A Quick Delivery, uma empresa de logística e armazenagem, pretende contratar para seu quadro de pessoal uma (1) Call Center.
Responsabilidades
Obter informações dos clientes sobre os pedidos de entregas;
Manter contacto com os delivery’s e os responsáveis da empresa;
Gerir as frotas de acordo com os pedidos feitos pelos clientes;
Assegurar o contacto com clientes fixos e fornecedores;
Informar os clientes explicando os procedimentos das entregas;
Responder a perguntas dos clientes informando problemas que possam surgir;
Manter e melhorar os resultados da qualidade, aderindo aos padrões e directrizes em vigor e recomendar a melhoria de procedimentos.
Requisitos
Domínio da cidade de Maputo e Matola;
Domínio de gestão de frotas;
Habilitações ao nível da 12ª Classe ou equivalente;
Nacionalidade moçambicana;
Frequência em ensino superior (preferencial);
Fluente em português e inglês (escrito e falado);
Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
Vaga somente para candidatos do sexo feminino;
Idades dos 18 anos aos 30 anos;
Excelente domínio de informática na óptica do utilizador, experiência profissional em funções similares (preferencial);
Disponibilidade para trabalharem regime de turnos em Full-Time ou Part-Time.
Perfil
Íntegra, rigorosa, disciplinada e responsável para assegurar o alcance dos objetivos do negócio na selagem/desselagem e rastreio de carga em trânsito numa base diária;
Proactiva e interventiva;
Motivada, paciente e meticulosa;
Contribuir positivamente para resolução de problemas;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Disponível para trabalhar fora de horas;
Orientada para os resultados.
Exigências
Carta de Candidatura;
Curriculum Vitae;
Foto tipo passe;
Certificado de Habilitações Literárias.
Nota: Indique a fonte da vaga na sua candidatura. Apenas os candidatas pré-seleccionadas serão contactadas.