AMASI – Associação dos Educadores dos Consumidores de Água
AMASI
A Associação dos Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação.
A AMASI está a implementar o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Cabo Delgado, Nampula e Niassa) com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa.
A AMASI está a recrutar 1 (um/a) Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação, baseado na Província de Nampula – Cidade de Nampula.
A posição de Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação tem uma responsabilidade global de assegurar a recolha, análise e reportagem de dados de qualidade recolhidos das actividades do projecto na província de Nampula. Ele/ela será responsável pela provisão de formação e assistência técnica a equipa de M&A, a verificação de dados, apoio ao Gestor de M&A, na implementação da agenda de pesquisa, e apoio na melhoria do sistema de M&A do Projecto.
Ele/ela articula com todos os colegas no escritório Provincial (equipa técnica, de finanças e M&A) e é o ponto primário de contacto para as questões relacionadas com a M&A na província.
Trabalhará com outros parceiros do Governo Americano na implementação de todas componentes do projecto em todas as matérias ligadas a M&A e gestão de dados sempre que necessário.
Nota: Preencha devidamente o formulário de candidatura. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Reporta ao: Gestor de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem
A AMASI é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos.
Não toleramos fraude, corrupção, qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários.