A Royal HaskoningDHV pretende recrutar para o seu quadro pessoal, um (1) Contabilista.
Responsabilidades
Garantir a introdução atempada dos dados no sistema contabilístico, assegurando que estes estejam devidamente escritos e organizados atendendo os requisitos de pleno geral da contabilidade e legislação fiscal e os prazos;
Elaborar mensalmente as reconciliações entre contabilidade, os extractos bancários e o controlo extra-contabilístico;
Garantir o controlo e reposição de fundos de maneio dos colaboradores e os fechos das contas com a empresa;
Garantir que toda a documentação se encontra devidamente arquivada e facilmente localizável;
Manter actualizado mapa de imobilizado da empresa, e reflectir devidamente as alterações decorrentes na contabilidade
Auxiliar a liquidação das obrigações fiscais periódicas da empresa ( IVA, IRPS, IRPC, INSS);
Elaborar regulamente a reconciliação de todas contas do balanço;
Auxiliar no fornecimento atempado da Declaração anual de rendimentos dos trabalhadores, auxiliando no cálculo do imposto pessoa e no preenchimento, de formulários devidos para as actividades fiscais;
Atender atempadamente, de modo gentil e eficientes as solicitações da informação provenientes da direcção, pessoal e outras instituições;
Acompanhar a auditoria das contas locais, fornecimento de informação relevante e atendendo as solicitações relacionados;
Apoiar sempre que necessário a tesoureira e o processo de facturação;
Manter actualizados trimestralmente os indicadores das qualidades referentes ao processo comercial.
Requisitos
Nível Médio de Contabilidade ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças;
Experiência profissional mínima de três (3) anos em funções similares, com pelo menos dois (2) anos como Consultor;
Domínio de Excel;
Bons conhecimentos de Inglês;
Forte capacidade de planeamento, organização, implementação trabalho em equipe e sob pressão;