogo, o arquitecto de habitat, administrativa. A equipa estendida incluirá técnicos(as) do CMM.

Duração e Jornada de Trabalho: 10 meses sendo que trabalha meia jornada diária. Disponibilidade para começar no mês de Abril de 2018 até 15 de Dezembro 2018, incluído. Possível continuidade na terceira fase do projecto.

Os Arquitectos Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico(a) Social Júnior para Projecto de Cooperação.

Contexto

Arquitectos Sem Fronteiras (ASF) é uma Organização Não Governamental de Desenvolvimento constituída no ano 1992 e que trabalha em Moçambique desde o ano 2006.

ASF, trabalha na actualidade para contribuir ao direito a cidade em parceria com o Conselho Municipal de Maputo em duas linhas: mobilidade e espaço público e habitat.

O Projecto

A ASF está a recrutar um(a) Técnico Social que dê apoio às actividades do projecto de cooperação de “Defender o Direito ao acesso à Cidade através do reordenamento urbano participativo e ao acesso ao título de DUAT (Direito de Uso e Aproveitamento da Terra) nos bairros informais de Maputo, executado pela ASF em parceria com o Conselho Municipal de Maputo.

O projecto tem dois eixos de intervenção:

  1. Assegurar o direito a um uso seguro da terra e aumentar o conhecimento dos direitos e deveres dos cidadãos relativos a terra e ao planeamento urbano nos bairros informais do Distrito Municipal de Nhlamankulu (DM2) de Maputo;
  2. Melhorar o acesso a uns espaços livres de qualidade: mais seguros, acessíveis e cuidados no bairro de Chamanculo C.

Funções

  • Apoiar na organização e implementação de actividades do projecto;
  • Efectuar o levantamento:
    • Físico – Medições, levantamento e marcação das infra-estruturas, levantamento das espécies arbóreas;
    • Social – Dados dos agregados familiares.
  • Recolha de processos documentais referentes as actividades de campo;
  • Apoiar na organização de eventos, palestras, etc.;
  • Acompanhar todas actividades de campo (encontros com a comunidade, equipe técnica, visitas de campo, etc) bem como ajudar na mobilização;
  • Monitorar e reportar todos acontecimentos de campo a equipa do escritório;
  • Proactivamente propor e sugerir iniciativas para a correta execução das actividades de campo por si desenvolvidas;
  • Escrever relatórios e outros documentos para fins de disseminação das actividades na sua área de responsabilidade;
  • Elaborar relatórios mensais das actividades executadas.

Requisitos

Requisitos Imprescindíveis:

  • Formação: 12ª Classe;
  • Fluente em Português e língua local (Shangana);
  • Conhecimentos de Word, Excel, PowerPoint, internet;
  • Nacionalidade moçambicana.

Requisitos Valoráveis:

  • Experiencia em trabalhos de interacção com a comunidade;
  • Residente do Chamanculo C;
  • Frequência de um Curso Universitário na área das Ciências Sociais será vantagem.

Competências Pessoais:

  • Vontade de aprendizagem e auto-motivação;
  • Honestidade e claridade profissional e pessoal;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
  • Autonomia, responsabilidade, dinamismo, criatividade e atitude positiva virada para a solução dos constrangimentos;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de organização e método de trabalho.

*Encoraja-se a candidatura de mulheres

Professor de Matemática

Abril 10, 2018 Sem categoria

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Validade: 25/04/2018

Local: Maputo

A Enko Education pretendo recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Professor de Matemática.

Sobre a Enko Education

Alunos da África Subsaariana estão sub-representados nas melhores universidades do mundo. Nos EUA, um país que hospeda 900.000 estudantes estrangeiros, apenas 31.000 deles vêm dessa região. Em contraste, 100.000 vêm da Índia, um país com o mesmo tamanho de população e PIB per capita como a África Subsaariana. Esta discrepância resulta da inadequação do ensino secundário tradicional no continente e da acessibilidade da maioria das escolas internacionais. A Enko Education pretende ampliar drasticamente o acesso ao excelente ensino médio internacional na África, através da construção de uma das maiores redes de escolas da região. Projectamos um modelo de ensino secundário internacional baseado em currículo internacional como IB e Cambridge, significativamente mais acessível do que qualquer outra escola secundária internacional. A Enko Education é apoiada financeiramente pela LiquidAfrica, uma empresa de consultoria financeira que promove o desenvolvimento do continente africano, a Agência Francesa de Desenvolvimento, através da Proparco, seu ramo de apoio ao sector privado, e I & P (Investor and Partner), um fundo de impacto social focado em Sub-sector África do Saara.

A nossa escola em Maputo

Nossa rede hoje inclui sete escolas. A Escola Internacional Enko Nyamunda, em Maputo, Moçambique, abriu em Janeiro de 2016. Tem 130 alunos na 8ª-13ª séries. Os alunos são ensinados em inglês e se preparam para os exames do Cambridge Checkpoint no 9º ano, exames do Cambridge IGCSE no 11º ano e do International Baccalaureate Diploma Program no 13º ano.

