A Premier Human Capital Corporation (PHCC) está a recrutar para o seu Cliente, uma empresa multinacional que actua no ramo de Seguros, um (1) Agente Call Center.
Principais Responsabilidades
Assegurar o atendimento de chamadas 24H por dia na linha de cliente, para aconselhamento médico com base na confirmação de benefícios e sistematização dos dados para a obtenção do número de confirmação;
Verificar benefícios no sistema e determinar a autorização do uso destes benefícios tais como: consultas, exames, medicamentos e outros procedimentos que a Momentum oferece;
Preencher e enviar ao Coordenador todos os pedidos de procedimentos feitos nas Clínicas que requerem a pré-autorização para sua aprovação;
Marcação de consultas solicitadas pelos membros da Momentum ajudando na identificação de provedores de saúde contratados;
Interpretar os diagnósticos, terapias médicas e farmacológico, em casos de dúvida consultar o coordenador;
Controlar todas as condições de saúde dos membros no sistema de modo a evitar que o membro use benefícios enquanto tiver uma condição pré-existente;
Ser proactivo na percepção de questões apresentadas pelos clientes.
Requisitos
Curso de Farmácia ou experiência equivalente;
Experiência em Call Center constitui uma vantagem;