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IT Specialist

junho 22, 2018 Sem categoria

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IT Specialist

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Operations Lead

junho 22, 2018 Sem categoria

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Channel Account Manager

junho 22, 2018 Sem categoria

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Oficial de Finanças

junho 22, 2018 Sem categoria

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No âmbito do Projecto MOZ-H-FDC “Reforço da Colaboração para uma Resposta Melhorada do HIV e TB em Moçambique através de uma Parceria Efectiva entre o Governo e a Sociedade Civil”, com o financiamento do Fundo Global, a Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças.

Responsabilidades

O ocupante desta posição será responsável pelo:

  • Procurement;
  • Planificação financeira (elaboração de orçamentos mensais);
  • Gestão orçamental e/ou enceramento de contas;
  • Gestão de fundo de maneio;
  • Pacote informático profissional de contabilidade;
  • Sistema de arquivo de documentos;
  • Pacote Informático profissional de contabilidade
  • Prestação de contas mensais à sede.

Preferência:

  • Domínio de Políticas e Estratégias ligadas à Prevenção e Combate ao HIV e Tuberculose;
  • Capacidade de Gestão Programática e Financeira;
  • Experiência de trabalho com ONG;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de analisar relatórios programáticos e financeiros;
  • Domínio de computadores na óptica de utilizador;
  • Ter residência na província em que se candidata;
  • Ter residência na província da Zambézia é uma vantagem.

Qualificação/ Experiência

  • Formação Médio ou Técnico Médio nas áreas de Contabilidade, Finanças ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada de capacitação de activistas comunitários e organizações para a implementação de acções de SBCC;
  • Experiência de uso na comunidade de matérias de SBCC;
  • Conhecimento do quadro político e estratégico nacional de resposta ao HIV e SIDA;
  • Domínio da língua Portuguesa, escrita e falada;
  • Conhecimentos profundos de Informática (PowerPoint, Word, Excel e Internet, etc.);
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência comprovada.

Benefícios

  • Salário e regalias compatíveis com a função, segundo o RGI da FDC;
  • Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Cópias de Certificados ou Diplomas;
  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Certificado de Habilitações Literárias.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. 25 de Setembro, Edifício Times Square, nº 12504, 3º Andar – Maputo

Caixa Postal nº 4206 – Maputo

Av. 7 de Setembro, nº 386, R/C Cidade de Quelimane – Zambézia

Email: [email protected]

Fax: 21 355 355/ 21 355 366

Validade: 27/06/2018

Local: Zambézia

Admin & Finance Assistant

junho 21, 2018 Sem categoria

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About ELIM Serviços Lda

ELIM Serviços Lda (ELIM) is a market research and development consultancy focused in the design, implementation and measurement of socio-economic interventions for sustainable growth.

Established in Maputo in 2007, we have implemented projects in every Mozambican province and have worked in Angola, Botswana, Kenya, South Africa and Tanzania. We are driven by a vision to strengthen Africa’s rural communities and local enterprises to foster inclusive benefit of the Continent’s economic growth opportunities. We do so by partnering with funders and implementers of development interventions to model sustainable solutions that adequately respond to the development challenges hindering Africa’s growth.

As an organisation, ELIM is an ardent supporter of the UN Sustainable Development Goals and this is reflected both in our work and in our culture. Our purpose in our areas of focus is driven by a mission to facilitate integrated growth for African communities at for sustainable social and economic benefit.

The root of ELIM is our vibrant and experienced team, a balanced combination of internal experts and a close network of trusted and seasoned associate consultants.

ELIM is the parent company of ELIM Group, which include under its umbrella Mutiana Investimentos and A Horta Frutas e Legumes.

About the Hiring Department

ELIM is looking to hire an Admin & Finance Assistant to join our Admin & Finance Team. This department supports the Business Development Team (BD) on submission of the proposals and the Technical Team on the administrative management of project implementation. The Admin & Finance Team is also the central point for the organisation’s corporate services which include financial management, human resources, office administration, and contracting and procurement.

