A Ever Green lda uma empresa multinacional sedeada na China, Moçambique, África do Sul, Gana, etc, está a recrutar um (1) Agente de Atendimento ao Cliente (M), para Beira.
Responsabilidades
Administrar grande volume de chamadas telefónicas;
Gerar clientes em potencial para vendas;
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ ferramentas certos;
Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada
Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
Ir um passo além para envolver o cliente.
Requisitos
Licenciatura em Gestão, Administração Pública, ou área similar;
Comprovada experiência em suporte ao cliente ou experiência como representante de atendimento ao cliente;
Ter residência fixa na cidade da Beira;
Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte;
Orientação ao cliente e capacidade de se adaptar/responder a diferentes tipos de personalidade;
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e administrar o tempo com eficiência.