GiveDirectly
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A GiveDirectly (GD) pretende recrutar um (1) Agente de Call Center.
A GiveDirectly está a impulsionar uma reavaliação dos pressupostos subjacentes à filantropia internacional com um modelo provocador: entregamos as doações diretamente aos extremamente pobres e deixamos que eles decidam o que fazer com elas. Esta abordagem baseia-se em duas tendências convergentes: a rápida disseminação de soluções de pagamentos electrónicos de última milha nos mercados emergentes e a grande quantidade de provas experimentais que demonstram que as transferências directas são tão ou mais rentáveis na redução da pobreza do que as abordagens mais tradicionais, de cima para baixo. As operações de campo da GiveDirectly utilizam tecnologia de ponta e processos comerciais para efetuar transferências de forma segura, eficiente e transparente. A nossa abordagem pouco ortodoxa – permitindo que os pobres, e não o doador, escolham onde investir – tem suscitado debates na imprensa popular e entre os decisores políticos. A GiveDirectly foi apresentada no programa This American Life da NPR e nos jornais Foreign Affairs, The Economist e The New York Times. Foi nomeada uma das 10 empresas mais inovadoras no sector financeiro pela FastCompany, uma das 25 empresas mais audaciosas pela Inc. e uma das instituições de solidariedade social mais bem classificadas pela GiveWell durante 4 anos consecutivos.
O Call Centerr desempenhará um papel vital no dia a dia, fornecendo aos doadores e beneficiários o produto de transferência de dinheiro da GiveDirectly. O Call Center será responsável pela administração dos inquéritos aos beneficiários e dos processos relacionados que facilitam o modelo único de transferência de dinheiro da GiveDirectly. Esta função irá promover um julgamento de qualidade sobre questões e desafios operacionais, uma ética de trabalho, habilidades de comunicação e um forte compromisso com a missão e o modelo da GiveDirectly.
Acompanhamento de Inquéritos
Chamadas de Linha Direta
Resolução de Problemas de Registo
Resolução de Eventos Adversos
Auditoria
Questões Contratuais
A GD compromete-se a respeitar todas as leis locais, nacionais e internacionais que protegem as crianças, os adultos vulneráveis e os direitos humanos básicos de todos. A GD está empenhada numa política de “tolerância zero para a exploração, o abuso e o assédio sexuais (SEAH)” e espera que todos os que trabalham para a GD tenham como prioridade a proteção e a salvaguarda dos nossos beneficiários.
Reporta a: Gerente de Campo Associado do Call Center
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