About the Job

The Admin & Finance Assistant will work closely with the Finance Manager supporting the following functions:

Office Management (50%)

  • Performance of daily office administration tasks including overseeing all office-related maintenance and health and safety provisions;
  • Processing and filing of payments and administrative documents;
  • Proper registration of daily expenses;
  • Filing and update of all corporate compliance documents (licenses, insurances, taxes, etc.);
  • Conduct periodic submissions in compliance with fiscal, social and legal corporate requirements to the relevant government institutions;
  • Supervision of Mutiana Investmentos Administrative staff;
  • Set up, schedule, and coordinate meetings and conference calls; prepare and distribute agenda, take minutes and finalise for distribution;
  • Coordination of existing service providers and suppliers, and facilitation of all necessary procurement.

Accounting (35%)

  • Daily accounting posting into proper package;
  • Petty Cash management and weekly reporting;
  • Payment of all the taxes (INSS, IRPS, VAT, IRPC etc);
  • Weekly report of cash book;
  • Contribute to Monthly Financial Reporting to the Directors;
  • Contribute to the Annual Financial Reporting to the Directors.

Project Implementation  (15%)

  • Support the submission of proposals including quality control and packaging;
  • Make logistic arrangements to support project implementation;
  • Manage the contracting of field staff and supporting services;
  • Manage all necessary project related payments;
  • Contribute to project expense reconciliation for reporting and invoicing.

Administrativo de Equipamentos

junho 21, 2018 Sem categoria

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrativo de Equipamentos.

Requisitos

  • Tratamento da Gestão Administrativa;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Benefícios

  • Admissão imediata e com condições competitivas face aos valores praticados no Mercado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Vladimir Lenine, nº 179, 14º Andar, Edifício Millennium Park – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Chefes de Armazém

junho 21, 2018 Sem categoria

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Chefes de Armazém.

Requisitos

  • Mínimo de dez (10) anos de experiência na função de Gestão de Stocks de Peças e acessórios para equipamentos de obras públicas;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Benefícios

  • Admissão imediata e com condições competitivas face aos valores praticados no Mercado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Vladimir Lenine, nº 179, 14º Andar, Edifício Millennium Park – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Lubrificadores

junho 21, 2018 Sem categoria

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Lubrificadores.

Requisitos

  • Mínimo de dez (10) anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Benefícios

  • Admissão imediata e com condições competitivas face aos valores praticados no Mercado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Vladimir Lenine, nº 179, 14º Andar, Edifício Millennium Park – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Electricista Auto

junho 21, 2018 Sem categoria

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Electricista Auto.

Requisitos

  • Conhecimentos de Electricidade Industrial;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Benefícios

  • Admissão imediata e com condições competitivas face aos valores praticados no Mercado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Vladimir Lenine, nº 179, 14º Andar, Edifício Millennium Park – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Mecânicos de Equipamentos Terraplanagem

junho 21, 2018 Sem categoria

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A Mota-Engil pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Mecânicos de Equipamentos Terraplanagem.

Requisitos

  • Mínimo de dez (10) anos de experiência na função;
  • Exige-se experiência comprovada e sujeita a testes práticos para as funções em causa.

Benefícios

  • Admissão imediata e com condições competitivas face aos valores praticados no Mercado.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. Vladimir Lenine, nº 179, 14º Andar, Edifício Millennium Park – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 06/07/2018

Local: Maputo

Enfermeira de SMI

junho 20, 2018 Sem categoria

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A DKT Moçambique Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Enfermeira de SMI.

