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Email: [email protected]

Validade: 01/11/2017

Local: Maputo

A Development Media International (DMI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Contexto

A Development Media International (DMI) realiza campanhas de comunicação de massa para mudar comportamentos e salvar vidas nos países em desenvolvimento. A DMI é uma ONG inovadora que te vindo a crescer rapidamente e tem um excelente histórico no melhoramento de resultados de saúde, através da mudança de comportamentos. A DMI está quase a embarcar numa grande campanha nacional na rádio – Intensaúde – com o objectivo de mortalidade infantil. Esta acção visa incentivar a procura de tratamentos de saúde, sobretudo em relação a doenças como a malária, pneumonia e diarreia. O ensaio clínico controlado e aleatorizado (randomized controlled trial – RCT) realizado pela DMI em Burquina Faso demonstrou que as campanhas na rádio podem reduzir a mortalidade infantil em 6,3%. A DMI está desenvolver projectos no país desde Março de 2015 e encontra-se de momento a expandir a sua equipa para poder dar continuidade a este novo e estimulante projecto.

Descrição do Cargo

  • O Motorista será responsável pelo transporte seguro do pessoal e outros passageiros. Também será da sua responsabilidade a manutenção dos veículos da DMI e toda a documentação necessária. Pode-lhe ser pedido, ocasionalmente, para entregar o correio ou para transportar equipamentos. Este cargo envolve uma quantidade significativa de viagens, incluindo pernoitar.

Principais Funções

  • Adquirir rapidamente conhecimentos sobre os métodos da DMI e os objectivos do projecto;
  • Conduzir os veículos da DMI de acordo com as normas de segurança rodoviária e as políticas da DMI e garantir que os passageiros também respeitam essas mesmas políticas;
  • Reportar ao Administrador e Representante do País quaisquer incidentes ao nível da segurança ou outros problemas sucedidos com o veículo;
  • Assegurar a manutenção adequada do veículo através da realização de tarefas diárias (verificação do nível do óleo e travões, limpeza, etc.). Ser responsável por levar o veículo periodicamente ao mecânico;
  • Certificar-se de que o veículo se encontra em segurança quando não vigiado;
  • Garantir que toda a documentação necessária do veículo se encontra actualizada;
  • Manter um livro de registo das viagens realizadas;
  • Notificar, com pelo menos com um mês de antecedência, o Representante do País e o Administrador do prazo de renovação dos seguintes documentos: cartão amarelo, seguro, inspecção técnica (MOT);
  • Manter toda a documentação indispensável no interior do veículo;
  • Possuir uma carta de condução nacional válida;
  • Assumir a responsabilidade por outros elementos do projecto e executar outras tarefas, conforme solicitado pelo Representante do País.

Requisitos

Competências Essenciais

  • Carta de condução isenta de multas e penalidades;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos a conduzir nas zonas rurais de Moçambique;
  • Fluência em Português escrito e falado. Conhecimentos de Inglês ou de outra qualquer língua importante em Moçambique constituem vantagem.

Competências Desejáveis

  • Experiência de trabalho anterior numa ONG.

Exigências

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Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal vinte (20) Agentes de Serviço.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Agentes Técnicos/ Motoristas.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Estatística Sanitária.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Psiquiatria e Saúde Mental.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Laboratório.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal oito (8) Enfermeiros Gerais.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal oito (8) Enfermeiras de SMI/ Básica.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Técnicos de Farmácia.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Endereço: Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social – Manica

Validade: 17/11/2017

Local: Manica

O Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Manica – Governo do Distrito de Manica pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Técnicos de Medicina Geral.

Requisitos

  • Indivíduos habilitados com idade não inferior a 18 anos e não superior a 35 anos.

Exigências

A admissão ao concurso e solicitado ao Sr. Administrador do Distrito de Manica, por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruindo os seguintes documentos:

  • Fotocópia de BI. Autenticado ou Certidão de nascimento caso tenha cópia de talão de B.I;
  • Certificado de habilitações literárias ou profissionais para candidatos da área especifica;
  • Declaração Compromisso de honra onde candidato deve declarar não ter  sido expulsado aparelho do Estado;
  • Curriculum Vitae.

