A Genesis Human Capital Resources pretende recrutar um/a (1) Assistente Administrativo, para o seu escritório sediado em Maputo.
Funções Gerais
Garantir o suporte administrativo, financeiro, comunicação e patrimonial da empresa.
Funções Específicas
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração contabilidade, finanças e logística;
Dar suporte na Administração e Manutenção dos escritórios e património da Empresa;
Actualizar e administrar os meios de comunicação e equipamentos da empresa;
Garantir o cumprimento regular das obrigações fiscais e legais inerentes ao funcionamento do escritório;
Assegurar que a informação física e electrónica da empresa é arquivada de maneira adequada e de fácil acesso;
Gerir os orçamentos disponibilizados para executar projectos específicos;
Prestar apoio aos trabalhos da empresa providenciando o suporte necessário.
Requisitos
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Ciências de Comunicação, Gestão de Empresas, Contabilidade ou áreas afins;
Idade não superior a 30 anos;
Habilidades de nível avançado no domínio de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e outros), na óptica de utilizador;
Fluente em Português e Inglês (oral e escrita);
Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, boa apresentação e alto senso de responsabilidade
Constitui vantagem:
Formação complementar em Secretariado Executivo ou similar;
Certificado de nível avançado de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc) na óptica de utilizador;