A Creative Associates International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Procurement.
Sumário do Projecto
A Creative Associates é a organização líder de um programa financiado pela USAID, com a duração de cinco anos, com o objectivo de melhorar os resultados de leitura e escrita do primeiro ciclo de ensino nas províncias de Nampula e Zambézia. Para atingir o seu objectivo, o programa centrar-se-á em três áreas principais de intervenção: 1) melhoria de qualidade do ensino da leitura e da escrita nas classes iniciais do ensino primário; 2) melhoria do sistema de apoio ao ensino da leitura e escrita nas classes iniciais, nas províncias-alvo; e 3) aumento do envolvimento dos pais e da comunidade na melhoria das habilidades de leitura nas classes iniciais.
Resumo da Posição
O Gestor de Procurement é responsável por supervisionar a aquisição de bens e serviços para as actividades do programa, incluindo sub-acordos, gestão directa e supervisão e da equipe de procurement, incluindo solicitação de cotações, avaliação de propostas e qualificação de fornecedores, de acordo com os procedimentos da USAID.
Requisitos
Experiência profissional geral de, pelo menos seis (6) anos profissional e experiência de quatro (4) anos na gestão de Procurement e Logística, em programas financiados pela USAID ou outros doadores internacionais;
Experiência de pelo menos dois (2) anos na supervisão, gestão de equipas em contextos operacionais complexos e desafiadores;
Excelentes habilidades de manutenção de registos e documentação;
Disponibilidade para viajar pelas províncias de Nampula e Zambézia;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, incluindo gestão de conflitos e de gerir pressão.