Selecção

  • A selecção no concurso será efectuada através de avaliação curricular provas escritas e entrevistas profissionais.

Nota: No acto da entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibido o Bilhete de Identidade, recibo da inscrição do Serviço Militar Obrigatório e o documento comprovativo de ter satisfeito as obrigações militares. O concurso é válido por três (3) anos a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim.

Email: [email protected]

Validade: 27/10/2017

Local: Quelimane – Zambézia

A Aquapesca Limitada, torna público que está aberto o concurso para o recrutamento de um (1) Assistente de Contabilidade.

Requisitos

  • Técnico Médio em Administração, Secretariado, Contabilidade, Gestão ou áreas afins;
  • Idade compreendida entre 22 e 30 anos;
  • Residência em Quelimane;
  • Fluência em língua Portuguesa. Conhecimentos de Inglês ou Francês será vantagem;
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Experiência em contabilidade será vantagem;
  • Perpectivas de crescimento profissional;
  • Flexível e dinâmico;
  • Altos níveis de concentração.

Documentos

  • Carta de Apresentação de Candidatura dirigida ao Exmo Senhor Director Geral da Aquapesca Lda;
  • Curriculum Vitae em Português detalhado;
  • Certificado de Habilitações Literárias autenticado;

Email: [email protected]

Validade: 31/10/2017

Local: Maputo

A ASG – Sociedade de Advogados pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Secretário (M/F).

Requisitos

  • Nível de Escolaridade mínima 12ª Classe;
  • Fluente em Inglês e Português (fala e escrita);
  • Domínio de informática na óptica de utilizador;
  • Ter curso de secretariado ou administração de escritório será uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Certificado(s) de Habilitações Literárias;
  • Certificado(s) dos Cursos indicados no CV.

Email: [email protected] ou [email protected]

Validade: 19/10/2017

O Centro para Programas de Comunicação da Johns Hopkins University (JHU) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Programas ATSC.

Tarefas

  • Fazer o seguimento e acompanhamento dos sub-acordos a nível da Zambézia e garantir que exista o Compliance das OBC com as regras e critérios da JHU/CIHO, e requisitos do doador – nos planos de trabalho, e escopo de actividades de rotina;
  • Apoiar no processo de fazer a ligação administrativa entre o CIHO e as OBC;
  • Apoiar a crescente necessidade de aquisições e suprimentos planificados ao nível das equipas de campo, planificação de aquisições, entregas, em tempo útil e de acordo com os prazos de actividades;
  • Outras tarefas relacionadas quando requeridas.

Requisitos

  • Formação Média ou Licenciatura na área da Saúde ou Gestão;
  • Experiência na área de gestão de operações de campo (incluindo noções administrativas elementares);
  • Experiência na gestão operacional e trabalho com governo local (DPS, SDSMAS) e organizações comunitárias será uma vantagem;
  • Habilidades de trabalhar com múltiplas equipas em coordenação (Maputo) e ligação com equipas de campo (Zambézia);
  • Eficácia na capacidade de cumprimento de prazos operacionais que condicionam o projecto;
  • Capacidade de coordenar com a central de medicamentos, aquisição de consumíveis para projectos;
  • Habilidades de comunicação e escrita em Português;
  • Bom conhecimento de informática Microsoft Word, Excel;
  • Velocidade em dactilografar, fazer trabalhos dentro dos prazos combinados, confidencial e alto sentido de sigilo;
  • Estar disponível a realizar viagens de campo até 30% do seu tempo.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta com indicação do posto a que se candidata ao C/ “posto Assistente de Programas ATSC”.

Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Pintor.

