A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) no âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar dois (2) Assistentes de Pesquisa, para a província de Gaza.
No âmbito da implementação do estudo intitulado “ Impacto da pandemia COVID-19 nos resultados clínicos e serviços prestados a indivíduos vivendo com HIV e trabalhadores de saúde em Moçambique ” (COVID-19), a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation pretende contratar dois (2) Assistentes de Pesquisa para apoiar no processo de implementação desta avaliação na província de Gaza.
Os Assistentes de Pesquisa serão responsáveis pela implementação e seguimento das actividades desta avaliação seguindo as políticas e procedimentos de pesquisa reguladas no contexto nacional e institucional.
A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation é líder global na luta contra o HIV e SIDA pediátrica, trabalhando em 16 países e em mais de 5.000 locais em todo o mundo para impedir a transmissão do HIV para crianças e ajudar as pessoas já infectadas. Hoje, devido ao grande sucesso do trabalho da Fundação e de seus parceiros, o SIDA pediátrico foi praticamente eliminado nos Estados Unidos. Com uma equipe global crescente de mais de 3.100 – nove em cada 10 que trabalham no campo – a missão global da Fundação é implementar prevenção, cuidados e tratamento; avançar a pesquisa inovadora; e executar actividades estratégicas de advocacia globais e direccionadas para trazer mudanças dramáticas à vida de milhões de mulheres, crianças e famílias em todo o mundo.
Link:
Validade: 19/08/2020
Local: Gaza