Responsabilidades

  • Oferta de serviços de Planeamento Familiar aos utentes que se dirigem as clínicas fixas e móveis;
  • Assegurar uma boa gestão de stock de contraceptivos na clínica fixa e móvel;
  • Garantir que todos os aspectos de biossegurança estejam de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Garantir que todos os aspectos de assépsia esteja de acordo com as exigências técnicas-clínicas;
  • Elaborar relatórios descritivos de actividades para DKT, DPS e DDSC de acordo com as exigências de cada uma das instituições;
  • Apoiar as actividades comunitárias, sempre que necessário, na sensibilização comunitária;
  • Colaborar no treinamento dos provedores de saúde do sector privado e público (sempre que necessário);
  • Colaborar na elaboração de estratégias de sensibilização/ educação das comunidades em planeamento familiar;
  • Facilitar a comunicação com o sector público de saúde (DPS, DDS);
  • Elaborar relatórios descritivos das actividades com descrições dos resultados (mensais e anuais que devem ser entregues a DKT, DPS e DDS).

Requisitos

  • Enfermeira de SMI de nível Médio;
  • Experiência, no mínimo de cinco (5) anos, de disponibilização de contraceptivos modernos incluindo implante e DIU;
  • Ter experiência de trabalho com ONGs;
  • Capacidade comunicativa em línguas locais da província de Sofala;
  • Habituada a apresentar prestação de contas (elaboração de relatórios de acordo com as exigências de cada doador e/ou parceiro de implementação);
  • Habituada a trabalhar com computador na óptica do utilizador;
  • Ter disponibilidade de viajar dentro dos distritos da província de Sofala;
  • Residente de Sofala.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Documentos Relevantes.

 Sobre a Empresa

A DKT Moçambique é uma empresa que fornece às famílias moçambicanas opções acessíveis e seguras de planeamento familiar e de prevenção do HIV/SIDA através de marketing social dinâmico.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua do Comandante Diogo de Cão, nº 1292, UC-C-4 R/C, Macuti – Sofala

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 27/06/2018

Local: Sofala

Técnico de Planificação

junho 20, 2018 Sem categoria

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O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, através da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e no âmbito da cooperação com os Parceiros do Sector de Abastecimento de Água e Saneamento, pretende recrutar um (1) Técnico de Planificação, para o Sistema de Informação Nacional de Água e Saneamento (SINAS).

Exigências

A Direcção Nacional de Abastecimento de  Água e Saneamento, convida potenciais concorrentes a submeterem as suas candidaturas por meio de carta com assinatura reconhecida.

  • Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Imprensa nº 162, 3º Andar, Departamento de Administração e Finanças – Maputo

Validade: 04/07/2018

Local: Maputo

Técnico de Comunicação

junho 20, 2018 Sem categoria

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O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, através da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e no âmbito da cooperação com os Parceiros do Sector de Abastecimento de Água e Saneamento, pretende recrutar um (1) Técnico de Comunicação, para o Sistema de Informação Nacional de Água e Saneamento (SINAS).

Exigências

A Direcção Nacional de Abastecimento de  Água e Saneamento, convida potenciais concorrentes a submeterem as suas candidaturas por meio de carta com assinatura reconhecida.

  • Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Imprensa nº 162, 3º Andar, Departamento de Administração e Finanças – Maputo

Validade: 04/07/2018

Local: Maputo

Técnico de Base de Dados

junho 20, 2018 Sem categoria

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O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, através da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e no âmbito da cooperação com os Parceiros do Sector de Abastecimento de Água e Saneamento, pretende recrutar um (1) Técnico de Base de Dados, para o Sistema de Informação Nacional de Água e Saneamento (SINAS).

Exigências

A Direcção Nacional de Abastecimento de  Água e Saneamento, convida potenciais concorrentes a submeterem as suas candidaturas por meio de carta com assinatura reconhecida.

  • Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Imprensa nº 162, 3º Andar, Departamento de Administração e Finanças – Maputo

Validade: 04/07/2018

Local: Maputo

Técnico de Administração de Redes

junho 20, 2018 Sem categoria

Comentários desativados em Técnico de Administração de Redes

O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, através da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) e no âmbito da cooperação com os Parceiros do Sector de Abastecimento de Água e Saneamento, pretende recrutar um (1) Técnico de Administração de Redes, para o Sistema de Informação Nacional de Água e Saneamento (SINAS).