Requisitos

  • Com experiência na área de madeira.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Estofador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Apontador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Bairro de Malhampsene, Centro Comercial da Matola Super Market, 1º Andar – Matola

Fábrica da Mobílias do Índico em Chidenguele, 1 km da lagoa Nhambavale – Gaza

Email: [email protected]

Validade: 20/10/2017

Local: Chidenguele – Gaza

Mobílias do Índico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quinze (15) Carpinteiros Profissionais.

Requisitos

  • Com o mínimo de cinco (5) anos de experiência.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Endereço: Rua Major Serpa Pinto 537, Prédio do Governo, 9º Andar – Beira

Email: [email protected]

Validade: 27/10/2017

Local: Beira – Sofala

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Tarefas

Os Motoristas devem:

  • Executar todas as viagens oficiais utilizando veículos oficiais com segurança e responsabilidade;
  • Regularmente fazer a manutenção e velar pelos veículos oficiais tendo em conta todas as informações disponíveis sobre as condições das estradas, rotas e locais acessíveis;
  • Prestar assistência logística na organização e preparação de seminários, reuniões e outros eventos;
  • Prestar apoio técnico na aquisição de equipamento, mobiliário e outros materiais de escritório;
  • Controlar rigorosamente a viatura, verificando sempre a sua operacionalidade através dos pilotos indicadores no painel interior da cabine e seus respectivos regimes de funcionamento;
  • Proceder regularmente os registos necessários (quilometragem e rotas) e sobre o consumo de combustível da viatura;
  • Controlar periodicamente o estado de conservação do material e os prazos de validade dos medicamentos do kit de primeiros socorros;
  • Assessorar outras actividades quando necessário;
  • Prestar outros serviços de apoio, devidamente definidos pelos seus superiores hierárquicos.

Requisitos

  • Carta de Condução Profissional;
  • Ensino Médio;
  • Experiência de trabalho nas áreas descritas de pelo menos três (3) anos;
  • Fluente na língua Portuguesa e conhecimento da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Carta de Condução Profissional, Certificado de Habilitações Literárias e Profissionais;
  • Cartas de Referência de anteriores empregadores.

Nota: Indicar a referência: “Motorista-Beira”

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

Endereço: Rua 24 de Setembro, Bairro Liberdade 3, próximo à pista 07 de Setembro – Inhambane

Email: [email protected]

Validade: 27/10/2017

Local: Inhambane

A GIZ –  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Tarefas

Os Motoristas devem:

  • Executar todas as viagens oficiais utilizando veículos oficiais com segurança e responsabilidade;
  • Regularmente fazer a manutenção e velar pelos veículos oficiais tendo em conta todas as informações disponíveis sobre as condições das estradas, rotas e locais acessíveis;
  • Prestar assistência logística na organização e preparação de seminários, reuniões e outros eventos;
  • Prestar apoio técnico na aquisição de equipamento, mobiliário e outros materiais de escritório;
  • Controlar rigorosamente a viatura, verificando sempre a sua operacionalidade através dos pilotos indicadores no painel interior da cabine e seus respectivos regimes de funcionamento;
  • Proceder regularmente os registos necessários (quilometragem e rotas) e sobre o consumo de combustível da viatura;
  • Controlar periodicamente o estado de conservação do material e os prazos de validade dos medicamentos do kit de primeiros socorros;
  • Assessorar outras actividades quando necessário;
  • Prestar outros serviços de apoio, devidamente definidos pelos seus superiores hierárquicos.

Requisitos

  • Carta de Condução Profissional;
  • Ensino Médio;
  • Experiência de trabalho nas áreas descritas de pelo menos três (3) anos;
  • Fluente na língua Portuguesa e conhecimento da língua Inglesa.

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Carta de Condução Profissional, Certificado de Habilitações Literárias e Profissionais;
  • Cartas de Referência de anteriores empregadores.

Nota: Indicar a referência: “Motorista-Inhambane”

Sobre a Empresa

A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa alemã de serviços da cooperação ao desenvolvimento que apoia países parceiros em reformas e transformações com o objectivo da politica do desenvolvimento melhorar de maneira sustentável as condições de vida dos povos nos países do Sul e do Leste, e conservar os recursos naturais, bases da existência.

