Vaga para Director de Administração e Finanças (GUD Filters) Tempo Inteiro
As candidaturas foram encerradas
Email: mozamrecruit@gudfilters.com
Validade: 15/09/2013
A GUD Filters, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um Director de Administração e Finanças.
Responsabilidades
Irá reportar à Direcção Executiva e assumirá a responsabilidade de gestão da actividade financeira e administrativa da operação em Moçambique;
Gerir e controlar todos os processos e funções de contabilidade e administração;
Gestão do pessoal;
Preparação do Balancete de contas;
Reconciliação de facturas, devedores, credores e bancos;
Identificar toda a actividade nas contas bancárias;
Certificar-se de que as contagens semanais e bi-anuais de stocks são efectuadas;
Certificar-se de que o processamento das vendas está correctamente lançado e as transacções estão permanentemente actualizadas no sistema;
Controlar e manter os activos fixos;
Preparar todos os relatórios a serem submetidos à Direcção Executiva, incluindo as vendas ad hoc e informações sobre as despesas ocorridas;
Preparação de todos os relatórios mensais, incluindo o relatório de gestão;
Gerir e preparar todas as auditorias financeiras;
Elevado conhecimento de todas as obrigações fiscais, incluindo o cálculo e a submissão de todos os impostos, o retorno do IVA e outras obrigações legais;
Garantir a conformidade com as leis de importação, regulamentos e obrigações legais com as autoridades relevantes;
Fornecer o suporte do Sistema Pastel ao pessoal do armazém;
Controlo de caixa (Petty Cash).
Requisitos
Mínimo de ACCA ou qualificação equivalente;
Conhecimentos relevantes dos processos de importação, sua legislação e regulamentos;
Elevados e Proficiente conhecimentos em software de contabilidade de MS Excel e Pastel;
Carta de condução de veículos ligeiros;
Excelentes habilidades e capacidades de comunicação em língua Inglesa.
Exigências
Curriculum Vitae em Inglês, com detalhes sobre a expectativa de salário;