RHDC – Consultoria & Serviços
RHDC
A RHDC – Consultoria & Serviços Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.
O Assistente Administrativo Será responsável pela gestão contratual e de processos de admissão e saída de colaboradores.
O Assistente Administrativo irá desenvolver as suas atividades no Instituto RHDC Maputo, sob supervisão directa da Directora Geral com as seguintes atribuições e responsabilidades:
a) Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração e secretarariado incluindo:
b) Fazer o acompanhamento de processos administrativos incluindo:
c) Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos incluindo:
d) Dar suporte administrativo e técnico nas área de materiais, patrimônio, logística e procurement incluindo:
e) Experiência comprovada na utilização do Microsoft Office, como Ms Word (conhecimentos básicos de layout e uso de estilos), Excel (bom) e PowerPoint (bom);
f) Habilidades organizacionais e de produção de relatórios, sínteses e actas de encontros.
Nota: Colocar no assunto a vaga que pretende concorrer. Somente os candidatos pré-selecionados, serão contactados.
A RHDC – Consultoria & Serviços Lda, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito moçambicano que opera nas áreas de Agenciamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas.
Endereço: Av. de Moçambique, Nº 108, Bairro Mincanhine, Nº 1177, Q. 6. Distrito de Marracuene – Maputo
Rua de Vundiça nº 13,266 Quart. Nº 02 – Bairro Liberdade Município da Matola, IRHDCM – Matola