Endereço: Campus UNIZAMBEZE de Matacuane, no 1º piso no edifício novo – Beira

Email: [email protected]

Cel: 84 522 9025

Local: Beira – Sofala

Duração: Formação e começo de funções a partir  de Novembro 2017 até Outubro 2018

Reporta a: Coordenadora de Programa

A Fundação Girl Move está a implementar um programa inovador que aposta na capacitação de uma nova geração de Mulheres Líderes Moçambicanas, na cidade de Beira em Moçambique. Estamos à procura de um (1) Gestor Financeiro, de preferência com experiência em trabalho com organizações não governamentais, para apoiar a equipa de gestão da Girl Move, na cidade da Beira. Procuramos alguém que conheça bem a lei moçambicana, seja autónomo e de confiança.

Esperamos

  • Formação na área de Finanças, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Forte sentido de equipa e de colaboração com projectos da Organização;
  • Autonomia na gestão de projectos com enfoque nos resultados;
  • Excelente conhecimento da lei laboral e organizacional Moçambicana;
  • Experiência em gestão financeira, mínimo de cinco (5) anos;
  • Preferência por experiência em gestão financeira de ONG’s e financiamentos internacionais;
  • Capacidade para, com as suas acções, mostrar pôr o serviço aos beneficiários da Acção da GM em primeiro lugar;
  • Domínio de Português e de Inglês, escrita e fala;
  • Disponibilidade e compromisso para um (1) ano;
  • Bons conhecimentos de informática, na óptica do utilizador, Ferramentas do Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word são fundamentais;
  • Domínio de software financeiro;
  • Fácil adaptação;
  • Providenciar referências é obrigatório;
  • Disponibilidade imediata a tempo inteiro.

Funções

  • Gestão financeira diária do projecto Mwarusi na Beira;
  • Coordenação com recursos humanos;
  • Relatórios semanais e mensais de contas;
  • Gestão de pettycash e despesas;
  • Pagamentos internos e externos aos fornecedores;
  • Enviar documentos para o sector de contabilidade;
  • Manter organizados os arquivos e cadastros da organização;
  • Manter backup arquivos e ficheiros actualizados;
  • Garantir implementação de procedimentos e políticas adequados e em conformidade com o financiador;
  • Ter boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e integridade.

Oferecemos

  • Excelente oportunidade de trabalho e desenvolvimento profissional, com elevado impacto social;
  • Oportunidade de colaborar num projecto financiado pela PEPFAR (Governo dos Estados Unidos da América), junto de uma equipa internacional;
  • Grande autonomia e responsabilidade;
  • Salário base + Seguro de trabalho + Ajudas de custo para transportes + Crédito mensal para telemóvel.

A Girl Move Foundation segue uma política estricta de anti-discriminação contra gênero, portadores de HIV, raça ou religião. Todos os candidatos são bem-vindos e o processo de selecção será de acordo com a melhor capacidade de resposta às habilidades e experiência pedidas.    

Email: [email protected] e [email protected]

Validade: 03/11/2017

Local: Zambézia

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Distrital de Actividades Colaborativas TB/HIV e DOTS-C.

Funções

  • Trabalhar directamente com o Assessor Técnico Provincial de TB/HIV na implementação das estratégias que visem promover adesão ao cuidado e tratamento TB/HIV;
  • Fornecer suporte técnico na implementação das actividades para identificação de suspeitos de TB a nível da US e na comunidade na implementação das Actividades Colaborativas TB/HIV nos sectores da TB e STARV bem como na implementação do DOTS-Comunitário (DOTS-C);
  • Actuar como ponto focal de DOTS-C na FGH, prestando apoio técnico interno para a integração no Departamento de Intervenção Comunitária e articulando com o Departamento Clínico assim como os parceiros nesta área.

