Reencontro
Reencontro
A Reencontro – Associação Moçambicana para Apoio e Desenvolvimento da Criança Órfâ e Vulnerável pretende recrutar sete (7) Actvistas Educadoras de Pares para Distrito de KaMavota (1), Distrito de Ka Maxaqueni (1), Distritto de KaMubkwana (2), Distrito de Nlhamankulo (1) e Distrito de Katembe (2).
A Reencontro – Associação Moçambicana para Apoio e Desenvolvimento da Criança Órfâ e Vulnerável, ao ambito do Projecto VIVA+ GC7 2024-2026, em parceria com a FDC, está a implementar actividades de prevenção de HIV, TB e Advocacia para a garantia dos Direitos Humanos especificamente da população Chave (Trabalhadoras de Sexo e População Prisional), bem como as questões da Violência Baseada no Género na Província e Cidade de Maputo.
As áreas chave desta posição são: mobilização e sensibilização comunitária, ligação aos serviços e cascata da PrEP e TARV, recolha, tratamento de dados e monitoria. Especificamente, a Activista será responsável por realizar o seguinte:
Nota: Os candidatos devem, no envio da candidatura (no email ou físico) indicar no assunto a Zona a qual Concorre. Ex: Candidatura a Vaga de Activista Educadora de Pares, Maputo Cidade – Kamavota.
Endereço: Bairro Ferroviário, Rua da Beira, casa nº 18296 – Maputo