Exigências

A Direcção Nacional de Abastecimento de  Água e Saneamento, convida potenciais concorrentes a submeterem as suas candidaturas por meio de carta com assinatura reconhecida.

  • Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade autenticado;
  • Certificado de Habilitações Literárias;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do Aparelho de Estado;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Endereço: Rua de Imprensa nº 162, 3º Andar, Departamento de Administração e Finanças – Maputo

Validade: 04/07/2018

Local: Maputo

Serviço Externo/ Estafeta

junho 20, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 21/06/2018

Local: Maputo

Uma empresa moçambicana com sede em Maputo, pretende seleccionar colaborador de Serviço Externo/ Estafeta para trabalhar na Cidade de Maputo, que reúna o seguinte perfil:

  • Habilitações mínimas 12º Ano;
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Boa apresentação;
  • Boas competências comunicacionais,;
  • Bons conhecimentos de Informática (MS Office);
  • Carta de condução é uma vantagem;
  • Conhecimento de Inglês (mais valia);
  • Dedicação e Atitude Positiva;
  • Sentido Crítico, Dinamismo e Flexibilidade;
  • Sentido de responsabilidade e Organização;
  • Espírito de Equipa;
  • Disponibilidade total e imediata;
  • Conhecimento da cidade de Maputo e arredores.

Oferecemos

  • Salário compatível com a função;
  • Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.

Security Officer

junho 20, 2018 Sem categoria

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IT Specialist

junho 19, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

PRI is recruiting IT Specialist to be based in Nacala.

Responsibilities

  • Assess infrastructure on a regular basis to ensure it continues to meet necessary demands;
  • Manage daily operations of the IT department;
  • Develop new strategies and IT procedures to increase efficiency, enhance workflow and improve customer satisfaction;
  • Coordinate the needs of in-house IT experts and remote employees, vendors and contractors;
  • Assist with the installation of new hardware and software and help train employees on its use;
  • Manage and oversee departmental quotas;
    Offer suggestions for possible upgrades and changes within the IT department;
  • Sett up and administering network protocols;
    Operate systems and various peripheral devices such as multi-function printers.

Requirements

  • High school is required;
  • Relevant Experience in a related field;
  • Certifications in Information Technology, Computer Science or related field required;
  • Knowledge of WAN and LAN (wireless and wired) set up and trouble-shooting;
  • Proven track record of maintaining IT structural integrity;
    Fluent in English and Portuguese.

Security Officer

junho 19, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Nacala – Nampula

PRI is recruiting Security Officer to be based in Nacala with the features bellow.

Responsibilities

  • Assist HSSE Manager on implementation of Security aspects in awareness campaigns and promotional activities;
  • Participate in Monthly HSSE Meetings with all subcontractors;
  • Responsible for the preparation, review and maintenance of the Contractor’s and Consultant’s office, site and accommodation security procedures, records and statistics;
  • Investigate Security incidents and recommend appropriate actions to prevent recurrence;
  • Participate, prepare & submit monthly Security Reports for HSSE Manager;
  • Actively participate in sourcing and subsequent control of security companies to provide necessary services for the project;
  • Closely liaise with the security departments, local and national Police forces on all security issues to ensure incidents are dealt with in the quickest time;
  • Arrange personnel and vehicle port gate entry passes and exit checks and establish a procedure for smooth entry and exit of same;
  • Implement marine traffic control procedures to ensure no disruption between port vessels, cargo vessels and construction vessels and equipment;
  • Closely liaise with Subcontractor’s security personnel and ensure Subcontractor implements a suitable and robust security policy;
  • Maintains safe and secure environment for customers and employees by patrolling and monitoring premises and personnel.

Requirements

  • Proven experience as security officer;
  • High School Diploma;
  • Excellent English written and verbal communication skills;
  • Knowledge of security operations and procedure.