Requisitos

  • Técnico de Medicina Geral;
  • Três (3) anos de experiência clínica;
  • Experiência na implementação de programas de TB e de HIV;
  • Experiência na gestão de equipas e grupos de trabalho;
  • Boa capacidade de comunicar oralmente e por escrito e iniciativa de partilhar experiência e conhecimentos;
  • Capacidade de planear, conduzir, documentar todas actividades e apresentar relatórios;
  • Boas capacidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Encoraja-se a candidatura de profissionais residentes em Quelimane. Para os restantes disponibilidade para residir e fazer deslocações frequentes em distritos da Zambézia;
  • Disponibilidade imediata.

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificados;
  • Cartas de Recomendação.

Sobre a Cruz Vermelha de Moçambique

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), é uma sociedade de socorros, auxiliar de poderes públicos, baseada no princípio de livre associação e filiação dos seus membros.

A CVM foi fundada pela conferência constitutiva realizada de 10 a 12 de Julho de 1981. A sua Constituição baseia-se nas Convenções de Genebra, de que a República de Moçambique faz parte, e nos Princípios Fundamentais do Movimento da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, nomeadamente:

Oportunidades de emprego na Cruz Vermelha

O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é uma instituição universal no seio do qual todas as sociedades gozam de direitos iguais e têm o dever de se ajudarem mutuamente. Quer fazer parte?

Clique aqui para consular as mais recentes vagas da Cruz Vermelha

 

 

Sobre o World Wide Fund For Nature (WWF)

O WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.

O estilo único da WWF combina objectivos globais com critérios científicos, experiência e rigor, envolve acção a todos os níveis, do local ao global e apresenta soluções inovadoras que visam a protecção da vida humana e da natureza.

WWF em Moçambique

As actividades que o WWF (World Wide Fund for Nature) implementa em Moçambique reflectem os objectivos do seu Programa Mundial e os objectivos do Programa para África e Madagáscar. Estes estão de acordo com as Políticas e Estratégias do Governo de Moçambique no que diz respeito à gestão dos recursos naturais.

O WWF exerce as suas actividades em Moçambique de acordo com as regras das organizações internacionais, estando registado junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação. Tem ainda um Memorando de Entendimento celebrado com o Ministério do Turismo.

Oportunidades de emprego na WWF em Moçambique

Desde a sua criação, em 1961, tem mantido elevados níveis de sucesso. Actualmente, a WWF financia cerca de 2000 projectos e emprega cerca de 4000 pessoas em todo o mundo. Tem um rendimento anual de 600 milhões de CHF. Quer fazer parte?

Clique aqui para consultar as mais recentes vagas de emprego da WWF Moçambique

 

Email: [email protected]

TJ Consultants is a Human Resources Strategic Consulting company that is head hunting for the mining area: Foundation Phase Teacher – Primary Teacher.

Responsabilities

  • To be able to work effectively within a school team to develop, monitor and evaluate the school development plan;
  • Create a stimulating, interactive and safe learning environment;
  • Facilitate excellent transition from Flying Start/Early Years to the Foundation Phase and embracing the use of outdoor learning;
  • Have an excellent working knowledge of the Foundation Phase Profile, Use statistical data to plan and inform pupil progress;
  • Supporting the school’s open door policy, demonstrate sustained commitment to professional development,demonstrate a willingness to lead an extracurricular activity and support events, demonstrate a commitment to the vision and values of the school’s ethos and strategic direction;
  • Prepared to take on curriculum responsibilities e.g. FP area coordination responsibilities in line with the practicing teacher standards and leadership standards;
  • To participate in performance management activities which support continuing professional development and school improvement.

Requirements

  • Minimum of 7 years in teaching;
  • Minimum of two (2) years of experience in In-company classes, similar jobs – Elimination factor;
  • Purchased certification in private education;
  • Fluency in English language – Elimination factor.

