GiveDirectly
GiveDirectly
A GiveDirectly (GD) pretende recrutar um (1) Agente de Call Center e Followup.
O Call Center desempenhará um papel vital no dia a dia, fornecendo aos doadores e beneficiários o produto de transferência de dinheiro da GiveDirectly. O Call Center será responsável por administrar as pesquisas com os beneficiários e os processos relacionados que facilitam o modelo exclusivo de transferência de dinheiro da GiveDirectly. Esta função promoverá um julgamento de qualidade sobre questões e desafios operacionais, uma ética de trabalho, habilidades de comunicação e um forte compromisso com a missão e o modelo da GiveDirectly. Esta posição é para um contrato inicial de 3 meses.
Inbound:
Outbound:
Acompanhamento:
Casos de Investigação:
Subordinado ao: Gestor de Campo Associado do Call Center
Localização: Maputo
Língua Local: Sena, Ndau, Changana, Chewa, Tewe/Shona e Nyungwe
Salario Bruto mensal: 56,880.00 Mzn