 

As férias

Estamos à procura de um professor experiente e qualificado para se juntar à equipe para assumir o ensino de matemática nas séries 8-13. Este é um post em tempo integral. Os nossos salários são modestos em comparação com as escolas internacionais “tradicionais”, mas comparam-se favoravelmente com outras escolas em Moçambique.

Perfil Esperado

  • Ter uma vasta experiência como Professora de Matemática;
  • É um usuário efectivo e preciso do Inglês;
  • Ter experiência em ensino de Matemática em Cambridge IGCSE;
  • Ter um entusiasmo pela matemática;
  • Ter as autorizações relevantes para trabalhar em Moçambique;
  • Está disposto a realizar programas de treinamento para aumentar sua habilidade na sala de aula;
  • Partilha a nossa excitação de oferecer educação internacional de alta qualidade aos estudantes africanos;
  • Entende que nossa missão exige que operemos com restrições de recursos e salários;
  • O Professor reportará ao Chefe da Escola Internacional Enko Nyamunda (Maputo, Moçambique).

 

Agente de Tráfego

Abril 10, 2018 Sem categoria

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Endereço: Aeroporto Internacional de Mavalane, Terminal A, Porta 1016 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 16/04/2018

Local: Maputo

A Solenta Aviation Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Agente de Tráfego.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Habilitações mínimas, nível Médio, 12ª Classe de escolaridade ou equivalente;
  • Ter Certificado de Agente de Tráfego será uma vantagem;
  • Domínio de informática na óptica do utilizador (Excel, Windows, Word, Outlook, Internet, Dropbox, Office Vision, etc);
  • Idade máxima de 27 anos;
  • Carta de Condução (categoria profissional);
  • Situação militar regularizada;
  • Ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Boa apresentação;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade e maturidade para a polivalência e para a realização de tarefas com autonomia;
  • Boas competências de resolução de problemas;
  • Boas capacidades de relacionamento interpessoal, assiduidade, trabalho em equipa e resistência ao stress.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Assistentes/ Comissários

Abril 10, 2018 Sem categoria

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Endereço: Aeroporto Internacional de Mavalane, Terminal A, Porta 1016 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 16/04/2018

Local: Maputo

A Solenta Aviation Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Assistentes/ Comissários.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Habilitações mínimas, nível Médio, 12ª Classe de Escolaridade ou equivalente;
  • Ter certificado de Tripulante será uma vantagem;
  • Estar qualificado no tipo ERJ-145;
  • Ter Certificado de DG, CRM, SEPT, Dlitching Surivaval e Fire Fighting será uma vantagem;
  • Ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Boa apresentação;
  • Saber nadar;
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade e maturidade para a polivalência e para a realização de tarefas com autonomia;
  • Boas competências de resolução de problemas;
  • Boas capacidades de relacionamento interpessoal, assiduidade, trabalho em equipa e resistência ao stress.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Oficiais do Projecto de Saúde e Nutrição (Kudziua)

Abril 9, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Julius Nyerere, esquina com Av. 7 de Setembro Nº 1017 – Quelimane

Email: [email protected]

Validade: 13/04/2018

Local: Milange e Morrumbala – Zambézia

Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para as vagas abaixo mencionadas:  

(2) Oficiais  do Projecto de Saúde e Nutrição (Kudziua)–  ZB VG 011/18 Milange e Morrumbala

Propósito do Trabalho

Que sob a supervisão directa do supervisor Distrital, O(A) Oficial irão planificar, implementar e monitorar actividades da componente de saúde e nutrição do projecto nos seus distritos, garantindo que os objectivos acordados sejam alcançados, as lições apreendidas sejam documentadas e partilhadas com relevantes membros da equipa do projecto do Governo e doadores, assim como usadas para uma eficaz estratégia de advocacia.

Qualificações

  • Mínimo nível Médio de Enfermeira de Saúde Materno Infantil/ Nutrição/ Técnico de Medicina.

Experiência e Habilidades

Essencial

  • Mínimo de cinco (5) anos de experiência comprovada na área de mobilização comunitária e implementação de projectos de desenvolvimento comunitário;
  • Experiência extensiva em formação e facilitação usando técnicas e metodologias participativas;
  • Experiência de trabalho com uma ONG Internacional e com parceiros locais, do Governo e organizações baseadas na comunidade;
  • Possuir carta de condução de motos é indispensável.

Desejável

  • Fluente em Português (falado e escrito);
  • Domínio das línguas Sena e Tchitchewa, será uma vantagem;
  • Alto sentido de responsabilidade e dedicação à tarefa;
  • Alto sentido de discrição no trato de informação confidencial;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e de se comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente (com supervisão moderada) e como membro de uma equipa;
  • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
  • Ser um indivíduo auto motivado e humilde na relação com as comunidades, colegas e demais pessoas que entrem em contacto com a Save the Children;
  • Vontade e disponibilidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
  • Espírito de iniciativa e coerência no cumprimento das suas tarefas e responsabilidade;
  • Orientado para resultados;
  • Habilidade para analisar assuntos e problemas e ajudar na identificação de soluções;
  • Conhecimento de informática pacotes na óptica de utilizador (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.