Email: [email protected]    

TJ Consultants is a Human Resources Strategic Consulting company that is head hunting for the mining area: Co-Curricular Teacher (Art, Music, Drama, Sport)

Responsabilities

  • It stimulates to play, to act, to sing, to recite, to speak and to narrate in students, to stimulate activities like participation in debates of games, music, drama, etc. help to achieve the general functioning of education;
  • Allowing students to express themselves freely through debates, games, and sports helps to fit in and energetic for the child;
  • Help develop the spirit of healthy competition;
  • Guide students on how to organize and present an activity, how to develop skills, how to cooperate and coordinate in different situations – all of this helps in leadership qualities;
  • Provide the means of socialization, self-identification and self-assessment when the child contacts organizers, colleagues, teachers, out-of-school people during cultural activities;
  • Inculcate the values ​​to the vision and feeling of each other, in what will make the students be perfect in making decisions;
  • Develop a sense of motivation to learn, develop physical, psychological, ethical, academic, civic, social, aesthetic, cultural, recreational and disciplinary values.

Requirements

  • Minimum of 7 years in teaching (Art, Music, Drama, Sport);
  • Minimum of two (2) years of experience in In-company classes, similar jobs – Elimination factor;
  • Purchased certification in private education;
  • Fluency in English language – Elimination factor.

Endereço: Av. Agostinho Neto nº 284 – Maputo

Email: [email protected]

Validade: 24/10/2017

Local: Maputo, Nampula e Niassa

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Administradores.

Principais Responsabilidades

  • Planificar e coordenar as operações administrativas/ financeiras da Delegação Provincial;
  • Classificar e processar a informação contabilística no pacote de contabilidade (NAVISION);
  • Cobrança de receitas diversas e depósitos nas contas da CVM;
  • Emitir cheques de pagamento, recolher justificativos  e garantir a realização de um arquivo de forma organizada e de fácil localização;
  • Preparar as reconciliações mensais (bancárias, de caixa e de outras contas correntes);
  • Elaborar relatórios periódicos de administração e finanças;
  • Fazer gestão de transportes e do património;
  • Elaborar planos e orçamento e gerir, financeiramente, os projectos de vária natureza implementados a nível Provincial;
  • Apoiar o(a) Secretário(a) Provincial na gestão de recursos humanos;
  • Zelar e monitorar o cumprimento das normas de disciplina no trabalho e das normas e procedimentos internos.

Requisitos

  • Nível Superior ou Médio em Contabilidade;
  • Experiência profissional em gestão de Recursos Humanos;
  • Habilidades em negociar com parceiros;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidades/ Capacidades de elaborar planos de trabalho e relatórios;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
  • Conhecimento de Informática na óptica do utilizador.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 17/10/2017

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista.

Principais Funções

  • Transportar de forma segura passageiros, mercadoria e equipamento necessário para implementação dos programas e actividades do Projecto SDS OVC;
  • Zelar pelas viaturas da instituição – incluindo limpeza, manutenção básico, e segurança;
  • Transportar e entregar o expediente que lhe é atribuído;
  • Recolher visitas;
  • Apoiar o sector administrativo e de facilidades e aquisições;
  • Tomar providências quanto a documentação legal pertinentes ao veículo, bem como o controle de seguro deste;
  • Executar outras tarefas diárias que lhe forem atribuídas.

Requisitos

  • Nível Médio de Escolaridade;
  • Carta de Condução válida para ligeiros;
  • Experiência mínima de cinco (5) anos condução de veículos automóveis;
  • Excelente habilidade organizacional e de comunicação escrito e oral;
  • Habilidade de seguir instruções correctamente;
  • Conhecimentos de informática;
  • Candidatos locais possuem uma vantagem.

Email: [email protected]

Validade: 21/10/2017

Local: Chimoio – Manica

A Epsilon Energia Solar pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficiais de Vendas.

Contexto

  • A Epsilon Energia Solar é uma empresa cujo objectivo é vender e financiar a aquisição de sistemas solares de qualidade assegurada a clientes que não têm acesso a electricidade da rede nacional em Moçambique. O financiamento será fornecido através de um modelo de pagamentos através de dinheiro móvel (Pay As YouGo) usando a plataforma MPESA que combina o controle remoto de equipamentos.

