A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento, pretende um (1) Assessor para Apoio Psico-social e Coesão Social (M/F) para Nampula.
O Ministério Federal Alemão para Cooperação Econômica e Desenvolvimento (Bundesministerium für wirtschaftliche Zusammenarbeit und Entwicklung, BMZ) incumbiu à Agência Alemã para Cooperação Internacional (Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH) e ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) o projecto nacional “Support to forcibly displaced persons in Northern Mozambique”.
A província de Cabo Delgado, no norte de Moçambique é afetada por um violento conflito desde Outubro de 2017. Mais de 870 mil pessoas foram deslocadas à força pela violência do conflito dentro do país, a maioria nas províncias de Cabo Delgado e Nampula.
O objectivo geral do projecto nacional é de melhorar as condições de vida dos deslocados internos, refugiados e membros da população de acolhimento, especialmente mulheres e jovens, em comunidades seleccionadas no norte de Moçambique.
A componente da vaga em anúncio engloba quatro actividades principais (1) Desenvolvimento de capacidades (2) Medidas de pequena dimensão (3) Apoio a estruturas comunitárias e (4) Medidas de apoio psicosocial.
O/A Assessor/a será responsável:
Nota: Indicar a posição a que se candidata como assunto. Esta é uma posição nacional. A candidatura e o CV devem estar num único ficheiro incluindo os anexos relevantes. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados. Encorajamos mulheres, pessoas com deficiência e grupos minoritários a se candidatarem a esta posição. A GIZ está comprometida com a igualdade de oportunidades e a diversidade de perspectivas no local de trabalho.
Email: recruitment-moz@giz.de
Validade: 16/08/2022
Local: Nampula