A Premier Human Capital Corporation (PHCC) está a recrutar para o seu cliente, uma empresa multinacional que actua no ramo de Seguros, um (1) Account Executive.
Principais Responsabilidades
Garantir pelo menos 90% de retenção de clientes da sua base de clientes e redução dos níveis de reclamações;
Garantir que o cliente recebe retorno dentro de 24 horas;
Garantir que todos os clientes corporativos sejam visitados mensalmente e sempre que necessário;
Assegurar que os pequenos e médios clientes sejam visitados pelo menos uma vez por trimestre, com uma chamada de cortesia mensalmente e quando necessário;
Assegurar que sejam elaboradas e assinadas as minutas/actas de todas as reuniões com os clientes para fins de acompanhamento;
Fazer o acompanhamento com os corretores, nos casos em que o cliente não seja directo;
Acompanhar as solicitações e garantir que os cartões de filiação sejam entregues uma semana após a solicitação do cliente;
Fazer reconciliações a cada 7 dias com o Departamento de Membros;
Acompanhar os reembolsos e garantir que eles sejam pagos em 30 dias;
Descobrir a partir de pré-autorização, se foram autorizados os reembolsos por hospitalização, nos casos desse tipo de reembolsos;
Fazer reconciliações duas vezes por mês com o departamento das Reclamações;
Fornecer relatório mensal incluindo visitas feitas aos clientes, controles de reembolso, consultas de associação e outras informações relevantes;
Assegurar que as informações de renovação cheguem aos clientes a tempo e que todas as adendas para aumentos de prémio sejam assinados de acordo com o previsto.
Requisitos
Preferencialmente Licenciatura na área de Marketing ou similar;
Conhecimentos sólidos da língua Inglesa;
Domínio de Microsoft World, Excel e Outlook;
Experiência comprovada na área de Gestão de Clientes;