Fuja do desemprego revendendo bolsas baratas

junho 19, 2018 Sem categoria

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Técnico Administrativo Manutenção de Aeronaves

junho 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 25/06/2018

A Solenta Aviation Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Administrativo Manutenção de Aeronaves.

Requisitos

  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Ser fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência de Manutenção/ Aeronavegabilidade/ Engenharia Aeronáutica;
  • Excelente comunicação interpessoal;
  • Sólido conhecimento de trabalho no Planeamento de Manutenção de Aeronaves, Aeronavegabilidade Continuada e Programas de Manutenção de Aeronaves;
  • Conhecimentos sólidos Continuada e Programas de Manutenção de Aeronaves;
  • Conhecimentos sólidos e compreensão de questões e necessidades técnicas;
  • Forte formação em Gestão de Projectos ou exposição ao princípios de Gestão de Projectos;
  • Com capacidade para trabalhar em equipa;
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
  • Excelentes habilidades de planeamento, organização e gestão do tempo (prioritização e alocação);
  • Motivado, optimista e energético;
  • Flexível, com capacidade de trabalhar sob pressão mantendo uma atitude positiva e desempenho no trabalho numa variedade de circunstâncias.

Exigências

  • Curriculum Vitae em Português e Inglês.

Coordenador de Operações de Campo

junho 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 22/06/2018

Local: Gaza

Duração do Contracto: 3 anos

A Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) é responsável pela gestão e desenvolvimento de todas as áreas protegidas nacionais em Moçambique. A Peace Parks Foundation (PPF) é uma empresa sem fins lucrativos criada para facilitar o estabelecimento  e desenvolvimento do Parque Nacional do Limpopo (LNP) dentro do Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo (PTGL) através de um acordo de parceria com a ANAC. As partes pretendem contratar um (1) Coordenador de Operações de Campo (COC) baseado no PNL, que assumirá a responsabilidade de coordenar as operações de campo contra a caça furtiva no PNL.

Reporte:

O Coordenador de Operações de Campo (COC) fornecerá suporte funcional ao chefe do departamento de combate à caça furtiva e reportará à Unidade de Implementação do Projecto, que inclui o Administrador do Parque e o Gestor de Projecto da PPF.

Áreas de Desempenho

O Coordenador de Operações de Campo (COC) fornecerá suporte funcional ao Coordenador do Departamento de Combate à Caça Furtiva no PNL, incluindo:

  • Coordenação e controlo da Base de Operações e recursos associados, incluindo os trabalhadores, helicópteros, aeronaves, veículos, barcos e outros recursos de patrulha;
  • Desenvolver e implementar estratégias de combate à caça furtiva e um Protocolo de Operações Padrão (por exemplo, posicionamento de recursos, agendamento de patrulha, etc);
  • Garantir o alinhamento dos Serviços de Protecção com os do PTGL;
  • Garantir uma comunicação operacional eficaz entre os agentes e conselheiros do serviço de protecção para o PNL e as regiões vizinhas de conservação, nomeadamente PNK e GLC, e os serviços policiais estatais através das estruturas de direcção do Parque;
  • Apoiar o desenvolvimento de uma rede eficaz de informantes e inteligência;
  • Garantir a boa transmissão e oportuna de dados de patrulha e actividades, incluindo suporte para a implementação do sistema SMART.