Funções

  • Vendas de campo;
  • Sensibilização dos benefícios de energia solar;
  • Marketing de equipamento solar;
  • Capacidade de instruir o consumidor no uso do equipamento;
  • Realizar actividades de marketing;
  • Participar em actividades de mobilização comunitária, sensibilização e activação do mercado;
  • Activação do equipamento solar;
  • Resolução de problemas básicos;
  • Organização pessoal efectiva;
  • Cooperação e apoio a equipe.

Requisitos

  • Nível Médio completo;
  • Experiência prévia de trabalho em promoção de vendas – obrigatória;
  • Um (1) ano de trabalho em posições similares;
  • Conhecimentos avançado de Português e básico de Inglês;
  • Disponibilidade imediata;
  • Conhecimentos básicos gerais sobre energia solar;
  • Disponibilidade de viajar para os distritos;
  • Fluência ou bom conhecimento com as línguas locais da Manica (Cishona/Xitswa/Sena/Chichewa/Ndau).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Email: [email protected]

Validade: 21/10/2017

Local: Chimoio – Manica

A Epsilon Energia Solar pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Vendas.

Contexto

  • A Epsilon Energia Solar é uma empresa cujo objectivo é vender e financiar a aquisição de sistemas solares de qualidade assegurada a clientes que não têm acesso a electricidade da rede nacional em Moçambique. O financiamento será fornecido através de um modelo de pagamentos através de dinheiro móvel (Pay As YouGo) usando a plataforma MPESA que combina o controle remoto de equipamentos.

Funções

  • Responsabilidade de promover e vender a solução da Epsilon Energia Solar e financiar a aquisição de sistemas solares;
  • Gerir todos os elementos do ciclo de venda por meio de uma abordagem directa aos potenciais consumidores, bem como a posterior gestão dos mesmos;
  • Gerir e coordenar actividades de marketing bem como ter noções e experiência em actividades e estratégias de mobilização comunitária, sensibilização e activação do mercado;
  • Garantir o comprimento das operações e vendas a níveis de padrão elevado de maneira económica e eficiente
  • Coordenar a equipa de vendas e supervisionar operações diárias;
  • Apoiar o processo de contratação e treinamento da equipe de vendas;
  • Supervisionar, orientar e orientar a equipe de operações e coordenar na identificação de oportunidades de vendas;
  • Director de vendas de suporte na concepção e entrega de marketing efectivo, conscientização e treinamento
  • Construção de relacionamento com comunidade e governo local;
  • Planeamento, motivação e gerenciamento de equipe de vendas externas no dia a dia;
  • Apoiar todos os esforços para minimizar delinquência nos pagamentos;
  • Garantir o cumprimento da equipe de vendas com os requisitos de crédito e outras políticas.

Requisitos

  • Nível Superior ou Médio;
  • Mínimo de dois (2) anos de experiência com actividades de vendas;
  • Experiência em gestão de equipes de vendas;
  • Bons conhecimentos de aplicação de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
  • Capacidades e maturidade para trabalhar num ambiente multicultural e multidisciplinar sob pressão e em equipa;
  • Trabalho em equipa com excelentes habilidades de comunicação, redacção de relatórios e habilidades analíticas;
  • Conhecimentos básicos gerais sobre energia solar;
  • Disponibilidade de viajar para os distritos;
  • Fluência ou bom conhecimento com as línguas locais da Manica (Cishona/Xitswa/Sena/Chichewa/Ndau).

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Email: [email protected]

Local: Quelimane – Zambézia

Validade: 18/10/2017

A VT-Prestação de Serviços é uma empresa com sede na cidade de Quelimane, baseada na área de prestação de serviços de limpeza, fumigação, jardinagem, afagamento de parquet & fornecimento de material de higiene & Limpeza e Géneros alimentícios.

Para expansão dos seus produtos e serviços pretende recrutar um(a) Promotor(a) de Vendas/ Recepcionista para Quelimane.

