O CeUrbe pretende contratar um (1) Consultor para produzir um estudo sobre o impacto social e económico das medidas de prevenção e de combate ao COVID-19 nos grupos mais vulneráveis nas periferias urbanas.
METODOLOGIAS DE TRABALHO
O/s consutores deverão, por um lado, fazer uma pesquisa bibliográfica aprofundada por forma a produzir um estudo comparativo das acções levadas a cabo por outros países a nível do mundo para proteger os grupos vulneráveis. Por outro lado, a pesquisa de campo que, deverá permitir o mapeamento as principais dificuldades e nível de exposição dos grupos mais vulneráveis e ainda trazer exemplos de que demonstram experiências como as medidas reestritivas e de relaxamento tem causado impacto nas vidas dos grupos vulneráveis. Conforme as necessidade do trabalho, os consultores deverão usar outros métodos de pesquisa caso seja aplicável.
PERFIL DO CANDIDATO
Os candidatos deverão possuir o seguinte Perfil:
1) Formação superior em ciências Sociais e/ou com mais de 05 anos de experiência;
2) Conhecimentos aprofundados das questões políticas, geográficas e culturais do País;
3) Rigor e Profissionalismo;
4) Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
5) Dominio aprofundado na língua portuguesa e inglesa;
6) Alto sentido de responsabilidade;
PERIODICIDADE DO TRABALHO
O Consultor deverá realizar o trabalho em 45 dias, incluindo a apresentação e finalização do documento. Os candidatos interessados deverão apresentar as suas propostas técnicas e financeiras, juntamente com o Curriculum Vitae para os seguintes endereços eletrónicos: recrutamentoceurbe@gmail.com ou dmahalambe@ceurbe.org.mz; ou para o endereço físico: Avenida Karl Marx, nr. 1975 R/C, – Maputo – Moçambique. O CeUrbe reserva-se ao direito de contactar o consultor seleccionado
Contacto: 852072443
Data limite de submissão de candidaturas: 07 de Outubro de 2020.
NOTA: O Ceurbe reserva-se o direito de apenas comunicar o candidato seleccionado.