Requisitos

  • Pelo menos dez (10) anos de experiência militar a nível operacional na liderança, gestão e/ou aconselhamento em operações de fiscalização, de preferência numa área de conservação;
  • Forte capacidade de liderança e experiência na gestão de equipa, incluindo capacidade de motivar, alcançar consenso, definir objectivos e gestão de desempenho, além de garantir padrões de disciplina e desempenho;
  • Capacidade de liderar e orientar o pessoal, levando ao crescimento profissional e diplomaticamente com todas as organizações de fiscalização com base na inteligência e na gestão de um sistema de monitoria da fiscalização;
  • Uma capacidade demonstrada de utilizar tecnologias, incluindo habilidades razoáveis de instrução em informática e capacidade de implementar a tecnologia em operações de combate à caça furtiva;
  • Um conhecimento prático de Inglês e Português é considerado essencial, sendo que a habilidade de se comunicar em Shangaan constitui uma vantagem;
  • Cidadania moçambicana será considerada altamente vantajosa;
  • Fortes capacidades de comunicação;
  • Capacidade e vontade de viver em condições remotas constitui um pré-requisito.

Benefícios

  • Remuneração: Um pacote salarial competitivo será negociado, com base nas qualificações e na experiência.

Exigências

  • Carta explicando seu interesse e adequação para o cargo;
  • Curriculum Vitae em Inglês, com detalhes de três (3) Referências.

Estagiários Programadores Web e Designer Gráficos

junho 18, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Beira – Sofala

A Xigubo é uma empresa tecnológica, sediada na cidade da Beira. Com desejo de ter novos integrantes na equipe, está a procura de 3 candidatos (2 Programadores e  1 Design) para estágio não remunerado com as seguintes características:

  • Saiba programar em PHP<? , HTML</br>,   CSS *{} e {Javascript};
  • Saber usar Softwares gráficos (Photoshop, InDesign, outros…);
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Boa sanidade mental;
  • Gostar de trabalhar em equipa
  • Criatividade;
  • Querer fazer diferença no mundo;
  • Experiência em desenvolvimento de softwares, websites ou apps é uma grande vantagem.

Governanta

junho 15, 2018 Sem categoria

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Endereço: Av. Paulo Samuel Kankhomba, nº 1629 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 28/06/2018

Local: Maputo

A Imovisa SA, Empresa de Gestão de Imóveis, Limpeza e Manutenção de Instalações está a contratar uma (1) Governanta.

Funções

  • Administrar o funcionamento de uma residência protocolar;
  • Garantir o planeamento, organização, controlo e supervisão de uma equipa.

Perfil do/a Candidata/o

  • Boa organização;
  • Pro-actividade;
  • Sentido crítico apurado;
  • Residência ao stress.

Requisitos Essenciais

  • Certificado de habilitações profissionais na área;
  • Português fluente;
  • Bom conhecimento interpessoal;
  • Duas cartas de recomendação;
  • Valorizamos experiência prévia em gestão de residências protocolares.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do BI.

IT Enterprise Systems

junho 15, 2018 Sem categoria

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Project Manager (Complementary Feeding)

junho 15, 2018 Sem categoria

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Gestor de Fiscalização para Secção Oriental

junho 14, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua Faustino Vanombe, nº 61, 2º andar – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 30/06/2018

Local: Cabo Delgado

A Wildlife Conservation Society (WCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Fiscalização para Secção Oriental.

Contexto

A Wildlife Conservation Society (WCS) no âmbito do seu programa na Reserva Nacional do Niassa no norte de Moçambique e em estreita cooperação de co-gestão com o Governo de Moçambique (GoM) representado pelo Administrador da Reserva está a recrutar um Gestor de fiscalização para a Secção Oriental da Reserva, na província de Cabo Delgado, localizada perto da confluência dos rios Irangue e Lugenda. O Chefe da Secção de fiscalização oriental irá implementar estratégias de gestão da fiscalização, planos de actividade, monitoria da fauna, coordenar as actividades entre os líderes de patrulha e os fiscais em colaboração e sob supervisão do departamento de fiscalização da Reserva