Responsabilidades

  • Promover os produtos e serviços de modo a obter mais clientes para a empresa;
  • Reportar ao Director Geral;
  • Supervisionar a execução de serviços prestados e executá-los caso haja necessidade;
  • Elaborar cartas, cotações e propostas;
  • Fazer a recepção devida tanto dos clientes como de expedientes;
  • Organizar os pagamentos de todas as despesas do escritório mensalmente (renda, água, luz, INSS, Finanças e outros);
  • Fazer depósitos, levantamentos e cobranças.

Requisitos

  • Ter concluído a 12ª Classe do ensino Médio;
  • Ter o curso básico de informática na óptica do utilizador;
  • Saber falar fluentemente a língua Portuguesa;
  • Alto grau de maturidade, responsabilidade e capacidade de sob pressão;
  • Com idade compreendida entre os 20 à 35 anos;
  • Encorajamos a candidaturas de pessoas sem experiência de trabalho, ter experiência em marketing e promoção de serviços é uma vantagem.

Exigências

  • Curriculum Vitae detalhado;
  • Certificados de Habilitações e se possível Cartas de Referências dos outros empregos;
  • Fotografia tipo passe colorida;
  • Uma Carta de Apresentação.

Endereço: Av. Das Indústrias C.2751, Bairro da Liberdade, Matola – Maputo

Email: [email protected]

Local: Matola – Maputo

A Maputogal pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Orçamentista.

Requisitos

  • Alto sentido de responsabilidade e proactividade;
  • Três (3) anos de experiência comprovada;
  • Domínio de ferramentas informáticas, bem como a fluência da língua Portuguesa e Inglesa são factores fundamentais;
  • Ambição, pro-actividade e orientação para objectivos;
  • Disponibilidade imediata.

Email: [email protected]

Validade: 01/11/2017

Local: Chimoio – Manica

A Development Media International (DMI) realiza campanhas de comunicação de massa para mudar comportamentos e salvar vidas nos países em desenvolvimento. A DMI é uma ONG inovadora que te vindo a crescer rapidamente e tem um excelente histórico no melhoramento de resultados de saúde, através da mudança de comportamentos.

A DMI está quase a embarcar numa grande campanha nacional na rádio – Intensaúde – com o objectivo de reduzir a mortalidade infantil. Esta acção visa incentivar a procura de tratamentos de saúde, sobretudo em relação a doenças como a malária, pneumonia e diarreia. O ensaio clínico controlado e aleatorizado (randomized controlled trial – RCT) realizado pela DMI no Burquina Faso demonstrou que as nossas campanhas de rádio podem reduzir a mortalidade infantil em 6,3%.

O Especialista em Comunicações terá uma função singular, trabalhando em estreita colaboração com as equipas de investigação e produção. Terá de aprofundar conhecimentos sobre o trabalho das comunidades que colaboram com a DMI através de deslocações ao terreno. Terá ainda de garantir que os resultados dessas viagens de investigação são utilizados não só para orientar o processo de produção, mas também a estratégia da DMI em Moçambique. Em colaboração com um produtor, vai escrever textos orientados para o público-alvo. A par disso, terá ainda de trabalhar em proximidade com o Investigador Sénior, auxiliando na recolha de dados quantitativos dos centros de saúde. Esta função implica muitas deslocações, incluindo pernoitas.

Endereço: Av. Das Indústrias C.2751, Bairro da Liberdade, Matola – Maputo

Email: [email protected]

Local: Matola – Maputo

A Maputogal pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico Auto.

Responsabilidades

  • Será responsável pela oficina, pela manutenção de uma frota de viaturas, máquinas e equipamentos.

Requisitos

  • Alto sentido de responsabilidade e proactividade
  • Cinco  (5) anos de experiência comprovada;
  • Ambição, pro-actividade e orientação para objectivos;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios

  • Oferece-se integração em equipa jovem e dinâmica, boas condições de trabalho e remuneração adequada.