Responsabilidades

  • Operacionalizar as estratégias de fiscalização aprovadas, coordenar o desenvolvimento dos planos relevantes para o sector e implementação das actividades desenhadas para o sector;
  • Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de fiscalização para Reserva Nacional do Niassa;
  • Desenvolver e gerir planos de actividades trimestrais de fiscalização, estimativas orçamentais para a secção assegurando uma implementação eficaz e com boa qualidade de desempenho, a ser analisado e aprovado pela equipa de fiscalização da Reserva Nacional do Niassa;
  • Planificar e implementar acções destinadas a neutralizar os autores de crimes contra lei da conservação e regulamento e demais disposições legais aplicáveis, incluindo processos para a colecta de provas e investigação de incidentes;
  • Responder a todos os incidentes de caça furtiva e comunicar ao Gestor e Administrador da Reserva fornecendo informações detalhadas;
  • Monitorar as acções levadas a cabo no contexto dos parágrafos anteriores, garantindo a comunicação imediata a gestão da Reserva de quaisquer questões que possam surgir;
  • Conhecer a legislação relevante em particular a lei da conservação e regulamento e outra legislação aplicável e respectivos regulamentos em vigor em Moçambique e certificar-se de que todos os fiscais sob o seu comando tem conhecimento da mesma;
  • Garantir o cumprimento das estratégias e procedimentos operacionais padrão (POPs) do departamento de fiscalização, assegurando qualidade na sua implementação;
  • Coordenar e apoiar os operadores de concessão dentro e ao redor da Sessão Oriental em operações de fiscalização;
  • Coordenar e apoiar actividades de outros departamentos de gerenciamento de reservas para gestão de logística, infraestrutura e transporte, e de conservação, comunidade e turismo;
  • Produzir relatórios diários, semanais e mensais em coordenação com o departamento de fiscalização e a administração da Reserva na língua e formato acordados, incluindo os dados GPS para todos os dados colectados.

Requisitos

  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional em cargos ou áreas semelhante, experiência na Reserva Nacional do Niassa ou outra área de conservação em Moçambique constitui uma vantagem;
  • Forte conhecimento do quadro institucional, jurídico e político e da legislação da conservação em Moçambique
  • Conhecimento prático de gestão das áreas de conservação e técnicas de aplicação;
  • Disposição e experiência de trabalho e residência em locais remotos por longo período de tempo;
  • Forte capacidade de liderança e organização;
  • Fortes habilidades de se comunicar de forma eficaz com grupos de pessoas diversos (incluindo as forças de defesa e segurança, órgãos judiciais, Governo local, concessionários, comunidades e funcionários da WCS);
  • Capacidade de desenvolver e manter fortes relações em todos os níveis;
  • Experiência comprovada em planeamento de actividades, orçamento, gestão, elaboração de relatórios e monitoria de desempenho;
  • Conhecimento e uso de Microsoft Word e Excel, capacidade para; aprender outros pacotes informáticos como por exemplo o SMART (Spacial Monitoring and Reporting Tool);
  • Ser fluente em Português na escrita, leitura e fala. Conhecimento de Swahili e Inglês seria uma vantagem;
  • Compromisso pela conservação da natureza.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae (juntamente com os requisitos salariais e os nomes e informações de contacto de três referências).

Value Chain Manager

junho 14, 2018 Sem categoria

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Recepcionista

junho 13, 2018 Sem categoria

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Endereço: Rua Patrice Lumumba, 927 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 20/06/2018

Local: Maputo

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Recepcionista.

Requisitos

  • Nível Médio preferencialmente do Ensino Técnico Profissional em Secretariado;
  • Bons conhecimentos de gestão documental de escritório;
  • Bons conhecimentos de secretariado;
  • Domínio da língua Portuguesa e Inglesa, escrita e falada;
  • Bom domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de atendimento público, cortesia e boa apresentação;
  • Experiência profissional mínima de três (3) anos de experiência comprovada no exercício da função ou de outras similares;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Candidatura dirigida a CTA;
  • Fotocópia de Bilhete de Identidade;
  • Curriculum Vitae actualizado.

Nota: Indicar no subject/ assunto: CTAREC2018.

Estagiários

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Local: Tete

A PRI Moçambique está a recrutar Estagiários nas seguintes áreas: Engenharia, Mecânica, Electricidade, Geologia, Hidráulica, Informática, História, Jornalismo e Química.

Requisitos

  • Nível Superior (Licenciatura) ou Nível Médio Técnico Profissional;
  • Idade compreendida entre 18-35 anos;
  • Residentes na província de Tete;
  • Incentiva-se candidaturas de Mulheres.

Assistente de Compras

junho 13, 2018 Sem categoria

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Email: [email protected]

Validade: 26/06/2018

Local: Messica – Manica

Tipo de Contracto: Permanente

Grau: C4

Reportando ao: Gestor Financeiro

Indústrias Florestais de Manica (IFLOMA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Compras.

Finalidade Geral do Trabalho

O Assistente de Compras deve auxiliar na prestação de serviços de aquisição de bens e serviços de acordo com as políticas e procedimentos da IFLOMA e em apoio ao plano de aquisições. Isso envolve a gestão de relações com fornecedores e a garantia de melhores práticas de compras.

Responsabilidades

  • Monitorar o desempenho de fornecedores, quando aplicável, para garantir que os contratos sejam honrados e abordar qualquer situações de não conformidade;
  • Identificar e investigar as tendências de mercado relacionadas à aquisição do comprador vs gerente;
  • Assegurar-se de que o procedimento relacionado com as aquisições sejam seguidos durante todo o processo de aquisição;
  • Certificar que os processos de compras estejam disponíveis para auditorias;
  • Garantir a aderência ao orçamento de compra alocado a empresa;
  • Facilitar a tradução do orçamento da IFLOMA em um Plano de Aquisições da IFLOMA e ajudar nas oportunidades de redução de custos que poderiam ser alcançadas por meio da compra a grosso;
  • Comunicar as cotações ao usuário final ou à unidade de negócios para gerar requisições de compra;
  • Facilitar acordos e contratos de fornecedores em parceria com as Unidades de negócios;
  • Monitorar o desempenho dos principais fornecedores com as unidades de negócios e os proprietários;
  • Assegurar uma boa relação entre o custo e benefício e promover medidas de redução de custos;
  • Aconselhar e fazer recomendações sobre possíveis problemas e soluções aos usuários finais;
  • Preparar a documentação dos concursos;
  • Apoiar na avaliação anual de fornecedores;
  • Gerir as relações com os potenciais fornecedores;
  • Coordenar e participar nas reuniões da Comissão de Avaliação, no que se refere aos concursos de compra de bens e serviços;
  • Preparar propostas/ recomendações conforme com a Delegação de Autoridade;
  • Executar administração de compras;
  • Responsável pelos gastos diários dentro do limite da caixa, preparar as ordens de compra para os armazéns e para o utilizador final e garantir a entrega dentro do prazo;
  • Manter as ordens de compra e as datas de entregas acordadas;
  • Fornecer feedback ao usuário final sobre os prazos de entrega e garantir que os produtos e serviços sejam recebidos dentro do cronograma acordado.

Requisitos

Qualificação Mínima

  • Grau 12ª Classe;
  • Nível Médio em Gestão da Cadeia de Suprimentos/ ou área relacionada;
  • Carta de condução válida;
  • Conhecimento no uso do computador.

Qualificação Ideal

  • Licenciatura em Gestão da Cadeia de Suprimentos/ Gestão Logística ou equivalente.

Experiência Mínima

  • 3-5 anos de experiência em um campo relacionado a função.

Competências

  • Pensamento lógico e analítico;
  • Alto sentido de organização e planificação;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Conhecimentos de aspectos comerciais;
  • Boa capacidade de negociação.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia da Qualificações relevantes.

Environmental Coordinator

junho 13, 2018 Sem categoria

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Onboarding Coordinator

junho 13, 2018 Sem categoria

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HR Specialist

junho 13, 2018 Sem categoria

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Specialist: M-Pesa Field Activity & Fraud

junho 13, 2018 Sem categoria

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